Finalizada em: 30/06/2020

Capítulo Único

“Conheça a nova boyband formada no programa The X–Factor!” (2010)

“One Direction dispara, e faz sucesso pelo mundo” (2011)

“Boyband do programa The X–Factor estreia com recorde na Billboard” (2012)

“One Direction anuncia saída de integrante Zayn Malik” (2015)

“One Direction faz sua última apresentação antes da pausa” (2015)



Julho de 2030, presente.

Planejar. Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que gostava de planejar toda sua vida, cada passo que tomaria, como e onde eu faria, tudo. Mas em algum momento, todos os planos que eu tinha, foram completamente alterados quando os conheci. Sim, eles, a famosa banda que em meados de 2010 fez sucesso mundial, chegando a passar The Beatles.
Quem diria que eu, , estaria neste exato momento ajudando a organizar uma reunião de reencontro com meu marido, em nome dos velhos. Diante desses pensamentos, sorri, lembrando do momento em que conheci eles, o momento que mudaria o rumo de minha vida.

Outubro de 2010, 3PM

Surpreendentemente, a temperatura daquela tarde em Londres estava elevada. Olhei para o relógio da parede em meu quarto, eram três da tarde, acho que eu teria um tempinho para dar uma volta no parque. Troquei minhas roupas para algo mais leve, e que não dificultasse meus movimentos enquanto estivesse andando de bicicleta. Analisei o resultado no espelho e sorri, satisfeita com minha escolha.
Desci as escadas, já com as chaves em mãos, avistei minha mãe na sala e avisei que iria sair, respondendo um “cuidado na rua, minha filha”.

...


Apesar de ser uma ótima tarde para os londrinos aproveitarem, o Hyde Park estava consideravelmente vazio. Distraída com a paisagem do local – que eu nunca me cansava de admirar – não percebi que havia duas pessoas em meu caminho, e quando os vi, me desesperei.
– CUIDADO! – gritei, enquanto tentava desviar da dupla.
Infelizmente, ao desviar dos dois garotos, acabei perdendo o controle da bicicleta e caí indo direto ao chão. Com dor, fiquei deitada no chão, minha bicicleta em cima de mim. Vi que os meninos que eu quase atingi, estavam correndo em minha direção, com feições preocupadas.
– Você está bem? Se machucou? – um deles perguntou.
– Olha, levando em conta que eu caí com tudo, acho que não, mas vou ficar bem. Só ralei as pernas. – Tentei ficar sentada, mas tive dificuldades em me levantar. Ao ver que não estava obtendo sucesso, o menino que falou comigo, me ajudou. Sorri, em agradecimento, mas provavelmente saiu uma careta. Quando encontrei uma boa posição, encarei os meninos, observando–os atentamente. Vi que o garoto que me ajudou a levantar, era loiro e tinha belíssimos olhos azuis e o outro, provavelmente seu amigo, era um pouco mais baixo que ele e tinha olhos azuis também, entretanto, seus cabelos eram castanhos.
– Muito obrigada por me ajudarem, rapazes, apesar de eu quase ter levado vocês junto comigo. – Agradeci, tentando quebrar o clima com uma piada.
Quando o de cabelo castanho ia me responder, mais três estavam se aproximando de nós, e nos olhavam com curiosidade.
– Niall? Louis? O que aconteceu aqui? – perguntou um dos três, este tinha cabelo encaracolado.
Os meninos acabaram explicando a situação para eles e até me ajudaram a voltar para casa, já que, de acordo com um deles, ficariam de olho para que eu não me machucasse mais.

...


Ao chegar à porta de casa, paramos e ficamos nos encarando, sem saber o que fazer. Decidi então, quebrar o silêncio:
– Err, muito obrigada por me acompanharem até aqui, garotos.
– Não há de quê, moça – respondeu o de cachos.
– Podem me chamar de . E eu poderia saber o nome de meus heróis? – indaguei, fazendo graça.
Eles se apresentaram para mim como Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn. Sorri, gravando seus nomes. Antes de entrar em casa, nós acabamos trocando os números de celular, para manter contato. Eu mal poderia imaginar que aquele acidente, os faria se tornar uma parte importante de minha vida.

Julho de 2030, presente.

? Está me ouvindo? – perguntou o homem ao meu lado.
– Estou sim, Harry. Eu só estava lembrando algumas coisas. – Respondi, olhando para ele com carinho. Arqueou uma sobrancelha, curioso.
– Ah é? E o que seria? – questionou.
– Estava lembrando o momento em que nos conhecemos lá no Hyde Park.
– Sempre desastrada não é mesmo? – riu de mim
– Pois fique o senhor sabendo que se não fosse o fato de eu ser desastrada, não teria conhecido vocês e nem casado com você, bobinho. – falei fingindo irritação.
Harry por outro lado, gargalhou de minha resposta. Como eu amava aquela risada dele, era impossível não rir junto com ele.
– Amor? – o chamei. Foram necessários mais alguns segundos para que ele se recuperasse e, mais calmo, me olhou. – Eu te amo tanto, sabia disso?
Harry olhou em meus olhos, e ergueu sua mão, a colocando meu rosto, fazendo um carinho sutil com o polegar. Fechei os olhos, apreciando seu gesto.
– Eu também te amo, .

Ficamos nos encarando e, lentamente, nossos rostos se aproximaram até que nossos lábios se encostassem em um beijo lento. Era incrível que mesmo depois de anos, eu ainda sentia as mesmas sensações do nosso primeiro beijo. Paramos o beijo e fiquei fazendo carinho no rosto de Harry, e então comecei a rir com uma lembrança. Ele ficou me encarando como se outra cabeça estivesse nascendo em meu pescoço.
– Sabe, você era bem desastrado. Sempre caía no palco durante os shows. – Continuei a rir dele, e percebi que Harry levantou fingindo irritação. Dei um gritinho agudo e me levantei do sofá de supetão e comecei a correr, tentando fugir dele assim que percebi que ele andava em minha direção com a intenção de me fazer cócegas. Era engraçado como não agíamos de acordo com a nossa idade. No fundo, éramos aqueles mesmos adolescentes de 20 anos atrás.
No dia seguinte, acordei cedo como de costume e observei Harry deitado ao meu lado, dormindo calmamente. Observei o descer e subir de seu peito, mostrando que sua respiração estava lenta. Dei um pequeno sorriso e levantei da cama tentando não emitir nenhum som que atrapalhasse meu marido. Ele merecia um descanso, afinal, ele havia terminado uma turnê de quatro meses e estava de férias.
Após fazer minha higiene matinal, desci as escadas indo em direção a cozinha, eu estava faminta. Preparei um café e uns ovos mexidos. Sentada na bancada, comecei a pensar no que eu tinha para fazer hoje, e lembrei-me de alguns documentos que eu precisava revisar e enviar ao meu assistente. Ser promotora não era um trabalho fácil! Enquanto comia, observei a cozinha e meus olhos se depararam com o calendário. Mais especificadamente, com as datas escritas nele. Arregalei os olhos ao perceber que faltava apenas uma semana para o aniversário da banda. E apesar de não estarem mais juntos, os meninos sempre davam um jeito e marcavam de fazer alguma coisa nesse dia. E dessa vez seria especial, afinal, foram 20 anos desde que One Direction fora formada. Por mais que eu e Harry tivéssemos conversado sobre, não chegamos a combinar o que faríamos. Então, vou eu mesma pôr a mão na massa.
Terminei de comer e logo tratei de lavar o que eu sujei e fui direto ao meu escritório. Por mais que eu e Harry vivêssemos juntos, nós sempre procuramos deixar um canto para cada um, bem como o escritório. Assim que entrei, liguei meu notebook e esperei ele fazer todos os processos para eu poder usá-lo. Pronto para uso, chequei minha agenda e vi que tinha o resto da semana livre para pôr meu plano em prática. Eu só iria precisar fazer algumas ligações. Peguei meu celular e disquei o número de Liam.
? A que devo a honra de sua ligação? – perguntou do outro lado da linha.
– Sempre um cavalheiro, não é Payno? Eu queria saber se você vai estar ocupado na próxima semana, especificamente no dia 23. – Eu estava torcendo para que ele não tivesse nenhum compromisso.
– Sorte sua que eu estarei livre, posso saber o porquê do interesse?
– Digamos que eu esteja planejando algo de diferente para esse ano. Mas você só irá ficar sabendo no dia! Então nem adianta ficar me enchendo de perguntas, senhor Liam! – o avisei em falsa irritação.
– Está bem, está bem. Eu prometo, senhora Styles.
Ficamos conversando por mais um tempinho, e logo desligamos, já que eu teria que ligar para os outros ainda. O próximo da lista era Louis e já disquei os números com um sorriso estampado na cara. Que saudades daquele baixinho. Uma voz sonolenta atendeu a chamada.
– Loueh! – falei animada.
Macgyver Styles, não acredito que você me ligou nesse horário! São nove da manhã, garota, vai dormir. – Reclamou comigo e eu só dei risada. Louis ranzinza é bem engraçado.
– Desculpa Lou Lou, é que eu precisava perguntar uma coisa para você. – Tentei acalmar a fera.
– Agora eu fiquei curioso, diz aí! – respondeu parecendo estar mais animado.
– Bom, você vai estar ocupado semana que vem? No dia 23, para ser mais precisa.
– Eu acho que não, depois eu vejo se não tenho nada marcado e te aviso. Agora eu posso voltar a dormir?
– Pode sim, Louis! Você não muda mesmo, não é? – a ligação foi encerrada com uns murmurinhos de Louis e ri de sua atitude.
Eu só precisava ligar para Niall e para Zayn para ter certeza de que eles poderiam comparecer no dia 23. É a primeira vez que irei interferir no que costumamos fazer e tentar mudar para algo diferente. Essa seria a reunião que mudaria as nossas vidas. Espreguicei-me em minha cadeira observei os porta retratos em minha mesa. Peguei um em que estávamos Harry e eu abraçados, no dia de nosso casamento. Eu amava aquela foto, pois ela havia saído totalmente espontânea.
15 de maio de 2020
Eu ainda não acreditava que Harry e eu estávamos casados. Nesse exato momento estamos no salão, para a festa de nosso casamento. Estava na hora da tradicional dança dos noivos e por mais que tivéssemos ensaiado, o meu maior medo era escorregar e cair na frente de todos. Mas Harry vivia dizendo que não me deixaria cair, e que ele estaria lá para me segurar.
Os primeiros acordes de Back at One começaram a tocar, e para minha surpresa, ao invés de ouvir a voz de Brian McKnight, quem cantou os primeiros versos foi Niall. Então, Harry e eu começamos a valsar de acordo com a música.
It’s undeniable that we should be together
It’s unbelievable how I use to say that I’d fall never
The basis is need to know
If you don’t know just how I feel
Then let me show you now that I’m for real
If all things in time, time will reveal
Era como se só eu e Harry estivéssemos sozinhos naquele salão. Nossos olhares estavam conectados e nossos corpos valsavam em uma incrível sintonia.
One, you’re like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it’s plain to see
That you’re the only one for me
And four, repeat steps one through three
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
Then I’ll start back at one
Liam era quem cantava este refrão. Harry me girou delicadamente, e então voltei para seus braços, onde eu me sentia segura.
It’s so incredible the way things work themselves out
And all emotional once you know
What’s it’s all about, hey
And undesirable for us to be apart
I never would’ve made it very far
‘Cause you know you’ve got the keys to my heart
‘Cause
Apoiei minha cabeça no peito de Harry e pude ouvi–lo cantar baixinho o último verso para mim e no final, sussurrou “Eu te amo’. Sorri com sua declaração, e dei um beijo carinhoso em sua bochecha. Pude ouvir a voz de Louis cantando a próxima parte da música e os rapazes fazendo o coro.
One, you’re like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it’s plain to see
That you’re the only one for me
And four, repeat steps one through three
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
(Then I’ll start back at one)

Ali, eu percebi o quão sortuda eu era por ter aquele homem ao meu lado. Encarei Harry e vi que este me encarava também, provavelmente pensando o mesmo que eu. Por algum motivo, nós demos risada e ao longe, eu ouvi um clique em seguida de um flash. Era uma foto, que serviria de recordação para este momento.
Zayn cantou o penúltimo refrão sozinho, e fechei os olhos apreciando sua voz.
Say farewell to the dark of night
I see the coming of the Sun
I feel like a little child, whose life into
this lonely heart of mine
You threw out the lifetime
Just in the nick of time
E então, para o último refrão, os meninos se juntaram e cantaram juntos em perfeita harmonia.
One, you’re like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it’s plain to see
That you’re the only one for me
And four, repeat steps one through three
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
Then I’ll start back at one.
Harry e eu terminamos de dançar sob aplausos de todos que estavam ali presentes.
Julho de 2030, presente.
Limpei uma lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto. Eu sempre me emocionava quando lembrava daquele dia. Devolvi o quadro para a minha mesa e respirei fundo. Iria ligar para Niall e Zayn mais tarde. Saí de meu escritório e percebi que Harry já havia acordado, já que escutei barulhos vindos da cozinha.
Adentrei o cômodo e vi aquela beldade preparando seu café da manhã. Como ele estava de costas, e não me ouviu chegar, resolvi dar um susto nele. Andei nas pontas dos pés e tentei fazer o menos barulho possível. A minha sorte era que ele estava distraído o suficiente para notar que eu estava ali. Assim que cheguei perto o suficiente dele, gritei seu nome e encostei minhas mãos em suas costas.
– HARRY!
Ele deu um pulo e virou, ficando de frente para mim. Sua mão estava em seu peito e em seu rosto, estavam gravadas suas feições do susto que levara. Eu só sabia rir de sua reação.
! Nunca mais faça isso, pelo amor. – disse ao se recuperar do susto.
– Desculpe amor, eu só quis me vingar do susto que você me deu semana passada. – Olhei para ele de forma divertida e recebi um olhar incrédulo como resposta.
– O que você está fazendo aí? – perguntei mudando de assunto.
– Panquecas, você sabe que eu amo.
Harry terminou de preparar suas amadas panquecas e eu me sentei na bancada com ele, observando–o e de vez em quando, roubava alguns pedaços e ria das caras que ele fazia quando eu as pegava.
– Haz, eu estava pensando, e eu queria organizar a reunião de aniversário esse ano. O que você acha?
– Por mim tudo bem, meu amor. Tudo que você faz fica perfeito. Às vezes eu acho que suas mãos são mágicas. Tem certeza de que na verdade você é uma bruxa e esqueceram-se de entregar sua carta de Hogwarts? – Perguntou, fazendo mistério.
Rindo, fiz que não com a cabeça.
– Então está combinado, a reunião está por minha responsabilidade.

...


Mais cedo, avisei ao Harry que ligaria para Niall e Zayn, para ter certeza de que eles viriam para a pequena comemoração. Me levantei do sofá, indo em direção do meu escritório, mas ao me levantar, senti uma tontura e um leve enjoo que me fizeram sentar novamente. Esperei alguns segundos para me recuperar, e então me levante de novo, só que mais lentamente. Passei na cozinha para beber um copo de água e em seguida, fui ao meu escritório. Como de costume, sentei-me em minha confortável cadeira e peguei meu celular, discando os números de telefone do irlandês.
Depois de três toques, ouvi sua voz e falei:
– Nialler! Que saudades de você, está meio sumido.
– Oi ! Ah, sabe como é né, andei escrevendo algumas músicas e agora que tenho a gravadora, tem ficado mais difícil ter um tempo só para mim. Mas, por que você me ligou?
– Semana que vem é o aniversário de 20 anos de One Direction, lembra?
– AI MEU DEUS! Eu esqueci totalmente disso. – Ouvi um barulho de tapa, e provavelmente ele tinha batido a mão em sua testa lembrando-se desse fato.
– Que bom que te liguei então! – dei risada de sua reação. – Queria saber se por um acaso você não teria uma folguinha dia 23, para comparecer nesse dia tão importante. Ainda mais que eu irei organizar tudinho! – falei de forma convencida.
– Ui, desculpa então, senhora Eu Faço Tudo. – Riu – Deixa eu dar uma olhada aqui.
Escutei barulhos de objetos caindo no chão, como se ele estivesse procurando algo.
– Achei! Vamos ver... Nossa , dia 23 eu tenho um compromisso sim.
Fiquei um pouquinho desanimada com sua fala, admito. Mas o que eu poderia fazer? Nem tudo segue conforme queremos.
– Poxa Ni, que pena.
– Eu estou brincando sua boba, é claro que estarei livre e pode ter certeza de que estarei lá. – Riu.
Ficamos mais alguns minutos conversando, até eu dizer que teria que desligar, já que eu ainda precisava falar com Zayn.
Eu acho engraçado como o destino gosta de brincar com a gente. Em 2015, Zayn anunciou que sairia da banda e claro que ficamos tristes com essa notícia. Ele e Louis acabaram brigando por alguns motivos e desde então nunca mais se falaram. Aliás, Zayn cortou relações com tudo mundo, inclusive comigo. Lembro que fiquei muito chateada e brava com ele na época. Mas tudo mudou em 2019, quando ele apareceu de surpresa na reunião de 9 anos de banda. Ele acabou se desculpando com todo mundo e se mostrou verdadeiramente arrependido. No início foi um pouco estranho, mas hoje em dia é como se nada disso tivesse acontecido. E ele e Louis reataram sua amizade conforme o tempo foi passando.
Depois de selecionar seu contato, esperei ele atender o celular.

, eu já falo com você, espera um p... ZOE! Eu já disse para parar de usar as roupas de sua mãe, coloque elas no lugar agora! – Dei risada da forma que Zayn atendeu o telefonema.
– Vai rindo, vai rindo! Não é você que tem que cuidar de uma garota de 10 anos sozinha.
– Desculpe Z, é que eu ainda não me acostumei com você sendo pai. E olha que eu já vi o Louis com o Freddie!
– Haha, engraçadinha você hein? Suponho que não tenha me ligado para ficar rindo da minha cara.
– E você está absolutamente certo, senhor. Liguei para saber se você vem para a reunião.
– Você sabe que pode contar comigo, . Irei levar a Zoe também, tem problema?
– Claro que não! Quanto mais gente, melhor. Bom era só isso mesmo, e mande beijo para a ferinha e para a Gigi.
– Pode deixar!
Desliguei a chamada e saí do meu escritório a procura de Harry. Vasculhei a casa inteira para o encontrar na área da piscina, tomando banho de sol. Parei em sua frente, esperando que me notasse.
– O que aconteceu com o sol? – perguntou confuso e eu ri.
– Estou na frente, bobo!
Sentei-me em seu colo e dei um selinho nele. Aconcheguei-me e encostei minha cabeça em seu ombro, recebendo um carinho em minhas costas por parte dele.
– Eu já falei com os meninos e eles disseram que poderão vir. Estou tão animada para essa reunião!
– Que bom, . Não sei o motivo, mas estou com ótimos pressentimentos para o dia 23.
– É óbvio, não é? Quem vai organizar sou eu. – Respondi fazendo minha melhor cara de convencida.
– Mas você se acha, não?
– Meu querido, eu não me acho, eu sou!
Rimos e aproveitamos o dia para tomar um banho de piscina. Obviamente troquei a minha roupa pelo biquíni e pude pegar um pouco de sol. Nossa tarde foi resumida entre jogar água um no outro, beijos, brincadeiras idiotas e mais beijos. Era assim que nós ficávamos quando estávamos perto um do outro. Agindo como dois adolescentes apaixonados.

...


O dia amanheceu nublado, diferentemente de ontem. Hoje eu ficaria o dia inteiro sozinha, já que Harry resolveu visitar sua mãe, Anne. Como fiquei de resolver as coisas por aqui, decidi que não iria, mas ficaria devendo uma visita.
Levantei da cama me sentindo um pouco zonza e estranhei. Isso nunca aconteceu comigo antes. Fui até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Estranhamente, o cheiro da pasta de dentes me deixou enjoada. Foi então que comecei a suspeitar. E se... Não, não é possível. Busquei o calendário em meu celular e foi então que me toquei, minha menstruação estava atrasada! Ocupei-me com tanta coisa, que nem me lembrei desse detalhe.
Troquei de roupa o mais rápido possível e saí de casa, indo na farmácia mais próxima que tinha. Entrei na farmácia e fui a procura do local onde ficavam os testes de gravidez. Peguei pelo menos uns três e paguei por eles no caixa.
Assim que entrei em casa, fui direto ao banheiro para fazer os testes. Esperei o tempo que dizia nas instruções. Estava nervosa pelo resultado. Sempre quis ser mãe, construir uma família com quem quer que eu fosse me casar. Olhei o horário em meu celular e vi que já tinha dado o tempo. Cautelosa, andei até o balcão do banheiro e peguei um teste.
– Eu estou grávida! Meu Deus eu estou grávida! – olhei os outros dois testes para ter certeza e tive a confirmação – EU ESTOU GRÁVIDA! PUTA MERDA, EU VOU TER UM FILHO!
Fiz uma dancinha muito esquisita para comemorar. Se Harry estivesse aqui, com certeza estaria pulando comigo. Falando em Harry, preciso contar para ele. Peguei meu celular de forma apressada e quando ia apertar para confirmar a ligação, parei. Uma ideia surgiu em minha mente, e eu precisava executá-la.

Julho de 2030, uma semana depois.

E lá estava eu, arrumando os últimos detalhes para hoje. Eu não deixei ninguém ver o que eu estava fazendo de especial para esta reunião. Nem mesmo Harry. Falando nele, eu ainda não havia contado para ele que nós teríamos um bebê. Resolvi deixar para hoje, uma surpresa em dose dupla, eu diria. Tive que tomar todos os cuidados possíveis para que ele não desconfiasse de nada, já que meus enjoos aumentaram. Principalmente durante a madrugada e na parte da manhã também.
Assim que terminei tudo, dei uma olhada geral para ver se nada estava faltando e cara, eu arrasei no que eu fiz. Saí do cômodo e me juntei a Harry, que estava na cozinha verificando os últimos detalhes dos comes e bebes. Olhei uma forma que estava cheia de cupcakes e minha boca se encheu de água. Uma vontade anormal surgiu de comer aqueles cupcakes, eu precisava pegar um. Estiquei minha mão na direção de um, mas minha ação foi interrompida por Harry, que deu um leve tapa nela.
– Você sabe que eles não são para agora, meu amor.
– Eu só ia pegar um, não vai fazer falta. – falei fazendo um biquinho, na esperança de ele me dar um cupcake.
– Nananinanão! Nada de cupcakes.
É, pelo visto ele não iria ceder. Abri a boca para respondê-lo, mas o som da campainha me interrompeu. Franzi o cenho, quem será que era?
Andei até a porta e pelo olho mágico, vi que eram Louis, Liam, Niall e Zayn junto de Zoe. Sorri e abri a porta.
– Meninos! Vamos, entrem. – Cumprimentei cada um com um abraço e um beijo na bochecha. Na vez de Zoe, mexi em seus cabelos e sorri para ela.
Quando virei para falar com eles, vi que estavam me encarando de uma forma estranha. E pela segunda vez, franzi o cenho.
– Por que vocês estão me olhando desse jeito?
– Você está... diferente, eu diria. – Liam respondeu por eles.
Fiquei em alerta, será que eles desconfiavam de minha gravidez? Isso seria impossível, uma vez que só eu sabia disso.
– Impressão de vocês, queridos. Estão com caraminholas na cabeça, é? – Perguntei, tentando fazer uma piada.
Eles riram e vi que Harry se aproximava da sala, para se juntar a nós.
– Hey pessoal, vamos para a área da piscina, hoje o dia está tão bonito. – Disse para eles. – Zoe, você me ajuda a levar as guloseimas até lá?
– Ajudo sim, vem tia !
Pegou em minha mão e começou a me puxar com pressa até a cozinha. Ri, essa menina era muito sapeca.
Assim que entramos, meu olhar se dirigiu para os cupcakes. Foi então que eu tive uma ideia.
– Zoe, vem aqui! Se você não contar ao tio Harry que eu comi um desses – apontei para os cupcakes – Eu também te dou um.
A menina logo passou sua mão na boca, como se a estivesse fechando e fingiu jogar a "chave" longe. Sorrimos em cumplicidade, e peguei dois cupcakes. Um para mim, e outro para ela. Revirei os olhos com a primeira mordida.
– Isso está divino!
Ouvi Zoe murmurar e balançar a cabeça em sinal de concordância. Sua boca estava cheia de cobertura. Terminei de comer o meu e limpei sua boca.
Pegamos tudo que iríamos consumir, e levamos até a área externa de casa. Vi meus amigos e Harry conversando e rindo das piadas que contavam entre si, e dei um sorriso com aquela cena.
– Chegamos! – Zoe e eu colocamos as coisas em cima da mesa e fomos até eles.
As horas seguintes foram preenchidas com risadas e conversas entre nós. Compartilhávamos momentos que passamos ao longo dos anos.
– Lembram de quando fomos ao Brasil, e Niall deixou o celular dele cair do Cristo Redentor? – perguntou Louis, em meio a risadas.
– Nem me lembre disso cara, isso ainda me assombra! – estremeceu e nós rimos de sua reação.
– Pelo menos não foi você que caiu de uma bicicleta, né ? – provocou Zayn – Zoe, eu já te contei a história de como conhecemos a ?
– Papai você está ficando velho! Você quase sempre me conta essa história. – Zoe respondeu e caçoamos de Zayn, pela resposta que Zoe dera.
– A idade faz isso com as pessoas, deixam elas caducas. – Respondi e pisquei para a menininha, que se divertia com as nossas reações.
Olhei a hora em meu celular e decidi que já estava na hora de mostrar as surpresas para os garotos.
– Meninos, vocês poderiam seguir a minha pessoa, por gentileza?
Eles se entreolharam, e deram de ombros, se levantando. Entramos na casa novamente, e fui em direção ao cômodo que antes, estava vazio. Olhei para trás, e vi que eles estavam no meu encalço.
Parei na frente da porta, minhas mãos trêmulas alcançaram a maçaneta. Instantes antes de abrir a porta, virei para os rapazes.
– Eu espero que gostem! – mordi o lábio, um ato que fazia quando estava nervosa.
Respirei fundo e girei a maçaneta, fazendo com que a porta se abrisse e revelasse o interior do cômodo. Um a um, eles entraram e admiraram.
As paredes estavam cobertas com fotos nossas. De momentos que compartilhamos juntos. Três paredes estavam cheias de fotografias, menos uma, que tinha um grande ponto de interrogação colado nela.
– Eu lembro desse dia! – comentou Liam.
Era uma foto de nós seis em uma montanha russa. Todos estavam gritando nela, menos eu que estava enjoada e olhava para baixo, como se fosse vomitar a qualquer momento. É, nunca mais irei em uma montanha russa.
, o que é isso? – perguntou Harry, apontando para o grande ponto de interrogação.
– Eu preciso contar uma coisa para vocês. – Todos estavam me encarando seriamente. – Todas essas fotos, são... momentos, recordações nossas. Foram diversas fases de nossas vidas que compartilhamos. E essa parede, representa uma nova fase que está por vir.
Olhei para eles, seus rostos curiosos, esperando o que quer que eu fosse dizer.
– Bem eu, eu estou grávida!
Observei eles, esperando suas reações. Zayn, Niall, Louis e Liam pularam e gritaram, comemorando. Harry estava parado, me olhando, como se não acreditasse no que eu dissera.
– Isso, isso é sério? Você está grávida? Eu vou ser pai? – Um sorriso começou a crescer em sua boca e logo se transformou em gargalhadas.
Ele correu até mim e me pegou, girando meu corpo no ar. Ele parou e me encarou, fazendo um carinho em meu rosto.
– Sim, Harry. Nós vamos ser pais.
E então, Harry abaixou, ficando na altura de minha barriga e a beijou.
– Eu nem te conheço ainda e já amo você. – falou se direcionando ao bebê.
Os meninos se juntaram e me abraçaram. Até Zoe estava no meio deles, sua mãozinha encostada em minha barriga. Como eu me sentia grata por ter eles lá comigo.
Nove meses depois.
Eu estava enorme! Felizmente, eu já estava no nono mês de gestação e logo, logo, minha filha estará em meus braços. Sim, Harry e eu teremos uma filha, mas ainda não decidimos o nome.
Como eu estava de licença, acabava ficando o dia inteiro em casa, sem fazer nada. Como Harry ainda estava de férias, ele me ajudava bastante. Me levantei com um pouco de dificuldade por conta do peso da barriga, para ir ao banheiro.
– Nossa minha filha, bem que você poderia sair daí logo, né. – Acariciei minha barriga enquanto falava com ela.
Subi as escadas devagar, meus pés estavam me matando. Foi então que senti algo escorrendo pelas minhas pernas. Olhei para baixo, e percebi que a bolsa havia rompido.
– Okay, só não precisava vir agora. – Bufei.
Continuei a subir as escadas, indo até ao quarto para pegar a bolsa com as roupas e documentos separados. Sentei-me na cama rapidamente, sentindo a minha primeira contração.
– HARREH! VEM AQUI, RÁPIDO! – gritei por meu marido.
Ouvi passos apressados e em seguida, a figura de Harry adentrando o quarto ofegante.
– O bebê vai nascer! Liga para o Dr. Albert e avisa que estamos indo ao hospital, AGORA!
Os minutos seguintes foram os mais rápidos de minha vida. Quando vi, já estávamos no carro, a caminho do hospital.
– Respira e relaxa ! Já estamos chegando. – disse Harry preocupado e ao mesmo tempo tentando me acalmar. Apoiei uma de minhas mãos em sua coxa, e apertei levemente, indicando que estava tudo bem.
Assim que chegamos ao hospital, uma enfermeira já estava com uma cadeira de rodas preparada e me sentei nela, sendo encaminhada para ala obstétrica. Fiz careta, sentindo mais uma contração. Apoiei as mãos na barriga e comecei a fazer movimentos circulares, para tentar amenizar a dor. Fui colocada em um quarto, e logo começaram a verificar meus batimentos cardíacos e pressão.
– Qual é o intervalo das contrações? – perguntou uma enfermeira.
– Acho que de cinco em cinco minutos.
Após a saída de alguns profissionais da saúde, Harry entrou no quarto e ficou ao meu lado, segurando minha mão.
– Eu não acredito que em alguns instantes ela vai estar aqui com a gente, . Será que eu vou ser um bom pai?

Beijei sua mão de forma carinhosa e olhei para ele.

– É claro que você vai, Harry. Nós vamos fazer isso juntos, okay?

Ele assentiu e beijou minha testa. Senti que mais uma contração estava vindo, e essa era um pouco mais forte que as outras. Segurei o grito que queria sair de minha garganta e apertei a mão de Harry. Alguns segundos depois, a dor cessou. Mas em menos de três minutos senti outra contração. Pelo visto minha filha queria sair logo de dentro de mim.
Harry chamou uma enfermeira que entrou acompanhada de Dr. Albert. Este verificou minha dilatação e proferiu as palavras que eu nunca iria esquecer.
, chegou a hora. Prepare-se e quando sentir as contrações, faça o máximo de força que você puder.

Rapidamente me moveram para a sala de parto e vi que Harry já estava vestido adequadamente para aquele momento. Ele se posicionou ao meu lado, e pegou minha mão, fazendo carinho nela.
Nos minutos seguintes, lá estava eu fazendo força para que ela nascesse. Foram os minutos mais longo de minha vida.
– Vamos , você consegue, falta só mais um pouco.
Reuni o máximo de força que me restava e empurrei, para que minha filha pudesse sair. Foi então que eu ouvi. Era um choro, fraco e agudo. E logo vi minha filha, ela estava ali, em meus braços. Olhei para Harry e vi que lágrimas escorriam de seu rosto, assim como no meu. O fruto de nosso amor finalmente estava ali, com a gente.

Um ano
Hoje é o aniversário de um ano de nossa filha. Eu mal podia acreditar, o tempo passa muito rápido.
Fui até o quarto de Zhavia e vi que Harry havia colocado ela para dormir. Mais tarde faríamos uma pequena comemoração para a nossa princesa.
– Ela é linda, não é? - perguntei, admirando-a.
– Ela teve a quem puxar! - respondeu
Sorri e me aproximei dele, lhe dando um selinho. Encarei seus lindos olhos verdes. Eu poderia me perder várias e várias vezes neles.
– Obrigada Harry. Sem você, eu não teria essa família linda que nós somos.
– Eu também te agradeço, . Se não fosse pela sua queda da bicicleta, eu não teria essa família.

Três anos
– Olha mamãe, é o papai! - apontou para a tv.
Harry estava em um programa de tv e, diga-se de passagem, ele estava lindo demais.
– É sim, minha filha. Ele está lindo, não é? Vem vamos comer, o almoço está pronto.
Zhavia desceu do sofá e andou até a cozinha. Coloquei-a na cadeira e em seguida, o prato com sua comida.
– Eca, o que é isso? – perguntou enquanto apontava para os brócolis que estava em seu prato.
– Isso, Zhavia, se chama brócolis e é uma delícia. Você tem que experimentar, está bem? E por favor, não faça cara feia para a comida.
Zhavia assentiu com meu comentário e pegou um pedaço de brócolis com a colher. Devo admitir a cara que ela fez antes de provar foi hilária, mas sua feição mudou assim que colocou os brócolis na boca. Quando terminou de mastigar, fez-se pensativa.
– É uma delícia!
– Viu? Eu disse que era. - Ri.
Observei os traços de Zhavia. Ela era parecida comigo. Exceto pelos olhos, que eram verdes, iguais aos do pai. Olhando ali para ela, percebi como o tempo voa. Logo ela estaria indo para a escolinha, colegial e depois, a faculdade.
– CHEGUEI! - ouvi a voz de Harry, vindo da sala.
– Papai!
Meu marido entrou na cozinha e me cumprimentou com um beijo. Foi até Zhavia e deu um beijinho em sua testa.
– Olha papai, eu aprendi a comer brócolis!
– Sério, filha? Que maravilha, vai ficar forte que nem a mamãe.
Ficamos reunidos ali na cozinha, observando Zhavia terminar de comer.

Quinze anos
Sinceramente? Eu não tinha do que reclamar da minha vida. Tudo estava bem. Eu tinha uma filha de treze anos, um marido maravilhoso e quatro amigos bobalhões.
Neste exato momento, eu estava junto de Harry, dançando a música de nosso casamento. Apesar de não termos a mesma idade que tínhamos, dávamos para o gasto. Afinal, ambos temos 52 anos.
– Vish, mas vocês são lentinhos hein! - ouvi a voz de Zhavia, zombando de nós.
– Bem, nós não temos mais 20 anos de idade. Mas eu ainda continuo gostoso! - disse Harry a ela.
– Nisso eu tenho que concordar seu pai ainda arrebenta n...
– Ow, ow eu não preciso saber dessa informação, obrigada! - me interrompeu. Ri de sua reação.
Harry e eu nos separamos e nos entreolhamos, acenando com a cabeça. Juntos, andamos até Zhavia e a abraçamos.
– Posso saber o porquê disso? - perguntou confusa.
– É que nós te amamos muito, sabia? - Harry respondeu por mim.
– E quem não me ama? Eu sou demais! - respondeu, convencida.
– É , dá para ver que ela é sua filha mesmo, é idêntica a você. - Harry riu de seu próprio comentário, como se tivesse contado uma piada.
Zhavia e eu nos olhamos e reviramos os olhos ao mesmo tempo e rindo em seguida.

Alguns anos depois
Harry e viveram uma vida feliz. Se conheceram, namoraram, casaram e tiveram uma linda filha, Zhavia. Eles acompanharam seu crescimento, até o momento em que ela criou sua própria família.
Eles compartilharam ótimos momentos juntos. Alguns deles, tiveram a participação de seus amigos. Ela e ele tiveram muitas histórias para ser contadas. Histórias estas, que poderiam ser passadas para as gerações seguintes.
Mas como tudo tinha um início, também tinha um fim. E Harry e , viveram felizes até seus últimos suspiros.
Contudo, o fim, é apenas o início.


Fim



Nota da autora: Sem nota.



Me solta, uma fanfic maravilhosa do One Direction, eu preciso surtar! ♥ Parabéns pela história, Mayara! Adorei ver mais uma reunião do 1D!
Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus