Olhei ao meu redor vendo por mais uma vez aquela tão conhecida cena que meus olhos já estavam acostumados a ver quase todas as noites. Poucas coisas mudavam. Talvez só os rostos eram diferentes e os lugares, mas sempre era a mesma coisa. Até que no começo de tudo eu adorava isso, mas com o tempo eu comecei a achar um grande saco. Adolescentes loucas para dormir com você só pra poderem dizer para as amigas que deram para um cara famoso, outras só queriam mesmo um autógrafo e uma foto, uma recordação que lhe valesse realmente a pena. Dessas eu realmente gostava, pois sabia que o carinho que sentiam por mim e pela banda era verdadeiro, as outras eram só pra não ter uma noite tediosa.
Aquela não era uma noite em que meu humor estava dos melhores, mas eu tinha que ficar ali, não tinha nenhum outro lugar pra ir a não ser meu quarto. E lá eu sabia que não teria álcool. Continuei olhando ao redor. conversava com um grupinho de garotas completamente animadas, tirava fotos com algumas fãs, quase se comia com uma groupie loira num canto escuro daquele bar de hotel e eu estava de costas para o balcão com meus braços apoiados no mesmo, segurando meu terceiro copo de uísque.
Dei um gole no uísque virando de uma só vez todo o conteúdo que havia dentro do copo e pude sentir o álcool descer rasgando por minha garganta. Balancei a cabeça de um lado para o outro sentindo os pelos do meu corpo arrepiarem e pisquei rapidamente. Levantei a mão que segurava o copo e nem precisei me virar para o barman entender que eu queria mais uma dose. Pegou o copo da minha mão e em menos de um minuto devolveu-o cheio. Abaixei meu braço e continuei observando o ambiente.
A noite seria longa, eu sabia disso. Olhei para o relógio em meu pulso e constatei que marcava apenas duas da manhã. Suspirei e dei um leve gole em meu copo. Quem sabe se eu ficasse bêbado eu não pegaria uma groupie qualquer que fizesse minha noite ser menos tediosa do que ela já estava? Confesso que o álcool estava me fazendo pensar nesta possibilidade.
- Cansado da fama, ? – ouvi uma voz feminina desconhecida perguntar. Olhei para o lado e a vi encostada ao balcão do mesmo modo que eu. O cabelo preso em um rabo de cavalo alto, deixando apenas que a franja caísse levemente pela testa, a maquiagem escura contrastando com sua pele branca e os lábios rosados um tanto quanto convidativos. Vestia pelo que deduzi ser uma regata branca por baixo de uma flanela xadrez vermelha e uma calça jeans escura por dentro da bota de cano e salto alto preta. Simplesmente muito gostosa. Mas algo a mais havia me chamado a atenção ali e não era só o fato que seus seios eram fartos, mas sim a tatuagem que havia em seu seio direito. A cabeça de um dragão chinês vermelho, com a boca aberta e os dentes afiados totalmente expostos, estava tatuada ali e a continuação daquela tatuagem subia por seu ombro. Confesso que fiquei curioso para saber o lugar onde aquela tatuagem acabaria e deixei que pensamentos maliciosos tomassem conta da minha cabeça naquele momento.
- É, talvez esteja. – respondi sem emoção alguma voltando a olhar o ambiente ao meu redor e tentando parar os pensamentos impróprios que surgiram em minha mente.
- Imagino o quão chato deve ser famoso. – disse séria e eu a olhei com uma das sobrancelhas erguidas – O seu trabalho é um dos mais fodas que existe, você tem milhares de fãs pelo mundo todo e duvido que quando você estralasse os dedos não cairiam dez aos seus pés.
- Você cairia aos meus pés se eu estralasse os dedos? – perguntei com um sorrisinho malicioso no canto dos lábios deixando que os pensamentos de segundos atrás voltassem a minha cabeça. Ela me olhou pela primeira vez com seu semblante sério, mas pude notar seus intensos olhos .
- Não sou sua fã. – disse simplesmente e eu fechei minha cara com sua resposta, afastando qualquer pensamento malicioso da minha mente. Quem ela achava que era para falar daquele jeito comigo? Tudo bem, ela era gostosa, mas não tinha o direito de falar assim comigo.
- Então como sabe quem sou se não é minha fã? – perguntei inquisidor e ela desviou o olhar para o ambiente ao redor, parecendo estar muito mais interessada em qualquer outra coisa do que em mim.
- Não lhe devo explicações, mas responderei sua pergunta por educação. – disse e voltou a olhar para mim em seguida – Estou aqui acompanhando uma amiga que é fã da sua banda. Ela é louca pelo e queria vê-lo esta noite. Sei quem vocês são por conta dela. – explicou e eu não respondi nada, apenas dando um gole em meu uísque logo em seguida e a vendo, de canto de olho, desviar o olhar novamente para outra coisa qualquer como se estivesse observando o comportamento das pessoas ao redor – Acho que você deveria me pagar uma bebida.
- Por que eu deveria? – franzi o cenho com sua petulância e a vi suspirar. Não pude deixar de acompanhar o movimento que seu peito fez com sua respiração.
- Porque sou uma dama e acredito que você seja um cavalheiro, não tão educado, mas ainda sim um cavalheiro. – respondeu sem ao menos me olhar. Cerrei os olhos a fuzilando. Como ela falava assim comigo? Quem era aquela garota?
- Uma estúpida dama que nem ao menos sei o nome. – falei simplesmente e foi a vez dela me fuzilar com os olhos. Sorri de canto vendo que talvez eu tivesse a deixado um pouco irritada. Bebi em seguida.
- Sou , se isso te incomodava. – respondeu fechando a cara e empinando o nariz como uma criança metida. Revirei os olhos. Ótimo, uma garota que se achasse era tudo o que eu precisava agora.
- Okay, escolha algo para beber, petulante . – não sei exatamente o porquê, mas senti meus lábios formarem um sorriso involuntário. Por que diabos eu estava sorrindo? Agora eu sorria à toa? Só devia ser o efeito do álcool.
- Sabia que você era um cavalheiro, . – sorriu de volta e não posso negar que me encantei por seu sorriso – A propósito, pareceu meu avô agora me chamando de petulante . – riu divertida do próprio comentário e eu a acompanhei. Dude, eu não estava mal-humorado?
- Acredito que eu seja mais velho que você. – falei dando logo em seguida mais um gole em meu uísque e então deixando meus pensamentos de lado. Foda-se se antes eu estava mal-humorado, agora eu não estava mais.
- Talvez seja, mas creio que não deve haver uma grande diferença de idade entre nós. – disse virando-se de frente para o balcão e sentando-se a um banco. Fiz o mesmo sentando-me ao seu lado.
- Tenho 24 e você? – confessei. É, aquele não era um número do qual eu deveria me orgulhar.
- Sua mãe nunca lhe ensinou que é falta de educação perguntar a idade de uma mulher? – perguntou fingindo ter se ofendido com minha pergunta, fazendo-me soltar um riso baixo. Ela parecia ser divertida.
- Não se esqueça, sou um cavalheiro não tão educado. – repeti suas palavras e ela sorriu.
- Obrigada por lembrar-me deste detalhe que por segundos havia esquecido. – riu baixo e eu sorri a achando graciosa, apesar de tudo – Como você é um cavalheiro não tão educado, eu deveria esperar algo assim de você. Mas como sou uma dama legal e educada...
- E petulante. – falei a interrompendo e ela sorriu.
- Ah, sim, claro. Como sou uma dama legal, educada e petulante, responderei sua pergunta. Tenho 21 anos, . – fez uma careta divertida e virou-se para o barman pedindo seu coquetel – Mas então, , por que aquela cara de enterro antes de eu chegar se há tantas garotinhas por aí querendo dar para você?
- Não sei, estou cansado delas. Cansado dessa vida. – respondi olhando para meu copo, sentindo todo aquela desanimação voltar, então dei um grande gole no líquido âmbar que ali havia.
- Oh, meu Deus! do McFly acaba de me confessar que é gay! – disse fingindo-se chocada e rindo.
- Hey! Eu não sou gay! – protestei inconformado e ela continuou rindo.
