Christmas Happens

Fanfic finalizada

Capítulo único

Um ruído, sons distantes, conversas, gargalhadas, resmunguei me espreguiçando nos lençóis, a névoa do sono ainda embaçava minha visão, bocejei esticando os braços sobre a cabeça antes de me levantar. Me enrolei no roupão e segui em direção a fonte do barulho, meus passos eram abafados pelo tapete, a casa era perfumada pelo aroma da comida, me encostei no batente da porta da cozinha, meus filhos e o homem que amava, distraídos, alheios a minha presença, riam e conversavam durante a preparação do café da manhã. , cabelos cinzas, olhos , doces, um sorriso brilhante que deixava todos ao seu redor confortável, eu o amava, com todo o meu coração, a mistura de nossos genes, os gêmeos, uma garota arteira, e o garoto mais amável e calmo, , suas pequenas estaturas, mal alcançando o balcão, era exatamente por isso que haviam dois banquinhos no qual eles estavam. estava com farinha no cabelo, suas mãos meladas mexiam uma tigela, seus olhos, iguais aos de , estavam focados, seus lábios comprimidos, ela parecia determinada no que fazia. colocava os confeitos coloridos sobre o bolo, suas mãozinhas estavam se movendo cuidadosamente, como se temesse sujá-las com a cobertura.
se movia pela cozinha, seus olhos sempre atentos às crianças, ao mesmo tempo em que preparava o que era necessário para a refeição daquela manhã, nas cabeças dos três estavam as toucas de Papai Noel. Eu suspirei, realmente admirada, eles deveriam ter despertado cedo da cama, pela quantidade de comidas prontas sobre a olha da cozinha, os três já estavam na etapa final. O sorriso parecia cravado em meus lábios, eu não conseguia deixar de me sentir feliz naquele instante, observá-los era um dos meus passatempos favoritos, todo o caminho até ali havia sido difícil. e eu tivemos nossos desencontros, dúvidas que quase nos separou para sempre…Naquele Natal, eu tinha a mais bela vista, enquanto me estava perdida em meus pensamentos meu marido notou minha presença, ele se aproximou envolvendo seus braços em minha cintura, deixando um beijo sobre minha fronte antes de selar seus lábios sobre os meus em um beijo de bom dia.

— Vocês realmente se superaram. — Suspirei me aninhando nós braços dele, riu suavemente, concordando com um aceno.

— Mamãe!

— Mamãe!

Os gêmeos exclamavam animados enquanto falavam ao mesmo tempo sobre o que haviam feito, contando como o pai havia lhes deixado quebrar os ovos, provar algumas rabanadas…Me abaixei abraçando as duas figuras saltitantes, limpei o cabelo de antes de deixar um beijo em sua bochecha, fiz o mesmo com .

— Vocês foram bonzinhos neste ano, o que será que o Papai Noel deixou para vocês? — Perguntei vendo os olhinhos animados trocarem olhares entre si, que era uma criança calma, estava saltitando igual a irmã.

— Podemos abrir os presentes antes do café? — perguntou olhando para o espaço atrás de nós, no canto da sala, embaixo da árvore estavam os presentes perfeitamente embrulhados.

, primeiro nós vamos comer e depois vocês podem descobrir o que o Papai Noel deixou para vocês. — riu bagunçando os fios de cabelo dela antes de seguir para o fogão, preparando as panquecas que seriam servidas no café.

— Não adianta olhar assim para mim, você ouviu o seu pai. — Ergui as mãos em rendição, suspirou, mas foi lavar as mãos com a seguindo, contendo a risada.

se parece cada vez mais com você ; ela usa o mesmo olhar, aquele que você sabe que eu não consigo resistir, para pedir as coisas. — Ele riu olhando sobre o seu ombro, eu devia estar fazendo uma careta após ouvir suas palavras. — Você sabe, a fruta não cai muito longe do pé.

— Hey! — Exclamei, riu antes de desligar o fogo após terminar de colocar a panqueca sobre o prato. — está ficando assim por conta do filho do , tal pai, tal filho.

— Vamos lá , você não era o melhor exemplo de comportamento quando éramos pequenos. — se aproximou colocando seus braços ao meu redor.

, que mentira! — Me virei pronta para contrariá-lo, mas fui silenciada pelos lábios de meu marido.

— Eeww, eca mamãe. — anunciou sua presença dramaticamente, e eu rimos.


Eu tinha tudo o que precisava bem ali, sorrindo os ajudei a arrumar a mesa e nos sentamos desfrutando da refeição antes das crianças correrem para os presentes, enquanto eles se divertiam rasgando as embalagens, permaneci no sofá, nos braços de , juntos, observamos nossos filhos. É, eu não podia pedir por mais nada.

— Feliz Natal , meu amor.

— Feliz Natal .



Fim



Nota da autora: Espero que tenham gostado da short, eu sei que ela é curtinha mas ela é especial.
Feliz aniversário atrasado, Mandy ❤️
A todos, feliz natal e prospero ano novo ✨✨✨



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.



Caixinha de comentários: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus