Between Wolves

Última atualização: 14/06/2017

Prólogo

Oak Village é um pequeno reino habitado por seres que a maioria das pessoas diria que são horrendos e perigosos. Os Lobos. Sim, lobos. Mas, há um pequeno problema: Todos os habitantes são lobos, mas nem todos são amigos. Existem dois grupos de feras: Alfa e Ômega.
Dois grupos de feras completamente diferentes. Não só pela cor, mas também o que mais diferem são suas atitudes.
Alfa: Responsáveis, muito unidos, companheiros, gentis, estão sempre lutando lado a lado. São como uma família. Sua cor é cinza.
Ômega: Não muito responsáveis, pouco unidos, arrogantes, e, com eles, é cada um por si. Se tratam como família, também. Sua cor é preto.
Esses dois grupos de feras moram numa floresta, em Oak Village. E se pensam que moram todos juntos nessa floresta, se enganam. Eles dividem a floresta e é cada um com sua vila. E ai deles se quebrarem o Pacto feito há centenas de anos atrás. Querem saber que Pacto é esse? Okay, vamos lá:

"Há mais ou menos 500 anos atrás, George James Willians, fez um pacto com todas as feras do mundo em uma conferência em Oak Village.
O Pacto Das Feras, como fora chamado, dizia que se os bandos de Alfa ou Ômega, machucassem ou matassem qualquer um da outra Tribo, acabaria com o Pacto e começaria uma Guerra. E foi isso que aconteceu: A Tribo dos Ômegas, quebrou o Pacto e matou George, o líder dos Alfas, e com isso, conseguiram a Guerra entre as duas Tribos.
Mas, diz a Lenda, que nos próximos 500 anos, viria à Terra a Herdeira.
Filha de uma fera e de uma camponesa qualquer. Ela conheceria uma das Tribos e traria Paz aos dois Reinos."

E finalmente, depois de séculos de espera pela Herdeira, ela finalmente chegou!
Claro, os Alfas ficaram muito felizes com a chegada da Herdeira, ao contrário dos Ômegas, que não gostaram nenhum pouco da notícia.
Mas a história está apenas começando, ainda há muito para vir.




Continua...




Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no e-mail.




comments powered by Disqus