Use your Love
Escrita por Pri Bernardi
Betada por Japeka



I just wanna lose your loooove…

I know you know my boyfriend is out of town
so have a drink, let's talk it over
So many things I shouldn't be saying’ now
You know I like my boys a little bit older


‘Eu sei que você sabe que meu namorado está fora da cidade
Por isso, tenha uma bebida, vamos falar sobre ele
Tantas coisas eu não deveria estar dizendo agora
Você sabe, eu gosto dos meus garotos um pouco mais velhos’



Hoje é sábado a noite, deve ser 9 horas e eu estou me arrumando. Hoje nós vamos curtir a noite de Los Angeles em uma boate nova daqui.
Meu namorado saiu da cidade, foi para Bolton visitar a sua mãe, eu decidi ficar aqui mesmo.
Não estava planejado que sairiamos esta noite, mas como minhas amigas não perdem uma festa se quer, me convenceram de ir junto com elas.
não gosta que eu saía sem ele, ele costuma não deixar, mas hoje ele está viajando então vou dar uma escapadinha. Não sei se falei, mas meu namorado é do McFLY, nós namoramos a dois anos e meio, sou odiada por no mínimo 90% da população feminina do mundo, não me incomodo nem um pouco com isso, muito pelo contrário acho bem legal ser invejada. Mas não pense que eu sou uma garota convencida por isso, eu apenas curto ser odiada e inveja. E sim, eu sou estranha.
Terminei de me arrumar, estou vestindo uma blusa preta com umas estrelinhas prateadas, uma calça jeans skinny e minhas lindas sandálias pretas que comprou pra mim em NY.

- amei sua roupa, você está linda – Amy, ela é a minha melhor amiga.
- Obrigada amor, você também está um arraso com esse vestido azul – Eu disse, ela estava com um vestidinho curto e azul, lindo.
- Vamos logo antes que aquele lugar fique cheio – Britney praticamente gritou quando nos aproximamos do carro, ela é um pouco estressada. Todas nós namoramos membros do McFLY. Eles foram viajar já que está perto do Natal, então foram visitar suas famílias para passarmos o Natal todos juntos.

Entramos na boate, estava lotada de pessoas dançando, andando, bêbadas enfim de todos tipos. Amy encontrou uma mesa mas afastada da pista de dança e nos encaminhamos para lá. Sentamos, e ficamos apenas observando as pessoas dançarem e fazerem coisas engraçadas. Bêbados são engraçados=Fato.
- Eu vou buscar bebidas, estou a fim de encher a cara hoje – Britney disse e saiu.
- Eu vou também, quer alguma coisa? – Amy me perguntou enquanto eu estava olhando para as pessoas ao nosso redor.
- Quero sim, me traz um drink, qualquer um – Eu informei ela enquanto a via sair em direção ao bar da boate.
Fiquei observando todos ali, muito animados e felizes, eu também estava feliz, tenho tudo o que sempre quis na vida e estou com minhas amigas em uma boate super legal.
Estava aqui em meus pensamentos que nem percebi que uma pessoa sentou-se a minha frente na pequena mesa em que estou.

- Oi, tudo bem? – Eu olhei em seus olhos e e percebi que não o conhecia
- Oi, tudo ótimo e com você?- Eu perguntei com um pouco de receio, afinal ele era lindo, aparentava ter 22 anos ou algo assim, seus cabelos eram castanhos e tinha olhos castanhos também. Lindo demais, e isso não era bom.
- Melhor agora falando com você- Ele disse em um tom sensual, mas por favor esse negócio de melhor agora ja ficou chato. Gosto de criatividade. Fiz um barulho com a boca, que acho que ele não ouviu por causa da musica alta.
- Você é a , namorada do – Ele falou e eu confirmei com a cabeça.
- Meu nome é Gerard, mas pode me chamar de Gee – Ele parecia ser bastante simpático,e não haveria nada de mal em conversar com ele.
- Ok, você está gostando daqui? – Eu tinha que puxar assunto, ou ele pode estar achando que eu não falo ou algo assim.
- Sim, este lugar é realmente muito legal. Você veio sozinha? Eu sei que seu namorado esta fora da cidade.
- Não, eu vim com algumas amigas, mas elas foram buscar bebidas e até agora não voltaram – Eu falei sem muita emoção, estava com sede e elas estavam demorando demais.
- Entendo, espera um minutinho – Ele saiu em direção ao bar, e elá estava eu novamente sozinha. Vida injusta. Alguns minutos depois ele apareceu com dois drinks.
- Eu acho que é melhor conversarmos tomando algo – Ele respondeu antes que eu perguntasse algo, ele deu um sorriso lindo.
- Obrigada – Falei meio sem jeito.
- Onde está? – Ele perguntou depois que ficamos em silêncio.
- Ele está em Bolton visitando a família.
- E por quê você não foi junto?
- Resolvi ficar por aqui, minha família está em Londres também. queria muito que eu fosse com ele, mas sabe, eu acho que a dona Kathy não gosta muito de mim. A última vez que nos vimos ela soltou algumas indiretas pra mim, não gostei muito então eu evito um pouco ver ela – Eu desabafei com ele, Gee parecia ser alguém muito confiavel.
- Entendo, a última sogra que eu tive também não gostava muito da minha pessoa – John falou de uma forma divertida fazendo alguns gestos, o que me fez sorrir.
- Sim, algumas são realmente irritantes. Desculpa estar falando sobre essas coisas, eu costumo desabafar com os outros então me empolguei – Eu exclamei um pouco tímida afinal ele era um estranho, e eu tinha contado algo que não costumo falar. ‘Por que eu falei isso?
Ele pode contar para alguma resvista’ foi o que pensei no momento.
- Sem problemas, eu adoro ouvir as pessoas falarem –Gee disse em um tom simpatico e carinhoso que me fez o achar mais perfeito ainda. Eu tenho uma caída porhomens mais velhos.
-Qual sua idade? – Ele me perguntou, como se lê-se pensamentos, pois era o que eu estava prestes a perguntar.
- 20 e você?
- 32 – Uau, melhor que eu imaginava, homens mais velhos tem um charme a mais. Nossa até parece que a diferença é muita, eu sei que não, mas em 12 anos ele deve ter muito mais experiencias do que eu.


I just wanna use your love
tonight, tonight, tonight, tonight, tonight
I don't wanna lose your love tonight


‘Eu só quero usar o seu amor esta noite
Esta noite, esta noite, esta noite, esta noite
Eu não quero perder o seu amor esta noite’



- Britney, acho melhor irmos dançar, a está com uma ótima companhia – Amy falou assim que viu e Gerard conversando animadamente na mesa.
- Mas Amy ela tem namorado, então não iremos atrapalhar nada.
- Mas não está aqui, está em outra cidade. Deixa-a aproveitar, afinal ele é gato. Relaxa garota, depois vamos lá – Amy avisou e voltou em direção ao bar para deixar o drink de .
-, vamos dançar?
- Sim, pelo jeito elas não voltam mais – Eu e John saímos em direção á pista de dança.
Estava tocando uma música da Katy Perry que eu gosto muito. Use Your Love era o nome, começamos a dançar animadamente como as outras pessoas estavam fazendo. A música era agitada e eu resolvi prestar atenção na letra. Incrível, era o que estava acontecendo comigo, fora da cidade, um garoto vem falar comigo sabendo da saída do meu namorado, eu contei fatos para ele que não devia ter falado e eu gosto de garotos mais velhos. Prestei atenção no refrão, acho que eu posso aproveitar melhor essa noite do que eu tinha pensado.
- Você é muito linda. Muito mais linda do que quando te vi nas revistas – Gee sussurrou em meu ouvido, confesso que me arrepiei.
- Obrigado Gee, você também é lindo – Estou a fim de curtir a noite, Gee está aqui comigo, acho que não custa nada aproveitar. Enquanto eu estava navegando em meus pensamentos fui “acordada” por uma sensação boa. Adivinhem? Gee estava me beijando. O que eu fiz? Continuei.

Depois de alguns minutos, que para mim passaram muito rápidos, -Afinal ele beija muito bem- paramos de nos beijar.
- Desculpa, mas eu não resisti – Ele comentou sem jeito, parecia estar com vergonha.
- Não precisa pedir desculpa - Gee deu um sorriso lindo pra mim, confesso que babei.
Ele era perfeito demais. Eu estou aqui com ele no meio de uma multidão de pessoas, vou aproveitar.
Afinal ele é gato demais. Eu quero usar seu amor essa noite, mas não quero perdê-lo, não quero perder seu amor, não esta noite.


All my girls are no where to be found
they all split when I'm in trouble
but I'll tell you all my secrets if you stick around
the 'undercover-lovers' under the covers


Todas as minhas garotas estão longe de serem encontradas
Todas se repartem quando eu estou em apuros
Mas eu vou te contar todos os meus segredos, se você bater em torno
Ser amantes de sub abraços, sob os abraços



Amy e Britney sumiram, desde quando chegamos não as vi mais. Devem estar dançando no andar de cima, elas amam dançar. Às vezes quando estamos em algum lugar que o não está conosco elas sempre me salvam de apuros, sempre chegam alguns caras com uma conversinha furada e eu como sou tímida não dou o fora neles logo. Elas sempre chegam colocando eles para correr, não sei se já comentei, mas elas são extremamente engraçadas então sempre fazem isso com muito bom humor.

- Vamos voltar para a nossa mesa? Tem mais privacidade – Gee comentou em meu ouvido me causando arrepios novamente. Fomos à direção da mesa que estávamos antes.
Sentamos um de frente para o outro.
- Acho que precisamos conversar sobre o que aconteceu – Eu disse e ele me olhou enquanto segurava firmemente minha mão.
- Também acho. Mas antes de você falar que foi um erro, eu quero dizer que eu amei estar com você. Beijar você foi incrível e adoraria repetir – Por que ele é perfeito? Ta bom parei, mas Gee é perfeito demais. E eu não vou dizer que não foi um erro por que sei que foi, mas posso guardar isso pra mim.
- Olha Gee, eu também gostei de estar com você, você é muito simpático. Adorei ficar com você também, mas como você sabe eu tenho namorado e ele não pode ficar sabendo disso. Então acho que esse pode ficar sendo nosso segredinho – Eu falei e ele me olhou espantado, com certeza estava esperando uma resposta diferente da que eu dei.
- Adorei sua resposta. Esse será nosso little dirty secret – John piscou pra mim, uma piscada sexy eu diria.
- Ok – Eu não sabia o que dizer.
- Já que começamos que tal continuar nos vendo?
- Tipo amante? – Eu perguntei um pouco horrorizada, eu nunca tive amante.
- Eu não diria amante, mas se você acha então é.
- Não sei, preciso pensar – Eu nem sei por que disse isso, sério eu estou louca me internem. me mataria se soubesse disso. Mas não custa pensar.


Just wanna use your love
tonight, tonight, tonight, tonight, tonight
I don't wanna lose your love tonight

I just wanna use your l-o-v-e, l-o-v-e
I just wanna use your l-o-v-e, l-o-v-e
I just wanna use your l-o-v-e, l-o-v-e, l-o-v-e


Eu só quero usar o seu amor esta noite
Esta noite, esta noite, esta noite, esta noite
Eu não quero perder o seu amor esta noite

Eu somente quero usar seu amor a-m-o-r, a-m-o-r
Eu somente quero usar seu amor a-m-o-r, a-m-o-r
Eu somente quero usar seu amor a-m-o-r, a-m-o-r, a-m-o-r’



- Vamos dançar? As meninas estão lá pelo que eu vejo – Eu disse quando vi uma louca pulando e dançando no meio da pista. Só podia ser a Amy.
- Vamos sim – Como Gee é simpatico. Quando chegamos na pista as meninas estavam no meio dela, e eu não pude falar com elas já que muitas pessoas obstruíam meu caminho.
- Desde a primeira vez em que vi você em uma premiação gostei de você – Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo como sempre eu me arrepiar. Eu não respondi então ele continuou.
- Gosto muito, muito mesmo de você. Se quiser podemos dar uma volta, não sei, aqui está muito cheio. O que você quer?
- Pode ser.
- Então vamos para o meu carro, conversamos melhor lá – Gee falou ja levantando-se.
- Melhor no meu, ele está estacionado do lado de trás da boate. Com certeza lá não tem fotografos – Eu disse enquanto me levantava também.
- Tudo bem – Nos encaminhamos para meu carro pela porta dos fundos. O lugar estava estranhamente vazio para um lugar cheio de pessoas deveria ter algumas ali também. Mas melhor assim, entramos em meu carro e sentamos no banco de trás.
- Desculpa pelo que eu fiz dentro da boate, acho que deixei você pensar coisas que não deveria – Eu falei e ele me olhou assustado, droga fiz ele pensar que eu queria algo a mais. ‘Oops I did it again’ eu pensei.
- Eu tenho namorado e não estou a fim de me envolver com outra pessoa. Desculpa se fiz você pensar que poderiamos ter algo a mais – Eu continuei, então Gerard continuou me olhando, parecia que estava tentando absorver tanta informação.


Try to stop my head from spinning
too much to drink - not making sense
been a while since I've been with someone new
but I can't stop the way I'm feeling


‘Tentar parar minha cabeça do giro
Excessivo da bebida - não fazendo sentido
Já passou algum tempo desde que eu estive com alguém novo
mas eu não posso parar o jeito que eu estou sentindo.



Eu ainda estava um pouco bêbada, então comecei a despejar as palavras uma atrás da outra rapidamente.
Minha cabeça estava doendo e tudo estava girando, droga de bebida. Desde a ultima vez que fiquei com outro sem ser o faz algum tempo então nem lembro mais como se da um fora em alguém. Caraca estou ficando tão patética, lembrando desse tipo de coisa, credo.
Parei de falar e tentei colocar meus pensamentos no lugar, como eu pude fazer isso? Eu tri meu namorado, que idiota. Eu quero morrer vou me matar, cortar meus pulsos, ficadica.
Depois desse momento emo, me acalmei.


As you leave please would you just close the door
now that our love affair is over
you're not exactly what I was looking for
well find a shoulder to cry upon


‘Quando você for, por favor, pelo menos feche a porta
Agora que nosso "ficamento" acabou
Você não é exatamente o que eu procurava
Bem encontre um ombro pra chorar em cima’



-Se você quer que seja assim, então esqueça que me conheceu – Gee disse depois de minutos em silêncio.
- Ok- Eu disse. O que mais poderia falar? Não, quero ser sua amiga, vai lá em casa tomar uma café. Não, foi melhor apenas concordar. Gerard levantou-se do banco e saiu, mas deixou a porta do meu carro aberta. Que droga, só por que eu disse que queria acabar com o que não tinha nem começado, ele saiu assim, dessa maneira. Idiota. Fui fechar a porta e vi que ele ainda estava ali parado ao lado do meu carro.
- Por que você prefere o ? – Gerard estava chorando. É ele chorou por mim. Estranho.
- Por que eu amo ele – Eu disse simplismente. Era a verdade eu só estava carente e queria aproveitar a noite, mesmo que para isso tive que usar o amor de Gee. Pobre Gerard.
- Que saco, eu aqui apaixonado por você e o que eu ganho é um pé na bunda – John me segurou pelos braços e me chacoalhou.
- Para de me apertar, eu ja disse pra você que amo o . Você não é exatamente o que eu procurava, me desculpe
- Você é uma idiota sabia, fica usando as pessoas e destruindo seus sentimentos.
- Me desculpe se eu não fiz o que você gostaria. Mas agora ja acabou, na verdade nem começou. Acho melhor você ir para sua casa, ou procurar um ombro para chorar por que eu tenho que ir embora. Adeus – Eu falei e me soltei de suas mãos, entrei em meu carro e fui para casa. Essa noite foi muito agitada.


I think I’m done fucking singing this song
I think I’m done fucking singing this song
I think I’m done fucking singing this song
Singing this song, this song, this song.


‘Eu acho que fiz merda cantando essa musica
Eu acho que fiz merda cantando essa musica
Eu acho que fiz merda cantando essa musica
Cantando essa musica, essa musica, essa musica.



Cheguei em casa e tinha mandado uma mensagem para meu celular.
‘Uma pessoa me disse que você estava em uma boate agarrada com um cara. É verdade?
Xoxo
Gelei quando li isso. Que mundo é esse? Que pessoas fofoqueiras, não se pode mais nem curtir uma balada?
Droga, droga e droga descobriu. Acho que fiz merda ficando com o Gerard.
Agora terei que contar a verdade ou ocultar esse fato.
‘Não amor, era apenas meu amigo. Não aconteceu nada de mais, não se preocupe.
Xxxx
Espero que ele acredite.


Fim.


Nota da autora:Baby, baby, baby spend your time on me...

Ouvindo Duffy e escrevendo essa nota (: Espero que gostem da fic, o final ficou aberto, quem sabe eu faça uma parte II? Ou não? Rs q

Não tenho muito que falar só que faz tempo que escrevi e é inspirada na musica do nome, da Katy Perry. Segunda songFic de musicas dela ^^

Twitter @PriKaulitz xx


comments powered by Disqus