Warmness on the soul
por Cau Judd | betada por Nina P.
revisada por Lelen



Sabe aquela pessoa que se não existisse você não saberia o que faria da sua vida? Ela que te deixa mais feliz quando o seu dia foi o mais dificil. Pois é aquela que eu amei e ainda amo com todo o meu coração, ela é a pessoa mais importante da minha vida. Sem ela, eu não sou nada.

Seus olhos de tom castanho avelã observando todo movimento que faço.
E aquele sentimento de dúvida, está apagado.
Eu nunca vou me sentir sozinho com você do meu lado.
Você é unica, e em você eu confio.


Estava uma noite tranquila enquanto eu descansava calmamente com meus olhos fechados, mas eu sentia um par de olhos a me observar: aqueles olhos que eu tanto amava. Eu abri meus olhos calmamente e a vi me observar com um sorriso meigo nos lábios, aquele sorriso que me fazia sorrir involuntariamente.

E nós passamos por bons e maus momentos.
Mas seu amor incondicional esteve sempre em minha mente.
Você esteve lá desde o começo pra mim.
E seu amor sempre foi verdadeiro como pode ser.


Na minha trajetória do show biz passei por vários momentos ruins; ainda mais quando a comecei namorar e eles inventaram vários boatos de uma suposta traição entre mim e ela e vice-versa. Mas o nosso amor é maior que tudo, é incondicional. Ela é tudo que um cara quer na vida e esse cara sou eu, , mais conhecido como . Eu tenho uma banda chamada McFly, que ultimamente está fazendo muito sucesso e, conseqüentemente, os boatos de um fim de relação estão aumentando. Mas eu não me importo, pois sei o que eu sinto por ela e ela sente por mim. É um amor verdadeiro...

Eu dei meu coração pra você.
Eu dei meu coração, por que nada pode se comparar neste mundo com você.


"Eu te amo." - Sussurei em seu ouvido, fazendo-a arrepiar. Sorri com isso.
"Eu também te amo muito, mais do que tudo nessa vida." - Ela me disse sorrindo e me dando um leve beijo.
"Você faz minha vida vale a pena." - Ela falou depois que quebramos o beijo. É ela, , pra quem eu dei meu coração.


Fim

Notas da autora: Obrigada quem leu =D Eu fiz essa fic pra minha Big Sister que eu tanto amo xD A música é Warmness on the soul da banda Avenged Sevenfold que é muito boa ^^ Bjs e comentem!

comments powered by Disqus