Corrupt

Última atualização: 17/12/2023

Capítulo 1

Love's my religion but he was my faith
Something so sacred so hard to replace
Fallin' for him was like fallin' from grace
Heaven, Julia Michaels


Há uma parte tranquila do parque na cidade onde gosta de almoçar, a dois minutos do estúdio de tatuagem onde ele trabalha. É um banco ao lado de um daqueles tabuleiros de xadrez gigantes, só que as peças foram roubadas há muito tempo e os quadrados de concreto preto e branco estão cobertos de pichações. Ele tem um cavaleiro negro em exibição em sua sala de estar.
Ele dá uma tragada no cigarro de maconha, depois joga as cinzas no chão, ouvindo vagamente a discussão de Steve e Jason sobre quem deve cinquenta dólares a quem por causa de uma aposta que não se dignou a participar. ele percebe três garotas caminhando em sua direção.
Elas não são o tipo de garota que costuma ver tentando se aproximar dele. As três obviamente sabem que não pertencem aqui também, andando juntas, olhando em volta nervosamente. Esse é o primeiro indício de que elas estão fora do lugar que elas costumam ir. A segunda coisa que nota é a maneira como elas se vestem - conservadoramente, quase nenhuma pele aparecendo. Uma delas está vestindo uma camiseta que diz Jesus é Rei, enfiada em um par de jeans que não tem um único rasgo . Todos as três estão vestindo cardigãs combinando. Há uma nítida falta de joias berrantes, cores de cabelo não naturais e maquiagem escura também. Elas parecem... intocadas.
Elas são o tipo de garotas de classe alta, tensas e pudicas que geralmente se certificam de ficar bem longe de gente como ele. E, no entanto, a intenção delas é, sem dúvida, falar com ele e seus amigos, mesmo que elas estejam tentando parecer indiferentes, como se estivessem apenas passando.
dá uma cotovelada em Steve para chamar sua atenção, então acena para as três garotas. Steve geme audivelmente quando os vê.
— Você as conhece? — pergunta.
— Infelizmente. — Murmura Steve. — Nunca pensei que teria que vê-las novamente quando saí da igreja.
assente. Faz sentido - elas certamente se parecem com o tipo de garotas cristãs devotas que alguém veria em uma igreja como a Shinganshina Baptist. Steve e seu avô haviam deixado a igreja quando Steve se assumiu há dois anos, e o pastor de lá deixou claro o que pensava dos gays. se pergunta se essas garotas foram enviadas para tentar persuadi-lo a voltar - e tentar corrigi-lo no processo.
— Oi, Steve. — A garota de cabelos diz timidamente. Ela está com um vestido floral de botão que chega até os joelhos, o resto das pernas coberto por um par de meias.
— Sophia. — Steve diz concisamente. Ele acena para as outras duas. — Olá, Alycia. .
A de camiseta Jesus é Rei , Alycia, estende um panfleto.
—Venha ao nosso culto de domingo de Páscoa. — Diz ela. Steve não pega o panfleto, então Jason o arranca da mão de Alycia.
— Coxo.— Jason bufa.
É a terceira garota que chama a atenção de . . Uma garota asiática, dona de cabelos negros, olhos cinza e bochechas rosadas. Uma cruz de ouro está pendurada em seu pescoço, e ela brinca com ela enquanto Alycia fala, obviamente desconfortável com a companhia que está mantendo no momento. Ela está vestida de maneira ainda mais modesta do que as outras duas, sua saia marrom simples chegando até os tornozelos, uma gola até o pescoço. Mas não faz nada para esconder suas curvas, curvas que tem cem por cento de certeza que ninguém jamais viu ou tocou antes, o que é uma pena. Pois um corpo como esse deveria ser visto
Ele deixa cair o cigarro no chão, esmagando-o no cimento com o pé enquanto arranca o panfleto da mão de Jason. Ele treina seus olhos em , deixando um sorriso gentil flertar com o canto de seus lábios.
— Culto de Domingo de Páscoa, hein? — pergunta. —Eu não sei sobre isso. Você estará lá, princesa?
O rubor que imediatamente colore seu rosto é delicioso. imagina que ficaria tão bonito no topo de seus seios também.
— Sim. — diz. — Papai é o ministro. Eu vou a todos os cultos. Mas nosso culto de Páscoa é o melhor. E depois temos churrasco e jogos no centro comunitário.
— Churrasco e jogos, hein?— diz, seu sorriso se alargando, mas essa não é realmente a parte que ele está focando. A filha de um pregador? Puta merda, isso é ainda melhor. Seria tão divertido corrompê-la. Isso e a palavra papai . Ele gostaria de ouvi-la chamá- lo assim, vergonha e desejo em sua voz. Ele quer revelar a vagabunda imunda que ele sabe que está escondida em algum lugar por trás daquela fachada inocente.
assente.
—Todos são bem-vindos.
Ele não deixa de perceber o jeito que os olhos dela se demoram nas tatuagens que adornam as mãos e braços dele. Com julgamento ou intriga, ele não consegue dizer - ela é difícil de ler. Mas suas pupilas dilatadas dizem que ela não o acha feio.
— Bem. — diz, sorrindo como um lobo, e seus olhos cinza se voltam para os dele. —Talvez eu esteja lá. — Ele responde e pisca.

Alycia entrega a eles outros dois panfletos e, em seguida, as três garotas saem correndo, enquanto Jason cai na gargalhada.
— Por favor, me diga que você não vai tentar foder aquela virgem.— Jason pergunta.
— O que?— dá de ombros. —Ela é gostosa. Aposto que poderia despertar algo nela. Nada mais sexy do que fazer uma garota perceber o quão pervertida ela realmente é.
— Tenho certeza que os problemas de consistem em orar e se manter pura para o casamento. — Steve bufa.
— Vocês acham que eu não conseguiria.— acusa.
— Desculpa, mas eu tenho certeza que você não consegue. — Steve diz..— Me amo se você é tão bom assim. Confie em mim, eu conheço , e ela nunca vai contra o que seu pai diz ser a vontade de Deus. Além disso, ela é tão ingênua que duvido que ela saiba o que é sexo.
— Então eu vou ensiná-la. — diz com naturalidade. — Seria um prazer.
— Você é tão fodidamente arrogante. Estou lhe dizendo, você está perdendo seu tempo.
— Você quer apostar nisso?— desafia-o. Ele sabe que seus amigos são incapazes de recusar uma aposta.
— Qual o valor da aposta ?— Jason entra na conversa.
— Cinquenta pratas. — responde.
— Cinquenta?— Steve bufa. —Parece que você acha que vai perder. Cem. E se você não transar com ela, também terá que pagar a Jason o dinheiro que devo a ele da última aposta.
— Combinado. — Concorda estendendo a mão, que Steve agarra, eles fecham a aposta com um aperto de mão firme.
— Como vamos saber que você fez isso?— Jason pergunta. — Devemos apenas confiar em você quando você nos contar? Precisamos de fotos.
— Não quero ver essas fotos. — Steve faz uma careta.
— É meio que uma violação de sua privacidade tirar fotos dela. —, se irrita. Apesar de tudo ele tem alguma consciência.
— Então você acha que pode fazê-la transar com você, mas não consentir que você tire fotos dela?— Diz Jason. —Parece fraco.
bufa.
— Certo. Uma foto, mas apenas se ela concordar com isso.
Jason acena com a cabeça, satisfeito, e eles apertam as mãos também.
— Só não faça nada estúpido.
— Como o quê? — pergunta, acendendo outro cigarro.
Jason dá de ombros.
— Se apegue nela.
ri. Ele não é do tipo que se apega a alguém.
— Não se preocupe. Isso não vai acontecer.
=

Ele não usa gravata desde o enterro da sua mãe, oito anos atrás. Ele nem tem gravata e tem que pegar uma emprestada de Steve, que também tem que amarrar para ele, porque nunca aprendeu como. Ele veste uma camisa de botão, embora ele normalmente não a use com as mangas arregaçadas para cobrir suas tatuagens. Nada que ele possa fazer para esconder as mãos, exceto usar luvas, e está quente demais para isso. Ele completa o visual com um par de calça social e sapatos de amarrar, penteando o cabelo para trás com uma bola de gel que roubou da prateleira de Jason no armário do banheiro.
— Você parece um vendedor de carros usados. — Diz Jason.
— Bem, você deve saber. — bufa. Vendedor de carros usados é apenas um dos muitos no catálogo de opções de carreira fracassadas de Jason, apesar de ter apenas 25 anos, um ano mais novo que o próprio . Embora ele pareça estar lidando com o atual, um padeiro na padaria ao lado do estúdio de tatuagem, muito bem.
Steve pega um baseado, apesar de não ser nem 10h.
— Você vai mesmo fazer isso. — Ele acena.
— Espere até que eu acenda isso. — diz a ele. —Não vou aparecer na igreja cheirando a maconha.
— Você está realmente levando isso a sério, não é? — Steve pergunta.
— Óbvio. — acena com a cabeça. —Cem dólares em jogo aqui.
— Não tem nada a ver com o quanto você quer foder uma virgem gostosa. — Jason diz sorrindo.
dá de ombros.
— Digamos que esse também é um ótimo motivo. Me desejem sorte.
Eles não lhe desejam sorte, mas tudo bem, porque ele realmente não acha que vai precisar.
Ele se senta no segundo banco da frente, na fileira atrás de onde está sentada, porém ele não se sentou diretamente atrás dela. Ele pode ver seu perfil lateral desse ângulo, aquela pele de porcelana impecável, a menor quantidade de maquiagem aplicada. Seu cabelo preto está trançado longe de seu rosto, então flui pelas costas em ondas suaves. A luz do sol atinge o seu cabelo, fazendo-o quase brilhar – ela é realmente linda. Como um anjo. Um anjo que pretende puxar do céu para as profundezas do inferno. E ela vai gostar disso.
realmente não escuta a pregação do pastor. Ele não acredita em Deus, e nenhum pregador homofóbico, provavelmente racista, vai mudar isso. Ele não inveja as pessoas que acreditam em Deus — ele sabe que Steve ainda tem algum tipo de crença, embora não frequente mais a igreja. Ele respeita o que pensa que a religião poderia ser. Mas não é essa odiosa propaganda do medo. Ainda assim, ele move a boca quando eles cantam um hino, fica de pé quando todos os outros ficam de pé, consegue se juntar aos Améns . Se ele quer transar com , vai ter que fingir.
O culto termina e o pastor John , como ele se apresentou, convida todos a se juntarem a ele no centro comunitário ao lado para o churrasco e jogos que havia prometido. permanece sentado enquanto as outras pessoas ao seu redor ficam de pé, seus olhos ainda focados em enquanto ela se levanta do banco, ouvindo o que quer que alguma mulher mais velha esteja falando. Ela se vira, ligeiramente, e encontra seu olhar, parando por um momento, seus olhos ficando do tamanho de pires quando ela o vê. Ele sorri, e ela rapidamente desvia o olhar, mas ele não deixa de notar o jeito que a pele pálida dela fica com um agradável tom de rosa.
Ele sai da igreja com os últimos retardatários e segue para o centro comunitário. Os jogos parecem que já estão acontecendo lá fora - Alycia parece estar conduzindo crianças de várias idades em algum tipo de jogo em círculo onde eles têm que recitar versículos da Bíblia. não vê em lugar nenhum, então ele continua lá dentro. Há mesas de cavalete dispostas em duas fileiras, com café e chá, além de sanduíches, biscoitos e bolos.
Ele vê imediatamente, conversando com o pai dela, ao lado de uma bandeja de cupcakes com glacê rosa. Ela está de branco hoje, um vestido que chega logo abaixo dos joelhos, o decote até a garganta novamente.
fica para trás por um momento, observando com as mãos nos bolsos, sentindo-se um pouco fora do lugar. Mas ei, ele já fez uma aposta com os amigos para foder uma virgem, o que é um pouco de perseguição leve, certo?
Assim que o pastor John é puxado por outra pessoa, vai até enquanto ela olha para os cupcakes rosa. Ele pigarreia e pula para trás, quase colidindo com ele.
— Desculpe, papai. — Ela diz se virando, e não pode negar que isso faz alguma coisa com ele. — Oh! — Ela diz suspirando, quando ela percebe que é ele e não seu pai. Suas bochechas ficam rosadas, e dane-se se ele ama como é fácil fazer essa garota corar. — Desculpe, pensei que você fosse…
— Seu pai. — termina para ela. assente. Eu estarei, em breve, ele pensa.
Há uma pequena cicatriz abaixo de seu olho que ele não havia notado antes - provavelmente porque ele passou muito tempo olhando para os peitos dela. Há algo perversamente sexy nessa cicatriz que ele gostaria de poder beijar.
— Eu não pensei que você realmente viria,— ela diz. Ela olha ao redor. — Steve não veio? E seu outro amigo?
balança a cabeça.
— Apenas eu. Steve realmente não se sente bem-vindo aqui. E Jason não é muito fã de igrejas.
— Oh. Por que você veio?
— Para encontrar Deus. — Ele sorri, e deve perceber que ele não é totalmente genuíno, porque ela abaixa a cabeça, corando novamente. Ele acena com a cabeça para os cupcakes atrás dela que a deixaram tão encantada. — Você vai ter comer um, ou?
— Papai não acha que eu deveria. — Ela diz. — Muito açúcar.
— Açúcar é pecado?
— Tudo em excesso é pecado.
Ele não consegue responder a isso, pois a conversa é interrompida pelo pai de , colocando uma mão gentil, mas em advertência, no ombro de .
— Quem é seu amigo, princesa? — O pastor pergunta à filha, usando o apelido que o próprio a chamou em seu primeiro encontro. Ele franze a testa. Ele não gosta disso. Ele vai ter que pensar em outra coisa para chamá-la, algo que seja só dele .
— Humm.— diz olhando para . Ele percebe que nunca disse a ela seu nome.
, senhor. — Ele responde apertando a mão de John. Ele pode ver o pastor estreitando os olhos para as tatuagens que adornam as mãos de . — . me entregou um panfleto ontem, e era exatamente o sinal que eu estava procurando.
— É assim mesmo?
—Sim, senhor. — responde dando o seu melhor olhar de um bom garoto. — Cheguei ao fundo do poço e acho que sua filha me salvou bem a tempo. Ou Deus me salvou, e foi o anjo que ele enviou para me dar a mensagem. Estou pronto para mudar minha vida.— Anjo. Sim, isso vai funcionar.
John sorri.
— Bem, , você veio ao lugar certo. Vamos colocá-lo de volta no caminho certo.
— Obrigado, senhor.
— O que você faz da vida, ? Podemos ajudá-lo a encontrar um emprego?
— Sou um vendedor de carros. — Ele acaba falando a primeira coisa que lhe vem à cabeça. De alguma forma, ele não acha que tatuador grita cristão devoto. Ele quer que esse homem baixe a guarda, pense que é um cidadão digno de confiança. Essa é a única maneira de permitir que fique sozinho com sua filha.
— Oh, eu acho que devo te apresentar a mais algumas pessoas?— John oferece. Ele olha para cima e gesticula para alguém do outro lado da sala. Um momento depois, eles se juntam a um negro bonito. — Christian, este é . Ele é novo na igreja, ele precisa de alguns amigos para ajudá-lo na direção certa.
— Claro. — Christian sorri, apertando a mão de . — Prazer em conhecê-lo, .
— Da mesma maneira. — responde dando um sorriso forçado.
, Christian é namorado de . — John responde e Ere N quase engasga.
Namorado? Agora isso sim é uma surpresa. Ere não achava que teria permissão para namorar. Talvez ela não seja virgem afinal, e tudo isso é uma inútil tentativa de tentar conquistá-la.
— Vou deixar vocês, jovens, se conhecerem.— O pastor diz e dá um sorriso.
olha para , onde suas mãos estão se mexendo nervosamente, e pela primeira vez ele percebe o anel de prata em sua mão esquerda, uma olhada na mão de Christian mostra que ele ostenta um anel que combina com o da garota..
— Vocês estão noivos? — pergunta curiosamente, tentando mascarar sua irritação com a existência de Christian. Não que isso importe. Christian pode ser um obstáculo, mas não vai mudar nada. Na verdade, isso tornará a vitória de ainda mais doce.
Christian ri.
— Oh não. Não podemos ficar noivos até ela terminar a faculdade. Estes são anéis de compromisso.
consegue não dar uma bufada de escárnio. Ele acha que os anéis de noivado são uma farsa, ainda mais os anéis de promessa . Qual é a diferença entre prometer-se a alguém ou estar noivo de qualquer maneira?
— Aposto que vocês, mal podem esperar até a noite de núpcias —, diz ele com uma piscadela para Christian. É arriscado, mas ele precisa saber se Christian a tocou. Há um estrondo baixo no peito de que não vai parar até que ele tenha certeza de que será só dele.
Ele avalia as reações de e Christian. O lindo rubor de se espalha até a linha do cabelo e, gostaria de imaginar, até os seios fartos. O constrangimento é menos óbvio na pele bronzeada de Christian, mas ele está visivelmente desconfortável. Ambos virgens então, conclui . Ele ficaria surpreso se eles estivessem de mãos dadas. Mas obviamente sabe algo sobre o que acontece em uma noite de núpcias.
Christian engasga um pouco ao responder.
— É um pouco cedo demais para pensar nisso. Ainda nem começamos a faculdade. Começamos no outono.
— Você está certo, desculpe. — diz. Ele olha para . Ela não disse uma palavra desde que seu pai os interrompeu, e isso o irrita. Ele quer ouvi-la falar com aquela voz baixa e sexy que não combina com a imagem inocente dela. —Eu não queria deixar nenhum de vocês desconfortável.
— Está tudo bem. — Christian diz. — Estamos orgulhosos de esperar até o casamento.
— Isso é muito nobre.— Concorda . — Vocês dois parecem muito felizes juntos.
Christian assente.
— Bem, temos que fazer as rondas, você gostaria que eu te apresentasse a outras pessoas primeiro?
— Tudo bem, eu cuido disso.
Christian leva para longe, mas percebe que eles mantêm uns bons dez centímetros de distância, e Christian nem tenta colocar a mão perto dela.
Ele realmente não vê sentido em ficar agora que sua conversa com está claramente encerrada, mas ele se obriga a ficar por perto de qualquer maneira. Ele come alguns sanduíches, se apresenta a alguns outros membros da igreja, incluindo a mulher ao lado de , cujo nome é Sarah Colleman.
Finalmente, ele não aguenta mais a monotonia e acha que já causou boa impressão por hoje. Ele vê John conversando com um homem que obviamente é o pai de Christian, se despede rapidamente e agradece por ter vindo ao culto.
— Espero que você volte na próxima semana. — John diz
— Sim, senhor. — diz com um aceno de cabeça. Ele olha em volta, mas não parece estar por perto, então ele sai, com um cupcake rosa na mão. Ele a vê conversando com Alycia e Sophia e, como os dois guardiões dela estão lá dentro, ele vai até ela.
— Obrigado por me convidar hoje. — Ele diz, dirigindo-se as três, mas apenas olhando para .
— Ah. — responde. — De nada. Espero que tenha gostado do culto.
— Claro que sim. — sorri. Ele entrega a ela o cupcake. — Eu acho que um pouco de indulgência às vezes é bom. — Ele diz a ela. — Eu não vou contar ao seu pai se você não contar.— Ele pisca, e cora de novo, e meio que quer agarrá-la e beijá-la bem aqui na frente de todos. Então ela realmente teria algo para corar.
Ela mergulha o dedo no glacê e o lambe na boca. fica olhando o tempo todo, sabendo que ela não tem consciência do efeito que tem sobre ele. Ele pigarreia, consciente de que as outras duas garotas o estão observando enquanto ele baba sobre lambendo o glacê de seus dedos. Ele resiste ao impulso de afastar o açúcar rosa no canto do lábio dela.
— Vejo você na próxima semana, anjo —. Diz ele, deixando-os com isso.
Ao todo, ele diria que hoje foi um sucesso. Ele está no radar dela e sabe o que está enfrentando. A coisa mais complicada vai ser ficar sozinha com ela, mas ele tem certeza que vai dar um jeito.
A virgindade dessa garota não vai com ela para a faculdade.



Capítulo 2

mal pode esperar para ir para a faculdade. Não é que ela odeie o pai, os amigos ou a cidade onde ela nasceu. É que ela se sente presa por dezoito anos de sua vida e está pronta para um pouco de liberdade.
Ela sabe que seu pai tem dúvidas sobre ela ir para faculdade. Mesmo que seja uma faculdade cristã só para meninas, a menos de uma hora de casa. Ele é superprotetor com ela, ela entende. Sua mãe os deixou quando era apenas um bebê. Ela fugiu com outro homem da igreja. Filho de uma das irmãs. Isso é tudo que realmente sabe sobre isso. Diana, sua mãe, manda dinheiro e recebe um telefonema ocasional, mas ela não vê a mãe há cinco anos.
Seu pai a educou em casa, além de seus deveres ministeriais, até os doze anos, quando ele contratou um tutor. Ele não fala muito sobre a mãe dela. Ou sobre tudo. Ela o ouviu chamar Diana de prostituta uma vez e ela perguntou a ele o que isso significava. Ele se desculpou por ela ter ouvido ele dizer a palavra. Ele disse que boas garotas como ela não deveriam dizer ou ouvir palavras como essa, mas ele explicou de qualquer maneira. Ele disse que isso significava que a mãe dela era manchada, pecadora. Que ela deixou um homem difZaynte de seu marido tocá-la. realmente não entendeu o que isso significava então.
Foi Emma foi a responsável para dar uma palestra para Mikasa aos quatorze anos, depois que ela correu para seu pai gritando, apavorada porque acordou em uma poça de sangue. Emma explicou como os bebês eram feitos e por que ela estava sangrando. E que ela nunca deveria deixar alguém tocá-la ali , nem mesmo ela mesma. Especialmente ela mesma. Só o marido dela. Em parte porque ela definitivamente ficaria grávida, e em parte porque isso a tornaria manchada e pecadora – uma prostituta, como sua mãe. Ela tem que permanecer pura para seu marido.
sabe que vai se casar com Christian e está bem com isso. Ela fica feliz em adiar, porque é muito estranho pensar em fazer com Christian o que Emma disse o que mulheres casadas fazem com seus maridos, Pelo que parece, ela teria que estar nua para fazer isso, pelo menos da cintura para baixo, e a ideia de estar nua na frente de alguém depois de dezoito anos sendo instruída a cobrir seu corpo a deixa ansiosa.
Além disso, Emma disse que dói e, embora seja agradável para os homens, não é agradável para as mulheres, e é por isso que é responsabilidade de manter sua virgindade intacta até que ela se case. Depois disso, ela deve se submeter ao marido quando ele quiser. meio que espera que Christian nunca queira fazer isso.
Então ela definitivamente não está planejando quebrar essa regra em particular, mesmo depois de ir para a faculdade. Ela não vai beber álcool, nem usar drogas, nem ir a festas. Tudo o que ela realmente quer fazer é usar roupas que não pareçam ter sido feitas em 1800 e talvez ler um livro que tenha bruxas nele. Pegue um celular e use a internet sem supervisão. E talvez beijar o namorado dela. Ela está desesperada para saber como é ser beijada. Ela tem certeza de que não dói.
É frustrante porque ela sabe que Alycia e Sophia podem fazer essas coisas. Não é Deus que a impede de usar jeans, de ler romances ou de beijar. Ela tem certeza que beijar antes do casamento não é pecado, se for com seu namorado. Suas amigas já beijaram seus namorados, e Deus não as puniu. Mas o pai de nem mesmo a deixa ir a um encontro com Christian sem que Emma ou outra pessoa da igreja os acompanhe. Ela e Christian podem dar as mãos, mas apenas onde suas mãos possam ser vistas. É tão injusto.
Mas é apenas mais um mês de aulas em casa, três meses de férias de verão, e então ela irá para a faculdade. Ela estará livre .
Por enquanto, porém, ela tem que fazer o jantar do pai, depois limpar a cozinha, terminar o dever de casa, praticar as orações, depois fazer a leitura bíblica designada, depois orar e depois ir para a cama.
Outra razão pela qual seu pai tem dúvidas sobre a faculdade – ele não acha que ela realmente precise de uma educação. Depois de casada, ela terá filhos e ficará em casa para cuidar deles. É assim que é. A mãe dela era médica e, de acordo com John, recusou-se a desistir quando ela teve Mikasa. E olha como isso acabou.
— Você gostou do almoço de hoje, princesa?— Seu pai pergunta a ela, uma vez que a refeição está na frente deles, e ele diz graça, agradecendo a Deus pela refeição, entre outras coisas. Ele não agradece a por fazê-la, no entanto.
não responde de imediato, sua mente capturou algo que o apelido de seu pai para ela conjurou. “Você estará lá, princesa? “Provocando, zombando. Ela cora ao pensar nele, sorrindo para ela, tatuagens por todos seus braços musculosos. A barriga dele parece estranha e ela sente suas mãos tremer.
Ela não entende por que ele foi a igreja em primeiro lugar. Ela nem queria entregar panfletos para aqueles homens, mas Alycia insistiu. Algo sobre dar uma segunda chance a Steve.
tem certeza de que estava mentindo sobre todas as coisas que disse ao pai dela, sobre chegar ao fundo do poço e Deus o salvar. Ela gostaria de acreditar, e seu pai claramente acreditara. Mas havia algo na maneira como ele olhava para ela que não parecia muito inocente. Algo que lhe deu aquela sensação estranha na barriga que ela sente agora.
? — Seu pai, John, a tira de seus pensamentos.
—Sim, papai,— responde rapidamente. — Foi o melhor almoço de Páscoa até agora.
<&>
Ela acha difícil dormir naquela noite. Por alguma razão, ela não consegue parar de pensar em dando aquele cupcake para ela.
“Eu acho que um pouco de indulgência às vezes é bom. Não vou contar ao seu pai se você não contar.” Por que parece que há um duplo sentido em tudo o que ele diz? Um significado que ela não consegue decifrar, assim como não consegue decifrar sua aparência ou suas intenções.
Talvez ele realmente esteja procurando encontrar Deus. Eles tiveram pessoas mais estranhas do que ele entrando em sua igreja. Pessoas mais feias também. Ela não consegue parar de pensar em seus olhos verdes profundos, cravados nela, emoldurados por aqueles cílios delicadamente longos. Seu queixo pontudo, as poucas sardas em seu rosto, a pequena cicatriz em seu lábio. Suas tatuagens . Ele tem muitos delas. Quase não há um espaço vazio em seus braços.

Por que ela ainda está pensando nele?
fecha os olhos com força e, em vez disso, recita o Pai Nosso mentalmente, até adormecer.
Ela sonha com ele. Ela sonha que eles estão juntos na igreja, e ele tem uma bandeja inteira de cupcakes para ela, mas ele não vai dar a ela a menos que ela o deixe beijá-la. Ela acorda antes que ele possa, com o coração acelerado, as bochechas coradas. Ela se sente culpada por quase ter deixado que ele a beijasse, mesmo em um sonho. Ela não deveria estar sonhando com ele. Se ela vai sonhar em beijar alguém, então deve ser o namorado dela, Jean.
Ela não se sente culpada quando pensa em beijar Christian. Ela não sente nada realmente, exceto curiosidade. Ela supõe que é a culpa que faz seu coração disparar quando ela pensa em a beijando. Por que ela está toda quente, aquela sensação de redemoinho na parte inferior da barriga, um pouco de dor entre as pernas. É o castigo dela por pensar em beijar alguém que não é seu namorado.
É assim que ela sabe que Deus não se importaria se ela beijasse Christian. Ele não faz o corpo dela sentir coisas estranhas do jeito que ela faz quando ela pensa em beijar . Ou do jeito que aconteceu quando ela acidentalmente imaginou beijar uma garota que atendeu seu pai na mercearia uma vez. A garota tinha pele branca e cabelos ruivos brilhantes, olhos gélidos e um piercing no nariz.
não queria pensar nisso, a imagem simplesmente surgiu em seu cérebro, e Deus a deixou saber imediatamente que era errado sentir uma sensação de peso em seu estômago como a que ela tem agora. Agora ela faz seu pai evitar aquele caixa se eles a vissem na mercearia agora.
Embora ainda seja cedo, sai da cama, porque se ela ficar aqui, ela só vai continuar pensando em seu sonho, e isso não é uma boa ideia. Ela descobriu que a melhor maneira de banir pensamentos indesejados é se manter ocupada.
Sua calcinha está um pouco molhada quando ela a tira para tomar banho, algo que só acontece quando ela tem um sonho de beijo. Ela pensou que tinha feito xixi um pouco nas primeiras vezes, mas começou a perceber que não era isso. Ela está quZayndo perguntar a Emma o que isso significa, mas tem medo de que não seja algo bom. Com medo, Emma perguntará o que ela está pensando e contará ao pai.
Há apenas um homem que ela teme mais do que Deus, e esse é John .
Sexta à noite é noite de encontro com Christian. Ela pode colocar um pouco mais de maquiagem do que o normal, embora cores vivas ainda estejam fora de questão.
Emma a busca para o encontro e elas encontram Christian em uma lanchonete bem iluminada, onde seu pai já o deixou. entra na lanchonete e se senta na cadeira em frente a Christian, e Emma senta na mesa atrás deles.
— Você está bonita esta noite, . — Christian diz. Ele diz isso toda vez.
— Obrigada. — diz, abaixando a cabeça timidamente, embora ela já esteja acostumada com isso. Como aceitar um elogio e permanecer modesta ao mesmo tempo.
Eles fazem o pedido imediatamente e conversam um pouco sobre a igreja, o clima e a escola. Christian não é educado em casa como , ele frequenta uma escola cristã só para meninos e, embora tudo o mais sobre o que eles falam a entedie até as lágrimas, ela está realmente interessada no que acontece na escola. Ela sente que está perdendo algo.
Eles ficam sozinhos por alguns minutos quando Emma se levanta para ir ao banheiro. Mikasa espera até que ela esteja fora do alcance da voz antes de trazer à tona o assunto que ela queria discutir com ele.
— Christian…. — Ela diz, e ele levanta os olhos de suas batatas fritas. — Você acha que beijar é pecado?
Ele balança a cabeça e responde:
— Claro que não.
— Então, por que não temos permissão para fazer isso?
Ele hesita.
— Eu não sei, seu pai não iria gostar. Ele acha que devemos esperar.
— Vamos dar nosso primeiro beijo no dia do nosso casamento? Você realmente quer esperar tanto tempo para saber como é? — pergunta.
Christian faz uma careta.
— Bem...— Ele começa, parecendo culpado. O estômago de cai.
—Você já beijou alguém?
— Foi antes de estarmos juntos. — Diz ele apressadamente.
descobre que nem se importa com isso. Não, ela só está chateada porque parece que todos os seus amigos beijaram alguém, exceto ela.
— Quem era? — Ela pergunta. —Quando foi?— Ela não está com ciúmes, de verdade. A inveja é um pecado de qualquer maneira. Ela está desesperadamente curiosa. Alycia e Sophia nunca contam a ela nada sobre como é. Talvez Jean o faça.
— Foi no acampamento da igreja no ano passado. — Ele admite. — Uma garota que você não conhece. O nome dela era Hailey.
morde o lábio. Ela não tem permissão para ir ao acampamento da igreja. O pai dela afirma que não há supervisão suficiente. Talvez ele esteja certo.
— Você vai me beijar?
Os olhos de Christian se arregalam.
... não posso. O pastor John me mataria se descobrisse.
— Mas você mesmo disse que não é pecado. — diz fazendo beicinho.
Christian balança a cabeça.
—Talvez possamos nos beijar quando estivermos na faculdade e seu pai não vigiá-la tão de perto.
Emma sai do banheiro e sabe que a conversa acabou, o assunto foi encerrado. Ela voltará a falar sobre isso com ele daqui a quatro meses, quando a faculdade começar, e seu pai não puder mais controlar sua vida.
realmente não espera que apareça na igreja novamente no domingo. Ela decidiu que seus amigos o desafiaram a fazer isso, ou talvez Steve quisesse uma atualização sobre as pessoas de quem ele costumava ser amigo dele.
Ela se sente culpada, às vezes, pelo que aconteceu com Steve. Ela sabe que ser gay é um pecado – seu pai já lhe disse o suficiente. Ela não entende porque é pecado. Ela achava que Deus não cometia erros. E quanto ao amor ao próximo? Não faz sentido para ela. Ela tentou perguntar, mas nunca obteve uma resposta clara de seu pai. Ele diz que Steve está indo para o inferno. Por que iria a uma igreja que lhe diz que seu amigo está indo para o inferno?
Então ela não acha que ele vai voltar. Isso não a impede de olhar por cima do ombro a cada dez segundos, esperando que ele entre.
— Quem é que você está procurando? — Sophia sussurra do banco atrás de , onde está sentada com o pai.
— Ninguém. — Mikasa diz rapidamente, voltando-se para a frente. Ele não vem, ela sabe disso. No entanto, ela ainda olha para trás, uma última vez, assim que seu pai sobe ao púlpito.
Mas então ela prende a respiração quando ela o vê, exatamente onde ele estava na semana passada, uma fileira atrás dela, três pessoas longe de Sasha. Ele está olhando para ela, e seu rosto fica quente quando ele lhe dá um pequeno sorriso. Ela rapidamente vira a cabeça para frenfe, com o coração disparado.
Ela mal ouve o culto depois disso. A voz de seu pai continua, ecoando pela igreja, mas Mikasa não ouve uma única palavra. Ela está muito ciente de no banco atrás dela. Ela quer olhar de novo, mas não ousa. E se ele ainda estiver olhando para ela? Por que ele está olhando para ela em primeiro lugar? E se ele tentar falar com ela de novo? Por que ela se sente toda trêmula e nervosa?
Ela decide que é melhor evitá-lo. Homens com tatuagens são más notícias, seu pai sempre disse isso. Ele provavelmente usa drogas e bebe álcool também. Ele provavelmente teve relações sexuais apesar de não ser casado. Oh Deus, agora ela está corando ainda mais. Ela odeia sua tez pálida – ela nunca pode se esconder quando está envergonhada, o que só torna as situações embaraçosas ainda mais embaraçosas. Felizmente, ninguém está prestando atenção nela agora. Ela arrisca um olhar por cima do ombro. Ele não está olhando para ela, e ela não consegue explicar a onda de decepção que sente.
Quando o culto termina, fica onde está sentada, apesar das pessoas começarem a se levantar para ir embora. Ela vai estar na igreja o dia todo hoje de qualquer maneira. A escola dominical começa em trinta minutos, o que geralmente ela ajuda. Ela não tem permissão para ficar sozinha em casa com muita frequência, e seu pai passa a maior parte do tempo na igreja ou no centro comunitário, trabalhando em seu próximo sermão, fazendo tarefas administrativas ou dando sessões de aconselhamento.
Durante a semana está tudo bem – ela fica com o tutor das oito às duas, e então ela é voluntária na casa de repouso até que seu pai a pegue no caminho da igreja para casa. Aos sábados, ela ajuda Emma na jardinagem, na panificação ou na costura. A maneira do pai de ensiná-la as tarefas domésticas que ela precisa saber para quando for casada. gosta mais quando Emma está cansada demais para fazer qualquer uma dessas coisas, ela deixa com papel e lápis ou tinta e vai tirar uma soneca.
Tudo começou com livros para colorir quando ela era pequena, mas adquiriu algumas habilidades desde então, e ela acha que é realmente muito boa nisso agora. Não que ela fosse contar a alguém. Seria um pecado se orgulhar disso.
Depois de dez minutos olhando para sua bíblia, com o coração batendo forte, apavorada, ela acha que virá e baterá em seu ombro, ela finalmente olha para cima e o verá. Mas ele se foi. Ela sente a decepção. Que bobagem dela pensar que ele iria querer falar com ela de qualquer maneira. Ele só estava sendo educado na semana passada, já que foi ela quem o convidou para vir.
Seu pai está falando com Joseph, o pai de Christian, então sai para tomar um pouco de ar fresco. Há algumas pessoas da igreja conversando do lado de fora, mas a maioria já foi embora.
— Ei, anjo. — Ela ouve uma voz profunda atrás dela, e ela se vira, com o coração no estômago de repente.
está lá, encostado na parede da igreja. engole em seco enquanto ele caminha em direção a ela. Sua garganta está grossa, seu estômago cheio de borboletas. Suas tatuagens estão cobertas por mangas compridas novamente, exceto as que ele não consegue esconder nas mãos. Seu cabelo está todo penteado para trás com gel como na semana passada. Ela gosta mais do jeito que era quando o conheceu no parque; quando seu cabelo estava preso em um coque masculino.
— Oi. — Ela diz, embora sua voz saia toda rouca. Ela limpa a garganta. — Eu não achei que você voltaria.
— Por quê?
— Eu não sei. — Ela responde.
— É por causa das tatuagens?
— O que?
— Você acha que pessoas com tatuagens não podem acreditar em Deus.
— Oh-eu-eu não sei.— Ela gagueja. Ela não parece saber o que dizer quando ele está falando com ela. Algo em seus olhos a hipnotizou.
— Eu pensei que Deus era o único que poderia me julgar. — responde.
cora.
— Bem, sim. — Ela concorda. — Desculpe. Isso foi errado da minha parte.
sorri e o coração dela palpita.
— Quero me envolver mais. — fala. — Quero poder retribuir à comunidade, depois do meu passado conturbado. Eu esperava que você pudesse me dar alguma orientação. Afinal, você é o anjo que me trouxe aqui.
Ela está corando de novo, mortificada com a reação de seu corpo às palavras dele, ao tom de provocação dele. Ele parece se deliciar com o constrangimento dela, um sorriso se espalhando em seu rosto.
— Bem, hum, papai sempre incentiva o serviço comunitário. Como Jean que é um voluntário em um abrigo para sem-teto, e eu sempre ajudo no Paradis Senior Living depois da escola.
assente.
— Eu posso me juntar a você? Eu poderia pegar você depois da escola e poderíamos ir juntos.
— Oh! — diz, surpresa. — Não, eu não acho que meu pai gostaria disso.
— Como o que ?
—Hummm.— Ela diz, e se ela ainda não estivesse com o rosto vermelho de antes, ela estaria corando de novo. — Estar sozinha com um homem estranho em um carro.
—Claro. — concorda. —Ele mal me conhece, é claro que ele seria cauteloso. Eu seria o mesmo se tivesse uma filha. Na verdade, eu sou o mesmo com minha noiva.
O coração de para. Ele tem uma noiva? Ela acha que não consegue esconder bem sua surpresa. Seus lábios se abrem e seus olhos se arregalam, embora ela rapidamente tente mascarar a resposta. Se ele percebe, não comenta.
— Tudo bem se eu te encontrar lá, então? — Ele continua. acena com a cabeça, incapaz de fizer mais nada. Há um aperto no estômago que ela não entende, que não existia antes, e um gosto amargo na língua. — A que horas você sai ds escola? Três? Quatro?
— Eu sou educada em casa. — Katd responde, felizmente encontrando sua voz novamente. — Eu termino as aulas às duas.
—Tudo bem. — diz com um sorriso. — Vejo você um pouco depois das duas, então.




Continua...



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus