Contador:
Última atualização: 03/01/2023

Capítulo 01

sempre sonhou em se tornar uma cantora de sucesso mundial, sua paixão pela música veio aos sete anos, desde então se dedicou totalmente a isso, saiu de Seattle aos 16 anos para assinar contrato com uma gravadora em Los Angeles, após enfrentar diversas dificuldades, incluindo uma equipe e empresário tóxicos, ela finalmente havia achado uma equipe que caminhava com ela, havia se encontrado e desde então sua carreira só subiu.
Aos 24 anos ela havia chegado ao topo, estava em seu último show de sua turnê mundial, seu último álbum ficou em primeiro lugar em vários países por meses, ela era referência, toda adolescente queria ser como ela, mas para não era bem assim. Conforme a fama foi aumentando o peso das responsabilidades também pesaram, ter cada passo vigiado pela imprensa era estressante, e estava chegando ao limite com isso, não queria ter que ficar sempre escondendo o que fazia fora dos palcos, apenas para manter a imagem de "boa moça".

Every day and night
Todo dia e noite
You've got an open invitation
Você está convidado
As long as I'm your one and only destination
Contanto que eu seja o seu primeiro e único destino
Fly with me
Voe comigo
I'll be your fantasy
Eu serei sua fantasia

terminou de cantar com todos aplaudindo veemente.

— Eu queria agradecer a todos que estão aqui hoje, obrigada por fazerem parte da minha vida, por apoiarem. — colocou a mão sob o coração dela. — Eu amo muito vocês, e agora pra encerrar vamos cantar really don't care. — todos gritaram e se empolgaram com a batida da música.

You want to play, you want to stay
Você quer brincar, você quer ficar
You want to have it all
Você quer ter tudo
You started messin' with my head
Você começou a mexer com a minha cabeça
Until I hit a wall
Até eu enlouquecer
Maybe I should've known
Talvez eu devesse saber, talvez eu devesse saber
Maybe I should've known
Talvez eu devesse saber, talvez eu devesse saber
That you would walk
Que você sairia
You would walk out the door
Que você sairia pela porta

deixou o palco com todos aplaudindo e gritando por mais uma, ela até voltaria, mas suas cordas vocais estavam pedindo um descanso. Anthony seu empresário estava a esperando logo na saída do palco para parabenizá-la, afinal ela acabara de fazer uma das suas melhores performances e era seu último show de uma turnê mundial extremamente longa.

— Vem cá minha garota! ― Anthony disse envolvendo a menina em um abraço. ― Estou orgulhoso, você foi maravilhosa lá em cima.
― Obrigada, mas eu acho que poderia ter sido melhor, principalmente quando tive que improvisar no violão. ― bufou se desvencilhando do abraço e indo em direção ao seu camarim. ― Finalmente vou ter um pouco de descanso, eu estou precisando. ― disse a garota com um olhar sugestivo para Anthony.
― Apenas alguns dias de folga tem que começar a trabalhar no seu novo álbum, a gravadora está contando com isso.

pegou uma garrafa de água que estava na mesinha e bebeu ela toda.

― Eles podiam me dar férias, eu sou humana Tony, mereço férias! — disse indignada. ― Eu quero ver minha mãe, tem meses que não a vejo.
― Eu sei , e você vai ver a sua mãe, já está tudo acertado para sua viagem. ― Tony sorriu de leve vendo a menina afundar na cadeira resmungando algo do tipo "quero sumir".

🎤🎬

acordou com a claridade que vinha da janela, se xingando mentalmente por não ter fechado as cortinas do quarto, com certa dificuldade ela andou até o banheiro para tomar um banho e acordar de vez, afinal ela tinha alguns dias de folga e queria aproveitar ao máximo.
Foi pra cozinha e viu que não havia nada pra comer, tinha apenas uma caixa de suco, tinha que ser aquilo, depois que corresse passava em algum lugar discreto e comia algo. Entrou em seu carro e dirigiu até um parque não muito longe dali, mas longe o suficiente para que ninguém a incomodasse e ela pudesse fazer uma corrida tranquila. Logo que desceu do carro percebeu que o parque estava completamente vazio, melhor assim, ela queria um pouco de paz da loucura que era sua vida, queria se sentir uma pessoa comum, sem ninguém pedindo autógrafos, tirando fotos, ela queria apenas correr e espairecer.
Quando estava prestes a ir embora sentiu seu celular vibrar e viu que era uma mensagem de sua mãe, perguntando como foi o último show da turnê, quando foi responder sentiu alguém batendo nela com força e derrubando seu celular.

― Ficou cego?! ― falou com o tom de voz alterado, o rapaz que esbarrou nela logo se agachou para pegar o celular olhando se não havia quebrado.
― Me desculpe. ― disse o homem. ― Eu estava correndo e me distraí com o rapaz do outro lado tirando fotos. ― apontou para o paparazzi no outro lado do parque, logo se virou rapidamente tentando esconder o rosto.
― Eu só queria correr sem ser vigiada. ― bufou a garota, estranhando a expressão no rosto do rapaz.
― Eu sei como é. ― sorriu.
― Me desculpe, mas eu tenho que ir.
― Tudo bem ― falou a observando se afastar e ele seguiu com sua corrida.

parou em uma lanchonete não muito longe dali, mas estava vazia e parecia ser bem discreta, ela estava morrendo de fome. Logo que entrou a garota ouviu alguns sussurros do tipo "aquela é , cantora?", "meu Deus é a ". Ela acabou optando por sentar em uma mesa um pouco mais afastada, logo a garçonete veio anotar seu pedido.

🎤🎬

No caminho até seu apartamento resolveu passar no supermercado e comprar alguns mantimentos, logo que chegou em casa foi direto tomar um banho, queria descansar o resto da tarde, pois a noite deveria comparecer ao um evento beneficente. ligou o chuveiro e ficou um bom tempo deixando a água apenas cair, só então ela foi se lembrar do ocorrido mais cedo com o rapaz no parque, de como ele foi simpático e ela sem educação. Assim que terminou de se vestir escutou seu celular tocar, era Tony, e sabia que ele a estava ligando provavelmente para lembrar do evento da noite.

― Oi Tony.
, tudo bem? Que demora pra atender esse telefone!
― Eu estava no banho.
― Abre a porta, eu esqueci a chave reserva, estou à meia hora apertando a campainha! Temos que conversar! ― disse em um tom um pouco elevado, desligou o celular indo em direção à porta.
― A que devo as honras? ― perguntou abrindo a porta e logo saindo pra se jogar no sofá.
― Isso me trouxe aqui! ― entregou o Ipad para ela. ― Eu quis te mostrar logo, porque sei como você reage quando sai notícias desse tipo sobre você.

A garota olhou a reportagem e logo assimilou, fazendo uma cara de espanto e soltando um "sério?".

"Será um começo de um novo casal na nossa querida L.A?
Essa manhã a cantora Clarke e o ator se esbarraram durante suas corridas matinais. O ator, que por sua vez não costuma ir ao parque, resolveu aparecer hoje, e acabou esbarrando na cantora por acidente derrubando o celular dela no chão. A cantora pareceu não gostar do esbarro e já estava pronta pra xingar, quando o nosso querido pegou o celular da moça do chão e a entregou provavelmente pedido desculpa, logo em seguida, a cantora esboçou um sorriso, e fez o mesmo, depois de algumas trocas de palavras eles se despediram e a cantora seguiu seu caminho entrando no carro.
E aí, o que acham?

Assim que leu a notícia, começou a rir, entregando o Ipad para Tony.

― Eles não têm mais o que inventar! Eu apenas esbarrei com ele Tony, aliás, ele esbarrou em mim, eu fui correr e quando eu estava indo embora ele passou feito um furacão, derrubou meu celular, se desculpou e eu fui embora. Eu nem sei quem é.
― Mas você sabe que eles são cheios de sempre te botar como casal de alguém, esse tipo de coisa aqui… ― apontou para o Ipad. ― Só rende assunto, ainda mais com ele tendo uma namorada.
― Só piora. — riu. ― Relaxa, isso vai acabar morrendo, como sempre. Antes eles viviam me criticando por estar com alguém diferente a cada semana, agora que não me exponho tanto, eles arrumam qualquer coisa para falar.
― Enfim, faremos sumir, mudando de assunto a Jenny vem mais tarde te trazer o vestido do evento esteja pronta às seis horas, se eu chegar e você não estiver pronta eu te esgano. ― disse se despedindo da garota com um beijo no rosto.
— Espera, que evento? — ela não se lembrava de nenhum compromisso para hoje.
— Do Downey? Sério ! — a olhou indignado.
— É por isso que preciso de uma assistente. — ela riu. — Não se preocupe, não vou me atrasar.
— Espero mesmo que não. — falou saindo do apartamento.

aproveitou a tarde para dormir, acabou acordando com a campainha tocando, foi se arrastando até a porta e quando abriu viu que era Jenny sua Personal Stylist, acompanhada de Lisa sua maquiadora e James seu segurança pessoal.

― Estava dormindo? — Jenny perguntou assim que adentrou o apartamento.
— Sim. — bocejou e observou Lisa sua maquiadora e James carregando o vestido adentrar o apartamento. — Te alugaram foi? — riu para James.
— Esqueceu que sou o que faz tudo? — ele riu e colocou o vestido no sofá.
— Aí não James! — Jenna praticamente gritou. — Vai amassar, coloque na cama, no quarto.
— Sim senhora, — o segurança saiu pelo corredor rindo

A garota tomou um banho rápido, Lisa fez uma maquiagem básica, nada muito elaborada, quando estava secando os cabelos da garota, Tony chegou e começou a apressá-las sem motivo algum segundo . Um pouco mais de meia hora depois, ela já estava no carro a caminho do evento.

🎤🎬

Quando chegou ao evento, ela acabou tendo que dar uma rápida entrevista, desceu do carro, parou para algumas fotos e se direcionou a repórter para responder algumas perguntas.

― Você está linda , está saindo de uma turnê mundial agora, então quais são os planos?
― Obrigada, acho que agora é dar uma descansada e voltar a compor, tenho alguns projetos, mas que ainda não saíram do papel são coisas para acontecerem mais pra frente.
― Como é estar em um evento assim? Sabendo que toda a renda será convertida para crianças com uma necessidade maior.
― Eu fico lisonjeada de ser convidada, é sempre bom saber que seus atos podem ajudar crianças por todo o mundo. As crianças são nosso futuro, e muitas delas vivem em uma situação muito precária, por vários pontos do planeta, então eu particularmente acho que deveriam fazer mais eventos assim. São coisas assim que mostram que a humanidade ainda tem um pouco de esperança.
― Agora mudando de assunto rapidinho, você sabe que o vai estar no evento, como fica o coração? Saiu uma matéria hoje especulando sobre vocês. ― sorriu educadamente e soltou um suspiro.
― Você sabe que ele tem namorada menina? — sorriu para a repórter. — Vocês inventam demais, foi algo completamente aleatório, então se aquietem. — riu.

A repórter sorriu pra pronta pra fazer outra pergunta quando Tony disse que ela não ia responder mais nada, eles entraram no lugar e logo se encantou com a decoração e tudo mais, um garçom veio lhes servir o champanhe.

― Obrigada Tony por me tirar de lá, achei que ela ia ficar naquilo por mais tempo.
― Você se saiu bem, é o que importa. — sorriu para ela bebendo um pouco do champanhe. ― Agora dê uma volta no evento, cumprimente conhecidos e claro o anfitrião e tenha juízo.
— Já está comigo. ― riu levantando a taça.

conversou com alguns presentes ali, riu um pouco, mas ela estava incomodada com algo, ela queria saber se realmente estaria lá aquela noite, ela queria pedir desculpas pelas matérias, afinal ele tinha uma namorada.

― Não acredito que você veio. ― seus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina. ― Eu achei que você não viria !
― Até parece, quando Robert Downey Jr. te chama para um evento desse porte, você não pode negar. ― riram juntos.
― Acho que vou te adotar. ― disse o homem a abraçando. ― Você sempre tão simpática e linda, eu quero te apresentar uma pessoa, um amigo, alguém que com certeza você vai amar, e também estou te devendo esse encontro há meses.
― disse colocando a mão nas costas da cantora a direcionando para o lugar onde estava seu amigo, travou um pouco quando viu quem era e cochichou.
― É o Chris Evans? ― Downey apenas concordou com a cabeça. não pode falar mais nada já que o ator já tinha visto os dois.
― Evans, essa é minha amiga/filha que eu comentei com você mais cedo. ― sorriu ― Ela é uma fã sua.
― Prazer em te conhecer, não é mesmo? ― Evans sorriu e a cumprimentou com um beijo no rosto. ― Robert falou bastante de você.
― O prazer é todo meu Chris, espero que tenha contado apenas as coisas boas. ― riram.
― Apenas as positivas. ― o rapaz sorriu galanteador.
― Vou deixar vocês conversando, vou falar com o restante dos convidados, fiquem á vontade. — Downey deixou os dois conversando.
― Então Downey disse que você ama se envolver em coisas assim.
― Ah sim, eu amo, sinto que além de ter nascido pra música, nasci pra ajudar as pessoas. — sorriu discretamente.
― Além de linda, simpática ainda é generosa. Acho bonito da sua parte fazer isso. Eu tenho uma fundação chamada Christopher 's Haven, você deveria aparecer no hospital, as crianças vão amar te ver.
― Seria um prazer fazer uma visita, podemos marcar qualquer dia desses.
― Vamos marcar sim, vai ser um prazer ter alguém como você lá. — riram e continuaram conversando.

O resto do evento foi tranquilo, passou a maior parte conversando com Evans, e conhecendo mais algumas pessoas, Tony acabou tendo que ir embora mais cedo, então estava sem carro, ele disse que mandaria virem buscá-la. Quando estava prestes a ir embora acabou encontrando .

― Oi . ― se aproximou dele.
, certo?
― Isso, eu sinto muito pelas fofocas, sei que tem namorada, e não queria trazer problemas.
— Sei que não é sua culpa, tá tudo bem, é a parte negativa de sermos famosos.
— Nisso terei que concordar. — sorriu. — Não sabia que você e Robert eram amigos.
― E não sou, quer dizer, nos conhecemos em um evento ou outro, mas não temos uma intimidade tão grande assim. ― riu sem graça. ― Sei que vocês são bastantes amigos, não é mesmo?
― Sim. ― disse simplesmente.
― Com licença, ? ― se virou para ver quem era, se deparando com Evans. ― Eu estou indo embora vim me despedir.
― Bom, vou deixar vocês conversarem, foi um prazer te rever . ― disse se despedindo com um beijo no rosto.
― O prazer foi meu, até qualquer hora. ― sorriu. ― Então senhor Evans, já está indo mesmo?
― Sim senhorita Clarke. ― engrossou a voz e riu em seguida. ― Já está ficando tarde, e você já vai também?
― Bom, eu não sei, acho que sim, quer me dar uma carona? ― disse mordendo o lábio inferior, vendo o rapaz assentir. ― Só se não for te atrapalhar, meu empresário foi embora e disse que ia mandar o motorista, mas seria bom ter sua companhia.
― Mas é claro, não me incomoda em nada, vamos? ― estendeu o braço para ela.

Despediram-se de Robert e saíram sobre vários flashes, eles sabiam que isso renderia muito nos jornais no dia seguinte. O caminho até seu apartamento foi tranquilo, eles conversaram e riram bastante.

― Bom chegamos. ― Evans parou o carro no estacionamento do prédio de .
― Obrigada pela carona, e me desculpa por ter te tirado do seu caminho. ― sorriu. — Foi um prazer te conhecer, a sua companhia é muito agradável.
― O prazer foi meu , digo o mesmo da sua companhia, é bom conhecer alguém tão divertida e simpática como você. ― sorriu olhando a garota nos olhos.

Ficaram em um silêncio por alguns minutos que pareceram horas, aquilo não foi nada desconfortável e sentia algo estranho e bom quando olhava naqueles olhos azuis, ela sabia que iria se arrepender no dia seguinte, mas Chris Evans estava ali na sua frente, não custava nada perguntar se ele queria subir e beber alguma coisa.

― Então Chris, você quer subir e sei lá beb... ― foi interrompida pelo rapaz.
― Sim eu quero! ― disse rapidamente. ― Quer dizer, você ia me chamar pra beber algo, não é? ― passou a mão pela cabeça nervoso, enquanto sorria discretamente.
― Sim, estou chamando, vamos?

Entraram no elevador e um silêncio se instalou novamente, dessa vez foi desconfortável sempre que iam abrir a boca para dizer algo, desistia na mesma hora.

― Bem vindo a minha humilde residência. ― deu passagem para Evans entrar. ― Fique à vontade, quer beber o que? Uísque, vodca com soda?
― Acho que vou de Uísque. ― observou o apartamento. ― Até que você tem bom gosto pra decoração.
― Obrigada. ― gritou da cozinha. ― Bom, aqui estão os copos e uma garrafa de Uísque para dividirmos.
― Tá querendo me embebedar? Menina má. ― Evans riu enquanto colocava o uísque nos copos
― Não imagina, quero que você se lembre de tudo amanhã. — falou com um sorriso de lado, bebendo um pouco do líquido de seu copo. ― Foi uma piada, tá bom? Não pense nada de mim que seja negativo.
― Nossa que direta... eu acho que vamos ter problemas com isso, você tem uma carreira a zelar. ― riu ― E amanhã vai ter várias fotos nossas em sites de fofoca, porque viram a gente saindo do evento juntos, vão dizer que eu te corrompi, eu vou ser o mau. ― os dois riram juntos
— Ou ao contrário, segundo alguns deles eu sou a má influência. — riu. — Eu tenho uma equipe muito boa, que deixa apenas a imagem de boa moça ser divulgada, o resto eles fazem sumir.
― Realmente você tem uma imagem de menina inocente, eu acho que quando se entra nessa vida dos holofotes, vou dizer isso por experiência própria, quando a gente se priva de determinadas coisas, acabamos não sendo felizes, quero dizer de que adianta fama, dinheiro se não somos felizes? Por isso que dizem que dinheiro não traz felicidade.
― Pois é, eu concordo com esse ponto, eu sempre fui instruída a não dar ibope, ande na linha, não vire notícia. ― riu sem vontade. ― Minha imagem é tudo, meu empresário não fica me regulando, sabe, mas não posso virar notícia, tudo é às escondidas. — riu sozinha. ― Me desculpe, eu te chamei para beber e fico reclamando da vida.
― Não , até parece, eu gosto de conversar com você, aliás te conhecer foi o ponto alto do meu dia, sabia? E você está certa, tem que parar de se prender tanto, viva como se fosse seu último dia na terra, mas não faça nada que estrague o que você conquistou, ou não faça nada que eu faria. ― riram.
― Como se você fizesse coisas horríveis não é mesmo? ― riu ― Espero que isso seja o começo de uma amizade.
― Uma bela amizade, com alguns benefícios? ― sorriu
― Evans! ― riu ― Super direto.
― Você não tomou a iniciativa então tive que agir. ― riu. ― Eu já vou embora, está muito tarde. ― se levantaram juntos ― Vamos trocar o telefone para mantermos contato?
― Claro que sim, me dê seu celular que eu anoto. ― disse entregando seu celular para o rapaz. ― Eu te acompanho até a porta.
― Obrigada pela companhia, tenha uma boa noite ― Evans falou já do lado de fora do apartamento e deu um beijo no canto da boca dela.
― Até mais! ― o olhou.

Eles trocaram olhares por um tempo calados, nenhum dos dois queria se despedir Evans não queria ir embora e nem queria que ele fosse, foi quando ameaçou dizer algo que tudo aconteceu, Evans a beijou com uma urgência como se estivesse esperando a noite toda por aquilo e logo retribuiu o puxando para dentro do apartamento novamente.

― Achei que eu ia ter que tomar uma atitude.
― Da próxima vez eu deixo. ― Evans a pegou no colo e a levou em direção ao quarto.


Capítulo 02

acordou sentindo o peso do braço de Evans sobre ela, quando tentou se mexer ele a apertou mais contra seu corpo. Ela ficou uns minutos parada pensando no que ia fazer para sair dali sem acordá-lo, viu que não tinha alternativa tinha que sair assim mesmo.

― Não, deita aqui . ― falou sonolento. ― Você está tão quentinha.
― Já passa das onze Chris. ― se levantou e colocou a camisa que o rapaz usava noite passada, foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, logo saiu se deparando com Evans ainda dormindo.
― Chris levanta, você tem que ir embora. Eu vou viajar daqui a pouco.

foi para a cozinha fazer um café forte e tomar um remédio, sua cabeça estava explodindo, logo a porta do seu apartamento foi aberta e se deparou com um Tony surpreso.

― Nossa, a noite foi boa? ― o tom da pergunta era irônico ― O rapaz ainda está aí?
― Está dormindo. ― riu. ― Não aja como se não soubesse quem está lá. – apontou em direção ao quarto.
― Tem razão, só queria ver se você iria admitir. — a observou. — Vocês deram um banquete para a imprensa.
— Imagino, mas tudo que faço vira notícia, então… — deu de ombros.
— Sabe que não ligo para sua vida sexual, mas já pedi tanto para não deixar isso vir a público.
— Relaxa, foi só uma noite, não vai rolar de novo.
― Assim você magoa meus sentimentos . ― Evans apareceu na cozinha só de boxer. ― Bom dia. ― sorriu beijando a garota
― A roupa você esqueceu no quarto? — Tony o olhou.
— Desculpe, é o hábito.
— Pelo visto, sim. — olhou para . — Te espero lá embaixo, não demore.
— Vou só tomar um banho e já desço. — observou o empresário deixar o apartamento.
― Ele levou numa boa. ― disse Chris.

Terminaram de tomar café e foi tomar um banho enquanto Evans aproveitou e tirou mais um cochilo.

― Chris, acorda! ― pegou sua bolsa ― Você tem que ir embora.
― Não quero. ― virou para o outro lado e acabou levantando porque percebeu que a garota não ia desistir. ― Não precisa me expulsar. ― riu enquanto se vestia.
― Não estou expulsando. ― a garota o acompanhou até a porta já que ela também tinha compromissos a cumprir.
― Então é isso. ― falou com um tom um pouco indignado. ― Vamos repetir a dose, né?
― Não Evans, sem mais doses. ― riu adentrando o elevador ― Foi um lance de uma noite.
― Ouch. ― a observou ― Não fala assim, isso chateia sabia... quer dizer, você gostou né?
― Claro que gostei, mas não podemos repetir.
― Por que tá me dispensando? ― perguntou confuso ― Vai dispensar tudo isso? ― apontou para o próprio corpo rindo
― Vou! ― riu saindo do elevador que parou no estacionamento do seu prédio. ― Desculpa Chris, mas fica para uma próxima.
― Tudo bem ! Continuamos amigos né? ― o rapaz esboçou um sorriso.
― Claro Evans, ainda amigos. ― observou Tony a esperando no carro.
― Ótimo, mas com benefícios, né? ― a garota fez menção em responder, mas Evans não deixou. ― Ótimo, amigos com benefícios, até depois . ― deu um selinho e saiu andando em direção ao seu carro.
― Vou pensar no seu caso Evans! ― gritou para o rapaz e saiu em direção a Tony.
― Está pronta? ― perguntou Tony.
― Sim.

🎤🎬

Ao chegarem na gravadora, já estava com alguns planos em mente, ela sabia que essa reunião poderia definir muita coisa, então era hora de impor mais um pouco.

― Oi gente. ― disse Maggie ao ver e Tony.
― Bom vamos decidir isso logo. — Mark o diretor da Island Records falou. ― Queremos que você comece a compor as músicas para o novo álbum, acho que Anthony já deve ter te avisado sobre isso. ― concordou com a cabeça ― Uma proposta mais neutra
― Sim, eu pensei em algo mais curto também, já que você acabou de sair de uma turnê. ― Tony a olhou.
― Não farei. ― rebateu. ― Não vou fazer um álbum com poucas músicas! Isso é ridículo!
― Desculpa? ― Mark franziu as sobrancelhas. ― Até onde sei eu pago seu salário mocinha, então se eu fosse você media suas palavras.
― Não, quem paga meu salário, e o seu, são meus fãs, e fazer um álbum com o que? Cinco músicas? Não vai rolar! ― se levantou e andou pela sala. ― Eu quero que esse álbum seja algo diferente, inspirador, quero mostrar para os meus fãs o que sinto, que sou gente como eles, quero mostrar que tenho medos, problemas como toda pessoa, quero que esse novo álbum me reinvente, mude a imagem que eles têm de mim como cantora e como pessoa. ― Tony quis interrompê-la, mas Mark fez sinal para que deixasse a moça falar. ― Você sabe Tony, como era com a antiga equipe, e sei que já estamos juntos há anos, eu quero mostrar uma pessoa de verdade para os meus fãs, e não alguém estereotipada, alguém que eles achem que é perfeito, porque isso não existe. ― soltou o ar e encostou-se à parede.
― Muito bem. ― Mark esboçou um pequeno sorriso, bem sutil. ― Se você quer assim, que seja. Mas vou deixar bem claro, se esse álbum for um fiasco, você está demitida. ― se levantou indo em direção à porta ― Boa sorte.

soltou o ar preso em seus pulmões, e se sentiu aliviada, ela tinha dado o primeiro passo da sua mudança e estava gostando disso, queria que conhecessem a verdadeira , estava cansada de esconder isso.

― Sério? Desafiar Mark desse jeito, você poderia ter falado comigo, poderia ter me avisado e não me pegar desprevenido dessa forma. Primeiro foi aquela coisa com o Evans, agora desafia o cara que assina o cheque, o que vem agora? Eu te dou total liberdade, mas eu preciso saber das coisas ou qualquer dia você vai fazer eu ter um ataque cardíaco.
― Relaxa. ― riu. ― Eu quero me reinventar, e se eu te falasse antes, eu sei que você jamais ia me autorizar a falar com o Mark assim, tudo bem eu sei que posso ter exagerado no tom, e que se nada do que eu estou planejando para esse álbum der certo, eu vou estar no olho da rua, mas confia em mim, eu sei o que estou fazendo e só vou conseguir fazer isso cem por cento se eu tiver você me apoiando. E quanto ao Evans, não sei o que está incomodando você. Teve notícia por acaso?
― Na verdade. ― disse Maggie. ― Um site especulou sobre vocês dois saindo do evento do Downey juntos, mas nada que não desse para abafar, afinal sempre sai coisa sua assim mesmo.
― Eu deveria te enforcar. ― Tony bufou. ― Não apronte mais nenhuma, e se for aprontar me avisa antes. O que você planeja para esse álbum?
― Bom, eu quero músicas bem marcantes sabe, quero fazer algumas parcerias também, o que envolve o Nick, mas é difícil explicar, isso eu só desenvolvo conforme as perguntas vão chegando.
― Tudo bem, agora vamos indo, o jatinho está te esperando.

saiu da gravadora acompanhada de Tony, ela iria para Seattle ver sua mãe e seu melhor amigo, não os via a quase um ano e ela precisava desse tempo, desse descanso, afinal colo de mãe é tudo.

🎤🎬

Duas semanas depois

Já faziam duas semanas desde a visita que fez a sua mãe, ela aproveitou bastante, a imprensa não sabia onde a mãe morava, então ela teve muita privacidade.

 

― Oi mãe, que saudades que eu estou. ― sorriu. ― Está tudo bem?
― Oi filha, está tudo bem sim e com você? Nem parece que tem duas semanas que nos vemos.
― Estou bem, cheia de trabalho, tenho que terminar de gravar um álbum, tenho que participar de umas entrevistas, eu estou sem tempo mesmo.
― As recompensas só chegam se a gente trabalhar duro filha, lembre-se sempre disso.
― Eu sei mãe, falando em recompensas a senhora tem que vir para cá, eu estou querendo comprar uma casa, quero sair desse apartamento e queria que a senhora me ajudasse a procurar.
― Vou dar um jeitinho de ir, mas aconteceu algo para você querer mudar?
― Não, fica tranquila. ― riu fraco. ― Só enjoei de morar em apartamento, quero mudar os ares e bom, eu moro aqui desde que cheguei em Los Angeles, seria bom outro ambiente. — falou pensativa. — Então a senhora vê se vai conseguir vir, e aí eu peço para o Tony providenciar a passagem, está bem?
― Está bem filha, eu vou ver aqui. E o Nick como ele está, eu vi uma matéria dele uns dias atrás, ele está bonito!
― Ele está bem mãe. ― sorriu. ― Ele está bonito, mas continua sem vergonha. ― a mais velha riu do outro lado.
― Fico feliz que você tenha alguém como ele aí, às vezes acho que você fica tão sozinha. ― suspirou. ― Mas então filha, se cuida viu? E manda um beijo para o Nick.
― Pode deixar mãe, eu mando sim. Eu te amo
― Eu também te amo. ― disse por fim.

A mãe de tinha razão, às vezes era solitário, ela sentia falta do amigo, da mãe, claro ela tinha amigos em Los Angeles, mas todos eram ocupados, assim como ela. Já estava anoitecendo quando resolveu ir ao mercado, tinha que comprar comida, sua dispensa estava vazia.
Desceu até a garagem e pegou seu carro, ligou a música e seguiu caminho.
acabou demorando mais do que o normal no mercado, acabou se lembrando de que a sua empregada Eva tinha pedido pra ela comprar umas coisas pra casa, que sempre se esquecia de se comprar e que por ironia acabou se lembrando, passou no caixa e a atendente pediu para tirar uma foto com ela, que aceitou sem problema algum, ao sair do mercado acabou esbarrando em alguém.

― Sério? ― se virou para o rapaz que estava com uma sacola na mão e distraído no celular.
? ― seus olhos estavam vermelhos, como se tivesse chorado.
― Está tudo bem? ― o observou. — É , certo?
― Isso, e sim eu estou bem, não é nada. Só uma gripe, se me der licença.

observou o rapaz se afastar e começar a falar com alguém no celular, parecia que estava brigando com alguém para falar a verdade, ela começou a guardar suas compras no carro, quando entrou no mesmo ficou um tempo pensando na cena de agora a pouco, se perguntando se deveria esperar o rapaz para ter certeza se realmente estava bem, ou deveria ir embora, optou em ir pra casa, quando deu partida no carro, uma batida no vidro chamou sua atenção.

― Sei que mal nos conhecemos, aliás nem nos conhecemos né. ― sorriu ― Mas você poderia me dar uma carona?
― Entra. ― ela destravou a porta do carro.
― Obrigado, desculpa por tirar você do seu caminho. ― falou um pouco sem graça.
― De boa. ― deu ré no carro e saiu do estacionamento ― E então pra onde eu te levo?
― Boa pergunta. ― olhou pelo vidro do carro observando a paisagem, ele ficou em silêncio por mais alguns minutos e resolveu falar. ― Sabe, eu achava que fosse para valer.
― Como assim? ― perguntou confusa.
― Meu namoro. ― sorriu ― Achei que ela me amasse. ― viu uma lágrima descer pelo rosto do rapaz.
― Quer desabafar? Só não garanto que meus conselhos serão bons, aliás eu tenho menos juízo que qualquer pessoa nesse planeta. ― tentou fazer uma graça para quebrar aquele clima pesado, mas não adiantou, o rapaz apenas fez um não com a cabeça. ― Então, para onde você quer ir?
― Eu não tenho para onde ir, minha namorada está no apartamento, não quero voltar e lembrar aquela cena, aliás, minha ex-namorada. ― disse fechando o olho com força ― Você pode me deixar em algum Hotel?

não fazia ideia do que tinha acontecido, mas parecia realmente gostar da sua namorada, ou melhor, ex-namorada, ele estava olhando a paisagem enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto, ela não ia deixar ele em um hotel, era judiação demais, ele precisava desabafar com alguém, por que ele realmente estava mal, e tinha esse jeito de ajudar pessoas, mesmo sem conhecê-las. Com o silêncio incomodando, resolveu colocar uma música e em seguida começou a cantá-la.

Loving can hurt
Amar pode doer
Loving can hurt sometimes
Amar pode doer às vezes
But it's the only thing that I know
Mas é a única coisa que eu sei
When it gets hard
Quando fica difícil
You know it can get hard sometimes
Você sabe que pode ficar difícil às vezes

Ela acabou percebendo que a música não era ideal para o momento, e desligou seguindo o caminho para seu apartamento no silêncio desconfortante. Sim ela estava levando para seu apartamento, mas porque não achava certo deixar ele em um hotel naquele estado, não fazia ideia do que tinha acontecido, mas sabia que a pior coisa agora seria deixar ele sozinho, ele poderia fazer alguma besteira.
Assim que entrou no estacionamento do prédio, o rapaz percebeu que não era um hotel.

― Eu disse hotel, não… para onde me trouxe? ― a olhou desviando a atenção do celular.
― Meu apartamento. ― sorriu ― Vamos, me ajude com as sacolas. ― ficou parado um tempo olhando sem entender muito. ― Por favor, não quero ter que fazer duas viagens.
― Está bem. ― desceu do carro.

Entraram no elevador em silêncio, e permaneceram assim até entrar no apartamento, percebeu que era bem aconchegante, a garota fez um sinal para que ele colocasse as sacolas na bancada da cozinha e ela sumiu pelo corredor e voltou alguns minutos depois.

― Tá com fome? ― perguntou e ele concordou com a cabeça. ― Gosta de queijo quente? Ou podemos pedir comida.
― Não, o queijo quente está ótimo. ― riu fraco e se sentando em um dos bancos. ― Por que me trouxe aqui? Você nem me conhece.
― Como não! Segundo os jornais, somos um casal. ― o rapaz não esboçou nenhuma reação. ― Aí desculpa, eu não quis você sabe... ― gesticulou com as mãos.
― Não, tudo bem. Mas você não respondeu minha pergunta.
― Eu não sei! ― deu de ombros ― Eu só quis te trazer aqui, não podia te largar em qualquer hotel nesse estado, eu não sou esse tipo de pessoa, sabe, eu costumo me ferrar nessas situações, mas se alguém precisa de ajuda eu não consigo negar.

ficou observando a garota sem dizer mais nada, enquanto ela preparava o lanche, ele pensou em dizer algo, mas sempre desistia, a verdade é que ele não sabia o que dizer.

― Pega e leva lá para a sala. ― apontou para o prato cheio. ― Eu vou pegar o refrigerante.

se sentou ao lado de e serviu o refrigerante no copo, ligando a TV e colocando em um canal qualquer, pegou um pedaço do queijo quente e começou a comer, fingindo que estava atenta ao que passava na televisão, até que o rapaz se virou para ela.

― Eu estava gravando. ― observou o copo em sua mão. ― Quando eu cheguei em casa me deparei com ela na cama com outro cara, eu senti tanta raiva, com uma mistura de nojo. ― abaixou a cabeça quando ela o olhou.
― Sua namorada né? ― perguntou e o rapaz concordou. ― Eu sinto muito, eu sinceramente não sei o que te dizer para te confortar..., mas se quiser desabafar eu estou aqui. ― apoiou sua mão sobre a do rapaz
― Eu queria bater nele, até não aguentar mais, eu só queria descontar a raiva nele, mas eu fui fraco e virei às costas e sai andando. Ela ainda disse que não era o que eu estava pensando. ― suspirou encostando-se ao sofá e bebendo um pouco do refrigerante. ― Eu só queria esquecer, apagar ela da minha vida.
― Você não foi fraco ao sair andando. ― falou compreensivamente. ― Você foi muito forte isso sim, porque se fosse eu ali, poderia ter certeza de que eu batia nos dois. ― riram juntos. ― Você vai superar, pode ser difícil, pode doer e parecer que essa dor nunca vai passar, mas acredite ela passa e quando você perceber isso vai ser só mais uma fase ruim que ficou no passado, e você vai se ver feliz e completo sozinho ou com outra pessoa ao seu lado, te dando o valor que eu sei que você tem e merece.
― Obrigado. ― a garota assentiu com a cabeça. ― Não, é sério obrigado mesmo por dizer essas coisas.
― Vai chegar um dia que você vai se lembrar dessa conversa aqui e vai ver que eu estava certa. ― ele riu.
― Talvez você tenha razão. ― mordeu o lanche e virou sua atenção para a TV, percebendo que havia colocado em um filme de ação que ele gostava.
― Já assistiu? ― apontou para a TV. ― Eu sei que eu já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme.
― É um dos meus favoritos. Principalmente na cena em que ele acerta o helicóptero com a viatura.
― Eu acho essa cena tão forçada, mas confesso que na primeira vez que a vi achei muito legal.
― Não é forçada, isso pode acontecer sabia, nada é impossível. ― o rapaz riu.
― Claro, até porque acertar um helicóptero no céu, com uma viatura é algo que vemos todo dia. ― ironizou.
― Está bem, talvez você tenha um pouco de razão, mas bem pouco mesmo.

Ficaram assistindo o filme, as vezes comentavam algo relacionado as cenas nada muito importante.

― Eu já vou indo , obrigada por ter me dado abrigo. ― sorriu.
― Já vai, tem certeza? Onde você vai dormir? ― ela se levantou junto com o rapaz.
― Eu durmo em um hotel, não se preocupe. Obrigado de novo por ter me escutado e ter me trazido para cá.
― Tem certeza? Se quiser dormir aqui tem um quarto de hóspedes ― o rapaz hesitou por alguns segundos.
— Melhor não, vamos evitar fofoca.
― Eu não me importo, mas tudo bem… me dá seu celular. ― esticou a mão para que o rapaz entregasse o aparelho. ― Vou colocar meu número aqui, qualquer coisa me liga, está bem?
― Certo ― pegou o aparelho de volta. ― Obrigado de novo e boa noite.
― Boa noite, se cuida ― se despediu e fechou a porta ao ver o rapaz ir até o elevador.

Recolheu a louça suja e levou para a cozinha, desligou a TV e foi tomar um banho estava cansada e também já passava das três da manhã, se deitou na cama e logo pegou no sono.


Capítulo 03

sentiu a claridade vindo no rosto, se xingou mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas, a voz da Maggie surgiu, a fazendo se questionar se realmente tinha deixado elas abertas ou a mulher havia aberto.

levanta, hoje temos um dia cheio. ― disse Maggie sua assessora. ― E já estamos atrasadas.
― Que horas são? ― sentou na cama ― Precisava me acordar assim? ― se arrastou até o banheiro.
― São oito e meia , e tome um banho rápido, vista uma roupa confortável, por que você não vem pra casa tão cedo, te espero na sala.

se arrumou o mais rápido que conseguiu, colocou uma calça jeans preta, uma camiseta branca, vestiu um blazer, e colocou um sapato fechado de salto alto, soltou os cabelos já que não havia molhado, colocou alguns acessórios, pegou seus óculos e sua bolsa.
Já dentro do carro a cantora deixou seu pensamento ir até , queria saber como ele estava, pensou em como foi burra em não pegar o número dele, precisava arrumar um jeito de conseguir o telefone

― Está me ouvindo ? ― Maggie a viu negar com a cabeça. ― Como eu estava dizendo, você tem uma entrevista no programa da Ellen hoje à tarde, mas antes vamos na gravadora, entendeu?
― Entendi sim. É só isso? ― perguntou.
― Depois do programa da Ellen, vamos para Nova Iorque, para o programa do Jimmy Fallon e aí você fica lá essa noite e volta amanhã. Quer perguntar algo?
― Não. ― disse , mas logo tendo uma ideia ― Na verdade Maggie, quero sim… você como assessora deve conhecer outros assessores não é mesmo?
― Claro, conheço vários, por quê?
― Bom, digamos que eu precise do número de alguém, você conseguiria me arrumar?
― Depende da pessoa, mas provavelmente sim, o que você está aprontando ? ― olhou para a garota que sorria
― Maggie, você sabe que eu não te pediria se realmente não fosse importante.
― Desembucha, de quem você quer o número? Não me diga que é do Evans?
― Não, o dele eu já tenho. ― a garota riu. ― Na verdade é do .
― O ator? Por que você quer o número dele? ― Maggie perguntou confusa.
― Você consegue arrumar? Eu juro que é importante. Por favor!
― Se o Tony descobre, ele me mata, você sabe que ele não te quer envolvida em polêmicas.
― Maggie não tem polêmica, e o Tony não precisa saber, isso fica entre a gente. ― a mulher a olhou de lado. ― Então não precisa me arrumar o número dele, mas só quero saber se ele está bem, você consegue descobrir isso para mim?
― Eu quero um motivo.
― Só descobre se ele está bem, isso para mim já está ótimo. ― Maggie concordou. ― E por favor, deixe isso só entre a gente. ― disse saindo do carro quando ele chegou na gravadora
― Está bem, mas depois você vai ter que me contar direitinho isso aí. ― a garota
assentiu

mostrou duas músicas já prontas para o diretor, e vice-diretor da Island Records e seu empresário Tony, eles estavam satisfeitos com o que ela vinha fazendo. Maggie logo chegou a chamando para irem pro programa da Ellen, Maggie estava acompanhada de Archer o motorista e James o segurança de , por que ela sabia que haveria fãs esperando a chegada da moça na emissora.
Logo que chegou não quis entrar direto, parou e tirou fotos com alguns fãs e deu alguns autógrafos, ela não gostava de passar por eles sem dar atenção, logo que entrou foi guiada para um camarim onde iam fazer uma maquiagem nela.

eu descobri o que você queira. ― Maggie adentrou o camarim. ― Mas antes me explique o que aconteceu.
― Em resumo eu acabei dando uma carona pra ele ontem porque ele tinha pegado a namorada traindo-o, aí ele foi lá em casa, desabafou e depois foi embora. Por isso queria saber dele, está feliz? ― Maggie estava boquiaberta
― Como assim ela traiu aquele pedaço de mau caminho?
― Me perguntei o mesmo. — riu. — Mas então, o que descobriu?
― Pelo que o assessor dele falou, ele está bem. ― Maggie entregou um papel para a garota. ― Esse é o número dele, não fui eu que te dei isso, certo?
― Você não tem noção de como eu te amo, se preocupe não, ninguém vai saber.
― Pronta , já vamos voltar do comercial. ― ela assentiu com a cabeça seguindo a assistente de palco, e ficando na posição onde mandaram, era uma espécie de corredor, que quando Ellen a chamasse, ela passaria por ali e sairia no palco.

Minha próxima convidada é uma incrível jovem talentosa, é um ícone para os adolescentes atualmente, recebam com aplausos, minha querida Clarke.

A garota seguiu pelo pequeno corredor até sair no palco, com um sorriso no rosto acenou para a plateia e cumprimentou Ellen com um beijo no rosto, que pediu para que se sentasse .

― Há tanto tempo que não venho aqui, Ellen, eu senti falta dessa energia.
― Sim, sim a gente convida e você não vem. ― riram juntas ― Não, eu estou brincando, você terminou uma turnê a pouco tempo, e já está trabalhando em um novo álbum? Você não para?
― É... então. — riu. — Eu até queria tirar umas férias, e até que eu descansei por uma semana na casa da minha mãe, mas foi meio que uma exigência da gravadora, então eu não tive muito o que discutir, sabe. Eles assinam meu cheque. ― riu.
― Foi meio faça ou vai pra rua. ― riram juntas acompanhadas da platéia. ― E já está perto de finalizar, tem data de lançamento?
― Não, nem estamos na metade, eu não tenho uma data exata.
― Você postou uma foto no Instagram com o Nick Jonas no estúdio alguns dias atrás, ele está lá só para atrapalhar ou vai ter dueto?
― Nick não atrapalha. ― disse rindo. ― Tem um bom tempo que não trabalhamos juntos em alguma música, e ele está me ajudando bastante com esse novo projeto, e sim, estamos vendo a possibilidade de um dueto, mas nada definitivo ainda.
― Entendi, vocês são amigos a um bom tempo, assim como você também é amiga do Robert Downey Jr, que fez um evento beneficente algumas semanas atrás, como foi?
― Robert é uma pessoa incrível, eu o admiro como ator e pessoa, e quando ele me convidou pra esse evento. ― apontou para o telão onde passavam algumas fotos do evento. ― Eu não poderia dizer não, até porque eu amo participar dessas coisas.
― Ele esteve no programa semana passada, comentando sobre isso, e o que eu acho interessante na relação de vocês é como ambos falam com tanta admiração, quero dizer vocês são pessoas para serem admiradas, mas existe um carinho meio que de paternidade ali.
― É... Robert, é maravilhoso... Eu tenho um carinho enorme por ele, e eu sempre falo que ele é o pai que eu nunca tive. Ele até brinca com a minha mãe dizendo que vai me adotar.
― Sua mãe não sente ciúmes?
― Não, não, ela é tranquila. Robert foi uma pessoa que eu conheci aqui em Los Angeles logo que cheguei, e nós desenvolvemos uma conversa muito boa mesmo, foi até em uma premiação e desde então ele vem sempre me "amparando" posso dizer assim, e meio que realmente temos essa relação pai e filha.
― Certo, o que acha de uma música agora, dá para improvisar com um violão ou piano?
― Meu Deus, acho que sim. ― disse rindo.
― Então vamos para os comerciais, e aí você tem tempo de se arrumar. Voltamos já.

se ajeitou no piano, fez um pequeno aquecimento na voz, não teve um bom tempo para aquecer, mas dava para disfarçar.

― Estamos de volta, e agora com vocês Clarke, cantando Skyscraper.

Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?
You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet
You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper

terminou de cantar com todos aplaudindo.

― Inacreditável, isso foi lindo. ― Ellen abraçou a garota.
― Obrigada.
― Essa foi Clarke pessoal, voltamos depois dos comerciais.

A garota se despediu de Ellen e foi para o camarim com Maggie no seu encalço.

vamos passar no seu apartamento para pegar a mala que eu fiz e vamos para o aeroporto, sem demoras. ― a garota assentiu enquanto entrava no carro.

No caminho até o aeroporto ficou pensando se ligava ou mandava mensagem para , optou por uma mensagem.

: Oi é a . Eu só queria saber se você está bem, eu fiquei preocupada. Então mande um sinal de fumaça ou sei lá kkkkk. Se cuida.

resolveu dormir no avião, estava cansada a viagem era curta, mas era o suficiente. Quando aterrissaram em Nova Iorque foram informados de que tinha alguns fãs esperando a cantora, os seguranças queriam que ela saísse por outro local, mas insistiu em atender eles, afinal estavam ali provavelmente por horas esperando ela chegar.
Quando saiu pelo portão de desembarque os gritos eram muito altos, quando disseram que era alguns fãs ela achou que fosse uns dez não máximo, mas era muito mais que isso, mesmo assim ela deu atenção a todos que conseguiu, e logo seguiu seu caminho para o hotel, no qual teve só um tempo de tomar um banho e trocar de roupa, e seguiu para o show do Jimmy Fallon.
Ela acabou descobrindo que o elenco de vingadores estaria na emissora também, não para o mesmo programa, mas ainda assim ela poderia encontrar alguns rostos conhecidos como Downey e Evans. Ela seguiu para o camarim onde fizeram sua maquiagem e lhe entregaram uma troca de roupa.
Enquanto esperava ser chamada para entrar, olhou no celular para ver se tinha respondido, o que não teve muito sucesso, ele não a respondeu, será que aquele era o número certo? Ou ele simplesmente não quis responder?

pronta? Vamos entrar em 5 minutos.

Bom ela tinha que deixar isso pra lá, se ele não respondeu, talvez seja por que a vida pessoal dele não é da conta de , até por que eles mal se conheciam.

Olá, estamos começando mais um The Tonight Show e eu sou o Jimmy Fallon. Hoje vamos receber uma das cantoras mais bem pagas, seu último álbum ficou em 1 lugar na Billboard, ela acabou de terminar uma turnê mundial, está produzindo um novo álbum, ela é uma referência para os adolescentes, recebam com todo carinho Clarke.

entrou no palco do programa acenando para a plateia e cumprimentando Jimmy, logo em seguida se sentando no sofá que lhe fora indicado.

― Que loucura é essa de álbum, turnê mundial e álbum novamente, você é humana?
― Minha vida anda uma loucura ― disse rindo ― Eu não ia iniciar outro álbum agora, mas a gravadora meio que exigiu isso, então aqui estamos, na correria.
― Eu percebi que você é muito próxima dos seus fãs, o que te inspira quando está produzindo um álbum ou planejando a turnê?
― Meus fãs com toda certeza são a minha inspiração, claro que outras coisas do dia a dia inspiram também, mas a maior parte vem dos fãs.
― O que a gente pode esperar para esse novo álbum, e para a turnê né, por que toda vez que sai um álbum vem uma turnê?
― Com esse álbum eu quero me tornar mais próxima dos meus fãs, são a razão do meu sucesso, meus fãs são tudo.
― Você e Nick Jonas estão nisso juntos, quero dizer tem músicas nesse novo álbum que vocês vão cantar juntos? Quando rolar a turnê, ele vai junto?
― Sim, Nick está me ajudando muito, principalmente nos ajustes de algumas músicas. E nós estamos muito animados com esse álbum, e ele sair em turnê comigo é uma possibilidade bem pequena, nós ainda estamos vendo a possibilidade de um dueto, ele também é bem ocupado. O que queremos é finalizar primeiro álbum e aí começar a pensar na turnê, tem um tempo ainda.
― Certo... a Disney vai lançar uma animação agora e o boato que está a solta, é que você vai compor uma canção para esse filme, isso é verdade ?
― Olha ninguém entrou em contato com a minha equipe, então são apenas boatos. Mas ficaria feliz em compor qualquer coisa pra Disney, mas vamos esperar para ver se isso virar realidade.
― Foi uma honra te receber. Espero que volte mais vezes. Eu sou o Jimmy Fallon e esse foi The Tonight Show, até o próximo bloco.

foi para o camarim, sentou no sofá que tinha por ali, bebendo água, pegou seu celular para ver tinha a respondido, e por sinal respondeu.

: Meu namorado está ótimo, não precisa se preocupar, ele tem a mim pra isso. Ah e se eu fosse você ia ciscar em outro terreno.
: Desculpa , a Natalie acabou vendo sua mensagem. Eu estou bem, não se preocupe.

Se ela estava com ele, talvez ele a tivesse perdoado, ou não? Ela pensou por um instante em como ele estava noite passada, ele não teria a perdoado, fechou os olhos por um breve momento, e no mesmo instante se trocou colocando a roupa que estava quando chegou na emissora.

― Está pronta? ― Maggie perguntou colocando a cabeça pra dentro do camarim.
― Estou sim, já podemos ir? ― Maggie assentiu com a cabeça e a seguiu pelos corredores da emissora, e acabou encontrando Robert e Chris Evans, e mais alguns atores do elenco dos vingadores.
― O meu amor, você aqui? ― Downey disse beijando a testa da garota. ― Está tudo bem?
― Oi. ― sorriu fraco. ― Estou sim e você? ― acenou para o resto do pessoal.
― Estou ótimo, já está indo embora? Por que se você estiver acho que podemos ir jantar em algum lugar, o que acha?
― Eu estou, mas não sei se tenho mais algum compromisso. — olhou para Maggie.
― Não , o resto da sua noite está livre. Mas se for sair leve um dos seguranças, o James, eu vou pegar um táxi e ir para o hotel, você pode ficar com o motorista. ― disse Maggie.
― Não, pode levar o Archer, depois o motorista do Robert me deixa no hotel.
― Tudo bem então, tenham uma boa noite. ― Maggie saiu com Archer.
― Bom, então acho que vamos jantar. ― Downey sorriu. ― Alguém mais quer ir?
― Eu tenho outro compromisso. ― Scarlett se manifestou.
― Fica para uma próxima. ― Mark Ruffalo disse.
― Bom, eu até aceitaria. ― Evans observou . ― Mas vou dispensar dessa vez. Bom jantar pra vocês, e foi um prazer te rever .
― Digo o mesmo Chris. ― o rapaz depositou um beijo no rosto da garota e saiu pelo mesmo caminho que Maggie saiu mais cedo
― Vamos? ― Robert estendeu o braço para ela que assentiu. ― Acho que não preciso perguntar, comida italiana, certo?
― Você me conhece né.

O restaurante já não estava tão cheio, o que faria com que os dois pudessem jantar tranquilamente.
O garçom ficou um pouco nervoso quando viu quem ele atenderia, se atrapalhou um pouco na hora de anotar os pedidos, mas acabou se acertando. Robert pediu um vinho enquanto esperavam seus pratos.

― Então, o que houve? ― perguntou o homem. ― Te conheço bem, não tenta me enganar.
― Nem tem como te enganar, quando nem eu sei o que tenho.
― Pode começar falando o motivo, que tal? Já ajuda muito.
― É estranho falar disso com você ― riu ― Melhor deixar pra lá.
― Se for sobre o Evans eu já sei. ― revirou os olhos.
― Como assim, ele te contou? ― perguntou indignada.
― Não precisou, eu o peguei várias vezes escrevendo algo pra te enviar e depois desistia. Quando perguntei por que ele não enviava a mensagem, ele cantou como um passarinho.
― Hum, e por que ele não mandou?
― Não posso contar, te tenho como filha, mas ele é meu amigo. ― riu.
― Chato. ― revirou os olhos. ― Mas enfim, não tem nada a ver com o Chris.
― Então, tem a ver com quem? ― Robert viu a menina negar com a cabeça. ― Ah por favor, sabe que eu estou aqui pro que der e vier, eu sei bem que tá acontecendo algo, porque quando eu te vi você estava com uma carinha triste.
― Eu sei Robert, é só que .... ― o garçom chegou com os pratos. ― Bom tem um cara sabe, e eu sei lá como explicar, mas eu o encontrei na rua e ele estava super mal por que a namorada tinha traído ele aí ele foi lá pra casa e a gente só conversou, nada demais, ele desabafou sabe, aí quando ele foi embora, eu passei meu número pra ele, caso algo acontecesse. Mas ele nem deu sinal de vida, aí a Maggie conseguiu o número dele e eu mandei mensagem perguntando se estava tudo bem, aí quem respondeu foi a namorada dizendo que ele estava ótimo e logo depois tinha uma mensagem dele mesmo pedindo desculpa por ela e dizendo que eu não precisava me preocupar. ― a garota suspirou no fim
― Nossa, quanta informação. — riu da pressa dela em falar.
― Enfim, nos encontramos no mercado e ele pediu uma carona pra um hotel, mas ele estava mal sabe, eu achei que seria pior ele ficar sozinho então achei melhor levar lá pra casa.
― Você e esse seu coração bondoso. ― a observou. ― Você gosta dele?
― Óbvio que não! ― disse um pouco irritadiça.
― Então por que está incomodada?
― Eu não sei, Rob, eu só achei ... ― suspirou ― Não importa o que eu achei, esquece isso. Se eles voltaram, se ele perdoou ela, isso é problema dele, não tem nada a ver comigo, e vamos mudar de assunto por favor.
―Tá bom, não tá mais aqui quem falou. ― levantou as mãos em sinal de defesa. ― Então mudando de assunto, você vai na estreia? Eu vou pedir para minha agente mandar o convite.
― Claro que vou, não perco por nada.

O restante do jantar eles conversaram de coisas aleatórias, sobre a casa que a queria comprar, e Robert indicou alguns corretores de imóveis que ele conhecia, falaram de tudo um pouco. Tinha tempo que os dois não jantavam juntos e aproveitaram para matar a saudade. Conversaram tanto que quando se deram conta só restavam eles de clientes ali, após se despedir de Robert, ela voltou ao hotel com James de táxi, estava exausta, o dia tinha sido longo, foi tomar um banho e logo se deitou na cama, até que seu celular vibrou.

Chris E.: Acordada?
: Já indo dormir, por que?
Chris E.: Ah, muito cansada? Você está em qual hotel?
: Por que quer saber?
Chris E.: Me diz o seu hotel que você descobre.
: Four Seasons. Em Manhattan.
Chris E.: Mais perto do que eu imaginava.
: Como assim?
Seu celular vibrou novamente, mas não era o Evans.

: Oi, desculpe a hora, será que podemos nos encontrar?
: Eu estou em Nova Iorque, volto amanhã. Podemos conversar por aqui.
: Não, tudo bem. Quando chegar em Los Angeles me avisa, para marcarmos algo? Boa noite.
: Está bem, se cuida.

O que será que ele queria conversar com ela, ela estava cansada, mas não conseguia pregar o olho de tanta curiosidade, o que será tão importante que só pode ser conversado pessoalmente? A garota saiu de seus pensamentos quando bateram na porta de seu quarto e abriu a porta pronta para dispensar quem quer que fosse.

― Evans? O que está fazendo aqui? ― perguntou surpresa.
― O que acha que vim fazer aqui?
― Não sei, por isso perguntei. ― riu. — Como descobriu o número do meu quarto?
― Posso entrar? ― perguntou vendo a garota dar passagem. ― Passei minhas duas últimas semanas pensando em como te mandar uma mensagem ou te ligar, e aí eu te encontro hoje, foi como se o destino quisesse isso, o universo tramou ao meu favor.
― E você acredita nessas coisas? ― riu vendo o rapaz concordar. ― Certo, o que veio fazer aqui?
― Quero repetir a dose. ― se sentou na cama. ― Vai dizer que você também não quer?
― Sério Chris, semanas depois você aparece no meu quarto de hotel pedindo por sexo? Sem mensagem, sem telefonemas, acha mesmo que eu vou querer?
― Falta de vontade de ligar não foi, eu tinha muita vontade, mas aí eu não sabia o que conversar com você, e para ser sincero, você não saiu da minha cabeça um segundo sequer.
― Quer dizer que Chris Evans pensa em mim? ― se aproximou dele.
― Sim, o tempo todo. ― segurou a garota pela cintura. ― No seu sorriso, no seu beijo, no seu corpo, você me deixa louco.
― Hoje, eu aceito que o universo tramou a nosso favor. ― disse beijando o rapaz.

[...]

acordou e Evans ainda dormia ao seu lado, se perguntava como ele podia ser tão convincente, olhou as horas e viu que já eram quase nove da manhã, logo Maggie estaria batendo na porta para irem embora, se levantou e foi tomar um banho, quando saiu encontrou Evans se vestindo.

― Bom dia.
― Bom dia. ― Chris deu um selinho nela. ― Eu ficaria, mas meu voo sai dez e meia, e minha agente vai me matar por não estar no hotel. Nos falamos mais tarde, eu mando mensagem. A propósito seu celular estava tocando, era um tal de , não deu tempo de atender.
― Sem problemas. ― riu com o desespero do rapaz. ― Faça uma boa viagem.
― Obrigado, eu te mando uma mensagem. ― deu mais um selinho e saiu pela porta.

🎤🎬

Enquanto estava esperando chamar o seu voo, estava distraída escutando música, aquilo a relaxava e ela não sabia por que, mas estava ansiosa para encontrar , foi quando Maggie apareceu e lhe entregou um jornal.

― Sei que gostar da tragédia alheia é pecado, mas achei que você ia gostar de saber disso. ― apontou para a matéria da revista Daily News.

BOMBA: e a modelo Natalie Wilson terminam o namoro!
A modelo foi flagrada saindo com suas malas do apartamento do ator na tarde de ontem, segundo fontes eles haviam brigado porque supostamente a modelo havia traído o rapaz com outro modelo. O que dizem é que o ator flagrou os dois na hora H dentro de seu apartamento. Imaginem como deve estar o coração do nosso querido ator, e aí quem se dispõe a cuidar dele?
Nós aqui na redação sentimos muito pelo ocorrido, e , se você precisar de colo, todos nós estamos à disposição."

não se conteve e esboçou um sorriso discreto ao ler aquilo e ver as fotos da modelo com suas malas. Agora com a certeza de que havia realmente terminado o namoro, a garota ficou mais ansiosa ainda em encontrar o rapaz. poderia encontrar apenas para desabafar, mas algo dizia que não era aquilo.

― Atenção passageiros do Voo 2754 com destino a Los Angeles, última chamada para embarque.

seguia até o portão de embarque, com um pequeno sorriso nos lábios, ela se sentia feliz, somente uma parte dela estava completamente feliz, só não sabia se a felicidade vinha da noite que teve com Chris ou outra coisa.


Capítulo 04

havia chegado em Los Angeles, ela estava ansiosa para saber o que queria conversar, e ao mesmo tempo apreensiva, pois não sabia como ele ia estar emocionalmente.

— Mãe? ― a garota se surpreendeu ao vê-la ali. ― Por que não me avisou que viria?
― Eu quis fazer uma surpresa, Tony sabia que eu vinha, ele me buscou no aeroporto e me entregou as chaves do apartamento. ― abraçou sua filha.
― Fico feliz que esteja aqui, me diz que vai ficar um bom tempo comigo? Como o Joshua está? — Ele era o melhor amigo de , se conheciam desde pequenos, ela anotou mentalmente que deveria ligar para o amigo, não se falavam havia um tempo.
― Ele está ótimo e bom você disse que queria ajuda pra achar uma casa, então acho que vou ficar um tempinho, até você se estabilizar na nova casa.
― Por que a senhora não vem morar comigo?
― Ah filha, tem a casa em Seattle, sabe que é complicado, o Joshua também mora comigo e ele acabou de conseguir um emprego novo, primeiro vamos resolver a casa, e aí depois pensamos nisso, está bem?
― Está bem Dona Lauren, a senhora que manda. O Robert me indicou uns corretores, depois a senhora liga. Eu preciso de um banho e dormir um pouco.
― E como Robert está?
― Está bem, nos encontramos em Nova Iorque, jantamos juntos.
― Achei que ele estava aqui em Los Angeles. Bom, vai tomar um banho e descansar. Eu vou botar ordem nessa casa, por que parece que ela não vê uma vassoura há séculos.
― Mãe não exagera tá, a empregada teve uns imprevistos, e eu varri tem uns dois dias. ― ela olhou um pouco indignada. ― Eu sou uma mulher ocupada mãe.
― Uma mulher ocupada e que desde que se entende por gente, odeia varrer o chão ― riu. ― Vai descansar, filha.

🎤🎬

tomou um banho bem demorado precisava relaxar passar horas sentada dentro de um avião era cansativo, saiu do banho vestiu uma camisola e resolveu olhar suas mensagens, só tinha uma do Evans, ela deixou para responder depois, olhou suas notificações interagiu um pouco com seus fãs no twitter e finalmente resolveu mandar uma mensagem para o , avisando que ela havia chegado. Acabou pegando no sono com o celular na mão.

― Filha? Acorda meu bem.
― O que aconteceu mãe? ― perguntou sonolenta
― Tem um rapaz aí te procurando. Se quiser posso pedir pra ele voltar depois.
― Quem é? ― perguntou sentando na cama
― Ele falou que se chama .
― Ai meu Deus, mãe. ― colocou a mão no rosto. ― Diz que eu já vou, enrola ele.
― Tenho que saber algo? ― Lauren perguntou vendo a filha colocar um short jeans. ― Ele é bonito.
― É só um amigo, que tá com uns problemas. Depois eu te explico, vai lá, por favor. ― disse vendo e mais velha sair do quarto
colocou uma blusa regata, escovou os dentes, passou uma água no rosto e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, e saiu do quarto em direção à sala.
― Oi . ― a garota falou um pouco sem jeito
― Oi , podemos conversar? — perguntou sem graça, já que Lauren estava ali.
― Claro, minha mãe estava indo lá pra dentro mesmo, né mãe? ― falou sugestiva.
― Ah sim, fique a vontade , foi um prazer te conhecer. ― disse a mais velha saindo.
― O prazer foi meu Lauren.
― Então... Como você está? ― se sentou no sofá com ele
― Você deve ter visto as notícias né…
― Deve ser bem difícil lidar com isso, ainda mais com a mídia em cima.
― Nossa nem fala, meu prédio está lotado de paparazzi ― negou com a cabeça. ― Eu me sinto sufocado dentro daquele apartamento
― Eu nem consigo imaginar como deve estar sendo isso, mas creio que deva ser uma barra enfrentar tudo isso.
― Sim. ― sorriu fraco ― Eu queria saber se você não quer sair para beber comigo? Como amigos claro, quero agradecer aquele dia que você me aguentou desabafando e eu aproveito e distraio a cabeça.
― Quando? ―perguntou
― Se você não tiver nenhum compromisso, podemos ir hoje.
― Tudo bem então. ― sorriu
― Te pego às oito? ― a garota assentiu. ― Até a noite
― Até. ― se despediu dele e fechou a porta. ― Mãe, já pode sair do corredor e parar de ouvir a conversa.
― Então você tem um encontro? ― Lauren sorriu. ― Quem é ele?
― Não é um encontro! ― disse a garota afundando no sofá. ― Senta aqui vou te contar sobre ele.

contou tudo para sua mãe, desde o momento que esbarrou nela durante a corrida, a garota sabia que o "encontro" talvez não tivesse nada demais, afinal ele tinha acabado de sair de um relacionamento, então provavelmente ele não iria querer se envolver com ninguém. Até porque a única coisa que sabia dele era que ele era ator, havia sido traído e era lindo!
A noite não demorou a chegar e já estava pronta com um vestido de renda azul escuro e um salto preto, era quase oito horas, ela estava ficando ansiosa.

― Será que ele vai demorar, mãe? ― disse a garota meio apreensiva
― Calma filha ele vem, senta e relaxa.

fez o que ela disse, esperou, esperou por horas e não apareceu, não ligou, não respondeu às mensagens dela, já eram quase dez horas da noite quando seu celular vibrou.

Chris E: Está em casa?

Não era e sim Chris, o que será que ele queria.

: Estou.

Segundos depois o celular virou novamente, era dessa vez.

: Me desculpe por não ter avisado, eu tive um problema, não vou poder ir.
: Ok.

Chris E: Abre a porta eu estou subindo!
Logo a campainha tocou.

― Uau, você tá linda. ― disse Evans. ― Espera, por que você está arrumada como se fosse ter um encontro?
― Não era um encontro! E como assim você chegou tão rápido? — o olhou confusa.
― Eu estava por perto. ― riu a observando. ― Não que você vai sair com outro cara.
― Eu ia sair, mas ele não veio. ― deu de ombros.
― Ele chegou, filha? ― Lauren perguntou aparecendo perto da porta. ― Desculpa, pensei que fosse outra pessoa.
― Esse é o Chris mãe.
― Prazer Chris Evans. ― disse ele cumprimentando a mais velha.
― Prazer, eu sou a Lauren, mãe da .
― Agora sei de onde tirou toda a beleza.
― Ah, imagina meu querido, mas não quero atrapalhar, podem continuar a conversa, fique à vontade Chris.
― Pensando bem acho que vou ficar em casa Chris, com a minha mãe ela chegou hoje...
― Ah não , por favor, eu juro que vai ser divertido. ― implorou.
― Não, filha, vai se divertir com ele. ― Lauren se intrometeu ― Você está linda, não desperdiça toda essa arrumação, vão e divirtam-se.
― Escutou sua mãe, divirta-se! ― estendeu o braço para a garota que logo segurou ― Pronta?

Já dentro do carro Evans falava igual uma matraca e somente concordava, ela estava longe com os pensamentos, queria saber por que não apareceu? O que havia acontecido.

? ― a menina saiu de seus pensamentos. ― O que foi? Eu estou igual louco falando e você tá calada.
― Não foi nada, então pra onde estamos indo? ― perguntou tentando ignorar seus pensamentos.
― Não sei o que acha de jantar? ― a garota fez uma careta e ele riu. ― O que propõe então?
― Eu não sei! Balada não, só se for à Verdant, porque lá o povo não fica pedindo foto e tudo mais, lá dá para a gente se divertir, mas também não quero ir num lugar agitado. ― suspirou. ― Também não quero ir para um restaurante.
― Então que ir pra onde? ― riu da indecisão dela.
― Não sei ― suspirou. ― Eu queria ir ao McDonald 's, topa?
― Tá louca , se a gente entra lá, a gente não come, vem todos em cima da gente.
― Eu conheço um que fica vazio esse horário, é um pouco longe, mas vale a pena Chris! Por favor, tem tanto tempo que eu não como um. ― disse manhosa
― Só você mesmo. ― riu ― Vai me diz, como eu chego lá?
― Obrigada, pode pegar a próxima saída à esquerda.

Meia hora depois eles chegaram ao lugar onde havia dito, tanto ele como ela estava um pouco formal demais, então quando entraram no McDonald's, chamaram atenção até demais, mas se tivesse quatro clientes ali eram muitos, fora os funcionários, então eles conseguiriam lidar.
Fizeram seus pedidos e enquanto esperavam o pessoal que estava ali pediram fotos, eles atenderam, afinal se tirassem foto agora poderiam comer seus lanches tranquilos. Logo sentaram à mesa.

― Não é por nada , mas acho que você não vai aguentar dois Big Mac ― Evans riu. ― Muito menos isso tudo de refrigerante.
― Ah meu amor, você não me conhece, eu como tudo isso e muito mais se deixassem.
― Eu só quero ver, se você não comer tudo, vai ter que sair comigo de novo, mas eu vou escolher o lugar aonde vamos. ― a garota concordou. ― Mas e aí, com quem você ia sair?
― Você não desiste? ― ele negou com a cabeça ― Esquece, não era ninguém importante, e já foi também. ― deu de ombros
― Se você quer saber , quem saiu perdendo foi ele. ― disse passando o polegar na bochecha da garota. ― Você fica tão linda, quando está com vergonha.
― Para Chris! ― colocou as mãos no rosto.
― Tá eu parei. ― disse gargalhando.

Eles ficaram conversando por muito tempo, de tudo um pouco, da família, de amigos, coisas aleatórias, nem viram o tempo passar, quando resolveram ir pra casa era quase uma da manhã.

― Sabe algo que eu sinto falta? ― observava a rua.
― O que?
― De ir ao píer de Santa Mônica. Eu fui lá, logo quando cheguei em Los Angeles, depois disso eu não pude mais, veio a fama e tudo mais.
― Eu também sinto falta desses programas "normais", podemos dizer assim. ― disse rindo ― Posso confessar uma coisa?
― Claro, à vontade. ― se ajeitou no banco para poder olhar ele melhor.
― Depois daquela noite em que nos conhecemos, eu comecei a pesquisar sobre você, quero dizer, pesquisar muito mesmo. ― riu ― E pra ser sincero eu me surpreendi com certas coisas que li, mas foi de forma positiva. Seu amor pelo trabalho, por seus fãs, sua dedicação com causas humanitárias, algumas notícias falavam de todo cuidado que você tem com sua mãe, e eu acho isso muito legal, eu prezo a família sabe. Enfim, me surpreendi muito com o que li sobre você. Só tem uma coisa que me deixou um pouco intrigado. ― fez uma pausa rápida ― Sua vida amorosa... quase não tem sobre isso, quer dizer, até tem, mas são aquelas coisas que revistas usam para ter matéria, e nem sempre são verdadeiras. Ou são? ― Perguntou sugestivo.
― Meu Deus Chris Evans me stalkeou! ― riu com ele. ― De qualquer forma, você não pode acreditar em tudo que lê, eu tenho meus esqueletos no armário Chris, e assim como você eu prezo muito a família, minha mãe é meu tudo, devo meu mundo a ela. E sobre meus relacionamentos, a maioria que saiu em notícia era mentira, eu sei ser discreta sabe. ― piscou. ― Mas por que você ficou intrigado?
― Bom, pensei que você era minha cópia feminina, que nunca se apaixonou de verdade, sabe?
― Você nunca se apaixonou? ― perguntou indignada.
― Ah, teve vezes que eu achava que estava apaixonado, mas aí eu percebi que não era tudo isso. Acontece ué.
― Eu já me apaixonei, muitos anos atrás, mas hoje em dia, sei lá.. tem um bom tempo que não sinto as famosas borboletas no estômago, sabe? Eu gosto de curtir Chris, quero deixar isso bem claro entre a gente, eu não entro em um relacionamento há muito tempo, não costumo me apegar às pessoas.
— Isso é um aviso?
— De forma alguma, não temos nada, mas não custa nada deixar as coisas às claras.

Evans fez o caminho de volta para o apartamento de , eles fizeram o percurso animados, conversando com se fossem amigos de longa data. Evans não sabia o que tinha, mas gostava da companhia dela, e quem não iria gostar, ela era divertida, simpática, linda, educada. O homem não sabia o que era, mas algo sempre o puxava para ela, ela tinha um jeito que o encantava, talvez fosse hora de Evans tentar sossegar com alguém, de se permitir amar e ser amado, talvez essa pessoa estivesse bem ali com ele, no seu carro, com um sorriso lindo no rosto.

― Está entregue. ― Chris estacionou o carro.
― Obrigada, eu me diverti muito hoje. Até que você é uma boa companhia Evans. ― riu da cara que ele fez.
― Posso dizer o mesmo de você, fico feliz que tenha se divertido.
― É sério, obrigada… — o observou se perguntando o que estava fazendo. — Eu até chamaria você para subir, mas minha mãe está aí, não seria muito legal.
― Seria muito estranho, tenha um boa noite.
― Você também. ― disse descendo do carro e indo até o portão.
, espera! ― Evans desceu do carro e foi em direção a ela. ― Você esqueceu uma coisa.
― O que? ― ela se surpreendeu quando o rapaz colou seus lábios, com delicadeza.
― Isso. ― sorriu. ― Tenha um boa noite.
― Você também, Chris.

estava tentando processar tudo que havia acontecido naquela noite, que havia começado horrível, mas que terminou maravilhosamente bem. Ela não entendia o que estava acontecendo, mas estava gostando, gostava da sensação, gostou do que sentiu quando Evans a beijou, foi diferente da primeira vez que eles se beijaram, foi como se dessa vez tivesse um pouco sentimento das duas partes.
se preparou para dormir e já deitada foi olhar suas notificações, algumas do Instagram, twitter, e WhatsApp e claro havia mensagens de .

: Desculpa, eu tive um imprevisto.
: Você está aí?
: Eu queria ter te avisado antes, me desculpa. Podemos marcar outro dia?
: O que aconteceu? Eu te esperei, tipo por duas horas!

Colocou seu celular de lado e se virou para dormir quando o aparelho vibrou novamente.

Chris E: Durma bem, estou pensando em você.
: Também estou pensando em você. Boa noite Evans

🎤🎬

acordou animada, por mais que ela tenha ido dormir tarde ela conseguiu levantar às oito da manhã com um excelente humor, ela tomou um banho fez sua higiene matinal e se arrumou. Saiu pelo corredor e já pode sentir um cheiro bom vindo da cozinha.

― Bom dia mãe. ― disse animada. ― Dormiu bem?
― Bom dia filha, eu dormi e você? Acho que nem preciso perguntar não é mesmo? ― A garota assentiu roubando um morango da bancada. ― Por que saiu da cama tão cedo?
― Tenho que ir para a gravadora, eu combinei com o Nick de passar lá hoje. ― disse sentando e pegando as torradas que sua mãe lhe entregava. ― Eu passo aqui pra irmos almoçar juntas, está bem?
― Tá filha, e como foi ontem com o Chris?
― Ah mãe foi bom, eu gosto da companhia dele, ele é divertido.
― Que bom filha, está mais do que na hora de você começar a namorar.
― Não começa. ― negou com a cabeça ― As coisas não são simples assim.
― E o ? Deu sinal de vida?
― Deu, disse que teve um imprevisto e que não deu para avisar.

Terminou de tomar seu café e foi para a gravadora, queria aproveitar o máximo da manhã, já que Nick ia pra Nova York à noite e ficaria lá um tempo, então ela precisava sugar ele ao máximo.

― Bom dia, meus amores. ― falou assim que adentrou o estúdio. ― Como estão?
― Alguém está de bom humor. ― Nick a abraçou
― Meu Deus vai chover você chegou cedo à gravadora. ― Alex, o produtor musical riu.
― Ela chegou cedo porque sabe que aprontou noite passada. ― Tony colocou um jornal na mesa. ― Você e o Evans estão namorando?
― Primeiro eu não aprontei, segundo a gente só saiu, não tem nada sério entre a gente.
― Isso para mim parece sério. ― disse Nick mostrando a foto de e Chris se beijando. ― E eu achando que você ia ficar encalhada para o resto da vida.
― Meu Deus Nick, que espécie de amigo é você? ― perguntou com todos na sala rindo.
― Só não cause problemas, está bem, tenha juízo.
― A gente não tem nada sério, só saímos, mas tá, eu vou ter juízo. Agora vamos parar de falar da minha pessoa e trabalhar, Nick minha mãe tá aqui, vamos almoçar com ela viu. ― o garoto assentiu ― Ah eu tenho uma música também, mas falta a melodia. ― fez um bico com a boca.
― É para alguém? ― Nick a provocou
― Não tem nada a ver com ninguém, vamos trabalhar.
― Antes de começarem. ― disse Tony entregando uma folha para . ― O que acha da letra?
― Eu sei pouco de espanhol Tony. ― deu de ombros.
― A tradução está atrás. ― riu da cara que ela fez.
― Ah sim. ― passou o olho na letra, era ótima, e pelos arranjos anotados, era bem dançante. ― De quem é?
― Um cantor colombiano, o nome dele é Maluma, ele quer uma parceria com você. O empresário me enviou essa letra e perguntou se você tinha interesse.
― Até tenho, mas o que eu sei de espanhol é bem pouco.
― Você só precisa aprender a música, vou marcar deles virem para Los Angeles, e aí conversamos os quatro juntos.
― Tudo bem, pode marcar.

Eles passaram o resto da manhã trabalhando nas músicas, brincando. Nick e optaram por encontrar Lauren direto no restaurante na hora do almoço, Nick contou as novidades para Lauren, eles tiveram almoço tranquilo, quando estavam saindo alguns paparazzi estavam na porta do restaurante e perguntaram de Evans para , ela apenas sorriu e acenou para fotos, não tinha o que dizer, ela não sabia o que os dois tinham, talvez nem tivessem nada isso só o tempo ia dizer, a única coisa que importava agora era curtir o momento.
Lauren naquela manhã havia ligado para os corretores que Robert havia indicado, e tinham combinado de encontrar um deles um pouco depois do almoço, Nick resolveu ir com elas. Ambos os carros estacionaram em frente a uma casa com um portão preto fechado, anunciaram sua entrada vendo o portão se abrir, deram de cara com um jardim muito bem cuidado, ao lado se podia ver que dava para guardar uns três carros, a casa por fora era linda, tinha uma varanda, a porta da frente dava direto para o hall de entrada, a esquerda tinha a sala de estar, a direita havia a sala de jantar e logo depois a cozinha, assim que adentraram uma mulher apareceu para recebê-los.

― Boa tarde senhorita , eu sou Vivian. ― estendeu a mão para cumprimentar a menina.
― Não precisa da senhorita, sem formalidades. ― sorriu ― Essa é minha mãe Lauren e meu amigo Nick. ― apresentou ambos, que acenaram para Vivian.
― Bom, quando sua mãe me ligou ela soube ser bem específica com o que você queria, e por sorte tínhamos essa casa. Como você pode ver lá fora o jardim enorme que temos, nos fundos temos uma piscina. A casa tem a sala de estar... ― Vivian foi andando pela casa mostrando aos três como ela era. ― Temos a cozinha e a sala de jantar.
― Nossa que cozinha enorme, não sei como a vai usar, a pobre não sabe nem fritar um ovo. ― disse Nick vendo as outras mulheres sorrirem
― Ei, eu sei fritar ovo sim tá. ― deu um tapa na cabeça do rapaz.
― Vamos subir, quero mostrar os quartos e o estúdio.
― Estúdio? ― foi à vez de dizer.
― Sim, temos um pequeno estúdio. ― Vivian subiu as escadas que davam para um enorme corredor. ― Essa primeira porta é o estúdio, ele é pequeno, mas imagino que seja de uma grande ajuda pra você, dá pra você fazer suas composições com tranquilidade, ele é todo acústico.
― Gostou, filha? ― perguntou Lauren vendo a menina adentrar o local passando os olhos por todo o cômodo, e logo em seguida assentindo.
― A casa tem cinco quartos, o principal ― disse a corretora adentrando o cômodo.
― Ele tem um banheiro e um closet. ― mostrou abrindo a porta do closet. ― E também a sacada dá para frente da casa. Os outros quartos são menores, mas ainda sim dá para você utilizar como quarto de hóspedes ou até mesmo um escritório. Vamos olhar lá fora? ― perguntou vendo todos dizendo sim.

A casa era bem iluminada, mesmo sendo de tarde ela estava bem clara, a porta de vidro que tinha na cozinha dava para a parte de trás da casa, onde havia a piscina e alguns bancos. A casa era linda, já tinha todos os móveis em cor Naturale e havia ficado encantada.

― O que achou, filha? ― perguntou Lauren enquanto todos iam se dirigindo ao jardim da frente.
― Mãe, eu amei! ― disse empolgada. ― Só de ver o estúdio eu já fiquei feliz.
― Que bom que gostou. ― Vivian sorriu. ― E a vizinhança é bem tranquila, a maioria são famosos como vocês dois, então não terão problemas, tem a casinha nos fundos, onde Jasmine vive, vamos conhecê-la? Ela será sua governanta.

Todos foram em direção aos fundos da casa em uma parte separada onde havia uma pequena casa, bem simples, mas que entrava em harmonia com todo o resto.

― Jasmine, essa é Clarke, ela será a nova dona da casa. ― Vivian falou ao se aproximarem da mulher.
― É um prazer te conhecer, senhorita Clarke. ― a governanta sorriu.
― Vamos começar retirando essa senhorita. ― sorriu ― Me chame só de , ou de como preferir.
― Está bem . ― Jasmine sorriu de volta. ― O que precisar eu estarei disponível.
― Jasmine tem uma filha que mora com ela aqui. ― Vivian voltou a falar. ― Mas não se preocupe, ela é bem discreta, sua privacidade será mantida.
― Não tem com o que se preocupar, minha filha é bem discreta, eu te garanto.
― Por mim, sem problemas. ― sorriu
― E então, o que achou da casa? Vai ficar? ― perguntou Vivian.
― Ela vai. ― disse Nick ― Não tem como negar isso.
― É eu vou sim Vivian. ― a menina riu com a reação de Nick.
― Que bom, fico feliz em saber que a casa atendeu suas necessidades, mas eu aconselho a você contratar alguns seguranças para quando você não estiver em casa. A vizinhança é tranquila, mas é uma questão de segurança sua mesmo, todas as casas aqui possuem seguranças. Se quiser podemos indicar alguns. Os funcionários para fazerem a manutenção da casa, já estão todos acostumados, cada um já sabe o que fazer, de qualquer forma você tem a Jasmine, qualquer coisa procure por ela.
― Entendi, você liga para o meu empresário e ele vai fechar com você todos os detalhes, até o dos seguranças. ― entregou um cartão para Vivian ― Obrigada novamente.
― Eu que lhe agradeço . Até depois. ― a mulher acenou para os três que estavam saindo pelo portão.

Eles saíram pelo portão e Lauren observou as casas ao redor, realmente parecia ser uma vizinhança tranquila.

― Quando se mudar, vamos dar uma festa ― Nick afirmou animado. ― Bom eu vou indo, ainda tenho que resolver umas coisas antes de viajar.
― Foi bom te rever Nick. ― Lauren abraçou o rapaz. ― Faça uma boa viagem.
― Foi bom te rever também, espero que quando eu voltar à senhora ainda esteja aqui.
― Ela vai Nick, nem que eu tenha que amarrar ela. ― riu abraçando o amigo. ― Se cuida e juízo.
― Se cuida também . Juízo eu tenho de sobra, ah e me liga pra eu saber sobre o CD, mas daqui a quatro dias eu estou de volta, pra te perturbar.
― Ligo sim, termino antes de vo... ― duas6 vozes interromperam
? ― a garota se virou se deparando com Chris atrás dela e do outro lado da rua, os dois rapazes se entreolharam com certa confusão.

Ela ficou sem reação, a única coisa que escutou foi Nick gargalhando e desejando boa sorte pra ela enquanto dava partida no carro. estava estática sem saber o que fazer. Eles estavam ali, o cara que a deixou plantada por duas horas e por quem ela sentia uma atração, e o cara que havia a beijado noite passada e que fazia ela se sentir bem, se sentir única, ela não sabia o que fazer quem teve uma atitude foi sua mãe.

― Chris, , que surpresa boa. ― a mais velha apertou o ombro da filha discretamente. ― O que fazem por aqui?
― É o que vocês fazem aqui? ― Perguntou olhando para os dois que agora estavam na sua frente.
― Eu moro aqui do lado. ― Chris apontando para a casa ao lado onde havia acabado de fechar negócio.
― Eu estou passando uns dias na casa de um amigo meu que mora aqui perto. ― a observou ― Você está bem? Eu queria conversar sobre ontem.
― Ah então foi ele que não apareceu ontem. ― disse Chris com um sorriso irônico nos lábios.
― Eu tive um motivo. ― foi à vez de responder com o tom de voz alterado
― Cara, nada justifica deixar uma mulher linda esperando.
― Pode parar? ― os dois a olharam. ― , conversamos depois, pode ser?
― Tudo bem , te ligo mais tarde. ― deu um meio sorriso
― Claro. ― concordou e se virou para Evans. ― E você...
― Eu passei o dia pensando em você. ― a abraçou quando viu olhar para trás ― O que faz por aqui hein?
― Eu vim ver a casa. ― apontou para a casa atrás dela, ela não entendia, mas quando Evans a abraçou ela se acalmou ― Eu vou comprar ela.
― Ela já comprou, só faltam algumas formalidades, quer dizer que você mora do lado?
― Sim, seremos vizinhos . ― disse o rapaz. ― Se não for destino, eu não sei o que é.
― Você e essa coisa de destino, foi apenas coincidência. ― riu e olhou na direção que saiu andando, mas o rapaz já estava longe.
― Bom vamos indo né filha, começar arrumar a mudança. ― Lauren chamou sua atenção. ― Foi um prazer te rever Chris.
― O prazer foi meu, Lauren.
― Até depois Chris. ― abraçou o rapaz e lhe deu um selinho.
― Foi bom te ver, se cuida ― ele disse vendo a garota entrar no carro e dar a partida saindo dali como se estivesse fugindo de algo.

Chris não entendia o que a ela tinha, por que ela havia ficado estranha e se o cara era o que ia sair com ela noite passada, eles tinham algo? Ele estava confuso, e mal sabia que também estava confusa, por não entender o que era aquele misto de sensações quando encontrou e Chris, a reação dela como se estivesse escondendo algo, definitivamente ela tinha que dar um tempo nisso, parar de pensar neles, ou então ficaria louca tentando entender o que estava acontecendo, por que com toda certeza estava rolando algo, mas ela não fazia ideia do que era.

🎤🎬

Tudo já estava acertado para a mudança de para sua nova casa, os seguranças já haviam sido contratados, empregados para cuidar da casa, tudo estava em perfeita ordem, mas graças à mãe da menina, Lauren, por que senão fosse por ela não se lembraria de nem de metade das coisas.

― Lar doce lar. ― adentrou a casa nova. ― A senhora já decidiu se vem morar comigo ou não?
― Filha, já conversamos sobre isso. ― Lauren observou a casa.
― Sim conversamos, e nunca decidimos por algo… mãe é tão ruim ficar longe da senhora, as coisas parecem andar nos trilhos quando você está aqui.
― Oh minha filha, eu sei. ― a abraçou. ― Mas não é tão simples assim, e você sabe disso. Eu posso prometer que venho mais vezes te visitar, tudo bem?
― Está né, não tem outra opção. ― bufou.
― Com licença, senhorita Clarke, mas um rapaz está lhe procurando, seu nome é Christopher, posso autorizar a entrada?
― Primeiro vamos tirar essas formalidades Jeffy, sem senhorita, me chame pelo primeiro nome, e o Chris está sempre autorizado a entrar, tudo bem.
― Tudo bem. ― o segurança se retirou.

Alguns segundos depois Chris apareceu na porta com flores e todo sorridente.

― Não me diga que são lírios? ― o olhou incrédulo.
― Sim, você gosta? Diga-me que eu acertei na escolha? ― perguntou estendendo o buquê na direção da garota.
― Eu sou alérgica a Lírios Evans. — Lauren pegou o buquê e levou para fora, bem longe de sua filha.
― Desculpe , eu não sabia, eu... eu sinto muito. ― disse apreensivo.
― Você me stalkeou e não leu essa parte? ― riu.
― Acho que me esqueci desse detalhe. ― coçou a cabeça. ― E o meu abraço, você não é alérgica, certo?
― A isso eu não sou. ― andou em direção a ele e o abraçou. ― Disso eu sinto até falta.
― Quer dizer que alguém sente falta de mim? ― a olhou ― Eu também sinto sua falta.
― Essa vida louca que temos, torna tudo complicado né. ― lamentou-se
― Complicado, mas não impossível. ― sorriu e deu um beijo rápido nela.

e Chris passaram a tarde juntos, aproveitando a companhia um do outro, se conhecendo cada vez mais. Eles não haviam definido nada e nem precisava, aquilo estava bom demais para ser rotulado, eles se divertiam na companhia um do outro.
Logo anoiteceu e Evans foi pra casa, tinha uma reunião em Nova Iorque, precisava descansar, pois ia madrugar no dia seguinte. Depois que Chris foi embora, foi tomar um banho para descansar, depois que terminou seu banho, resolveu mandar uma mensagem para , afinal ela ainda não sabia o que havia acontecido com ele naquele dia, ele não ligou e nem a procurou desde que se viram no portão da sua casa.

: Oi, e aí como estão às coisas?

Minutos depois ele respondeu.

: Bem loucas. O trabalho tá me matando. :s
: Hahahah imagina. Eu nunca perguntei, qual o nome da série que você participa?
: Que decepção Clarke.
: The wolf's secret
: Ah sim, eu já assisti alguns episódios, mas não me lembro de ter visto você.
: Tchau, não falo mais com você.
: Eu estou brincando, claro que já te vi ;)
: Mudando de assunto... Podemos falar daquele dia?
: O que aconteceu, porque não apareceu?
: Eu tive um imprevisto com nome e endereço.
: A minha ex apareceu no meu apartamento, queria esclarecer umas coisas sabe.
: Acabamos discutindo, ela quebrou algumas coisas, enfim…
: Nossa, sinto muito.
: Me desculpe por não ter avisado mais cedo, ela chegou bem na hora que eu ia sair.
: Depois de tudo eu acabei esquecendo de te avisar, quando lembrei era tarde.
: Tá tudo certo :)
: Imprevistos acontecem.
: E então… o Evans?
: O que têm?
: Ele parecia com ciúmes no dia que te encontramos na rua.
: Que nada haha
: Acredite, eu sei quando um homem tem ciúmes da namorada.
: É aí que você se engana, não somos namorados :P
: Ele sabe disso?
:
: Ok, me pegou haha
: Eu entendo ele.
: Entende? O que tem para entender?
: Esquece kkkk.
: Mais uma vez desculpa por não ter aparecido aquele dia.
: Quem sabe marcamos algum outro dia, para compensar.
: Vou pensar no seu caso :p
: hahahah


Capítulo 05

ON

Depois de me redimir com sobre meu vacilo, passamos a nos aproximar mais, era bom ter alguém como ela, divertida e pra variar que não ficasse me perguntando de cinco em cinco minutos se eu estava bem. Sim, todos à minha volta me tratavam como se eu fosse de vidro e a qualquer momento pudesse quebrar. Terminar com Natalie foi difícil, aliás está sendo, ainda sinto falta dela, mas não como antes e ter revistas e sites falando sobre a traição não torna as coisas fáceis. No dia das gravações eu podia manter minha mente ocupada em tudo que vem acontecendo, e quando eu não estou no estúdio eu estou em casa e por incrível que pareça, mesmo tendo coisas da Natalie ainda lá, eu quase não penso nela, minha mente fica ocupada com outra pessoa, Clarke.

, você finalmente chegou. ― Lila falou assim que entrei no estúdio H onde gravamos a série ― Está atrasado.
― Desculpa Lila, dormi mais que a cama, mas já estou aqui, pronto pra atuar. — falei vendo a garota rir
― Então, por favor, vá para a maquiagem e para o figurino antes que o Jason me mate por seu atraso.

Fui fazer a maquiagem e trocar de roupa, e assim que fui para o cenário Jason o diretor me fuzilou com os olhos por estar atrasado, não adiantou eu me desculpar, o humor dele continuou péssimo. Passei o dia gravando e quando cheguei em casa já passava das dez da noite, eu precisava de um banho e descansar, ou eu poderia dar um pulo na casa da , fui tomar meu banho decidido a ir à casa dela, estava contando que ela estaria em casa.
era gente boa, parecia ser uma amiga para toda hora, sempre atenciosa, nossas conversas eram descontraídas, e quando conversávamos eu me sentia diferente, algo nela me puxava e eu ainda não sabia o que era.
Fui de carro e parei do outro lado da rua, mandei mensagem e ela não havia respondido, resolvi tocar o interfone, segundos depois o portão se abriu.

― Boa noite, posso ajudá-lo? ― perguntou o segurança.
― Boa noite, a está? ― o homem fez menção de negar. ― Eu sou um amigo, meu nome é , pode dizer que estou aqui?
― Desculpe senhor, mas a senhorita não se encontra no momento. Eu aviso que você passou.

Ele mal deixou responder e já foi fechando o portão, que cara mal educado. Só me resta ir para casa e comer pizza e ver alguma bobagem na TV, já que quem eu queria como companhia estava indisponível.
Eu havia pedido duas pizzas, e já havia comido quase uma inteira, já eram uma da manhã, mesmo não tendo que trabalhar amanhã eu queria descansar e dormir até à tarde do dia seguinte. Enquanto juntava minha bagunça e levava pra cozinha meu celular vibrou, quando vi de quem era a mensagem, não consegui me conter e sorri.

OFF

🎤🎬


Algumas horas antes…

havia se mudado para a casa nova há apenas algumas semanas, já havia aceitado as desculpas de , até porque não havia motivos para guardar rancor do rapaz. Ela e Evans estavam cadê vez mais próximos, mas ainda não haviam definido o que eles tinham, se era algo sério ou apenas diversão, não estava nem um pouco preocupada com isso, ela gostava de estar na companhia do rapaz, mas a mente dela andava tão cheia, com o álbum e entrevistas.

― Filha? ― Lauren falou do outro lado da porta ― Posso entrar?
― Entra mãe! ― gritou a garota.
― Maggie está enlouquecida te ligando. ― a mais velha com o celular de nas mãos, onde o visor mostrava o nome de Maggie ― Atenda antes que ela surte.
― Quem morreu? ― perguntou rindo.
― Misericórdia , que demora pra atender esse telefone. ― disse Maggie do outro lado da linha. ― Você se lembra de que hoje tem a première de Vingadores né?
― Era isso ― disse rolando os olhos. ― Claro que eu lembro Maggie, jamais esqueceria, Robert me mataria.
― Estou chegando com a Lisa e a Jenna.
— Está bem, fico no aguardo.
― Aconteceu algo filha? ― Perguntou Lauren meio apreensiva
― A Maggie está chegando, tenho a première hoje, eu vou tomar banho rapidinho.. ― se levantou. ― A senhora também vai se arrumar, ou tá achando que Robert vai me perdoar se eu aparecer lá sem a senhora? A Jenna vai te trazer um vestido também.
― Ai filha, você sabe que eu não gosto de ir nessas coisas. E você não vai com o Chris? ― bufou.
― Não mãe, eu disse pro Evans que eu iria sem a companhia dele, até porque não temos nada, então não tem motivo pra ficarmos aparecendo juntos em eventos assim. Mãe por favor, a senhora tem que ir, e além do mais o Robert disse que faz questão que a senhora vá. Ele quer te ver também… faz um esforço, pela sua filha. ― disse já dentro do banheiro.
― Está bem filha, vou tomar um banho também.

Já dentro do carro, Maggie dava algumas instruções para e sua mãe, sobre como seriam as fotos e a entrevista que daria no tapete, além de tirar umas fotos com alguns fãs que estariam por ali.
Assim que chegaram ao local e desceram do carro, os flashes estouraram em e sua mãe, deu alguns autógrafos, e seguiu para tirar algumas fotos, primeiro com sua mãe e logo em seguida sozinha, depois de alguns minutos assim, ela foi em direção aos repórteres.

, porque você chegou acompanhada de sua mãe e não acompanhada do Evans, já que vocês estão juntos.
― Hoje é o dia do Chris, não fazia sentido eu chegar com ele, eu queria que ele aproveitasse o momento. ― sorriu ― E bom, eu trouxe minha mãe porque é minha mãe. — falou com obviedade.
― O que espera desse filme dos vingadores, o terceiro de mais dois do arco?
― Bom, eu sempre fui fã dos quadrinhos, então eu estou bem ansiosa por esse filme, acredito que esteja maravilhoso e tenho certeza que vou me acabar assistindo ele.

se direcionou para dentro do local e logo avistou alguns rostos conhecidos, e de longe viu Robert, ela logo foi na direção do mais velho, seguida de sua mãe.

! Lauren! ― Robert disse animado ― Vocês vieram, quanto tempo não nos vemos Lauren?
― Uns dois anos Robert. ― riu. ― Espero que esteja cuidando bem da minha filha.
― Claro que estou cuidando bem da NOSSA filha ― riram ― Claro que sempre que posso, por que vivo viajando.
― Ai meu Deus, mãe eu sei me cuidar sozinha tá. E se for olhar bem o Robert é mais irresponsável que eu.
― Respeite os mais velhos, menina. ― a garota apenas deu de ombros.

 

Logo eles entraram pra sala onde o filme seria exibido, o elenco, produtores e diretores falaram um pouco cada um antes de darem início ao filme, ali foi a primeira vez que havia visto Chris naquela noite, mesmo que de longe.
Logo após o término do filme, e sua mãe se dirigiram para onde aconteceria a after-party.
Lauren estava conversando com Robert e algumas pessoas, resolveu ir até o bar que havia ali, pediu uma dose de Whisky e se sentou por ali mesmo, começou a observar o local e se deparou com alguns rostos conhecidos, até que Scarlett Johansson se aproximou do bar.

― Oi , pensei que não fosse vim, o Chris chegou sozinho. ― disse a mulher.
― Oi Scar. ― sorriu. ― Achei melhor não vir junto sabe, é o momento dele.
― Entendo. Mas saiba que vocês ficam bem juntos. ― piscou e saiu do bar.
ficou um tempo sentada ali pensando sobre tudo, principalmente sobre ela e Chris, Scarlet tinha razão eles ficavam bem juntos, mas será que eles dariam certo juntos?

― Será que posso me sentar ao lado da mulher mais linda desse lugar? ― a garota despertou de seus pensamentos quando ouviu a voz que ela conhecia bem.
― Chris! ― disse empolgada. ― Achou tempo para mim foi? ― o rapaz riu. ― Parabéns pelo filme ficou maravilhoso. ― o abraçou.
― Obrigado, e eu sempre tenho tempo para você, mesmo assim peço desculpas pela demora.
― Tudo bem, hoje é a sua noite, eu sei bem como é.
― Bom ter alguém que entende essa vida e tudo o que vem junto com o trabalho. ― o rapaz disse sentado ao lado da garota e pediu uma bebida ― E então, o que vamos fazer quando sairmos daqui?
― Você eu não sei, mas eu vou pra casa. ― riu da cara que ele fez. ― Eu acordo cedo amanhã.
― Moramos tão longe um do outro. ― fez uma careta. ― Qual é , passa a noite comigo, eu juro que te deixo dormir, eu só quero sua companhia. ― Fez uma cara de cão sem dono.
― Tão fofo da sua parte, e esse rosto angelical quase me fez dizer sim, porém eu realmente acordo cedo Chris.
― Tudo bem, mas de amanhã não passa, eu te sequestro se for preciso. ― riu.
― Não exagera Chris.
― Posso confessar uma coisa? ― a garota assentiu com a cabeça. ― Estou apaixo...
― Filha, podemos ir para casa? ― o casal foi interrompido por Lauren.
― Podemos sim mãe. ― concordou um pouco desanimada.
― Parabéns pelo filme Chris, eu adorei. ― o abraçou.
― Obrigado. ― disse dando um beijo no rosto da mais velha. ― Fico feliz que tenha gostado.
― E como não gostar, mas enfim, vamos filha?
― Vamos sim mãe. ― Lauren seguiu até a saída. ― Ela me chama pra ir embora e sai sem mim.
― Acho que nos vemos amanhã, certo? ― Chris se aproximou dela.
― Sim, não prometo nada, mas vou me esforçar para nos vermos. ― falou sentindo o beijo que Evans depositava em sua boca, logo se afastando.
― Tenha uma boa noite .
― Você também, Chris. ― sorriu e começou a andar em direção a saída, quando se lembrou de algo e parou. ― Ah, o que você ia dizer àquela hora?
― Amanhã eu falo! Tá aí um motivo a mais para nos encontrarmos, do jeito que você é curiosa, vai dá o máximo pra gente se vê.
― Isso é maldade Evans.
― Vai amor, sua mãe está te esperando. Até amanhã.
― Até. ― deu um último selinho.

se despediu de alguns conhecidos. E de Robert, claro, e em seguida foi se encontrar com sua mãe, que já a esperava dentro do carro. Logo que chegou em casa Jeffy, o segurança lhe avisou que veio lhe procurar, a garota agradeceu e entrou em casa.

― Filha, eu vou dormir. Vá descansar também. ― disse Lauren dando um beijo na testa da menina.
― Eu já vou, durma bem. — pegou seu celular e começou a digitar.

: Fiquei sabendo que certo alguém veio me visitar.

Segundos depois o celular vibrou.

: Eu até fui, porém me barraram.
: Hahahaha Eu nem estava em casa .
: Precisando de algo?
: Nops era apenas uma visita, jogar conversa fora.
: Ah sim.
: Sem me intrometer, mas onde você foi?
: Na première de vingadores.
: Ah... Alguém em especial tá no filme?
: Amigos.
: Seu namorado?
: Não namoro. Hahahaha
: Você sabe disso.
: E ele sabe disso? Porque eu ainda acho que ele se sente seu namorado.
: Espera aí …
: Está incomodado?
: Não, por quê?
: Sei lá, eu nem sei por que estamos falando do cara com quem eu transo.
: Isso foi informação demais '-'
: Ué Hahahaha você que entrou no assunto.
: E agora estou saindo dele.
: Haha
Eu vou dormir agora, depois nos vemos, ok?
: Ok, boa noite.
: Boa noite.

🎤🎬

Assim que chegou na gravadora se encontrou com Nick esperando o elevador.

― Nossa você está péssima, quem te atropelou?
― Fui dormir tarde ontem, teve a première do filme do Chris e do Robert e sabe que essas coisas terminam tarde.
― Sei... — entrou no elevador seguido por . ― E como está com o Evans?
― Está indo... ele ia dizer ontem que está apaixonado por mim, ou que me ama, sei lá. A minha mãe chegou antes que ele pudesse dizer.
― Como assim?
― Eu não sei o que ele ia dizer, vamos nos ver hoje, aí eu saberei, mas pra ser sincera estou com medo. — se encostou na parede do elevador. — Tenho medo de não atender às expectativas dele sabe, ele pode estar em um nível emocional que talvez eu não esteja.
― Ele tá apostando todas as fichas em vocês e a senhorita ainda não decidiu se vale a pena apostar.
― Exatamente! Eu gosto do sexo, mas tentar tornar mais sério, me dá medo. ― entrou no estúdio.
― Está atrasada. ― Tony riu da cara que fez para ele.
― Bom dia para você também, me dê um desconto, estamos aqui em pleno domingo de manhã para agilizar o processo.
― Relaxa Tony, estamos dentro do prazo. — Nick se apoiou nos ombros do mais velho.
― Eu quero mostrar uma música para vocês, ela não está completa, a letra está finalizada. — Disse colocando uns papéis na mesa. ― Eu não a quero acústica, quero algo forte, algo marcante.
― Gostei da letra. ― Disse Nick.
― Eu também gostei. ― Disse Alex o produtor. ― Canta ela, aí podemos ver um jeito de deixá-la do seu gosto.

Nick pegou o violão que estava ali e começou a tocar de acordo com as notas que havia escrito, e começou a cantar.

Putting my defenses up
Armando minhas defesas
Cause I don't wanna fall in love
Porque não quero me apaixonar
If I ever did that
Se alguma vez fizesse isso
I think I'd have a heart attack
Acho que teria um ataque cardíaco
Never put my love out on the line
Nunca coloquei meu amor em jogo
Never said yes to the right guy
Nunca disse "sim" para o cara certo
Never had trouble getting what I want
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
But when it comes to you, I'm never good enough
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante
When I don't care
Quando não me importo
I can play 'em like a Ken doll
Posso manipulá-los como um boneco Ken

passou o dia dentro do estúdio da gravadora, finalizando músicas refazendo algumas estrofes, quando viu já eram oito horas da noite, estava exausta e precisava de um banho urgente. Enquanto ainda estava no estacionamento da gravadora recebeu a vigésima mensagem de Evans perguntando se ela ainda iria encontrá-lo.

: Sim Chris, eu vou te ver! Estou saindo da gravadora agora, vou pra casa tomar um banho e depois passo aí.

― Antes de ir , depois de amanhã temos a reunião com o Maluma, por favor não se atrase, vai ser à tarde.
― Está certo, não vou me atrasar.

A garota entrou no carro e seguiu para sua casa, quando já estava na rua da sua casa seu celular começou a tocar, desviou olhar da rua por um segundo vendo no visor que era Chris ligando, quando voltou sua atenção para a rua, alguém vinha na direção de seu carro, ela por impulso virou o volante tentando desviar da pessoa e seu carro freou bruscamente. Quem era o louco que andava assim no meio da rua e se ela o tivesse atropelado, assim que desceu do carro a garota foi em direção à pessoa que estava sentada no chão, quando se aproximou pode ver melhor quem era.

― Você tá brincando com a minha cara? Eu podia ter matado você .
― Por que não matou? ― assim que o rapaz abriu a boca o cheiro de álcool foi extremamente forte.
― Eu não acredito que você está bêbado. ― disse incrédula.
― Sim, eu bebi e daí? Vai bancar a responsável agora? Eu bebi mesmo e se pudesse bebia mais, e olha que a culpa não é minha. ― disse se levantando com certa dificuldade e se apoiando em . ― A culpa é dela, da Natalie. A culpa é das mulheres que pegam nosso coração, nosso amor e pisam como se não fosse nada.
― Entra no carro, eu vou te levar pra casa. ― disse a garota vendo-o negar ― Entra na porra do carro , antes que alguém te veja nesse estado.

Já dentro do carro a garota pensava em como alguém poderia chegar a esse estado, como um coração partido pudesse colocar alguém no fundo do poço. Ela já havia se magoado com amor, mas nunca chegou a tal ponto.

― Já sofreu por amor? Já teve seu coração partido? ― perguntou vendo a garota sussurrou um "sim". ― Então sabe o que estou sentindo, sabe como dói. ― sua voz saiu embargada e o rapaz começou a chorar, apenas se calou e deixou que ele botasse tudo pra fora.
― Você deveria tomar um banho. ― falou já dentro do apartamento de .
― Não quero, só quero dormir. ― se deitou na cama
― Olha... eu sei que essa Natalie é importante para você, até porque vocês têm uma história. Eu sou meio neutra nisso tudo, não os conheci como um casal, porém fazer o que você está fazendo não muda nada, não diminui a dor. Ela não merece um pingo do que você está sofrendo por ela, porque enquanto você está aqui se corroendo aos poucos ela tá lá como se nada importasse, como se nada tivesse acontecido. Sacode a poeira, supera, vai ser difícil? Sim meu querido, mas não é impossível. Você é lindo, não se diminua, nem se destrua por alguém tão pequeno como ela, seja superior.
― Eu não preciso de sermão , eu só não sei ainda como lidar com isso...
― Não estou te dando sermão, estou apenas te mostrando a verdade. ― o rapaz apenas concordou com a cabeça e se ajeitou na cama para dormir.

esperou o rapaz pegar no sono e assim que ele o fez ela foi embora. Quando entrou em casa se deparou com uma mãe e um Chris extremamente preocupados.

― O que aconteceu, filha? Por que demorou tanto?
― Eu tive um imprevisto. Desculpa não ter dado notícias. ― Disse a menina se sentando no sofá.
― Que imprevisto foi esse que te ocupou por horas? ― Lauren a questionou.
― Foi o mãe, ele estava com uns problemas bem grandes. ― Evans se mexeu desconfortavelmente ao seu lado.
― Ele está bem? ― Perguntou Lauren vendo a filha concordar com a cabeça. ― Bom, já que estão todos bem em casa e vou deixar vocês aproveitarem o resto da noite. Boa noite
― Boa noite mãe.
― Boa noite Lauren. ― Chris fitou o chão. ― Então seu imprevisto tem nome? ― se virou para ela.
― Sim e eu não quero falar nisso, me desculpe por ter me atrasado. Tive um dia cheio, preciso de um banho e descansar. Vem comigo? ― perguntou depositando pequenos beijos no pescoço de Chris.
― Não, eu vou pra casa. ― se levantou.
― Por quê?
― Porque parece que você tem outras prioridades com nome e endereço. ― seu tom de voz demonstrava o quanto ele havia ficado irritado.
― Tá falando comigo desse jeito por quê? Pode arrumar esse tom!
― Você é inacreditável. ― seu tom era carregado de ironia. ― Estou falando assim, porque eu havia combinado com você de nos encontrarmos mais cedo, porém você só veio aparecer quase meia noite, e sabe, eu havia preparado tudo para termos uma noite romântica, um jantar lá em casa com seu vinho preferido, eu até comprei orquídeas porque descobri que são as suas preferidas, eu planejei tudo... e você não apareceu! ― seu tom de voz se elevou. ― E o pior de tudo é que você não me dá o direito de ficar irritado e quando eu pergunto o motivo do atraso por simples preocupação, você apenas diz que teve um imprevisto e não diz mais nada.
― Chris eu sinto muito, eu...
― Você o quê? ― gritou e começou a andar pelo cômodo. ― Se você soubesse que eu estaria planejando essa noite você teria chegado mais cedo? Teria feito alguma diferença? ― ela permaneceu calada. ― Teria feito diferença se eu tivesse dito que iria oficializar nosso namoro?
― Eu entendo sua frustração e peço mil desculpas. ― lamentou-se ― Olha Chris, eu...
― Desculpas? ― a olhou sem acreditar. ― Acabei de te falar que ia te pedir em namoro e você nem reagiu. Me diz o que esse tem de tão complicado assim para te atrasar por horas?
― A namorada o traiu e digamos que ele não está lidando muito bem com isso. ― se aproximou dele.
― Furou comigo por conta de um chifre mal superado. ― riu descrente e se afastou dela... ― Pensei que o que temos fosse mais importante, mas pelo visto me enganei, acho que seu casinho que sai nos jornais é mais importante que eu. ― o desdém na frase fez a raiva de subir.
― E o que temos Evans? Até onde sei nos entendemos na cama, e tentar tornar isso mais sério, deixa bem claro que não estamos no mesmo nível emocional. ― ele a olhou confuso. ― Ontem você ia dizer que estava apaixonado por mim, estou certa?
― Como você sabe?
― Chris, você merece alguém melhor que eu, eu não sirvo pra isso, eu gosto da diversão e você não quer apenas isso. Estava óbvio ontem, mas você não está apaixonado por mim, você mesmo me disse que nunca se apaixonou, por que comigo seria diferente?
― Porque com você tem sido diferente desde o começo.
― É diferente porque não sou como as mulheres que você está acostumado. É diferente porque para a sua cabeça eu sou algo novo, algo que você não está acostumado.
― Onde você quer chegar? — ele já imaginava, mas mesmo assim queria ouvi-la dizer.
― Não é nosso momento, sabe, como eu disse estamos em níveis diferentes e você precisa de um tempo para organizar isso tudo que você está ou acha que sente por mim. Não quero te magoar, quero apenas te dar um tempo, um tempo para seu coração. Se permita ter esse tempo e quando você organizar esses sentimentos me procure, ficarei feliz em continuar sendo sua amiga.
― Você está terminando comigo? Não sabia que a sensação era tão ruim. Pensei que estivesse apaixonada por mim!
― Eu gosto de você, gosto do sexo, gosto da sua companhia, mas não é paixão ou amor, me desculpa.
― Fique com as suas desculpas. ― Evans pegou sua jaqueta e olhou nos olhos uma última vez, ali ela percebeu o quanto havia magoado, aqueles olhos cheios de lágrimas, ela não iria esquecer tão fácil. ― Eu estou indo embora.

O barulho da porta batendo ecoou por toda casa, talvez depois dessa noite Evans nunca mais falaria com , mas para ela aquela discussão tirou um peso tão grande de suas costas o qual ela nem fazia ideia que carregava.



Capítulo 06

mal conseguiu pregar o olho noite passada, sua mente estava a mil por hora assim que dia clareou se levantou e foi fazer sua higiene matinal, quando terminou desceu e foi até a área externa, sentou-se na beirada da piscina e ficou pensando novamente em tudo que aconteceu noite passada. Talvez ela tenha usado as palavras erradas com Chris, mas dizem que quando se tira um band-aid de uma vez a dor passa mais rápido. De uma coisa ela tinha certeza, se Evans não falasse com ela, não o culparia.

— Filha, o que faz acordada tão cedo?  — perguntou Lauren a tirando de seus pensamentos.
— Eu só não estava conseguindo dormir.
— Eu escutei a discussão ontem. — a olhou. ―  Quer dizer, não escutei detalhes, mas deu para ouvir vocês gritando… quer conversar?
― Desculpe pelos gritos, não queria que a senhora escutasse. ―  observou a piscina. ― Eu nem sei se tem algo para conversar, eu senti um alívio tão grande ontem mãe, mas depois pensando melhor eu repassei minhas palavras e eu fui muito grossa, insensível…  o Chris é uma excelente pessoa e eu acho que acabei fazendo ele me odiar.
― Justamente por ele ser uma excelente pessoa, que ele jamais vai te odiar. Eu não sei os motivos que levaram você a fazer o que fez noite passada, mas te conhecendo como eu conheço, sei que você tomou a decisão pensando no melhor para os dois. Dê tempo para ele entender as coisas, dê tempo para si mesma, e quando os dois estiverem bem vocês conversam. ― Lauren sorriu. ―  Agora vem, Jasmine fez um café da manhã bem reforçado e caprichado.

seguiu com sua mãe até a cozinha, onde as duas tomaram seu café da manhã. Assim que terminou, a garota foi se trocar para correr, ela optou por correr ali no quarteirão mesmo. Quando voltou para casa, encontrou sentado no sofá da sala de estar.

― Oi. ― disse o rapaz sem graça se levantando do sofá. ―  Sua mãe disse que eu podia te esperar aqui.
―  E cadê ela? ― colocou o celular na mesinha de centro da sala.
―  Estou aqui, filha. ―  Lauren adentrou a sala com uma bandeja de suco e alguns sanduíches. ―  Mas já estou de saída, fique à vontade .
―  Podemos conversar? ―  a observou acenar com a cabeça sim, enquanto bebia um pouco do suco. ―  Eu não queria que você me visse daquele jeito, eu não costumo ficar bêbado, eu só fui ao bar e comecei a virar um copo atrás do outro, e sim eu estava pensando na Natalie e quanto mais eu pensava, mais raiva eu sentia e mais eu bebia. Eu achei que tinha superado tudo isso, mas eu me enganei, ainda dói e eu não sei como fazer a dor passar. — sua voz saiu trêmula.
―  Tentar se matar não é uma opção sabe. ―  se sentou no sofá ao lado dele.
―  É ― sorriu sem graça.. ―  Eu não estava tentando isso ontem. Eu nem sei por que falei aquilo. Não acha que eu realmente tentaria né?
― Não, não acho, mas fiquei preocupada.
― Agradeço a preocupação, de verdade, e me desculpa por ter te dado todo aquele trabalho.
― Eu notei ontem que ainda tem coisas da Natalie em seu apartamento e são apenas um lembrete dela, de tudo que ela fez com você e isso está te fazendo mal.
― Eu sei, já tentei jogar fora, mas eu não consigo, alguma coisa me impede algo me diz que ela talvez possa voltar. — deu de ombros e sabia que aquilo não iria acontecer..
―  Ela não vai voltar, e mesmo se voltasse, acha que tudo seria normal como antes? Acha que você poderia confiar nela novamente? Acha que seria um relacionamento saudável? ―  negou com a cabeça. ―  Ela não vai voltar, coloca isso na sua cabeça e jogue tudo que lembre ela no lixo, você precisa recomeçar, vai ser mais difícil do que pensa, vocês tem uma história, mas você precisa ser forte e enterrar esse sentimento que ainda tem por ela.
― Eu não consigo tá bom! Não consigo fazer isso sozinho. ― o medo na voz era palpável. ―  Acha que eu não estou tentando?
― Você não precisa fazer isso sozinho, se precisar de ajuda, peça ajuda! Isso não te faz mais fraco, é isso que vai te fazer forte, reconhecer que precisa de alguém para se apoiar, e . ― pegou na mão dele. ― Eu estou aqui, com você.
― Obrigado. ― o rapaz a abraçou a surpreendendo. ― Eu preciso de alguém como você, alguém que vai me colocar no chão em relação a Natalie.
― Me prometa uma coisa, você não vai mais usar a bebida como uma solução para seus problemas, se precisar conversar me procure, eu sempre estarei disponível para te escutar.
― Eu prometo. ― ela sorriu.
— Não acredito que me abraçou com todo esse meu suor. — ele riu da cara que ela fez ao dizer.

Ficaram mais um tempo conversando coisas aleatórias, até que o rapaz foi embora, e a garota foi tomar uma banho, pois ainda estava toda suada da corrida, assim que saiu do banho colocou uma roupa confortável, se sentou na cama e começou a rascunhar algumas prováveis músicas no seu caderno, ficou horas ali.
Percebeu que já havia anoitecido e chamou sua mãe para irem jantar em algum restaurante, durante o caminho até o restaurante tentou ligar para Evans, porém sua chamada foi encaminhada para a caixa postal. Já dentro do restaurante Lauren começou a falar de um assunto que não agradava nem um pouco a garota.

― Filha, eu comprei minha passagem para Seattle, volto amanhã, meu voo sai às oito da manhã.
― Mãe, como assim?
― Já conversamos sobre isso, sabe que eu preciso voltar o combinado era eu ficar até você se estabilizar na casa nova, e bom isso, você já fez.
― Não queria que fosse embora…
―  Eu sei filha, mas já conversamos sobre isso e você já sabe minha resposta.

🎤🎬

não pôde deixar sua mãe no aeroporto justamente para não causar nenhum alvoroço. Assim que se despediu da mais velha ali mesmo, a garota foi correr e acabou se encontrando com que a acompanhou na corrida, ele estava passando, novamente, mais alguns dias na casa do amigo que morava perto de . Quando estavam chegando à casa da garota, eles viram Evans saindo de casa, que pelas roupas que usava estava saindo para correr. parou por um instante e Evans passou por ela como se não a conhecesse.

― O que houve entre vocês? ― perguntou curioso.
― Longa história. ― voltou a andar.
― Se precisar conversar…
― Obrigada, mas não fui eu que saí machucada ou chateada disso tudo. ―  observou Evans pela última vez. ―  Enfim, quer entrar? Tomar um suco, dar um mergulho sei lá.
―  Eu aceito o suco.
―  , esses são James e Jeffy.― falou acenando para os dois homens.
―  Não acha que exagerou na hora de comprar a casa? ― a seguiu até a cozinha.
―  Eu estava cansada de apartamento e essa casa é perfeita, tem até um pequeno estúdio e aquele piano que tem na sala, não se diz não para uma coisa linda daquela.

O rapaz riu da empolgação da garota, mas ela tinha razão, não havia como recusar aquela casa.

―  Canta para mim. ―  falou quando entrou na sala seguido de . ―  Só te vi cantando em TV, nunca vi ao vivo.
―  Outro dia, hoje não. ―  negou rindo
―  Eu vou cobrar. ―  sorriu. ―  Ei, cadê sua mãe?
―  Ela voltou para Seattle hoje de manhã.
―  Pensei que morassem juntas. ―  franziu o cenho.
―  Infelizmente não, ela mora com o Josh, é como se fosse filho dela e meu melhor amigo, já cansei de chamá-la e ela sempre diz que não, que já estou grande o suficiente para viver sozinha.  ― observou o chão;
―  Você é bem apegada a ela, não é mesmo?
―  Nossa você não faz ideia, mas enfim… topa dar um mergulho?
―  Vou ter que dispensar. ― se levantou ―  Tenho que gravar ainda hoje.
―  Nossa, sou péssima companhia né? — riu.
―  Até parece, eu gosto da sua companhia. — o olhou. — Te mando mensagem mais tarde, certo?
― Certo. ― deu um abraço rápido nele e o acompanhou até a porta, onde ficou observando o rapaz sair pelo portão.
Mais tarde naquele mesmo dia recebeu uma mensagem de com uma foto.

: Aprendi o que significa recomeço.

estava atrasada e Tony iria matá-la, ela havia esquecido da reunião com o cantor colombiano e teria que pedir muitas desculpas.
― Me perdoem pelo atraso. ―  a garota entrou na sala de reunião tentando se explicar. ― Peço mil desculpas por fazer vocês esperarem.
― Tudo bem. ― um homem de mais ou menos quarenta anos se levantou. ―  Eu sou Miguel Lua, fui eu que entrei em contato com seu empresário.
― Você fala inglês, isso facilita muito, é um prazer te conhecer.
― Esse é o Maluma. ― Tony se adiantou apresentando o rapaz sentado próximo a ela.
― Me chame de Juan. ―  a cumprimentou com um beijo no rosto. ―  Maluma é apenas artístico.
― Prazer, . — sorriu  o observou por alguns segundos há mais que não passaram despercebidos por Tony.
― Vamos aos negócios. ― Tony chamou a atenção para si.
― Gostou da música? — Miguel sorriu.
― Eu amei a letra, mas eu teria que cantar em espanhol?
― Sim. ― Miguel a observou. ― Tony disse que você sabe um pouco de espanhol.
― Pouquíssimo. ― ela riu.
― Podemos arrumar uma professora. ― Tony deu a ideia.
― Acham que dá pra encaixar essa música no meu novo álbum? — ela os olhou.
― Eu que pergunto. ― Maluma riu. ― Seria uma honra participar.
― Por mim sim, mas eu preciso aprender ela primeiro, e da forma mais rápida possível.
― Eu posso te ensinar. ― Disse Maluma. ― Quer forma mais rápida que essa?
― Concordo. ― Tony se virou para Miguel.―  Vão ficar quanto tempo em Los Angeles?
― Viajamos para Nova Iorque amanhã, mas depois voltamos para Los Angeles e aí podemos ficar até gravarmos a música.
― Perfeito. ― Tony se levantou. ―  O que acham de começar hoje? Enquanto eu e Miguel resolvemos os detalhes.
― Por mim tudo bem. ― Maluma concordou. ―  E pra você ?
― Claro, quando voltarem para Los Angeles, se quiser Juan pode ficar lá em casa, tem um pequeno estúdio, seria tranquilo e facilitaria eu aprender.
― Perfeito. ― o rapaz mordeu o lábio sutilmente. ―  Estou empolgado para gravar com você.

Foram para o estúdio, onde começou aprender a letra da música, estava difícil, porque a música era rápida e ela sempre se enrolava. Um tempo depois Tony e Miguel haviam saído para comprar algo para eles comerem e Miguel havia ido com ele, só estavam os dois cantores no estúdio.

― Se fala Pregúntale e não Pergúntale. ― riu da pronúncia dela.―  Acho que você vai precisar de uma professora.
― Não ri, isso é difícil, a música é muito rápida.
― Tenta ler sem a melodia. ― ele desligou o som.

começou a ler com o rapaz a ajudando em alguns erros, ele cada vez se aproximava dela, e aquele perfume estava a deixando louca.

― Você tá me desconcentrando. ― falou ao errar a mesma frase pela quarta vez.
― O que eu fiz?
― Não você… quer dizer você sim, esse seu perfume, essa voz quase sussurrando.
― Gostou? ―  se aproximou mais dela.
― Você não quer entrar nessa.
― Não? ― se esticou dando um selinho nela. ―  Eu entro se você me der espaço.

mordeu seus lábios, e olhou para boca do rapaz, ela ia se ferrar muito, mas não ia dispensar essa oportunidade com o colombiano, então o beijou. O colombiano intensificou o beijo e a trouxe para mais perto.

― Acho melhor pararmos. ―  falou ofegante.
― Tem certeza? Eu tenho muito mais para te mostrar. ― a olhou com desejo. — A nossa conexão foi tão forte…
― Tenho certeza absoluta, temos primeiro trabalho… depois diversão.
― Eu vou cobrar. ― Maluma se ajeitou no sofá.

Ficaram por horas tentando ensinar a música, até que ela conseguiu aprender uma estrofe, já se passava da meia noite quando eles resolveram parar.

― Nos vemos em algumas semanas. ― Miguel apertou a mão de Tony
― Combinado.

Um pouco mais afastados, estavam e Juan trocando números de telefone.

― Quando eu voltar, terminamos o que começamos. ―  Juan falou próximo ao ouvido da garota.
― Vou pensar no seu caso. ― sorriu.
― Vê se arruma uma professora, porque seu espanhol é péssimo.
―  Talvez ele seja péssimo, porque meu professor também é. ― riram.
―  Nossa essa doeu.

🎤🎬

Três semanas se passaram depois do ocorrido com Chris e ele sequer deu sinal de vida para ela, às vezes se viam quando seus horários de sair de casa coincidiam, mas era sempre a mesma coisa, apenas trocavam olhares e cada um seguia seu caminho. Enquanto as coisas com Evans iam de mal a pior, a amizade de e ela só aumentava, estava o ajudando bastante com o término, ainda mais depois do rapaz mandar a foto queimando as coisas que restavam da ex em seu apartamento, conforme os dias iam passando eles se apegavam mais e mais. Claro que isso não passou despercebido pela mídia, que até chegaram a fazer uma matéria dizendo que havia roubado a garota de Chris.
havia contratado uma professora de espanhol, e ela havia aprendido bastante, mas ainda estava tendo dificuldades em cantar a música, por ser um reggaeton era acelerado e não tinha se acostumado com isso ainda.

― Boa tarde meus amores. ― abriu a porta do estúdio da gravadora.
― Acho tão engraçado quando você entra aqui tentando ser fofa e falha mortalmente. ― Disse Alex o produtor musical, arrancando a risada de todos que estavam ali fazendo a garota revirar os olhos.
— Eu te odeio. — sorriu fazendo Alex rir mais ainda.
― Qual o motivo desse bom humor todo? ― Lex, o guitarrista da banda de perguntou.
― Gente larga do meu pé tá. ― riu. ―  Vamos gravar a última música hoje e se tudo sair nos conformes, vai ficar faltando apenas a música com o Maluma. É ou não é para estar de bom humor? ― todos concordaram.

gravou a última música que faltava e refez alguns pontos de outras canções, assim que terminou foi para uma reunião com seu empresário, sua assessora e o diretor da Island Records.

― Terminou bem em cima do prazo, achei que fosse atrasar. ― Mark a observou.
― Duvidando da minha capacidade? Assim fico ofendida. Mas ainda falta a música com o Maluma.
― Como se você se ofendesse com pouca coisa, mas enfim, é como dizem nunca pegamos uma carga maior do que podemos carregar. Vocês têm uma semana pra gravar essa música, o lançamento do álbum vai ser em duas semanas.
― Vai ficar apertado, mas dá certo. ― olhou uns papéis que tinham prováveis datas de show, viagens, e lançamento do álbum.
―  Tem que dar certo, e como você fez parceria com o Maluma, vamos para a Colômbia divulgar o álbum novo e fazer show por lá, depois voltamos pros EUA e fazemos shows aqui mesmo, nada muito grande. Teremos mais algumas viagens para divulgar o álbum, e algumas entrevistas.
― As fotos do álbum serão feitas quando voltarmos de Boston. ― Maggie anotou algo no caderno a sua frente
―  O que tem em Boston?
―  Sua visita na Christopher's Haven é depois de amanhã.  ― Tony a olhou percebendo que ela havia esquecido completamente. ―  O voo sai amanhã às 10h30, passo pra te pegar às 9 horas.
― Bom, acho que estamos resolvidos.  ―  Mark se levantou. ―  Boa viagem .
― Obrigada ― agradeceu vendo o mesmo sair pela porta. ― Terminamos também?
― Só mais uma coisa, Maluma chega amanhã a noite, e ele já grava a parte dele, e aí fica faltando apenas você, o que já corta muito trabalho, e depois vocês ajeitam os detalhes no estúdio. ― Tony digitou algo no celular. ―  Você e Evans será um problema?
― De forma alguma.
— Se quiser podemos cancelar a visita, sei que a forma que terminaram não foi legal..
— Não é necessário, nos vemos amanhã.

🎤🎬

estava arrumando suas malas quando Jasmine veio lhe avisar que estava na sala a esperando.

― Jas peça para ele subir, por favor.
― Tudo bem, com licença. —  segundos depois apareceu na porta.
― Já está me abandonando? Eu não suportaria isso.
― Até parece , eu vou para Boston amanhã cedo, mas volto em alguns dias. Sei que vai ser difícil, mas tenta sobreviver sem mim por alguns dias.
― Não prometo nada. ―  o rapaz sentou na poltrona que havia ali. ―  Mas vou me esforçar.
― Topa pedir uma pizza? ― perguntou vendo o rapaz concordar. ― Lá na cozinha tem alguns panfletos, vai pedindo que daqui a pouco eu vou. E avise os seguranças que vão entregar a pizza, caso contrário eles dispensam o entregador. ―  riu.
― Sem problemas, tem preferência de sabor? ― perguntou vendo a menina negar e logo saiu do quarto.

Assim que terminou de fazer as malas desceu e encontrou com uma taça de vinho na mão olhando pela janela.

― Gostou da vista? ― perguntou vendo o rapaz levar um pequeno susto.
―  Eu estava pensando… nada de importante.
― Tudo bem, e a pizza pediu de que?
―  De queijo e pepperoni, gosta? ―  ela concordou com a cabeça enquanto servia vinho para si mesma.

Logo a pizza chegou e os dois ficaram ali na sala por horas comendo e tomando vinho, conversando de tudo um pouco, família, carreira, coisas que gostavam, até descobriram gostos em comuns.

― Você podia cantar para mim hoje. ― ele apontou para o piano que estava ali na sala.
― Tudo bem. ―  se levantou. ―  Eu vou cantar uma música que vai estar no meu próximo álbum, então, se sinta honrado.
― Com toda certeza. ― sentou ao lado dela no piano.
―  Ela se chama Catch me.

Before I fall too fast
Antes que eu me apaixone rápido demais
Kiss me quick
Me beije rápido
But make it last
Mas faça durar
So I can see how badly this will hurt me
Para que eu possa ver o quanto vai doer
When you say goodbye
Quando você disser adeus
Keep it sweet
Mantenha suave
Keep it slow
Mantenha tranquilo
Let the future pass
Deixe o futuro passar
And don't let go
E não me solte
But tonight I could fall to soon
Mas esta noite eu poderia me apaixonar muito rápido
Under this beautiful moonlight
Sob este bonito luar
But you're so hypnotizing
Mas você é tão hipnotizante
You've got me laughing while I sing
Você me faz rir enquanto eu canto
You've got me smiling in my sleep
Você me faz sorrir enquanto durmo
And I can see this unraveling
E eu posso ver isso se desdobrando
Your love is where I'm falling
Seu amor é onde eu estou caindo
But please don't catch me
Mas por favor, não me segure
See this heart
Vê este coração?
Won't settle down
Não vai se acalmar
Like a child running
Como uma criança correndo
Scared from a clown
Com medo de um palhaço
I'm terrified of what you do
Eu tenho medo do que você vai fazer
My stomach screams
Meu estômago grita
Just when I look at you
Só de olhar para você
Run far away
Vá para longe
So I can breathe
Para que eu consiga respirar
Even though you're far from suffocating me
Mesmo que você esteja longe de me sufocar
I can't set my hopes too high
Eu não posso criar muitas esperanças
Cause every hello ends with a goodbye
Porque todo olá termina com um adeus
But you're so hypnotizing
Mas você é tão hipnotizante
You've got me laughing while I sing
Você me faz rir enquanto eu canto
You've got me smiling in my sleep
Você me faz sorrir enquanto durmo
And I can see this's unraveling
E eu posso ver isso se desdobrando
Your love is where I'm falling
Seu amor é onde eu estou caindo
But please don't catch me
Mas por favor, não me segure
So now you see
Então agora você vê
Why I'm scared
Por que eu estou assustada
I can't open up my heart without a care
Eu não posso abrir meu coração sem cuidado
But here I go
Mas aqui vou eu
It's what I feel
É o que eu sinto
And for the first time in my life I know it's real
E pela primeira vez na minha vida sei que é real
If this is love please don't break me
Se isso é amor, por favor não me machuque
I'm giving up
Estou desistindo
So just catch me
Então apenas me conquiste

― Nossa! ― foi a primeira coisa que disse assim que ela terminou de cantar.
―  O que achou?
―  Você cantando… é linda — sorriu.
―  Cala a boca. ― riu sem graça com o elogio e parando no mesmo instante quando seus olhos se encontraram com os do rapaz.

se perguntava o que ela tinha que o deixava tão hipnotizado, ele sentiu uma vontade tão grande de beijá-la naquele momento que quando percebeu eles estavam com os rostos tão próximos, ele até podia sentir a respiração da garota, o hálito de vinho era inebriante.

― Eu não sei o que está acontecendo… ―  sussurrou próximo dela e colocou uma mecha do cabelo da mesma pra trás.
― Eu também gostaria de saber o que está acontecendo. ―  sussurrou de volta. ―  Mas acho que ainda é cedo para saber.
― Atrapalho algo. ― uma voz tirou ambos do transe.
― Nick, o que faz aqui? ― se levantou rapidamente.
― Só passando. ―  Nick olhou para . ―  Mas se eu estiver atrapalhando posso ir embora.
― Imagina. ― se pronunciou. ― Já está na minha hora mesmo, nos falamos depois e boa viagem.
― Ok então. ―  disse recebendo um beijo rápido do rapaz, que logo saiu pela porta.
― O que foi aquilo que acabei de presenciar? ―  perguntou Nick vendo a garota começar a negar com a cabeça. ― Qual é , o que foi aquilo? Vocês estavam praticamente se beijando.
― Tá pode ser que talvez estivéssemos quase se beijando, mas não rolou nada, então as esperanças morrem.
― Ah, existem esperanças? ― riu.
―  Eu não sei, talvez? Não sei oq tá rolando na real… ―  deu de ombros. ―  Ele é bonito, simpático, engraçado eu seria idiota se não quisesse beijar ele.
― Acho que em breve alguém vai desencalhar. ― Nick riu e recebeu um tapa da amiga. ―  Mas eu não vim aqui pra isso, vim por causa do álbum, você tem alguma cópia aí?
―  Não, deixei na gravadora, mas a cópia que tem lá, tá faltando a música com o colombiano e não tá com capa, por que não tirei as fotos ainda, passe amanhã lá, eu não vou estar aqui, vou para Boston.
― Vai encarar o Evans pela primeira vez depois de todo o ocorrido, como se sente?
― Até então, tudo certo…

🎤🎬

Senhoras e senhores, bem vindos à Boston.

não pode sair pela porta principal por questões de segurança, assim que chegou ao seu quarto do hotel, pegou seu notebook e iniciou uma chamada de vídeo pelo Skype.

―  Eu devo estar vendo um fantasma!
―  Não exagera Joshua. ― riu do amigo que aparecia na tela.
―  Não é exagero , minha melhor amiga some, não me dá mais notícias, fala comigo apenas por mensagem…
― Eu sei me desculpe, você também poderia ter vindo com a minha mãe.
― Não tente jogar a culpa em mim gata, eu tenho meu emprego novo. Mas enfim, a que devo as honras?
― Preciso de conselhos. ― disse com um meio sorriso.
― O que manda?

explicou tudo que havia acontecido nas últimas semanas, falou sobre Chris, sobre . Ela achava que havia sido muito fria com Chris e o afastamento dele a incomodava, porém quando estava com ela se esquecia completamente de Chris. contou tudo para o amigo, até o quase beijo dela e de , e o fato de estar em Boston para visitar a fundação de Evans.

― Sua vida é uma zona, quando você me disse que havia terminado com o Evans eu achei que tivesse sido tranquilo, da próxima vez me lembre de te cobrar por detalhes.
― Não foi nada tranquilo e eu não sei por que, mas desde o término eu me sinto a pior pessoa do mundo.
― Mas está errada de se sentir assim , você fez o certo, foi sincera com ele, com os sentimentos dele e os seus. Ele está levando tempo para entender, mas ele vai entender, tenha paciência. Amanhã você vai onde tem que ir, aja naturalmente, dê espaço para ele e não force a barra. Agora me fale mais desse . ― animou-se. — Me conte tudo do meu futuro cunhado.
―  Não tem futuro cunhado e nem tem muito o que falar. ― riu ―  Ele é uma ótima pessoa, passou por um momento complicado…
― Ah, corta essa de "ótima pessoa". ― Joshua abanou o ar com as mãos. ―  Pelo que você falou ele já superou esse término e está seguindo em frente. E se quase rolou um beijo, sabemos bem em que direção ele está seguindo.
― Meu Deus Josh, o Nick veio com o mesmo papo ontem.
― Se eu que não estou aí já deu pra saber que ele tá na sua só pelo que você contou, o Nick então tem certeza absoluta! sai dessa, e se joga mulher. Cansei de te ver encalhada.
― Eu não estou encalhada, ridículo. ―  riu com o amigo e observou o celular acender mostrando uma mensagem de e sorriu.
― É ele? ―  perguntou vendo-a concordar. ―  E ele disse o que?
― Está perguntando se fiz uma boa viagem. — olhou a mensagem. — Como está tudo por aí?
— Estamos bem , a tia falou sobre a sua insistência para nos mudarmos.
— E o que você acha disso?  — ela o observou queria que o amigo concordasse.
— Eu amaria estar em Los Angeles, pertinho de você, mas não posso ser sustentado pela minha irmã. — negou com a cabeça. — Acabei de começar em um emprego novo…
— Bancar você e a mamãe é o menor dos problemas…
, eu tenho meu orgulho, você é meu mundo, assim como a tia Lauren, fomos criados como irmãos, mas não seria legal eu ser sustentado por você.
— Se o problema é esse a gente arruma uma renda para você, você é formado em relações públicas, pode entrar para minha equipe, você trabalharia com Maggie e toda a equipe.
— Posso pensar nisso, mas ainda sim você teria que convencer a tia.
— Se você me disser que aceita, ela vai ser o menor dos problemas. Eu só quero vocês aqui, comigo.
— Tudo bem, posso conversar com ela, se for o caso.
— Perfeito! Eu quero muito você aqui.
— Seria ótimo mesmo, mas a gente vai se falando, eu tenho que desligar agora.
— Tudo bem, me mantenha informada.
— Está bem, se cuida. — Josh encerrou a chamada.

olhou a hora e viu que não era tão tarde respondeu as mensagens e depois foi tomar banho para descansar.

: Chegou bem? Espero que tenha feito uma boa viagem. Já estou me sentindo sozinho ☹
: Cheguei bem, obrigada por se preocupar. Logo mais eu estou de volta. Boa noite sz.

Segundos depois o celular vibrou novamente, mas a mensagem não era de .

Maluma: Não acredito que cheguei em Los Angeles e você não está aqui, como pôde fazer isso?
: Tive um compromisso, em alguns dias estou de volta.
Maluma: Não tá fugindo de mim né?
: Não costumo fugir, principalmente se tratando de colombianos como você...
Maluma: Ah você vai me enlouquecer. Mas e aí como tá o espanhol?
: es mejor, pero tengo mucho que mejorar.
Maluma: Tem mesmo, pelo visto as aulas não deram muito jeito.
: Não haha Tenho que dormir, sinta-se em casa, nos vemos em alguns dias.
Maluma: Tudo bem mami, até depois.

🎤🎬

Na manhã seguinte, nem precisou ser acordada por Tony e Maggie, quando eles bateram na porta, a garota apareceu pronta. Já dentro do carro a caminho da fundação, Tony passou algumas instruções de como a visita aconteceria, sobre a imprensa que estaria lá, mas que estavam permitidos apenas a tirar fotos, sem nenhuma pergunta.
passou o dia cercada por crianças, mães, pais, cercada por histórias de superação, histórias que partiram seu coração, mas quando via todas aquelas crianças sorrindo sentia uma paz dentro de si. A garota estava em uma sala cercada pelas crianças, Evans também estava lá e havia conversado com ela apenas quando era necessário, havia fotógrafos, os empresários e agentes de e Chris, estava tudo calmo, quando uma criança chamou .

― Você pode cantar pra gente? ―  perguntou a garotinha apontando para o violão que estava ali.
― Eu? ―  Tony a incentivou concordando com a cabeça. ―  Claro. ― andou em direção ao instrumento. ― A música não foi lançada, mas sai em breve no próximo álbum.

começou a tocar no violão e toda a atenção estava voltada para ela, até Evans a olhava fixamente.

The day I first met you
No dia em que te conheci
You told me you'd never fall in love
Você me disse que nunca iria se apaixonar
Now that I get you
Agora eu entendo você
I know fear is what it really was
Sei que medo é o que realmente era
Now here we are, so close
Agora estamos aqui, tão próximos.
Yet so far, haven't I passed the test?
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
When will you realize
Quando você perceberá
Baby, I'm not like the rest?
Querido, que eu não sou como o resto?
Don't wanna break your heart
Não quero partir seu coração
Wanna give your heart a break
Só quero dar um tempo ao seu coração
I know you're scared, it's wrong
Eu sei que você está assustado, é errado
Like you might make a mistake
Como se você fosse cometer um erro
There's just one life to live
Só temos uma vida para viver
And there's no time to waste, to waste
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
So let me give your heart a break
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração
Give your heart a break
Dar um tempo ao seu coração
Let me give your heart a break, your heart a break
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
On Sunday, you went home alone

No domingo, você foi para casa sozinho
There were tears in your eyes
Havia lágrimas em seus olhos
I called your cell phone, my love
Eu liguei para o seu celular, meu amor
But you did not reply
Mas você não responde

Terminou de tocar e todos aplaudiram.

― Você fez a música pro Tio Chris? ― perguntou uma criança. ―  A mamãe que disse. ―  a menina apontou para sua mãe que estava morrendo de vergonha, enquanto todos riam.

🎤🎬

já estava no hotel deitada na cama descansando, revendo algumas fotos que foram tiradas em seu celular, até que ela se deparou com uma foto de Evans com o escudo do Capitão América e em sua frente havia uma menina linda, loira e de blusa rosa, ela resolveu postar a foto no Instagram com a legenda.

Dia incrível na Christopher 's Haven.

Assim que postou a foto, minutos depois seu celular começou a tocar, o nome no visor era uma surpresa, ela só não sabia se era boa ou ruim.



Capítulo 07

― Alô. ― o receio em sua voz era nítido, porque ele a estava ligando, era o que se perguntava.
― Oi, não estou atrapalhando, estou?
― De forma alguma Chris, só estou surpresa… você não me liga desde… ― o silêncio se fez presente.
― Eu queria te perguntar algo. ― Evans criou coragem de falar, nesse momento se arrependia por ter ligado. —  A música… ― fez outra pausa e soltou o ar como se estivesse tomando coragem. ― Aquela música que você cantou hoje, era sobre a gente?
― Chris..
— Me diga a verdade.
— Sim, é…
― Sabe. ― riu do outro lado da linha. ― Essas últimas semanas me fizeram pensar bastante, e em nenhum momento eu consegui fazer suas palavras daquele dia se encaixarem. Você até estava certa em dizer que não estávamos no mesmo nível, mas errou terrivelmente em dizer que eu estava enganado com meus sentimentos. Ficar sem te ver essas semanas me fez achar que eu havia te esquecido, mas no momento em que te vi essa manhã, meu coração acelerou, minha boca ficou seca e eu percebi que falhei em te esquecer.
― Chris, eu... ― tentou falar, mas foi interrompida.
―  Está tudo bem, eu não liguei pra te pedir uma chance, ou algo do tipo, eu sei que o sentimento não é recíproco. Só liguei mesmo pra saber da música.
― Você é especial para mim, nunca foi minha intenção te magoar e te peço desculpas por isso, sei que as coisas que te falei, talvez da forma como falei machucaram, mas eu quero que saiba que jamais faria algo para te machucar intencionalmente. Espero que você em algum momento possa entender isso e me deixe ter sua amizade.
― Tem razão, eu estou machucado e não sei quanto tempo vai levar para a ferida sarar, mas espero que você respeite isso. ―  Evans soltou o ar pesado. ― Eu preciso de um tempo .
― Chris, eu que... ― tentou falar, mas Evans já havia desligado.

🎤🎬

havia voltado de Boston havia duas semanas e desde então não havia visto Evans, até porque ele estava viajando junto com todo o elenco de vingadores para divulgar o filme novo. E quanto a , nesses dias, eles não paravam um segundo sequer de trocar mensagens, já que não podiam se ver porque estava praticamente morando na gravadora, teve apenas um dia que ela saiu para almoçar com ele e os paparazzis fizeram a festa.
Era estranho, porque a princípio saíram notícias dela e Maluma, o fato do cantor colombiano estar hospedado na casa dela gerou muita fofoca e quando os encontros com se tornaram frequentes, a mídia foi a loucura tentando entender o que realmente estava acontecendo.

― Ótimo , essa foi a última. ― o fotógrafo sorriu.
― Ui, finalmente. ― se abanou por conta do calor, mesmo o estúdio tendo ar condicionado, a roupa colada que ela usava, era muito quente.
― Tony saiu mais uma matéria. ―  Maggie entregou uma revista para o mesmo.
" e Clarke almoçam juntos, mais uma vez. O novo casal de LA tá dando o que falar." ― Tony leu em voz alta, vendo a garota revirar os olhos. ―  Vocês precisam assumir logo, não aguento mais as perguntas da imprensa.
― Não tem nada para assumir, somos amigos, e poderia ter sido pior, da última vez disseram que éramos um trisal com o Juan. ― riu e sentiu seu celular vibrar anunciando uma nova mensagem

Robert: Estou na cidade, vamos almoçar juntos?
: Desculpa, estou lotada de trabalho, não dá para sair agora, pode ser a noite?
Robert: Tudo bem, te espero às nove no Gianinni.
: Combinado.

―  Jenna me ajuda a tirar a roupa, tenho que subir pra terminar a música.
― Só falta a música com o Maluma? — Tony ajudou puxando o zíper da roupa.
― Graças a Deus sim!

A garota pegou o elevador e subiu para o décimo quarto andar onde Maluma estava terminando uns ajustes em sua parte da música.

― E aí, já tirou as fotos? ―  perguntou o colombiano.
― Já sim, e aí Alex como estamos?
― A parte do Maluma já tá feita, falta a sua. ― o produtor a olhou. ―  Vamos tentar?
― Vamos. — entrou na cabine.
― Maluma, você vem pra cá, vamos gravar apenas a voz dela, e aí depois gravamos os dois cantando juntos, só por precaução.

A batida da música começou e segundos depois a voz de Maluma surgiu pelos fones de .

Pergúntale a quien tú quieras / Vida, te juro que eso no es asím / Yo nunca tuve una mala intención / Yo nunca quise burlarme de ti/ Conmigo ves, nunca se sabe/ Un día digo que no, y otro que sí.

Depois de várias tentativas frustradas, finalmente conseguiu cantar suas estrofes.

―  Ok essa valeu, agora vamos os dois cantando.
―  Preparada? ―  Maluma a viu concordar.  ―  Sabe que não estou falando da música, né?

Todos que estavam fora da cabine ficaram curiosos sobre o que o colombiano estava falando e apenas riu. A batida da música começou novamente e Maluma começou a cantar.

Cuando estás bien te alejas de mí
Quando você está bem se afasta de mim
Te sientes sola y siempre estoy ahí
Você se sente sozinha e sempre estou ao seu lado
Es una guerra de toma y dame
É uma guerra de toma lá dá cá
Pues dame de eso que tiene' ahí
Me dá isso que você tem aí
Oye baby, no sea' mala
Ouça, amor, não seja má
No me deje' con las ganas
Não me deixe com vontade
Se escucha en la calle
Há boatos na rua
Que ya no me quieres
Que você já não me quer mais
Ven y dímelo en la cara... !
Venha e diga isso na minha cara
Pregúntale a quien tú quieras
Pergunte para quem você quiser
Vida, te juro que eso no es así
Vida, te juro que isso não é assim
Yo nunca tuve una mala intención
Eu nunca tive uma má intenção
Yo nunca quise burlarme de ti
Eu nunca quis brincar com você
Conmigo ves, nunca se sabe
Comigo você vê, nunca se sabe
Un día digo que no, y otro que sí
Um dia digo que não e outro que sim
Yo soy masoquista
Eu sou masoquista
Con mi cuerpo un egoísta
Com o meu corpo um egoísta
Tú eres puro, puro chantaje
Você é pura, pura chantagem

― Tudo bem pessoal, já deu. ― Alex bateu palmas com todo o restante das  pessoas no estúdio. ― Terminamos.
― Isso! ―  comemorou e abraçou Juan após tirar os fones. ―  Obrigada pela paciência.
― Por que eu não teria? Você cantou uma música inteira em espanhol, deveria estar orgulhosa. ― sorriu e aproveitou que todos estavam distraídos e cochichou para . ― Nos vemos na sua casa?
― Não dá, tenho um último compromisso. ―  Disse saindo da cabine e pegou sua bolsa. ―  Estou indo amores, até amanhã.
― Até. ― Maluma a observou sério.

Como haviam combinado, Maluma estava na casa de desde que chegou em Los Angeles, foi a maneira que encontraram dos dois se entrosar melhor para que o dueto saísse o mais natural possível e para que treinasse seu espanhol, porém a garota impôs que eles não teriam nenhum envolvimento até gravarem a música, e  isso estava o levando ao limite, porque ela sempre o provocava pela casa.

🎤🎬

― Mil desculpas, pelo atraso. Eu estava tirando as fotos do novo CD na hora que você mandou mensagem, e aí tive que terminar de gravar uma música. Resumindo, minha vida está uma loucura.
― Dessa vez eu desculpo. ― riu a abraçando.
― Surpresa boa, você me chamar para jantar. Pensei que estivesse em viagem para promover o filme, já acabou?
― Ainda não, mas nos deram uma folga, eu viajo novamente amanhã à noite. E aí como você está?
― Estou bem Rob, com a vida corrida, mas nada que eu já não esteja acostumada. ― E a sua mãe, quando vem novamente? Nem pude me despedir da última vez.
― Você conhece a peça. ― bebeu um pouco do suco que Robert havia pedido para ela. ― Mas estamos conversando sobre a possibilidade dela e Josh virem.
― Sente falta dela, não é mesmo? ―  segurou a mão dela depositando um carinho.
―  Demais, em certos momentos eu tenho vontade de largar tudo, só pra ir até Seattle só para ter seu abraço.
―  Você sabe que estou aqui sempre que precisar, meu abraço não será o mesmo, mas está sempre disponível para você.
― Eu sei, e sinto falta desses nossos encontros. ― sorriu
― Temos que torná-los mais frequentes, até porque sinto falta das conversas. Farei o possível para tentar te ver mais vezes, combinado?
― Sim, combinadíssimo.
― E como tá depois de Boston? Chris conversou comigo. ― o garçom se aproximou com o pedido que fizera.
―  Conversou? ― perguntou surpresa vendo Robert afirmar com a cabeça. ―  Pode me contar?
― Talvez, me diga primeiro como foi tudo para você.
― A Rob, ver ele depois do que ocorreu foi estranho, até porque depois de tudo nós não conversamos mais, ele não atendia minhas ligações, não ficava mais na casa dele, os seguranças viviam dizendo que ele estava em Boston. ― suspirou. ―  Sei que o magoei, e entendo os motivos para ele não querer contato, ele te falou da música? ― encostou na cadeira.
― Falou da música, da ligação que ele te fez. ―  disse Robert a observando. ―  Ele sabe que o magoar não foi intencional, mas ele preferiu se afastar justamente por gostar de você. Ele me disse que não conseguiria manter uma amizade com você, sabendo que os sentimentos dele iam além disso.

apenas balançou a cabeça em concordância, ela precisava conversar com Chris, talvez ouvir essas palavras da boca dele. No restante do jantar, Robert e resolveram não tocar mais no assunto, falaram de outras coisas, nada que envolvesse Evans.
A garota saiu do restaurante já passava das onze da noite, assim que chegou em casa encontrou o colombiano a esperando na sala.

― Achei que não chegaria nunca mais. ― observou a taça de vinho em suas mãos.
― Nem me fala, o dia foi puxado. ― colocou sua bolsa na cadeira.
― Se quiser posso fazer uma massagem, para relaxar, o que acha? ―  perguntou se aproximando e tocou a curva do pescoço dela.
― Só para relaxar? ―  se arrepiou sentindo o toque dele.
― Estava em um encontro? — deu um pequeno beijo na nuca dela.
― Isso importa?
— Talvez… — continuou com os movimentos, a sentindo relaxar aos poucos.
― Isso é ciúmes, Juan? — ela riu quando ele parou por alguns segundos.
— Estava com… qual o nome dele mesmo? ? Vocês estão juntos?
— Quantas perguntas... — riu. — O é apenas meu amigo, claro que se ele quisesse benefícios na amizade, eu pensaria seriamente nisso.
— Eu te odeio. — ele sussurrou no ouvido dela em um tom de divertimento. — E se eu quiser esses benefícios?
— Acha que tem essa moral toda?
— Acho, caso contrário você não passaria semanas me provocando.
— Então tem a sua resposta. — o deixou e saiu andando em direção às escadas, Juan a observava sem entender muito bem.
— Isso foi um sim? — a seguiu pelas escadas e parou na porta de seu quarto.
— Vou tomar banho, você pode continuar sua massagem comigo, na banheira. — ela sorriu quando percebeu que Juan finalmente havia entendido.

acordou com uma leve dor de cabeça, ficou deitada na cama se lembrando da noite anterior, e viu que Juan ainda dormia, levantou e foi tomar banho, assim que saiu viu o rapaz sentado na cama.

― Achei que tinha saído ― a observou.
― Não sou desse tipo, vou tomar café, vamos?
― Vai descendo, eu já vou.

Ao adentrar a sala de jantar Jasmine já havia colocado a mesa do café, sentou e ouviu vozes vindo da cozinha e foi ver quem era.

― Senhorita , posso lhe ajudar com algo que precise?
― Jas eu já disse que não precisa de formalidades. ―  sorriu ―  Quem é a moça? ― Apontou para a garota que conversava com a governanta.
― Oh me desculpe, essa é minha filha Carly.
― Eu ainda não a tinha visto, tudo bem?
― Tudo sim senhorita Clarke, é um prazer te conhecer.
― Assim como sua mãe, você também não precisa ser formal comigo Carly, pode me chamar de .
― Certo, desculpa, me lembrarei disso. ― sorriu.
― Você não vem? ― Maluma perguntou adentrando a cozinha.
― Estou indo. ―  viu os olhares de Carly e Maluma se cruzarem. ―  Bom, até mais Carly.
― E então tem algo hoje?
― Sim alguns compromissos. ―  o olhou pensativa. ―  Você por um acaso deu em cima da filha da minha governanta?

A pergunta de fez o rapaz se engasgar com o suco que tomava.

―  Como sabe?
―  Ficou na cara de vocês dois. ―  riu. ―  Por favor me diz que não a levou para cama?
― Ciúmes?
― Não, mas ela é filha da Jas, eu preciso saber caso venha acontecer algo.
― Não rolou nada, eu tentei, mas ela me deu um fora. — ela riu dele. — Enfim, acho que quando voltar já vou ter ido, viajo hoje. ― Juan mudou de assunto
―  Nesse caso, faça uma boa viagem, sempre que vier para L.A. minha casa vai estar aberta para você
— Eu agradeço, não namore até eu voltar, quero um remember.
— Sonha. — mordeu a torrada.

🎤🎬

―  Como prometido da última vez em que ela esteve aqui no programa, ela voltou para divulgar seu novo álbum. Recebam com muito carinho, minha querida Clarke.

passou pelo corredor tão conhecido do programa da Ellen e via a plateia a recebendo com muitos aplausos, cumprimentou Ellen com um beijo e se sentou na poltrona.

É tão bom estar de volta.
Seja muito bem-vinda. ― Disse Ellen. ― Bom, eu já tive a oportunidade de ouvir as músicas do seu novo álbum que foi lançado ontem e tenho que dizer que ele está maravilhoso.
Fico feliz que tenha gostado.
Como foi gravar uma música em espanhol? Foi muito difícil?
Você não tem noção do quanto Ellen, o Maluma morou comigo justamente para que eu pudesse me acostumar com o idioma e para que a gente pudesse se entrosar.
E aprendeu bem? ― Ellen riu da careta que fez.
Não, quando chegou o dia de gravar, ficamos um dia inteirinho no estúdio, e só fomos conseguir algo bom no fim do dia, saímos do estúdio já era de noite.
Que paciência, como foi gravar com um colombiano, o Maluma, certo?
Maluma é incrível, um amor de pessoa, ele tem uma paciência que não tem comparação, no dia que eu fui gravar a música ele já havia gravado a parte dele, mesmo assim ele ficou lá no estúdio e me ajudou muito mesmo.
―  É bem nítida a mudança do álbum anterior para esse. ―  Ellen apontou para o CD em suas mãos. ― Foi uma transformação e tanto.
Eu precisava dessa mudança, eu quero mostrar aos meus fãs que sou como eles, que também me apaixono, que também tenho o coração partido, assim como eu também posso partir alguns corações. ― se lembrou de Evans.
Por falar em corações partidos, algumas músicas falam bem a fundo sobre isso. sabia onde a apresentadora queria chegar. ― Tem algo pessoal envolvido nelas? Porque todos já sabem que você e Evans terminaram, teve até um encontro de vocês em Boston, na fundação, como foi para você?
Sempre vai ter algo pessoal em algumas das minhas músicas. E quando eu estava compondo as músicas do álbum, algumas coisas aconteceram na minha vida pessoal, entre elas o término com Chris e sim, em uma música eu a usei como válvula de escape e como uma oportunidade de me expressar sobre isso. Sobre nosso encontro, já havíamos combinado antes de tudo isso e as crianças da fundação não tem nada haver com nossos problemas, então estávamos lá pelas crianças, simples assim.
 Havíamos comentado sobre isso antes de entrarmos no programa e você me disse que a música era Give Your Heart A Break, então queria te pedir para cantar, tudo bem? Claro, será um prazer. se levantou e indo em direção ao pequeno palco que havia ali.

The day I first met you
No dia em que te conheci
You told me you'd never fall in love
Você me disse que nunca iria se apaixonar
But now that I get you
Agora eu entendo você
I know fear is what it really was
Sei que medo é o que realmente era
Now here we are, so close
Agora estamos aqui, tão próximos.
Yet so far, haven't I passed the test?
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
When will you realize
Quando você perceberá
Baby, I'm not like the rest?
Querido, que eu não sou como o resto?
Don't wanna break your heart
Não quero partir seu coração
Wanna give your heart a break
Só quero dar um tempo ao seu coração
I know you're scared, it's wrong
Eu sei que você está assustado, é errado
Like you might make a mistake
Como se você fosse cometer um erro
There's just one life to live
Só temos uma vida para viver
And there's no time to waste, to waste
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
So let me give your heart a break
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração
Give your heart a break
Dar um tempo ao seu coração
Let me give your heart a break, your heart a break
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
On Sunday, you went home alone

No domingo, você foi para casa sozinho
There were tears in your eyes
Havia lágrimas em seus olhos
I called your cell phone, my love
Eu liguei para o seu celular, meu amor
But you did not reply
Mas você não respondeu
The world is ours if we want it
O mundo é nosso se quisermos
We can take it, if you just take my hand
Podemos dominá-lo,basta você segurar minha mão
Theres no turn back now
Não há volta agora.
Baby, try to understand
Amor, tente entender.

Assim que a música acabou, todos aplaudiram.

O que acham de mais uma? ―  perguntou Ellen vendo a plateia gritar em concordância. ― Então vamos de Catch me.

Before I fall too fast
Antes que eu me apaixone rápido demais
Kiss me quick
Me beije rápido
But make it last
Mas faça durar
So I can see how badly this will hurt me
Para que eu possa ver o quanto vai doer
When you say goodbye
Quando você disser adeus
Keep it sweet
Mantenha suave
Keep it slow
Mantenha tranquilo
Let the future pass
Deixe o futuro passar
And don't let go
E não me solte
But tonight I could fall to soon
Mas esta noite eu poderia me apaixonar muito rápido
Under this beautiful moonlight
Sob este bonito luar
But you're so hypnotizing
Mas você é tão hipnotizante
You've got me laughing while I sing
Você me faz rir enquanto eu canto
You've got me smiling in my sleep
Você me faz sorrir enquanto durmo
And I can see this unraveling
E eu posso ver isso se desdobrando
Your love is where I'm falling
Seu amor é onde eu estou caindo
But please don't catch me
Mas por favor, não me segure
See this heart
Vê este coração?
Won't settle down
Não vai se acalmar
Like a child running
Como uma criança correndo
Scared from a clown
Com medo de um palhaço
I'm terrified of what you do
Eu tenho medo do que você vai fazer
My stomach screams
Meu estômago grita
Just when I look at you
Só de olhar para você
Run far away
Vá para longe
So I can breathe
Para que eu consiga respirar

Muito bem pessoal, essa foi Clarke. ― Ellen a aplaudiu. ― Você foi maravilhosa, obrigada por ter vindo.
  Eu agradeço por estar aqui, obrigada pelo convite.
Você é sempre bem-vinda. ―  abraçou a cantora. ―  Lembrando que todos da plateia receberam uma cópia do novo álbum autografado. Voltamos depois dos comerciais.
― Estamos fora! ―  alguém gritou. ― Temos cinco minutos.
se despediu de Ellen e seguiu para seu camarim.

 

― Você está bem? ―  Tonny a abraçou de lado. ―  É a primeira vez que você fala do Evans em um programa.
― Estou. ― se sentou no sofá que havia em seu camarim.
― Vá se trocar para podermos ir. Passo na sua casa amanhã nove horas para irmos à sessão de autógrafos
― Tudo bem.

🎤🎬

Assim que chegou em casa foi tomar banho e colocou uma roupa confortável, logo em seguida seu celular tocou.
― Diz que você não tem nenhum compromisso para hoje a noite? ―  falou assim que a garota atendeu.
― Depende. ― riu. ― O que você tem em mente?
― Estava querendo ir na Verdant, topa?
― Eu só topo por que é na Verdant.
― Ótimo. ― animou-se ―  Vou com um amigo, tudo bem para você?
― Sem problemas , vou chamar alguém também.
― Combinado então, passo na sua casa dez horas.
― Ok, até lá. ―  desligou, e abriu seus contatos, procurando o tão conhecido nome.

: Bora para a Verdant hoje à noite?
Nick: Você tá bem? Tem séculos que não saímos juntos. Hahaha quem fez esse milagre acontecer?
: Deixa de ser exagerado, vamos eu, o e um amigo dele. Vamos?
Nick: Ah está explicado. Claro que eu vou. Que horas?
: Eles vão passar aqui em casa dez horas.
Nick: Ok, de noite eu chego aí. Nada de roupas extravagantes!!!
: Você e seu lado protetor atacam novamente.

🎤🎬

estava terminando de se arrumar quando Jasmine veio lhe avisar que e Nick haviam chegado, ela apenas concordou e disse que já iria descer. Se olhou no espelho com seu vestido de renda azul escura com alguns bordados, as costas à mostra, uma sandália preta de salto alto, espirrou seu perfume, pegou o cartão e documentos e desceu.

―  Estou pronta, vamos? ―  adentrou a sala distraído digitando algo em seu celular. — Vamos ter que levar o James.
― Como sempre.― Nick a cumprimentou com um beijo no rosto. ―  Você está linda, ainda bem que seguiu meu conselho.
— Porque temos que levar seu segurança? — a observou de cima a baixo.
— Regras da casa.  — Nick riu da cara do rapaz. — James é o cão de guarda quando ela vai em boates.
— Odeio quando você fala assim dele. — se virou para Nick. — James é legal e você sabe disso.
— É brincadeira , então… — se virou para . —  James e vão no mesmo carro, eu me recuso a ir junto, vocês vão com eles?
― Pode ser. ― deu de ombros. — Esse é o Steve.
― Oi, prazer meu nome é . ―  cumprimentou o rapaz.
― Apresentações feitas, agora vamos. ― Nick empurrou a amiga porta a fora e viu James próximo ao carro. ― Sempre obediente.
— E você sempre babaca. — James o olhou e logo depois os dois riram. — É bom te ver Jonas.
— Igualmente Foster.

odiava no início quando eles se tratavam pelo sobrenome, mas aprendeu que era uma maneira deles e que tava tudo bem. Assim que chegaram na Verdant, tiveram que entrar pelos fundos, pois na entrada principal havia muitas pessoas, e a chance de serem reconhecidos era grande.
Foram diretamente para a área VIP, e Steve foi pegar as bebidas, se levantou logo em seguida, tentando levar para a pista, e o mesmo recusou, então Nick se ofereceu.

When I met you in the summer
To my heartbeat sound
We fell in love
As the leaves turned brown
We could be together baby
As long as skies are blue
You act so innocent now
But you lied so soon
When I met you in the summer

está olhando para cá. ― falou próximo a ela.
― Ele não toma atitude. — riu.
― Nunca vi você esperar atitude vir deles. ― colocou as mãos na cintura dela, e viu um sorriso malicioso surgir na garota.

Quando a música acabou, foi para a mesa, se sentou junto dos rapazes e Nick ficou por ali dançando.

― Preciso beber. ― pegou o copo da mão de , e virou todo o conteúdo, sentindo logo em seguida sua garganta queimar, e percebeu que era whisky.
― Claro, você pode pegar minha bebida. ― o rapaz foi irônico.
― Desculpa, eu pego outra para você.
― Deixa que eu pego . ― Steve levantou. ―  Eu já ia pegar outra .
― Você dança bem. ― sorriu e a empurrou com o ombro.
― Eu engano, você quer dizer. ― pegou o copo de vodka que estava na mesa e supôs que fosse para Nick.
― Eu não pude dizer antes, mas tendo a oportunidade agora você está linda. ―  se aproximou dela. — E desculpa a palavra, mas está muito gostosa.
― Já bebeu  quanto hoje? ― perguntou vendo-o franzir a testa. ―  Você não é atirado assim, pelo menos não comigo, e não sóbrio.
― Não pode apenas aceitar o elogio?
— Obrigada. — sorriu.
― Tenho uma pergunta, você e o Nick…já?
― Eca, não! ― a risada dela fez o rapaz se arrepiar era tão boa de se ouvir. ―  Nick é como um irmão, nunca teve sentimento além disso, carinho entre irmãos mesmo. — ele concordou. — Porque o interesse?
— Apenas me certificando de…
― Desculpa a demora. ― Steve o interrompeu. ― Interrompi vocês?
― De forma alguma. ― pegou o copo com vodca e soda, e outro com Uísque entregando o último para o ator.
― Pega leve . ― Steve riu.
― Então, vocês trabalham juntos? ― eles negaram.
― Somos amigos há um bom tempo. — bebeu  o uísque novamente.
— Ah… — hesitou por alguns segundos.
— Tudo bem? — Steve a olhou.
— Sim, desculpa. — sorriu e sentiu a mão de passar por trás no encosto do pequeno sofá. — E então, me conte algo super vergonhoso do seu amigo aqui.
— O que?! —  riu. — Ele não vai fazer isso.
— Ah eu vou. — riram.

Eles continuaram com o papo por mais algumas horas, se conhecendo, contando micos, entre outras coisas. Nick acabou se juntando na mesa um tempo depois, acompanhado de uma outra menina e permaneceu o tempo todo ao lado da cantora, com o braço por trás dela.

― Gente, pra mim deu por hoje. ― voltou da pista de dança com já passava das três da madrugada. ― Eu tenho que acordar cedo.
― Para mim também deu. ― disse Nick.
— Concordo. — se manifestou também.

O grupo saiu da balada, e havia alguns paparazzi na porta, então eles tiveram uma chuva de flashes no rosto, Nick entrou em um táxi com a garota que ele havia conhecido e seguiu seu caminho, foi embora com e Steve, no carro dela, quando deixaram o rapaz em casa, e seguiram caminho o silêncio se instalou no carro, segundos depois o rádio foi ligado, olhou para James pelo retrovisor e sorriu recebendo uma piscada do segurança.

— E então… — se mexeu desconfortável com o clima que havia surgido.
— Eu nunca fiquei sem palavras perto de alguém. — riu.
— Eu entendo. — a observou na outra ponta do banco, eles pareciam tão distantes fisicamente, ele resolveu quebrar essa distância. — Eu me diverti essa noite, obrigado por ter aceitado o convite.
— Eu também, precisamos fazer mais vezes. — virou o rosto para a rua e se xingou mentalmente por isso, o que estava acontecendo? Ela não era assim.
— Ei… — os dedos do rapaz roçaram o queixo dela a fazendo olhar para ele. — Está tudo bem?
— Sim. — sua voz falhou e ele sorriu.
— É a primeira vez que te vejo assim, sem reação, isso tudo é porque estamos sozinhos?
— E tão próximos, como quando foi naquela noite. — ela se referia a noite antes da viagem a Boston.
— A noite antes de Boston. — sorriu colocando uma mecha do cabelo dela para trás. — O que você tem que não importa o que eu faça, eu sempre sou atraído de volta?
— Me pergunto o mesmo… — ela o viu se aproximar o suficiente para que seus lábios roçassem.
— Eu quero te beijar, desde aquele dia eu só penso qual seria o melhor momento e sinto que se não fizer isso agora não terei outra oportunidade tão cedo.
— Então me beije. — e isso foi o suficiente para ele quebrar a distância que ainda existia entre eles.

James se mexeu desconfortável no banco da frente, sabia que no momento nenhum dos dois se lembravam dele ali, o segurança riu consigo mesmo e fingiu uma tosse fazendo o casal interromper o beijo.

— Chegamos. — o carro parou no estacionamento do prédio de .
— Quer subir? — perguntou sem tirar os olhos de .
— Eu queria muito, mas não posso. — lamentou-se.
— Está bem. — ele deu um beijo rápido nela e desceu do carro.
— Vamos para casa James. — se recostou no banco do carro, passando a mão pelo cabelo.
— Tem certeza? — ele se virou para olhá-la. — A tensão sexual entre vocês é palpável.
— Apenas dirija. — riu observando sumir no elevador.

🎤🎬

― Minha mão tá dura. ― ela  havia acabado de sair da sessão de autógrafos.
― Tá perdendo o jeito? ―  Tony a provocou. ―  Eu acho que voc... ―  foi interrompido por seu celular. ―  Alô?...Sim, mande tudo pela Maggie, Obrigado.
― O que foi?
― Sua viagem para Londres, aquela que seria semana que vem.? ―  ela concordou. ―  Ela foi adiantada.
― Para quando?
― Então, eles te querem lá amanhã, então temos que viajar hoje. Maggie, o pessoal da Records de Londres já te enviou todas as informações, combine o jatinho.
― Eles sabem que vai ser quase impossível conseguir o jatinho, e por que tanta pressa?
― A gravadora está marcando os shows aqui nos Estados Unidos e na Colômbia e eles querem sua agenda livre, por isso a divulgação em Londres foi adiantada.
― Consegui! ― Maggie gritou, pedindo desculpas logo em seguida. ―  Eles conseguem decolar hoje às sete da noite.
― Ótimo, você vai acompanhar e eu vou ficar por aqui resolvendo algumas coisas, temos exatamente duas horas antes do voo, então chegue em casa e se arrume, faça uma mala para três dias no máximo.
— Eu tinha planos para essa noite. — lamentou-se, havia combinado com de passar na casa dela, para conversarem, ele provavelmente já estava a caminho de lá.

🎤🎬

― Oi. ― falou assim que viu a garota passar pela porta. 
― Desculpe a demora. — o abraçou. — Vou ter que fazer uma viagem de última hora, vamos subir.
― Você vai pra onde? ― a seguiu até o quarto
― Para Londres. ― abriu uma mala vazia. ― Adiantaram a viagem da semana que vem.
― E volta quando?
― Em alguns dias… me desculpe mesmo, eu queria que a gente pudesse aproveitar o resto da noite.
— Eu entendo… — sentou-se na cama ao lado da mala que ela ajeitava as roupas. — Sobre ontem… podemos conversar?
— Sim. — adentrou o closet e voltou segundos depois.
― Então… você quer tentar? ―  perguntou sem jeito.
— Tentar? — ela sorriu. — Está nervoso?
— Sim. — respondeu rapidamente. — Eu não faço isso há um tempo, sair com outras mulheres…
— Eu gosto de você, gosto do que sou quando estou com você. — ela adentrou o closet mais uma vez.
— Mas? Sempre tem um porém. — ele riu ao vê-la sair do closet.
―  Eu tenho medo de te magoar, jamais me perdoaria se isso acontecesse. — afastou a mala e sentou ao lado dele.
― Eu te entendo. ― segurou a mão dela. ― Você gosta de mim?
― Claro, gosto da sua companhia, gosto de como você me faz sentir, eu só... — hesitou por alguns segundos. — Serei bem sincera, eu gosto de me divertir, sempre gostei, não costumo me amarrar e acredite isso não acontece a muito tempo.

ficou parado tentando processar o que a garota havia acabado de dizer, o rapaz não fazia ideia do efeito que tinha sobre , a única dúvida que pairava sobre ela, era se ele realmente havia esquecido completamente a ex-namorada? Como ele reagiria se a visse novamente? E se o que ele estivesse sentindo fosse apenas gratidão por ela ter o ajudado em um momento complicado da sua vida?

— Gostar de alguém não é o suficiente para entrar em um relacionamento, é preciso estar apaixonada, e me desculpe dizer isso, pode parecer insensível, mas tenho que ser sincera, eu não estou apaixonada por você. — se ajeitou na cama. — Lembra quando você me perguntou o que havia acontecido entre mim e o Evans? — ele concordou. — Foi justamente isso, eu estava apenas curtindo e ele se apaixonou, eu não deixei as coisas claras no início e acabei magoando uma pessoa incrível, por não ser capaz de corresponder, não quero que aconteça o mesmo com você.
— Eu entendi seu ponto e agradeço por estar sendo sincera, também não estou apaixonado, mas quero te conhecer melhor, quero ver no que isso… — apontou para si e ela. — No que pode virar, eu não me sinto assim há tempos, você tira o melhor de mim e eu quero ver onde a gente pode chegar. — ela tentou falar mas ele a interrompeu. — Estamos sendo claros aqui, lamento o que aconteceu com você e Evans, bom não lamento muito, caso contrário não estaríamos aqui. — ela riu. — Mas você entende o que quero dizer, a gente pode se conhecer, se curtir, sem compromisso, não estou te pedindo em namoro…
— Mas quer exclusividade…
— Você não?
— E se no final não der certo?
— Não respondeu a minha pergunta. — a observou.
— Eu não sei, e se não der certo?
— Iremos superar como bons adultos que somos. — sorriu. — Decepções amorosas fazem parte da vida, amores vem e vão, você se privar das coisas porque não quer magoar o outro… não é justo. Viva, aproveite tudo que te é oferecido, só assim a gente amadurece e aprende, acredite eu sei do que estou falando.
— Está bem. — se levantou e fechou a mala. — Podemos tentar, nos conhecer melhor e ver no que vai dar.
— Sério? — ela balançou a cabeça afirmando e ele andou até ela.
— Só quero que me prometa uma coisa.
— O que?
— Sempre que sair algo na mídia sobre mim te incomodar, você vai falar e a gente vai conversar, sem neura, sem chilique, combinado? — ela se referia as notícias que sempre saiam sobre ela e seus casos. — Eu estou aberta a te conhecer e tentar o quer que seja, mas para isso a gente precisa dialogar.
— Eu prometo e te peço o mesmo.
— Eu prometo. — sorriu. — E quero que dê certo , quero muito.
— Eu sei, eu também. — a puxou para si. — Me dói ter que te deixar viajar justo hoje. — roçou seus lábios no dela e sentiu a ereção do rapaz. — Eu poderia te deitar naquela cama, e…
— Eu atrapalho. — a voz de Maggie os interrompeu.
— De forma alguma. — sorriu e permaneceu virado de costas, dada a situação dele.
— Oi . — Maggie o cumprimentou da porta.
— Oi. — o rapaz observou implorando para que ela falasse algo.
— Maggie pode me esperar lá embaixo, eu já vou descer.
— Tudo bem. — a mulher deixou o quarto segundos depois.
— Obrigado. — o rapaz se virou para a cantora que olhava o  volume da calça dele. — Não seria muito legal…
— Não mesmo. — ela riu. — Vou descendo, leve a mala, quando já estiver mais calmo.

Maggie conversava com James quando viu descer as escadas com a bolsa nos braços.

— Eu atrapalhei vocês, me desculpe. — a mais velha se lamentou.
— Não precisa se desculpar. — riu. — Estávamos apenas conversando… só isso.
— Me pareceu outra coisa. — Maggie sorriu de volta. —  Vocês vão finalmente se assumir?
— Depois de ontem eu diria que sim… — James falou e Maggie se virou surpresa para ele.
— O que aconteceu ontem?
— Nada! — negou. — Você fica quieto James.
— Só digo que fiquei de vela. — James  levantou a mão rindo.
— Cale a boca. — o segurança riu. — Eu te odeio..
— Odeia nada. —  James piscou e ouviram passos na escada, era com a mala da cantora. — Isso fica comigo.
— Certo. — observou James sair com a mala para o jardim da frente. — Então é isso…
— Te espero no carro . — Maggie saiu deixando os dois sozinhos.
— Faça uma boa viagem. — a abraçou beijando a testa dela. — Quando chegar me avisa.
— Está bem. —  retribuiu o abraço sentido mais uma vez o perfume do rapaz, queria guardar na memória.
— Eu estou pensando seriamente em não te deixar ir nessa viagem… não agora que finalmente fomos sinceros.
— Se eu pudesse eu não iria, mas…
— É trabalho, eu sei. — a olhou sorrindo. — Se cuida. — a beijou calmamente.
— Você também. — sorriu e saíram pela porta da frente, adentrou o carro e foi para o seu que estava estacionado na rua.



Continua...



Nota da autora: Oi, com estão? Espero que bem 💚
Uma att dupla para começar o ano com o pé direito! Espero que tenham gostado e se puderem tirar dois minutinhos para deixar aquele comentário que alegra qualquer autora, eu agradeço 💚
Desejo um Feliz Ano Novo, atrasado para vocês, até logo!




Outras Fanfics:
02.Love Me Like You - Ficstape, Little Mix.
07.Lost Cause - Ficstape, Billie Eilish.
08.Melon Cake - Ficstape, Demi Lovato.
10.What Othe People Say - Ficstape, Demi Lovato -[Continuação de Melon Cake.]
15.Blue - Ficstape, Zayn.
Don't Fall Into Temptation - Longfic.
My Heart Is In Love - Shortifc.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar um comentário, é só clicar AQUI
.


comments powered by Disqus