Finalizada em: 01/05/2018

Capítulo Único

Eu ligo quando sei que ele está em casa
Eu subo pelas paredes quando ele atende ao telefone...


- E ai? A Hinata atendeu? – Ino perguntou sem tirar os olhos do computador.
- Ainda não... – respondi – está chamando.
Eu admito que estou ansiosa enquanto espero atenderem ao telefone. A cada toque meu coração parece que vai explodir de tão rápido que bate.
- Alô... – uma voz sonolenta e obviamente masculina, atende. Meu coração parou por alguns segundos, para então voltar a bater com tudo.
- N-neji? Tudo bem? É a Tenten. A H-hinata está em casa? – pergunto tentando não soar tão nervosa, e obviamente falhando, já que agora sinto Ino me encarando com um sorriso idiota.
- Tenten? É.. hmm tudo bem e você? Ela está tomando café. Um minuto que vou chamar ela. – ele disse e o telefone ficou mudo.
Suspirei. Eu sei, é patético. Mas todas as vezes que ele atende ao telefone eu simplesmente piro, e depois sinto que sou feita de gelatina de tão mole que fico. Tudo isso só de ouvir a voz dele.

O que posso dizer se ele está olhando para mim?
Devo dar um sorriso?
Eu deveria me levantar e sair?
Eu sei que é estranho, não sei o que estou pensando.


- Tenten? Você entendeu o que eu disse? – A voz de Hinata, minha melhor amiga, me tirou de meu mundinho perfeito.
- Ahh, desculpe, Hinata eu.. hmm eu me distraí. – disse e sorri meio sem graça.
- Isso tem acontecido muito ultimamente... Está tudo bem? – Hinata perguntou largando o lápis e me olhando preocupada.
- C-claro... Por que não estaria? – eu disse desviando o olhar. – Acho que é o stress por causa das provas.
- Pode ser isso, eu também ando meio estressada. Acho melhor fazermos uma pausa para um lanche. – Ela disse levantando – Vou pegar algo.
Larguei a caneta que eu apertava na mão e suspirei. Por que eu tinha que ser tão estúpida? Por que tinha que me apaixonar por ele? Argh! que raiva de mim mesma.
Pisquei voltando a realidade. Melhor ajudar a Hinata. Levanto e dou de cara com ele me olhando.
- N-neji? Ahh, oi. – brilhante Tenten, isso com certeza vai impressioná-lo... Só que nunca!
Ele ficou me olhando, mas desviei o olhar rapidamente. O que eu deveria fazer? Ir atrás de Hinata ou dar um sorriso e falar mais alguma coisa estupidamente brilhante? - A Hinata está te chamando. – ele disse subitamente e saiu da sala.
O que diabos foi isso?

Seria errado eu encontrar com ele no fim de semana?
Eu realmente espero poder me encontrar a sós com ele
Eu só não quero que ela saiba


- Tenten a festa vai ser demais! – Ino disse pulando na minha cama.
Enquanto isso eu me perguntava se deveria ir. Fomos convidadas e eu sei que ele vai estar lá, afinal ele faz parte da banda. Eu adoraria vê-lo tocar e depois talvez conversar com ele, mas não sei. E se a Hinata descobrir? Não quero que ela descubra e fique brava.
Eu sei como ela odeia as meninas que ficam andando atrás dele, ligando e importunando.
- Tenten? Tenten! – Ino gritou quase me matando de susto.
- Ino! Não grita. – eu disse. Levantei e fechei a porta.
- Eu estava falando e você estava me ignorando totalmente. De novo! – ela começou irritada – Vamos ou não na festa?
Suspirei pela milionésima vez em 5 minutos.
- Claro... Vamos sim. – eu disse sorrindo.

Yeah
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
Yeah
Baterista de banda de punk rock, tem 1, 90m
Eu não quero, mas eu quero
Pois eu não consigo parar de pensar nele!
Yeah
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
IMA (irmão da melhor amiga) , IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga


Terminamos de nos arrumar e fomos com o carro da Ino para a festa, acho que se ela tivesse sugerido irmos com o meu eu recusaria no meu estado de nervos. Não posso nem pensar em dirigir. Não vejo à hora de ouvi-lo tocar.
Mas isso é tão errado! Ele é o irmão da Hinata, não posso fazer isso com a minha melhor amiga.

Acho que eu faço o tipo dele
Porque quando você não está por perto, eu sou a atenção
Às vezes eu acho que ele pode tomar uma atitude
Ou será que é coisa da minha cabeça?
Eu não sei o que fazer


Corri para a biblioteca fugindo das minhas amigas. Ok sendo totalmente honesta, fugindo da minha melhor amiga. Quando elas começaram a falar da festa eu surtei e simplesmente tinha que sair de lá, mesmo não tendo feito nada de errado.
Quer dizer, eu praticamente comi o irmão dela com os olhos e depois fiquei horas conversando com ele, e só de lembrar eu já fico sem fôlego. Digo, eu sei que ele é o tipo de cara que fala olhando nos olhos, mas ele prestou total atenção em mim e eu posso jurar que rolou um clima.
Só que eu não faço ideia se realmente aconteceu. Será que foi um sonho? Por favor que não seja um sonho, acho que eu piro se isso for só uma coisa da minha cabeça e nada disso tiver acontecido, se eu só estiver imaginando de novo.

Yeah
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
Yeah
Baterista de banda de punk rock, tem 1, 90m
Eu não quero, mas eu quero
Pois eu não consigo parar de pensar nele!

Yeah
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
IMA (irmão da melhor amiga) , IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga
IMA (irmão da melhor amiga) , IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga


Joguei minha mochila e os livros em cima de uma mesa mais para o fundo. E bati a testa na mesa.
- Ai – suspirei de novo. Eu tenho que manter o foco, não posso perder o foco. Não importa o quão bonito, charmoso e maravilhoso o Neji seja, nada de dar mole, olhar ou sorrir para ele. A partir de agora só vou falar o necessário e evitar contato visual. Isso, sem contato visual pode dar certo.

Sei que é estranho, não sei o que ele está pensando
Seria errado eu encontrar com ele no fim de semana?
Eu realmente espero poder me encontrar a sós com ele
Eu só não quero que ela saiba
Yeah
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
Yeah
Baterista de banda de punk rock, tem 1, 90m
Eu não quero, mas eu quero
Pois eu não consigo parar de pensar nele!


Abri o livro de química e comecei a ler. Digo, li as duas primeiras palavras e comecei a pensar no sorriso dele, em como ele sorriu quando me viu olhando para ele enquanto tocava na festa, e em como ele estava concentrado na nossa conversa.
Por que ele tem que ser tão perfeito?
Apoiei minha testa no livro e fechei os olhos tentando não pensar em nada.
- Tenten? Você está bem? – uma voz masculina maravilhosamente perfeita e obviamente do Neji, me chamou.
- Fala sério! – eu disse, um pouco mais alto do que pretendia.
- Tenten? – ele me chamou de novo. Senti a cadeira do meu lado sendo arrastada e ele tocando meu ombro. – Tenten você está bem?
- Tenten não está, após o bip deixe seu recado. – eu disse sem me mover – Bip!
O que raios eu estou fazendo?
Qual parte do discurso meu cérebro não entendeu?
A parte de manter o foco?
Ou a parte de falar só o necessário?
Piadas não são necessárias!
- Eu estou começando a ficar realmente preocupado com você. – ele começou ainda com a mão no meu ombro. – vou te levar à enfermaria e chamar a Hinata.
Ele disse começando a levantar. Eu segurei a mão dele.
- Não! – eu disse finalmente olhando para ele. – Q-quer dizer... Não precisa chamar ninguém. E eu não preciso ir à enfermaria.
- Tem certeza? Você não parece bem. – ele disse sentando e me encarando.
Ok, ele está muito perto. Virei e evitei olhar nos olhos dele. Lindos olhos perolados, diga-se de passagem. E que no momento transparecem preocupação.
Tenten, foco mulher. Você tem que manter o foco! Nada de reparar nos olhos lindos ou nos músculos.
Ok, chega! Mantenha o foco e a compostura. A risada dele me tirou de meus pensamentos, e que risada meu Deus! Assim fica difícil manter o foco.
Olhei para ele e fiquei vendo-o rir no estado boba apaixonada em que me encontro, provavelmente poderia gravar essa risada só para ouvir depois.
- Você sabia que faz caretas quando fica pensativa? – ele perguntou sorrindo.
- Hã? – eu sei, sou um gênio da conversação. Só que nunca! – E-eu faço?
- Faz – ele disse, ainda sorrindo e me encarando.
O que eu faço? Desviei o olhar e comecei a morder o lábio. Sim, estou muito nervosa, obrigada universo! E sim, estou sendo sarcástica e estou agradecida de verdade ao mesmo tempo! Argh!
Ele segurou meu rosto e me fez encará-lo. O sorriso havia sumido. Esqueci de todo o resto, o que foi fácil já que estávamos na biblioteca sozinhos.
Ai caramba!
Estamos sozinhos!
Eu não consigo desviar os olhos, sempre fico impressionada com os traços do rosto dele e principalmente com a cor dos olhos.
Acho que o tempo parou enquanto nos encarávamos. Segurei a respiração quando ele começou a se aproximar, isso não deveria estar acontecendo! Neji é irmão da minha melhor amiga, tínhamos que ser amigos.
Quando estávamos a centímetros, senti a mão dele subindo pelo meu braço e segurar o meu pescoço, me prendendo ali. Como se eu fosse recuar, mal consigo respirar de tanto nervosismo.
Que se dane!
Fechei os olhos e finalmente o beijei. Foi a melhor sensação do mundo! E ainda melhor do que eu tinha imaginado ou sonhado.
Nos separamos por falta de ar, e ainda de olhos fechados soltei um suspiro sôfrego. Senti a testa dele encostada na minha e criei coragem para abrir os olhos. Neji ainda estava de olhos fechados e sorrindo.
- Se isso for um sonho, por favor, não me acordem. – eu soltei sem pensar.
Neji me abraçou e encostei a testa no ombro dele.
- Se for um sonho eu espero nunca acordar. – ele sussurrou.
Ficamos abraçados por mais uns minutos até nos encontrarem.
- Achei vocês! – eu, obviamente, pulei. E quem está bem na nossa frente de braços cruzados? Isso mesmo, Hinata. Minha melhor amiga e irmã do Neji. - H-hinata?! – ai eu quero morrer – E-eu... A g-gente...
Novamente consigo impressionar as pessoas com a minha maestria em comunicação. Hinata estava de braços cruzados nos encarando, eu sabia que ela iria ficar brava.
- Eu não aguentava mais. – ela começou – vocês dois suspirando pelos cantos e sonhando acordados. Sem falar dos olhares, isso é meloso demais até pra mim que gosto de romance.
Espera! O quê?
- Você não está brava? – perguntei confusa.
- Por que eu estaria? – ela retrucou surpresa.
- Ele é seu irmão. – comecei, olhando de relance para Neji que me olhava confuso. – E você vive reclamando das outras meninas!
Hinata começou a rir.
- Tenten, elas ficam se oferecendo e tendo ataques de ciúmes, é muito irritante. – ela começou. – você é minha melhor amiga e não é irritante. Um fato super importante.
Ela terminou sorrindo.
- É impressão minha ou vocês acabaram de ter uma DR de melhores amigas? – Neji disse rindo.
- Aparentemente. – Comecei, e parei. – você sabe o que significa DR? – perguntei soando um tanto incrédula.
Ele arqueou uma sobrancelha. Esse sorriso acaba comigo de tão lindo.
- A senhorita tem muita coisa para descobrir sobre mim. – ele disse com um sorriso malicioso, se aproximando. Eu obviamente corei.
- Isso é um desafio? – perguntei, ficando ainda mais vermelha.
Ele chegou a centímetros de mim e antes de me beijar, sussurrou:
- O que você acha?
Yeah
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
IMA (irmão da melhor amiga) , IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga
IMA (irmão da melhor amiga) , IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga


Acho que... O cara certo para mim, é o irmão da minha melhor amiga.





Fim



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus