FFOBS - Completely in Love, por Angel B.

Finalizada em: 04/06/2020

Capítulo Único

O fim das provas na Universidade Nacional de Busan sempre era marcado por comemorações pelos alunos. Alguns iam para bares, outros para parques para fazerem caminhada ao ar livre, e alguns grupos gostavam se reunir para fazer churrasco.
fazia parte do grupo que escolhera ir até à praia de Haeundae, muitíssimo agitada durante o dia, mas silenciosa na parte da noite. E era exatamente por esse motivo que vários alunos escolheram aquela praia para fazer um luau para comemorar o fim do semestre.
A garota foi surpreendida ao encontrar tantos grupinhos na areia. O número de pessoas presente era muito superior ao esperado. Mas ao ver a maioria das pessoas caminhando até o centro da reunião e se sentando ao redor da fogueira, entendeu o que estava acontecendo.
— Vamos, ! Ou então não vamos encontrar um lugar próximo ao fogo.
— Podem ir na frente. — ela respondeu às amigas.
A verdade é que fazia calor naquela noite. A brisa tinha cheiro de água salgada, mas não era suficiente para amenizar a temperatura alta. As pessoas sentadas ao redor da fogueira não buscavam pelo calor do fogo, mas apenas uma boa visão dele.
estava lá, no meio da rodinha que se formava ao redor da fogueira, rodeado de amigos e cercado de garotas. Ele era o típico garoto popular do ensino médio que não só conseguiu manter o seu nível de popularidade na faculdade, mas também o aumentou absurdamente, especialmente porque formara uma banda ainda no colegial, e era a principal atração nas festas da faculdade.
sentiu as pernas ficarem fracas quando olhou para ela. E sentiu o coração bater em acelerado quando ele deu um leve um sorriso, para logo em seguida, voltar sua atenção para o violão que carregava.
Um dos seus companheiros de banda pediu licença para uma garota, que estava muitíssimo próxima a , já que queria se sentar próximo ao amigo.
— Nós vamos tocar juntos. — ele alegou quando a garota se recusou a trocar de lugar.
— Vocês não precisam estar lado a lado para tocarem juntos. — ela se defendeu.
e eram o que se podia chamar de completos opostos. Enquanto o garoto era tido quase como uma celebridade pelos colegas da faculdade, chamando atenção de todos cada vez que passava pelos corredores, perdido em encontrar a sala onde teria sua próxima aula, passava despercebida em qualquer lugar em que estava, e ela nem precisava se esforçar muito para isso. Ao contrário de , a garota gostava de viver a sua vida sem ter todos os olhares direcionados a ela.
— Tem certeza que vai ficar aqui? — uma das suas amigas insistiu.
— É, você deveria vir com a gente. Não faz sentido ficar aqui quando…
— Vou daqui a pouco, eu prometo. — ela disse.
As amigas se entreolharam, mas não insistiram mais. Encontraram um espaço na roda, pediram licença para algumas pessoas, e conseguiram se sentar juntas, lado a lado.
Ela continuou mais atrás, observando a cena. Alguém tinha tido o trabalho de colocar luzes brancas de Natal ao redor das cadeiras que sustentavam os coolers. Mesmo sendo noite, os rapazes usavam roupas frescas, tais como bermudas, tipicamente usadas durante um dia de curtição na praia. As garotas usavam saias e vestidos floridos, combinando com a estação.
O clima estava leve, todos estavam aliviados com o fim das provas, e alguns aguardavam ansiosamente o momento da graduação. Mas as conversas e as risadas foram diminuindo quando começou a falar:
— Essa música que vamos começar a tocar é nova, vocês ainda não conhecem. Espero que gostem.
O rapaz arrumou o violão no colo, limpou a garganta, e quando todos já estavam em silêncio e o único som que ouviam era o das ondas quebrando e o crepitar do fogo, ele começou a tocar as primeiras notas.

Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this
I’ll put this day back on replay and keep reliving it
‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same
My heart would fall apart if someone said your name.


De fato, e eram tão diferentes que poderiam dizer que viviam em realidade completamente opostas. Se a garota não acreditasse em destino, ela jamais poderia explicar a forma com que ela e se conheceram, por meio de um esbarrão no corredor da faculdade, enquanto ela voltava da biblioteca, cheia de livros, e ele pregando, no quadro de avisos, um panfleto da sua banda com a informação da data da próxima festa em que iriam tocar.
Foi realmente muito engraçada a expressão dele ao saber que não fazia ideia de quem ele era, nem nunca tinha ido a uma festa em que ele tocara.
— Se serve de consolo, eu nunca fui a nenhuma festa da faculdade.
— Está brincando?! — ele riu. — Não acredito!
A garota riu com a fala dele e, de alguma forma, aquela não foi a última vez em que eles conversaram.

Truly, madly, deeply, I am
Foolishly, completely falling
And somehow, you kicked all my walls in
So baby, say you’ll always keep me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you.


O primeiro encontro oficial de e foi há seis meses, assim como o primeiro beijo deles — o rapaz mal conseguia esconder a vontade de beijá-la quando a deixou em casa, no final da noite. Mas a iniciativa precisou partir de , já que estava demasiado nervoso com o encontro.
Foi uma experiência interessante ouvir os rumores do suposto relacionamento que estaria tendo. As pessoas gostavam de fofocar, e o assunto ficou mais evidente quando as músicas dele passaram a ter letras mais pessoais, como se o rapaz estivesse as dedicando a uma garota em especial.
nunca desmentiu os boatos, mas também nunca os confirmou. e ele não eram vistos juntos na faculdade, não apenas porque tinham aulas em horários diferentes, mas também porque eles não sabiam como fazer isso.
não era do tipo que ia a festas, nem participava de grandes grupos de amigos. Não costumava chamar a atenção nem mesmo dos professores, não por ser tímida, mas apenas porque era uma estudante como outra qualquer. Diferentemente de , que parecia ter um radar para aglomerações e amava receber uma atenção extra dos colegas.
Um não sabia como entrar no mundo do outro. não se importaria em passar a receber alguns olhares a mais quando estivesse do lado dele, mas parecia não saber como declarar seu desejo de andar de mãos dadas com ela no meio de todo mundo, pelo menos até agora.

I hope I’m not a casualty,
Hope you won’t get up and leave
Might not mean that much to you
But to me it’s everything, everything.


terminou a música dedilhando as últimas notas, olhando diretamente para onde estava, um pouco mais afastada da rodinha de pessoas, mas igualmente encantada pelas palavras dele.
Se tinha as bochechas coradas, a garota não poderia saber. Estava mais concentrada em se manter em pé mesmo sentindo as pernas bambas. Apesar da brisa quente que fazia seus cabelos voarem, ela sentia a barriga tão gelada quanto deveria estar a água do mar naquele horário.
Mas mesmo que tivesse tantos olhares focados nela — olhares estes que acompanharam, curiosos, para onde olhava com tanto carinho — não se sentia tímida, tampouco se preocupou com os comentários surpresos que todos faziam.
Sim, tinha uma namorada. Uma namorada da qual ele estava muitíssimo apaixonado, completo e perdidamente apaixonado, e o rapaz estava pronto para contar a todos sobre isso da única forma que ele conhecia: por meio da música.
Por sorte compartilhava dos mesmos sentimentos que ele, e também na mesma intensidade. A maior diferença entre e , naquele momento, era a forma que preferiam usar para demonstrar isso. Enquanto o rapaz ficava com o romantismo de uma verdadeira declaração de amor, a garota preferia agir.
E foi por esse motivo que caminhou decidida por entre pessoas curiosas e surpresas, passou pelo centro do círculo, contornou a fogueira e parou em frente ao namorado. Ainda com um sorriso enorme nos lábios, se levantou, já imaginando o que viria a seguir.
— Por que sou sempre eu que preciso tomar a iniciativa para os nossos beijos? — ela perguntou com um sorriso de lado.
riu daquilo.
— Desculpe, acho que sou melhor com as palavras. Você gostou?
Como resposta à pergunta, a garota abraçou o pescoço dele e lhe deu um beijo leve nos lábios.
Baixinho no ouvido dele, disse:
— Podemos melhorar esse beijo quando estivermos sozinhos mais tarde. — e com o tom mais alto, falou — Eu amei. Obrigada pela música.
As pessoas tiveram reações engraçadas, como se não acreditassem que estivesse mesmo namorando. Mas o maior motivo da surpresa foi porque quase ninguém ali conhecia . Ela era uma aluna de outra faculdade? Era uma aluna nova? De onde ela tinha vindo?
Mas nem nem estavam dispostos a responder àquelas perguntas agora, afinal, o luau mal havia começado e os alunos ainda tinham muitas músicas para ouvir, muitas histórias para contar e muita conversa para colocar em dia.
— Vai se sentar do meu lado agora? — ele perguntou à ela.
olhou para baixo, onde tinha os companheiros de banda sentados um de cada lado dele. Não foi preciso pedir licença para que um deles abrisse espaço para ela.
— Obrigada. — ela disse ao garoto.
E para , ela respondeu que sim, iria sentar ao seu lado.
— Nunca mais vou sair do seu lado.
— Isso é uma promessa?
— Sim, é uma promessa.
Abraçados, sentaram-se na areia. segurava o violão, pronto para iniciar a próxima música que haviam programado para aquela noite e deitou a cabeça no ombro dele, pronta para curtir o restante da noite ao lado do homem pelo qual estava completamente apaixonada.




FIM



Nota da autora: Minha primeira oneshot surgiu em uma noite e foi escrita na manhã seguinte. Fiquei com um calorzinho gostoso no peito enquanto escrevia ela, e espero que vocês tenham ficado assim também.
Espero que vocês tenham gostado <3 Recomendem a fanfic para as amigas e deixem um comentário cheio de amor no final.
Leiam a outra fanfic que fiz para esse especial, Midnight Wind.





Outras Fanfics:
Finalizada:
Ainda Lembro de Você

Em andamento:
It’s Always Been You

Shortfics:
21 MonthsAccidentally in Love IAccidentally in Love IIAinda Lembro de NósBabá TemporáriaBeautifuly DeliciousBecause of the WarCafé com ChocolateElementalGive Love a TryO Amor da Minha VidaO Conto da SereiaO Garoto do MetrôReencontro de NatalRefrigerante de CerejaRumorShe Was PrettySorry SorrySuddenly Love ISuddenly Love IIWelcome to a new wordWhen We Met

Ficstapes:
02. Cool 05. Paradise 05. The Man Who Never Lied 06. Every Road 06. Love Somebody 07. Face ● href=http://fanficobsession.com.br/ficstape/10solquefaltava.html>10. Sol Que Faltava ● 10. What If I 11. Woke Up in Japan 12. Epilogue: Young Forever 15. Does Your Mother Know

MVs:
MV: Change MV: Run & Run MV: Hola Hola

AWN Angel, como não me apaixonar pelas suas histórias? ♥ E como não me apaixonar quando ela é escrita com o Siwon, com essa imagem de homem perfeito dele, que parece ter zero defeitos? Como sempre, eu estou apaixonada pela sua história! Parabéns, amiga! ♥
Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus