We'll find a place where the sun still shines
By: Sabrina l. j. poynter
Beta: Daniee

revisada por Lelen


I'll be there till the stars don't shine.
E aqui estava , vivendo um daqueles momentos em que gostaria que o tempo parasse. Deitada sobre a grama, coberta de estrelas e sendo soprada pelo vento. Mas, sobretudo, com , garoto que ama. Aquele que lhe faz viver um sonho, mesmo acordada. Aquele que simplesmente a faz feliz. Muito feliz!

- Quer saber? Por mim o tempo parava. Eu gostaria de viver este momento para sempre! Só eu, você, e as estrelas. Que brilham por nós! – Disse , apertando forte as mãos quentes de .
- Por mim também. Aliás, eu poderia estar em qualquer outro lugar, por pior que fosse. Estando com você, qualquer lugar é um verdadeiro paraíso! Qualquer momento insignificante torna-se inesquecível. Eu me declaro o homem mais feliz do mundo, por ter ao meu lado a mulher que me faz viver, que me faz sonhar.

sorriu, com seus olhos cobertos por lágrimas, acariciando delicadamente os traços do rosto de .

- Eu te amo tanto, meu anjo...

a levantou, deixando-a sentada. Olhou fixamente em seus lindos olhos castanhos. Colocou suas mãos em seu delicado rosto, fazendo leves movimentos. Fechou seus olhos devagar, e aproximou seu rosto ao de lentamente, e com uma das mãos em sua nuca, deitou-a sobre a grama cuidadosamente, tirando sua roupa, e beijando cada parte do corpo de . E daí em diante, e tiveram, literalmente, uma noite celestial!

O sol se põe. acorda com a intensidade da luz em seu rosto. E quando olhou para o lado, lá estava , dormindo como um anjinho.

- Ei, amor. Acorda, já amanheceu! – Disse , dando um selinho estalado em , seguido de cutucões.
- Hum... Bom dia, minha linda!
- Bom dia, dorminhoco. Acredite se quiser, dormimos aqui. Na grama mesmo!
- É, eu consigo sentir as picadas dos insetos. Haha. Mas ontem a noite foi...
- Maravilhoso! – Completou .
- Exatamente. Maravilhoso, como todos os nossos momentos juntos.

pegou as mãos de , acariciando seus dedos de leve.

- Agora vamos embora, meu amor.
- Sim! Eu estou morrendo de fome!

If you told me to die for you, I would.
Oito meses se passaram. Era dia 14 de dezembro, e eles completariam três anos juntos! mal podia esperar para ver novamente, pois já não o via a mais de uma semana.
encheu o quarto com rosas e velas. Havia preparado tudo! Inclusive uma edição especial da música do casal. queria que fosse tudo perfeito, mas já tinha certeza de que seria. Pois veria seu porto-seguro novamente, em uma data tão especial.

DING-DONG! – Toca a campainha. acaba de se arrumar rapidamente, e corre para atender a porta.

- Oi, meu anjo!
- Oi... Precisamos conversar!
- Tá, tudo bem... Mas antes não vai me dar um beijo de 3 anos de namoro, amor?
- É sobre isso que eu quero conversar. Eu... Eu preciso terminar o nosso namoro. E agora!
- O quê? Do que você está falando, ? O que eu te fiz, pelo amor de Deus?
- Nada. Você não me fez nada...
- Então o que é? Você deixou de me amar... é isso?
- Claro que não! Eu te amo mais do que tudo...
- Eu não entendo... Mas então por que está fazendo isso comigo? Eu não sou boa o bastante para você?
- Não! Você é perfeita, minha linda. Você é a pessoa mais importante que existe em todo o mundo para mim. Você é minha vida, o meu ar. O problema não é você, sou eu. Apenas eu! Você merece alguém melhor.
- Mas como assim? Você é tudo. TUDO na minha vida. Não existe nenhuma outra pessoa que me faça tão bem quanto você!
- Por favor, pare! Eu... Eu não posso mais.
- Mas me dê um motivo! Você não vê o quanto eu vou sofrer longe de você?
- Eu sei, . E é exatamente por isso que eu vou embora agora! Justamente para evitar que você sofra ainda mais.
- Então você tem outra... Né? Como eu não pud...
- SHH! - colocou seu dedo indicador rente à boca de .
- Eu estou... Eu estou morrendo! Meu médico disse que eu estou com um forte Tumor no cérebro. E eu tenho, no máximo, uma semana de vida. É tudo o que me resta. Porque o tumor se alastrou muito rapidamente, e eu já não tenho como retirá-lo. Por isso eu quero terminar! Eu quero poupá-la de todo esse sofrimento. Eu quero, de verdade, que você seja feliz com um verdadeiro homem, que a ame tanto quanto eu a amo. Eu apenas quero que você seja feliz! E quero, sobretudo, lhe agradecer. Por existir! Por me tornar o homem mais feliz do mundo, por me amar. Minha linda, eu te amo muito! E é por isso que eu vou deixá-la em paz. Vou deixá-la viver.

deu um forte beijo na testa de , e ambos choravam. dirigia-se até a porta. E então o puxou pelo braço, implorando a ele que ficasse mais um pouco. Sentou sobre sua cama junto a ele, pegou forte em suas mãos, e beijou cada uma delas.

- Meu anjo! Eu... Eu não sei o que lhe dizer... Não sei por que Deus está fazendo isso comigo, com nós. Mas, eu te amo! Você é a minha vida. Durante três anos eu vivi um sonho ao teu lado. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, eu aprendi a viver, aprendi a amar. E tudo graças a você. Você me faz bem, e eu não quero te perder! Então..

ajoelhou-se na frente de , ainda com suas mãos nas dele.

- Meu anjo. Eu sei que é um momento muito difícil para você.. e eu não vou te abandonar! Eu te amo, mas não apenas nos momentos bons. Mas também em momentos difíceis, como este. Eu vou estar ao seu lado durante cada segundo. Então, por favor, não negue.. Você... Você quer se casar comigo, ?

não imaginava o quanto o amava, até este momento. Ele começou a chorar, não querendo imaginar que a pouco tempo perderia ... Para sempre!

- Minha linda, eu não sei se devo... Eu não quero te fazer sofrer...
- Por favor. Por favor! Vamos pensar apenas no presente! Não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Mas quero ter a certeza de que serei sua, para todo o sempre!
- É... É claro que eu aceito, minha linda. Eu te amo tanto, tanto...

o beijou. O mais caloroso de seus beijos! E ali mesmo, eles se esqueceram de tudo. Com muito amor!

I'll be there forever and a day, always.
Eles casaram-se. Sem convidados, apenas os dois, e Deus.
Mas então se passou uma semana. e andavam por sobre a areia, quando de repente sente algo extremamente forte e incontrolável dentro de si, e cai no chão.

- Minha linda. Eu acho que... Que chegou a minha hora!
- Não! Não me diz isso, meu anjo. Você vai ficar bem...

pegou a mão de e a colocou em seu peito esquerdo, em seu coração.

- Você está sentindo isso?
- Sim! Está batendo... Um pouco.
- Pois saiba que ele está batendo por você.

sorriu.

- Meu anjinho, não me deixe! Por favor.
- Eu nunca vou te deixar, minha linda. Nunca! Mas antes me prometa uma coisa...
- Claro. O que você quiser.
- Continue vivendo! Seja feliz, e não sofra. Nunca! Muito menos por mim...
- S-sim amor.. Eu prometo!

acariciou o delicado rosto de , mas mal conseguia respirar.

- Minha linda... Saiba que eu te amarei sempre! E eu estarei ao seu lado por toda a eternidade. Estarei lá até as estrelas não brilharem. Os céus explodirem, e as palavras não rimarem. E eu sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento. Se.. Sem...
- SEMPRE! completou, em meio ao seu choro compulsivo.

fechou os olhos lentamente, enquanto tentava reagi-lo sem sucesso.
Mas era notável o leve sorriso no rosto de . Ele estava feliz por morrer ao lado da mulher que ama, que lhe fazia viver. Era tudo o que ele queria!

- NÃOOOOOOOO! – gritava afogada em suas lágrimas.

Mas agora, sabia que era um verdadeiro anjo. O seu anjo! deitou sobre seu peito, acariciando seu corpo com cuidado. Mas, e agora? Como ela viveria em ele? Sem seus beijos, sem seu carinho, sem suas palavras, sem seu amor? Como poderia viver sem a sua própria vida? Foi aí então que em frente ao mar, em baixo das estrelas e sob o corpo de , tomou uma decisão.

- Meu anjo, me perdoe. Mas eu só conseguirei cumprir a minha promessa ao teu lado, que é onde mora a minha felicidade.

pegou no colo o corpo de , caminhando até o mar. Ia cada vez mais fundo, dizendo, delicadamente:

- “Tem chovido desde que você me deixou, e agora eu estou me afogando no dilúvio. Você sabe que eu sempre fui uma lutadora. Mas sem você, eu desisto!”

então chegou a uma profundidade maior que si, onde afogou-se.
Mas certamente morreu feliz. Ao lado de seu anjo, que com certeza encontraria. Em um lugar muito melhor, onde se amarão e ficarão junto para todo o sempre.

“Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus

O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos
Tocar em seus lábios, abraçá-la apertado

Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas querida, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha

Sim, e eu te amarei para sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei querida, sempre.”


FIM


N/a: hahá. primeiro, eu gostaria de agradecer a todas vocês, que leram. me desculpe por ser mirradinha, mas eu sou nova neste meio! :D e queria agradecer a caroluxa, minha amiga de tantos anos, por me apresentar ao mundo das fictions *O* enfim, muito obrigada a todas vocês, bonecas! :)
ah, e comentem. critiquem, dêem sugestões. eu preciso muito disso para poder melhorar as fics. nickisses! :*

comments powered by Disqus