Última atualização: 04/10/2019

Capítulo Único

05 de Abril de 2028

“Faz mais de sete meses que nos vimos pela última vez. Dois meses que você deixou a Inglaterra para batalhar na Polônia. Quando diziam que a terceira guerra mundial estava prestes a acontecer, não consegui acreditar, mas agora ela te levou para longe de mim.
Rezo pela sua segurança todos os dias, espero que volte logo para os meus braços, pois estarei aqui sempre a te esperar, no mesmo lugar em que me deixou ao partir.
A saudade e medo que que sinto de te perder são imensuráveis.
A lanchonete continua da mesma forma, extremamente movimentada, minha mãe tem ajudado bastante a tomar conta, mas não é a mesma coisa sem você. Dizem que terei que fechar daqui a alguns meses, a guerra está tomando proporções gigantescas.
Sei que não teve muita escolha, mas saiba que te apoiarei até o fim.

Com amor, .”




10 de Junho de 2028

“A situação que está por aqui é muito triste, muitos soldados estão feridos, ainda consigo ouvir o zumbido que uma bomba deixou quando explodiu perto de onde estávamos. Agora estamos com poucos homens, acho que vão colocar meu grupo na linha de frente.
Não tenho conseguido escrever muito, tenho uma foto debaixo do meu travesseiro para dar-me a motivação que preciso nesses momentos deprimentes.
Lembro dos momentos que passamos todos os dias, do nosso primeiro beijo em meio a chuva de verão londrina, da nossa primeira vez, lembro do dia em que você queimou a panqueca que estava fazendo para mim. Lembro do seu sorriso, seu cheiro, seu rosto. É o que mantem feliz.
Quero que saiba que amo você mais do que qualquer coisa nessa Terra e vou lutar até o fim e manterei você no meu coração.
Espero encontrá-la o mais breve possível.

Seu eterno, .”



17 de Setembro de 2028

“Hoje limpei a aliança de noivado que me deu ao partir, chorei ao lembrar de todos os nossos momentos juntos nesses cinco anos. Foi uma longa trajetória até nos conectarmos, e quando finalmente aconteceu, você disse ‘nunca achei que ficaria com um ralé qualquer’.
Mas sempre foi você, desde do colégio a faculdade, sempre fui apaixonada por você. Demorei bastante para te dar espaço na minha vida, e percebo hoje que foi apenas perca de tempo, pois nunca houve uma pessoa que amei mais do que amo você.
Encantou-me pelo seu jeito brincalhão e sorridente, sem tempo ruim para nada, encarando tudo da melhor forma possível. Se visse o estado em que fiquei quando os flashbacks começaram a passar pela minha cabeça, provavelmente diria que é uma fase e vai passar.
Bem, sei que vai passar. Sei que daqui há algum tempo estará de volta e poderemos finalmente nos casar. Eu fiz a promessa de que serei fiel a você, de que vou esperar-te e não vou quebrá-la.
Volte logo por favor.

Com amor, .”



08 de Dezembro de 2028

“Não sei se consigo mais suportar tudo que acontece por aqui, não me sinto preparado para a batalha. Amanhã irei mais uma vez para linha de frente, mas as chances são mínimas.
Toda noite, em meio a escuridão, seu rosto ilumina minha mente e penso no meu propósito: te reencontrar novamente. Me sinto sozinho, mas sei que estamos deitados sob o mesmo céu, ligados pelo pensamento, então a solidão desaparece e se transforma em saudade e a vontade de te ver.
Você é meu combustível, é o que me mantem vivo aqui. Seu amor é tudo que tenho no momento. Não quero te perdê-la.
Prometi voltar e espero conseguir em breve.
Amo você.

Seu eterno, .”



24 de Junho de 2029

“Faz mais de meses que não recebo cartas suas, contatei as forças armadas, mas eles não têm notícias de sobreviventes na área.
Espero que esteja a salvo, rezo todos os dias para que tenha alguma notícia suas. Não irei desistir de você. Então, por favor, se ler essa carta, dê um sinal, volte para casa. Espero que ainda seja a luz que te mantem longe da escuridão, que ainda seja seu combustível.
Me mata por dentro esse silêncio.
Sinto saudades e sigo te esperando.
Eu te amo tanto.
Não estou preparada para dizer adeus.
Volte para mim.
Com amor,





Fim.



Nota da autora: A história dessa fic é bem louca, tava querendo muito escrever uma fanfic em cartas, só que sem sucesso. Porém, assisti um filme na netflix que tinha fragmentos de carta e pensei: tá aí uma ideia. Fiquei sem internet e tomei coragem para escrever, e no mesmo dia tava passando Querido John na Globo, ou seja, tudo pra acontecer hahaha.
Espero que tenham gostado, eu quis deixar essa icógnita mesmo no final -não me matem- e ficou bem curtinha. Não se esqueçam de comentar, pfvr?




Outras Fanfics:
Longs:
Miss World [Outros/Em Andamento]
Poison Lips [Outros/Em Andamento]

Shorts:
La Finale [Futebol/Finalizada]
Casal Hollywood [Atores/Finalizada]
The New Boss [Outros/Finalizada]

Ficstape:
02. I'll Show You [Purpose/Finalizada]


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus