Um beijo a mais II
No último ano de escola tudo pode acontecer...
'Depois de um ano, não saia da minha cabeça. Tá sei que ele começou a namorar e tipo, ele pegou meu número, amiga. Prometeu que iria ligar para nós dois nos encontrarmos de novo. Mas até hoje nada. Só recebi uma mensagem dele falando que aquele dia foi especial pra ele e que ele não iria esquecê-lo nunca...'
'Ah, amiga isso deve ser difícil para você, mas nem sei' suspirou.
'Espero que ele pelo menos te convide para o casório.' Eu dei um sorrisinho.'E sua bestfriend também.'
Peguei um resto de hambúrguer de e taquei nela. E começou uma guerra de comida na nossa mesa. Depois foi para a mesa do lado e assim foi até a diretoria estraga-prazeres entrar.
Eu e começamos a cantar:
'Meeeeeeeeeeu pintinho amarelinho, cai aqui na minha mão. Quando quer
comidinha ele cisca o chão.'
'Você errou a letra!' Falei. Fiz uma cara de :x e pisquei o olho.
'Ah, assim se eu soubesse a letra.' Nesse momento ela fez uma cara de u_u
Do nada apareceu um anjo em minha vida, quero dizer na escola. Ele era lindo. Na hora eu esqueci do .
Definitivamente, o olhar daquele menino me fascinou. Na hora que eu o vi, meu mundo girou muito rápido. Não sabia se caía, se pagava um mico ou se eu me rendia.
'Que gato.' Todo mundo me olhou. 'Acho que pensei alto demais,ou não?'
O novato começou a rir da minha cara. Todo mundo seguiu o menino e começaram a rir de
mim, e eu desatei no chão. Aquele menino fofo estava dando em cima de mim. Não podia ser.
Por um momento eu pensei em virar uma emo e me suicidar mas não antes de conhecer aquele menino.
Levantei da minha mesa, e rumei ao menino.
Eu tampei o sol dele e ele disse sem olhar pra mim:
'Quem é a puta....' E ele olhou pra mim.
Naquele momento meu mundo parou. Aqueles olhos verdes olhando pra mim.
Somente para mim. Aquele cabelo grande e pretinho voando. Nem sei se foi o vento ou se foi minha respiração acelerada que fez isso.
Eu achava aquele cara perfeito. Até a chegar e estragar tudo. Eles já se conheciam e já tinham namorado, provavelmente. só me ajudava com os carinhas. Quase não me contava os rolos dela.
'Er,vocês já se conhecem, né? Pois bem, já vou indo.' Naquela hora me deu vontade de me matar mesmo. Eles me deixaram falando sozinha enquanto se beijavam. Aquilo era triste pra mim, eu achava que estava apaixonada por aquele menino. Mas não era impressão minha, eu estava apaixonada.
Corri para o banheiro, sentei no vaso e comecei a chorar.
O sinal bateu e eu nem ouvi. Trancaram o banheiro comigo lá dentro e eu fiquei batendo na porta até que alguém me ouviu. A diretora abriu a porta e me viu com aquela cara de emo, e pensou que eu estaria matando aula. Me levaram a diretoria e outra ocorrência.
'Srtª , é a sua terceira ocorrência. Está suspença.' Na hora eu dei um berro muito alto. 'Bem, já começou sua outra etapa de ocorrências...' Ela disse.
Ah, aquela filha da puta! Minha madrasta iria me matar!
Mas o quê isso importa? Nada. Ela só cataria o meu dinheiro.Abaixaria minha mesada e aumentaria a minha carga horária de trabalho.
Tá, eu sei que quatro ocorrências em uma semana é demais para uma garota de 17 anos, mas fazer o quê, né? A minha preocupação era o casamento do ,
e o novato.
Descobri que estava namorando com ele há uma semana. Mas ela não tinha me contado, e eu tinha que guardar tudo pra mim. Aquilo era triste pra mim.
Ele se chama . Muito gato, mas já é comprometido. Então, tomei uma decisão e decidi botar um de meus planos "Salve seu amor" em ação.
Me pus em perigo na frente dele. Quase morri para ele passar na minha frente e não dizer nada. Pelo jeito ele queria guerra.
Se o gatinho quer leite, você tem que dar. [n/a=pensei bobeira -q]
No outro dia, eu cheguei perto da mesa dele, e taquei um copo de café....
'OMG! Desculpa, não queria fazer isso. Sério.' E fiz uma cara de sogra envenenada.
'Ah, tudo bem. Faz um favor?Eeee'
'Não posso. Você até é bonitinho mas não posso fazer isso. Você tem uma namorada, né?' E nessa hora esbarrei num copo de café para cair em cima de . Mas a filha da puta foi mais esperta e saiu antes dele cair.
Que ódio! Ela destruiu minha vida! Falsamente virei para ela e disse:
'Amiga, tudo bem? Bom, vamos no shopping hoje? Tem umas lojas incríveis abertas lá. Vamos?'
'Uai, vamos né? Fazer o quê?'
'Compras'
'Passa lá em casa às oito.'
'Nunca. Você acha que eu vou te buscar? Nunca.' E mandei uma indireta. 'Acho que o deve ter um carrinho, né?'
'É, mas eu...' Ele tentava explicar.
'Então está combinado. Na minha casa às oito. Beijo, beijo!' E virei um olhar sedutor pro .
Ele se mexeu todo. Naquele bate papo eu peguei o celular do que estava escrito na mão de . E mandei uma mensagem assim:
"Oi,. Eu vi que meu olhar te encanta. Seus olhos me encantam, então estamos "quites". Pois é, não se mexe com fogo, bls? Senão faz xixi na cama. Te espero às oito!"
'Essa menina esta querendo o quê comigo?' Ele disse.
'Deixa eu ler? Quem? Quem está querendo o quê com você?' disse.
'Não nada não.'
'Vamos amorzinho, não quero atrasar.'
'Tá.' E ele fechou o celular.
Eram cinco pras oito e ele tocou a campainha da casa de .
Ela atendeu e ele a foi puxando com toda força, a tacando com tudo no carro. Nem se deu ao trabalho de abrir a porta e deu só um pulo. olhou para e desatou a rir.
'Isso é moda de onde? Roupão em vez de vestido, pantufas em vez daquelas sandálias, máscara de tratamento na cara em vez de maquiagem e lencinhos em vez de bolsa?'
'Não é moda. Vai com a . Estou gripada demais para ir no shopping. Bom proveito.' E saiu do carro. fez bico e uma careta mas foi buscar document.write(Mel).
Ele chegou na porta da casa dela ás oito em ponto. Ela estava vestida parecendo que iria a um casamento.
'Oi, sr pontual.'
'Gosto de ser assim.'
'Que bom. Cadê ?'
'Tá com uma super gripe.'
'Hum..'
'Já que ela não vai, vamos dá um volta?'
'Não, eu tenho idéias melhores.' fez uma cara de espanto. 'Segue o mapa.'
Depois de vinte minutos, eles estavam na frente da entrada de uma baita festa.
'Como assim? Isso é muito formal, . É né?'
'Muito formal uma ova! Eles nem vão te reparar. Sim é mesmo, mas para você é .' Dizendo isso a garota foi chegando para perto de . Ele sentiu uns arrepios e foi ligando o carro de novo.
'Por que isso?'
'Porque eu não estou descente para entrar ai, e nem temos convites.'
'È muito fácil, vem comigo.' foi puxando para a mansão enorme.
'Quem mora aqui?'
'Um dos famosos que eu beijei ano passado e que me apaixonei. E ele está casando hoje nesse salão que você se recusa a entrar. Ele é o e ele te empresta um terninho.'
'Ok!'
'Oi...' tentou falar.
'!' gritou abraçando a menina.
'Posso te pedir um favorzão?'
'Claro, linda. Faço tudo pra você.'
'Me empresta um terno?'
'Você tá linda de vestido.'
'Não é pra mim. É pro .'
'E ae? beleza?' Disse escorado na parede aparecendo do lado da porta.
'Sempre cara.'
e disse:
'É seu namorado?'
'Nunca, amor. Mas fica tranqüilo, ele é gente boa.'
'Ok. Vou fazer isso por você.'
'Obrigada.'
'Cara, entra aqui. Eu tenho um que deve servir em você.'
'Ok, mas não quero nada muito "oi olha pra mim eu cheguei".'
'Ok,ok.'
saiu de lá com um terno até bonitinho. Tudo que entrava naquele garoto caia bem.
'Bom aonde vocês vão?' Disse .
'Bom no seu casório?' Disse que disparou a rir...
'Aee!'
Depois da festa, os dois foram para a casa de . Ela já estava no hospital. foi ficar lá com ela e eu só mandei ele levar flores, pois queria uma amiga porque a sua noiva logo depois do casório, viajou a trabalho.
Fiquei a noite com ele. Comemos brigadeiro e assistimos filmes. [n/a: eu sei que isso foi muito original mas era a coisa mais bonitinha para eles *-*] Quando fomos dormir o despertador tocou e acabou com a minha felicidade.
'Vou ter que ir, amor.' Eu disse.
'Ok, linda.'
'Até mais.'
'Até!'
Chegando em casa vi que recebi uma mensagem da no MSN assim:
"Eu e o meu bombonzinho de coco nos separamos. Nem lembro como foi direito, mas ele deve ir te procurar. Não comenta que eu te contei, ok? Beijos."
Nossa coitada dela e que bom pra mim, pensei.
me confessou que tinha subornado o para ele mentir para mim, pois como eu tinha arranjado um homem muito gato, o , ela queria fazer inveja em mim também.
Depois de um tempo de amizade eu e começamos a namorar.
O segundo casamento do tinha dado errado também. Só pra seguir rotina, a baranga com quem ele acabou de casar - e se divorciar - viaja demais a trabalho e ele quer viajar pra descanso.
Ele se separou e eu o apresentei a . Ela ficou encantada, mas pra mim aquilo era um sonho que eu construí para minha amiga.
Eu e estamos indo bem. Pelo menos até agora.
Bom, pelo que eu sei, essa história continua...
Oiii, beleza eu enchendo o saco de vocês de novo.
Aposto que vocês estão com uma cara de i.i
Mas tipo a Melzinha dá a idéia e eu que me fodo com a scriptação e betagem u_u
Bom eu até gostei da história, se vocês não gostaram, reclame e fale bastante porque eu vou escrever a terceira, e última parte, com as idéias de vocês.
Xuxuzinhos *------*
Bjsmil da Paulinha .-. [/ridemais]