TOMORROW Escrita por Arthur Mello l Betada por Japeka
Prólogo
Eu queria entender o motivo da ida de Edward para Inglaterra e me deixar aqui ao lado de Alice que me protegia de uma certa maneira, mas ela teve que ir... E Veronica está aqui.
1. Clã Inimigo
Eu estava só com 99% dessa segurança que Edward me colocava estava com muito medo desses últimos meses que ele me fazia como uma ótima companhia eu dormia ao seu lado toda vez que Charlie iria dormir as cinco da manhã ele me dava segurança como uma livre borboleta e dizia que eu era uma pessoa onde ele não voltara para os Volturi novamente se não Aro poderia mata-lo desde nosso primeiro encontro Aro tentava disfarçar que não iria com a minha cara.
Estava na escola chegando em minha picape com o som das Spice girls estava ouvindo a interrupção da música dizendo que havia morte de três pessoas no começo do bosque de Forks estava apavorada pensando que era Victoria.
Chegando na escola Edward já me esperava com uma camiseta cinza perto do seu Volvo prateado ele estava como uma escultura divina de ouro.Bati a porta da picape dando um beijo em Edward ele dizendo:
- Amor você está magnifica. - Seus olhos dourados fixados em mim.
- Obrigada pelo elogio, devia fazer isso sempre.
- Não preciso, só de ter você ao meu lado já é magnifico! - Ele respondeu e eu o abracei.
Tocou o sinal da escola eu não queria deixar Edward ir para aula de Espanhol e eu não queria fazer Cálculo com Jéssica novamente.
Estava com muita pressa e eu não poderia deixar minha vida humana eu queria me transformar em uma vampira o mais rápido o possível.
A aula terminou eu já queria ir para casa do Edward pois iria almoçar lá com Esme e Carlisle, Rosalie e Emmett estavam em Buenos Aires lá eu sabia que estava chovendo era uma segurança para a identidade deles.Um dia fiquei surpresa com a ligação de Rosalie.
Edward me chamou para ir em seu carro, Jasper estava com minha picape. Eu estava conversando sobre minha transformação ainda e pensando sobre o pedido de casamento de Edward, Victória estava em Vancouver pelo o que eu soube de Jacob e Sam.
Estava na casa de Edward quando eu observava um quadro de Carlisle e um homem ancião eu perguntei a Edward:
- O Que é aquela foto de Carlisle?
- Ah! É um membro da familia Sanders
- Sanders? - Perguntei a Edward.
- Era um Clã mais antigo que o nosso. Houve um desentendimento deles com os Volturi que era sobre uma linda mulher chamada Veronica ela era humana e os Sanders a transformaram a pedido dela, ao descobrir ela se casou com esse homem do quadro por interesse, Alexander Sanders, ele tinha o dom de criar ilusões e Veronica podia absorver toda a alma de uma pessoa. Eles tiveram uma filha adotiva ainda bebê que teria seu futuro nas mãos de Aro, mas Veronica sequestrou a criança onde seus dons eram mais talentosos que Jane ou Alec, Veronica e Alexander foram perseguidos por meu pai que era amigo deles e Veronica fugiu Alexander foi morto por Carlisle e Aro. Desde hoje nossa família é inimiga dos Sanders.
2. Ataque
Eu estava na mesa ela estava vazia era de um vidro quando eu poderia sentir, ao lado de Alice ela estava mais atoa e eu sentia que algo iria acontecer comigo mesmo Alice vendo um ataque onde uma vampira apareceu rosnando para cima de mim eu estava com medo, Jasper e Edward a perseguiam mas ela estava querendo meu sangue.
Quando ela viu Carlisle ela pulou em cima dele e Edward tentando o proteger foi para longe com um ataque dela ela tentava o morder, mas era difícil.
- Alice leve Bella para o seu quarto. - Disse Esme.
- Eu sei. - Disse Alice.
- A humana vai ser minha. - Disse a vampira.
Edward estava combatendo uma vampira ele leu os pensamentos dela e disse quem era, era Morganna Sanders ela quer vingança de Carlisle pela morte do pai e vingança pela mãe que ordenou sua vinda.
Ela está na Inglaterra planejando vim a Forks junto a Samuel e Luca dois vampiros do clã Sanders
eu perguntei que tipo de poder ela tem que Aro quis tanto.
- Edward qual o poder dela?
- Ela tem uma dupla personalidade, uma boa e ruim. - Disse ele.
- Alice me levará para casa.
- Eu sei. - Disse ele.
Carlisle estava machucado a vingança de Morganna era intensa que ela me queria não sei qual o motivo ela queria palpitar do meu sangue, experimentar e poderia dá essa liberdade para Morganna, mas seria como uma traição a Edward e Carlisle.
3. Ida, talvez sem volta
Estava com muito medo Charlie estava comendo perguntara o que haveria acontecido eu não o respondi fui para o meu quarto Edward estava lá e disse para mim:
- Bella, sinto muito vou ter que ir atrás de Veronica.
- Vou ficar sozinha outra vez? - Perguntei.
- Não Alice e Jasper vão ficar, Emmett e Rosalie voltam daqui a uma semana.
- Eu ficarei sobre segurança de Alice? - Perguntei.
- Você não estará segura com Morganna aqui. - Disse ele.
- E se ela me morder, eu sobreviver eu ainda terei você? - Perguntei.
- Bella, você será uma Sanders... - Disse ele.
Eu deixei ele ir dando um beijo que talvez nunca mais iria ter novamente eu não poderia deixar Morganna me morder se não iria lutar contra Edward.
Ele teria que ir até a Inglaterra para achar Veronica e mata-la.
Eu estava com muito medo de não ter mais Edward ao meu lado que eu chorava toda madrugada e Alice vinha me acalmar eu acho que era os mesmos pesadelos de quando ele foi a Volterra eu chorava aos braços dela enquanto Edward proucurava Veronica.
No dia seguinte estava caminhando pela estrada quando no caminho conversava com Jacob, Alice sabia que eu estava segura a ponto de não gostar de Jacob mas ela permitia, Edward me ligava de vez em quando ele sabia do paradeiro de Veronica e eu queria saber de Morganna saber se estava salva.
- Soube que tem uma vampira te perseguindo. - Disse Jacob.
- Me persegue para eu matar Edward e o resto dos Cullens. - Disse a ele.
- Entendo, avisarei a Sam para te vigiar você e Charlie. - Murmurou Jacob.
- Alice e Jasper também estão fazendo isso ok.
- Entendo quanto mais armadura melhor. - Falou Jacob que me fez rir.
Morganna me perseguia a cada dia e eu percebia que Jacob lutava com ela como lutava com Victoria que estava bolando algo para me matar.
Eu sentia um medo sub-humano.
4. Regresso
Edward voltou contou que matou Veronica sugando todo o seu sangue eu habitava o julgamento de uma dor que Morganna iria me perseguir a cada dia
Morganna saberia da noticia em breve quando eu decidiria ir a campina com Edward para beijar e abraçar ele como eu sempre fiz quando eu deparei com Morganna e ela me perseguia com uma velocidade imensa Edward me protegeu levando uma mordida no braço e ele me jogou eu bati levemente contra uma árvore sangrando a cabeça quase ficando inconciente.
Jacob aparecera e me leva-la sobre suas costas e Edward vira, ele ainda tentando mata-la e ela querendo mata-lo profundamente eu chorava nas costas de Jacob.
- PARA!
Jacob se transformou em humano e perguntara:
- O Que houve Bella?
- Ajuda o Edward por favor, por mim. - Implorei a Jake
- Jake por favor...
- Ok, Bella daqui você pode ir a estrada é logo ali. - Disse ele
- Obrigada Jacob... - Derramei uma lágrima e ele me beijou no rosto
Edward estava ferido quando Jacob apareceu e deu uma mordida no rosto dela enquanto ela lutava com um lobisomem eu estava ligando para Alice urgentemente, logo em seguida ela apareceu.
A luta continuava quando Edward preparou para matar Morganna ele disse a Jake:
- Segura ela pelo ombro.
- Snunff. - Rosnou Jacob.
Ele a segurou pelo ombro Edward preparou sua mão direita e arrancou o coração de Morganna como fez com Samuel e Luca antes de matar Veronica.
O Clã Sanders estava completamente morto e acabado.
Epílogo: Perdão
Eu voltara no bosque com Alice para ver o que acabou acontecendo com Jake e Edward e vi o corpo de Morganna no chão e olhei para trás onde me lembrava de Laurent na campina quando Jake o matou.
Edward virou-se a Jake e perguntou:
- Por que me ajudou?
- Bella me pediu, me implorou ela não vive sem você.
- Obrigado Jake...
Logo em seguida Jake foi desaparecendo pela floresta eu abracei Edward e fui para casa dele.
Disse a Edward:
- Perdoe Jacob...
- ...
- Edward...
Ele não me respondeu e eu olhei em sua face triste radiante que eu queria que tivesse uma amizade com Jacob.
VEJA O QUE VAI ACONTECER EM Magic Of The Moon:
Prólogo:
Quando eu sabia o que cada movimento faria por perto só Edward poderia me salvar desse pesadelo me salvar do descontrole de um lobisomem que não era da tribo de Jake, o que eu poderia fazer gritar socorro não era a solução para um problema exatamente inexplicável.
1. Sensação
Meu pai me acordou era sete e meia da manhã quando eu gritei rapidamente "ensaio da formatura" meu pai não era um daqueles homens que saberia a hora certa de fazer o que tiver que ser feito não era tão complicado ter uma versão menos importante daquelas vezes que a gente olha bem para os olhos e vê muita coisa.
Era assim que eu queria com Edward que ele pudesse me dá um tempo e perdoar Jacob desde da luta deles e Morganna não sabia que Victoria estava morta seus cabelos ruivos penetrados sobre um balançar do vento assim que tudo acabasse indo ao fim desses tempos.
Eu tinha que visitar Emily já não via ela um bom tempo na verdade nunca mais vi ela...
Saí de casa com a minha mochila Angela havia me ligado para saber se eu vou para o ensaio de formatura eu estava só um pouco nervosa eu sentia sempre uma sensação que eu estava correndo perigo. Não era tão simples pensar o que era para ser pensado ter uma certa forma ou maneira de ver cada problema.
Dirigia calmamente parei no sinal observava um caminhão de toras quando me virei e vi uma árvore balançando com o cabelo ruivo podia perceber que era Victoria, mas não era só uma alucinação minha novamente essas sensações de pesadelos eram o que me prejudicava desde da morte de James.
Cheguei na escola Edward já me esperava com um presente de 10 meses de namoro eu o abracei e perguntei:
- O Que é isso?
- Presente de 10 meses amor. - Disse Edward.
- Obrigada. - Dei um beijo colado nele.
- Edward eu acho que Victoria está vindo atrás de mim... - Disse preucupada.
- Alice não teve nenhuma visão, por enquanto. - Disse ele.
- Entendo, vamos Angela e Eric estão nos esperando. - Eu lhe disse.
Ao acabar a formatura pedi a Edward que não me deixasse em casa pois iria a reserva para ver Emily no entanto Edward permitiu que eu vesse Emily.
Eu fui a casa de Jacob e Billy me atendeu dizendo que não estava:
- Bella, ele foi atrás de Victoria.
- Outra vez... - Reclamei.
- Ele não quer ver você morta,eu liguei para Sam vim te buscar. Soube que você quer ver Emily.
- Sim, ela é uma amigona. - Disse a Billy.
Sam já havia chegado ele caminhou comigo até sua casa ele gritou o nome de Emily e ela dissera pra mim:
- Quanto tempo Bella.
- Sim. - Dei um abraço nela. - Você tá bem? - Perguntei a Emily.
- Sim, fique pra almoçar é espaguete. - Disse ela com uma franquia.
- Ótimo, ficarei. - Disse a ela.
- Logo, Jake e Embry chegarão ok!
Eu estava só insegura o espaguete estava bom, mas Jake não chegava de certa forma eu já ficaria preocupada com ele desde da morte de Morganna que foi a cinco semanas atrás.
Jake chegara sai da cadeira e dei um abraço nele com uma complicadez absurda.
- Sam, Magrestos voltou. - Disse Embry.
- Não acredito... - Disse Sam.
- Ele tá atrás da Bella. - Disse Embry.
- O que, qual o motivo? - Perguntei desesperadamente.
- Você namora o Edward, você não pode vim aqui se não ele te mata. - Disse Emily.
- Jake leve Bella pra casa. - Disse Sam.
. . .
N/A: Hey Guys, essa é minha primeira fic de Twilight ! Espero que vocês tenham gostado e eu comecei a escreve-la por causa do meu grande vício de Twilight espero que vcs tenham gostaado muito da minha história que fala de uma traição corrompida de uma amizade e a vingança de familia! Enjoy!