Um Novo Começo?

Alfa: Jéssica | Beta: Tah



Em mais uma noite de insônia, voltei a ler ‘O Morro dos Ventos Uivantes’, mas sem muito interesse, pois o que realmente queria era resgatar meu precioso sono. Incrível como os livros detalham minuciosamente cada objeto de seu cenário e eu tentava, inutilmente, imaginar a cena como fora descrita, mas meu cérebro não funcionava muito bem em plena madrugada.
Enfim, meus olhos estavam terrivelmente pesados, porém parecia que o sono não chegaria tão cedo. Continuei a ler, estava na parte em que Lockwood lia alguns livros na casa de Heathcliff, quando adormeceu pensando no nome de Catarina Linton ou qualquer outro sobrenome que eu não dei muita importância. Fechei os olhos por um longo momento, quando a imagem dele surgiu em minha mente, fazendo com que eu me perdesse em pensamentos. Ele, o dono da minha vida, .
Lembrei do dia anterior ao que ele se foi, ocasionado por uma mudança repentina de seus pais. Passeávamos devagar pela praia curtindo o verão, algumas vezes corríamos, outras em que ele tentava me jogar na água... Talvez, se não fosse ele, eu teria ficado brava, mas não importava nada importava se eu estivesse com ele. Ficamos até o pôr-do-sol na praia e, entã,o decidimos ir para sua casa. Chegando lá um arrepio percorreu meu corpo inteiro ao ver apenas alguns móveis e caixas e mais caixas, que me pareceram grandes e assustadoras, eu não podia fugir disso, ele iria embora e eu não estava só tendo um mero pesadelo, eu estava o vivenciando. Desabei-me em sua cama, eu estava confusa, cansada, não sabia o que fazer ou o que dizer, então deitou ao meu lado e começou a me fazer cafuné, não sei por quanto tempo, pois adormeci. Acordei, algum tempo depois, com sussurrando em meus ouvidos. Simplesmente não sei como há perfeição em formato humano, isso soa tão clichê, mas não posso evitar pensar nisso, principalmente quando encaro aqueles olhos que me arrepiam da cabeça aos pés. Falamos algumas bobagens, mas eu só conseguia observar cada detalhe extremamente perfeito de seu rosto, tentando guardar aquela imagem pra sempre e, quando dei por mim, estava o beijando. Aconteceu tão rápido que eu não faço idéia se fui eu mesmo que o beijei ou ao contrário, mas isso também não importava porque foi o melhor beijo de toda a minha vida – tudo bem que era o primeiro – mas ainda sim foi o melhor. Enquanto ele acariciava minha bochecha, a outra mão apertava levemente minha cintura fazendo com que nossos corpos se encostassem. Ele parou o beijo devagar e por fim me deu um selinho demorado, eu apenas fiquei o encarando, confesso que curiosa e fascinada pelo acontecido.
- Eu esperei isso por tanto tempo. – deu um longo suspiro e continuou – Eu não sei o que dizer ao certo para você, , a única coisa que eu posso dizer que chegue perto do que eu sinto é o famoso ‘eu te amo’. Eu não posso mais viver sem você, sem ter você ao meu lado, não faz mais sentido se eu não puder te ver todos os dias, se eu não puder ligar todas as manhãs somente para ouvir sua voz rouca e sonolenta e te desejar um bom dia, simplesmente não posso suportar o fato de não te ter por completo e eu não poderia ir embora sem lhe dizer isso. Sei que as circunstâncias não são as melhores, mas quero que saiba que meu coração sempre foi e vai continuar sendo seu, não só ele, mas a minha alma, meu corpo, porque eu pertenço a você, . Ok, agora eu posso morrer feliz, né? Eu estava maravilhada com o que eu tinha escutado, era impossível não sorrir. Suspirei e finalmente falei:
- Você não tem noção do quanto eu sonhava e almejava ouvir isso. Do mesmo jeito que você é meu, eu sou sua, devo minha vida a você, é completamente inacreditável e surreal o amor que eu sinto por você, que chega até doer. É, as circunstâncias não são boas, mas hoje, agora, foi o melhor momento, o melhor dia e não importa o que aconteça, eu esperarei por você, eu serei somente sua até meu último suspiro, até o último segundo de minha vida. Eu te amo tanto, ! – Não agüentei e o abracei o mais forte que pude como se isso fosse fazê-lo ficar, ele correspondeu ao abraço e me beijou, a sensação era melhor ainda, se é que era possível. Logo depois liguei para minha mãe e lhe expliquei que dormiria no e ela nenhuma objeção fez até porque minha mãe o ama. (N/a: Quem não ama não é mesmo? *-*). Tinha que aproveitar todos os segundo que podia ao lado dele. Ficamos a noite toda conversando, chorando, rindo, brincando... Ah como eu irei sentir falta disso. Pela manhã, o ajudei a colocar as caixas gigantes no caminhão, conversei com seus pais e pouco tempo depois era hora de partir. Abracei mais uma vez sentindo aquele perfume inconfundível, nos beijamos e trocamos palavras carinhos. Seus pais já haviam entrado no carro e esperavam por .
- Me espera, eu vou voltar para te buscar e não se esqueça. Eu deixei meu coração com você! – me olhava, tentando segurar as lágrimas, enquanto acariciava minha bochecha. (N/A: Twilight, a,i ai, ai!)
- Esperarei o tempo que for, cuide bem de meu coração. – Eu já chorava abertamente, quando ele me beijou e entrou no carro, olhando para trás; para mim. Assim que o carro e o caminhão já não eram mais vistos, sentei-me no meio fio, chorando que nem um bebê. Um tempo depois, parou um carro em frente a casa de . Não dei atenção e olhei para um ponto fixo no chão tentando segurar as lágrimas quando senti uma mão em meu ombro. Olhei para cima e encarei os grandes olhos que me encaravam.
- Ahn... Está tudo bem? Bom, eu sou o novo morador desta casa. Prazer, . – O garoto sorriu de modo acolhedor e eu retribui o sorriso, afinal, não tinha como não sorrir.
- , prazer. – Apertei sua mão e o mesmo me ajudou a levantar.


Já se passaram três meses desde a partida de , algumas ligações, muitas saudades, mas eu tinha um conforto, um porto seguro, eu tinha o .
Isso seria um novo começo? Sim, mas nada muda o fato que eu pertenço à outra pessoa. Eu sempre irei pertencer a , ao meu .


N/A: Oi garotaaada! Bem, alguns fatos citados na fic são reais, mas de um jeito menos ‘fofo’. Relendo a fic, me fez lembrar do Edward Cullen [por que será né? HAHA]. Muito obrigada às pessoas que tiveram paciência para ler a esta fic. Beijo e me sigam no twitter -t


comments powered by Disqus