Vou Aprender que Minha Vida é Você Fic by: Nina Gonçalves Beta-Reader:Kah Chaves
(n/a: se quiser, coloque pra tocar http://www.youtube.com/watch?v=KfdtkMkJljA )
Já faziam duas semanas que ele havia ido embora e eu ainda não conseguia acreditar que depois de dois anos, tudo tinha acabado.
Se eu disser que eu não acreditei
quando você me disse adeus
esse não pode ser o fim
Sempre deixei bem claro para que se algo estivesse me incomodando eu iria falar. Às vezes acho que minha sinceridade foi um dos motivos para que acabasse assim, mas eu não me arrependo de nada que disse. Aprendi com o tempo a ser assim e por mais que eu fosse viciada em , e crer que ele fosse viciado em mim, as minhas manias, minhas inseguranças e, principalmente, a minha sinceridade, o afastou de mim.
Não me arrepender do que falei
a vida me tornou assim
o nosso vício se perdeu dentro de mim
Ando tão triste que não sinto vontade de fazer nada e passo a maior parte dos meus dias me empanturrando de doces, assistindo a romances melosos, ouvindo músicas de fossa e dormindo. Ainda bem que estou de férias, porque se não fosse por isso, à essa altura, eu já teria sido mandada embora do trabalho.
Como sempre acordei e levei a mão até o lado vazio da cama, era a pior parte do dia: acordar sem ele ali ao meu lado.
Nada mais tinha graça sem ele comigo, minhas amigas já haviam desistido de me fazer sair de casa, já não sentia mais vontade de viver. As lembranças da nossa última discussão ainda estavam vivas em minha memória e eu sentia meu coração despedaçar-se a cada lembrança.
Hoje vai ser
Mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Flashback on
Eu sentia meus olhos arderem e as lágrimas se acumulando, ele só podia estar brincando.
- , amor, pára com isso! Chega de brincar, vai! – disse, tentando sorrir, indo em direção a ele para abraçá-lo.
- Eu não estou brincando ! Estou farto disso tudo! – disse seco, se afastando de mim. – Eu sempre dei o melhor de mim pra você e o que ganhei com isso? A sua indiferença, o seu ciúme doentio! – ele disse e eu senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- ! Amor! Pára vai! Você sabe o quanto você é importante pra mim! Eu só... só cuido muito bem do que é meu! – disse, já cansada de discutir com ele sobre isso. – E diga-me, quando fui indiferente em relação a você? Só porque não me empolgo toda vez que você ganha algum prêmio? Ou quando alguma música chega ao topo das paradas? É lógico que fico feliz, mas não preciso sair por aí fazendo um estardalhaço para demonstrar isso! – falei com a voz embargada e já entregue ao choro.
- Não é só por isso, ! Diga-me, pelo menos uma vez que você disse que me amava? Nesses dois anos que passamos juntos eu não ouvi isso de você uma vez sequer. – ele falou e eu senti o quão decepcionado ele estava.
- Você sabe o porquê de eu nunca ter dito! Você sabe o que eu sinto por você e eu acho que o fato de não dizer essas três palavras não são motivo para que você me deixe. – disse entre soluços e olhei pra ele que continuava firme em sua decisão.
- Eu cansei ! Pra mim chega! Adeus! – ele disse e se virou em direção a porta, saindo por ela e me deixando ali parada, em choque, chorando como um bebê.
- ! Volta! – tentei gritar, mas não tinha mais forças.
Encostei-me na porta e escorreguei por ela, sentando no chão, e abraçando minhas pernas, chorando como nunca havia chorado antes.
Flashback off
Nunca pensei que pudesse chorar tanto quanto chorei aquela noite, era um pouco comum brigar com , mas no máximo em dois dias ele estava de volta, pedindo desculpas e falando que não vivia sem mim, que eu era a vida dele.
Dois dias passaram e não apareceu, uma semana, dez dias e nada...
E cada dia que passava eu aprendia e compreendia que a minha vida era ele, sempre fora ele, mas eu só tinha me dado conta depois que não o tinha mais.
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você!
Minha vida é você
Depois de quase um mês eu acordei sorrindo, tinha sonhado com !
Sonhei com o fim de semana que passamos na praia, mais precisamente com o dia que vimos o pôr do sol olhando o mar. Foi um dos dias mais perfeitos que tive ao lado de , estava um dia lindo e estar com ele ali ao meu lado o fez ficar melhor ainda.
Se eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Estava sendo difícil estar ali sem ele. As lembranças dos momentos que passamos juntos ainda eram muito presentes. Em certos momentos eu até conseguia sorrir, mas logo em seguida meu sorriso se desmanchava ao me dar conta de que talvez eu não mais tivesse a oportunidade de viver ao lado dele, de sorrir por estar com ele!
Senti uma imensa de vontade de ligar para ele, sentia saudades de ouvir a sua voz e quem sabe ouvi-lo dizer que eu ainda era o seu mundo, que tudo ainda estava bem. Acho que enlouqueceria se o ouvisse me dizer isso, mas talvez isso nunca vá acontecer.
Vou te ligar e te dizer que sinto falta!
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora
E vai saber
Se o meu mundo ainda é você
Todo dia era uma tortura, acordava e rolava na cama, mas não encontrava nada além do travesseiro, que, por incrível que pareça, ainda tinha o cheiro dele impregnado.
- Mais um dia sem você aqui ao meu lado meu amor! – disse olhando para o mural de fotos que tinha no quarto, repleto de fotos nossas. – Só assim para que eu pudesse aprender que minha vida é você ! – passei o dedo na minha foto preferida, a tinha tirado num dos nossos vários passeios ao Hyde Park.
Era comum sairmos em conjunto, eu e , e , e e e .
Hoje vai ser
Mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você!
Depois de quase dois meses ainda não havia voltado a minha rotina normal, já havia voltado ao trabalho, mas sentia que ainda faltava algo, faltava o mais importante, faltava ele.
sempre me dizia que ele estava triste, que havia se jogado com tudo no trabalho, mas que não falava nada sobre mim e quando alguém falava meu nome ele dava um jeito de mudar de assunto ou saia do local, ela sabia disso tudo por estar sempre com os meninos.
Numa noite qualquer, ainda abalada com o que havia me dito, saí de casa sem rumo certo. Precisava me livrar um pouco da montanha de lembranças que me rondavam estando em casa.
Praticamente passei a noite na rua, andando sem direção certa, deixando meus pés me guiarem. Tive muita vontade de ligar para e dizer que aquela noite meu mundo era e é ele, mas o medo de ser rejeitada ou de que alguma outra mulher atendesse ao telefone falou mais alto.
E saio pelas ruas sem pra onde ir
Eu passo a noite acordado
Tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que o meu mundo essa noite
É Você
’s Point of View
Já tinham passado dois meses que eu havia deixado a , e essa, com toda certeza, foi a decisão mais difícil que eu havia tomado.
Mas a tomei na esperança de que ela se tocasse e visse que algumas das atitudes dela me machucavam.
Eu sentia que me entregava mais a essa relação do que ela, sentia que amava mais do que era amado, e isso me magoava, bastante.
Sempre que alguma das meninas falava o nome dela eu tentava desviar o assunto e, quando não conseguia fazer, saía de perto. Não queria saber que ela estava bem e que provavelmente já estava com outro. Ouvir isso seria como se arrancassem fora meu coração, que infelizmente ainda pertencia a ela.
Na primeira semana tive que tirar forças de onde não tinha para que não caísse em tentação e fosse à casa dela pedir desculpas e dizer que estava tudo bem.
Acordar todos os dias sem sentir o cheiro dela ali do meu lado, sem ver o sorriso lindo que ela dava ao me ver ali, deitado, a observando, era torturante. Ela era minha vida, mas o que eu mais queria agora era que eu fosse a dela também.
Hoje vai ser
Mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você!
Minha vida é você
Durante um tempo eu olhava sempre para o celular para ver se tinha alguma mensagem ou alguma ligação perdida, mas depois de um mês eu desisti de esperar por uma ligação ou algo do tipo. Tinha certeza de que ela havia seguido com a vida e por mais que eu tentasse não conseguia fazer o mesmo.
Havia me dedicado esse tempo ao trabalho e com isso me distraia um pouco, mas ao voltar pra casa e não a encontrar ali me esperando me fazia ficar triste novamente.
Depois de vários convites recusados decidi finalmente aceitar e ir num dos vários churrascos que faz em sua casa, iria fazer uma surpresa para eles e cheguei de fininho onde eles estavam, que continuaram conversando sem notar minha presença ali.
- Gente, tô ficando preocupada. – ouvi dizer.
- O que houve amor? – perguntou a ela.
- A ! Ligo na casa dela desde ontem e ela não atende! O celular tá desligado, liguei no trabalho dela e me disseram que ela não trabalha aos sábados, mas que havia ido trabalhar normalmente na sexta. – ela concluiu e encostou a cabeça no ombro de , que a acariciou.
- Eu a vi ontem à noite, ela tava caminhando. – disse. – Ela ainda tava meio triste, mas estava bem melhor do que na última vez que a vi.
- Agora eu tô mais preocupada ainda. – falou e a abraçou. – Se você a viu caminhando ontem e hoje ela não atende nem ao celular e nem em casa alguma coisa deve ter acontecido. – a ouvi dizer com um leve desespero na voz.
Gelei só de pensar nisso e senti uma pontada no peito. Então quer dizer que ela estava triste, e o pior passava pela minha cabeça.
Não! A não faria nenhuma besteira! Eu acho que não!
Saí de lá correndo e entrei rapidamente em meu carro, indo a toda velocidade a casa de .
Tudo estava apagado e eu me desesperei ainda mais. Peguei a chave reserva embaixo do tapete e entrei. Vi por alto que nem na sala e nem na cozinha ela estava. Fui até o andar de cima e entrei no quarto. Assim que entrei, o cheiro do perfume dela veio até mim e eu fechei os olhos lembrando de tudo que havíamos passado juntos, e não contive o sorriso.
Fui até o banheiro e fiquei um pouco mais tranqüilo em ver que ela não estava ali, e um alivio tomou conta de mim. Mas ao mesmo tempo o pensamento de que algo pior pudesse ter acontecido a ela fora de casa tomou minha mente. Sai do banheiro e dei de cara com o mural de fotos, o nosso mural de fotos. Ela não havia mexido nele, e todas as fotos ainda estavam lá, um ou outro recado que havíamos mandado um ao outro também estavam ali. Porém um papelzinho amarelo me chamou a atenção, era novo ali e com medo o tirei do lugar com cuidado e ao ler o que estava escrito senti meu coração bater forte em meu peito e novamente um sorriso surgiu em meu rosto.
“Demorei pra perceber, mas finalmente aprendi que minha vida é você !”
Ela me amava! Não era bem o que estava escrito ali, mas era o jeito de dizer que me amava.
Ouvi o barulho da porta sendo fechada e sorrindo corri em direção as escadas achando que fosse ela chegando, mas desfiz meu sorriso ao ver que eram os guys e as meninas.
- Ela tá aí ? – uma já meio chorosa perguntou.
- Não! E pelo visto ela não aparece aqui desde ontem. – falei vendo que abraçava que chorava copiosamente.
- Eu tô com medo ! Acho que alguma coisa de ruim aconteceu com a . – falou para o namorado que a consolou.
- Eu vou procurar por ela. – falei decidido e saí batendo a porta com força.
Entrei no carro pensando nos lugares que ela freqüentava e logo fui em direção ao Hyde Park.
Fui até o lugar onde gostávamos de ficar quando íamos lá, mas não a encontrando ali senti um novo aperto no peito. Se algo acontecesse a ela eu nunca me perdoaria, pois se ela estava triste e saiu para se distrair a culpa era todo minha.
Eu não podia perder a ! Ela era minha vida e se fosse preciso iria até o inferno para achá-la.
Depois de ter ido a todos os lugares que eu sabia que a gostava de ir comecei a me desesperar. , e já haviam me ligado pelo menos umas trinta vezes e a cada negativa que dava a elas era um chororó só.
Apoiei meus braços no volante e encostei a cabeça ali, sentindo as lágrimas descendo por meu rosto.
Aonde será que a estava?
De repente me lembrei de um lugar em que a ia sempre que queria pensar, por que não lembrei disso antes?
Liguei o carro e corri pra London Bridge e por estar de madrugada o trânsito de carros ali era pouco. Parei o carro perto do lugar aonde ela sempre ia e fui até lá, sorri e senti meu coração acelerar ao vê-la ali sentada, encolhida com a cabeça baixa.
- ? – perguntei baixinho em seu ouvido.
- ? O que faz aqui? – ela disse com a voz um pouco rouca.
- Vim te buscar, meu amor! – disse e a puxei para meus braços. – Todos estão loucos de preocupação contigo.
- Como sabia que eu estava aqui? – ela perguntou abraçada a mim.
- Lembra que você me trouxe aqui algumas vezes? Na primeira vez disse-me que sempre vinha aqui para pensar. – falei e a apertei mais forte em meus braços, o medo de que ao soltá-la eu a perderia ainda tomava conta de mim.
- Por que demorou tanto, ? – ela perguntou. – Eu já estava desistindo de tudo, é impossível viver longe de você. – a ouvi dizer baixo e senti um pouco de culpa, que se misturava ao medo de imaginar o que ela poderia ter feito se eu não tivesse ouvido a conversa do pessoal hoje cedo.
- Eu sei meu amor! Eu sei! – disse olhando em seus olhos e enxugando as lágrimas que caíam. – Eu digo o mesmo! Você não tem idéia do quanto eu me preocupei ao ouvir as garotas falando que não conseguiam te encontrar! Eu tive medo de te perder de vez, meu amor!
- Você nunca vai me perder, ! – ela disse. – Sabe por quê? – ela perguntou e nem me deu tempo de responder. – Porque minha vida é você, ! Sempre foi e sempre vai ser! - eu sorri e a beijei como a muito não fazia.
- Agora minha menina, vamos pra casa porque as meninas estão quase tendo um filho de tanta preocupação. – disse entrelaçando meus dedos aos delas e indo até o carro.
- Eu te amo ! Muito! Nunca se esqueça disso viu! – ela disse assim que entramos no carro.
- Eu também te amo minha ! Muito! Como nunca amei ninguém. – falei e dei-lhe um selinho.
Fomos pra casa e ao entrar dei de cara com uma preocupada que, ao me ver ali, pulou do sofá querendo alguma informação. Eu sorri e dei passagem para entrar, a coitada quase morreu sufocada pelos abraços de , e e dos caras também, e explicou a eles onde estava e o porquê de não ter atendido o celular, que descarregara na sexta à noite mesmo.
Nem preciso dizer o quanto todos ficaram felizes com a minha volta com a , principalmente eu, mas depois de tudo aquilo que havíamos passado eu tinha certeza, mais do nunca, de que ela tinha mudado e de que ela era e é a minha vida!
The End?
N/a: Oi gente! Minha primeira songfic aqui no Obsession! *-*
Enfim espero que vocês tenham gostado! Eu sinto que não sou muito boa em escrever finais, mas quem sabe tenha uma segunda parte mais pra frente! Rs
Nem tenho muito o que falar aqui nessa n/a.
Criticas são sempre muito bem vindas! xD
Qualquer coisa falem comigo no meu twitter! www.twitter.com/callme_Nina
Beijinhos! n/b:assumo total culpa. Era para a fic ter sido enviada semana passada, mas eu enrolei. Podem me apedrejar.
Nina, fic perfeita... amei betar... mesmo...
Erros? Envie-me um e-mail com o nome da fic, o capítulo e o erro.