Chicago's Chaos

Última atualização:02/01/2020

Capítulo Único

Califórnia, Estúdios Warner Bros, 17 de dezembro de 2019, 13:00hrs.

A garota encarou seus próprios olhos pelo espelho todo iluminado posicionado bem na sua frente. Passou os dedos pelo lábio inferior para espalhar o gloss que estava depositado ali. estava prestes a dar sua entrevista mais desejada para ninguém menos que Ellen Degeneres.
Ela não sabe dizer ao certo quando sua vida começou a dar certo. Se foi aos 15 anos quando começou um curso de teatro em uma pequena cidade Irlandesa, seu país de origem, ou se foi quando finalmente passou em uma audição para interpretar uma guerreira em uma série sobre os vikings.
Checou seu celular mais de uma vez tentando distrair sua ansiedade, mas não estava muito interessada em responder as mensagens. Ruby, sua assistente repassava alguns lembretes e a agenda da atriz ao fundo do camarim, no entanto, não estava ouvindo. Sua cabelereira, Lavine, começou a retirar os bobs presos nos cabelos de ao perceber que a maquiagem da garota estava feita, deixando as madeixas em ondas largas e perfeitamente simétricas. Por fim uma Ruby apressada conduziu a atriz para que escolhesse sua roupa.
A garota olhou novamente em um espelho, sorriu para si mesma e logo depois pregou seus olhos em Ruby:
- É agora! Estou pronta. – Sorriu confiante.

Califórnia, Estúdios Warner Bros, 17 de dezembro de 2019, 14:00hrs.

Ellen Degeneres olhou seu público com certa animação antes de iniciar seu discurso para apresentar sua convidada.
- Com apenas 21 anos, ela é considerada uma das atrizes mais disputadas em Hollywood atualmente. – Iniciou já ouvindo os primeiros gritos da plateia. – Além de ser considerada a mulher mais bem vestida do ano e claro, interpretar nossa sereia e nossa guerreira preferida. – Fez uma pausa dramática enquanto passava a língua por seus próprios lábios. – Senhoras E Senhores, por favor deem as boas-vindas à . – Disse em um tom de voz mais alto.
Ellen apontou para o fundo do cenário, de onde surgiu vestindo um blazer grande demais para seu corpo que deixava todo seu decote a mostra, uma saia curta, quase tampada pelo blazer e sandálias de salto. A atriz demonstrava animação em seu sorriso perfeitamente alinhado enquanto balançava suas mãos dando um “oi” geral para a plateia. Cumprimentou Ellen com um abraço e sentou-se ao lado da apresentadora enquanto o público ainda gritava.
- Uau, eu não os via tão animados desde Scarlett Johansson e Chris Evans juntos neste sofá. – Ellen comentou enquanto mantinha seu sorriso.
- Fico feliz em saber que uma de mim é equivalente aos dois para eles. – respondeu rindo para o público.
- , eu estou honrada em ter você aqui pela primeira vez! – Ellen olhou para as câmeras e voltou seus olhos para atriz. – Eu realmente adoro seu trabalho. E isso é incrível porque hoje nós estamos ao vivo, nós nunca fazemos isso, mas como é um especial de fim de ano e você está aqui...
- Obrigada Ellen, é muita gentileza. E por falar em primeira vez aqui nos Estúdios...
- Ok, agora eu fiquei nervosa. – Ellen a interrompeu, fazendo a plateia rir.
- Bem, acho que preciso prestar atenção no que eu digo. – acompanhou o riso. – De qualquer forma eu lhe trouxe um presente.
A atriz curvou-se ao lado da poltrona para pegar uma caixa branca. Manteve o presente em seu colo antes de continuar:
- Eu li o seu tweet sobre você sempre ter sonhado em ser uma sereia, e eu como Corália – Citou o nome de sua personagem que era uma sereia. – Queria muito ajudar você a realizar esse sonho. – Entregou o pacote para a apresentadora.
- Ai meu Deus, eu estou tão nervosa para ver o há aqui. – Ellen rapidamente abriu o pacote se deparando com uma cauda de sereia exatamente como a que usava para interpretar sua personagem. Não passava de uma brincadeira, é claro, porém o público caiu em gargalhadas com os olhos brilhantes de Ellen. – Eu adorei, agora sempre que eu entrar na piscina posso simplesmente colocar minha cauda e não terei mais que fingir que sou uma sereia com as pernas grudadas.
riu alto, assim como a plateia.
- Muito obrigada, , eu estou muito feliz com isso.
- De nada! Eu também assisti os seus stories tentando ser uma sereia e acho que vai ser muito simples agora. – Apontou para a cauda.
- Bom, o máximo que eu posso te oferecer é chocolate quente, ouvi dizer eu você adora. – Apontou para a mesinha disposta entre as duas e apenas concordou bebericando um pouco de chocolate. – , você é uma menina de 21 anos que já trabalhou em inúmeros filmes desde que sua interpretação como Thorun – citou o nome da personagem guerreira. – Ascendeu no seu primeiro trabalho, como isso é para você?
-Bom, na verdade é uma loucura, as vezes eu acho que isso tudo nem é real. – Riu nervosamente. – Quero dizer foi tudo muito rápido.
- Como você conseguiu o papel da Thorun?
- Thorun é uma personagem que aparece na segunda temporada da série, e eu era viciada neste programa. Na época eu estava fazendo aulas de teatro e, não me pergunte como, eu apenas convenci meus pais a me levarem para Dublin para que eu pudesse fazer uma audição. – Bebericou mais um pouco do chocolate. – Só que para ser sincera eu fui sem muitas pretensões, eu tinha 17 anos e estava lidando com pessoas muito mais experientes que eu, mas no final deu certo. Eles me chamaram, me apresentaram a Thorun e eu me apaixonei pela personagem no mesmo instante.
- Eu adoro ela, para mim é uma das mulheres mais fortes da série. – Ellen comentou.
- Com certeza, a Thorun é mulher, é guerreira, mãe, forte e vulnerável ao mesmo tempo, ela é incrível, eu amei poder representa-la.
- Ainda quando você gravava a série você encenou com Timothée Chalamet, como foi isso?
- Ah, sim! No intervalo da série eu fui convidada para fazer “Her” suspirou e sentou-se mais confortavelmente no sofá. – Ele é incrível, sério! Não tenho palavras para descrever ele. Provavelmente ele me ensinou muito do que eu sei hoje sobre a atuação e mais ele despertou em mim a paixão pelo teatro.
- Você já fez alguma estreia em peça teatral?
- Ainda não... – Sorriu sem jeito. – Mas temos alguns planos futuros.
Ao fundo era exibido no telão trechos do filme “Her” em que interpretava uma adolescente cuja aspirações para estudar astrologia foram interrompidas por uma gravidez inesperada. Timothée, seu vizinho metido a pintor, ensinou-a sobre paciência e resiliência em uma linda amizade.
- E você tem uma tatuagem no seu braço com a palavra “chaos”, tem a ver com o filme?
- Sim, na verdade, acho que essa tatuagem é muito significativa para mim pois com esse filme eu entendi que o caos está em tudo e isso me deixa muito fascinada.
- Inclusive, “chaos” é o seu apelido, não é?
- Eu não diria que é um apelido, somente uma pessoa me chama assim. – Revirou os olhos, fazendo Ellen e o público rir. – Ele também me chama de “Hurricane” porque eu estou sempre passando distraída, trombando nas coisas e destruindo tudo. – Riu sem saber muito o que dizer.
- Estamos falando de Harry Styles, certo?
O público foi à loucura ao ver uma foto dos dois amigos no telão ao fundo. Ellen olhou para a foto enquanto assentia com seu rosto.
- Vocês são muito amigos e agora estão gravando juntos, certo?
coçou sua nuca e abriu a boca para tentar falar algo, porém a plateia ainda estava alucinada com a foto dos dois.
- É ele realmente causa essa reação em todo mundo que eu conheço. – A atriz comentou rindo.
- Tem tanta beleza nessa foto que eu poderia usar ela como parte do cenário. – Ellen brincou, fazendo a atriz cair na gargalhada. – Atualmente vocês estão gravando o filme “The King”, certo?
- Isso! Além da música o Harry tem desempenhado um papel excelente na atuação.
- E vocês tem uma química incrível, não é? – Ellen diz um pouco exacerbada. – Quando vocês estão juntos parece que é tudo tão natural, digo isso porque eu assisti o trailer do filme.
- Nossa, de jeito nenhum. – começou rindo ao se lembrar do começo das gravações com o amigo. - Harry e eu erámos péssimos, não tinha química nenhuma, nós parecíamos dois trens desenfreados prestes a colidir, um caos total.
- Não consigo imaginar isso... – Ellen comentou surpresa. Fazendo a atriz lembrar-se do primeiro dia em que conheceu Harry Styles.
Noruega, 01 de setembro de 2018.

- Muito bem. – Iniciou Cole assim que entrou na sala de reuniões, onde já o esperava. – Minha estrela. - A cumprimentou em um abraço exagerado. – Quero que conheça meu garoto: Harry Styles.
raramente se sentia ansiosa quanto naquele momento. Cole havia mandado uma mensagem para ela com todo o elenco de seu novo filme, o nome do homem brilhava em frente ao disposto como “Rei Henry”. A atriz, em sua adolescência havia sido uma grande fã da antiga banda do homem que, agora, estava parado à sua frente. Ela estava completamente paralisada pelos olhos verdes que a encaravam. Ele era muito mais bonito pessoalmente e atriz teve que conter a garotinha que ainda habitava seu interior para não gritar ali mesmo. Harry pareceu incomodado com a demora da análise da atriz sobre si mesmo.
- Oi, é um prazer conhecer você . – Ele disse um pouco nervoso. O que não era normal para ele, no entanto os olhos da garota parada bem a sua frente, encarando ele como se fosse uma visão do paraíso realmente não estava sendo como ele esperava.
- Ah, oi. – Ela disse voltando a si e estendeu a mão para ele no mesmo momento em que ele foi abraçar ela. Ao perceber que cada um planejava um cumprimento diferente, Harry esticou a mão e ela foi para abraça-lo. No final, impaciente com a demora, Cole apenas puxou os dois para as cadeiras dispostas à sua frente.


- Já havíamos começado errado ali. – finalizou após contar a cena que veio em sua mente. - E então teve nossa primeira cena juntos:

Inglaterra, 10 de janeiro de 2019

usava um longo vestido marsala com um corselete quase imperceptível devido à sua cor, que saltava seu decote ao vestido. Seu cabelo estava preso em um penteado com tranças. Iriam filmar a cena em que Loui, o pai de Lisbele oferecia sua mão ao Rei Henry, interpretado por Harry.
Na primeira tentativa da cena, Harry teve uma crise de risos enquanto olhava para a maquiagem exageradamente branca, com blush marcado no rosto de .
- Parece que te deram uma chinelada. – Disse enquanto ria. – Aposto que foi a vagabunda da Gardet, a filha do conde. – Colocou as mãos na cintura e afinou a voz como um grande fofoqueirinho.
- Isso não pode ser real. – sussurrou para si mesma.
Na segunda tentativa, um besouro pousou nos cabelos de , visto que estavam gravando ao ar livre, e ficou preso lá, fazendo a garota entrar em desespero e Harry rir mais ainda.
Na terceira tentativa, Harry escorregou ao fazer a entrada majestosa do rei.
Na quarta, Harry gaguejava o tempo todo.
E somente na quinta a cena saiu.

- Eu não sei com o que eu estou mais impressionada.- Ellen ria com as mãos na barriga. – Com o besouro no seu cabelo, com os comentários do Harry, ou com o tombo dele.
- É sério, gente. – A atriz também ria. – Ele não parava de comentar o quanto eu estava feia... Tipo a gente nem tinha essa liberdade.
- É difícil de imaginar, Harry Styles é tão gentil. – Ellen respondeu assistindo a expressão irônica surgir no rosto da atriz.
- Não quando ele se sente à vontade com você. Sério gente, vocês não podem dar espaço para o Harry! – Pensou – Espero que ele não esteja assistindo. – Riu com a apresentadora, e voltou a falar: - E teve a cena do nosso primeiro beijo...

Inglaterra, 20 de janeiro de 2019.
Após descobrirem que, apesar do casamento arranjado, Henry e Lisbele estavam realmente apaixonados, o Rei decide que deveria passar mais tempo com sua futura esposa e talvez assim conhece-la melhor. Por isso, durante um passeio pelo jardim do castelo, tomado pelo desejo e pelo impulso, o Rei beija Lisbele pela primeira vez.
Harry encostou os lábios carnudos e macios contra os de , tentando lembrar a si mesmo que era um beijo técnico e por isso não deveria – de fato – beijar a garota. Tomado por esse pensamento, travou seus lábios no dela, deixando-os completamente enrijecidos. abriu os olhos discretamente tentando entender o que estava acontecendo com Harry. Ele mantinha os olhos apertados, extremamente concentrado em algo que ela não estava entendendo o que era. Acontece que ao sentir os lábios quentes dela, foi subitamente tomado pela vontade de beija-la de verdade. Apertou seus olhos e afastou-se da atriz, um pouco atordoado.
- Harry o que foi? – Ela disse preocupada, fazendo o homem pensar em como escaparia daquele momento em que todos esperavam que ele dissesse algo, pois, pela cara que ele estava, parecia ter visto um fantasma. – Você precisa relaxar. – Sussurrou ao olhar para o diretor sentado pouco distante deles, tentando entender o que houve. – Harry, me responde, o que foi?
- Você almoçou frango? – Soltou a primeira coisa que veio em sua cabeça, vendo a garota corar enquanto fechava sua expressão, como quem iria explodir de nervos a qualquer momento.


- E eu nem tinha almoçado frango. – Disse enquanto ria. – Eu realmente não sei porque ele disse aquilo.
Ellen demorou um pouco para se recuperar de suas risadas.
- E como vocês chegaram ao nível de companheirismo que vocês possuem hoje? Quando eu vi o trailer, há uma cena em que vocês estão deitados em uma cama, e você diz que o ama enquanto acaricia o rosto dele e aquilo pareceu tão verdadeiro.
- É... na verdade foi uma ideia do Harry. Ele sugeriu que passássemos mais tempo juntos, assim poderíamos criar uma afinidade e talvez uma amizade. Eu aceitei e deu super certo. Acho que nós estávamos travados porque eu ficava muito nervosa na presença dele, quero dizer, eu era uma fã dele e de repente tinha que gravar uma cena nua com ele... e ainda receber um salário para isso. Eu estava no paraíso. – A atriz brincou.

Noruega, 22 fevereiro de 2019
- Isso não está funcionando. – Disse Harry ao entrar bruscamente no trailer de , encontrando a atriz com os cabelos enrolados em uma toalha, um roupão rosa bebê e uma máscara de argila verde no rosto. – Você está brincando né? Parece um personagem de divertidamente. – Ele disse rindo.
- Você nunca me leva a sério? – A atriz revirou os olhos enquanto pegava um pote de sorvete no frigobar.
- , como alguém vai te levar a sério assim? – Respondeu ainda rindo ao pegar uma colher e sentar-se ao lado dela no sofá de couro que tinha ali. – Estou falando sério, nós precisamos melhorar nossa atuação! Nós dois queremos que isso dê certo.
- E como nós vamos fazer isso? – Ela enfiou uma colher cheia de sorvete na boca.
- Bom, ajuda se nós nos conhecermos melhor. – Harry esperou uma resposta da garota, que não veio. – Tipo, sei lá, o que você mais gosta de comer no almoço?
- Frango! – Ela respondeu irônica, fazendo ele gargalhar.
- Desculpa, eu fiquei nervoso aquele dia. Tão nervoso quanto você estava o dia que você me conheceu. – Ergueu uma sobrancelha para ela.
- Eu não estava nervosa... – Começou mas percebeu que não chegaria a lugar nenhum. – Bom, é que eu nunca tinha te visto pessoalmente e Harry você não deve ter nem noção do quão bonito você é. – Ela soltou de uma vez, surpreendendo o homem.
- Uau, eu não esperava por essa. – Se recostou no sofá. – Você também é bem bonita, aliás. Menos quando você usa essa coisa verde na cara!

- E então vocês se tornaram amigos? -No telão ao fundo, uma foto dos dois usando a máscara de argila.
- Sim... E ele se rendeu à argila. – A atriz apontou para a foto. - Passamos muito tempo juntos embora eu não o veja há alguns dias porque ele voltou para Londres. Mas sempre que eu posso eu o acompanho nos shows, eu realmente amo os álbuns dele. – Ao fundo, apareceu um vídeo curto gravado por uma fã em que estava dançando animadamente em frente ao palco em que Harry apresentava “Kiwi”, fazendo a atriz rir um pouco surpresa. Depois, um vídeo ainda mais curto em que ela, emocionadamente, cantava ao som de “sign of the times”. – Como vocês conseguiram isso tudo? – Riu surpresa, apontando para o telão.
-É... nós temos pessoas do FBI que trabalham para nós. – Ellen respondeu olhando para sua produção, fazendo todos rirem. - Na verdade, existe um shipper de vocês né?
- Ah! Sim. – riu. – Eu não lembro o nome dele, mas é bem engraçado. Na verdade, existe um shipper meu com qualquer pessoa que eu tenha contracenado né, com o Marco Ilso, Timothée, Zac Efron e inclusive um com Jennifer Lawrence – Revirou os olhos apesar de manter um sorriso em seus lábios. – Queria eu ter namorado toda essa gente. – Riu vendo a plateia e a apresentadora a acompanharem.
- Bom, o filme será lançado aqui nos Estados Unidos na sexta feira agora, certo? – Ellen perguntou, enquanto a garota tomava um pouco de água e confirmava com o rosto. – O que você mais gosta sobre ele?
- Na verdade, o que eu mais gosto na maioria dos filmes que eu atuei é a força da personagem que eu interpreto. A Lisbele é filha de um conde, e o sonho dela é aprender a ler e escrever, o que, obviamente era proibido para mulheres na época em que o filme se passa. E o Rei Henry a ajuda a realizar o seu desejo embora estivesse incerto sobre isso no começo. Então eles trabalham o sonho dela em cima de escritos católicos e todos do reino simplesmente acham que o rei e a rainha enlouqueceram. Além disso, as cenas de batalhas possuem uma força muito incrível, eu adoro acompanhar essas gravações.
Um intervalo foi anunciado pela apresentadora e Ruby apressou-se em levar o celular de para a atriz. Enquanto sua maquiadora fazia alguns retoques.
“EU QUERO O NOME DE QUEM DEU ESSA FOTO DA ARGILA PARA A ELLEN, NA MINHA MESA AGORA Xx Harry”
riu alto, e aproveitou para responder o amigo.
“Droga, eu estava torcendo para que você estivesse muito ocupado e não assistisse. Você apenas pensou que tinha privacidade, amorzinho Xx
“Eu não perderia você passando vergonha em público por nada no mundo Xx Harry”

apenas revirou os olhos, porém manteve seu sorriso estampado e devolveu seu celular para Ruby assim que viu Ellen voltar com o programa. Em um cenário diferente do inicial, estava sentada em frente para Ellen, com uma mesa entre as duas e alguns cartões estavam dispostos no lado da apresentadora.
- Muito bem, estamos de volta e eu estou aqui com a atriz . – Disse enquanto olhava para as câmeras. – Tenho um jogo para você. – Voltou seus olhos para a atriz. – Esse cartão contém algumas palavras e você tem que me responder em 5 segundos a primeira palavra que vem a sua mente.
- Aí... que pressão. – respondeu rindo.
- Aqui nós só trabalhamos sob pressão, podemos começar? – A atriz concordou relutante. – Certo, você tem que apertar o botão vermelho assim que responder e o relógio vai parar. A primeira palavra é... – Fez uma pausa dramática e disse depressa: - Cama.
- Dormir. – respondeu quase que na mesma hora e bateu com força no botão, fazendo todo mundo rir.
- Tudo bem, você pode ser gentil com o botão, ele não vai fugir. – Ellen disse.
- Eu estou nervosa.
- Eu vi! Certo, próxima palavra: casamento.
- Vestido!
- Comida
- Japonesa.
- Quê?
- Quê? - respondeu depressa, caindo na gargalhada assim como todo mundo. – Eu estou muito nervosa, é muita pressão! Eu quis dizer comida asiática. – Disse em meio aos risos. Após se recuperarem, Ellen voltou a falar.
- Filme preferido.
- Senhor dos anéis.
- Música preferida.
- Señorita. – Respondeu depressa e sussurrou logo em seguida. – Ah não, eu odeio essa música. – Fazendo Ellen rir surpresa. – Quero dizer, eu ouvi tanto que não consigo mais. – Tentou consertar.
- Certo, você ainda tem dois segundos para responder.
- Ah... Vienna, do Billy Joel. – Respondeu olhando constrangida para a platéia.
- Essa música é maravilhosa.
-Sim, ela é muito significativa.
Londres, 14 de abril de 2019

Sentados na poltrona confortável do avião que levava os atores de volta para a Noruega, onde filmariam a última cena do filme, Harry e dividiam um fone de ouvido. No entanto, o cantor gostaria de ouvir sua música preferida de Billy Joel, enquanto a atriz pedia para ouvir uma playlist de reggaeton que a deixava animada.
- Harry as duas últimas músicas foram você que escolheu, isso não é justo!
- E essa vai ser a terceira, por favor, Chaos. – A atriz revirou os olhos quando ouviu seu “apelido” escorrer pelos lábios dele, sabia que ele sempre a chamava assim quando queria irrita-la.
- Sinceramente, aposto que é mais uma daquelas músicas soníferas que você gosta de ouvir. Qual playlist é essa? “Soneca”?
- O que? Isso é uma ofensa à um clássico. – Indignou-se. – Olha, ontem nós passamos duas horas só assistindo patinação no gelo porque você gosta.
- Você mesmo disse que é um esporte lindo! – Disse chocada.
- E é, mas duas horas assistindo?
- Por que vocês simplesmente não usam cada um o seu fone? – Sugeriu Ruby.
- E por que nós faríamos isso? – Harry respondeu como se fosse óbvio. – É cada ideia que sua assistente tem hein?
- Ela não pensa direito as vezes. – Sussurrou , que mal percebeu que Harry aproveitou o comentário da assistente para colocar a música que ele queria ouvir.
- Certo, vamos ouvir essa droga. Mas no voo de volta, vai ser a minha playlist!

Londres, 30 de agosto de 2019.

trajava um longo vestido tomara-que-caia vermelho. Andou pelo salão da festa após uma curta pausa para fotos em frente ao palácio que comportava a festa que celebrava a finalização do filme, bem como seu futuro lançamento. A atriz procurou o par de íris verdes que ela mais adorava e não encontrou em lugar algum. Harry Styles estava atrasado, claro.
Parou em frente ao bar da festa e pediu um drink para esperar seu melhor amigo pois tinham que posar para algumas fotos juntos. Depois de três drinks direcionou seus olhos para o outro lado do salão e reconheceu o cabelo ondulado bem como o corpo que havia sido sua maior companhia desde que iniciaram a gravação do filme. Finalizou seu drink de uma vez e foi até o DJ que tocava uma música animada.
- Posso te pedir uma coisa? – Sorriu ansiosa para o DJ...
Harry estava dando uma entrevista, mas não se importou. Puxou o braço do rapaz, levando-o até o meio da pista de dança.
- Você me assustou, Chi. – Ele disse rindo. – O que é isso?
- Você tem que dançar essa música comigo!
- Mas Chi, não está tocando uma música. – Ele sussurrou como quem conta um segredo. percebeu e estreitou seus olhos para o DJ, que entendeu o sinal. Por fim, a música “Vienna” de Billy Joel começou a tocar ao fundo, deixando todo mundo sem entender o que estava acontecendo. – Não acredito que você pediu essa música só para dançar comigo. A festa vai te odiar.
- Eu não me importo, você estava certo, é uma boa música.
Harry posicionou seus braços ao redor da cintura da amiga enquanto ela levava seus braços ao redor do pescoço dele. Em passos lentos e calmos os dois começaram a dançar, pouco a pouco aproximando seus corpos.
- Você foi a melhor coisa do meu ano. – Ela confessou enquanto encarava a íris claras do homem à sua frente. – Eu amo você, Harry.
- Parece que alguém já bebeu por aqui. – Ele riu se lembrando que a amiga sempre ficava emotiva.
- Você sempre estraga meu momento!
- Me desculpa! – Ele riu sincero. – Eu também amo você, Chaos.
mal se importou com o apelido que ele soltara, afundou seu rosto na curva do pescoço de Harry enquanto continuavam com a dança, inspirando profundamente o cheiro da pele dele. Soltou uma risadinha baixa quando observou os poros dele saltarem em arrepio.
- Eu sabia que um dia você ia admitir que minha playlist é muito melhor.
- Espera, o quê? Eu nunca disse isso!


Califórnia, Estúdios Warner Bros, 17 de dezembro de 2019, 15:00hrs.

- Clipe preferido.
- Adore you. – Riu.
- É muito bom mesmo! – Ellen riu.
- Eu só... sei lá, ele está na minha mente. – Riu. – Mas eu realmente adoro esse clipe.
- Uma cor.
- Azul.
- Animal.
- Cachorros...

Londres, 07 de agosto de 2019.

- Feche seus olhos. – Harry ordenou para a amiga enquanto estavam em sua casa, a qual ele disponibilizou para organizarem uma festa surpresa para comemorar o aniversário de 21 anos de , que finalmente era maior de idade. – Fecha logo.
- Eu não confio em você. – Disse um pouco afetada pelos vários drinks eu havia tomado, assim como Harry.
A festa não era muito grande, no entanto contava com todas as pessoas importantes de , como seus pais, alguns atores que atuaram com ela e que estavam na cidade e claro seu melhor amigo.
- Eu quero te dar meu presente, garota.- Harry disse tentando parecer bravo, no entanto mantinha seu sorriso bêbado no rosto. se deu por vencida e fechou seus olhos, recebendo em suas mãos uma caixa grande de Harry. – Pode abrir.
A atriz abriu os olhos ansiosa enquanto abria desajeitadamente a caixa, apenas para encontrar um filhotinho com um lacinho no pescoço. Completamente chocada, olhou para o amigo que mantinha seu sorriso iluminado.
- Você está brincando né? – Abraçou o cachorrinho. – É o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida. Ele vai se chamar Style. – Riu pela bebida, deixando Harry preocupado.
- Vai dar mesmo esse nome para ele? E quando você estiver brava vai sair gritando “Styles volte aqui, não fuja de mim” – Harry afinou a voz para imita-la.
- Pensamos em um nome melhor depois. Certo pequeno Style? – Beijou o focinho do cachorro. – Obrigado Harry, você é o melhor!

- Casa.
- Irlanda. – A plateia aplaudiu, enquanto a atriz ainda estava nervosa com a pressão do jogo que se passava cada vez mais depressa, e com o pensamento absorto em suas lembranças.
- Irmão.
- Não tenho. – Ela riu.
- Mãe.
- Inspiração.
- Pai.
- Herói.
- Homens.
- Rihanna.
- O que? – Ellen riu.
- Ela mata homens. – Disse como se fosse óbvio, provocando gargalhadas em todos.
- Harry. – Ellen a olhou sugestiva.
- Amor. – Disse meiga, fazendo a plateia soltar um coro de suspiros. – Ele realmente me mostra o que é amar alguém. – Pensou um pouco sobre as manchetes que aquilo ocasionaria. – É meu melhor amigo.
- Poxa, pensei que teríamos uma declaração aqui hoje! – Ellen riu.
- Não – Ela riu alto. – Não hoje. – Piscou para a câmera como se fosse o próprio Harry.
Após mais algumas palavras, Ellen finalizou seu show agradecendo a atriz e presenteando-a com um buquê com suas flores preferidas.
- Ficamos por aqui pessoal, “The king” estreia sexta-feira não percam!
(N/A): sugiro que coloquem a música “Girl Crush” para tocar quando a letra aparecer.

Londres, 28 de dezembro de 2019.
e Harry estavam deitados sobre um colchão de ginástica coberto com uma manta com estampa do universo que Harry odiava. A manhã estava nascendo com um sol tímido apesar da neve. Aqueles dias eram raros, por isso faziam questão de aproveitar cada segundo. A atriz levava no rosto um óculos de sol que tampava completamente seus olhos e sobrancelhas. De vez em quando o homem olhava para o rosto da garota e sorria com o exagero, aquele óculos era completamente desnecessário. No entanto depois de algum tempo de amizade Harry já havia se acostumado com o fato de que além de um mar de exagero, também sempre tinha atitudes inesperadas.
Ele contava para ela suas histórias de natal em família, sobre os jogos e os filmes que eles assistiam. ouvia com atenção embora não sustentasse os olhares que ele lançava para ela, a verdade é que ela adorava quando Harry contava suas histórias.
- A gente devia viajar. – Ela disse, chamando a atenção dele.
- Para onde? – Indagou. Finalmente virou seu rosto pequeno demais para aquele óculos, encarando o homem ao seu lado.
- Se você pudesse escolher qualquer lugar para estar agora, qual você escolheria? – Voltou seus olhos para o céu novamente, aproveitando o pouco calor que o sol emanava. Harry encarou a garota ao seu lado, dessa vez realmente prestando atenção aos detalhes dela, que eram só dela. Ela tinha uma pintinha no queixo e o nariz pontudo. Por debaixo dos óculos, reparou em seus olhos e cílios grandes. Os braços atrás da cabeça dela, deixando à mostra algumas de suas tatuagens. Ela era muito bonita, ele tinha que admitir.
Pareceu ponderar pelo que pareceu alguns minutos. Voltou seu olhar para o céu, assim como ela.
- Quer mesmo saber? – Ela assentiu. – Não existe outro lugar que eu gostaria de estar. – Assistiu um pequeno sorriso se formar nos lábios dela. – E você?
- Eu estaria em Dubai, com certeza. – Disse séria, para poucos segundos depois cair na risada ao ver a careta que ele formou. – Estou brincando! Eu estou feliz em estar aqui. Fazia alguns meses que nós não tínhamos um tempo só para nós, sem preocupações.
Harry concordou e o silêncio se instalou entre eles. mexia seus pés descalços e quebrou o silêncio enquanto silabava uma canção que Harry não soube especificar qual era.
- Ei , quer dançar comigo? – Chamou a garota, de repente.
- Não temos música Harry! – Ela constatou rindo.
- Você claramente pode cantar para nós. – Disse em tom irônico dando um leve empurrão nela. – Vamos! - Harry levantou-se e esperou a garota fazer o mesmo. – Cante para nós, estou falando sério.
Harry segurou uma das mãos da garota, e a beijou em sinal de cumprimento. apenas riu e se aproximou dele, entrelaçando seu braço ao redor do pescoço largo dele e juntando sua outra mão com a dele no ar. Pensou um pouco antes de começar a sussurras as notas de uma música conhecida entre os dois.
- Eu tenho uma queda por uma garota... – Iniciou vendo os olhos claros de Harry prestarem atenção nos movimentos que seus lábios faziam. Ao reconhecer a música, apenas abriu um leve sorriso. – Eu odeio admitir isso, mas eu tenho um coração acelerado que não diminui sua velocidade.
Ambos começaram a dar passos lentos em perfeita harmonia. não sabia dizer exatamente o que estava sentindo, mas algo no olhar de Harry – atento ao rosto dela - fazia ela querer vomitar. Sentiu seu coração acelerar quando o homem acariciou sua mão com o polegar de forma tão leve que se não estivesse tão concentrada em seus movimentos mal perceberia.
- Eu tenho uma queda séria, eu quero tudo o que ela tem. – Harry apertou seu abraço na cintura da garota, trazendo-a para mais perto de seu corpo. – Aquele sorriso e aquela risada da meia-noite que ela está te dando agora. – Harry abriu um pequeno sorriso que deixava suas covinhas à mostra e sentiu que poderia derreter a qualquer momento. E embora tentasse se manter focada na música que cantava, seu interior apenas gritava para que ela entendesse o que estava acontecendo.
- Eu quero provar os lábios dela. – Harry cantou junto com a garota, que sorriu nervosa. Como ele poderia estar tão calmo enquanto algo dentro dela fervia? – Sim, porque eles tem o seu gosto.
Harry soltou a mão de e entrelaçou seus dois braços na cintura dela, que por sua vez, fez o mesmo na nuca dele. Encostaram as pontas geladas de seus narizes, o que fez a garota sorrir levemente e fechar seus olhos pois ela poderia garantir que não aguentaria mais dois segundos encarando a íris verde do homem a sua frente.
- Eu quero me afogar no frasco do perfume dela. Eu quero seu longo cabelo loiro. Quero seu toque mágico. – Harry esfregou seu nariz no dela, fazendo-a perder a respiração e suspirar contra os lábios muito próximos dele. voltou a abrir seus olhos apenas para constatar que ele ainda a encarava. – Sim porque talvez você gostaria de mim da forma que gosta dela. Eu tenho crush em uma garota. – Cantaram juntos.
parou de cantar pois jurava que estava sem ar. Assim como o que ela mais admirava, o caos, seus sentimentos naquele momento eram completamente inexplicáveis. E embora parecesse calmo, Harry não estava muito diferente da amiga. Sentia uma necessidade incontrolável de puxar o corpo da menina cada vez mais perto do dele, ainda que já não houvesse mais espaço entre eles. Não havia mais música, mas eles continuavam com seus passos calmos e lentos. Talvez tivessem continuado a canção somente em suas mentes. Harry sentiu a garota afundar seu rosto delicado na curva do seu pescoço, inspirando profundamente seu cheiro.
- Chi? – Ele chamou em um sussurro, e ouviu apenas um murmúrio em resposta. – Você é a pior cantora de todas. – Harry não viu, mas pode jurar que a garota havia revirado os olhos, como de costume. – Ainda assim eu prefiro estar aqui ouvindo você cantar do que estar em Dubai.
sorriu de forma que Harry não pode ver. Tirou seu rosto que se afundava cada vez mais no cheiro amadeirado dele. – Eu também! – Pararam seus passos enquanto os olhos de Harry desciam para os lábios da garota. – Você pode fazer isso. – Ela sussurrou, fazendo a olhar desentendido. – O que você quer fazer.
- O que eu quero fazer, ? – Ele riu suavemente.
Embora estivesse desconcertada pela primeira vez em muito tempo, se manteve segura. – Você pode me beijar agora.
Harry manteve seu sorriso nos lábios quando a garota, por conta própria, puxou o pescoço do garoto para baixo, colando seus lábios frios em um selinho calmo, ainda que seu interior estivesse prestes a explodir. Ele enroscou seus dedos nos cabelos da nuca dela enquanto tentava vencer as leis da física e colar ainda mais seus corpos. Enquanto suas línguas se acariciavam de forma calma, Harry só conseguia pensar em como era a mulher mais incrível de todas. A garota desceu suas mãos para a cintura dele, aproveitando do caminho que o corpo dele fazia e que a levaria diretamente para o caos que ela tão sonhava e amava. Era exatamente isso o que sentiam naquele momento enquanto se enlaçavam pela primeira vez. Caos.
Inimaginável, ilimitado, inexplicável eram e Harry Styles.
- ? – Chamou Harry.
- Hum?
- Você jantou frango?


Fim



Nota da autora: Sem nota.

Eu não escrevo nenhuma dessas fanfics, apenas scripto elas, qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus