Última atualização: 20/08/2017




Capítulo Único


Estavam todos a caminho do Camping, na pequena van dos Fletcher's. Tom estava na frente no lugar do motorista, e ao seu lado estava Danny que tentava guiar o caminho usando um mapa de mão.
No primeiro banco da parte de trás estavam e Dougie, que jogavam algum joguinho bobo no celular do garoto. Logo atrás estavam , e Harry. Ela que estava no meio do livro "Diário de uma paixão" de Nicholas Sparks, que era um de seus escritores favoritos, tinha o garoto com a cabeça deitada em seu colo, e as pernas sobre o terceiro banco, dormindo de uma forma que a garota achava fofa.
No último banco estavam e que cantavam animadamente uma música da Britney Spears, e davam risadas das suas desafinações.
- Danny, se ficarmos perdidos a culpa é sua. - Tom fala sem nem ao menos olhar para o amigo.
- Fica tranquilo, Tom. - o garoto solta uma risada nasalada. - Não dá pra ficarmos perdidos em um lugar que moramos há anos. - ele fala com obviedade na voz.
- Com você guiando o caminho, eu não duvido de nada. - Tom dá uma risada alta, ao levar um soquinho de Danny no ombro.
Enquanto os dois se zoavam no banco da frente, e Dougie discutiam pra descobrir de quem era a vez de jogar. Os dois nunca entravam em um consenso. De acordo com , o garoto havia morrido, mas de acordo com ele, isso só havia acontecido por culpa da garota.
- Poynter, para de roubar, agora é a minha vez. - ela fala, puxando o celular da mão dele.
- Mas eu só morri porque você esbarrou no meu braço. - puxa o celular de volta pra ele. - E além do mais o celular é meu. - dá um sorrisinho vitorioso, fazendo a menina revirar os olhos.
- . - ela se vira na cadeira, olhando para a ruiva no último banco que fazia a mão de microfone para cantar Toxic. - Me lembra de te indicar ao prêmio Nobel por namorar com essa coisa. - ela olha para Dougie, fazendo uma careta.
- Foi você que não quis o deixar vir comigo, porque disse que ninguém é obrigado a segurar vela. - fala, parando de cantar para responder a garota.
- Só não consigo entender o porquê a e o Harry podem vir juntos, e eu e a não. - Dougie fala indignado.
- Eu e o Harry não somos namorados. - fala, levantando o olhar do livro para o garoto em sua frente.
- Mas bem que você queria. - sussurra no ouvido da garota no banco da frente e ela ri. - Você tá adorando ele aí deitado no seu colo, dormindo feito um anjinho. - ela fala com uma voz um pouco engraçada ao falar a frase, e ri em seguida.
- Danny, a disse que quer dividir a barraca com você. - grita alto para que o garoto na frente pudesse ouvir, e ele logo se vira no banco, olhando para a morena no fundo.
- Eu divido com o maior prazer. - Danny fala com um sorrisinho malicioso, fazendo com que ficasse completamente vermelha.
olhou para amiga e gargalhou, sendo acompanhada de que ouviu toda a zoeira, enquanto se encolhia no banco balançando a cabeça negativamente. Ela odiava quando a amiga jogava essas indiretas para o Danny, nunca sabia o que fazer nessa situação.
- Danny, você pode voltar a olhar esse mapa logo? - Tom olha para o amigo que ainda estava com o corpo voltado pra trás. - Daqui a pouco começa a escurecer e a gente ainda não chegou nesse maldito camping. - ele bufa.
- Calma, Tom. Você está muito... CUIDADO! . - ele grita alto ao olhar para frente, fazendo com que Tom freasse o carro bruscamente para não acertar um cachorrinho que havia entrado na estrada.
Com freada, todos acabaram sendo jogados para frente, mas além do livro da que acabou acertando a cabeça da no banco na frente, nada mais aconteceu, a não ser Harry que estava sem o cinto acabou caindo entre o banco onde estava com , e o banco da frente onde e Dougie estavam.
- Mas que merda é essa? - o garoto falou ao sentir o impacto do chão em seu corpo.
- Harry, meu Deus. - fala preocupada, olhando para o garoto que tinha a cabeça próxima aos seus pés. - Você está bem? - estica a mão para ajudar o garoto a se levantar.
- Acho que sim. - segura a mão da menina e se levanta, ajeitando-se ao lado dela.
e gargalhavam no banco de trás pelo tombo do garoto, enquanto ainda preocupada tentava achar algum machucado no amigo. massageava a cabeça onde fora acertada pelo livro, e Dougie ria da menina, e do amigo no banco de trás se queixando por ter sido acordado desse jeito.
- Tom, o que aconteceu? - pergunta ao irmão que ainda tinha as mãos firmes no volante.
- Um cachorro. - ele responde, procurando o cachorro na frente da van.
- Ai meu Deus, você atropelou um cachorrinho. - fala, se curvando no banco da frente e dando alguns tapas no ombro de Tom. - Você é um desalmado mesmo. - fala incrédula e se levanta indo até a porta da van.
- , aonde você vai, sua louca? - Dougie olha para menina que passava praticamente em cima dele para abrir a porta.
A garota que fingiu não ouvir o amigo chamar abriu a porta da van, saindo da mesma e logo estava na frente do carro procurando o cachorro. Todos desceram atrás dela, a ajudando a olhar debaixo da van na tentativa de achar o animal que não estava ali.
- Pelo menos ele não está morto. - Tom fala coçando a nuca, recebendo um olhar fulminante de .
- Cara, eu acho melhor você ficar calado, antes que ela te mate. - Dougie fala, colocando a mão no ombro do amigo que concordou com a cabeça.
Enquanto as meninas procuravam pelo cachorro, Tom e Danny discutiam sobre de quem era a culpa. Harry se sentara encostado em uma árvore reclamando de dor, enquanto Dougie apenas ria da cara do amigo.
Um choro de cachorro pôde ser ouvido por , que logo puxou até o meio das árvores onde elas encontraram o pequeno filhote de labrador que tinha uma das patinhas dobradas.
- Ele tá machucado. - fala, indo até o cachorro junto a .
- Vamos tirar ele daqui. - a menina o pega no colo, passando pelas árvores e voltando para perto dos amigos.
- Ele parece ter algo na pata. - fala correndo até as amigas.
- Tom, você quebrou a patinha de um cachorro? - olha para o garoto enquanto andava até o animal no colo de .
- Calma gente, acho que ele não quebrou a patinha. - Danny fala se aproximando do animal.
- Esqueci que você agora é veterinário. - fala com ironia fazendo o garoto revirar os olhos.
- Tem um espinho enfiado na patinha dele. - ele pega a patinha do cachorro, apontando para o espinho.
- Precisamos tirar isso. - fala, olhando para o garoto que concorda com a cabeça.
- Mas precisamos de uma pinça, com a mão é arriscado machucar ainda mais. - Dougie fala também, se aproximando.
- Mas ninguém aqui tem uma pinça né, inteligência. - fala dando em tapa na cabeça do namorado.
- Eu tenho uma. - fala, recebendo olhares de todos enquanto corria até a van para pegar na sua mochila.
- Então quer dizer que ninguém tem uma pinça? - Dougie fala com deboche, fazendo revirar os olhos.
- Quem é que trás uma pinça para um acampamento? - Danny fala olhando se aproximar.
- Uma garota prevenida. - ela dá um sorrisinho entregando o alicate a Dougie, e Harry que observava de longe, sorri olhando para a menina.
Depois de tirarem o espinho da pata do cachorro, todos resolveram voltar a seguir a estrada, para chegarem logo ao acampamento antes de anoitecer. As meninas muito insistiram, e conseguiram levar o cachorro, que o nomeou de Pipoca, porque de acordo com ela todo mundo gostava de pipoca, e todo mundo iria gostar do cachorrinho. E ela não estava errada, já que todos foram paparicando o cachorro na van, com exceção de Tom que dirigia, e Danny que o guiava.
- Tá vendo como eu não fiz nada. - Tom fala alto para ouvir, e a garota revira os olhos, mas sem se desculpar por ter o culpado a toa. Ela não iria fazer isso, nem que ele pedisse com jeitinho.

Assim que chegaram ao camping, Tom estacionou a van e todos desceram, tirando as coisas do porta-malas para que pudessem montar as barracas. Resolveram montar quatro barracas, e se dividiam em duplas para dormir.
- Eu quero dormir com a . - Dougie fala já se oferecendo para dormir com a namorada, enquanto montava uma das barracas.
- Nem vem, Dougie. - fala, olhando para o garoto enquanto brincava com Pipoca. - Se você dormir com a , uma de nós... - aponta para ela, e . - Vai ter que dormir com um dos meninos.
- A pode dormir com o Tom. - olha para a morena que ajudava Harry e Tom a montar uma das barracas. - Eles são irmãos. - dá ombros.
- Eu não vou dormir com o Tom, não. - a menina logo se pronuncia. - Ele ronca. - faz uma careta.
- A não serve pra dividir uma cama, ela é muito espaçosa. - Tom fala, levando um empurrão da irmã.
- Fazemos assim então... - fala, recebendo a atenção de todos. - Eu durmo com a , a com a , Harry e Tom, Dougie e Danny. - ela dá um sorrisinho de quem havia acabado de resolver a fome no mundo.
- Amor, acho que a tá querendo você. - Dougie sussurra pra que gargalha. - Já é a segunda vez que ela quer dividir um lugar com você. - faz uma careta enquanto a menina ainda ria.
- Deixa de ser idiota, Dougie. - ela dá um tapa de leve em seu ombro, o fazendo rir junto.
- E só pra você saber, Dougie... - se aproxima do casal. - Eu não quero sua namorada, eu só não quero ouvir gemidos durante a noite. - ela fala arrancando risadas de todos.
- Até por que, você quer o Danny. - ele dá um sorrisinho debochado fazendo a menina ficar vermelha como um pimentão.
- Eu não quero ninguém, eu quero é essa barraca montada logo. - ela se afasta, voltando a ajudar a arrumar as lenhas para fogueira.
Depois que todas as barracas estavam montadas, ou quase todas, já que a montada por Danny estava toda errada e o garoto reclamava do quanto era complicado fazer aquilo.
- Alguém, por favor, pode ajudar o Danny a montar essa coisa logo? - fala já ficando irritada enquanto tentava acender a fogueira, e ao mesmo tempo manter Pipoca longe do fogo.
- Eu te ajudo. - se levanta do tronco onde estava sentada e vai até Danny o ajudando a montar, logo a barraca estava de pé como às outras três.
- Já disse que te amo? - Danny fala olhando para menina que nega com a cabeça dando risadas e ele a abraça pela cintura a puxando pra mais perto - Tom, você vai virar meu cunhado. - ele olha pra o garoto que ajudava a acender o fogo. Harry apenas observava a cena e fingia não se importar com aquilo. Na verdade, o garoto não sabia desde quando se incomodava tanto em ver a menina com outros garotos.
- Nem no seu sonho, Jones. - Tom fala sem olhar para eles ainda abraçados.
- Onde você aprendeu a montar barracas, ? - a olha enquanto ela desfazia o abraço com Danny.
- Eu, o Tom e o Harry acampamos desde pequenos com os nossos pais. - ela volta até próximo à fogueira se sentando novamente no tronco onde estava - Eu sempre fui àquela menina curiosa que sempre quis saber tudo, e aí meu pai me ensinou a montar barracas. - ela dá um sorriso orgulhoso de si mesma.
- Nosso grupinho começou pelos três, e agora somos oito. - Dougie fala se sentando ao lado de , e a abraçando de lado.
- Vocês se lembram de como nos conhecemos? - Tom olha para Harry e que sorriem.
- Como não lembrar? - Harry fala enquanto brincava com um graveto no qual ele desenhava algo no chão - Foi naquele parquinho perto da nossa casa. Eu e o Tom tínhamos sete anos, e a seis. O Tom não queria que ela brincasse com a gente, dizia que ela ia atrapalhar nossa brincadeira. - ri sendo acompanhado de todos.
- Mas aí o Harry disse pra ele me deixar brincar, porque ele não podia deixar a irmãzinha dele de fora das coisas. - a menina fala com um sorrisinho bobo no rosto.
- E desde então o Harry começou a puxar o saco da , e ela virou a protegida dele. - Tom fala revirando os olhos se sentando ao lado da irmã assim que ele e acenderam a fogueira.
- Mas eu também te amo, meu amor. - Harry fala fazendo uma voz afeminada e manda um beijo pra Tom, fazendo todos gargalharem.
- Quando eu e a tínhamos uns oito anos, nós nos conhecemos na escola. - fala sorrindo olhando pra amiga que sorri de volta.
- Na mesma época, quando eu, o Tom e o Harry tínhamos nove anos, nos conhecemos no time de futebol do bairro. - Danny fala olhando para os meninos que concordaram com a cabeça.
- Um pouco mais de um ano depois, a me conheceu em uma festa de aniversário e descobriu que eu ia estudar no mesmo colégio de vocês. - Dougie fala e sorri, enquanto fazia o mesmo aconchegando Pipoca em seus braços.
- Uns dois anos depois eu me mudei pra rua da , e do Tom e nossas mães fizeram a gente brincar juntos. - fala e os irmãos concordam sorrindo.
- Apesar de que você odiava se socializar. - Tom fala fazendo a menina gargalhar e concordar com a cabeça.
- Eu ainda odeio. - fala entre risos, arrancando risadas de todos.
- Dois anos atrás, eu entrei no colégio, e na educação física recebi uma bolada na cabeça. - fala fazendo uma careta, que logo sumiu dando início a um sorriso.
- Em minha defesa, eu queria acertar o Harry. - Danny fala levantando os braços e todos riram.
- E nesses encontros, viramos todos melhores amigos. - fala sorridente - Apesar de que uns se apaixonaram. - olha para e Dougie, que se abraçam - Outros só faltam se matar. - olha de , para Tom fazendo os dois revirarem os olhos e rirem em seguida.
- Mas no final, um não pode viver sem o outro, porque nós nos tornamos parte de uma coisa indivisível. - fala abraçando Pipoca em seus braços.
- Que bonitinho, . - Tom fala olhando pra garota - Até parece que você tem um coração. - fala debochado e a menina pega uma pedrinha jogando do garoto, acabando por acertar o olho de .
- Ai . - a menina coloca a mão sobre o olho que ardia um pouco.
- , desculpa. - ela faz uma careta culpada - Era pra acertar o babaca do seu irmão. - ela aponta pra Tom, que ria do que a menina havia causado.
- Tá doendo. - ela choraminga mantendo a mão sobre o olho.
- Me deixa ver. - Harry se ajoelha na frente da menina, tirando a mão dela do olho de uma forma delicada, assoprando levemente o olho dela - Melhorou? - segura o rosto dela entre as mãos.
- Ainda tá doendo um pouco. - ela faz um bico fechando os olhos que lacrimejavam pela pedrada.
- Daqui a pouco passa. - acaricia o rosto dela com o polegar.
- Podem ficar com uma barraca pra vocês. - Danny fala alto chamando a atenção dos dois, o que fez com que as bochechas de corassem.
- Não viaja não, Danny. - Tom fala dando um tapa na cabeça do menino ao seu lado.
- Harry, se você não beijar a agora, eu juro que vou te jogar no lago. - fala olhando pro casal.
- Okay, vamos parar com isso. - fala se levantando do tronco e indo em direção à barraca.
- Você sabe mesmo estragar um clima. - fala enquanto a menina entrava em direção à barraca.
- Não acredito que você já vai dormir. - Dougie fala também a olhando.
- Eu só fui buscar isso. - sai da barraca com o violão e volta para onde estava - Que tal tocar uma música? - olha pros meninos com um sorrisinho que convenceria qualquer um.
Tom logo pegou o violão, e começou a tocar os primeiros acordes de Love is on the Radio, que era uma música escrita pelos meninos, para banda deles, que era mais zoação.
Harry olhou sentar ao seu lado, e a menina deu um sorrisinho sem graça por ter acabado o clima. Ele estava decepcionado, pois não era de hoje que vinha querendo beijá-la, mas quando teve a oportunidade a menina fugiu. Não que ele quisesse fazer aquilo com todos ali os olhando, mas eles tiveram a oportunidade e não aproveitaram.
Dougie cantava o tempo todo olhando para , que sorria bobamente com a voz do namorado, e ao pensar no quanto o amava. E por mais que dissessem que amor de adolescência não dura, ela sabia que aquele duraria, mesmo que eles um dia se separassem o amor estaria vivo em sua mente, e seu coração.
Danny cantava olhando para , que algumas vezes retribuía o olhar e sorria, mas sem nem um pouco de timidez. Ela gostava do garoto, já fazia algum tempo, e apesar de que todos vissem isso, ela só havia confessado para , que bateu o pé no chão até a garota confirmar que ela estava certa, e que estava apaixonada pelo Jones.
Tom cantava e tocava olhando para , desde o primeiro acorde, mas a menina que parecia distraída na letra da música, e em brincar com Pipoca, nem percebia o olhar que o garoto a lançava. Ele amava irritá-la, isso desde que a conheceu, mas no começo era algo mais parecido com o que ele fazia com , só para vê-la brava, depois de algum tempo, quando os dois ficaram mais velhos, e a menina começou a crescer, ele continuou fazendo isso, pois achava que ela ficava linda quando brigava com ele.
olhou em volta percebendo o olhar dos amigos, e Dougie numa troca intensa de olhar, e Danny se olhando e sorrindo, mas ao mesmo tempo fingindo que não faziam isso e desviavam o olhar por alguns segundos, mas voltando a fazê-lo um tempo depois. Seu irmão Tom, que olhava para de uma forma que a menina diria ser fofa, enquanto a menina só tinha atenção para o cachorro. Não pôde deixar de sorrir, ao saber que os se gostavam, mas negavam sempre que alguém tocava no assunto, e viviam brigando por nada. A menina percebeu o olhar de Harry em seu rosto, e virou o rosto pra ele o encarando e sorrindo. Ele entrelaçou suas mãos deixando sobre o colo dela, e ficaram ali ouvindo o final da música.
E foi assim que passaram a primeira noite acampados. Dividiam-se em cantar músicas da banda dos meninos, e de outros artistas famosos. O melhor de tudo é que não faltava nada nem ninguém ali, eles estavam juntos e isso que bastava.

Na manhã seguinte, Tom foi o primeiro a acordar. Saiu devagar da barraca deixando que Harry dormisse, passou a mão no rosto, e se espreguiçou. Quase junto com Tom, Danny acordou e também saiu da barraca, fazendo os mesmo passos que o amigo.
- Bom dia. - Tom fala olhando para Danny.
- Bom dia. - Danny fala andando até onde estavam as bolsas térmicas com as bebidas e tirando de lá uma garrafa d’água na qual ele virou um pouco em um copo e bebeu - Vamos acordar todo mundo? - ele olha pra Tom com um sorrisinho travesso, que foi retribuído pelo loiro.
- E como vamos fazer isso? - ele se aproxima do menino, falando baixo pra que os outros não acordassem antes da hora.
- Lembra que a inventou de trazer panelas, pra cozinhar sei lá o quê? - o moreno fala, fazendo o outro concordar com a cabeça - Podemos usá-las pra fazer barulho e acordá-los. - dá um sorriso malvado.
Tom logo trata de ir achar as panelas, tinham duas e suas tampas. Cada um pegou uma panela e quando se aproximavam da barraca das meninas para acordá-las, se assustaram com saindo de uma delas.
- Que merda, . - Tom fala colocando a mão no peito e olhando a menina - Quer nos matar do coração?
- Eu não to mandando vocês aprontarem, e serem pegos no flagra. - ela dá um sorrisinho cínico, digno de .
- Se você quiser pode nos ajudar. - Danny fala entregando as duas tampas das panelas para as meninas
- As meninas vão surtar. - a garota fala pegando as tampas na panela - Mas eu não posso perder a oportunidade. - dá uma risada um tanto quanto malvada.
Os três se aproximaram devagar das duas barracas, onde as meninas dormiam e começaram a bater as panelas e gritar. Pra deixar tudo ainda mais animado, Tom sacudiu a barraca onde e dormiam, não demorou muito pra que saísse de lá com a cara fechada e bufando de raiva. fez o mesmo saindo de sua barraca, mas sem tanta raiva como . Harry e Dougie que estavam do outro lado, acabaram por acordar também com tanto barulho.
- Tinha que ser você. - fala irritada olhando para Tom como se pudesse matá-lo com o olhar - Eu vou pegar essa panela e enfiar ela na sua cabeça. - ela anda marchando até ele, que a cada passo da menina, andava um para trás.
- Mas o Danny, e a ... - o garoto tentava se explicar, mas a menina não lhe dava a chance de acabar de falar.
- Por que vocês acordaram a gente, às 8am? - Harry fala enquanto coçava o olho e olhava as horas no celular.
- Mas já são 10am. - Danny fala mostrando o celular em sua mão.
- Ei, esse celular é meu. - Dougie fala se aproximando do amigo e tomando o celular em mãos.
- Você olhou as horas no celular do Dougie? - fala chamando a atenção de Danny que concorda com a cabeça - Você sabe que ele adianta o celular duas horas, pra não acordar atrasado né? - ela franze o cenho e o garoto coça a nuca.
- Éeee... - ele solta uma risada nasalada - Eu realmente achei que estava certo quando eu olhei. - dá um sorrisinho fraco.
- Eu não imaginei que a tivesse o sono tão pesado, mesmo no meio do mato. - fala fazendo uma careta, ao perceber que a menina era a única que faltava ali.
- Isso aqui podia ser atacado por ursos, que a ainda continuaria dormindo. - Tom fala se escondendo atrás de Dougie, para que não conseguisse lhe acertar.
- Gente, a não tá na barraca. - fala parando de correr atrás de Tom e prestando atenção no que falavam.
- Como ela pode não estar na barraca, sendo que foi lá que ela dormiu? - fala fazendo uma cara confusa, sem entender como a menina podia não estar no lugar, onde ela havia dormido.
- Quando o idiota do Tom, resolveu balançar a merda da barraca... - olha pro Tom o fuzilando com o olhar - Ela não estava mais na barraca. - ela fala como se não fosse óbvio.
- Meu Deus, a foi comida por um mostro durante a madrugada. - fala realmente assustada, ganhando a atenção de todos, que a olhavam sem acreditar no que a menina havia acabado de falar.
- E o Pipoca também não estava mais com a gente na barraca. - fala ganhando novamente a atenção de todos.
- E comeu o Pipoca também. - continua como se aquilo fosse realmente possível, e revira os olhos com o comentário da menina.
- , nenhum monstro comeu a . - Harry fala olhando para menina que ainda não se conformava com o sumiço da amiga - E nós precisamos achá-la, ela pode estar perdida por aí. - o garoto estava realmente preocupado.
- O Harry tem razão. - Tom concorda com o garoto - Se acontecer alguma coisa com a , minha mãe vai acabar comigo. - ele faz uma cara assustada, finalmente saindo de trás de Dougie.
- Você nem tá preocupado com a sua irmã está perdida por aí, só com o que sua mãe pode fazer com você? - o olha incrédula, e o garoto revira os olhos com a mania que ela tinha de tudo querer implicar com ele.
- , foi só um jeito de falar. - solta um suspiro cansado daquela discussão boba - É claro que eu estou preocupado com a minha irmã. - ele passa a mão no cabelo, o arrumando de uma forma bagunçada, enquanto olhava atentamente cada movimento dele, imaginando o quanto achava aquilo sexy - E se tiver acontecido algo com ela. - ele fala realmente se assustando com a possibilidade.
- Gente, calma. - Dougie fala olhando para os amigos - Mesmo que ela tenha ficado perdida, eu tenho certeza que a sabe se virar, afinal quem além dela trás uma pinça pra um acampamento? - o garoto sorri tentando acalmar os amigos.
- Como eu disse ontem, uma garota prevenida. - a voz de surge entre as árvores, e logo ela aparece no acampamento onde os amigos estavam, com Pipoca ao seu lado.
- Fletcher, onde é que você estava? - Tom fala autoritário fazendo a menina arquear a sobrancelha com o jeito do irmão.
- Eu acordei com o Pipoca lambendo minha mão, aí eu fui levá-lo pra fazer xixi. - ela dá ombros e continua andando até onde estava , que logo pega o cachorrinho no colo.
- Você quase matou a gente do coração. - fala colocando a mão sobre o peito, e Dougie a abraça.
- Eu achei que um monstro tinha te comido de madrugada. - fala fazendo com que a menina a olhe e gargalhe em seguida.
- Sério, ? - fala entre risos - Um monstro? - ela arqueia a sobrancelha numa forma engraçada, tentando controlar as risadas.
- Não me julgue, eu estava preocupada com você. - a menina fala cruzando os braços.
- Ah meu Deus. - fala fazendo uma voz fofa enquanto andava até a menina - Eu estou bem. - abraça a amiga.
- O Harry também ficou todo preocupado. - sussurra para amiga - Vai lá dá um abraço nele. - não conseguiu evitar uma risada, enquanto desfazia o abraço com a amiga.
- Sabe o que é mais estranho nisso? - Tom fala ganhando a atenção de todos - A acordar antes de todo mundo. - todos riem, menos que tratava de dar um tapa no irmão.
- Por que tá todo mundo acordado tão cedo? - a menina olha para os amigos, enquanto Harry a abraçava pela cintura sussurrando um 'bom dia' próximo ao seu ouvido.
- Porque o idiota do seu irmão resolveu bater panelas. - fala entre dentes olhando para Tom, com raiva.
- Eu, o Danny e a . - Tom fala a corrigindo, e ela dá ombros como se aquilo não tivesse importância - Já avisando que a ideia foi do Danny. - ele aponta para o amigo, que há essa hora estava sentando em um tronco.
- Mas a culpa foi do Dougie que adiantou o relógio. - Danny aponta para Dougie que trocava carinhos com .
- Eu não mandei você pegar meu celular. - Dougie fala sem se dar ao trabalho de olhar para o menino.
- Não importa de quem é a culpa, vocês já acordaram todo mundo mesmo. - Harry fala enquanto penteava seu cabelo com os dedos, acabando por bagunça-lo mais do que estava. Não sabia o porquê da menina sempre ter gostado tanto de mexer em seu cabelo - O que vamos fazer agora? - olha para os amigos.
- Nós podemos ir pra cachoeira. - fala olhando pra todos que concordam com a cabeça.
- Antes de a gente ir... - começa, mas faz uma pequena pausa - Eu preciso ir ao banheiro. - faz uma careta.
- Bom, pode ir. - Danny fala abrindo os braços e mostrando em volta.
- Eu não vou fazer minhas necessidades no meio do mato. - ela faz uma cara enojada e cruza os braços - E além do mais, vamos precisar tomar banho, pra isso precisamos de um banheiro com chuveiro, água aquecida. - arqueia a sobrancelha de uma forma como se dissesse "Isso é óbvio".
- Não estamos num SPA, linda. - fala com obviedade olhando para amiga.
- É por isso que vamos tomar banho da cachoeira. - fala deixando - finalmente - o cabelo do Harry de lado e se virando pra amiga.
- Quem foi o gênio que deu a ideia de acampar mesmo? - fala revirando os olhos, olhando de um a um dos amigos, que a olhavam com a sobrancelha arqueada.
- Você?! - Tom fala com ironia e a garota coça a nuca, provavelmente se lembrando de que ela mesma havia dado a ideia.
- Okay, vamos pra cachoeira. - dá um risinho fraco e se dirige para a barraca que dividia com , enquanto os outros ainda a olhavam tentando entender o que aconteceu ali.
- Gente, tem um problema. - fala dessa vez, ganhando a atenção de todos - Eu não trouxe biquíni. - ela abaixa os ombros e suspira.
- É, eu também esqueci. - fala se juntando a amiga, num pequeno suspiro.
- Eu também não. - grita da barraca - Não sabia que tinha cachoeira aqui. - a menina coloca apenas a cabeça pra fora.
- Agora só falta a dizer que também não trouxe. - Danny olha para a menina, que estava praticamente escorada em Harry esperando os amigos resolverem o que fazer.
- Mas eu trouxe. - ela dá um sorrisinho e dá ombros.
- É claro que ela trouxe. - Dougie fala com ironia - Ela é uma menina prevenida. - ele faz uma voz afeminada, tentando imitar a menina que retribui fazendo língua.
- Nadem de roupa. - Tom fala já ficando estressado com toda aquela enrolação - Só vamos logo pra essa cachoeira. - ele vai até a barraca e arruma suas coisas que levaria para a cachoeira.
Depois que arrumaram tudo o que precisavam, os oito saíram em direção à cachoeira, enquanto se dividiam em assuntos aleatórios. Quando chegaram ao local, havia um casal que também havia acabado de chegar, pois arrumavam suas coisas para entrarem na água.
- Vamos entrar? - Harry fala tirando a camisa, ficando apenas de bermuda. que estava um pouco afastada junto com as meninas observava cada gesto do menino, se segurando para não soltar um suspiro.
- Não baba, . - fala cutucando a amiga, que tirou os olhos de Harry e a encarou confusa.
- O quê? - ela balança a cabeça tentando voltar à conversa que tinha com as amigas.
- Nada. - fala soltando uma risada em seguida, fazendo a menina ficar mais confusa ainda.
Tom, Dougie e Danny se juntaram a Harry tirando as camisas e ficando apenas de bermuda para que pudessem nadar. Logo os quatro deixaram as coisas com as meninas, e foram pra água pulando e aproveitando uma corda amarrada ao galho de uma árvore a beira do rio.
- Essa água parece está tão boa. - fala encarando a água, mas precisamente os meninos que se divertiam jogando água uns nos outros, enquanto acariciava os pelos de pipoca.
- Se vocês tivessem trago biquíni, estaríamos todas lá agora. - fala soltando um suspiro pesaroso sem tirar os olhos do rio.
- Você pode ir, . - fala chamando atenção da amiga - Não precisa ficar aqui, só porque nós esquecemos o biquíni. - dá ombros.
- Não quero entrar lá sem vocês. - a menina nega com a cabeça, fazendo com que a ruiva sorrisse.
- Tive uma ideia. - fala levantando um dos braços, como se estivesse numa sala de aula e pedisse permissão para falar. Com o silêncio, e o olhar das meninas sobre ela, ela resolveu falar o que havia pensado. As meninas prestavam atenção nos argumentos da menina, e até parecia uma tese de TCC de tanto que ela explicava.
- Eu topo. - foi a primeira a falar levantando os braços com animação.
- Eu também topo. - falou se juntando a amiga, fazendo com que desse um sorriso orgulhoso da sua ideia - ? - ela olha para amiga.
- Mas e o Pipoca? - ela olha para o filhote de labrador em seu ombro - Será que ele não foge? - volta a olhar para as meninas.
- Não, ele não fugiu quando eu fui levá-lo pra fazer xixi hoje de manhã. - fala também olhando o cachorrinho.
- E cachorros gostam de água, ele pode entrar com a gente. - fala e concorda com a cabeça.
- Então eu vou. - ela fala e as outras três comemoram.
As quatro se levantam deixando as bolsas amontoadas próximas a uma pedra grande. E começam a se despir, ficando apenas de lingerie.
Tom que era o único dos meninos, virado de frente para onde as meninas estavam, não pode deixar de olhar aquela cena, e ficar um tanto quanto admirado com o que estava vendo, mas olhava atentamente para , que agora deixava em evidência sua calcinha branca de ursinhos.
- Tom, o que você tanto... - Danny fala, mas se interrompe ao ficar ao lado do amigo, e olhar a cena - Elas estão mesmo fazendo isso, ou eu estou tendo uma miragem? - ele fala sem se dar ao trabalho de tirar os olhos das meninas.
- Do que é que vocês estão falando? - Dougie fala, e ele e Harry se juntam aos amigos para olhar as quatro na beira da piscina - Onde mesmo que eu arrumei uma namorada tão maravilhosa? - o garoto só tinha olhos para , era como se nem visse as outras ali seminuas.
- Quando é que elas cresceram tanto? - Harry fala, olhando para que fazia um coque no cabelo.
-Até outro dia elas eram tão pirralhas. - Danny fala com seu olhar direcionado para .
- Mas elas cresceram. - Tom fala como se quisesse dizer aquilo para si mesmo, e ter a certeza de que a irmã e as amigas não eram mais as garotinhas de antes.
Os quatro estavam tão hipnotizados com a beleza das meninas, que só foram perceber que agora só três delas ainda estavam fora da água, quando saiu dá água, na frente deles e gritando "Búuh" fazendo eles se assustarem e olharem para a menina que ria desesperadamente.
- , vamos entrar vai. - tentava convencer a amiga a ir pra água - Não é só porque você está com uma calcinha de ursinhos que tem que ficar com vergonha.
- Não é isso, . - ela olha pra amiga, mas abaixa o olhar em seguida, pois sabia que ganharia um sermão - Eu não me sinto bem quando estou vestida assim. - ela aponta pro próprio corpo falando com receio.
- Para com isso, . - fala em tom sério pegando a mão da amiga - Você é linda, assim do jeitinho que você é. E não tem que se importar com o que qualquer outra pessoa vai achar. Até por que... - a menina olha para trás vendo que o irmão e Harry as olhavam, e percebendo que já não estava mais ali com elas, e sim na água junto com outros - O Tom tá adorando o que está vendo. - ela volta o olhar pra amiga e dá um sorrisinho - Vamos aproveitar esse acampamento, pode ser o último em que vamos estar todos juntos. - agora olhou para amiga, que tinha um sorriso nos lábios, mas tristeza no olhar ao falar aquilo era evidente.
- Você tem razão. - ela fala confiante e a outra sussurra "Quando é que eu não tenho?" a fazendo revirar os olhos e dá uma risada - Vamos aproveitar esse acampamento, como se fosse o ultimo das nossas vidas. - dá um largo sorriso, fazendo a amiga sorrir junto e as duas correm de mãos dadas até entrarem na água e se juntarem aos outros. Já o pequeno filhote preferiu ficar ali deitado em meio às coisas, ao enfrentar a água gelada da cachoeira.
- Vamos fazer luta na água? - sugere e logo todos concordam.
- Eu vou com a . - Tom fala abraçando a irmã pelo pescoço - Porque os Fletcher's sempre vencem. - ele dá um sorriso vitorioso fazendo um high-5 com a irmã.
- Eu vou com o Harry. - fala se juntando ao menino que logo a abraça também.
- Eu obviamente vou com a . - Dougie fala grudado à namorada.
- Só me sobrou o Danny. - fala olhando para o menino.
- Isso, me desmereça. - Danny fala com um tom ofendido e a menina dá ombros.
Depois de arrumarem as duplas, e as meninas subirem no ombro dos meninos, começaram a brincar. A primeira rodada era contra , e contra . As duas que ganhassem, competiriam entre si. Ficaram alguns minutos tentando se derrubar, e logo foi ouvido o grito de ao ser derrubada por . acabou se distraindo ao olhar para a amiga na água, e aproveitou para derrubá-la, ganhando assim a brincadeira.
- Agora nós vamos ver quem são os melhores. - Dougie fala olhando diretamente para Tom, enquanto se posicionava para começarem a segunda rodada.
- É claro que somos nós. - Tom fala convencido.
- Não comemore antes da hora, Fletcher. - fala com deboche olhando para o loiro.
- Chega de discutir e vão logo com isso. - fala enquanto arrumava o cabelo.
Os meninos se posicionam frente a frente, deixando as meninas do mesmo jeito. Depois de um "Valendo" gritado por Harry, as meninas começaram a tentar se derrubar.
Elas ficaram uns bons minutos ali tentando ganhar uma da outra, mas quando estava quase derrubando , Dougie jogou água no rosto da morena, a fazendo fechar os olhos, e com isso conseguiu derrubá-la.
- Os Fletcher's sempre vencem. - Dougie fala imitando a voz de Tom.
- Não vale, ele trapaceou. - que havia acabado de emergir na água olha para o menino, que ajudava a sair de seu ombro - Você jogou água no meu rosto, e aí a pôde ganhar. - ela joga água em Dougie.
- , seja uma boa perdedora, e saia de cabeça erguida. - o menino fala debochado.
- É melhor perder com dignidade, do que ganhar roubado. - ela fala jogando água mais uma vez no casal e nadando até onde estavam os outros.
- Discurso de perdedor. - fala com um tom debochado fazendo Dougie ri, e e Tom revirarem os olhos.
- Aproveitem a grande vitória de vocês. - Tom fala com ironia indo atrás da irmã.
Os oito saem da água e ficam sentados próximos a uma pedra enquanto conversavam e se dividiam para brincar com Pipoca. Eles ficaram na cachoeira até o final da tarde quando começou a escurecer, e acharam melhor voltar.
O lugar onde estavam acampados não era longe, então eles logo chegaram e foram se agasalhar e acender a fogueira, já que começara a esfriar.
- Vocês já pararam pra pensar que daqui a dois meses nos vamos nos formar no colegial? - fala olhando para as meninas enquanto se sentava em um tronco e as outras três concordam com a cabeça.
- Quando a gente saiu do colégio nós resolvemos continuar com a banda. - Danny fala fazendo com que os meninos agora concordassem - E vocês? Já sabem o que vão fazer? - intercala o olhar entre as meninas.
- Eu vou cursar medicina em Cambridge. - fala orgulhosa de si mesma, enquanto se sentava.
- Eu fui aceita em Cambridge, e na Universidade de Ottawa pra cursar cinema. - fala se aconchegando nos braços de Dougie - Mas eu escolhi Cambridge, pra ficar perto de vocês. - a menina sorri ao receber um beijo estalado de Dougie.
- E você, ? - Tom olha para a menina que estava sentada com Pipoca no colo.
- Eu não sei o que eu quero fazer. - a menina dá ombros - Vou usar o ano livre pra pensar e decidir o que eu realmente quero. - ela brincava com os pelos do filhotinho que estava adorando o carinho.
- Você pode ajudar a gente na banda, enquanto não se decide. - Harry fala olhando para a menina que concorda com a cabeça.
- Eu adoraria ir com vocês pra todos os lugares onde vão cantar. - ela fala animada.
- Como se a gente já não fosse. - fala fazendo a menina rir ao concordar.
- Mas a banda tá crescendo, daqui a pouco eles vão começar a viajar por toda Inglaterra, depois pelo mundo em turnê. - ela dá um sorriso empolgante, que foi retribuído pelos meninos.
- , você não falou pra gente se foi aceita em alguma faculdade. - Dougie fala olhando para a menina que acabara de se sentar entre Harry e .
- Eu também fui aceita em Cambridge. - ela sorri olhando para e - E fui aceita na Universidade de New York pra cursar fotografia.
- E pra qual delas você vai? - Danny fala olhando para a menina.
- Bom... - ela olha para Tom que balança a cabeça como se apoiasse a irmã na escolha - Cambridge é uma faculdade maravilhosa, e saber que vou ter vocês perto me conforta. - ela dá um pequeno sorriso e encara as mãos - Mas a NYU sempre foi à faculdade dos meus sonhos, sem contar que é lá que tem a melhor faculdade de fotografia do mundo. - ela levanta o olhar novamente para os amigos.
- Não precisa se sentir mal por escolher New York, . - fala segurando a mão da amiga.
- Pensa pelo lado bom... - fala fazendo a menina olhá-la - Vamos ter alguém pra visitar nos Estados Unidos. - ela sorri, e a menina faz o mesmo.
- E você vai ser uma grande fotógrafa, e vai fazer a capa de todos os nossos álbuns. - Danny fala olhando a amiga, e ela concorda com a cabeça empolgada.
- Vai ser difícil deixar vocês aqui, mas obrigada pelo apoio. - ela dá um sorriso, mas não tão feliz quanto deveria. - E chega de falar disso, por favor. - ela faz uma voz chorosa, e os amigos concordam começando um novo assunto.
e Danny pegaram os marshmallows, alguns pacotes de doritos e as bebidas, voltaram a se sentar e começaram a colocar o marshmallow na fogueira enquanto conversavam. Isso até Dougie começar a fazer gracinhas com o marshmallow.
- Gente, vamos brincar de verdade ou consequência? - fala chamando a atenção de todos que estavam entrosados em várias conversas aleatórias.
- Deve ser super empolgante brincar de verdade ou consequência quando se namora. - Tom fala com ironia olhando para menina.
- Existem outras consequências que não envolvam beijar outra pessoa. - ela fala com obviedade.
- Vamos brincar logo, vai. - fala interrompendo Tom que pretendia falar mais alguma coisa sobre aquilo e dá um sorrisinho vitorioso pro garoto.
- Quem começa? - pergunta enquanto pegava a garrafa de cerveja da mão de Danny, acabando de beber o que havia ali e a colocando no meio da roda, enquanto o menino reclamava.
- Normalmente, é quem pergunta. - Dougie fala e a menina dá ombros girando a garrafa, que parou em Dougie e Danny.
- Dougie, pergunta para Danny. - fala olhando os meninos.
- Verdade ou consequência? - Dougie fala olhando para Danny.
- Verdade. - o menino dá ombros.
- Quem dessa roda você levaria pra uma ilha deserta? - Dougie olha para o amigo com um sorrisinho malicioso.
- Eu levaria o Harry, com certeza. - ele dá uma piscadela pra Harry, fazendo todo mundo gargalhar.
- Tem quatro meninas nessa roda, e você me levaria? - Harry fala olhando para Danny, enquanto ri.
- É porque você é o mais gostoso daqui. - ele dá ombros fazendo todos rirem ainda mais.
- Olha que a vai ficar com ciúmes. - fala olhando de , para Danny.
- Cala a boca, . - a menina fala rindo um pouco sem graça - Essa é sua resposta final? - ela olha para Danny mudando de assunto.
- Eu levaria a . - ele olha para a menina com um sorrisinho - Porque se ela sabe montar barraca, e tem até uma pinça no acampamento, nós sobreviveríamos numa ilha deserta. - a menina apenas concorda com a cabeça.
- Roda isso logo. - fala um pouco irritada com a resposta do garoto. É claro que ela não esperaria que ele falasse que levaria uma das melhores amigas dela, antes ele tivesse continuado com a resposta de levar o Harry.
- , pergunta para . - Danny fala, olhando para as meninas.
- Verdade ou consequência? - olha para , que acariciava a cabeça de Pipoca.
- Verdade. - a menina olha para a amiga.
- É verdade, que você tá pegando o Jamie? - a menina dá um sorrisinho de canto como se dissesse "mostra pra ele, que você tem outros pretendentes" para amiga.
- Bom, a gente tava ficando sim. - ela dá ombros - E ele beija tão bem. - ela fecha os olhos, colocando a mão no peito e suspirando, enquanto as outras três davam gritinhos animados, Danny revirava os olhos.
- Vamos pro próximo logo, antes que a resolva contar todos os detalhes do beijo desse garoto. - Tom fala fazendo careta.
- Eu, pergunto para a . - fala após girar a garrafa - Verdade ou consequência? - olha para a amiga.
- Consequência. - a menina responde encarando .
- Achei que ninguém pediria. - Dougie fala levantando os braços.
- Eu desafio você... - fala dando um breve sorrisinho fazendo arquear a sobrancelha - A beber o resto dessa vodka aqui. - ela levanta a garrafa de vodka, que tinha mais ou menos dois dedos de líquido dentro.
- Me faz ir até a cachoeira e nadar pelada, qualquer coisa, menos isso. - a menina faz careta e nega com a cabeça.
- Não, você pediu consequência, agora vai ter que fazer. - dá um sorrisinho vitorioso, fazendo a menina revirar os olhos.
- Ah , você precisa parar de ser tão certinha, e não vai morrer se beber uma vez na vida. - fala pegando a garrafa com e entregando a .
- Eu odeio você. - fala olhando para a amiga, que lhe manda um beijo no ar. Logo ela fecha os olhos, e vira todo o líquido da garrafa, fazendo um careta ao acabar.
- Pede o Harry um beijo pra tirar o gosto de vodka. - fala com deboche, e a menina lhe responde mostrando o dedo.
- Eu rodo agora. - Dougie fala já girando a garrafa - Tom, pergunta para mim. - ele olha para o amigo.
- Verdade ou consequência? - Tom o olha.
- Consequência. - o menino fala dando ombros.
- Eu desafio você a ficar só de cueca, até o final do jogo. - ele dá um sorrisinho debochado, enquanto Danny olhava desacreditado daquele desafio.
- Cara, tá frio pra caralho aqui, você quer que eu morra? - Dougie o olha fazendo uma careta.
- Não exagera Dougie, não tá tão frio assim não. - fala também olhando para o menino.
- A fez a beber praticamente dois shots de vodka, sendo que ela não bebe álcool, não seja frouxo e aceita o desafio. - Harry fala olhando para o amigo.
- É claro que você ia defender a . - Dougie revira os olhos e tira a roupa ficando apenas com uma cueca box.
- UI DELÍCIA! - Danny grita olhando para o amigo.
- GOSTOSO! - Tom grita dessa vez.
- Idiotas. - Dougie fala dando risada e voltando a se sentar - é sua vez. - entrega a garrafa para , que logo a roda.
- , pergunta pra mim. - ela olha para a amiga - Eu quero verdade. - ela fala, antes que pudesse perguntar, e a menina ri.
- Todo mundo aqui sabe que você já foi apaixonada pelo Dougie, quando ele começou a namorar a , você ainda nutria algum sentimento por ele? - fala olhando para .
- Não. - dá ombros - Na verdade, quando o Dougie começou a namorar a , eu já estava em outra há muito tempo, inclusive eu fui a primeira a saber que ele estava apaixonado por ela. - ela olha para Dougie e e sorri.
- Minha vez. - fala girando a garrafa - Danny, pergunta pro Harry. - ela olha para os meninos.
- Harry, tem uma coisa que eu quero saber a umas duas semanas. - ele olha para Harry que assente pra ele continuar - Aquele dia que eu, você e o Tom fomos pra balada, você sumiu com aquela gata que a gente tava conversando e só fomos te ver no outro dia. O que aconteceu naquela noite, entre vocês? - Danny dá um sorrisinho malicioso para Harry.
Harry não pôde evitar uma careta com a pergunta do amigo, aquilo havia sido desnecessário. Já , olhava para Harry a espera da resposta, mas sentia seu estômago embrulhar com tudo aquilo.
- Bom... - o garoto começa a falar - Nós saímos de lá e fomos pro apartamento dela... - antes que ele pudesse concluir, foi interrompido por .
- Eu vou vomitar. - a menina levantou e saiu dali indo pra um lugar afastado, onde foi atrás dela.
Ela realmente não havia saído só pra não ouvir a Resposta, já que estava vomitando atrás de uma árvore, enquanto segurava seus cabelos.
- , você está bem? - a menina fala olhando para amiga, que agora levantava a cabeça, enquanto seus olhos lacrimejavam.
- Estou. - ela fala passa a mão sobre a boca - Eu não devia ter bebido aquela vodka, eu estava de estômago vazio. - ela olha para , que agora limpava uma lágrima que escorria pelo seu rosto.
- Isso não é por causa do Harry? - fala baixo, e a menina nega com a cabeça. Mas nem ela tinha certeza do que estava falando.
- Vamos voltar pra lá. - ela fala e concorda com a cabeça e as duas voltam para onde estavam os outros.
- Tá tudo bem? - Tom olha para irmã.
- Sim, eu só me senti mal depois de ter bebido aquela vodka. - ela pega a garrafa de água que a entregava.
- Você não acha melhor ir descansar? - olha para a amiga.
- Não, vamos continuar a brincadeira. - ela volta a se sentar em seu lugar e deita a cabeça no ombro de Tom, que a abraça.
- Quem é agora? - olha em volta.
- O Harry ainda não respondeu. - fala e todos olham para o menino.
- Nós fomos pro apartamento dela, e nos beijamos, mas não fomos até o fim. Ela ficou um pouco brava por eu ter falado que não queria aquilo, e me mandou embora. Aí eu fui pra casa. - ele ri pelo nariz, após continuar a história e agora se sentia muito mais leve com aquela resposta.
- Harry, sua vez. - o entrega a garrafa e ele logo gira
- , pergunta pra . - ele olha para as meninas.
- Verdade ou consequência? - olha para amiga.
- Consequência. - ela dá ombros.
- Eu te desafio a brincar de 7 minutos no paraíso, com o Tom. - a menina dá um sorriso malicioso, e a olha incrédula.
- Vão ser 7 minutos no inferno, mas fui eu que escolhi né. - ela se levanta, e sai andando pro meio do mato.
- Aproveita e se declara, maninho. - sussurra para o irmão e ele sorri a tirando dos seus braços e se levantando.
Assim que Tom foi atrás de , Harry puxou a fazendo deitar em seu ombro. A menina assim o fez, e foi recebida com um marshmallow acabado de sair da fogueira na qual Harry colocou em sua boca a fazendo rir com o gesto.
- Você tá se sentindo bem? - ele sussurra pra ela, que apenas balança a cabeça, já que estava com a boca cheia de marshmallow - Mesmo? - ele arqueia a sobrancelha.
- Sim, você sabe que eu não bebo, e eu não tinha comido nada antes, só alguns marshmallows. - ela fala assim que acaba de mastigar, e o olha.
- Então agora a senhorita vai comer. - ele pega uma lata de pringles que estava ao seu lado, e abre colocando batata por batata na boca da menina.

Enquanto isso...
e Tom iam pra uma parte mais afastada do acampamento, não queriam que os amigos ficassem escutando nada do que acontecesse ali. A menina logo parou, e se sentou um uma pedra grande que encontrou próxima as árvores.
- Então... - Tom a olha sem saber muito o que deveria falar ou fazer. Ele já havia brincado disso outras vezes, mas com era diferente. Com a menina parecia que ele não sabia nada do que acontecia a sua volta. Perdia a noção só por olhá-la.
- Ninguém precisa saber o que aconteceu aqui não é? - ela fala, e ele apenas afirma com a cabeça - Então nós ficamos aqui sentados, esperando passar os sete minutos. - ela dá ombros, enquanto pegava um pequeno galho que havia caído próximo ao seu pé.
- Não. - o menino fala negando com a cabeça, fazendo com que o olhasse com a sobrancelha arqueada - Qual é a graça da brincadeira se a gente ficar aqui sozinhos por sete minutos e nada acontecer? - ele abre os braços mostrando indignação.
- Tom, nós dois sabemos que eu não sou como as outras meninas que você já brincou disso. - ela se levanta da pedra.
- Eu nunca pensei o contrário. - ele dá alguns passos em direção à menina - Você não é igual elas, nunca foi. - se aproxima mais - Você é... - ele pensa um pouco em qual palavra usar e um sorrisinho aparece em seus lábios - Você. - ele completa a frase fazendo deitar a cabeça numa demonstração de confusão.
- Eu sou a menina que praticamente cresceu com a sua irmã. Que você irritou desde que conheceu. Que você sempre tratou como uma segunda irmã. E que vive brigando com você, só por você respirar. - a menina fala olhando para ele - Tirando as vezes que você tá cuidando da , como alguns minutos atrás onde vocês estavam abraçados, parecendo dois irmãos decentes, não tem nada que você faça que eu não queira te dar um soco. - a menina fecha o punho, e o garoto faz careta.
- E não tem nada que você faça, nada mesmo, que eu não queira te beijar. - ele fala dando um sorrisinho de canto.
- Oi? - ela fala sem saber se entendeu certo o que o menino havia dito.
- Você pode até achar que não, mas eu só te irrito o tempo todo porque eu gosto de te ver ficando vermelha de raiva, eu gosto de te ver bravinha. - ele solta uma risada nasalada - É verdade que quando você conheceu a , eu só conseguia te ver como a pirralha, amiga da minha irmã pirralha, mas ai nós fomos crescendo e as coisas foram ficando diferente. - dá um meio sorriso.
- Tom, você está ficando louco. - ela ri fraco e balança a cabeça - Acho que já acabou nosso tempo, vamos voltar. - ela passa por ele começa a voltar pro acampamento.
- Não, . - ele segura o braço dela a fazendo se virar pra ele - Me escuta. - ele olha para ela - Eu gosto de você. Eu quero ficar com você. - ele fala com seriedade olhando nos olhos da menina.
- Qual é a piadinha dessa vez? - ela ri sem humor se soltando da mão do garoto - Você sempre tem alguma gracinha pra fazer. - balança a cabeça - Só vamos voltar lá pro acampamento, e ficar lá com nossos amigos. - ela sai andando deixando o menino pra trás.
- Por que é tão difícil pra você acreditar em mim? - ele vai atrás dela que já se aproximava do acampamento.
- Simplesmente porque não é a primeira vez que isso acontece. - ela para de andar e se vira pra ele - Lembra no aniversário da , você bebeu demais e eu fui te ajudar a ir pro quarto, lá no quarto você me beijou, mas no dia seguinte você fingiu que nada tinha acontecido. - ela balança a cabeça negativamente enquanto ria fraco - Não posso acreditar em você, sabendo o que você fez naquela noite. - ela volta a andar e logo estava no acampamento, recebendo os olhares de todos.
- Já se passaram 7 minutos? - Danny olha para menina que dá ombros.
- Eu não fingi que nada tinha acontecido. - Tom vai atrás dela, e logo também chega ao acampamento fazendo todos os olhares se voltarem pra ele - Eu estava bêbado, muito bêbado naquela festa, eu realmente não me lembro de nada o que aconteceu. - ele olha pra ela - Você acha mesmo que eu te beijaria, e fingiria que nada aconteceu no dia seguinte? - ele solta uma risada nasalada - Eu sou completamente apaixonado por você, eu nunca faria isso. - passa a mão pelos cabelos.
- Para de insistir nisso, Fletcher. - o olha passando a mão pelo rosto - Eu prefiro continuar brigando com você, a me machucar e ser obrigada a me afastar. - todos os observavam calados, e querendo saber o que estava acontecendo ali.
- Eu não vou machucar você, eu juro. - ele se aproxima dela - Essa é a última coisa que eu quero.
- Como isso pode dar certo? - ela ri pelo nariz - Nós dois discutimos desde que nos conhecemos, você só consegue me irritar, e eu só consigo xingar você por tudo. - balança a cabeça - A gente se odeia, Thomas Fletcher. - ele maneja a cabeça de um lado pro outro como se quisesse dizer "talvez".
- Nunca ouviu falar que o amor e o ódio andam lado a lado? - ele dá um sorriso de canto e a menina maneja a cabeça dessa vez - Só me dá uma chance, e eu prometo fazer isso dar certo. - ele fala a olhando nos olhos, e antes que ela pudesse falar algo, ele a puxa pela cintura a beijando de uma vez.
A menina hesitou um pouco no começo, mas logo se entregou ao beijo envolvendo os braços no pescoço do garoto. Afinal de contas, ela também era apaixonada por ele, e isso não havia começado agora.
Os outros que observavam toda aquela cena, não puderam deixar de sorrir. Todos conseguiam ver que um gostava do outro, só não assumiam, quer dizer, até agora.
Os dois cortaram o beijo dando risadas quando os amigos começaram a gritar, em comemoração ao beijo deles.
- Até que você não beija mal, Fletcher. - fala dando um sorrisinho e Tom ri lhe dando um selinho.
- Perdemos mais um soldado. - Danny fala balançando a cabeça em desapontamento - Harry, agora somos só nós. - o menino olha para o outro que concorda com a cabeça enquanto ri.
- É claro que o comentário idiota, viria do Danny. - fala revirando os olhos.
- Também te amo, . - ele olha pra menina com um sorrisinho, e ela nega com a cabeça passando a mão no rosto.
- Já sabemos qual será o próximo casal a ser formado. - sussurra no ouvido de enquanto se sentava, e aponta para Danny e .
- Vamos resolver isso. - a menina sussurra de volta dando um sorrisinho travesso - Gente, nós precisamos de mais lenha. - ela olha para a fogueira onde o fogo já diminuía um pouco, e olha em volta vendo que não havia mais lenha por ali.
- Quem vai buscar? - Danny pergunta olhando para os amigos.
- Quem perguntou. - fala olhando para o menino que revira os olhos.
- , vai com ele. - fala olhando para amiga.
- Por que eu? - ela fala com indignação.
- A já bebeu mais que devia. - ela olha para que dava risadas de alguma coisa com Dougie - O Dougie está sem roupa. - faz uma careta - A e o Tom acabaram de se acertar, deixa eles aqui. - olha para o casal ao seu lado - Acho bom o Harry ficar, porque vai que aparece algum bicho aqui, o Tom nem o Dougie vão fazer nada, eles estão distraídos demais. - ela ri pelo nariz.
- E por que você não vai? - fala a olhando com os olhos cerrados.
- Eu estava vomitando atrás de uma árvore há menos de meia hora, acha mesmo que eu deveria buscar lenha? - fala com ironia olhando para amiga - Vocês só vão buscar lenha pra gente não morrer de frio aqui, não é nada demais. - dá ombros.
- Ah tá bom, eu vou. - ela se levanta nada feliz com aquilo, e coloca Pipoca no colo de Tom - Vamos logo, Daniel. - ela sai andando sem esperar pelo menino, que logo se levanta indo atrás dela.
- Ótimos argumentos. - fala olhando para que logo ri fazendo um high-5 com a amiga - Só espero que o Danny não estrague tudo. - faz uma careta, fazendo a outra concordar com a cabeça.

Enquanto isso...
Danny entrava apressado na floresta tentando acompanhar os passos de . A menina pisava firme e apressada, com certeza ela não estava nada feliz de ter que sair atrás de lenha no meio do mato.
- , você pode esperar um pouco? - Danny fala enquanto pegava algumas lenhas.
- Ninguém mandou você ser um molenga que não consegue andar rápido. - ela fala ríspida parando de andar e encostando-se a uma árvore.
- Estou tão feliz quanto você de estar no meio do mato pra pegar lenha, enquanto tá todo mundo lá sentado fazendo merda nenhuma. - fala com ironia juntando alguns galhos no braço - Você não precisa descontar sua raiva, frustração, seja lá o que for isso, em mim. - ele a olha.
- Desculpa. - ela abaixa os ombros.
- Tudo bem. - ele dá ombros voltando a pegar as lenhas - Só me ajuda com isso. - vai até a menina, entregando as lenhas que havia pegado, para que pudesse pegar mais.
Ela concordou e assim o menino voltou a recolher galhos pelo chão, enquanto a garota apenas o observava em silêncio.
- Posso fazer uma pergunta? - ele fala quebrando o silêncio.
- Tecnicamente isso já é uma pergunta. - ela responde fazendo o menino revirar os olhos e olhá-la com cara de "sério isso?" - Tá, pode fazer. - ela dá ombros e o olha também.
- Você pretende ir ao baile com o Jamie? - ele fala voltando seu olhar aos gravetos.
- Você sabe que ainda faltam dois meses pro baile né? - ela arqueia a sobrancelha ainda encarando o menino.
- Mas dois meses passam muito rápido, daqui a pouco é dia do baile. - ele ri pelo nariz andando em volta atrás de mais alguns gravetos.
- Mas antes do baile tem muita coisa, tipo provas, muitas provas, que eu nem sei se eu vou passar ainda, principalmente em matemática. - ela faz uma careta engraçada.
- Você sempre faz isso, que saco. - ele revira os olhos, num tom de irritação com a menina - Você sempre dá mil voltas e não responde às perguntas, isso é uma droga. - suspira frustrado - Algumas vezes eu só queria uma resposta direta sua.
- Eu não vou com ele no baile. - ela finalmente responde a pergunta, o fazendo olhá-la - A gente não tá mais ficando, foi só por uns dias. - ri pelo nariz - Até porque não é dele que eu realmente gosto, e você sabe disso. - ela fala séria, o olhando e o menino apenas a encara ficando em silêncio.
Ele deixou as lenhas no chão a onde estava e se levantou e foi andando em direção à menina sem falar nenhuma palavra. Estava há uns dez centímetros de distância dela, ele parou.
- Fica parada. - ele fala a olhando - Não se mexe. - ele estava sério, e a menina arqueia a sobrancelha.
- Você acha que eu vou sair correndo, caso você tente me beijar? - ela fala com humor, e dá um sorriso em seguida.
- Não é isso. - ele nega com a cabeça - É que... - ele passa a mão no rosto, mostrando nervosismo - Tem uma aranha no seu ombro. - ele falou receoso, e a menina logo gelou. Não havia nada que ela tivesse mais medo que aranhas.
- Danny, por favor, tira isso daqui. - ela fala com a voz tremida, enquanto fechava os olhos e tentava não se mexer.
- Calma. - ele falava com toda a calma do mundo se aproximando ainda mais - Não se desespera. - já estava a menos de cinco centímetros de distância dela.
- Tira isso logo. - sua voz já soava chorosa, e foi então que o menino desatou a rir - Eu não acredito que você fez isso. - ela fala quase sem som abrindo os olhos, onde uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Ela realmente estava assustada.
- Desculpa. - ele fala tentando controlar o riso - Você precisava ver a sua cara. - ele a encara, voltando a rir.
- Você... - um tapa - é... - outro tapa - um... - mais um tapa - idiota. - ela disparou vários tapas com o menino, deixando a lenha toda cair no chão - Você sabe que eu tenho fobia de aranhas, não tem graça fazer isso. - ela estava realmente brava, e só agora o menino parava de rir, segurando os braços da menina, e a puxando para um abraço.
- Esse foi o único jeito que eu achei de fugi de ter que confessar que eu também gosto de você. - ele fala num sussurro aconchegando o corpo da menina em seus braços - Eu não sou como o Tom, ou o Dougie que consegue confessar pra uma menina o que sente. Eu nunca tive uma namorada séria, o meu relacionamento mais duradouro foi de uma semana. - ri fraco - Isso que eu sinto por você me assusta, porque é a primeira vez que eu realmente me apaixono por alguém. - acaricia as costas dela.
- Danny... - ela desfaz o abraço para olhá-lo - Eu também não sou daquelas meninas que fica esperando um namoro sério, eu não gosto de melação como elas, eu gosto de ser livre e fazer o que eu bem entender. - ela dá um meio sorriso - Eu não escolhi gostar de você, e se eu pudesse com certeza eu não faria isso. - o menino não pôde deixar de rir e concordar com isso - Mas eu gosto, e sei que nada vai fazer mudar o que eu sinto. - ele sorri e se aproxima dela novamente.
- A gente não precisa namorar, podemos ser só amigos. - a puxa pela cintura fazendo com que seu corpo cole ao dela - Amigos com vários benefícios. - dá um sorrisinho travesso que foi retribuído pela menina, e a beijou antes que ela pudesse protestar.
A menina logo cedeu ao beijo, e envolveu os braços no pescoço do menino. Eles se beijavam sem se preocupar com os outros no acampamento, sem se preocupar se eles realmente precisavam de lenhas. E no fundo eles sabiam que não precisavam, só haviam os mandado ali pra tentar fazer com que algo rolasse entre os dois.
E não é que havia dado certo.

No acampamento...
Dougie que agora se vestia, já que ele havia determinado o fim da brincadeira, olhava que estava alegrinha demais. A menina havia bebido um pouco mais que todo mundo ali, e uma hora dessa ria até do ar. Isso o fez se lembrar de quando se apaixonou por ela.
Foi em uma festa na casa dos Fletcher's, onde os oito acabaram a noite na piscina, e era a única realmente sóbria. Já , e acabaram bebendo além da conta e riam de alguma coisa que Danny falava. Ele a observou durante toda noite, e até aquele dia não havia reparado no quanto ela era bonita.
Ele sorriu com aquela lembrança, e ao acabar de se vestir, se sentou novamente ao lado da namorada, que logo se virou pra ele, e lhe deu um beijo daqueles de tirar o fôlego.
- Procurem um quarto. - Tom gritou para os amigos, que continuaram se agarrando sem se abalarem.
- No caso, seria uma barraca. - Harry fala olhando para o amigo, que maneja a cabeça concordando em seguida.
- Gente, só eu que acho que a e o Danny tão demorando demais? - fala enquanto dava um biscoito para Pipoca.
- Eles devem estar se pegando por aí. - fala dando ombros, e deitando a cabeça no ombro de Harry.
- Agora só falta você e o Harry se pegarem. - fala parando de beijar Dougie, e encara os amigos.
- , volta a beijar o Dougie e cala a boca. - fala olhando para a amiga, que ri voltando a beijar o namorado.
- , você se importa se o Harry trocar de barraca comigo hoje? - fala olhando para amiga, com uma cara igual a do gato de botas.
- A se importar em dormir com o Harry? Ela vai adorar. - Danny aparece chamando a atenção de todos, enquanto carregava vários gravetos seguido de , que fazia o mesmo.
- Respondendo sua pergunta, ... - ela volta a olhar para a amiga ignorando o comentário de Danny - Não tem problema não. Eu e o Harry já dormimos na mesma cama várias vezes. - dá ombros e olha para Harry que concorda com a cabeça.
- É por isso que você é minha melhor amiga. - fala dando um sorriso de orelha a orelha que foi retribuído por .
- Se a vai dormir com o Tom, eu quero dormir com a . - Dougie fala se intrometendo na conversa.
- Então a dorme com o Danny. - Tom fala olhando os amigos que colocavam os gravetos em um canto.
- Por mim. - fala dando ombros e voltando a se sentar.
- Por falar nisso, porque demoraram tanto? - Harry fala olhando Danny que se sentava ao lado de .
- Já tentaram pegar lenha no escuro, sem uma lanterna? - o menino faz uma careta ao responder.
- Só por isso? - pergunta arqueando a sobrancelha e encarando a amiga.
- Não tínhamos outro motivo pra demorar. - fala sem se deixar afetar com a desconfiança da amiga.
- Bom gente, eu e a vamos dormir. - Dougie fala se levantando com - Boa noite pra vocês. - ele fala já se dirigindo a barraca que dividia com Danny na noite anterior.
- Boa noite, gente. - fala uma nota mais alto que o normal, fazendo todos rirem.
- Eu duvido que eles vão dormir. - Danny fala dando um sorrisinho malicioso.
- Danny, por favor, guarda sua perversão para você. - fala fazendo uma careta e se levanta - Também estamos indo. - olha para os amigos - Boa noitinha. - ela fala já indo para barraca de Tom junto com Pipoca.
- Boa noite. - Tom se levanta indo atrás da namorada, enquanto os outros quatro respondiam em uníssono.
- Vocês fizeram a gente ir buscar lenha, pra todo mundo ir dormir? - fala encarando enquanto fazia uma careta.
- Eu não estou indo dormir. - ela dá ombros, e se levanta pegando alguns gravetos e colocando na fogueira.
- Esqueci que você adora virar madrugadas. - fala rindo, e a amiga concorda.
- Eu também não estou indo. - Harry fala se intrometendo na conversa.
- Aproveitem a fogueira então. - a menina se levanta - Porque eu estou indo. - vai em direção à barraca que antes dividia com - Boa noite. - ela entra na barraca.
- Acho que estou sobrando aqui. - Danny fala olhando os amigos e ri dá cara que fez - Aproveite a bela noite, casal que não se assume. - ele dá um sorrisinho e logo entra na barraca com .

Enquanto isso na barraca de Dougie e ...
estava numa tentativa falha de tirar o sutiã sem ter que tirar a blusa de moletom, enquanto Dougie ria da namorada, sabendo que ela não conseguiria por estar meio bêbada.
- Não seria mais fácil você tirar o moletom, tirar o sutiã e depois vestir o moletom de novo? - ele fala entre risadas a olhando.
- Mas eu não quero tirar o moletom. - ela faz uma careta.
- Então dorme de sutiã. - ele dá ombros e ri.
- Mas eu odeio dormir de sutiã, eles apertam. - ela coloca a mão sobre os seios, fazendo Dougie rir ainda mais.
- É nessas horas que eu entendo porque me apaixonei por você. - ele sorri fazendo com que a menina o olhe - Seu jeitinho meio louco de viver, quando você complica as coisas mais do que deveria, como agora. - ri sem tirar os olhos da namorada - E você não é assim só quando bebe um pouco mais do que devia, você é assim o tempo todo. - ela sorri dessa vez - E eu sou completamente apaixonado por isso. - segura a mão dela, beijando a palma da mesma.
- Eu nunca sei o que falar quando você resolve falar essas coisas. - ela ri pelo nariz, e o menino a abraça.
- Não precisa falar nada, eu conheço todos os seus sentimentos. - sorri.
Os dois ficam ali abraçados em silêncio, apenas ouvindo suas respirações, e alguns barulhos típicos de acampamentos.
- Você acha que o que a gente tem vai durar? - ela fala quebrando o silêncio e se afastando para olhá-lo - Eu sempre ouço falarem que namoro de colégio não vai adiante, e me pergunto se com a gente também vai ser assim.
- Eu não sei se vamos passar o resto das nossas vidas juntos, mas eu tenho certeza que isso vai ser lembrado pra sempre. - dá um meio sorriso, a encarando - Talvez daqui uns 20 anos eu esteja casado, e com filhos, mas eu sempre vou lembrar de você. A minha primeira namorada, o meu primeiro amor. - ele fala sincero enquanto acaricia o rosto da menina.
- Pode se passar quantos anos for eu nunca vou amar alguém como eu amo você, Dougie Poynter. - ela fala sorridente.
- Eu posso dizer o mesmo. - sorri a olhando nos olhos - Eu amo você, mais do que eu imaginei que pudesse amar alguém nessa vida.
A menina sustenta o olhar do namorado e sorri sentindo seu coração se esquentar com aquilo. Não precisou de mais nada para que os dois estivessem com os lábios grudados em um beijo apaixonado.
Eles sabiam que podiam não passar o resto da vida juntos, mas ainda sim não se esqueceriam um do outro, e sempre se amariam como se não houvesse amanhã.

Do lado de fora...
Assim que Danny saiu dali, e Harry desengataram uma conversa animada, sobre coisas que já viveram juntos até agora. Não era pouca coisa, já que os dois se conheciam há mais de dez anos.
- Você lembra quando você deu seu primeiro beijo? - Harry pergunta fazendo a menina sorri e concordar com a cabeça.
- Eu lembro que eu te pedi pra me mostrar como era beijar, já que você me falou que não tinha como explicar. - ela dá uma risada fraca, abaixando o olhar.
- E nós tivemos que tentar umas quatro vezes, até realmente ser um beijo de verdade. - ele fala sem segurar o sorriso - Eu nunca te pedi desculpas por ter sido tão idiota. - ele suspira a fazendo o olhar confusa - Depois daquele beijo, você foi passar o verão na casa dos seus avós, e quando voltou eu estava namorando a Hillary.
- Você não me deve desculpas por isso. - ri pelo nariz e balança a cabeça.
- Devo, porque você claramente ficou magoada comigo. - ele balança a cabeça - A verdade é que eu não sabia o que estava fazendo, eu tinha 15 anos, e ela foi a minha primeira namorada. Não durou um mês, depois que você voltou. - ri pelo nariz.
- Ela me odiava. - a menina faz uma careta, e ri.
- Ela tinha ciúmes de você. - ele ri fraco - Ela vivia dizendo que você queria me tirar dela, e que até o meu jeito de olhar para você era diferente. - ele fala a olhando, enquanto ela ficava um pouco sem jeito - E ela não estava errada quanto à segunda parte, mas eu só fui perceber isso dois anos depois quando você arrumou seu primeiro namorado. - fecha os olhos e balança a cabeça - Era horrível ver você com aquele menino, saber que era ele que te beijava, te abraçava, e você retribuía. - dá um sorriso fraco - Eu queria estar no lugar dele, e poder te chamar de minha. - a menina sentia seu coração acelerar, e um frio engraçado no estômago. Como no dia em que se beijaram - Sabe a garota que o Danny perguntou? - ela assente com a cabeça - Eu não consegui ir até o fim com ela, porque só conseguia pensar em você. E mesmo que estivesse bêbado, eu sabia que ela, ou qualquer outra, nunca seriam você. - dá um meio sorriso, enquanto encarava a menina - Assim que eu saí do apartamento dela, eu te liguei disposto a contar tudo o que sentia, mas você estava dormindo e não atendeu. Aí no dia seguinte, eu perdi a coragem. - ele ri achando graça daquilo - Depois de você falar aqui que vai pra New York, eu não posso deixar de falar o que eu sinto por você, porque depois pode ser tarde demais. - ele dá um sorriso triste.
- Nunca vai ser tarde pra você. - ela fala baixinho, fazendo o menino dar um sorriso.
- Eu quero ficar com você, e aproveitar cada segundo antes de você ir embora. - segura o rosto dela entre as mãos - E mesmo que depois precisemos esquecer tudo e seguir em frente, vai ter valido a pena, só por ser você aqui. - ela sorri.
- Uma vez me disseram que quando duas pessoas são destinadas uma a outra, elas podem passar um tempo separadas, mas voltarão a ficarem juntas. - ela coloca a mão sobre a dele - Mesmo que eu esteja lá nos EUA e você aqui, nada vai mudar, porque o meu coração é seu desde que a gente se conheceu naquele parque há doze anos. - ela aproxima seus rostos, deixando sua testa colada a dele - Mesmo que algo nos separe, nós sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro.
Ele sorri e sem falar mais nada cola seu lábio ao da menina, começando um beijo calmo e apaixonado. Eles estavam em completa sincronia, matando de vez a vontade que ambos estavam daquilo.
- Eu... - fala cortando o beijo e mantendo seus lábios próximos, mas sem conseguir completar a frase.
- Eu amo você. - Harry fala por ela a fazendo sorrir.
- Eu amo você. - ela repete fazendo um sorriso se abrir no rosto do menino.
Por mais que eles já tivessem falado aquilo várias vezes um pro outro, agora não eram mais como melhores amigos, agora era como um casal.

Na manhã seguinte depois que todos acordaram foram para cachoeira, e não evitaram comemorar ao ver e Harry também juntos. Danny e , eram os únicos que fingiam não ter acontecido nada, mas isso perto dos outros, quando estavam a sós não evitavam beijos e carícias, como na barraca durante a noite anterior. Por mais que todos perceberam a mudança dos dois, ninguém falou nada, deixaram que os dois aproveitassem como quisessem.
Todos estavam felizes, ainda mais por estarem ali entre amigos. Não sabiam quando teriam a chance de repetir aquilo, já que a fase colegial estivesse próxima ao fim, dando início a fase adulta. Mas eles aproveitaram cada último minuto, como se fossem os últimos de suas vidas. E de uma coisa eles tinham certeza, aquele havia sido o melhor acampamento da vida.



Fim.



Nota da autora: "Hey baby's o que acharam da história? Eu sinceramente gostei de escrever, apesar de nunca escrever em terceira pessoa, eu gostei dessa história. E quero dedicar ela para minhas amigas, que inclusive estão na história. Meninas, amo vocês <3
Digam o que acharam... Talvez até venha a ter uma continuação...
Obrigada por terem lido <3
Beijosssssssss

Grupo no face / Página da Autora




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.