Após a série de eventos que os levou a fatídica noite do baile, os protagonistas deste desastre terão o poder de escolha de se entregar às consequências fatalistas de seus erros ou transformar a tragédia em felicidade, entregar-se ao perdão e encontrar recomeços, reconhecendo que em até mesmo no pior dos desastres é possível encontrar beleza.


Escrita por: Jules e Mon
Scriptada por: Nicki Snows

Capítulos 01 ao 04

"A Fase Um dessa força tarefa (Animação do astral da menina Styles) chegou literalmente cantando pneus ao fazer a curva fechada para não passar por cima do chafariz. Nem ao menos estacionou o carro apropriadamente e saiu correndo até a porta, batendo desesperadamente e então correndo escada acima até o quarto da princesinha, afinal de contas sua melhor amiga precisava de ajuda.".

Leia

Capítulos 05 ao 09

"- Enfim, - Orteguinha continuou, irritada com o primo que ria dela - faça com ela como você faz com a Westwick ou a Styles. Ou até mesmo comigo!
- Você não é minha amiga. - Zayn retrucou
- Você quer me ver infeliz?! - perguntou batendo o copo a bancada."

Leia

Capítulos 10 em diante

"- Liam, por quê você está olhando pra gente com essa cara estranha?
- Essa "cara estranha" é a minha cara quando eu estou com duas pessoas que gosto tanto, em paz e sem aquelas pestes me infernizando nas aulas de surf...
- Mas essa sua cara é feia. Escolhe outra menos assustadora.- Meester pediu, com a expressão incomodada e por trás de seus óculos escuros, os olhos observavam atentamente os movimentos relaxados do amigo."

Leia