Será que uma semana pode mudar a vida de alguém para sempre? Não sei quanto a suas, mas a minha mudou. Vou contar-lhes minha história.

Meu nome é , sou brasileira, mas me formei em jornalismo em LA e aqui segui minha vida trabalhando em uma grande editora - escrevo para uma revista adolescente “Teennagers”. Faço entrevistas, escrevo matérias, enfim, faço de tudo um pouco, mas apesar de trabalhar tanto, posso dizer que amo o que faço, e gostaria de contar algo que aconteceu graças ao meu trabalho, e mudou minha vida.

Numa sexta-feira, eu estava em minha mesa arrumando umas coisas, quando minha “chefa” veio até a mim, me avisando que eu iria fazer uma matéria com o Jonas Brothers, seria algo como “Uma semana com o Jonas Brothers”. Adorei a idéia, mas fiquei meio nervosa, porque quando mais nova, eu era super fã deles, e tipo, eu iria passar uma semana inteirinha junto a eles, acho que antes daquilo o mais perto que eu cheguei deles foi numa entrevista coletiva que eles deram à imprensa sobre o novo CD onde eu sequer fui percebida no meio de tantos jornalistas.

Primeiro dia: eu e o fotógrafo chegamos à casa dos Jonas, e logo somos recebidos pelo Jonas.
‘Olá!’ disse simpático ao abrir a porta.
‘Oi, bom dia, eu sou , a repórter, e esse é o , nosso fotógrafo.’ Disse o cumprimentando.
‘Ah, sim, é um prazer conhecê-los.’ Disse fazendo sinal para que entrássemos. “Nossa como ele é lindo!” Pensei ao ver seu sorriso. Entramos e cumprimentamos toda a família, são pessoas muito simpáticas, e posso afirmar que meu nervosismo aumentou quando eu vi o se aproximando para nos cumprimentar, ele sempre foi minha maior paixão quando mais nova.
‘Oi, sejam bem vindos.’ Disse nos cumprimentando.
‘O-oi, obrigada.’ Disse um pouco sem graça.
No primeiro dia conversamos bastante, nos conhecemos melhor, principalmente eu e , nós tínhamos muito em comum, achei incrível nossa afinidade.
‘Hey , posso te chamar de , né?’ Perguntou .
‘Claro que pode...’ Disse sorrindo.
‘Nós vamos jantar agora, chama o para jantar também.’ Disse ele encaminhando para cozinha. Jantamos, tiramos fotos, conversamos novamente e fomos embora, no dia seguinte eles teriam show para fazer.

Segundo dia: primeiro show.
‘Animada pro show?’ Perguntou .
‘Claro! Estou super ansiosa!’ Respondi animada.
‘Tomara que você goste!’ Disse sorrindo.
‘Porque vocês não assistem do palco?’ Disse nos levando para próximo ao palco.

‘Agora eu queria dedicar a próxima música aos nossos mais novos amigos, e , eles estão fazendo uma matéria com a gente, eles são da revista Teenagers.’ Disse fazendo sinal para que nos aproximássemos para que o público nos visse. Aproximamos-nos, puxou , e veio ao meu encontro passando o braço pelos meus ombros, e veio logo em seguida e me levou até a frente do palco junto com . O show foi fantástico, depois fomos a uma lanchonete.

‘E aí, , gostou do show?’ Perguntou .
‘Ah adorei!’ Respondi animada. ‘Só fiquei morrendo de vergonha quando vocês nos levaram lá pra frente do palco, com aquela multidão de gente...’ Completei.
‘Ah, mas é assim mesmo no começo, depois você se acostuma.’ Disse .
‘Amanhã temos outro show, vou fazer você cantar junto com a gente!’ Disse .
‘O quê?! Você 'ta louco, né?!’ Disse me engasgando com o suco, e eles se acabaram de rir.
‘Ah, , você vai...’ Disse .
‘Ah, é? E quem vai me obrigar, posso saber?’ Disse irônica.
‘Nós!’ Responderam em coro.
‘Nossa, 'to até com medo de vocês agora.’ Fiz cara de assustada e logo voltamos a rir. já havia ido embora, nosso horário de trabalho já havia acabado, mas mesmo assim, fiquei lá com os meninos, estava me divertindo como nunca.

Terceiro dia: segundo show.
Logo que cheguei, fui atendida por Frank, ele era um amor de criança.
‘Oi, !’ Disse ao abrir a porta.
‘Oi, querido. Como você está?’ Perguntei enquanto o abraçava.
‘'To ótimo! Entra, estão todos esperando por você, até o já chegou.’ Disse me puxando pelas mãos. Chegando lá, estavam todos na sala me esperando.
‘Bom dia, e desculpem a demora!’ Disse sem graça ao ver que todos estavam sentados a minha espera para começarem seus afazeres.
‘Sem problemas, , afinal, ontem o dia foi bem agitado, você deve ter ficado exausta..’ disse sorrindo.
‘Ah, com certeza, . Não sei como vocês agüentam toda essa maratona.’ Eu ri.
‘Nem nós sabemos!’ Disse com um lindo sorriso.
‘Vamos logo, , vamos tomar café.’ Disse levantando-se e me puxando para a cozinha, olhei novamente para a sala e todos ainda estavam sentados.
, você esta gostando de passar esse tempo conosco?’ perguntou , estávamos a sós na cozinha.
‘Claro! Estou adorando, vocês são muito animados e engraçados!’ Disse sorrindo.
‘Que bom que está gostando, o que você acha de irmos ao shopping depois do café?’ Perguntou.
‘Shopping de manhã? Nunca fui ao shopping de manhã, não tem ninguém.’ Disse estranhando a idéia.
‘Por isso mesmo, podemos ficar mais a vontade quando tem pouca gente lá.’ Respondeu.
‘Entendi, a vamos então!’ Disse animada. Logo a seguir, entrou na cozinha.
‘Estou atrapalhando alguma coisa?’ Disse frio.
‘Ah, fala sério, né, ?! Estávamos conversando sobre ir ao shopping hoje, depois do café.’ Disse simpática.
‘Hum... Só vocês dois?’ Perguntou ele, olhou pra mim como se fizesse uma pergunta e eu rapidamente respondi.
‘Claro que não, todos nós, né?!’ Respondi como se fosse óbvio, ele concordou. Sentamos, tomamos café, conversamos um pouco para a matéria, eu e meu inseparável amigo gravador. Eu o levava em todos os lugares, não podia desligá-lo, afinal era minha maior arma de trabalho. fotografou várias fotos da família na mesa, e logo após fomos ao shopping.

Chegando ao shopping, realmente, havia pouquíssimas pessoas.
Paramos em frente a uma loja de presentes, e entrou, e nós fomos juntos.
‘Nossa nunca tinha entrado nessa loja.’ Disse observando as coisas ao meu redor.
‘Claro, né, ?! Você não larga aquela sala por nada, nunca vi alguém trabalhar tanto quanto você! Até quando está em casa ela está trabalhando.’ disse .
‘Que isso, , fala sério! Tem que aproveitar a vida, você não pode se prender tanto ao seu trabalho.’ Disse , e todos concordaram.
‘Hey, ! Olha esse ursinho, ele tem até um pote de mel nas mãos.’ Disse se aproximando com um ursinho.
‘Nossa, que lindo!’ Eu disse ao vê-lo.
‘É pra você!’ Ele disse ao me dar.
‘Ah, obrigada, mas eu não posso aceitar.’ Disse sem graça.
‘Ah não, mas agora eu já paguei.’ Ele disse com cara de pobrezinho.
‘Não, . Eu estou trabalhando, é trabalho, não diversão.’ Eu disse lamentando.
‘Então, se eu te der o urso fora do seu expediente você poderá aceitar?’ Ele perguntou sorrindo, eu olhei para ele com cara de interrogação. ‘É... Tipo em um jantar, hoje depois do show.’ Ele completou com uma piscadela.
, ela trabalha, sabia? Acorda cedo, não tem tempo pra essas coisas.’ Disse o repreendendo, eu concordei balançando a cabeça.
‘Poxa...’ Ele fez cara de cachorro sem dono ‘Então eu te dou ele antes de você ir embora, já vai ter acabado seu expediente...’ disse com cara de esperto, eu sorri.
‘Vocês não acham que já esta na hora de irmos embora?’ perguntou .
‘Verdade, ainda temos que nos preparar para o show.’ Disse .
Fomos embora, passamos na casa dos meninos apenas para que eles se arrumassem, e logo seguimos para o local do show. Estávamos no camarim, mas logo saímos para que eles pudessem se trocar, depois de um tempo e , saíram e eu me lembrei de que havia esquecido meu gravador no camarim, peguei e voltei para assistir o show. Uma multidão de meninas histéricas gritando sem parar pelos meninos, o show foi ótimo, muito divertido, assim que acabou eu fui para casa e fui ouvir o que havia gravado durante o dia para ver o que seria aproveitado.

‘Você esta interessado na , né?’ Dizia a voz de .
‘Não sei, é diferente, sabe? Ela é muito divertida, e temos muitas coisas em comum.’ Respondeu
‘Já entendi...’ Disse .
‘Como assim?’ Perguntou .
‘Vocês dois vão acabar tendo um caso... Deu pra perceber hoje lá no shopping.’ Disse .
‘Por que essa pergunta, ? Você está interessado nela?’ Perguntou .
‘E se estivesse? Do que adiantaria, se você sempre ataca primeiro?’ Perguntou, parecia estar nervoso.
‘Mas você está ou não?’ Insistiu .
, esquece isso, eu só comentei.’ Respondeu.
‘Mas você não respondeu minha pergunta, está ou não?’
‘Segue com a sua vida, não precisa se preocupar comigo.’ Respondeu frio. ‘Vamos, ainda temos um show para fazer.’ Completou, e logo depois não ouvi mais nada.

Fiquei um pouco assustada, sinceramente, só conseguia ver uma forte amizade entre eu e . Ele era lindo e galanteador, mais nada além disso, como ele mesmo disse o que mais me encantava nele, era que tínhamos muitas coisas em comum, o que fazia com que tivéssemos mais contato.

Quarto dia: entrevista em um programa de TV.
No quarto dia, nos encontramos em frente à emissora que os entrevistaria. Chegamos e logo em seguida eles chegaram.
‘Olá!’ Disseram assim que chegaram.
‘Oi!’ Disse os cumprimentando.
‘E aí, preparada para um dia agitado?’ Perguntou animado.
‘Estou pronta para o que der e vier!’ Respondi mais animada ainda.
‘Então vamos nessa, pois estamos em cima da hora.’ Disse , olhei para , e vi que ele estava sério, talvez um pouco pensativo.
‘Está tudo bem?’ Perguntei me aproximando dele, estávamos um pouco mais atrás dos outros.
‘Tudo bem, .’ Respondeu com um sorriso amarelo.
‘Pois não parece. Aconteceu alguma coisa, dude? Talvez eu possa ajudar, e se não puder, pelo menos você vai ter desabafado.’ Disse dando uma piscadela.
‘Obrigada pela preocupação, mas...’
‘Anda logo, gente!’ disse interrompendo .
‘Acho que o está te chamando, vai lá.’ Disse .
‘Ele não está me chamando, está nos chamando. Mas, olha, depois quero saber o que realmente está acontecendo, nós quase não conversamos, .’ Disse simpática.
‘É, você e o que conversam bastante, né?! Não se desgrudam.’ Disse com um ar de ironia.
‘Ah, fala sério, né, ?! É que ele é divertido e nós temos muita coisa em comum...’ Respondi.
‘Sei, então depois nós conversamos.’ Disse me dando um beijo no rosto e entrando ao camarim.
‘Ok, boa entrevista.’ Disse meio sem-graça.

Correu tudo bem durante a entrevista, e logo que terminou, fomos para uma rádio, onde eles dariam uma entrevista ao vivo. No caminho para a rádio, foi conosco no nosso carro.
‘E aí, 'ta a fim de conversar agora?’ Perguntei a ele.
‘Conversar sobre o que?’ Ele perguntou.
‘Ah, qualquer coisa... Por que você estava desanimado hoje cedo?’
‘Nada demais, é que eu não acordei muito bem, entende?’ Ele respondeu.
‘Entendi... Mas e aí, já está mais animado?’ Perguntei.
‘Agora estou.’ Ele me olhou sorrindo, fiquei meio sem graça e sorri de volta.
Chegamos à rádio, havia dezenas de meninas na porta da rádio os esperando, gritando e se descabelando. Entrevistei algumas delas, eles deram alguns autógrafos, e logo entraram, foi bem divertido, os locutores eram muito engraçados, e as meninas que ligavam para rádio então, nem se fala, elas choravam ao telefone. Entendo bem como é isso, afinal, também já fui fã, mas já passei dessa época e hoje eu acho graça de todas essas loucuras. Após a entrevista da rádio, fomos a uma sessão de fotos, e eu estava morrendo de rir com aquilo. Os meninos fazendo várias poses hilárias, não tinha como não cair de rir.
‘Uhul... Sexy!’ Gritei quando pôs o dedo na boca, fazendo cara de modelo sensual.
! Mãozinha na cintura! , cadê a mão no joelhinho?! Vamos lá, quero ver vocês descendo até o chão!’ dizia e ria. Eu estava adorando tudo aquilo.
O dia deles terminou nos divertimos muito.

Quinto dia: dia de descanso.
No quinto dia foi o dia de descanso, ficaram em casa e, conseqüentemente, nós também. Foi um dia frio e chuvoso, daqueles bons pra gente ficar dentro de casa mesmo.
‘Hey, , vamos ver um filme!’ convidou, todos já estavam na sala.
‘Senta aqui, !’ e disseram juntos, e se olharam em seguida, estavam sentados no mesmo sofá, era grande, então eu sorri e sentei no meio dos dois.
‘Qual é o filme?’ Perguntei animada.
‘Eu sou a lenda.’ Respondeu .
‘Dizem que esse filme é muito bom.’ Disse , e todos concordaram. O filme começou.
Quando pôs seu braço a minha volta, não me importei, continuei vendo o filme e percebi que virou-se e olhou para o irmão na mesma hora, mas não disse nada.
‘Quem vai buscar mais pipoca?’ Perguntou .
‘É sempre quem pergunta.’ Respondeu , dando uma risadinha. bufou, e em seguida levantou-se e foi buscar mais pipoca.
‘Aproveita e trás mais refrigerante!’ Gritou .
‘É incrível como vocês adoram me escravizar.’ Disse assim que chegou e tornou a sentar. O filme foi bem legal, mas acho que não gostou muito, pois quando o filme acabou ele já estava dormindo há tempos! Mas também, coitadinho, estava exausto. O deixamos dormindo, enquanto isso, foi para o quarto, entrar na internet, me chamou pra jogar videogame com ele, chamei , mas ele disse que tinha outras coisas para fazer.
‘Ah! Assim não vale, você está roubando!’ Disse meio nervosa.
‘Eu não estou roubando, eu sou bom, é diferente!’ Disse gabando-se.
‘Você não conhece aquela tática que os homens sempre fazem, de deixar as mulheres ganharem, faz parte do cavalheirismo, sabia?!’ Disse me fazendo de vítima.
‘Ah, sim, conheço. Mas não sou como os outros, se uma mulher for ganhar de mim, tem que ser porque é boa, não porque eu deixei...’ Disse ele.
‘Eu vou me especializar nisso, você vai ver.’ Eu disse.
‘Isso foi uma ameaça?’ Ele perguntou.
‘Entenda como quiser.’ Eu respondi com cara da má, caiu na risada, e eu, acabei me rendendo junto.
‘Você é hilária!’ Ele disse e eu sorri. Ele foi se aproximando lentamente, no momento eu fiquei sem ação, quando eu já estava sentindo a respiração dele próxima a mim, a porta se abriu, era .
‘Erm... Desculpem. Podem continuar...’ Ele disse sem graça ao nos ver.
‘Ah! , não! Vem cá!’ Eu disse me levantando rapidamente e indo atrás dele, não se moveu.
‘Deixa ele, .’ Ele disse, mas eu fingi que não ouvi, e fui atrás de que estava meio nervoso.
?!’ O chamei.
, não foi minha intenção atrapalhar vocês, vai lá o deve estar te esperando.’ Disse de costas para mim.
‘Não gosto que falem comigo sem me olhar.’ Disse e ele virou-se pra mim. ‘O quê esta havendo, ? Você está estranho’ Eu disse me aproximando dele.
‘Não é nada, , pode ficar tranqüila.’ Disse forçando um sorriso.
‘Não parece... Vamos lá jogar comigo e o ?’ Convidei.
‘Não, eu só vou atrapalhar vocês lá...’ Ele disse desviando o olhar.
‘Como assim atrapalhar? Não entendi.’ Disse.
‘Claro que você entendeu, . Não se faça de desentendida pra mim, não.’ Ele respondeu.
‘Não, , eu realmente não entendi, porque eu e o não temos nada, somos apenas amigos.’ Eu disse.
, vocês não precisam ficar escondendo isso, todo mundo já percebeu que vocês tem algo mais além de amizade.’
, não me importa com o que os outros pensam, e sim o que eu penso. O , pra mim, é só um amigo, um amigo muito querido. Temos muitas coisas em comum, nos damos super bem, e é incrível como essa amizade nasceu tão de repente, e parece se fortalecer apesar dos poucos dias que passamos juntos.’ Desabafei.
Ele me olhou como se não tivesse acreditado em nada que eu tenha dito, então eu me virei e voltei para o quarto.
‘O que houve com ele?’ Perguntou assim que eu cheguei.
‘Ele acha que nós temos algo a mais do que amizade.’ Respondi um pouco nervosa, olhou para os lados e concordou com a cabeça.
‘E temos?’ Ele perguntou.
!’ Eu disse nervosa.
‘Esquece. Olha, , é porque nós temos estado muito próximos, então ele deve estar interpretando errado essa nossa relação.’ Disse , e a resposta dele fazia sentindo, então me sentei e voltamos a jogar, até que estavam batendo na porta.
‘Entra!’ disse sem desgrudar os olhos da TV.
‘Será que posso me juntar a vocês?’ Perguntou com um sorriso amarelo.
‘Claro, meu irmão, senta aí!’ Disse . Ele se aproximou olhou pra mim com um pequeno sorriso e sentou-se ao meu lado.
‘Toma, , pode jogar no meu lugar. A é muito fraquinha pra mim.’ Disse novamente gabando-se.
‘Ah, seu sem-graça!’ Disse dando um leve tapa nele. Rimos e começamos a jogar.
‘Ganhei!’ Eu falava alto, comemorando. ‘Depois você diz que eu sou fraquinha, !’ Completei mandando língua pra ele.
, você só ganhou porque eu deixei você ganhar.’ Ele disse gabando-se.
‘Mas pelo menos você não é como seu irmão, você é cavalheiro.’ Eu respondi, ele concordou.
‘Até parece! Ele 'ta se fazendo de bom moço, isso sim!’ Contestou , continuamos ali até que acordou e tivemos que ir embora.

Sexto dia: no estúdio.
No penúltimo dia fomos ao estúdio. Eles teriam que ensaiar novas músicas.
‘Olha que chique! Nós seremos os primeiros a ouvir as mais novas musicas do Jonas Brothers!’ Disse quando chegamos ao estúdio.
‘Vocês são vips!’ Disse com uma piscadela. Passamos a tarde inteira no estúdio. Saindo de lá cada um foi para sua casa, já estava tarde. Depois de um tempo que eu estava em casa, meu telefone tocou.
‘Oi, !’ Disse .
‘Hey, , como está?’ Perguntei, estranhando a ligação, mas tudo bem.
‘'To ótimo, . Amanhã é o ultimo dia, né?!’ Ele disse.
‘É, foi muito divertido, mas passou tão rápido...’ Eu disse com ar de lamentação.
‘Pois é, deve ser por isso que dizem que tudo que é bom dura pouco.’ Disse ele desanimado.
‘Ah, mas vê o lado bom da história, a gente pode se ver de vez em quando!’ Eu disse me animando.
‘Ah, sim, com certeza! , nós ficamos tão próximos, tão rápido, é muito legal essa ligação que nós temos.’
‘Também acho, nunca me aproximei tanto de alguém tão rápido, nós temos muita coisa em comum.’ Eu respondi pensativa, ele concordou.
, vem cá!’ Alguém chamou do outro lado.
, tenho que ir, estão me chamando, até amanhã!’ Despediu-se.

Sétimo e último dia: último show.
No último dia, fomos à casa dos meninos, e logo que chegamos, fomos atendidos pelos três.
‘Bom dia!’ Eles disseram em coro.
‘Bom dia!’ Respondemos também em coro.
‘Nosso último dia, que triste!’ Eu disse fazendo bico.
‘Claro que não, . Nós podemos nos encontrar sempre!’ Respondeu e eu concordei. Entramos e começamos o dia; logo após o café da manhã, fomos ao estúdio para alguns ensaios e a tarde fomos ao local do show. Antes do show, nos reunimos para o encerramento da matéria.
‘Eu queria que vocês soubessem que essa foi a melhor semana que eu já passei na minha vida, vocês se tornaram muito especiais para mim nesses últimos dias. Espero que nossa amizade não termine por aqui e que possamos levar isso durante muitos e muitos anos. Estou muito feliz por conhecer vocês no íntimo, passar esses dias com vocês... Enfim, acho que ainda não tive a oportunidade de dizer, mas, quando mais nova eu era uma grande fã de vocês e até hoje os acompanho. Ainda mais agora, que eu pude ver como vocês realmente são, minha admiração por vocês só cresceu, queria que vocês soubessem que isso foi muito gratificante, e vou levar essa semana pro resto da minha vida!’ Disse esse pequeno discurso e meus olhos ficaram marejados. Eu realmente estava emocionada, adorei passar aqueles dias junto a eles.
, acho que falo por todos quando digo que o prazer foi todo nosso de passar esses dias junto a vocês. Foi uma semana muito divertida e especial, pois ganhamos dois novos amigos, e essa amizade nós com certeza levaremos pro resto de nossas vidas. Vocês se tornaram muito especiais para nós também.’ Disse com um lindo sorriso e em seguida, veio até mim e, me abraçou forte, abraçando em seguida a . veio até mim, me abraçou e disse:
‘Você realmente se tornou alguém muito especial pra mim, , e eu nunca vou me esquecer desse tempo que passamos juntos.’ Ele disse ainda abraçado comigo, não sei porquê, mas senti um formigamento por dentro que eu não sei explicar. Foram para o show, que nem preciso dizer que foi maravilhoso, eles nos chamaram para o palco para nossa despedida, e não é que me fez cantar com eles?
Assim que acabou o show, fomos jantar em um restaurante próximo ao local. Durante o jantar conversamos, brincamos e rimos. Depois do jantar, nos despedimos e eu e estávamos quase entrando no carro quando me chamou, estava muito frio e estava sem casaco, então havia me emprestou o dele, e eu estava quase indo embora com o casaco.
‘Ah, , quase que eu vou embora com seu casaco!’ Disse ao lembrar-me, ele sorriu e disse em seguida.
‘Que isso, ! Mas não foi por isso que eu te chamei... O que você acha de jantarmos amanhã?’ Perguntou ele.
‘Ah, seria legal, já falou com o ?’ Eu disse virando-me para o carro onde estava para falar com ele, quando segurou meu braço.
‘Não, . Só nós dois.’ Ele disse.
‘S-só nós dois?!’ Perguntei um pouco assustada.
‘Sim, porque não? Nós nos damos tão bem, não é?’ Insistiu ele.
‘Erm, verdade... Ah, pode ser.’ Disse meio sem graça.
‘Então 'ta combinado! Eu te pego as sete, ok?!’ Disse ele animando-se, eu concordei. Ele me abraçou, me deu um beijo no rosto e saiu.
Observei-o enquanto ele caminhava até o carro e vi que estava parado ao lado da porta do carro, olhando para mim. Senti algo diferente ao vê-lo me olhando daquele jeito, mas não entendi aquele sentimento, foi estranho, acenei para ele e entrei no carro. Chegando em casa, fui encerrar minha matéria, quando lembrei-me que havia deixado meu gravador no casaco de , liguei para casa dos Jonas e atendeu o telefone.
‘Alô.’ Disse ele.
‘Oi , olha só... Faz um favor pra mim?’ Disse apressada.
‘Fala, . Quer que eu chame o ?’ Perguntou frio.
‘Han? Não! É que eu esqueci meu gravador dentro do casaco do , você poderia pedir a ele que levasse o gravador amanhã no jantar, por favor?’ Perguntei.
‘Jantar? Sei... Tudo bem, lembro sim.’ Respondeu ele.
‘Obrigado, dude! Até mais.’ Disse despedindo-me.

Oitavo dia: Jantar com Jonas.
‘Nossa! Como você está linda!’ Disse assim que eu abri a porta.
‘Obrigada, dude.’ Respondi envergonhada. ‘Trouxe meu gravador?’ Perguntei.
‘Eu esqueci, desculpe, . Quando sairmos daqui vamos lá em casa buscar.’ Disse ele.
‘Ta, né, fazer o que...’ Disse desapontada.
‘Mas agora você vê as cinderelas de hoje em dia não perdem mais sapatos, mas sim gravadores, vê se pode...’ Disse rindo, enquanto me pegava pelo braço e me acompanhava até a entrada do restaurante. Conversamos, rimos, até que chegou onde queria.
‘Sabe, , eu te chamei para jantar porque estava pensando... Nós temos tanto em comum, nos damos tão bem...’ Ele disse e me encarou por um breve tempo.
‘Aonde você quer chegar, ?’ Perguntei curiosa, mas com medo da resposta.
‘Então, se nós nos damos tão bem assim, nós combinamos. Você não acha que deveríamos tentar alguma coisa a mais?’ Perguntou ele, na hora me veio um nervosismo, um frio na barriga. Eu estava muito confusa.
‘Como o quê?’ Perguntei já sabendo da resposta. Ele aproximou-se aos poucos, fechei os olhos assim que senti sua respiração, e em seguida senti seus lábios tocando os meus.
De repente paramos e olhamos um pra cara do outro.
, não dá!’ Eu disse.
‘Definitivamente!’ Ele respondeu.
‘Foi como beijar meu irmão, fala sério!’ Disse já sorrindo.
‘Digo o mesmo, acho que nascemos para ser amigos.’ Ele disse sorrindo.
‘Amigos?’ Sugeri estendendo a mão para cumprimentá-lo.
‘Amigos.’ Ele disse me cumprimentando. ‘Pra sempre.’ Completou.
Continuamos o jantar como se nada tivesse acontecido como dois bons amigos.
‘Sabe, , eu tenho uma séria intuição.’ Ele disse com cara de pensativo.
‘Diga, dude, qual é sua intuição?’ Perguntei debruçando-me na mesa, apoiando meu queixo sobre minhas mãos.
‘Eu acho, quer dizer, tenho quase certeza, de que o está bastante interessado em você, só não quer me contar, porque acha que estamos tendo algo a mais.’ Disse ele, eu o olhei como se não tivesse entendendo.
‘Como assim?’ Perguntei.
, ele anda falando muito em você, e por diversas vezes me perguntou se estávamos tendo alguma coisa e etc. E naquele dia, que nós estávamos jogando vídeo game, que ele entrou você viu como ele ficou? Você sabe onde eu quero chegar, né, ...’ Ele disse me olhando nos olhos.
‘Acho que sei, mas não sei o que devo fazer... Sabe tenho uma confissão pra te fazer, você é meu amigo, e eu sei que posso confiar em você.’ Eu disse respirando fundo, para criar coragem pra falar.
‘Diga, honey.’
‘Sabe quando eu disse que era fã de vocês?’ Ele concordou com a cabeça. ‘Então, tenho que admitir que eu sempre tive uma certa paixão pelo , quando conheci vocês, e vi o , parece que aquela paixão havia voltado sabe, mas logo esse sentimento se confundiu, porque você era tão incrível, e nós tínhamos tanto em comum, que eu me encantei por você, então eu fiquei confusa sobre tudo...’ Completei.
‘Sei, mas e agora, você já esta mais decidida?’ Perguntou .
‘Talvez, agora eu percebi que nós nascemos para sermos amigos. Mas já sobre o , eu não sei.’ Respondi.
‘Que tal se vocês conversassem hoje, quando formos buscar seu gravador?’ Sugeriu ele.
‘Não sei, mas o que eu iria falar com ele?’ Perguntei.
‘A verdade, fala o que você sente.’ Disse ele como se fosse simples.
‘Não sei, talvez hoje não seja o melhor dia para uma conversa, quem sabe depois, é, depois nós podemos marcar alguma coisa, quem sabe...’ Respondi.
Não estava preparada para ter uma conversa daquele tipo com o .
Terminamos a janta e fomos para a casa do , chegando lá, assim que entramos na sala, vi descendo as escadas e indo em direção a cozinha.
‘Hey, !’ chamei.
‘Oi, . Como foi o encontro com o ?’ Perguntou ele me ignorando.
‘Não foi um encontro, , foi um jantar de amigos.’ Disse.
‘Sei...’ Ele respondeu como se não estivesse dando importância ao que eu disse. Fui até a cozinha atrás dele, enquanto estava lá em cima pegando o gravador.
‘Dá pra você me dizer o que está acontecendo, ?’ Disse já nervosa.
‘Do que você está falando?’ Ele disse nervoso.
‘Isso, . Você está me tratando com indiferença, e eu não tenho idéia do por que. Você não é assim, por que está fazendo isso comigo? Me diz!’ Perguntei apreensiva.
‘Por que você está insistindo tanto nesse assunto? Por que faz diferença o modo com que eu te trato?’ Perguntou ele.
‘Porque você não é qualquer um, , pelo menos não pra mim...’ Respondi abaixando a cabeça.
‘Como assim?’ Ele perguntou.
‘Esquece.’ Respondi.
‘Não, me diz, como assim?’ Ele insistiu.
! Achei o gravador!’ Gritou .
‘Está na minha hora, até mais.’ Disse me afastando.
‘Você não vai me dizer nada? Vai me deixar assim, sem nenhuma explicação?’ Contestou ele, eu ignorei e fui embora.
, nós tivemos uma pequena discussão.’ Disse para quando ele me levou até a porta.
‘Eu vou falar com ele, vou conversar e ver o que está acontecendo.’ Disse ele, eu concordei, me despedi.

Cheguei em casa e não consegui dormir, até que me ligou.
‘E aí, dude? Como foi?’ Perguntei ansiosa.
‘Olha, bem como eu imaginei, ele esta com ciúmes de nós, então eu expliquei a ele sobre nossa relação, que é só amizade e tal.’ Disse ele.
‘Mas então, o que ele disse?’ Perguntei.
‘Ele disse que acha que esta gostando de você, porque ele se sente diferente quando você esta perto, e não suporta quando nos vê muito juntos, ou seja, , ele está apaixonado.’ Disse .
‘Não sei não, ...’ Disse pensativa.
‘Disse pra ele que vocês tinham que conversar, e que a meu ver você parecia sentir algo por ele, pelo jeito que você falava nele.’ Disse .
‘Eu te mereço?’ Disse debochada.
‘Pior que merece.’ Ele disse e começamos a rir.
‘Hey, , tenho que ir. Amanhã eu vou terminar a conclusão dessa semana com vocês.’ Me despedi, e logo fui dormir, pra falar a verdade, não consegui dormir direito, estava imaginando em como seria minha conversa com .

No dia seguinte me ligou, mas eu estava no banho então ele deixou uma mensagem:
‘Oi, . Me desculpa por ontem, eu estava meio nervoso, que tal almoçarmos juntos hoje? É pra me redimir... Bom, quando ouvir a mensagem, por favor, me liga com a resposta.’

Assim que ouvi, retornei a ligação.
‘Oi, !’ Disse.
‘Oi, . E aí? O que você acha de almoçarmos hoje?’ Ele perguntou de imediato.
‘Ah, pode ser, mas eu só tenho 1h30m de almoço.’ Respondi.
, hoje é domingo, você não trabalha aos domingos...’ Disse ele.
‘Ah, é. Cabeça de vento a minha.’ Disse lembrando-me.
‘Então 'ta, eu te busco daqui a duas horas, ok?’ Perguntou.
‘'Ta ótimo.’ Respondi. Nos despedimos e eu fui correndo me arrumar.
A campainha tocou, era ele, me senti como se fosse meu primeiro encontro.
‘Nossa você está linda!’ ele disse fazendo-me corar.
‘Obrigada.’ Disse. Fomos ao restaurante, pedimos a comida, e começamos a conversar.
‘Olha, , me desculpe, eu perdi a cabeça ontem, não tenho direito de te exigir nada.’ Disse me desculpando, eu realmente não tinha direito de exigir nada dele.
‘Não, . Eu que fui um idiota, aliás, tenho sido um idiota, me perdoe.’ Ele disse isso com um jeitinho tão fofo que me fez derreter por dentro.
‘Claro, . Acho que agora estamos kits.’ Disse sorrindo.
‘Sabe, , eu tenho uma coisa pra dizer, mas eu não sei como...’ Ele disse sem graça.
‘Bom, também tenho algo para dizer, mas diz você primeiro.’ Ele me olhou respirou fundo e disse.
, olha, essa semana que passamos juntos, foi tão incrível que eu não sei como explicar. Nós nos divertimos tanto, e você se tornou tão especial pra mim sabe, o que eu quero dizer é, que eu estou apaixonado, .’ Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
‘Nossa, erm, eu iria te dizer algo bem parecido, a diferença é que você sempre foi minha paixão, e isso não é de hoje. Bem... Como você sabe eu era fã de vocês, daí você já pode ter uma idéia. Enfim, quando eu finalmente te vi, e pude falar com você, senti algo diferente, senti que aquele sentimento havia voltado, mas eu e o nos aproximamos tanto que eu acabei me confundindo, confundindo os meus sentimentos, sabe?! Mas depois do meu jantar com percebi que nascemos para sermos amigos, nada mais além disso. Percebi também, que você nunca deixou de ser minha paixão, e que esse tempo junto a você, só aumentou meu sentimento...’
Não consegui terminar o que eu tinha para falar, ele se aproximou de mim e me beijou. Me beijou como eu nunca havia sido beijada antes, me senti fraca, sem ação.
Foi assim, naquele dia o me pediu em namoro. Hoje, um ano e meio depois, estamos noivos, vamos nos casar daqui duas semanas. Nunca fui tão feliz.
Ah! Vocês devem estar se perguntando: “E a matéria?”. Bom, a matéria foi um sucesso, a revista bateu o recorde de vendas naquele mês e eu fui promovida.
Essa foi um pouco da minha história, espero que tenham gostado.
Beijonas.


Fim.


comments powered by Disqus