CAPÍTULOS: [1]









Capítulo 01


"Não irá encontrar as respostas olhando para as estrelas, deve olhar para dentro de si mesmo.
- Dr.Swan"


Os pequenos passos que eu dava a cada segundo dentro do Daily Planet se igualava as batidas do meu coração dentro do peito. Não seria mais do que clichê dizer que as minhas mãos suavam rapidamente conforme ia me aproximando da sala de Perry White. Eu, , uma jornalista recém formada prestes a exercer sua profissão como tantas outras que batalharam para chegar até aqui, no meio de inúmeros profissionais magníficos que com certeza são melhores do que eu, mesmo assim, a escolhida para preencher este cargo fui eu. Não me pergunte como estou me sentindo neste momento. Vai muito além de gratificação e alívio. Se eu me integrar a equipe de jornalistas do Daily Planet, com certeza minha responsabilidade multiplicará em mil e farei de tudo para não decepcionar a mim e a todos – o que não será uma tarefa fácil, porém possível.
"Srta. ? " Uma bela moça de cabelos castanhos abaixo dos ombros sorriu ao me ver enquanto me deslocava até a sala de White. Ela aparentava ter minha idade se não um pouco mais. Parei automaticamente quando a avistei. A cada instante parecia que eu estava tão longe mas ao mesmo tempo tão perto do local onde meu destino iria ser trajado. Desculpe-me pelo palavreado meio poético ou algo do tipo, estou nervosa me dê um desconto. "Sim, pois não?" retribui o sorriso enquanto apertava minha bolsa contra o corpo. A moça que se encontrava na minha frente agora me levara a uma sala ao lado oposto de onde eu estava. Confusa, hesitei assim que percebi para onde ela estava me levando. A grande porta de vidro fosco continha uma placa onde informava que ali era a sala de reuniões. Porque diabos ela estaria me levando a sala de reuniões?! Percebendo a confusão estampada em minha face, a mesma logo se apressou ao me explicar o que estava acontecendo.
"Bom, acho melhor nos apresentarmos, não?" Assenti prontamente. "Meu nome é , sou repórter do Daily. Fiquei encarregada de te recepcionar assim que soubesse que você havia chegado, porém tive alguns problemas e não pude estar aqui de imediato. Fiquei sabendo que você é a candidata que Perry escolheu para concorrer a vaga do jornal, se tudo ocorrer bem durante a entrevista com certeza este cargo será seu." Disse enquanto abria a porta da sala.
"Assim espero." Sorri enquanto adentrava o cômodo. O lugar era bem agradável. As paredes eram de um tom claro que apresentava pequenos quadros pendurados com um grande espaçamento entre eles. Eram todos de imagens de premiações conquistadas pelo jornal. Reconheci em várias fotos, segurando troféus ou abraçada a personalidades. Ela realmente era muito boa no que fazia. Afinal, não era à toa que ela estava ali ganhando mérito junto de sua equipe. Havia uma grande mesa de vidro no centro do cômodo sustentada por um mármore branco que peculiarmente combinava com o tapete sob a mesma.
"Bom, o Perry não irá demorar a chegar. Ele irá te encontrar em breve, aguarde aqui." Comunicou e logo saiu deixando-me sozinha mais uma vez desde que entrei aqui. Sentei em uma das cadeiras que estavam vagas ao redor da mesa e logo fechei os olhos ao imaginar pessoas sentadas naquelas cadeiras discutindo as próximas pautas da semana, temas ou qualquer outro assunto a ser abordado. Passando as atividades para cada um e logo todos saindo em busca de terminar a sua tarefa antes do anoitecer. Era isso o que eu queria, e era isso o que estava prestes a conseguir.



Continua...



Nota da autora: (16/02/2016)
sem nota




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.