This girl that moved just up the road from me
She had the nicest legs I've ever seen and back then
She wrote me letters just to say she loved me
But now her face is just a memory
De pensar que ela já foi minha, que já esteve em meus braços; não sei por quê, mas dói.
Ela escrevia cartas só pra dizer que me amava... Mas isso faz tanto tempo.
Now that 7 years have gone
And I've grown up and she's moved on
but somehow I'm still holding on to her
Fazem sete anos. Sete anos em que eu pensei que ela voltaria, que ela voltaria pra mim; ilusão. Mas ainda estou preso a ela. O amor de verdade nunca acaba, mas nunca pensei que a amasse tanto. Quando durmo, é com ela que eu sonho, a lembrança dela me persegue.
I've still got so many unsaid things that I wanna say and
I just can't wait another day
I wish she knew I still wait up
wondering if she will remember me
but there's no way for me to know
Ainda tenho tanto a dizer. Quero que ela saiba, vou fazer com que ela saiba.
Peguei meu carro e dirigi em direção à casa que me lembrava ser a dela. Será que ainda morava no mesmo lugar? Espero que sim.
Afinal, eu tenho que vê-la, tenho que dizer que, mesmo depois de tanto tempo, eu ainda a amo como amava naquele tempo. Sete anos atrás. Será que ela ainda se lembra de mim?
Now she's got pregnant with her baby
It feels like she's slipping away from me now that
She's getting married I'm in misery 'cause her fiance's
so much bigger than me
'Cause he works out a lot
and there's not much that he ain't got
and right now im losing the plot along with her
Cheguei àquela casa rosa de que eu me lembrava tão bem. Abri o pequeno portão branco e entrei, mas não toquei a campainha, não. Eu ainda queria ver a árvore, a nossa árvore; minha e da . Era por ela que nós entrávamos em casa depois dos nossos passeios noturnos secretos.
Sorri àquela lembrança. Era tão bom lembrar dela. Era tão quente, tão confortável. Queria ter essa sensação pra sempre.
- ? – Aquela voz. A voz dela. Me virei.
I've still got so many unsaid things that I wanna say and
I just can't wait another day I wish she knew I still wait up
wondering if she will remember me but there's no way for
me to know
And I want her to know
Before she's married and has her baby
That I need her
- ? – Ela estava tão diferente. Mas claro, antes nós éramos só adolescentes, pré adolescentes, quase. Agora ela era uma adulta, tinha vinte e um anos, era uma mulher, mas nos olhos dela eu ainda via a minha menina.
- O que você está fazendo aqui, ? – Coloquei meu dedo nos lábios dela. Eu sabia que estava sendo infantil, muito infantil, mas eu precisava que ela me escutasse. Ela tinha que me escutar de qualquer maneira.
- , só me escuta. – Ela ficou parada, esperando. – Eu ainda te amo.
- , olha... – Eu a interrompi.
- Deixa eu terminar, por favor. – Ela se calou e esperou de novo. – Eu te amo mais que tudo, eu nunca te esqueci. Eu ainda não sei porque terminamos, sinceramente, eu não sei. Só o que sei é que quando eu fecho os olhos, é você que eu vejo. Quando eu bejo alguma garota, é em você que eu penso. Quando eu durmo, é você que está nos meus sonhos. Eu só penso em você, nos últimos sete anos tem sido assim. Aliás, tem sido assim desde que eu me lembro. Você entende ? Eu não existo sem você! Eu preciso de você! Eu sei que você vai se casar hoje, sei que você está grávida, mas eu te amo tanto, eu te amo de verdade, , como ninguém nunca mais vai amar. Volta pra mim, por favor!
Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas, tinha uma expressão estranha no rosto, não me entendam mal, ela estava linda, mas eu nunca fui bom em “ler” o sentimento por trás da expressão das pessoas. Nunca.
Ela abriu e fechou a boca várias vezes, como se fosse falar alguma coisa. Quando ela finalmente conseguiu falar, eu me rompi por dentro. Nunca tinha sentido algo assim. Por que eu demorei tanto a perceber que era ela a única na minha vida?
- , vai embora! – A voz dela estava fraca, como se fosse chorar, mas ainda sim era uma ordem. Uma ordem que eu me recusava a seguir.
- ... – Ela não podia fazer isso comigo. Eu não podia deixar ela escapar assim.
- , por favor, vai! – Agora ela estava chorando. Ela virou as costas e entrou na casa, me deixando ali, sozinho.
I've still got so many unsaid things that I wanna say and
I just can't wait another day I wish she knew I still wait up
wondering if she will remember me but there's no way for
me to know
Saí dali arrasado, mesmo sem querer tinha acumulado esperanças no meu peito, por mais gay que isso possa parecer.
Entrei no meu carro e dirigi por horas, anos, séculos, milênios, eu não sei ao certo. Eu estava perdido e agora eu sabia perfeitamente a razão. Era como se eu não existisse mais, como se tudo tivesse acabado no instante em que eu saí da casa rosa, mas algo em mim ainda acreditava, ainda tinha um fiapo de esperança em mim.
Sem perceber dirigi até o nosso lugar favorito na cidade, meu e da . Era um morro, de lá de cima dava pra ver boa parte de Londres, mas não a parte nobre, era a parte feia da cidade, a parte pobre, mas eu e não dávamos à mínima pra isso, aquele era o lugar mais lindo de Londres à noite, com todas as luzes acesas naquelas casinhas de tijolos desbotados. Eu e sentávamos no único banquinho que tinha naquele morrinho e ficávamos lá, olhando as luzes, conversando, nos beijando... Fazia tanto tempo.
De repente começou a chover, mas eu não queria sair dali. Simplesmente me deixei ficar naquele banco que me trazia tantas memórias. Deixei que a chuva caísse sobre mim, queria que a chuva me levasse embora, mas era impossível.
- ! – Rápidamente me virei. Não dava pra acreditar no que eu estava vendo. estava ali, minha menina estava ali, na chuva, de vestido de noiva, a maquiagem manchada, o rosto dava a certeza de que tinha chorado, ela estava mais linda que nunca. Eu fiquei sem reação.
- ! Porque você sempre faz isso?? Porque você sempre aparece do nada, tira todas as minhas certezas e muda tudo na minha vida? – ela falava em um tom acusatório, mas eu sorria, um sorriso bobo na cara. Eu devia estar parecendo um grande idiota, mas eu não estava ligando pra isso. Ela estava ali! Ela tinha me escolhido. E eu a amava, mas continuava sem reação alguma.
- E porque, me diz, porque é que eu te amo ainda mais por isso? – Agora ela também sorria, mas ela não parecia uma boba idiota, feito eu assim, não; ela parecia a minha menina, só isso. Ela se jogou nos meus braços, que estavam abertos pra ela, como sempre estiveram nesses sete anos, mesmo sem eu ter notado.
- Eu te amo! – Eu disse, abraçando-a o mais fortemente que eu pude. – Eu te amo, te amo, te amo. – repeti.
- Eu também te amo, e sou sua, hoje e pra sempre. – ela suspirou. Ficamos ali, abraçados, até a chuva cessar e cair a noite. - Eu te amo mais que tudo. – ela repetiu.
Aquilo era tudo que eu queria ouvir.
Nota da autora: Hei cats:)) Como vai a videenha de vocês? Pq a minha tá um tédio total, e acho que o tédio me inspira a escrever fiics, fato. E aah, as dramáticas não me culpem pelo happy end, eu sou clichê, ok? Adoro finais felizes e aquele “viveram felizes para sempre”, eu acredito muito nisso... Eu bem ia contar a história dessa fic aqui, mas ai essa N/a ia ficar gigante, que nem a de “Dear” e ninguém ia ter saco pra ler até o fim, outro fato. Mas então, espero que vocês tenham gostado da fiic, porque eu amei escrevê-la... aliás, eu descobri que amo escrever, que meigo, hein? A, e agradecimentos especiais às minhas beeeests: Isa, Stellinha, Emilly e Paulinha, eu amo vocês, suas vaquinhas(L... Beijos pra Báa, pela sua quedinha[/lê-se penhasco] pelo David Williams e o Afrika, os seres mais gatos do mundo –qq, obrigada à Daniee, betinha dessa fic, thank you amr!
E obrigada a você que leu minha ficzinha e está lendo esse N/a até o fim, você é um santinho, ou uma santinha, whatever! E, aaaa... beijos pras meninas da fic do duba[/DUBAMEADUBA –q] e pras Jones mais divertidas ever: Brê, Bia e Kah, amigas da tag, beiJONES pra vocês, amores!