Amor com Humor

Finalizada em: 30/10/2018

Capítulo Único

O céu estava brilhante, do jeito que ela gostava, o sol quente e amarelado de Janeiro se fazia presente aquecendo o casal deitado no grande jardim da casa onde haviam acabado de se mudar.
Se conheciam há muitos anos. e estudaram juntos boa parte do colegial, sempre foram do mesmo grupo de amigos tanto na escola, quanto do bairro onde moravam.
Ela o apoiou nos longos anos enquanto estudou Engenharia Mecânica e quando confessou para ela que queria seguir a carreira de humorista, foi a pessoa que mais o apoiou e o acompanhou em todos os shows. Mesmo ainda sendo amigos.
– Amor, – a chamou fazendo com que tirasse de seus pensamentos – você se lembra daquele show onde demos nosso primeiro beijo?
sorriu, era óbvio que lembraria daquele momento, um dos mais lindos e cômicos que já vivenciou.
– Sim. – a loira se ajeitou deitando a cabeça no peito do namorado. – Nunca vou me esquecer de Julia dizendo não vire a cabeça assim, vire-se de vagar, disfarça’
Ela lembra muito bem das sensações que sentiu quando se virou e avistou com uma calça branca, camiseta preta e o nervosismo transparecendo em seu semblante. Na hora em que seus olhos cruzaram com os dele, ela não conseguia explicar. Porém, no momento que sorriu para ela, seu corpo paralisou. Ele era a coisa mais linda que já tinha visto. Foi naquele momento em que caiu a ficha de que estava apaixonada pelo seu amigo.
gargalhou fazendo a amada rir junto. amava a risada dele, escandalosa, mas fofa. Ele sabia que naquela época estava rolando algo, porém se negava de querer algo sério com alguém, estava começando a ganhar público e o reconhecimento que desejava. Se negava ainda mais por querer algo sério com , não queria magoá-la sendo o grande babaca sem maturidade que era.
– Eu não queria te beijar – confessou ele, mais uma vez. – Você era pra casar, não pra comer e dizer ‘tchau, obrigado’.
! – repreendeu o namorado pela boca sem filtro que tinha. – Olha como fala.
– Me desculpe. – disse rindo.
Se virou ficando por cima dela para logo em seguida atacar sua boca com desejo. O desejo que sempre estava presente em , desconhecia pessoa que gostava de transar como ele. E não reclamava, na verdade ela agradecia aos céus por seu namorado sempre estar disposto para transar, seja onde ou momento que for.
Desgrudou a boca da dele para respirar, logo dando soltando um riso por sentir o volume nas suas calças.
Você é um morango coberto de chocolate. – O humorista lhe disse, seu rosto estava afundado na curva do pescoço da Arquiteta.
A loira riu mais ainda pela frase relembrada, dita por ele no primeiro encontro que tiveram. Outro momento inesquecível na vida de , mesmo tendo anos de convivência e amizade com ficou tão nervosa para o encontro que quase vomitou no meio do restaurante.
O relacionamento deles aconteceu tão natural e inesperadamente. Nunca, nenhum dos dois haviam percebido que gostavam um do outro, apenas pensavam que era uma amizade fortalecida, um apoiava o outro, tinham um mundo só deles, viviam em uma bolha eterna mesmo estando com os amigos. Sempre lado a lado, seja na mesa de um restaurante ou numa rodinha quando faziam as reuniões na praça do bairro onde viviam.
– Sabe do que lembrei agora? – o puxou para olhar os olhos de bolita dele. Ele murmurou para ela continuar. – Quando você pediu se podia ir me visitar no dia seguinte do show em Vitória. – ele murmurou novamente sentindo vergonha daquele dia. – Eu pensei “meu Deus, você é pra casar”, mesmo sabendo do belo piranhão que era.
– Ainda sou. – falou imediatamente, fazendo fuzila-lo. – O seu piranhão.
– Você não é meu piranhão. – puxou-o para mais perto e lhe sussurrou, sabendo que o homem não gostava que o chamasse daquele jeito. – Você é minha torta de maçã.
– Vai te catar, . – ela gargalhou adorando deixa-lo irritado.
Qual seus planos para o futuro e motivações? A arquiteta relembrou do momento em que pediu para o namorado. Queria saber se naquela época ele pensava em tê-la em sua vida para o resto da mesma.
E a resposta foi a mais imprevisível. Lembra como se fosse há dois minutos atrás dele falando: – No momento meu plano para o futuro é levar pra fora de São Paulo meu show solo. Minha motivação pra isso tudo é minha família… E você. E tem mais um plano… Me casar com a mulher mais linda desse mundo.
Nunca pensou que iria levar um relacionamento amoroso tão a sério. Ele sempre fora o mais largado pro mundo do grupo de amigos, sempre tivera o pensamento de que nunca iria namorar, muito menos noivar e morar com uma namorada de anos.
– Você quer ter filhos? – ela pediu pela primeira vez em três anos de namoro.
– Se for com você… Sim!
Acho que vou ter que ficar com você pro resto da vida. – ela o abraçou ainda mais apertado. – É o que esse anel diz. – mostrou o anel de noivado no dedo anelar esquerdo dela. – Estamos muito melosos hoje não aguento mais.
Ele se levantou tirando a grama grudada na roupa. Estendeu os braços para ajudar a namorada a se levantar, pra logo em seguida soltar mais uma frase sem usar o filtro, mas que muito interessava :
– Vamos lá fazer um sexo selvagem pra amenizar esse grude todo. – abraçou-a por trás dando beijinhos no pescoço da loira.
– É pra já, minha torta de maçã.





Fim



Nota da autora: Sem nota.

Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus