“Feeling used
But I'm still missing you
And I can't
See the end of this
Just wanna feel your kiss
Against my lips”


E lá estava eu, mais uma vez, olhando nossas fotos e sentindo a melancolia apossar-se ao poucos de mim. Admirei a foto que se encontrava à minha frente e “me senti usada” era a única palavra que poderia descrever o que eu sentia ao ver uma foto nossa em que estávamos abraçados, em que ela estava ao seu lado.
Ela. E você sabe muito bem a quem me refiro.
Passei para a próxima foto, e a saudade apossou-se de todo meu coração, e percebi que, apesar de tudo, ainda estou sentindo sua falta. Sim, eu sei que sou uma fraca por estar aqui, falando estas coisas e abrindo meus sentimentos, mas eu não consigo ver o fim disso, mesmo com todas as dores.
Outra foto, agora, tomava total conta da minha visão. Estávamos abraçados na praça, compartilhando um beijo que eu poderia jurar que era cheio dos sentimentos que costumávamos sentir. Senti uma lágrima solitária rolar pela minha bochecha e me sentia totalmente como aquela lágrima; solitária e sem rumo. E foi ali que eu percebi que a única coisa que quero é só sentir seu beijo contra os meus lábios.

“And now all this time
Is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you”


E, agora, todo esse tempo está passando. O tempo em que estávamos juntos, o tempo em que éramos felizes, o tempo em que compartilhávamos sonhos, desejos e sensações.
Estava perdida em pensamentos, sentada na cafeteria que costumávamos ir, sentada no lugar que costumávamos ocupar e, ao olhar para a janela, o seu passatempo preferido ali, vejo-o passar.
Observei todo o seu percurso, até que sumiu do alcance de minha visão. E quando não estava mais na direção do meu olhar, senti o ar faltar em meus pulmões e meu coração doer, igual a toda vez em que eu vejo você. Mas eu não consigo te dizer o porquê, mas dói em mim, cada vez que eu vejo você.
Respirei fundo e peguei o cardápio, olhando todas as opções e perdida no que pedir. Você sempre fazia isso para mim. E, neste momento, eu retiro o que falei quando terminamos e percebo o quanto eu preciso de você, para me ajudar a escolher algo no cardápio, para me proteger dos outros, para me proteger de mim mesma...

“I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't put
Nobody else above you”


Eu te odeio foi a primeira coisa que senti ao acordar pela manhã e notar que estava sozinha na enorme cama de casal, e que, daqui para frente, sempre estaria. Eu te amo foi a primeira coisa que senti ao olhar o enorme urso que você me deu para que eu abraçasse quando sentisse sua falta. Parece que, agora, ele será bem usado.
Eu tinha um encontro marcado. Isso mesmo; tinha, no passado. Eu cancelei. Eu não consigo isso. Eu não estou pronta para isso. Eu não quero, mas não consigo colocar mais ninguém acima de você.

“I hate you, I love you
I hate that I want you
You want her, you need her
And I'll never be her”


E, mais uma noite, estava sentada no meio da cama que costumávamos compartilhar. Mais uma noite em que eu me encontrava chorando por sua causa. Eu já falei isso aqui? Provavelmente, não. Eu te odeio, sim, simples e fácil. Mas, ao chegar a conclusão de que eu te odeio, também cheguei a conclusão de que eu te amo.
Ao meu lado estava o enorme urso que você me deu de presente. Abracei-o com toda a força que meu corpo fraco possuía. Abracei aquele urso, querendo estar abraçando você, e o empurrei para fora do aperto dos meus braços, pois eu queria você ali e não ele. Eu odeio querer você.
Logo depois, meu notebook mostrou uma publicação, uma foto sua e dela, em que você a encara como se estivesse totalmente apaixonado e dependente do sorriso dela, e eu percebo que você a quer e você precisa dela.
E, ao observar melhor a foto, noto que vocês possuem uma aura que nunca possuímos, uma enorme intimidade que não tínhamos, e constato que eu nunca serei ela.

“I miss you when I can't sleep
Or right after coffee
Or right when I can't eat
I miss you in my front seat
Still got sand in my sweaters
From nights we don't remember”


Esta noite, eu rolei na cama; virava de um lado para o outro, em busca de algum conforto na enorme cama vazia, que, antigamente, era ocupada por dois corpos. Seria errado dizer que eu sinto sua falta quando não consigo dormir?
Ou logo depois do café?, como hoje, pela manhã, quando fiz panquecas e lembrei que elas eram suas preferidas. Sim, eu fiz o café da manhã, sem que você me importunasse para isso.
Ou quando não consigo comer?, como na manhã passada, em que apenas mexia meu almoço, que se encontrava à minha frente. A comida era lasanha. Sim, a minha comida “preferida”. Você deve estar pensando, mas não, a minha comida preferida é a sua lasanha.
Entrei em meu enorme carro, que se encontrava na garagem, sentando no banco do motorista. Demorou alguns segundos até que eu percebesse que você não abriria a porta do carona e entraria por ali. Suspirei fundo e encarei o banco ao meu lado. Eu sinto falta de você no banco da frente.
Lembra quando costumávamos fugir do mundo e íamos à praia? Quando todos estavam intocados em suas casas, escondendo-se do frio, e estávamos rolando na areia da praia? Foram tantas lembranças. Ainda tenho areia nos meus suéteres das noites em que não nos lembramos.

“Do you miss me like I miss you?
Fucked around and got attached to you
Friends can break your heart too
And I'm always tired but never of you”


Eu tenho uma dúvida que me assombrava todo dia: você sente a minha falta como eu sinto a sua? Eu sei, é uma pergunta idiota. Você a tem. Você está feliz. Você não sente minha falta.
Lembra-se de quando nos conhecemos? Eu estava meio alta, só querendo saber de beijar algumas bocas e pronto. Esbarrei em você e apenas o beijei, porém o mesmo aconteceu na festa que veio após aquela, e na outra também. Resumindo, vadiei por aí e acabei me apegando a você.
Você sabia que eu a considerava uma amiga? Sim, você sabia, pois eu apresentei-os. Eu me achava inatingível, mas, após a revelação de vocês, descobri que amigos também podem partir seu coração.
Lembra-se de quando eu sumi sem dar motivos a ninguém, pois eu estava cansada? Então, você me encontrou e, naquele momento, percebi algo que ainda está presente em minha vida: eu sempre estou cansada, mas nunca de você.

“If I pulled you on you, you wouldn't like that shit
I put this reel out, but you wouldn't bite that shit
I type a text but then I never mind that shit
I got these feelings but you never mind that shit”


Lembra-se daquele seu amigo que deu mole para mim e você não fala mais com ele? Se ponha em meu lugar. Imagine que você nunca o pegou dando mole para mim, a situação poderia estar invertida. Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda.
Eu te conheço o suficiente para saber que você se nega a acreditar, mas você também me conhece e sabe que só trabalho com fatos. Eu mando esta verdade, mas você não acreditaria nesta merda.
O celular se encontrava ligado à minha frente nas mensagens. Sim, eu estou escrevendo uma mensagem para você, mas já escrevi várias outras. E aqui estou eu. Eu escrevo uma mensagem para você, mas não mando esta merda.
Eu sei que sou fraca por estar escrevendo esta carta para você e sei que sou fraca por sentir sua falta, e sei que sou fraca porque tenho esses sentimentos, mas você não liga para essas merdas.

“Oh oh, keep it on the low
You're still in love with me
But your friends don't know
If you wanted me you would just say so
And if I were you, I would never let me go”


Você não deve estar entendendo o significado disto, mas eu precisava escrever. Eu precisava colocar para fora tudo o que estava em meu coração. A única coisa que eu te peço é, por favor, não espalhe.
Eu encontrei sua mãe, outro dia, ela te disse? Foi muito difícil não perguntar sobre você, fingir estar bem e ter te superado, mas a conversa chegou até você, obviamente. Devia estar explícito em meu olhar que eu não estava bem. Sabe o que ela me disse? Que você ainda está apaixonado por mim, mas seus amigos não sabem.
Mas eu sei a verdade. Se você me quisesse, você apenas me diria. Você odeia jogos e quando escondem sentimentos, mas, se eu fosse você, eu nunca, nunca me deixaria ir.

“I don't mean no harm
I just miss you on my arm
Wedding bells were just alarms
Caution tape around my heart”


Eu não estou escrevendo com o intuito de fazer com o que você sinta pena de mim, muito menos que você veja isso como algo que te intime a voltar para mim. Eu não quero te machucar, só sinto falta de você nos meus braços, principalmente, de quando dormíamos de conchinha e eu te abraçava por trás.
Outro dia, meu celular tocou, enquanto eu passava em frente à igreja, e percebi que ela estava realizando um casamento, trazendo a lembrança que sinos de casamentos eram apenas alarmes para nós dois.
Eu impedi, por grande tempo, o sentimento que possuo por você. Eu o escondi de você, como se tivesse uma fita de isolamento ao redor do meu coração, mas, agora, ela se encontra completamente destroçada no chão, deixando meu coração indefeso à mostra.

“You ever wonder what we could've been?
You said you wouldn't and you fucking did
Lie to me, lie with me, get your fucking fix
Now all my drinks and all my feelings
Are all fucking mixed”


Andei pelo enorme apartamento, que costumava ser nosso, porém, agora, só estava ali eu e meu coração quebrado. Você já se perguntou o que poderíamos ter sido?, pois eu me pergunto isso sempre que adentro a cobertura, que, antigamente, era nossa.
Você prometeu não quebrar meu coração. Você jurou nunca me magoar. Você disse que nunca me faria sofrer. Você disse que não o faria, e você fez, porra. Mentir pra mim, depois se deitar comigo. Arrume essa merda.
O pequeno bar, que se encontra em frente à portaria do apartamento, virou minha válvula de escape desde o dia em que você foi embora e, graças a você, agora, todas as minhas bebidas e todos os meus sentimentos estão fodidamente misturados.

“Always missing people that I shouldn't be missing
Sometimes you gotta burn some bridges just create some distance
I know that I control my thoughts and I should stop reminiscing
But I learned from my dad that it's good to have feelings”


Lembra-se do que você costumava me dizer? Que eu estou sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir? Eu realmente concordo com você, pois estou sentindo sua falta neste exato momento e, adivinha, eu não deveria.
Sabe nossas milhares de fotos que eu jurei nunca me desfazer? Eu apaguei, sim. Apaguei todas elas, você sabe. Às vezes, você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância. Eu sei que controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de relembrar, mas eu aprendi com meu pai que é bom ter sentimentos.

“When love and trust are gone
I guess this is moving on
Everyone I do right does me wrong
So every lonely night, I sing this song”


Quando o amor e a confiança se vão, acho que isso é seguir em frente. Podemos dizer que estou quase seguindo em frente, pois, a confiança, você já fez com o que eu perdesse há um bom tempo.
Você sabe, todos que eu trato bem, me tratam mal e, agora, você é uma dessas pessoas. Eu ainda só não entendo o motivo, também não entendo sua lógica. Então, a cada noite solitária, eu canto essa música.

“All alone I watch you watch her
Like she's the only girl you've ever seen
You don't care, you never did
You don't give a damn about me
Yeah, all alone I watch you watch her
She's the only thing you've ever seen
How is it you never notice
That you are slowly killing me?”


Parada em frente ao parque que costumávamos ir, eu estou completamente sozinha. Eu observo você observá-la como se ela fosse a única garota que você já viu. Sim, o destino fez com o que nos encontrássemos outra vez, porém você estava acompanhado.
Você não se importa. Você nunca se importou. Sim, eu sei que é meio errado usar o termo “nunca”, mas, ao ver você com ela, percebo que você nunca se importou totalmente. Você não dá a mínima para mim, atualmente e, provavelmente, não dará para esta carta, mas eu senti que precisava escrever isto.
Sim, sozinha, eu observo você observá-la. Ela é a única coisa que você já viu, e isso me afeta. Afeta mais do que eu esperava. Afeta mais do que eu queria. Afeta de um jeito que eu jamais esperei que você fosse capaz.
Por que você nunca percebe que está me matando lentamente? Sim, você está. Não é exagero, mas eu sinto meu coração bater mais alto quando falam seu nome. Eu sinto meu coração acelerar quando me lembro de você. Eu sinto meu coração para de bater quando te vejo. E sinto meu coração quebrar sempre que eu te vejo com ela.

“I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't put
Nobody else above you”


Sabe, quando eu vi vocês no parque, e estava ali para um encontro, estava me sentindo confiante e preparada, mas, ao te ver ali, perdi tudo o que eu sentia e te odeio por isso. Mas, ao ver você ali, percebi que estava apenas me enganando e eu te amo por isso. Exatamente por isso, eu odeio que eu te ame.
Quando o menino chegou, eu percebi que não estava pronta. Eu percebi que não quero, mas não consigo colocar mais ninguém acima de você, e isso não é algo que eu me orgulhe de escrever, vendo que você conseguiu fazer isso tão bem.

“I hate you, I love you
I hate that I want you
You want her, you need her
And I'll never be her”


Sim, você me mata lentamente, e eu te odeio por isso. Mas eu lembro quando ainda estávamos juntos e você trazia luz e cor ao meu mundo sempre que estava comigo, então, sim, eu te amo. Você fez com o que eu percebesse que, por mais que eu queira outras pessoas, eu sempre vou querer você. Eu sempre irei preferir você e, por isso, eu odeio querer você.
Ainda, no parque, com a pessoa que eu tentava inutilmente me enganar de que ocuparia o seu lugar, eu vi vocês dois na roda gigante e me lembrei do medo de altura que você possuía, mas estava capaz de ir contra por ela, e percebi que você a quer. Vi quando a cabine de vocês começou a se afastar do chão e ela agarrou em sua mão, sussurrando em seu ouvido, e eu percebi que você precisa dela e, por mais que eu queira, nunca serei ela.

Xx Com amor,

Sua ex
.

Fim



Nota da autora: (18/10/2016) A história surgiu do nada na minha cabeça hoje mesmo e eu senti que precisava postar imediatamente. Mas agora outra ideia veio parar na minha cabeça, e se eu fizesse uma continuação? Fizesse mais cartas? Vocês acham que eu devo continuar?




comments powered by Disqus




Qualquer erro nesta atualização são apenas meus. Para avisos e/ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.