Outro dia sem ele, ela não podia mais agüentar isso, ele era tudo para ela, mas foi ela que escolheu tudo isso, não foi? Mas isso adiantou para alguma coisa pelo que disse, agora ele voltava cedo para casa e se dedicava muito mais na banda.
Mas estava ficando impossível chegar em casa do trabalho, olhar para o celular, pensar em ligar para ele, e lembrar que, bem, ele não estavam juntos.
Outro dia sem ela, ele nunca quis tanto voltar no tempo, e refazer tudo de novo, não fazer nada de errado. Ele definitivamente era o cara mais estúpido do mundo, deixar a menina esperando, não cumprindo as suas promessas por não estar por perto, e nem ao menos ter tempo de pedir para ela ficar, porque ela já tinha ido.
A única coisa que estava o mantendo vivo era a banda. Ele ensaiava, fazia algum show e ia direto para ou hotel que estava, ou para casa, às vezes saía, ia ao lugar onde conheceu , apenas para lembrar.
Era mais ou menos 11 horas da noite, e o pub não estava muito cheio, apenas algumas pessoas sentadas nas mesas, ou no balcão, isso era muito estranho para uma sexta-feira, mas estava tudo bem. Duas das pessoas que estavam lá não pareciam muito bem, e adivinhem quem eram? Se você falou e , você acertou. Se eles tinham se visto? Não, bem, não até aquele momento.
- Outro drink, por favor? – Duas pessoas pediram ao mesmo tempo, e quem eram? Eram eles, e adivinha? Eles se viram! E, bem, ela tentou fugir. MAS ele não deixou.
- Me deixa ir, – Apenas dizer o nome dele fez o coração dela bater mais forte.
- Por favor, me escuta por 5 minutos, só isso que eu te peço. – Ele precisava se desculpar, não ia desistir.
Ela o encarou, ele estava com o cabelo comprido, mas continuava bonito como sempre.
Ele a encarou, e viu nos olhos dela o quanto mal ela estava, não estava sorrindo como sempre fazia.
- Hoje não, por favor, amanhã quem sabe, no parque se você quiser mas...
- Que diferença faz se eu falar com você hoje ou amanhã? Eu vou continuar apaixonado por você e nenhum dia a mais ou a menos vai mudar isso. Eu fui estúpido, eu não tinha visto como você era importante pra mim, e isso está me deixando louco! – Ele já não estava pensando no que falava, apenas repetiu o que seu coração o falava desde quando ela foi embora.
- ...
Lágrimas? Bem, ele estava chorando e ela não estava longe disso. Todos lá estavam assistindo, mas ele não estava ligando. Ele a queria de volta!
- , eu preciso de você!
- , por favor...
- Eu te amo, e você sabe disso – Ele olhou para todos os lados, procurando desesperadamente alguma coisa. – Espera um momento, por favor.
Por algum milagre, tudo que ele precisava estava ali! Aquela música que ele escreveu e aquele brinquedo que ele achou tão idiota quando achou em seu quarto.
Ele desamassou o papel e pegou o tal brinquedo, que na verdade era um anel de 25 centavos provavelmente, voltou a olhar para ela, e só pôde falar, ou melhor, cantar.
- I'm sorry, for breaking all the promises that I wasn't around to keep. If only... This time is the last time that I will ever beg you to stay, but your already on your way. (Me desculpa, por quebrar todas as promessas que eu não estava em torno de manter. Se apenas... Esta vez é a última vez que eu irei te pedir para ficar. Mas você já está em seu caminho.)
Ele estava perfeito ali, cantando para ela, ela já tinha tomado a decisão, mas como se não bastasse, agora ele estava ajoelhado, com um anel de plástico com um brilhantinho na ponta.
- Por favor, volta pra mim? – Os olhos dele estavam a encarando, como quem pedia desculpa por o que tinha feito, e se possível, por o que ainda iria fazer.
Nesse tempo que ela o observava, suspiros de algumas mesas vinham, algumas falando para outra que queriam um namorado daqueles.
- FICA COM ELE! – alguém de alguma mesa gritou, mas ela não precisava que alguém falasse para ela ficar com ele, ela já sabia o que queria, sabia a resposta perfeita. Ela segurou as mãos dele para ele levantar, olhou mais uma vez em seus olhos e respondeu o que já era óbvio.
- Para sempre.
E ele a beijou.
______________________________
N/a: Olá Olá! E como eu disse aqui está a segunda parte de This Love! inspirada para o aniversario do Joe (é do Jonas Brothers!) que foi dia 15/08, eu escrevi a fic com ele, mas coloquei como mcfly, porque a primeira parte estava como mcfly! A musica de inspiração alem de This Love é Sorry, dos Jonas Brothers, É LINDA! ESCUTEM! E não esquecendo MUITO obrigada pelos comentários da primeira parte, vocês não tem noção, eu quando eu abri a fic e vi que tinha comentários! Eu surtei de felicidade! Achei que ninguém ia ler. Haha. Enfim, antes que isso fique maior que a fic, me deixem feliz comentando, mesmo se for pra fala que fico péssimo. Beeijos!
comments powered by Disqus