Cética!
Foi o que você se tornou depois de ter perdido a sua família da forma como aconteceu. Certas pessoas diriam que ter uma chance de recomeçar pode trazer coisas que o seu passado não te deu, como uma família e amigos. Mas como seguir em frente se a cada passo o seu passado está presente? Você não quer esquecer, você quer encontrar uma maneira de lidar e seguir em frente. Talvez aceitar que o que aconteceu jamais irá mudar e que agora, o que contava era somente o futuro. Será que mesmo assim, com todos os seus problemas você encontrará um amor? Você conseguirá confiar nas pessoas? Você terá uma família como sempre quis? Será que depois de anos, você conseguirá acreditar que apesar de tudo, existe alguém olhando e cuidando de você?


Escrita por: Pam Luiz
Betada por: Dafne M. (betado até o capítulo 10 por Lai)

Capítulos 01 ao 09

- Você nem me conhecia. – expus a obviedade.
- Eu estava te observando há muito tempo, você estava atraente e parecia interessante. Gostei da maneira em como fazia os seus amigos rirem, imaginei que tivesse senso de humor. - E cheirar o meu perfume e fazer todas aquelas perguntas devia ser algo engraçado?
- Queria te conhecer melhor. E ás vezes uma abordagem direta é mais eficaz.
- Está querendo dizer que isso de invadir a privacidade de alguém funciona? O sorriso convencido que ele me deu foi o suficiente para confirmar a minha pergunta.
- As garotas são sensíveis, geralmente querem conhecer um cara que ouve o que elas têm a dizer.

Leia

Capítulos 10 em diante

- Então você descobriu que está apaixonado por mim? – me virei bruscamente não conseguindo conter as palavras em minha boca. Ele concordou em um aceno me olhando sem piscar. – Está arrependido por ter dito todas aquelas coisas para a Helena e por ter esperado tanto tempo para dizer o que sentia quando poderia ter evitado muita coisa? – ele novamente voltou a acenar a cabeça como se estivesse respondendo há um comando direto. – Então fique sabendo que isso não é o suficiente. – meu tom tinha certa mágoa e ansiedade misturada. – Vir aqui cheio de palavras bonitas não vai ser o suficiente para me fazer mudar de ideia. Eu não vou mudar de ideia porque não é justo. Eu já tinha aceitado o fato de que você gostava da April e que nós poderíamos voltar a ser amigos um dia e agora, você estragou tudo. – não era apenas por isso, mas eu não quis admitir o quanto eu sofri para agora, ele dizer que também sente o mesmo por mim. – Você percebeu tarde demais.

Leia