- Desculpe, mas não pude deixar a piadinha passar. – sorriu e eu revirei os olhos.
- Engraçadinha.
- Okay, continue seu desabafo, Sr. Eu Odeio Ser Famoso. – disse pegando sua bebida que o barman acabava de lhe dar.
- Quer parar de me zoar? – perguntei um pouco incomodado não sabendo o porquê de meu desconforto – Não odeio ser famoso.
- Ah, claro, vejo isso na sua cara. – falou irônica dando um gole em sua bebida cujo líquido tinha uma coloração avermelhada. Não estava a fim de saber o que era.
- Realmente não odeio ser famoso, mas não sei. Ando cansado de sempre ver as mesmas coisas. – por que eu estava falando aquilo para uma garota que havia acabado de conhecer? Eu não falava sobre os meus problemas com ninguém, ainda mais com uma estranha.
- Se quiser desabafar, estou aqui para te ouvir, mas vou logo avisando que sou péssima como conselheira. – sorriu passando-me confiança e conforto e por um momento tive vontade de abraçá-la. Okay, depois do que eu disse agora, eu tinha certeza de que o álcool já havia tomado conta de toda a minha corrente sanguínea.
- Obrigado, . – sorri de volta e ela abanou a mão no ar.
- Chame-me de , . – sorriu encantadora e eu a acompanhei no mesmo gesto.
Confesso que era uma garota extremamente legal e divertida e que não me tratava como se eu fosse um deus. Há tempos eu não conversava com alguém assim, que não me admirasse e me tratasse como um estranho que havia conhecido no bar. Ela conseguiu me divertir aquela noite falando sobre diversos assuntos, do que ela entendia por psicologia até futebol. não parecia ser mais uma garota que queria ir pra cama comigo, mas confesso que se ela quisesse, eu não negaria de maneira alguma. Ela era gostosa, divertida, inteligente... Foi o que avaliei enquanto conversávamos.
- Mas se isso te consola, você vai ficar velho um dia e mais nenhuma adolescente vai querer dar pra você. A não ser que você seja rico e ela queira te matar pra ficar com o seu dinheiro. – dizia rindo e eu a acompanhava. Confesso que o álcool já havia poluído completamente nossas correntes sanguíneas e tudo era motivo para que caíssemos nas gargalhadas. Eu estava gostando de ficar ali bebendo e falando coisas absurdas. era uma ótima companhia para isso.
- Mas você também vai ficar velha um dia e vai perder esse puta corpo que você tem. – falei rindo e logo em seguida dando um gole na garrafa de vodka em minhas mãos. Vi corar, mas não me importei com isso, muito menos com o que eu havia acabado de dizer.
- Serei uma velhinha animal, okay? Cheia de tatuagens e a pessoa que meus netos admirarão. – disse fazendo, com esforço, uma cara convencida por segundos e logo depois voltando a cair em risadas.
- Com licença, senhor e senhorita, mas já são quatro da manhã e nós realmente precisamos fechar o bar. – um cara engravatado surgiu do nada e nos informou, e eu o olhamos assustados – Infelizmente, acho que os senhores devem voltar para seus aposentos.
- Meu Deus! Nem vi a hora passar! – exclamou olhando em volta e notando o mesmo que eu: o bar estava completamente vazio e só nós dois havíamos permanecido ali – Onde pode estar? Será que ela já voltou para o quarto?
- Não faço a mínima ideia do que você está falando, mas tudo bem. – falei para e logo em seguida olhei para o cara em nossa frente – Coloque tudo o que ingerimos na conta de , por favor.
- , não! – protestou e eu apenas sorri.
- Relaxe, . Considere isso como um agradecimento por sua companhia esta noite. – sorri sedutor e ela revirou os olhos balançando a cabeça e sorrindo também.
- Só por esta noite, . – disse levantando-se e tombando para o lado. Ri de seu comportamento e ao me levantar também tropecei em meus pés por conta da tontura que senti em minha cabeça. Começamos a gargalhar, achando graça de nós mesmos e assim saímos do bar: aos tropeços.
Chegamos ao hall do andar onde ficava o bar e então eu apertei o botão do elevador. Continuávamos a rir sem nem mesmo saber o motivo. Eu me sentia extremamente leve.
- Já percebeu como elevador é uma coisa totalmente incômoda? – perguntou cessando um pouco nossas risadas, mas ainda sim rindo – Ninguém sabe o que falar, para onde olhar ou o que fazer com as mãos. É algo completamente incômodo.
- Pois é, e a conversa nunca sai do ‘bom dia’. – concordei rindo e a vendo entrar no mesmo que havia acabado de chegar ao andar em que estávamos. Entrei logo em seguida.
apertou o botão do andar onde seu apartamento ficava e eu apertei o último botão que levava a cobertura.
- Uau! Uma cobertura, senhor rock star? – perguntou rindo enquanto encostava-se a uma das paredes do elevador. Dei de ombros sorrindo e fiz o mesmo que ela, encostando-me à parede paralela a sua. E então ficamos em silêncio.
Foi neste momento que me senti um pouco mais sóbrio e a observei em minha frente. escondia as mãos atrás de seu corpo e olhava o teto mordendo o lábio inferior de sua boca. Aquilo era muito tentador e como um imã, meu corpo pediu uma aproximação maior do seu. Eu não podia deixar aquela chance passar, não podia deixar escapá-la por meus dedos e então eu não quis mais pensar.
Desencostei-me da parede do elevador e fui até ela que me olhou ao notar meus movimentos. Segurei em sua cintura com uma das mãos e a outra segurei sua nuca. Ela me olhou hipnotizada e pude sentir sua respiração quente bater contra minha boca enquanto eu encarava aqueles olhos intensos. Fechei meus olhos e grudei nossos lábios acabando com a distância entre eles e então a pude sentir segurar em meu ombro e nuca. Passei minha língua por seus lábios, pedindo silenciosamente uma autorização para aprofundar aquele beijo que logo me foi concedida. Nossas línguas quentes se encontraram entrelaçando-se em perfeita sincronia. Apertei sua cintura a prensando contra a parede querendo quebrar a distância que talvez ainda pudesse existir entre nossos corpos. Ouvi a porta do elevador se abrir ao andar que provavelmente seria o dela e puxou meus lábios com os dentes levemente.
- Fica comigo hoje. – pedi baixo entre o beijo e senti seus lábios formarem um sorriso. Sorri de volta e sua boca pareceu procurar a minha com urgência. Correspondi seu beijo e o que pra mim pareceu ser bem rápido, o elevador chegou ao meu andar.
Saímos do mesmo aos tropeços por conta do álcool e porque também não queríamos nos desgrudar nem por um segundo. Foi extremamente difícil pegar o cartão do meu quarto já que minhas mãos queriam explorar seu corpo, mas mesmo assim consegui. Fechei a porta com um chute ao passar e enquanto arranhava minha nuca e eu devorava seu pescoço, eu a guiava até a cama. Deitei-a sobre a mesma e então a pressa que nós tínhamos desapareceu. Apoiei um braço sobre a cama para não deixar meu peso cair por seu corpo e olhei fixamente para seus olhos enquanto fazia carinho com o polegar em sua cintura por debaixo de sua regata. sustentou o olhar enquanto afagava o cabelo da região da minha nunca. Não sei exatamente o porquê, mas eu queria gravar cada detalhe de seu rosto naquele momento.
[Coloque a música para tocar]
- Você é tão linda. – falei e pude notar um encantador sorriso surgir em seus lábios que agora estavam um tanto quanto avermelhados. Encostei levemente minha boca na sua e a senti puxar meu lábio inferior. Deixei que o beijo se aprofundasse lento e delicadamente como se explorássemos cada parte de nossas bocas, como se quiséssemos descobrir os segredos que um guardava para o outro.
Slide away and give it all you've got
Deslize e dê tudo de si My today fell in from the top
Meu hoje desmoronou do topo I dream of you and all the things you say
Eu sonho com você e todas as coisas que você disse I wonder where you are now
Me pergunto onde você está agora
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, mas eu também não me importava com isso. Eu não queria esquecer aquela noite, não queria que fosse só mais uma garota em minha cama. parecia ser especial e naquele momento eu sentia isso. Não queria que tudo acontecesse rápido demais porque o quão cedo começara, cedo terminaria. Eu não tinha pressa. Eu não queria esquecer.
Hold me down, all the world's asleep
Segure-se em mim, o mundo todo está adormecido I need you now, you've knocked me off my feet
Preciso de você agora, você tira meus pés do chão I dream of you and we talk of growing old
Eu sonho com você e nós falamos sobre envelhecer But you said: "please, don't!"
Mas você disse: "por favor, não!"
passou seus braços por meu pescoço puxando-me mais para perto. Minha mão subiu por sua cintura levando junto sua regata e deixando sua barriga descoberta. Mordeu meu lábio delicadamente antes de me empurrar levemente para longe. Tirou sua flanela xadrez e então pude notar a continuação de sua tatuagem que lhe cobria o braço direito por completo. Sorriu ao me ver analisar sua tatuagem e então jogou a flanela em algum lugar do quarto em que não me importou saber.
So slide in, baby. Together we'll fly
Então deslize, querida. Juntos nós voaremos I've tried praying, but I don't know what you're saying to me
Eu tentei rezar, mas eu não sei o que você está me dizendo
Puxou-me de volta para si e então nossos lábios encontraram-se novamente num beijo não tão lento quanto o anterior. Pude a sentir puxar os fios de cabelo da região da minha nuca enquanto eu apertava sua coxa. Ela soltou um suspiro baixo com isso.
Now that you're mine
Agora que você é minha We'll find a way of chasing the sun
Nós acharemos um jeito de alcançar o sol Let me be the one that shines with you
Deixe-me ser aquele que brilha com você ‘Cause in the morning, I don't know what to do
Porque de manhã, eu não sei o que fazer We’re two of a kind
Somos duas pessoas iguais We'll find a way to do what we've done
Nós acharemos um jeito para fazer o que temos feito So let me be the one that shines with you
Então deixe-me ser aquele que brilha com você We can slide away
E nós podemos deslizar Slide away
Deslizar Slide away
Deslizar Away
Deslizar
Nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas. Senti arranhar minhas costas ainda por cima da camisa que eu vestia e logo em seguida deslizou as mãos para meu peitoral abrindo os botões da mesma. Depositei em sua boca um selinho antes de começar uma trilha de beijos até seu pescoço. Ela empurrou minha camisa por meus ombros e eu ajudei a tirá-la sem desgrudar meus lábios de seu pescoço. Pude sentir suas unhas arranhando minha barriga bem perto do elástico da minha boxer e confesso que isso me deixou um pouco mais excitado. Pressionei meu quadril contra o seu para mostrar minha excitação e ela soltou um gemido baixo. Eu queria fazê-la minha.
Slide away and give it all you've got
Deslize e dê tudo de si My today fell in from the top
Meu hoje desmoronou do topo And I dream of you and all the things you say
E eu sonho com você e todas as coisas que você disse Yeah, I wonder where you are now
Yeah, me pergunto onde você está agora
Desci meus beijos para seu colo e confesso que fiquei um pouco nervoso ao notar que sua regata ainda permanecia em seu corpo. Puxei a mesma para cima e me afastei de enquanto ela tirava a peça. Olhei para o seu colo agora vestido somente com um sutiã rendado preto. Eu sabia que aquela peça não ficaria ali por muito tempo. Sorri malicioso e vi retribuir o mesmo sorriso.
So slide in, baby. Together we'll fly
Então deslize, querida. Juntos nós voaremos I've tried praying and I know just what you're saying to me
Eu tentei rezar e eu sei apenas o que você está me dizendo
Colei meus lábios em seu colo novamente enquanto ela puxava os cabelos da minha nuca e arranhava minhas costas. Suspiros eram providos por sua respiração e me agradavam completamente. Com uma de minhas mãos abri o fecho de seu sutiã deixando seu tronco completamente nu.
Now that you're mine
Agora que você é minha We'll find a way of chasing the sun
Nós acharemos um jeito de alcançar o sol Let me be the one that shines with you
Deixe-me ser aquele que brilha com você ‘Cause in the morning, I don't know what to do
Porque de manhã, eu não sei o que fazer We’re two of a kind
Somos duas pessoas iguais We'll find a way to do what we've done
Nós acharemos um jeito para fazer o que temos feito Oh, let me be the one that shines with you
Oh, deixe-me ser aquele que brilha com você We can slide away
E nós podemos deslizar Slide away
Deslizar Slide away
Deslizar Slide away
Deslizar
Sorri ao vê-la daquela maneira e pareceu um pouco envergonhada. Meus lábios foram de encontro aos seus e suas mãos ao encontro de meus ombros, enquanto as minhas ocupavam-se em abrir o botão e o zíper de sua calça jeans. Parei de beijá-la por mais uma vez e saí de cima dela para poder tirar suas botas e calça. Fiquei em pé para tirar meu tênis e veio até mim com um olhar sedutor. Segurou no cós da minha calça e então começou a beijar minha barriga. Senti todos os pêlos do meu corpo arrepiarem-se e então a vi abrir minha calça enquanto sua língua quente acariciava-me. Minha calça foi parar ao chão e então eu a deitei novamente na cama.
And I want to try now
E eu quero tentar agora I'm gonna make you mine now
Eu vou te fazer minha agora And I want to try now
E eu quero tentar agora I'm gonna make you mine now
Eu vou te fazer minha agora
Minha boca foi em direção a sua e minhas mãos procuraram por seus seios. deslizou suas mãos por meu peitoral e barriga até chegar à barra de minha boxer e ali começar a brincar com o elástico da mesma. Respirei fundo com aquilo e pressionei meu quadril contra o seu para mostrar o quão grande era minha animação.
And I want to try now
E eu quero tentar agora I wanna make you mine now
Eu quero te fazer minha agora And I want to try now
E eu quero tentar agora I'm gonna make you mine now
Eu vou te fazer minha agora
Deixei que uma de minhas mãos escorregasse por sua barriga em direção ao elástico de sua calcinha. Sem desgrudar meus lábios dos seus, lentamente a puxei para baixo até deixar completamente nua em minha cama. Parei de beijá-la e a olhei. Não sei exatamente o porquê, mas naquele momento me senti um cara de sorte por ter aquela garota comigo. Aquilo era estranho, nunca havia sentido algo assim por uma garota que acabara de conhecer. Eu não era atencioso daquele jeito. Nunca fora.
I don't know, I don't care
Eu não sei, eu não me importo All I know is you can take me there
Tudo que eu sei é que você pode me levar lá I don't know, I don't care
Eu não sei, eu não me importo All I know is you can take me there
Tudo que eu sei é que você pode me levar lá
- Acho isso injusto. – ouvi dizer enquanto eu ainda observava seu corpo e tentava gravá-lo em minha mente.
- O que é injusto? – perguntei e seus olhos ganharam minha atenção.
- Você ainda vestido e eu sem nada. – sorriu e não sei bem explicar como aquele sorriso fora, mas pervertido não era. Tudo menos isso.
Aproximei-me de sua orelha e depositei uma mordida em seu lóbulo antes de sussurrar.
- Acho que você pode resolver esse problema.
I don't know, I don't care
Eu não sei, eu não me importo All I know is you can take me there
Tudo que eu sei é que você pode me levar lá I don't know, I don't care
Eu não sei, eu não me importo All I know is you can take me there
Tudo que eu sei é que você pode me levar lá Take me there, take me there, and take me there...
Me leve lá, me leve lá, me leve lá...
E então, como se eu tivesse dito as palavras mágicas. puxou meus lábios para os seus e suas mãos agilmente tiraram minha cueca. Agora estávamos quites, iguais. Uma de minhas mãos deslizou por seu corpo até sua intimidade e assim comecei a massageá-la com os dedos. Senti parar de me beijar por um segundo apenas para suspirar. Sorri com isso e continuei a carícia. Continuei com aquilo por alguns minutos até vê-la gemer baixinho e puxar com força meu cabelo.
All I know is you can take me there
Tudo que eu sei é que você pode me levar lá You gotta take me there
Você tem que me levar lá Take me there, take me there, take me there...
Me leve lá, me leve lá, me leve lá...
Eu não agüentava mais. Queria senti-la em mim. Tirei meus dedos de sua intimidade e guiei meu membro até lá. Penetrei-a lentamente enquanto aproveitava cada segundo de uma nova descoberta de seu corpo. Vi fechar os olhos e morder o lábio também aproveitando o momento. Sorri com aquilo e assim comecei a me movimentar lentamente. Gemidos vindos de nós dois podiam ser facilmente ouvidos.
Eu a penetrava em diferentes ritmos, mas nada que fosse algo brutal. Estávamos aproveitando um ao outro. Como se existisse uma conexão entre nós que não queríamos quebrá-la se algum movimento brusco fosse feito. Éramos só nós dois ali, não existia o mundo lá fora. Não éramos e nem , éramos apenas e . Pessoas simples que naquele momento se completavam. Como se tivessem esperado uma eternidade por esse momento.
Éramos só nós dois ali. E nada mais importava.
A luz do sol invadia o quarto por eu não ter fechado a cortina na noite anterior. E então eu me lembrei do motivo por não fechar a cortina. Sorri ainda sem abrir os olhos. Eu me sentia tão completo, como se algo que tivesse faltado a minha vida inteira havia sido preenchido. Virei para o lado em que supostamente deveria estar. Respirei fundo tentando sentir o cheiro de seu cabelo e então abri os olhos encontrando o nada.
O seu lado da cama estava vazio, exceto por um bilhete deixado em cima de seu travesseiro. Sentei-me na cama sentindo-me confuso e peguei o mesmo para ler as palavras escritas por aquela caligrafia forte.
Eu só não quero que se esqueça da noite passada. Ela foi especial para mim.
Me perdoe.
xx Petulante
Então era isso? Fora só uma noite que ela dizia ser especial e ela foi embora sem dizer absolutamente nada? Enquanto ela preenchia um espaço vazio em minha alma, para ela não passava de uma simples foda? Amassei o bilhete com força e me senti completamente estúpido por cair nas garras de uma mulher que não ligara a mínima pra mim, que me usara por uma noite de sexo e agora me jogava fora. Por que eu deveria achar que ela era diferente? Todas eram iguais. Só queriam dormir com , o cara famoso de uma banda e dizer para as amigas que fora sua maior conquista. Eu era um estúpido! Nada mudaria e elas nunca se interessariam por quem eu realmente era e sim por meu status social.
Levantei da cama e fui até o banheiro batendo a porta com força ao passar. Eu nunca havia me sentido tão usado como agora. Respirei fundo e cheguei a conclusão de que precisava de um banho. Assim como precisaria esquecer a única mulher que eu seria capaz de amar em toda a minha vida.
Fim.
N/A: Antes de mais nada quero agradecer a minha melhor amiga, minha irmã, minha Comeau, Anny Tavares. Minha fiél leitora que sempre me manda escrever. Obrigada vadia, sem você minhas fics não seriam nada! xP
Okay, podem me xingar bastante agora! Minha primeira fic do McFly e uow! Eu nunca pensei que escreveria uma fic sobre eles, mas leio tanta fic deles que me inspirei e resolvi escrever uma também :D
O que acharam? Eu sei que essa nc foi pobre, mas galera, eu não sei escrever nc! Fazer tudo bem, mas escrever... KSPÇAKSPÇAKSPÇAKSPÇA Okay, deixe-me calar meus dedos com esses pensamentos sórdidos! :x
Queria agradecer a todas as pessoas que leram e por favor, comentem! Digam tudo o que acharam sobre a fic, okay? Mesmo se ficou uma merda, podem falar! Eu deixo :D
Obrigada a Lilá por sempre betar minhas fics! Valeu mesmo, amoura! :D
Enfim, não sou muito boa com essa coisa de n/a, mas tá aí...
Dúvidas? Sugestões? Críticas? Perguntas? Deixo aqui o meu twitter e meu formspring :D
Beijos! ;*
N/B: Eu adoro as coisas que você escreve! Vai ter parte dois? Aaah, eu quero!
Encontrou algum erro nessa fic? Contatem-me por e-mail ou twitter que eu corrigirei o mais breve possível.
XX
-Lilá