– ANDA LOGO, VADIA. – minha melhor amiga gritou do andar de baixo, ok, respira. Hoje é o Melhor Dia de Nossas Vidas, nada pode dar errado, nada vai dar errado. Um dia só com os amigos e indo onde o destino nos levar. Ok, fiquei nervosa.
Me chamo , tenho 20 anos e sempre morei na Califórnia.
Há dois meses eu descobri que acabaria me mudando pra uma cidadezinha no interior do Texas, bem obviamente eu não fiquei muito feliz, mas fui convencida de que seria o melhor. Eu ainda gostaria muito de ficar, fala sério, Califórnia é minha casa!
Meus amigos acharam que nós devíamos fazer alguma despedida, pensou em uma super festa, adorou a ideia, mas queria algo diferente, confesso que eu também. achou melhor uma reunião íntima e fazermos tatuagens combinando, ele e as suas mil tatuagens. Eu não sabia o que queria, só alguma coisa especial, então veio com uma ideia que todos nós adoramos: “vamos fazer uma viagem curta, mesmo que seja pra ir pra Vegas e voltar. Vamos simplesmente passar esse momentos juntos. Só nós.” Bem, ninguém podia negar que a ideia era ótima. Fomos nos preparando durante a semana.
Eu continuava nervosa, talvez porque depois dessa semana eu iria embora e é tipo, “Tchau amigos”. Sou um pouco rainha do drama, sim! Enquanto eu descia as escadas bateu um frio na barriga, deu um nervosismo.
Todos estavam em seu lugar , e no banco de trás, dirigia e o lugar ao seu lado era meu. A partida foi dada, o rádio estava ligado, fazia gracinhas, cantava alto com a música, sempre quieto e ria. Eu só conseguia pensar que tinha os melhores amigos do mundo, os mais estranhos, mais sem noção, mas nunca deixando de serem os melhores. Eu tinha sorte, eles me faziam sentir como se eu não fosse tão estranha e que de alguma forma pertencesse algum lugar.
Os acordes da música começaram e todos já se ligaram, o sorriso no rosto de todo e finalmente vozes gritadas com toda paixão.

This one goes out to my closest friends
The ones who make me feel less alien
I do not think I would be here if not for them

Era impossível esquecer-se de todas as confusões que nos metemos, de todos os risos e dos grandes momentos.

See all the nights in shitty bars
Throwing up in taxi cars
Or on our backs under the stars
As we sang, as we sing

Eu estava indo para longe, mas continuaria tendo os melhores amigos!

What's another night on mars?
With friends like ours
Anywhere is home

Se lar é onde nosso coração está, eu sempre estarei em casa com eles.

This one goes out to my closest friends
The ones who make me feel less alien
I do not think I would be here if not for them
See all the nights in shitty bars
Throwing up in taxi cars
Or on our backs under the stars
As we sang, as we sing

Cada um deles me marcou de alguma forma, cada um deles lutou por mim e pela nossa amizade. Isso é inesquecível!

What's another night on mars?
With friends like ours
Anywhere is home
The earthlings crawl from bar to bar
Ignoring shooting stars

Já estava chegando a hora da primeira parada, precisávamos esticar as pernas e usar o banheiro. Estávamos no carro havia umas 2 horas e são aproximadamente 6 horas de carro, ou seja, ainda faltavam 4 horas.

What's another night on mars?
With friends like ours
Anywhere is home
The earthlings crawl from bar to bar
Ignoring shooting stars

Depois de 30 minutos parados, voltamos ao carro e continuamos, contava umas piadas tão ruins que o estava ameaçando jogar ele pela janela.
Eu conheci quando eu tinha 10 anos, uma das meninas estava implicando comigo sobre eu gostar mais de x-men do que Barbie, ele veio me “salvar” e disse que x-men era muito mais legal. Desde aquele dia eu comecei a andar com ele, conversávamos sobre tudo e de bônus ainda conheci a e o . O entrou nas nossas vidas três anos depois e confesso que foi minha primeira paixão, eu, , apaixonada pela primeira vez. Não tinha como não se apaixonar.
tem os cabelos loiros escuros que estão sempre despenteados, olhos castanhos e é bem alto, ele tem 1,93. Foi minha primeira paixãozinha, ele era legal e também gostava de x-men. Ficamos amigos rápido e todos nos damos muito bem. Claro, existem aqueles momentos que nós brigamos.

•••


Depois de algumas horas no carro, finalmente chegamos, achei que não chegaria nunca! Eu nunca tinha vindo a Las Vegas, só sabia que era para onde as pessoas fugiam para se casar e eu sempre pensava “nossa casar em Vegas?”, mas acontece que aqui tudo é luxuoso. Tudo tem uma certa magia, agora entendo porque além de rapidez e facilidade no casamento as pessoas vem pra cá.
nos convenceu a fazer uma tatuagem, estamos em um estúdio, eu particularmente estou com um pouco de medo. Eu tenho meus 20 anos, mas ainda assim. Decidimos fazer um X. O meu vai ser no pulso, vai fazer atrás da orelha, no peito, no pé e no braço. Estaríamos marcados pra sempre!
participou de um concurso de stand up, bem ele não ganhou, mas demos boas risadas.
sugeriu que fossemos a um karaokê, ela cantou horrores, como sempre. Nós apenas pagamos mico e demos boas risadas.
queria ir nos cassinos, mas nem todos nós tínhamos idade, como se isso impedisse. O cara tinha sorte, ganhou quase mil dólares, nos levou até uma lanchonete. Fomos andando mais para trás e ele me beijou, depois de sete anos ele me beijou e que beijo.
Eu queria ir e fazer uma loucura, não, não me casei, só fui madrinha de um casamento alheio. Foi engraçado e eu espero que os dois tenham se divertido.

•••


Aquela foi realmente a melhor noite de nossas vidas, nós rimos, choramos, ficamos bêbados, comemos mais do que o normal, jogamos nos cassinos ilegalmente, ganhei 300 doláres, compramos lembranças. Aproveitei a noite como se fosse a última.
Eu vou me lembrar dessa noite como sendo uma das melhores, com seu jeito encantador me conquistou logo de cara, com seu jeito brincalhão me salvou e fazia rir sempre, com seu jeito emburrado não podia ser melhor e o todo homem e engraçado e ótimo (?). Eu vou levar eles para sempre.

•••


Talvez eu devesse ter começado a história de outra forma, isso daqui não é uma história com final feliz. Apenas uma história de amizade. Talvez o destino nos reserve outro fim, mas isso é outra história.
Eu, deixo aqui as minhas lembranças da melhor viagem com as melhores pessoas. A história não tem muitos detalhes? Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas!


Nota da autora: (03.12.2015) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa história são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.