ASAP: Madrid

FINALIZADA.

Capítulo Único

Viva la vida, Viva Madrid! Já dizia que amava aquele lugar do fundo do coração dela.
Não tinha coisa mais divertida que andar pelas ruas de Madrid com uma câmera na mão e 7 pessoas bonitas que por sinal, amavam tirar fotos mesmo que negassem até a morte.
Porém o calor deixou tudo um pouco cansativo demais, sem contar em como estava forte o sol naquela época do ano.
Chocolate con Limon, por favor —   falava Espanhol, Francês, Italiano e outros idiomas, o que com razão, se gabava as vezes isso sem perceber — Y si tienes cobertura de chocolate, la puedes poner también, por favor.
De outras viagens que havia tido em família, acabou aprendendo, não necessariamente para a Espanha ou com o espanhol da Espanha, mas algo misturado e por aí.
— Boa fotógrafa, linda e inteligente por favor me diga seus defeitos porque a esse ponto eu acho que não existem — disse tomando seu sorvete de aparência doce.
— Certeza que é misturar Chocolate com Limão, noona, seu paladar é estranho — disse se intrometendo na conversa com uma cara de desgosto — quase consegue se igualar com o e o sorvete de pasta de dentre dele.
— Mintchoco não parece pasta de dente! — se defendeu.
— Eu sei o defeito dela — disse surgindo da loja que havia ido comprar um perfume — ela não gosta de caminhadas noturnas!
— Que absurdo! — comentou — deve estar tendo um treco por dentro nesse momento.
— Porque? — perguntou, bastante curiosa em relação a ele. — Ele é amante de passeios noturnos, o famoso romântico coruja — disse rindo fazendo todos darem risada.
— Essa expressão existe desde quando, ? — perguntou rindo.
— No meu mundo existe, com licença? — ele respondeu arqueando a sobrancelha — enfim, o que eu quero dizer é que se tem alguém que pode fazer com que ela goste de passeios noturnos, esse alguém é .

Horas mais tarde

“Vamos dar um passeio?”


Foi a mensagem que chegou assim que havia terminado de tomar banho e secava seu cabelo. era o nome que surgiu na tela junto da mesma mensagem, o que a deixou surpresa.

“Não me entenda mal, apenas não gosto que as pessoas digam que não gostam de caminhadas noturnas sem realmente terem um motivo”


Aquela fez com que ela desse risada, era assim que ele colocava um argumento em prática e não se dava por vencido?

Ele a intrigava cada dia mais.

“Não há nada de errado com caminhadas noturnas eu apenas prefiro as manhãs”


Ela apostava que aquela mensagem o deixaria indignado e que a próxima que mandaria seria pior ainda.

“Manhãs são melhores que a noites”


Levou cinco longos minutos para que ele respirasse fundo e respondesse, fazendo com que ela gargalhasse e sentisse a energia da mensagem no quarto que estava.

“Passo no seu quarto em dez minutos, eu pago qualquer coisa que vamos fazer hoje então não se importe de trazer nada além do seu celular”


se deu conta de que o orgulho dele realmente poderia ser atingido de alguma forma e para ela era engraçado ver com aquela nova perspectiva.
Dez minutos depois, já em uma roupa confortável, máscara e um boné azul marinho, três batidas na porta a assustaram.
— Pronta? — , vestido em uma jaqueta jeans maior que ele, e uma roupa escura, com os mesmos acessórios que ela perguntou olhando para os lados tentando ver se alguém os espionava.
— Nunca, sair pela noite demanda muito da minha energia — ela disse, provocando ele que revirou os olhos.
— Porque você nunca teve a companhia certa — ele respondeu e mesmo que trouxesse máscara, pode ver que ria fraco pois seus olhos quase se fechavam quando sorria ou ria.
— Vou contar isso a ! — disse, rindo dos olhos arregalados dele em seguida.
— Pelo amor de Deus, eu te compro quantos pandas de gelatina você quiser, só não conta para ela, ela é assustadora às vezes!  — ele disse levantando as mãos rendido.
Se existia alguém observador, aquele alguém era , por isso ele sabia o doce favorito de o que a deixou surpresa mas não demonstrou.
— Promessa é promessa — ela disse saindo pela porta e ele riu fraco balançando a cabeça positivamente.
Andar pelas ruas de Madrid simplesmente por andar e sem realmente estar se importando com horários mesmo que fossem sete da noite era algo bom e tranquilo, ainda sim com a possibilidade dele ser reconhecido, parecia bem tranquilo, diferente do que ele ficava dias antes de qualquer show ou performance.
?
— Huh?
— Você costuma ser assim normalmente? 
— Assim como? — ele desviou o olhar dele das luzes de um dos monumentos de plaza de cibeles, para encara-la.
— Tranquilo? não sei, eu sempre te vejo ansioso e concentrado antes dos shows e essa é a primeira oportunidade em quatro meses que eu tenho de te ver assim — ela fez uma pausa pensando na palavra que usaria — relaxado.
Ele riu fraco, abaixando a máscara e tirando o boné.
— Sou pior! — ele respondeu rindo — mas estou me contendo.
Ele sorriu e ela percebeu suas covinhas ressaltarem.
— Curioso — ela respondeu sorrindo fraco — agora coloca esse boné e essa máscara de volta antes que alguém te reconheça e tenhamos que sair correndo.
— Não antes de comer no meu ponto favorito de Madrid! — ele disse rindo — Vem, hoje você vai conhecer a melhor vista da cidade.
a puxou pela mão por instinto e os 23 minutos caminhando pareceram no máximo 10 dos quais eles conversaram mais do que em todos os meses que estiveram na mesma empresa.
— Se as vezes parece que eu não te trato confortavelmente e fico tenso quando você está próxima, claro quando não se trata de trabalho, saiba que isso é…
— Tá tudo bem, eu não nasci para agradar todo mundo mas sei que você só não é muito de falar com pessoas que não seja os membros do seu grupo e…
Ele riu, fazendo ela parar sua reflexão.
— O que foi? — ela perguntou confusa.
— Eu ia falar que aquilo era totalmente verdade — ele respondeu, agradecendo a garçonete que havia mostrado a mesa apenas com um sorriso.
— Oh…
Ela se sentiu tímida de repente, um pouco decepcionada.
— Não quer dizer que eu goste de você ou de passar tempo com você, eu só…— ele coçou a nuca, demonstrando que estava nervoso com o assunto — eu só me sinto um pouco deslocado, todo tem algum tipo de proximidade com você porque passam mais tempo com você e eu não tive a mesma oportunidade.
— Claro, porque você tem outras responsabilidades e tá tudo bem, nós podemos ser próximos esmo assim — ela respondeu sorrindo.
Ele fez o mesmo, balançando a cabeça.
— Já decidiu o que vai pedir? — ele perguntou curioso.
— Difícil com essa vista — ela disse olhando para a sua lateral, admirada com o local.




FIM



Nota da autora: Você está quase lá, pronta para descobrir quem vai ser nosso pp? Corre para Estimated Time Of Arrival: Paris para descobrir um pouquinho mais de como a história segue.

Xoxo Caleonis





Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus