Capítulo 17

- E aí, você vai me dizer o que está acontecendo ou vai ficar me encarando com essa cara mentirosa? – Zayn não mediu o tom de voz ou tentou controlar as maneiras rudes.
Estava ali para brigar e o comportamento de Harry apenas deixava-o mais irritado, uma vez que o outro rapaz não parecia fazer muito caso da situação que ele taxava no mínimo como absurda.
- O que você quer que eu diga Zayn? Além de que você foi um idiota ao chegar aqui assim, antes de verificar se eu estava só, é claro. – o moreno não era idiota e já percebeu do que se tratava. Tudo o que poderia fazer agora era uma contenção de danos, antes que o grupo inteiro descobrisse sobre a dita aposta.
- Styles, não vamos jogar os seus joguinhos estúpidos. Eu só quero saber por que caralhos eu saio pra tomar um sol e encontro a Meester em cima de você. Literalmente. – Malik foi direto ao ponto, nervoso demais para segurar a informação até um momento mais oportuno. Ou mesmo sentar-se e manter um diálogo equilibrado.
A situação era um pouco cômica visto que Zayn sempre foi um garoto extremamente pacífico e nas últimas semanas já havia tido mais ataques de raiva do que em toda sua curta vida.
Tudo começou com seu melhor amigo traindo-o descaradamente e desde então o moreno não conhecia a paz no coração. Vivia irritado e impaciente, sempre às margens do novo casal que só conseguia arrancar elogios e suspiros dos outros amigos.
O fato de Zayn ter perdoado Liam não era o suficiente para ele passar uma borracha sobre a história de merda de que durante anos, a pessoa em que ele mais confiou estava ao redor dele o tempo inteiro comendo a prima dele. A sua pequena , com seus quinze aninhos de alegrias e inocência, foi corrompida pelo seu melhor amigo.
Isso não seria algo que ele superaria tão fácil. Pode ter certeza.
E para completar sua sina amaldiçoada, ele acorda um dia e descobre que um de seus amigos mais próximos está ficando com a garota da sua aposta. Isso sim era uma onda de azar do inferno. E ele sabia que não se importaria se Harry chegasse e contasse que teve sexo com , o grande problema é que o que ele viu não foi nada carnal, a morena estava tão a vontade que ele quase não a reconheceu.
Harry poderia até estar brincando com Meester, mas Zayn conhecia o sexo oposto a tempo o suficiente para saber que a morena não estava apenas se divertindo também. E foi isso que preocupou mais o primo de .
- Bom, nós estamos ficando. – Styles deu de ombros, comprometido em seu papel de não falar mais do que o necessário e acabar complicando ainda mais as coisas.
- Isso eu vi Styles. Eu quero saber que aposta você e o Bennet fizeram por trás de mim! – o garoto especificou, andando pela sala de estar com calma enquanto Harry o observava do sofá.
- O quê? Eu não falo com o Bennet desde que estamos aqui Zayn. Você está ficando neurótico e estragando as férias de todo mundo cara. – poderia rir do desespero do outro em não ser enganado ou passado para trás.
- Para de mentir pra mim porra! – e lá vinha o acesso de raiva novamente. – Eu não acredito que você apostou a mesma garota que eu pelas minhas costas Harry. Isso é sujo demais, até mesmo pra você, sabe disso.
- Eu não sei o que você fez de tão errado na vida pra ter tanta desconfiança dos outros. E nem sei por que você acha que a é tão desprezível ao ponto de eu precisar de uma aposta para me aproximar dela...
- Corta essa merda fora Styles. Todo mundo sabe que vocês dois se odeiam e agora você decide que é um bom momento para se aproximar do dragão e fazer as pazes! – Malik interrompeu o garoto cacheado.
Sua mente funcionava a mil, tentando desvendar que tipo de aposta suja havia feito Harry Styles seduzir Meester. Esse era um feito admirável de fato, e ele jurou para si mesmo que iria descobrir o porquê dessa aproximação tão estranha e repentina dos dois.
- Zayn, você vai precisar acreditar em mim quando eu digo que não existe aposta, nem desafio ou qualquer coisa absurda assim! – se levantou do sofá – Essas coisas acontecem com todo mundo e eu nunca planejei ficar com a Meester, mas está acontecendo e tem sido um lance legal pra gente.
- Ah Harry, pelo amor de deus! – o paquistanês ria em escárnio – Primeiramente você é muito idiota se acha que vai me comprar com essa historinha de merda. E você é muito pior do que eu pensava se está fazendo a menina se apaixonar por você só para conseguir o que quer.
- Você realmente quer falar sobre falta de bom senso, Zayn? Que tal a gente conversar sobre como você está usando todos os seus artifícios para brincar com uma menina de dezesseis anos? - Harry nem precisou citar o nome de para ver os olhos do moreno se acenderem de um sentimento desconhecido para os dois.
- Então além de querer acabar com a minha aposta, você também anda me espionando? - o menino queria MUITO socar alguma coisa nesse momento.
- Não fui eu quem ficou bisbilhotando a vida dos outros igual um desesperado por informações. - Styles zombou.
- Bisbilhotando? Eu não tenho culpa se você e a sua arqui-inimiga estavam parecendo a porra de um casal em lua de mel às vistas de todos que quisessem contemplar o show de horror! - o moreno estava ficando cada vez com mais raiva do garoto a sua frente, que sorria como se estivesse achando a situação muito engraçada.
- Não é como se você e a estivessem fazendo muita questão de esconder a chama do desejo que arde em vocês, não é mesmo? - continuava achando graça da forma como o jogou virou assim que ele mencionou a menina Hilton.
- Ah cala a boca Styles. Você não tem nada a ver com o que acontece entre a e eu. O ponto aqui é…
- Deixa eu te interromper antes que você fale mais merda, o ponto de toda essa discussão idiota é que você é um filho da puta egoísta que está brincando com uma garota e vem até o meu quarto me incomodar porque quer a outra disponível para quando você quiser comer ela. - o cacheado falou a verdade nua e crua, percebendo que Malik ainda não percebera que estava sendo um canalha completo.
Os dois meninos não notaram que o rumo da conversa era tão absurdo que se uma terceira pessoa ouvisse aquilo iria ficar chocada. E embora ambos estivessem completamente errados moralmente falando, nenhum deles parecia disposto a assumir que estavam agindo como idiotas e que aquele assunto deveria se encerrar antes que alguém saísse machucado.
- Nós estamos discutindo em círculos aqui porque ou eu estou muito enganado, ou você não vai parar de ficar com a Meester? - o primo de Ortega perguntou sem mais rodeios.
O moreno estava inconformado com a nova e terrível descoberta. Esteve tão ocupado em perseguir Hilton pelos últimos meses que não viu o que estava acontecendo debaixo de seu nariz.
Se fosse em outra ocasião, Malik provavelmente nem se daria ao trabalho de ir atrás de Harry para tirar satisfação, mas todos perceberam que a descoberta sobre e Liam o afetou mais do que ele mesmo esperava. E por isso ele andava com os nervos à flor da pele o tempo todo e os únicos momentos em que ele se livrava completamente da sensação de “fui enganado” era quando se perdia no sorriso de .
- Zayn, você e eu sempre tivemos um bom relacionamento, mas eu não estou gostando do seu tom… - o garoto avisou, ponderando todas as suas possibilidades de encerrar a discussão antes que alguém os flagrasse ou pior, o outro rapaz se descontrolasse novamente e dessa vez não havia ninguém para contê-lo caso ele decidisse amassar o rostinho de bebê do herdeiro Styles.
- Eu estou cagando para o que você gosta ou não Styles. Você tem que parar de ficar com a ou…
- Ou o quê hein Zayn? Você vai me bater? Ou vai contar pra todo mundo que você não quer que eu fique com ela porque você tem uma aposta pra vencer e só vai conseguir fazer isso depois que comer a melhor amiga da sua prima? - o menino de olhos verdes interrompeu a ameaça vazia de Malik.
Ambos estavam em uma situação aonde não cabia chantagem ou ameaças, o jogo dessa suja conquista apenas exigia o silêncio de ambos no que dizia respeito a aposta, e todos os outros truques baratos eram permitidos em larga escala.
- Você é um filho da puta… - Zayn meneou a cabeça em negação, não acreditando na cara de pau do outro rapaz.
- Olha só quem fala! O grande homem que está pegando uma criança inocente de dezesseis anos enquanto quer comer outra por dinheiro! - o cacheado zombou, mas ficou sério antes de fazer uma última proposta - Eu realmente não quero iniciar uma guerra com você Zayn. Nós somos amigos, eu acho que você devia deixar pra lá, vamos fingir que essa conversa não aconteceu e seguir em frente.
- O caralho que eu vou deixar pra lá Harry! Você está se metendo na minha aposta e eu não vou admitir isso! A Meester é minha propriedade até que nós transemos! Você não pode simplesmente chegar cheio dessa sua hipocrisia de merda e atrapalhar os meus negócios! - o rapaz ofendido voltava a se exaltar ao perceber que não conseguiria retomar o controle da situação.
- Tudo bem, se você não tem mais nada para dizer além dessa ladainha repetitiva, eu vou pedir licença para me vestir porque eu combinei de ver um filme com a encantadora senhorita Meester em… - olhou para a tela de seu celular, deixando tudo mais teatral. - cinco minutos!
Abandonando a sala de estar em um gesto descarado de desafio, mostrando que não iria mais se sujeitar a discutir com Malik. O cacheado entrou em seu quarto e sentou na cama arrumada, apoiando os cotovelos nas pernas enquanto pensava e repassava tudo o que havia acabado de acontecer.
Mandou uma mensagem rápida para explicando que não iria mais ver o filme com ela e jogou o celular para o lado antes de se afundar na cama, bagunçando os últimos resquícios de organização que havia no ambiente.
A única coisa boa em tudo isso era que a bagunça de seu quarto combinava perfeitamente com a zona que se formara em sua jovem cabecinha. Quer dizer, ele e Zayn não eram melhores amigos, mas eram bons companheiros desde sempre, não se agradava da ideia de ter uma situação estranha entre os dois, que sempre se divertiam juntos e se apoiavam, mas também não queria abrir mão de . Não agora quando os dois estavam começando a se entender.
Entretanto, ao invés de perder a noite com tantos dilemas e dramas, o filho de Desmond Styles preferiu deixar-se embalar pelo vento fresco que entrava pela porta aberta da varanda e adormeceu antes que pudesse se dar conta que um novo dia não traria as soluções de que precisava para que suas férias não fossem arruinadas.
A manhã seguinte não demorou a vir e com ela os jovens preguiçosos acordaram e se dirigiram ao quarto dos Styles, o ponto de encontro oficial deles, para tomar café da manhã (ou almoçar) e se preparem para a tarde no cinema que eles planejaram desde a noite passada.
Tinham acabado de comer quando Horan entrou com tanta violência na suíte, que não houve alma viva ali que continuou o que estava fazendo sem querer saber o que diabos aconteceu para deixar o irlandês tão transtornado.
- Niall, eu não sei o que aconteceu, mas não bate em ninguém pelo amor de Deus! – foi a primeira a se manifestar, levando metade do grupo à risada e a outra metade apenas revirou os olhos, muito bem representados por Zayn, que apenas murmurou:
- Idiota...
- Eu estou falando sério, gente! – os olhos azuis do menino estavam arregalados e ele estava obviamente em choque com algo que todos estavam prestes a descobrir.
- O que a fez? – Harry já tinha as suspeitas lá em cima quando viu a cara de desespero do amigo. Aquilo era obviamente um efeito colateral de conviver com Styles e a sua loucura constante.
- Eu não poderia ter feito nada se eu estou aqui com você me enchendo o saco o tempo todo, irmãozinho. – a loirinha se defendeu da injusta acusação e esticou o braço para chamar pelo namorado – O que aconteceu, baby?
- É o Louis. – Horan explicou, já bem menos ofegante e mais tranquilo enquanto se aproximava da garota e deixava que a menina alinhasse seu cabelo desgrenhado.
- O que ele fez dessa vez? – Harry perguntou de novo, já sabendo que o melhor amigo era tanto sua responsabilidade quanto sua irmã mais nova. Principalmente quando ele não conseguia decidir quem dos dois estavam mais propensos a cometer irresponsabilidades.
- Aí está o problema, ele não fez nada! – Horan continuou a explanar sua linha de raciocínio confusa. – Ele ainda está deitado e disse que hoje vai ficar descansando!
- O quê? O Tommo? - Malik guardou sua carteira de cigarros no bolso do jeans que usava, percebendo que já era quase hora do almoço e o amigo ainda não havia aparecido para fumar o cigarro das dez, como os dois faziam costumeiramente.
- Se isso for uma pegadinha de vocês dois, eu vou dar um soco na sua carinha de bebê, Nialler. - Liam ameaçou e nem se deu ao trabalho de vestir uma camisa para atravessar o corredor até a suíte que Tomlinson dividia com loiro.
- Mas eu estou falando a verdade! - o irlandês ficou de bochechas vermelhas, irritado com a incredulidade do amigo.
- , olha o que o seu namorado está falando! - estava de boca aberta com a ousadia de Payne, apelou então para a mais nova em busca de auxílio na defesa de seu bebê irlandês.
- Ele não vai bater em ninguém … - riu do medo infundado de Princesinha Styles, já que seu namorado não matava nem um inseto, quem diria agredir um amigo por causa de uma brincadeira idiota.
- Se o Liam fosse bater em vocês por causa de cada idiotice que vocês fazem, todo mundo ia viver de olho roxo aqui. - Harry constatou, relembrando todas as merdas que cada um ali já havia feito ao longo dos anos que se conheciam.
- E o mais importante: o Zayn é quem tem o péssimo hábito de socar os colegas, não o coitado do Li. - continuou a brincadeira do Styles e nem percebeu como Zayn, Liam e acabaram ficando tensos com a pesada menção.
Niall e , por outro lado, riram também da brincadeira de mau gosto, acompanhados pelo sorriso educado de , que optou por não tomar partido nessa guerra.
- Bom, vamos lá ver o que aconteceu com o Louis então. - Payne tomou a atitude de se levantar do sofá confortável que dividia com Ortega e ir atrás do bagunceiro mor que ainda não tinha dado as caras.
O restante do grupo o seguiu, cheios de curiosidade e interesse em saber o que havia sucedido. e Hilton realmente estavam preocupados com o que poderia ter derrubado o ânimo sempre inabalável de Louis, e Zayn acreditavam piamente que o amigo estava planejando alguma pegadinha idiota enquanto Harry e não faziam ideia do que se tratava tudo aquilo e não se esforçaram em adivinhar nada.
- O que vocês estão fazendo?
estava com os braços cruzados contra o peito, suas sobrancelhas estavam juntas e o olhos cerrados, tentando compreender o que os amigos estavam fazendo ali, no corredor, de pés descalços e ainda vestidos em pijamas, andando na pontinha dos pés.
- Dá próxima vez que você me der um susto desses eu te jogo no oceano, sua infeliz. - o primogênito Styles estava com a mão no peito e sua expressão era engraçada porque sua cara de sapo era ainda mais evidente agora que seus olhos verdes estavam saltados pelo susto que passara há alguns segundos..
- Pelo susto do cachinhos eu poderia afirmar que vocês estão planejando fazer algo muito estúpido e errado. - agora sorria cheia de satisfação com a descoberta sórdida. - E então, o que vocês vão fazer?
- Verificar se o Lou está bem.
- Não é da sua conta.
Orteguinha e Liam falaram ao mesmo tempo, se entreolhando rapidamente após proferirem as sentenças tão distintas.
- Payne, por que você não vai tomar no seu cu? - Westwick não perdeu a oportunidade de comprar uma briga com o garoto, ainda mais depois de ver o sorriso de satisfação de Meester. - , obrigada pela resposta civilizada e normal. Eu não sei o que você faz perdendo seu tempo com esses dois idiotas…
- Sério que vocês vão discutir aqui na porta do Louis? - Malik interrompeu o que seria um debate sangrento entre e , e gesticulou em direção à porta. Lembrando a todos o principal motivo de estarem ali.
se juntou a trupe e todos esperaram que Liam desse o primeiro passo dentro do recinto, sabendo que ele seria o primeiro a ser atingido caso tudo não passasse de uma brincadeira de mau gosto do Tommo.
O quarto do rapaz estava quieto. Esse foi o primeiro sinal de que algo estranho estava acontecendo ali. Ou o rapaz não estava no quarto, ou ele estava pregando uma peça, ou ninguém estava preparado para lidar com o que quer que estivesse acontecendo realmente ali.
- Louis? - A voz hesitante de Liam foi o único som que perturbou o silêncio absoluto do lugar.
- O que aconteceu com ele? - sussurrou para Niall e só então percebeu que o amiguinho estava com os olhos esbugalhados: - Na verdade, o que aconteceu com você, Irlanda?
- Ele só está em choque porque o Lou não quis sair da cama… - deu de ombros de uma maneira largada que só ela poderia fazer.
- Vocês dois são bem doentinhos. - a ruiva se referiu ao casal de loirinhos, consciente de que nenhum dos dois tomou aquilo como uma ofensa. Ela continuou andando até que trombou com alguém: - Ai!
- Shhhhhhhh - A mão de Payne foi direto na boca da ruiva, para calá-la e evitar que um tumulto começasse antes mesmo de todos descobrirem o que aconteceu com Tomlinson. - Vocês vão ficar aqui enquanto eu entro e vejo o que aconteceu.
- Mas por que eu não posso entrar? - Westwick se soltou de Liam e colocou as mãos na cintura, pronta para discutir até que o rapaz perdesse a paciência que já era pouquíssima.
- Fica aqui com a gente, sardenta. Deixa o Liam ver se não é uma pegadinha e se for, só ele se fode. - Zayn explicou e piscou para a menina quando viu o olhar mortal que ela lhe direcionou. Apesar de tudo, a tentativa foi válida porque ela recuou e cruzou os braços.
- Não me chama de sardenta. - resmungou sem nem olhar para o rosto bonito de Malik e ignorando completamente a piscadinha sapeca que ele lhe lançou.
- Mas você tem o rosto cheio de sardas! Nem tem o direito de ficar brava. - o moreno argumentou, pensando que seu ponto de vista era muito justo e inteligente.
- Zayn você tem o pinto pequeno e nem por isso eu fico te chamando de “Sete Centímetros”. - a garota mal terminou de falar e a feição dele mudou de feliz para irritadinho, enquanto o hall que dava acesso aos quartos se encheu de risadinhas felizes.
- Ah vai se foder, … - o moreno murmurou sabendo que quanto mais ele se incomodasse com a brincadeira, mais os amigos usariam o novo nome horrível.
- Dá pra vocês calarem a boca? - Payne perdeu a paciência com o grupo irreverente e conseguiu a atenção de todos. - Eu vou entrar agora e vocês fiquem aqui, vai que o Louis está doente mesmo.
- O Tomlinson não pode estar doente, senão com quem eu vou discutir? - a ruiva pensou alto e ninguém se atreveu a fazer gracinha daquele comentário hilário.
Apesar das reclamações de , que discutia pelo simples prazer de promover a desordem, da insistência de Niall e para entrarem juntos e sanarem de uma vez por todas a curiosidade que os consumia e Harry alegando que como melhor amigo de Louis ele tinha pleno direito de entrar também, Liam conseguiu deixar os meninos para trás e entrou na toca escura do Tommo.
- Louis? - ele chamou, estreitando os olhos para tentar enxergar alguma coisa.
- Hmm.
- Louis, está tudo bem? Você está chorando? - Payne perguntou enquanto procurava o interruptor do cômodo.
- Uhum… Ai essa claridade, Liam caralho. - o menino jogou a coberta sobre o rosto quando a claridade acertou em cheio seus olhos irritados.
- O que aconteceu, cara? Você está… gripado?! - O rapaz em pé se aproximou da cama apenas para ver os olhos azuis de Louis vermelhos e pequenos, enquanto sua voz saía completamente distorcida já que seu nariz estava constipado.
Antes que o pobre garoto doente conseguisse juntar toda a sua força de vontade para concordar com o diagnóstico de Liam, o restante do grupo entrou no quarto após entenderem que a luz acesa era um sinal de que já podiam entrar.
- O quê? O Lou?
- Gripado? Mas o Lou nunca fica gripado!
- Ele nunca ficou doente, de forma alguma. - Harry corrigiu as meninas, mais preocupado em provar que sabia mais do que elas sobre o amigo que jazia a beira da morte.
- Meu Deus, Lou! Coitadinho, você está doentinho! - foi a primeira a de fato se aproximar do menino, levantando o rosto dele com as duas mãos apenas para constatar que ele estava realmente mal.
- Eu… - começou a falar, mas Niall entrou na frente antes que a melhor amiga terminasse a sentença:
- Agora não , por favor. - Horan foi ágil em interromper a bela menina.
- Mas… O que eu fiz? - a herdeira Hilton estava perdida nos acontecimentos naquele momento porque não fez sentindo em sua cabeça seu melhor amigo tentar impedi-la de fazer um comentário e oferecer uma mão amiga.
- Todos nós sabemos que você repetiu as férias inteiras sobre passar protetor solar para ninguém ter câncer, mas eu acho que esse não é o momento certo pra você jogar isso na cara do Tommo. Ele só precisa do nosso apoio. - o loirinho explicou, olhando para o moribundo cheio de compaixão.
- Câncer? Do que você está falando? - começou a entender aonde o irlandês queria chegar.
- Eu estou com câncer? Eu vou morrer? - Louis se soltou das mãos de , olhando em pânico para os amigos que estavam ao seu redor.
- Do que você está falando cara? - Styles sentou na beira da cama, imaginando que o amigo provavelmente estava delirando de febre.
- DÁ PRA ALGUÉM PARAR E EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - gritou na busca de silenciar o turbulento grupo, e sua estratégia funcionou. - Pra começar: quem veio com essa conversa estúpida sobre câncer?
- Seu namorado. - Liam apontou para o menino que apresentava uma expressão constrangida, ficando ainda mais fofo do que o que costumava ser.
- Baby, explique-se. - a Styles pediu com um sorrisinho para o menino.
- Bom, eu interrompi a porque achei que ela ia falar “Eu te avisei” pro Lou, já que ela passou as férias inteiras enchendo o saco pra gente usar protetor solar e não ter câncer de pele. Depois disso eu não entendi mais nada. - Niall explicou após um rápido pigarro.
- Você é tão cachorrinho da minha irmã… - Harry riu do cunhadinho.
- Para de ser rude Hazza! Ele só está sendo um bom namorado, e não é mais do que uma obrigação depois de tratar a como uma amante por meses! - saiu em defesa da amiga e de Horan, que sentiu todo o sangue do seu corpo se concentrar nas bochechas.
- Como é que é? Amante do Niall? - o cacheado levantou da cama, apoiando as mãos nos quadris. - Vocês dois estavam ficando enquanto você namorava a Winster?
- Harry, eu acho que você está exagerando um pouquinho… - A própria não estava esperando que a verdade fosse revelada de modo tão seco.
Mas ela agradeceria eternamente a Louis no futuro, pois uma crise de tosse desencadeou-se e ele interrompeu a futura discussão para que todos fossem acudi-lo antes que ele se prostrasse de novo sobre os lençóis.
- Cara você tá muito mal e eu tô com medo disso ser contagioso. - Malik olhava para o amigo com nojo. - Eu vou fumar um cigarro e esperar vocês lá fora. Boa sorte com isso.
- Zayn seu traidor do caralho. Eu vou me lembrar disso! - Louis falou com a voz rouca e carregada. - E vocês não precisam ficar aqui comigo. Eu só preciso dormir um pouco e amanhã eu vou estar novo em folha…
- Você precisa é de um médico Lou! De verdade. - estava apreensiva com o estado de saúde do amigo, que estava apenas gripado, mas sentia que seu corpo ia partir ao meio de tanto mal estar.
- Eu preciso que vocês não discutam comigo. Vão pro cinema como já havíamos combinado e quando vocês voltarem a gente pode ir pro Seven ou algo mais divertido! - Tommo tentou sorrir, mas sua face estava contorcida em uma careta que não convenceu ninguém de que ele realmente ficaria bem.
- Lou, deixa a gente te levar ao médico, ele passa alguma coisa e você fica bem logo. - Ortega insistia com o amigo que se mantinha irredutível enquanto negava com a cabeça. Era como se estivessem assistindo a discussão entre uma mãe e uma criança.
- Olha aqui , eu não estou doente ok? Eu NUNCA fico doente! - o moreno levantou o dedo indicador para dar mais força a sua colocação mentirosa. Ele sabia que não estava vendendo bem sua mentira porque a caçulinha o encarava com um sorriso cheio de pena.
- Isso é verdade… - Harry concordou pensativo e intrigado com a súbita doença do melhor amigo. - Eu não entendo como isso aconteceu! Se o Louis adoeceu, todos nós vamos morrer! É um sinal!
- Chega de falar estupidez Harry, pelo amor de Deus! - interrompeu o ato de drama do cacheado. - O Tomlinson só está resfriado porque eram três da manhã quando ele desceu para tomar banho na piscina com o outro mentirosinho aqui.
- Niall! Por que você não contou pra gente? - estava brava com o namorado, definitivamente. Por que ele escondeu um segredo dela?
- Mas nem era grande coisa! A gente só foi tomar sorvete e descemos pra mergulhar também. - o loiro explicou como se não fosse grande coisa.
- Só? O Louis está morrendo por sua causa Ni! - Hilton estava tão desapontada com o menino agora. Só após Westwick abrir a boca grande que tudo fez sentido para ela.
Louis não havia adoecido do nada. Ele se expôs ao frio de todas as maneiras que pode. Ele praticamente implorou para ficar gripado.
- Ai meu Deus! - O menino irlandês arregalou os olhos e obviamente acreditou na brincadeira exagerada da loira. Sentindo-se extremamente culpado por não só não ter impedido a ideia estúpida de Tommo, bem como indo junto e participando da aventura. Ele não podia fazer nada se a ideia pareceu tão divertida e tentadora pelo ponto de vista do moreno.
- Parem de ser más com o Irlanda. Todo mundo avisou pro Tomlinson que era uma má ideia, ele foi teimoso e agora vai morrer. - saiu em defesa do menino Horan. Mais preocupada em pensar nas consequências de Louis ficar doente por muito tempo: ela não teria com quem discutir e também adoeceria logo.
- Eu vou morrer? - o doente choramingou, tentando obter de volta a atenção dos amigos que não perceberam que aquelas poderiam ser suas últimas palavras antes que aquele mal estar lancinante acabasse com sua curta vidinha.
- Não Louis, você só está gripado. Para de drama. - Meester revirou os olhos porque não aguentava mais ver o amigo parecendo um moribundo a beira da morte enquanto sofria as consequências de um resfriado.
- Só uma gripe? Só. uma. gripe? Eu estou morrendo, ! Como você pode menosprezar meu sofrimento assim? Você não tem noção do que eu estou sentindo! Minha cabeça pode explodir a qualquer momento… - o rapaz sentia os olhos arderem por causa da claridade e sua garganta estava tão irritada que ele não podia nem se imaginar comendo alguma coisa.
- Aw Tommo, você não venha me falar de dor enquanto não souber o que é dar um espirro enquanto sente dor de cólica em uma manhã de -3 °C. - estava de braços cruzados, escondendo um meio sorriso por achar engraçadinho ver Lou tão abatido e fazendo tanto drama.
- Eu ainda posso sentir essa dor em mim… - colocou a mão sobre a própria barriga, protegendo-se involuntariamente da maior vilã do mês: a dor de cólica.
- Eu já vomitei uma vez, de tanta dor. - a caçula Styles ainda sentia calafrios ao lembrar do sofrimento que foi durante todo o bendito dia em que ela esqueceu seu remédio em um dia de visita à fazenda do vovô Tomlinson.
- Eu lembro desse dia! - Harry falou com tanta animação que todo mundo no quarto parou para entender o motivo de tanta animação por ver a irmã desfalecer de dor.
- A conversa está maravilhosa, mas o Louis não pretende ir a um hospital e nós vamos nos atrasar para o filme. - finalmente se pronunciou, sabendo que eles passariam o resto do dia ali discutindo até que alguém tomasse uma decisão.
- Mas nós vamos deixa-lo aqui sozinho e doente? - Liam apontou para Louis, cheio de pena da situação decadente do menino que ainda estava cheio de calafrios.
- Bom, a gente ficar aqui não vai adiantar muita coisa. Ninguém é médico… - Niall concordou com a amiga, caminhando até e abraçando-a por trás para apoiar seu queixo no ombro dela.
- Além de ainda acabarmos doentes também. - Princesinha Styles complementou e imaginou o quão ruim seria se ela ficasse doente no meio das férias.
- Mas não é justo deixar ele sozinho aqui… - Ortega, sendo a alma mais bondosa que já existiu na terra, estava disposta a abrir mão da tarde no cinema para fazer companhia para o teimoso doente que se recusava a buscar um médico.
- , seu gesto é muito corajoso e só agora eu vejo que só você me ama. - Tommo tomou a palavra. - Mas não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. Só preciso dormir um pouco.
Ele mentiu com convicção. Não queria ficar sozinho, mas jamais privaria os amigos de se divertirem apenas para servirem de companhia para ele. Ele não era tão egoísta assim.
- Eu até insistiria em ficar, mas eu realmente não quero perder a estreia de Anabelle 2. - Harry foi até o menino e deu duas batidinhas no ombro dele, se desculpando por abandonar o dito melhor amigo em uma hora de necessidade.
- Nós não vamos ver Anabelle, Harry. - discordou prontamente, imaginando que teria problemas se não acabasse com aquela brincadeira antes que o restante do grupo descobrisse o pavor que ela tinha de qualquer filme de terror.
- Ah meu bem, essa discussão de novo? - Styles sorriu para a morena e se encheu de satisfação ao ver que tinha conseguido irritá-la em menos de dois minutos. Esse era um novo recorde.
- Eu vou ver Anabelle sim Meester. Todos nós. - a ruiva, milagrosamente, estava concordando com o irmão de sua melhor amiga. E nem se tocou disso, apenas queria contrariar a sempre irritante e manter seu título de a pessoa mais do contra na galáxia.
- Eu quero ver quem nesse planeta vai me obrigar a ver essa bosta, Westwick. - a morena mais velha cruzou os braços e se armou para começar (mais um) longo e cansativo discurso sobre como deveria parar de ameaçar os outros para conseguir o que ela queria.
- Se não for pra ir ver Anabelle, eu não vou. - a garota decidiu, usando seu recurso de apelação máxima para conseguir realizar seu intento para aquela tarde: assistir Anabelle 2 com todo mundo para poder assustar as meninas mais novas de noite.
- Ah , eu realmente não quero ver um filme de terror… - hesitou.
- E nós podemos ver Valerian! Tem a Rihanna! - tentou convencer Westwick, mostrando os pontos positivos de verem a outra produção.
- Além do mais eu fiquei sabendo que eles fizeram um painel interativo pra Valerian, e eu quero tirar foto lá! - se posicionou sem tirar os olhos do celular.
- Eu também quero ver esse filme, acho que vai ser legal. - Liam apoiou a decisão da namorada, já sabendo que não só ela bem como não assistiam filmes de terror.
- Harry? - estava irritada, esperando que o cacheado tomasse uma posição logo.
- Ah Westwick aonde o meu bem for, eu vou atrás. - Styles riu sacana para , porém a morena virou o rosto antes que eles a flagrassem rindo da idiotice dele.
- Meu Deus, vocês não prestam pra nada. Eu vou embora. - Westwick saiu do quarto e bateu todas as portas que encontrou no caminho para seu quarto.
Louis não aguentava mais ouvir as vozes que discutiam sem o menor respeito pelo seu estado de doença. Mas não reclamou porque não queria que eles fossem embora e ele ficasse sozinho.
- Lou a gente já vai porque os filmes vão começar logo. – voltou para a beira da cama do rapaz. – Você tem certeza que não quer companhia?
Ele negou com a cabeça e ficou com olhos de cachorro pidão ao ver o grupo se retirar quase saltitantes para uma tarde deliciosa e agradável enquanto ele sentia o corpo arder em febre e solidão.
O moreno ficou o que pareceu ser uma eternidade deitado de barriga para cima, encarando o teto impecavelmente limpo, até que sua coluna começou a reclamar e impedi-lo de permanecer naquela posição tão confortável.
- Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso? – choramingou, rolando pela cama e sentiu sua cabeça pesar e latejar terrivelmente. Ele estava com frio, mas sem forças para se levantar e rolar para debaixo das cobertas.
Pensou que esse seria um excelente momento para ter sua mamãe por ali, para lhe mimar, o obrigar a tomar o remédio ruim e depois forçá-lo a tomar uma sopa horrível de doente. Ele imaginava como seria bom não estar tão sozinho no mundo, e pensou também se aquela era a primeira vez que ele se dava conta de que nem a porra do seu melhor amigo ficou com ele no momento de doença.
- Tomlinson, você vai ficar aí resmungando a tarde toda ou o quê? - apareceu na porta do quarto, mantendo as mãos nos bolsos apenas para oferecer um ar mais cômico.
- Ai demônia! - quase caiu da cama quando a encontrou observando-o divertidamente. - O que você tá fazendo aqui? Por que vocês ainda não foram pro cinema?
- Eu não vou. - a ruiva deu de ombros e adentrou o quarto - Eles vão assistir um filmezinho infantil. Além do mais, hoje tem jogo e eu não podia perder ver o Manchester dar uma surra no Liverpool.
Louis não conseguiu dizer nada, só olhava para que caminhou até sua cama e começou a arrastar os travesseiros e cobertores de cima da cama e saiu do quarto com todos eles.
- O que você está fazendo cara? - o doentinho choramingou, sabendo que estava sem forças para discutir ou revidar os ataques da ruiva.
- Você vai querer ficar mofando nesse quarto ou assistir o jogo? - Westwick perguntou e nem percebeu que soou grosseira demais para quem só queria ver um jogo.
- Mas… Você tá levando tudo embora… E eu estou com frio. - tentou explicar, mas seu último cobertor foi retirado de cima de si sem uma explicação justa para uma tortura dessas.
Saiu do quarto atrás de , que não se dava mais ao trabalho de responder os resmungos infantis dele, na sala o sofá principal estava arrumado com cobertas e travesseiros, aparentando estar tão confortável como colo de mãe.
- I-Isso é pra… mim? - Tommo fungou e apontou para a cama improvisada que chamava por seu corpo dolorido.
- Meu Deus Tomlinson, por que diabos você está parecendo uma criança carente? - a garota estava com o controle da TV em uma mão e o telefone da suíte na outra. - É claro que é pra você. A gente não vai ver o futebol? Mas você só vai deitar depois que for pegar o remédio que tem naquela mesa e tomar.
- Eu ODEIO remédio, . Eu nem preciso de tomar remédio, pra ser honesto - o rapaz discutia mas já caminhava até a mesa da sala de jantar e tirava o comprimido da cartela. - Nem sei por que vocês acham que eu estou doente, eu nunca fiquei doente antes…
- Isso não é remédio, burro. É só uma bala pra ajudar a tirar esse desconforto que fica na garganta. - mentiu, sabendo que aquele era um potente comprimido para derrubar qualquer sinal de resfriado que se apoderou do seu colega. Mas preferiu evitar que ele soubesse disso para que não ficasse enchendo sua paciência mais tarde.
O garoto se jogou no sofá e gemeu de prazer quando sentiu as cobertas quentinhas e macias abraçarem seu corpinho doente. Ele rapidamente se cobriu e começou a pensar que talvez ele não conseguiria se manter acordado até o fim do jogo que nem havia começado.
voltou para a sala e relaxou na poltrona de papai que havia lá, a única que estava disponível para um ser humano sentar, já que Louis e Niall estavam usando todas as outras para jogar tudo o que encontrassem pela frente. Os videogames que eles compraram outro dia, por exemplo, ainda estavam desmontados sobre uma das cadeiras e nenhum dos dois tinha a menor intenção de remover qualquer objeto dali.
Eles não conversaram muito mais, o remédio começou a fazer efeito e o moreno sentiu o sono pesar em seus olhos, e em algum momento antes do primeiro tempo acabar ele só abriu os olhos uma última vez para ver a menina concentrada assistindo o jogo, enquanto tomava a terceira cerveja e devorava um balde de pipoca, antes de se entregar ao repouso completo.
Tommo não conhecia nada sobre amor ou paixão, porém uma onda de um sentimento desconhecido para o rapaz invadiu seu peito ao se dar conta que estava assistindo a um jogo de futebol com uma garota linda e impetuosa que provavelmente entendia tanto quanto ele de futebol, enquanto ele estava na porra do Caribe e seus amigos saíram para dar uma volta.
Se isso não era o paraíso, ele realmente não sabia mais de nada.

ooo

Na grande varanda do quarto das crianças Styles, uma parte do grupo estava cumprindo a meta que estabeleceram para aquela tarde: fazer absolutamente nada.
Liam e estavam sentados no chão, a menina estava dormindo entre as pernas do namorado, apoiada contra o peito nu dele. estava como um bônus, deitada com as pernas em cima do casal de melhores amigos, a morena ocupava quase todo o espaço livre, sem se dar ao trabalho de dividi-lo com mais alguém.
Harry e Louis estavam sentados de frente para o trio de amigos, enquanto ouviam Payne contar sobre como ele apanhou tanto na primeira vez que participou de uma luta real em uma competição ilegal que era promovida entre universidades.
- Eu nem sabia que podia sair tanto sangue de um ser humano igual saiu da minha boca naquela noite. – o rapaz confessou com um ar saudoso, pensando em como nunca esqueceria da primeira surra que levou na vida.
- Caralho Liam, onde a gente estava? Por que você não nos convidou? – Tomlinson estava inconformado em saber que perdera uma noite tão épica.
Todos os meninos já haviam visto Payne lutar por dinheiro e pela adrenalina que sempre o deixava eufórico e fazia-o sentir-se vivo. Mas aparentemente, nem todo mundo ficou sabendo dessa dita primeira vez e agora Louis e Harry queriam saber por tudo nessa vida se alguém tinha filmado o épico momento.
- É claro que vocês estavam! Você desmaiou em cima do carro do Zayn e ficou lá até a festa acabar. – Liam apontou para Tommo, que nem se deu ao trabalho de questionar a informação porque todos ali sabiam que ele tinha o hábito de beber e fumar e festar até capotar em qualquer lugar.
E ninguém esqueceu dessa noite porque o garoto bêbado não estava só jogado em cima do carro do badboy, ele estava só de cueca e meias com o corpo todo riscado de batom vermelho. Uma pequena cortesia da casa para aqueles que eram derrubados antes que a festa acabasse.
- Meu Deus! Lou, foi nessa festa que pintaram você com batom e você não conseguiu tirar porque era 24 horas! – claramente estava a par de toda a história e se congratulou por estar sóbria o suficiente no momento em que descobriu que Tommo estava sendo maculado por outros estudantes bêbados.
- Como você lembra disso, ? Você estava tão bêbada como eu. – o moreno cutucou a garota com os pés descalços, enquanto mantinha um olhar suspeito para ela.
- Na verdade a só começou a beber depois que eu terminei pra eu poder cuidar dela. – Liam explicou, sabendo que provavelmente não teria aceitado participar do esporte se sua melhor amiga estivesse bêbada por aí, disponível para uma legião de outros bêbados idiotas. – Mas eu fiquei tão fodido que a gente teve que ir pra casa antes que ela pudesse beber.
- Ah como eu queria que a estivesse acordada pra ouvir essa história! – Meester esticou o pescoço e viu que a melhor amiga ainda dormia como um bebê apesar da conversação ao redor dela.
- Tá, mas tudo isso não explica porque eu não lembro dessa sua historinha aí, afinal de contas eu nunca fico desacordado igual o Tommo. – Styles girava o celular entre os dedos, tomando muito cuidado para não deixar o aparelho escorregar e viajar por mais de dez andares antes de encontrar o concreto.
- Eu realmente não esperava que você lembrasse porque você nem estava lá Harry... – Payne sabia exatamente onde o garoto de cachinhos estava enquanto ele apanhava até a morte, mas o interrompeu antes que continuasse.
- Ah Li, pode deixar que essa eu explico: - sorria para Harry e ele não sabia ao certo, mas aquela sensação devia ser a mesma que olhar para o cano de uma arma apontado para si – Você estava comendo a namorada do Theon enquanto ele também traia ela com o Alan.
- O quê? O Riess é gay? – o cacheado estava completamente chocado porque ele lembrava muito bem da bêbada namorada contando que suspeitava que estava sendo traída. No momento ele achou que era uma paranóia da garota, mas agora tudo fazia sentido.
- Menina do céu aonde você descobre essas coisas? – Liam conhecia há anos e ainda se surpreendia com a habilidade dela em saber das histórias mais polêmicas que rodeavam a rica vidinha deles.
O mais interessante é que se fosse Niall ou quem tivesse acesso à metade das informações que tinha, o mundo já teria se estourado em guerras porque todo mundo sabia que o casal não conseguia guardar segredos. Mas a mais velha era esperta o suficiente para ficar calada e ver o caos ser implantado sem interferir ou tomar partido.
- Eu não posso fazer nada se as pessoas se sentem impelidas à me contar seus segredos sujos. – a menina deu de ombros.
- Para de ser mentirosa, não é possível que eu não fiquei sabendo disso! – Tommo se deitou no chão e esticou as pernas para ficar sobre uma cadeira. Sua falta de controle em falar baixo acabou despertando Ortega do sono profundo em que ela estava.
- O que aconteceu? – a caçula se espreguiçou relaxadamente, abrindo os olhos devagar por causa da claridade. Foi engraçadinho assistir como seu namorado teve o cuidado de não deixar que ela acabasse rolando para fora de seus braços enquanto ela ainda estava sonolenta.
- Enquanto você dormia o mundo foi contaminado por um vírus letal, todos que amamos se tornaram zumbis e nós tivemos que matá-los. Agora nós estamos presos nesse quarto de hotel até que alguém venha nos salvar e já que o Liam morreu, você começou a ficar com o Niall. – Harry explicou seríssimo.
abriu os olhos rapidamente depois de ouvir tudo aquilo e olhou para os lados procurando os rostos familiares e se deparou com o sorriso sapeca do menino de olhos verdes, bem como Louis e riam tanto que estava difícil manter o silêncio por ali.
- Hazza você é um babaca! – a Orteguinha reclamou, mas também sorriu porque estava confortável e bem disposta após uma excelente soneca e ainda ter o luxo de acordar ao lado dos amigos que tanto gostava.
- E você é uma boba por acreditar em qualquer coisa que sai da boca do Harry, baby doll. – Liam retrucou, se inclinando para dar um beijinho no nariz dela.
- Eu senti uma certa hostilidade no seu tom de voz, Payno. E ainda não decidi se isso foi mais chocante do que a aprendendo novos palavrões a cada dia. – Styles piscou para a menina.
Antes que pudessem continuar a conversa pacífica e feliz, entrou na suíte com tantas sacolas que mal conseguia carregá-las.
- O que é isso garota? – seu irmão se levantou para enxergar com mais clareza o que a menina estava fazendo.
Por detrás das sacolas, Princesinha Styles podia ver os quatro amigos na varanda com as cabeças aparecendo pela porta e Harry caminhando até ela para examinar o conteúdo que ela trazia.
- Nós vamos em um casamento!
- Do que você está falando, ? – o mais velho já estava alerta com a nova informação, sendo que a primeira coisa que passou em sua cabeça era que a irmã estava enganando todo mundo e indo escondida se casar com Horan.
- Se você puder me ajudar com essas sacolas eu vou te explicando qual o plano pra hoje. – a loira estendeu os braços em busca de ajuda.
- Eu tô bem de boa. – o rapaz sorriu descarado e cruzou os braços. – Mas você ainda vai me contar o que está pretendendo.
- Eu não devia saber? Mas eu sou uma pessoa maravilhosa além de ser linda, então eu vou te contar. – a menina Styles continuou sua jornada até o próprio quarto e respirou fundo quando se livrou de todo o peso.
A essa altura e Louis já estavam no quarto com a menina, curiosos para saber o que de grandioso a pequena estava aprontando.
- Oi vocês dois! - viu os curiosos primeiro do que eles a viram. - Vocês também querem saber o que eu quis dizer com: nós vamos a um casamento?
- Na verdade eu quero saber primeiro porque você comprou TANTA roupa. - perguntou já abrindo as sacolas, sem conter a animação ao ver as peças lindas que a menina Styles tinha comprado.
- Eu já falei: ela quer falir meu pai. - Harry estava sentado na única cadeira do quarto da irmã, de braços cruzados e uma expressão que denotava sua decepção com o consumismo da caçula.
- Eu não sei por que você está reclamando Styles, isso é o que você gasta em uma noite… - rebateu a reclamação do rapaz mais velho, saindo em defesa da amiga apenas porque estava encantada com cada coisa que saia de dentro dos sacos de papel. O que ela não notou é como os olhos de Harry a observavam enquanto ela admirava com veneração alguns itens.
- Eu sei que você gostou dessa camiseta , pode levar. - estava se sentindo tão generosa!
Adoraria se jogar na cama e conversar com os amigos sem pressa alguma, mas ela tinha um casamento para ir e não achava o bendito vestido que comprara para a ocasião.
- Obrigada . - Meester jogou um beijo para a loirinha. - Mas porque você não me chamou para ir com você? Eu preciso de um maiô novo.
- E essa seria a história de como duas adolescentes faliram dois impérios em uma tarde… - Louis brincou enquanto deixava que usasse seu corpo preguiçoso como divisor entre as peças já vistas daquelas que não haviam sido tiradas das embalagens.
O objetivo da menina era basicamente encontrar o vestido que havia comprado para a ocasião e por incrível que pareça, ela estava achando até itens que não sabia que tinha comprado e nada do dito cujo.
- para de me enrolar e conta logo que história é essa. Você pensa que vai aonde? – Styles perguntou mais uma vez, insatisfeito com o fato de que eles já estavam naquele quarto há muito tempo e não havia se dignado a lhe dar uma resposta decente.
- Eu já falei Hazza, eu e o Niall vamos a um casamento! – a loirinha repetiu o mantra, impaciente com a burrice do irmão em entender o que ela falava.
- Casamento de quem? Quando? Aonde você arrumou esse convite? - nada mais fazia sentido na cabeça do cacheado.
- minha querida, você trate de explicar direitinho como tudo isso começou antes que o seu irmão tenha um infarto ou ligue pro seu pai avisando que você casou com o Niall e ele provavelmente vem até aqui só pra matar o irlandês e você vai acabar as férias viúva. - Louis tentou esclarecer as consequências de um mal entendido entre aquela família.
- Tudo bem… - suspirou e sentou-se na beira da cama. - Ontem o Ni e eu estávamos tomando sorvete e nós encontramos a Aubrey chorando porque faltavam menos de vinte e quatro horas para o casamento dela e a madrinha dela não havia chegado, além do salão estar decorado com orquídeas e ela tem alergia…
- Não precisava detalhar tanto . - interrompeu o relato que poderia se estender pelo resto da tarde.
A morena estava mais ansiosa pelo ponto aonde pediria para acompanhar o casal ao casamento e aproveitar a bela programação que um casamento no Caribe sempre se revelava. Imagina só se fosse um daqueles casamentos típicos que ocorrem ao por do sol, aonde todos podem andar de pés descalços e com flores na cabeça?!
- Meu bem, a Diana é uma mulher tão educada e sociável. Me explica como você consegue ser tão... assim? – Harry apontou para o conjunto da obra que a morena era.
- Nossa, a tia Di é MUITO legal! – Louis concordou, relembrando da vez em que a mulher permitiu que todos eles fizessem tatuagens de henna quando foram para a Austrália há alguns anos.
O que não seria problema nenhum se ela não tivesse levado as dez crianças sem os pais saberem e todos ainda lembravam do choque de Amina quando viu sua princesa, a pequena , com um golfinho tatuado no bracinho bronzeado.
- Ai gente nem é para tanto. – Meester revirou os olhos e tentou encerrar a discussão porque ninguém entendia como Diana Meester podia ser tão jovial assim.
poderia dizer que a mãe trabalhou durante toda a adolescência e por isso, agora que conquistara a fortuna, se dava ao luxo de aproveitar tardiamente sua adolescência. Mas isso seria uma baita de uma história mentirosa, já que todos sabiam que a mãe de foi uma adolescente meio parecida com o que era atualmente. Então, sem desculpas para o fato de que Diana conseguia ser mais legal que a metade deles juntos.
- Não é pra tanto? Eu quero ser uma mãezona como ela é! – se empolgou e amarrotou o vestido na mão ao fazer a súbita afirmação.
- Meu Deus do céu. – Harry apoiou os dedos entre as sobrancelhas bem feitas. – Você realmente planeja ter filhos.
- Claro que sim Hazza! Eu quero cinco bebês! – respondeu, preferindo ignorar o fato de que seu irmão provavelmente estava zombando de seus instintos maternos.
- CINCO? – se engasgou na própria saliva ao ouvir o plano insano. – Isso é MUITO bom! O Nialler já sabe disso? Eu preciso contar pra ele que ele vai ser pai de cinco crianças!
- Eu vou ser o padrinho dos meninos! – Louis levantou o dedo indicador e se apressando em falar primeiro, antes que algum intrometido brotasse e roubasse seu posto.
- Ah Lou, e se só nascerem meninas? – a caçulinha Styles estava verdadeiramente feliz com a recepção tão calorosa do Tommo. Ela colocou as mãos na barriga, imaginando um futuro com um marido maravilhoso como seu Nini e uma casa cheia de crianças sapecas enquanto ela estaria esperando o quinto bebê.
O gesto singular não passou desapercebido por Meester, e a morena se virou como pode para fotografar escondido aquele momento tão engraçado. Essa seria uma ótima foto para mostrar ao irlandês quando ela fosse pregar uma peça nele e contar que estava grávida.
- Isso é geneticamente impossível! – Louis reagiu imediatamente, analisando como quase nula a possibilidade de sua amiguinha engravidar cinco vezes e não sair nenhum menino. Para a sorte da ciência, Tomlinson não sabia merda nenhuma de genética.
- É claro que não, seu bobo. Isso é muito mais do que possível, é completamente provável. – ria abertamente da forma como Lou levava a conversa a sério.
- E as crianças vão ter nosso sobrenome ou o sobrenome do pai delas? – até Harry se jogou de conversa no assunto interessantíssimo.
- O sobrenome do pai, é claro! Eu serei a feliz Senhora Horan com meus filhotinhos Horan! - a loira se balançou alegremente ao visualizar a linda cena.
- Coitado do Horan. De verdade, nunca senti tanta compaixão dele na minha vida inteira. - Harry cruzou os braços contra o peito, intrigado com o quão longe a irmã já havia traçado os planos do futuro dela. - Mas cinco, ? As crianças vão ser pobres porque a herança do papai já vai ser dividida por nós dois e ainda subdividida por cinco… Eu provavelmente vou ter que criar uns dois pra te ajudar se você continuar com esse plano louco.
- Por que você já está pensando nessas coisas? - revirou os olhos para o irmão mais velho. - Eu não preciso me estressar antes do tempo.
- Olha, qualquer coisa você dá uma das crianças pra e para o Liam, outra para o Zayn e a , caso eles estejam pensando em ficar juntos por muito tempo, você me dá um e por mais que eu ache a a pessoa mais deturpada da face da terra, ela é sua melhor amiga então você daria o quarto pra ela. Aí você poderia ter cinco filhos bem criados. - Harry falou com o único propósito de encher o saco da caçulinha sorridente.
- Ah não se preocupa maninho, ainda vai ter o dinheiro do meu pai mais o dinheiro do Ni pra gente sustentar os cinco. E a gente dá um jeito caso as coisas não saiam como o planejado. – deu de ombros despreocupadamente. O tipo de comportamento que somente alguém com muito dinheiro poderia apresentar diante de questões tão importantes quanto à criação de filhos.
- Ah é, eu esqueci que seu pai é mafioso. Ele provavelmente deve ter dinheiro pra sustentar nós todos mais as suas crianças. – Harry não podia deixar passar batida a oportunidade de trazer o assunto à tona. – Opss minha mãe está ligando.
- Convida ela para nos visitar quando voltarmos para Londres! – ficou eufórica e mais animada ainda.
- Sai fora ... Oi mamãe! – Styles saiu do quarto após se desviar do ataque daquele ser humano minúsculo e barulhento.
- Entããããão... Voltando ao assunto que nos trouxe até aqui: - exibia um sorrisão e Louis e quase esqueceram que era a mesma menina que deixou Jason Benett pelado e amarrado em uma cama para toda a Eton admirar. – Leva a gente com você?
- Isso! – Tommo passou o braço ao redor do ombro de , pensando que a força faz a união e eles seriam uma ótima dupla aprontando em um casamento.
Ele realmente sentia falta de encher o mundo de terror como acontecia toda vez que ele e sua morena favorita decidiam aprontar algo novo.
- Ah gente, muito bonitinho vocês dois, mas eu já avisei para a Aubrey que eu vou levar mais um casal. A e o Li. – deu de ombros e pegou o telefone de seu quarto pra ligar para uma camareira vir buscar o seu vestido para passar enquanto ela se aprontava.
- Mas pra quê levar a e o Liam se vocês podem nos levar! – Louis apontou para si e para , fazendo comercial do grande produto que os dois eram.
- Exato! E nós podemos imitar os dois, se é isso que você quer. Olha só: - pigarreou antes de começar sua terrível imitação da melhor amiga – Sweetheart, você pode pegar um copo de água para mim, por favor?
Louis não precisou de uma explicação para seguir a brincadeira e engrossar a voz para fazer as vezes de Liam:
- É claro babydoll, eu aproveito e trago mais um milhão de coisas que você não pediu e não precisa.
- Vocês dois não prestam! – não conseguia conter a risada ao testemunhar uma imitação tão barata e maldosa do seu casal favorito da vida.
- E é por isso que você devia levar a gente! Nós vamos divertir todo mundo ao nosso redor. – nem percebia que estava parecendo uma desesperada por casamentos.
- Na verdade é exatamente por isso que eu não vou levar vocês. Isso vai ser um encontro duplo e a não ser que a não queira ir, - saiu do quarto em direção à varanda para levantar o convite ao casal que ainda estava lá conversando - E nem precisam insistir porque eu não sou a e não vou me convencer pela insistência de vocês.
- Desde quando você ficou tão má e insensível a necessidade do próximo? – Louis perseguia a menina e estava decidido a conseguir seu espaço naquele casamento de pessoas que ele nunca viu na vida. Se soltou de e foi até sua amiguinha mais nova, enrolando-a em seu braço.
- Lou o truque do apelo moral não vai funcionar comigo. Eu quem o criei, lembra? – a Styles estava achando uma gracinha a insistência dos dois por causa de um tema tão banal.
E era mais engraçadinho ainda vê-los usar todos os seus artifícios para conseguir o que queriam. Não era muito fácil chantagear Styles, não quando ela era a rainha da manipulação. E sabia exatamente o que fazer para conseguir o que queria.
- Droga Lou, você devia ter esperado mais um pouco para jogar essa... – estava de braços cruzados, logo atrás dos dois.
Ela conhecia tão bem aqueles joguinhos todos, que tinha certeza de que estavam correndo em círculos uma vez que a outra menina já havia tomado sua decisão.
- Oi gente, eu tenho um convite para vocês! – interrompeu o casal que conversavam e riam sozinhos.
Liam estava apoiado contra a parede, meio sentado, meio deitado e estava muito satisfeita em permanecer deitada entre as pernas do namorado. Ela estava de bruços para poder ver o rapaz enquanto eles conversavam e seus braços rodeavam os quadris dele.
- Oi , o que você quer? – o rapaz foi quem tomou a voz.
E ninguém entendia porque Payne, o cara mais grosso e impaciente do mundo, dava tanta moral para Princesinha Styles. Não existia uma ideia da menina que ele não ouvisse com muita paciência e calma. E isso era algo que ele não fazia nem com a melhor amiga.
- Vocês querem ir comigo e o Ni no casamento hoje? – a loirinha ofereceu com um sorriso gigante.
- SIM! – Ortega ficou de pé tão rápido que ninguém entendeu como ela fez aquilo.
- Ela tava deitada e ficou em pé em tipo, um piscar de olhos? – Louis apontava para a caçulinha, chocado e maravilhado.
- Deve aprender isso nas aulas de dança pra quando cair no palco levantar antes que o público perceba. – deu de ombros.
- Ótimo! Nós vamos sair do hotel às nove. Eu preciso mandar passar meu vestido e tomar banho. – começou a explicar enquanto ela e se afastavam para vasculhar as roupas e encontrar algo para a caçula.
- Liam, sweetheart, é melhor você já ir tomar banho! – a namorada dele gritou para antes de desaparecer no quarto com a amiga loira
- Eu não acredito que nós ficamos para trás... – Tommo estava de boca aberta, olhando inconsolável para e esperando uma solução.
- Ah vamos pro Seven, Lou. Eu estou com tanto desejo de comer aquele hambúrguer que eu comi da última vez. – Meester não lembrava exatamente do sabor da comida porque estava bêbada demais, mas recordava perfeitamente de como ela se sentiu incrivelmente feliz comendo aquela coisa.
- Cadê a minha irmã? – Harry voltou para a varanda assim que terminou de falar com Anne. – Ela ainda não me explicou como conseguiu convites pra esse casamento.
- Ai Harry, deixa a menina em paz. Eu vou explicar uma coisa pra vocês: nós mulheres temos algumas leis universais e uma delas é ajudar qualquer noiva que tenha problemas na véspera do casamento. Se a noiva precisar de cinco prostitutos pra transar a noite toda e desestressar, a gente consegue isso e o assunto morre por aí. – aproveitou a oportunidade para brincar com os três rapazes. Até mesmo Liam estava horrorizado com a informação.
- Mas que porra... - Styles estava estarrecido com essa novidade do mundo feminino.
- Você está falando sério? – Payne estava com uma mão na cintura e a outra na boca, tentando conter o abalo que saber daquilo lhe causou.
- Olha, não é possível uma coisa dessas. Vocês acham que nós somos ruins, mas homem não tem esses pactos demoníacos... – Louis estava indignado e antes que terminasse seu discurso inflamado, o interrompeu com uma gargalhada.
- Ah então quer dizer que quando vocês fazem isso é bonitinho, mas quando é uma mulher protegendo outra vocês chamam de “pacto demoníaco”? Toma vergonha nessa cara Louis. – Meester revirou os olhos e ao invés de contar que toda a história não passava de uma grande brincadeira, ela preferiu deixar os meninos aterrorizados e ir para seu quarto assistir desenhos.
Na correria para se aprontarem e comprar um presente de última hora para o casal desconhecido, o tempo passou rápido e em um piscar de olhos o Sr. e a Sra. Gordon estavam casados, felizes e apaixonados enquanto dançavam pela deslumbrante pista de dança ao ar livre, que foi instalada exclusivamente para o evento.
A cerimônia do casamento foi linda. Na hora dos votos e se emocionaram e enquanto a caçula conseguiu resumir sua alegria a olhos lacrimejantes, a loirinha chorou tanto que seu namorado precisou emprestar seu lencinho para a namorada. Até mesmo os rapazes curtiram muito o belo momento e Liam procurou a mão de Ortega para que assistissem o momento o mais juntinho possível.
O irlandês estava particularmente mais apaixonado ainda por . Sua namorada irradiava felicidade e graciosidade por entre os convidados enquanto contava para a milésima pessoa a história hilária de como conheceu e salvou o casamento de Aubrey e Alexis.
- Cadê a ? Eu achei uma cabine de fotos aqui! – a morena segurava uma taça de champagne quase vazia e procurava por sua amiga que ainda não havia tirado tempo para curtir a festa com eles.
- Toda vez que eu tento me aproximar dela para convida-la para dançar, alguém chega e interrompe... – Horan deu de ombros, satisfeito em poder olhar para a menina mais linda da festa e saber que no final da noite ele era o sortudo que voltaria para casa com ela.
- A história é muito boa mesmo, me desculpa. – Payne colocou a mão no ombro do amigo. – Mas eu poderia ouvi-la mais umas três vezes sem enjoar.
- Alguém mais chorou quando ela conta da hora que o Alexis entra no quarto do nada? – Orteguinha perguntou com um sorrisinho bobo, se chacoalhando ao ritmo da música e dando uma piscadinha para o namorado quando viu que estava sendo observada pelo rapaz.
- Duas mulheres e um cara. – Horan contou, com a memória ainda fresca das feições emocionadas das pessoas ao ouvirem o relato emocionante.
A história em si era bastante básica, mas a forma como Styles contava os detalhes do primeiro encontro, ou como falava das flores que causavam alergia à própria noiva, era temperada por um toque hollywoodiano da menina que sabia exatamente quando suavizar a voz ou ser mais enérgica para os momentos de ápice.
- Falando nessas coisas da vida, você sabia que a quer ter cinco filhos? Com você? Que ela pretende casar com você? – Liam segurava na mão de , que dançava ao redor dos dois no limite que os braços dos dois permitia.
Ao invés de ficar assustado, Horan exibiu um sorriso orgulhoso:
- Eu sou um cara de sorte. Eu sei.
- Ai meu deus, Nini como você consegue ser tão fofo? – a caçula apertou a bochecha do irlandês. - Li eu vou buscar mais champagne. Já volto.
- Ela já dançou, já brincou, já bebeu e ainda está com todo o gás. - o loiro riu e apontou para , notando como a amiga estava tão feliz quanto .
- Só tem uma coisa que a ama mais do que festas: dançar. E nós estamos em uma festa de casamento aonde ela pode dançar, fazer pausas para tomar sorvete e isso deve ser basicamente a junção das coisas que ela mais gosta nessa vida, então… - Liam enumerou as coisas que a menina amava sem dificuldade alguma. A conhecia desde que eram crianças então achava que saber do que ela gostava era quase uma obrigação.
- Eu imagino mesmo que ela deve estar meio bêbada de tanta felicidade. - o irlandês atiçou, vendo tanto a morena com sua namorada voltarem para junto dos dois.
- E então, se divertindo muito meninos? - colou seus lábios pintados nos de Niall, demorando por tempo suficiente e até Liam começar a rir da falta de vergonha de ambos.
- Ah , o Niall estava chorando aqui porque você ainda não deu atenção para ele essa noite, mas eu estou tendo um ótimo tempo com a minha linda namorada. - Payne confessou alegremente, satisfeito por se divertir por uma noite inteira sem que algum dos amigos estivesse por ali para fazer alguma idiotice.
- Aw baby, prometo que eu vou estar aqui à noite toda só para você. - a caçula Styles jurou e roubou mais um beijo do namorado. - Vem, vamos dançar. Com licença Li.
O moreno sorriu e fez um gesto com o braço, indicando o caminho por onde o casal deveria passar.
- Eu tentei te chamar umas quatro vezes, mas toda vez alguém chegava antes. - Horan confessou já na pista de dança, um pouco frustrado, enquanto deixava suas mãos deslizarem até a cintura da namorada, guiando-os na dança.
- Me desculpa Ni, é que eles são tão atenciosos que eu não tive coragem de dizer não quando eles pediram pra eu repetir a história. - a loira explicou, levantando o rosto para ver que ainda havia uma pontada de chateação na expressão do menino sempre feliz. - O que aconteceu? Por que você está chateado?
- Eu não estou chateado, baby... – Ele mentiu, com vergonha de admitir o que tirava sua paz naquele momento. – É que eu queria ter tido a oportunidade de convidar você pra dançar. Era pra ser romântico…
O coração da garota acelerou ao ouvir a declaração envergonhada de seu namorado. Niall Horan era o cara mais adorável do mundo, sem sombra de dúvidas.
- Mas está sendo romântico! – a menina usou sua mão para segurar no maxilar dele, fazendo-o olhar diretamente em seus olhos. – Eu estou aqui, em um casamento que eu salvei, dançando com o meu namorado que é o melhor cara do universo. O que mais eu poderia querer?
Niall preferiu não responder e beijá-la, provando do doce sabor dos lábios dela, os mesmos lábios pelos quais ele se apaixonou desde a primeira vez que os tocou. Podia sentir sua mão se perder entre os fios macios do cabelo dela enquanto seus se moviam em sincronia.
Findaram o beijo com um milhão de beijinhos até que se separassem completamente. Estavam envoltos em uma aura de paixão tão intensa e deliciosa que mal podiam notar que não estavam sozinhos naquela pista, e só o faziam quando o rapaz a fazia girar pela pista e eles tinham que tomar cuidado para não esbarrar em outros casais.
- Eu já falei que você está linda hoje? - perguntou, deixando suas testas coladinhas e rindo ao ver como o elogio deixou-a feliz.
- Você já me disse muitas coisas hoje, mas ainda não tinha comentado nada sobre a minha beleza sobrenatural. - riu, satisfeita por Niall ter sido atencioso o suficiente para elogiá-la.
Algumas vezes o loiro pensava que jamais cansaria de se perder na energia exuberante e vivaz que a menina sempre tinha e provavelmente um dos fatores mais importantes que fizeram o filho de Bob Horan se apaixonar perdidamente pela garota com quem dançava agora.
Ele nem lembrava mais da época em que a menina não ocupava seus pensamentos quase que o tempo todo e por muito tempo ele se culpou por não ter terminado antes com April para ficar com a garota que… a garota por quem ele estava apaixonado.
- A me contou que aqui tem uma cabine de fotos. - Ni revelou e teve exatamente a expressão que esperava da garota:
- Você está falando sério? Eu não sabia! - cresceu os olhos verdes e saiu da pista puxando-o atrás de si até se dar conta de que não fazia ideia onde estava a dita cabine.
Horan percebeu que a namorada se perdeu e tomou a frente, guiando os dois através das pessoas felizes que dançavam, conversavam e comiam por toda a extensão da tenda armada para a comemoração. Acabou que eles encontraram Liam e Ortega nas mesas de alimentação e os quatro caminharam juntos até a máquina.
- Como a Aubrey esqueceu de me contar que hoje teria uma cabine de fotos? - perguntou para o irlandês, confusa por não ouvir menção nenhuma ao objeto desde que ela encontrou a noiva chorando no hall do hotel.
- Ah, é que a primeira decoradora enviou como um “pedido de desculpa” pela coisa das orquídeas. - o garoto ainda lembrava que o noivo estava tão desesperado com o desespero de sua noivinha que não teve ânimo para agradecer o gentil pedido de perdão.
- Quanto tempo a gente vai esperar nessa fila? – fez biquinho, olhando desejosamente para a pista de dança que soava convidativa com todos aqueles clássicos tocando incessantemente e aumentando sua vontade de só sair da pista quando a banda fosse embora.
- Acho que vai demorar um pouquinho, por quê? – Liam aproveitou o biquinho que a namorada fazia e juntou seus lábios até que a Ortega começou a rir. - O que foi?
- Eu queria mais champagne! E tirar as fotos logo pra gente poder ir pra pista! – a morena confessou, sem afastar um centímetro abraço do mais velho.
- Eu vou buscar com você ! Você vai querer alguma coisa baby? – se ofereceu, só agora percebendo que ela poderia ter bebido muito mais se não tivesse passado a noite toda falando como um narrador de jogo de futebol.
- Um beijo e uma cerveja gelada, por favor. – Horan brincou enquanto as duas meninas já se afastavam dos dois.
- , obrigada por chamar a gente para vir com vocês hoje. Nós estamos nos divertindo tanto! – agradeceu cheia de sinceridade.
- Ah imagina , eu estou tão feliz hoje! Tudo está sendo perfeito... – a menina sorria tanto que seu maxilar doía, mas ela não era capaz de controlar seus sentimentos naquela noite em especial. Suas emoções estavam afloradas desde a troca de votos na cerimônia.
Enquanto a caçula trocava mensagens com , Princesinha Styles observava Horan conversar com Liam. O irlandês mantinha as mãos dentro dos bolsos da calça social que fora comprada única e exclusivamente para o evento desta noite, e gargalhava com as histórias de Payno com pausas eventuais para terminar o champagne em sua taça. A loirinha sabia que todos, inclusive Niall, achavam que ele era muito mais apaixonado por ela do que ela era por ele, e por alguns momentos ela desejou que todos pudessem sentir o que ela sentia em relação ao irlandês.
Talvez fosse seu comportamento expansivo, ou o fato de que não era muito carente, mas o fato é que ela era apaixonada por aquele garoto com todas as forças dela e seu coração batia mais forte só de poder observá-lo a distância, como fazia agora.
Ela estava apaixonada pela risada dele, pelo modo como ele sempre andava de bom humor por aí, até mesmo o sotaque irlandês dele era motivo para fazê-la suspirar como uma menininha de doze anos.
Desde que começou a ficar com Niall, quando ele ainda namorava April Winster, não ficou com mais ninguém e tomou essa decisão porque simplesmente não estava mais interessada em nenhum cara mais velho, não quando ela sabia que logo mais estaria nos braços sempre aconchegantes do rapaz.
- Se você continuar encarando os meninos assim por mais um minuto, eu vou realmente começar a pensar que você está planejando algo terrível. – sua amiga interrompeu seu profundo estado de observação.
- Ah, me desculpa, . Eu só estava tentando descobrir sobre o que eles dois estão rindo tanto. – mentiu, pegando as duas bebidas que estavam sobre o bar e caminhando de volta para a fila, que agora estava bem menor. – Você pegou champagne pro Li?
- Não, os dois são pra mim. – riu sapeca. – Mas ele vai ficar segurando como se fosse dele, pra eu não parecer uma bêbada desesperada.
- Eu acho que se você beber mais uma taça de champagne vai ter a pior ressaca da sua vida. – alertou.
A pior ressaca que ela teve em sua vida foi sem dúvida no aniversário do pai de no último ano, quando ela tomou tanto champagne que não lembrava como foi parar em casa. Tudo o que ela sabia é que estava usando a camisa de Harry que ela costumava usar para dormir, calçando meias e uma dor de cabeça terrível.
Antes que ela pudesse se dar conta que até seus olhos doíam, a querida Emily entrou como um anjo pela porta de seu quarto, trazendo remédio, sopa, chá, café e um sorriso maternal.
- Ai , não seja exagerada! Oi gente! – a morena entregou uma das taças para o namorado e continuou segurando a sua.
- Graças a Deus nós somos os próximos, eu não aguento mais esperar aqui. – reclamou e deu para Niall a cerveja que ele pediu.
- Sweetheart, segura minha taça. – Ortega pediu e Payne fez como o requerido, curioso para saber o que a menina ia fazer, mas sorriu envergonhado ao ver que estava com a gravata desalinhada e ela apenas estava ajustando a peça para que voltasse a ficar impecável.
Os rapazes provavelmente não diriam isso, mas estavam muito confortáveis ali, bebendo e conversando tranquilamente. Eles realmente poderiam fazer isso pelo resto da noite. Mas suas namoradas queriam dançar e o dever os chamava a estar ao redor das belas meninas enquanto elas se divertiam, evitando que qualquer bêbado ousado se aproximasse das duas joias raras.
- Baby nós estamos aqui há uns dez minutos e já é nossa vez. Você vai querer entrar com essas taças ou quer deixar aqui na mesa? – Horan perguntou, mas já tomava o objeto das mãos da loirinha, consciente de que todos eles beberam demais e poderiam causar um acidente com tanto líquido dentro de um espaço minúsculo.
Foi um teatro fazer todo mundo caber ali, mas por fim eles conseguiram tirar fotos juntos, foto dos casais separados, foto só das meninas, foto dos garotos e foto com espaço para fazer montagem com o Louis depois.
Saíram da cabine felizes e com um álbum de fotografia nas mãos diretamente para a pista de dança que tocava clássicos do pop agora. Os quatro adolescentes dançaram até a festa começar a esvaziar e as famílias cansadas começarem a se organizar para voltarem para o hotel. A festa para Liam e acabou quando a morena vomitou no banheiro feminino e Payne decidiu que era hora de levar sua babydoll de volta para o hotel.
Niall e também decidiram se despedir dos queridos Alexis e Aubrey, mas ao invés de ir para o hotel eles foram caminhar na praia antes que o sol saísse. Esse processo de despedida tomou quase uma hora do tempo deles já que ninguém achava os sapatos da Styles e quase não encontraram o terno que Horan tirou em algum momento da noite e não lembrava aonde jogara.
- Tem certeza que não quer voltar para procurar seus sapatos baby? – o irlandês repetiu pela milésima vez desde que eles se tocaram que alguém levou os sapatos da menina enganado.
- Não é como se eu fosse precisar deles outra vez... – ela deu de ombros, tão relaxada por causa da brisa fresca e da sensação calmante da areia sob seus pés que nem se dava conta que perdeu um sapato de quinhentos dólares que só usou uma vez.
Enquanto Princesinha Styles repassava os fatos da noite em uma sucessão rápida, o menino prestava mais atenção em como o sol começava a despontar timidamente e no som das ondas batendo preguiçosamente contra as rochas que ficavam mais distantes.
Ele gostaria de permanecer para sempre naquele lapso do tempo, ouvindo a risada feliz de sua garota, andando lado a lado enquanto ela brincava com os dedos deles entrelaçados, e sentindo-se completo como nunca se sentiu antes.
Antes de deixarem a areia morna da praia, a loirinha lavou os pés na água fria do oceano e o irlandês a pegou no colo para levá-la até o concreto da calçada, evitando que ela se sujasse novamente.
- Ni, isso foi uma péssima ideia. - disse séria, com os braços envolvendo o pescoço do mais velho e ao fitar os olhos curiosos dele, se explicou. - Eu vou me acostumar a ser carregada e você vai ter que fazer isso o tempo todo. - afirmava com a cabeça incessantemente ouvindo a gargalhada do rapaz.
- Não tem problema, será um prazer. - beijou a bochecha dela que sentia-se muito satisfeita por ser tratada como uma princesinha. - O Liam me disse hoje que você quer ter cinco filhos. - arqueou as sobrancelhas mirando-a. - E preciso dizer que apenas permito isso se eu escolher o nome de três deles.
- Sem chance! - arregalou os olhos verdes, fazendo-o rir - Eu escolho o nome dos cinco. - informou irredutível - Não vou correr o risco de um dos meus bebês loirinhos e de bochechinhas vermelhas irlandesas se chamar Leslie!
- Por que eu colocaria esse nome em uma das nossas crianças?!
- Eu não sei! - chegando à calçada a garota pode colocar os pés descalços no chão novamente. - Mas melhor prevenir do que remediar, certo? - sorria travessa, entrelaçando os dedos nos do garoto. - Eu deixo você escolher o nome dos nossos cachorros. - dentro de dez minutos se arrependeu. - Na verdade, eu também tenho nomes muito bons para os nossos bichinhos.
- Os? No plural?
- Claro, baby. - rolou os olhos sem compreender a surpresa do rapaz. - Você pode escolher a casa em que iremos morar, o que acha? - achava sua proposta muito boa, e ao ver que o loiro ponderou suas opções e aceitou de bom grado ficou feliz. - Pensando melhor, eu acho que eu tenho que ficar responsável pela escolha da casa também, é muita responsabilidade… E eu poderia dizer que você pode decorá-la, mas eu estaria mentindo. - encarava os próprios pés, calculando todo seu futuro como se ele estivesse a apenas alguns segundos de distância. - Então acho que nós seremos um casal normal onde a mulher decide tudo e o homem só concorda - sorriu dando pulinhos e ao ouvir a gargalhada escandalosa do irlandês rendeu-se a rir também, sentindo-se o ser mais abençoado da Terra por poder fazê-lo rir. - Igual meu pai e minha mãe.
- Qual dos dois pais?
- Os dois! - disse tomando consciência de como sua mãe apenas parecia frágil, mas era linha dura o suficiente para comandar não apenas Desmond Styles como também já havia feito o mesmo com o temível Russel Koch.
Seguiram ao hotel conversando e fazendo planos sobre o futuro. Sim, estavam namorando há apenas uma semana e meia, mas Niall não conseguia não perguntar como seriam suas vidas pelo simples motivo de poder ver o sorriso mais bonito e sincero que lhe dava, entusiasmada com todas as possibilidades. Falaram sobre a cerimônia de casamento, uma possível lista de convidados, lua de mel, os futuros filhos, as futuras profissões, onde passariam as férias. E toda aquela brincadeira não assustava a nenhum deles, porque Horan sabia que aquela garota o faria a cada dia mais feliz, e ele queria tê-la em seus braços para sempre e por mais um dia, até as flores perderem o perfume, as estrelas explodirem e não existir mais firmamento, até as palavras não terem mais significado. Para sempre e sempre. Pois ele sabia que o sempre, ao lado de , seria fascinante.

ooo

Harry estava puto. Definitivamente.
Agora era hora do almoço e ele deveria estar comendo frutos do mar e tomando um vinho caro enquanto se balança em uma rede, com os pés enfiados na areia quentinha de Barbados.
Mas ao invés de todo esse cenário de paz e conforto, o menino de cabelos cacheados estava preso em um cômodo sufocante lidando com os olhares debochados de Zayn, enquanto aguardavam Louis e ter a briga do século porque os dois tinham planos diferentes para o restaurante aonde almoçariam, e adicionava-se o fato de que , e Liam ainda não haviam chegado.
- Puta que pariu eu só queria almoçar em paz pelo menos um dia dessas férias. – o menino Styles estava sentado no sofá e batia o pé ansiosamente, como se isso ajudasse no clima caótico que reinava naquele quarto de hotel.
- Ah Hazza, você sabe que nós não conseguimos fazer as coisas de outro jeito por aqui. – tentou consolar o amigo e se esticou para alcançar e arrumar um cachinho rebelde que escapava do boné preto que ele usava.
Malik assistia a interação dos dois com um olhar indecifrável e Harry sentiu o peso dessa encarada nada amistosa. O primo de sentiu-se particularmente incomodado com a aproximação de Hilton e o seu mais novo algoz, já que passou a reparar em como os dois se davam bem demais para o seu gosto. Ele sabiamente considerava que se nem Meester estava imune ao charme de Harry Styles, quem dirá a doce e suave !
- Tomlinson, por que você é tão teimoso? - a ruiva batia as mãos nas coxas.
- Eu sou teimoso? - riu em escárnio apontando para o próprio peito. - Você que é a teimosa, ! O que custa irmos para o restaurante que eu escolhi?!
A discussão perdurava por mais minutos enquanto Harry rolava os olhos e mandava mensagens para Payne, que como um bom filho da puta n.ã.o r.e.s.p.o.n.d.i.a! O cacheado realmente não compreendia o tamanho da dificuldade em mandar uma mísera mensagem em resposta.
- Maninho só fica calmo e relaxa - tentou acalmá-lo ao assisti-lo quase jogar o celular na parede -, nós temos o dia todo pela frente. Faça como eu e aproveite cada momento! – a menina era só sorrisos e bom humor. Sentada no colo de Niall e com um aumento considerável de seguidores no Instagram, nada poderia destruir sua alegria contagiante.
- Ah sim, só preciso conseguir um macho pra eu ficar sentado em cima dele o dia todo. Essa é a solução final dos meus problemas ! – o mais velho debochou do conselho da loirinha e revirou os olhos.
- E daí que o restaurante é na cidade? - Tommo começava a sentir uma vontade imensa de arremessar pela sacada!
- Por que iríamos até a cidade só para almoçar e depois voltaríamos para o hotel? Vamos comer aqui mesmo!
- Primeiro: você sabe que isso não faz sentido - começava a enumerar os fatos com os dedos - Segundo: você só não quer sair do hotel porque eu ofereci que fossemos até a cidade - a menina cruzou os braços, rolando os olhos. - E terceiro: nós vamos para onde eu escolher porque almoçamos no hotel todos os dias!
- Afinal de contas cadê a sua prima e a trupe dela, Zaza? – Princesinha Styles ignorou completamente a gritaria que os cercava. A garota sorriu ao flagrar Malik encarando e tentou não ser muito óbvia.
- Não faço ideia, eu só fui tomar café com a e o Liam hoje cedo, e depois não os vi mais. – confessou, imaginando que eles poderiam estar no quarto ao lado, nesse exato momento, terminando de ver um filme ou algo do tipo enquanto o restante deles queimavam com a gritaria de e Tommo.
- Eu vou lá ver o que eles estão fazendo. Não é possível que a ainda não esteja pronta. O Liam e a nunca atrasam! – Harry se levantou pronto para ir descobrir porque o trio parada dura ainda não estavam ali, sendo que eles marcaram de se encontrar no hall há quarenta minutos. - Já me basta esses dois idiotas discutindo...
Niall e fizeram uma rápida troca de olhares à menção da Meester e sorriram largamente para o Styles mais velho:
- É, vai lá ver o que a está fazendo maninho. Quem sabe você se acalma um pouco…
Zayn arqueou uma sobrancelha ao ouvir o que a garota mais nova disse, e voltou os olhos calmamente para Harry, que parou no meio do caminho e lançou um olhar mortal para o jovem casal, antes de voltar a se encaminhar até a porta. Para a sorte do trio que iria receber uma visita mal humorada, eles já estavam no corredor, em frente a suíte dos Styles, prontos para bater e esperar que alguém fosse atendê-los, quando o primogênito abriu a porta e deu de cara com eles.
- Oi Hazz! - cumprimentou o amigo com um sorriso digno de parar o trânsito, e entrou na sala já fazendo uma pequena careta pela gritaria de e Louis.
- Onde vocês estavam? - ignorou completamente a alegria da caçula - A gente combinou de sair daqui meio dia e já vai dar uma hora! - estava tão transtornado que esqueceu-se dos bons modos.
- Ei! Pra que essa estupidez? Isso tudo é falta de sexo, Styles? - Meester olhou para o rapaz tentando entender o motivo de tanto mal humor.
- O que você acha, ? Parece que eu não estou tendo muita sorte ultimamente, não é? - o emburrado menino Styles não suavizou o tom duro e Liam logo pode compreender qual era o problema.
- Faz quanto tempo que esses dois estão brigando? - ele apontou com a cabeça para o casal que discutia na sala de jantar.
- Mais de meia hora, tranquilamente. - foi Niall quem respondeu, saindo de trás do corpo de , que ainda estava em cima dele.
- Eu já falei para você parar de me chamar de demônia. - Westwick falou entredentes.
- Se não o quê, hein?! - Louis cruzou os braços e estufou o peito.
- Não me provoque, Tomlinson. - a menina negou com a cabeça dando seu máximo para não estapeá-lo.
Hilton, Niall e Princesinha Styles já prestavam mais atenção na “conversa” que se seguia entre os briguentos, pois sentiam um real medo de matar o moreno.
Aquela era apenas mais uma das muitas discussões entre aqueles dois, pois se recusava a fazer o que Louis a pedia. Caso fosse Malik que houvesse sugerido o restaurante, a ruiva iria de bom grado, até mesmo se fosse o primogênito Styles que desse a ideia, Westwick reclamaria um pouco, mas acabaria indo. O problema em ser Tommo que faz tal sugestão, era que a garota iniciava uma enxurrada de provocações, que o menino retribui e no fim das contas eles acabam esquecendo o real motivo da discórdia e brigam por tudo e qualquer coisa!
- Ou o quê, fofa? - aproximou-se dela, encarando-a nos olhos, com um sorriso provocativo no canto dos lábios.
- Eu vou arremessar esse vaso de flores na sua cara! - pegou o enfeite que residia tranquilamente à mesinha de centro.
- Pelo amor de Deus, era só o que me faltava… - Meester rolou os olhos e afundou-se no sofá ao lado de . A morena massageava as têmporas recordando-se de todas as aulas de yoga e de como manter a calma fluindo por suas veias.
- , põe o vaso no lugar. - Hilton disse simplesmente, sem tirar os olhos da tela do celular. Pois mesmo que seu melhor amigo estivesse sentado a menos de um metro de distância ele mandava fotos para ela. Algumas eram ele e fazendo caretas ou algum filtro engraçado do snapchat, ou então imagens dos amigos que estavam na sala e totalmente alheios a brincadeira que se passava ali.
- Mas foi ele…
- Põe o vaso de volta, . - a loira mantinha o tom contínuo e compassivo, enquanto fazia careta para a câmera de seu celular a fim de responder a última mensagem de Horan.
Zayn, sentado sozinho em uma poltrona, sorria observando a loira, enquanto que , ao perceber o que acontecia, quase sentou no colo de , para poder participar da brincadeira.
- Por que nós não vamos almoçar e deixamos esses dois aí? - Payne questionou a Harry, contudo falou alto o suficiente para todos o ouvirem.
- Cala boca! - os reis da discussão responderam, lançando um olhar cheio de ódio para o garoto, que assustou-se com o grito e recebeu um carinho da namorada.
- Boa ideia, Liam. Vamos nós! - Harry, que sentia o corpo todo tensionado pela fúria, colocou a mão no ombro do amigo que antes fora atacado pela raiva dos dois briguentos.
- Então vai logo, Styles, aproveita e morre no caminho!
- , não fala assim com meu irmão! - que estava toda feliz até aquele momento, tirando uma foto de Malik para mandar a , voltou os olhos assustados para a melhor amiga.
- Desculpa, , mas a verdade precisa ser dita!
- Sabe outra verdade que precisa ser dita, Westwick? - Payne que havia chegado a menos de dois minutos já havia sido corrompido pelo caos.
- Sweetheart, por favor, não. - Ortega disse baixinho tentando persuadi-lo a não prolongar ainda mais aquela tortura.
- Que você de boquinha fechada já é difícil engolir, agora quando começa a latir - o machismo emanava de suas palavras ásperas, deixando todas as meninas de queixo caído - e gritar, fica tão insuportável que ninguém ia achar ruim se um vento passasse e te levasse pra bem longe daqui.
- Ah, Liam, também não precisava ser tão cruel, cara! - Zayn interveio, sabendo que provavelmente a ruiva pularia no pescoço do namorado de sua prima.
- Liam, como você pode falar algo assim? - Princesinha Styles saiu do colo de Niall, pela primeira vez naquela manhã, colocando-se de pé no sofá.
- Caralho, Payne, assim fica difícil te defender! - levantou-se também, cruzando os braços.
- O que eu fiz?
- Foi muito machista, cara. - Harry esclareceu - Até eu senti!
- Ah pelo amor de Deus! - o moreno caçoou - Vocês já falaram coisas piores - apontou para cada um dos garotos presentes no recinto - e ninguém reclamou.
- A questão aqui é que ninguém te aguenta, Payne.
- Não, a questão aqui é que você é insuportável, demônia!
- Para de chamar assim!
- Será que dá para vocês pararem de gritar?!
- Cuida da sua vida!
- Meu Deus, vai começar tudo de novo?
- Eu estou com fome, não dá para brigar assim já no restaurante?
- Está compensando mais pedir alguma coisa aqui no quarto. Por que eu que não saio em público com esse povo.
- Para de ser cínico!
- Cala a boca.
- , para de arremessar as coisas nos outros, qual é o seu problema?
- Me deixa em paz!
Todos, sem exceção, gritavam discutindo. O que era para ser só mais um almoço nas terras caribenhas tornou-se um show de horrores. A briga era tanta que ninguém sabia ao certo com quem falava, apenas continuavam brigando e falando!
Foi no ápice da balbúrdia que ouviu duas batidas suaves na porta. A loira tentou atentar-se ao som, mas o barulho no cômodo era tão grande que era uma real surpresa a menina ter conseguido ouvir as batidinhas.
- Gente. - infelizmente, nem sempre o fato de ter um tom de voz baixo e calmo era algo bom, principalmente quando se tem no mesmo grupo Tommo, e . - Gente! - tentou mais uma vez e para sua sorte Harry a ouviu.
- HEY! - o cacheado conseguiu gritar mais alto que todos com sua voz rouca soando como um rugido. Ao ter o grupo inteiro o encarando, o rapaz virou-se para Hilton para que ela falasse o porquê tentava chamar a atenção de todos.
No entanto, a loira nem ao menos precisou se manifestar, pois o desconhecido já dava mais duas batidinhas suaves na porta.
- Tem… alguém… na porta? - Orteguinha indagou com as sobrancelhas juntas.
- Ah, jura? - Louis virou-se para ela irritado, fazendo todos estranharem seu tom rude para com a caçula. Contudo, ao constatar que havia sido quem havia se manifestado sentiu-se culpado - Me perdoa - passou a mão pela testa tentando acalmar-se -, eu pensei que tinha sido a .
- Não se preocupa, Lou. - sorriu constrangida.
- Como é? - a ruiva arremessou no rosto do garoto a primeira coisa que encontrou pela frente: o carregador de celular do Niall.
- Da próxima vez que você fizer isso eu… - é claro que a discussão teria continuado, pois Westwick já inflava o peito para responder, porém Niall interveio.
- Gente, foco! - o irlandês pediu e todos recordaram do visitante desconhecido.
Encararam-se fazendo uma contagem rápida, apenas para constatar o que já sabiam, os dez estavam ali!
- Será que estamos fazendo muito barulho e vieram chamar nossa atenção? - questionou começando a envergonhar-se, afinal aquele era um dos muitos hotéis que pertencia a sua família, mas mesmo assim seria constrangedor ter a atenção chamada devido o pandemônio que estavam causando.
- Talvez. - Zayn voltou a sentar-se - Mas acredito que eles ligariam no quarto e não mandariam um funcionário.
- Então quem é?
- Desculpa, mas minha telepatia anda um pouco enferrujada, então não tá rolando!
- Ogro!
- Eu vejo quem é! – , que ainda estava em pé em cima do sofá, sorriu feliz, pulando para o chão, se dirigindo alegremente para atender a misteriosa visita.
Seu irmão a acompanhou, se posicionando atrás da porta de braços cruzados, esperando que a menina o informasse quem estava ali.
Com um sorriso alegre e contente, a loirinha abriu a porta e ao encarar quem estava ali sua expressão foi tomada pela surpresa, fazendo-a estancar e até mesmo parar de respirar. Os jovens perceberam a reação da menor e se juntavam para tentar visualizar o motivo do choque de Princesinha Styles, afinal, era realmente muito difícil deixar aquela garota sem fala, se alguém tinha aquele poder merecia um prêmio.
- Quem é ? - o primogênito cochichou ainda escondido atrás da porta e apenas pode ouvi-la gaguejar.
- Olá querida! - uma voz feminina foi ouvida por todos, que juntaram as sobrancelhas ainda curiosos - Como você está linda! Ainda mais graciosa desde a última vez que a vi. Isso faz quanto tempo? Um, dois anos?
sorriu sem graça, balbuciando um “Sim, a-acho que sim…”, e seu irmão tinha certeza que conhecia aquela voz, tinha certeza que conhecia muito bem a dona daquela voz!
Styles apareceu atrás da irmã caçula e sua feição passou da indagação e dúvida para a surpresa, num piscar de olhos. O garoto abriu um sorriso imenso, de orelha a orelha, e seus olhos verdes brilharam como nunca antes. Sua vontade era de gritar de tanta felicidade!
- Mamãe?! - sua voz transbordava alegria. E ele se jogou nos braços da mulher mais velha que era menor que ele, contudo o abraçou protetora, passando as mãos por seus cabelos - O que a senhora está fazendo aqui? - ainda não havia se desgrudado da mãe que tentava beijá-lo no rosto, contudo o rapaz se recusava a soltá-la.
- Seu pai me contou que você estava de férias com seus amigos e eu resolvi fazer uma visitinha. - ria da carência do filho, fazendo o coração de Harry ficar mais aquecido por ouvi-la. - Surpresa!
Deus como ele sentia falta da mãe! Como sentia falta de seu carinho, abraço, sua risada, seus cuidados e mimos.
Anne Cox e Desmond Styles nunca foram casados, por isso Harry nunca foi acostumado a ter os pais sob o mesmo teto. Contando o fato de que Des era um empresário de sucesso no Reino Unido e Anne uma das mais renomadas atrizes de Hollywood da atualidade, era uma real dificuldade tê-los juntos em qualquer situação, afinal suas agendas eram sempre lotadas, contando com muitas reuniões, viagens e compromissos.
O pequeno Styles viveu com a mãe na América até atingir a idade escolar. O garotinho estava acostumado com tapetes vermelhos, backstages e estúdios de filmagem, sempre com uma babá ao seu lado, enquanto a mãe encantava diretores e produtores com seu talento para a dramaturgia. Entretanto, ao completar cinco anos, o pequeno precisava iniciar os estudos e foi então que Cox e Desmond concordaram que seria melhor para o bebê Styles mudar-se para a Inglaterra, onde teria o cuidado do pai 24 horas por dia.
Anne realizava visitas constantes ao filho, seu único e real tesouro. A relação entre ela e Desmond podia não ser uma das mais apaixonantes, como as que suas personagens viviam nas telas, todavia existia muito carinho e respeito entre os dois. Contudo, quando o Sr. Styles casou-se com Katherine, a atriz chegou a conclusão que não seria agradável um fantasma do passado de Des viver assombrando o feliz casal.
Katie nunca vira problema nas visitas de Anne. Ela também era mãe e compreendia como era difícil ficar longe do filho, porém Cox optou por diminuir a frequência de suas viagens à Europa e fazer Harry ir para os Estados Unidos quando possível.
O cacheado era muito apegado à mãe e viver separado dela era uma de suas maiores tristezas. Por isso não conseguia conter sua felicidade ao tê-la ali, acariciando seus cabelos e sorrindo alegre.
- Essa é a melhor surpresa de todos os tempos! - trouxe a mãe para dentro da sala, ainda abraçando-a pelo ombro. - Oi Claire. - cumprimentou a loira ao lado de sua irmã.
E os jovens não sabiam se ficavam mais perplexos pelo fato da mamãe Cox estar no mesmo cômodo que eles, ou pelo fato de ela ter trazido uma assistente.
- Mamãe, a senhora lembra do pessoal? - Harry simplesmente não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto, ou sair de perto da mulher mais velha - O Louis já foi comigo para os Estados Unidos muitas vezes. - indicou o melhor amigo que sorria orgulhoso por frequentar a casa de uma celebridade.
- Claro que eu lembro! - aproximou-se do moreno para cumprimenta-lo. E ao virar-se para visualizar o restante dos amigos de seu filho, pode vislumbrar um rosto que a trouxe muitas memórias. - Ortega? - sorriu para a caçula - Meu Deus, você lembra tanto sua mãe! - abraçou a menina.
Antigamente, quando Amina ainda carregava o sobrenome Malik, e estudava dança em Juilliard, a escola de música e artes cênicas localizada em Nova Iorque, a britânica tinha uma grande amiga, com quem dividia apartamento, Anne Cox, estudante de dramaturgia.
E foi em uma visita do irmão mais velho de Amina, a América que Anne foi apresentada a Desmond, amigo de Yaser Malik. Na época nada em especial aconteceu, contudo, ambos continuaram se esbarrando pelo mundo cheio de coincidências.
- Você deve ser o Zayn. - a atriz disse ao primo de Ortega que sorriu concordando - Como está diferente! - quatro anos haviam se passado desde que Malik havia conhecido a mãe de Harry. - Meester? - a atriz abraçou a morena que sempre sentia-se constrangida quando era o alvo dos olhos verdes de Cox, afinal ELA ERA UMA DAS MAIORES ATRIZES DA ATUALIDADE! - Como você cresceu! Conseguiu ficar ainda mais bonita do que era quando criança! - sorriu sem graça, agradecendo. - Você e o Harry ainda discutem por nada? Eu achava uma graça quando vocês começavam a se provocar.
- A senhora não faz ideia… - disse baixinho e recebeu uma cotovelada da melhor amiga.
- Mamãe, essa é a . - Styles indicou a ruiva, que ainda não conhecia a estrela hollywoodiana. - Esse é o Niall, namorado da . - Anne cumprimentou o irlandês e parabenizou , já que de acordo com a mais velha Niall era uma graça. - Essa é a . E esse é o Liam, namorado da .
Apresentações e reencontros realizados, os nove adolescentes não sabiam como proceder!
Harry era só sorrisos, enquanto que os amigos encontravam-se totalmente desconfortáveis por não saberem como lidar com uma celebridade! Pela primeira vez em 16 anos, não estava escorada ou sentada no colo de algum dos amigos, mas sim ocupava lugar no sofá, com a postura impecável, não permitia nem ao menos que Niall a abraçasse pelo ombro, apenas segurasse sua mão. Louis até fizera algumas piadas, no entanto, nada extravagante e irreverente como de costume, só o suficiente para fazer a progenitora de seu melhor amigo rir. não abrira mais a boca, nem para observações frias, como sempre. agradecia aos céus que os amigos estavam comportados. Orteguinha mantinha um sorriso compassivo e ao seu lado Liam achava tudo um máximo! tentava agir naturalmente, mas temia que Westwick ou Tommo fizessem uma bobagem e envergonhassem o grupo todo. Já Zayn, estava como sempre, bem de boa!
Styles achava um tanto quanto estranho o comportamento dos amigos, mas o rapaz não entendia a posição deles pois ele estava em frente de sua mãe, enquanto que os outros nove estavam em frente da dona de três Globos de Ouros, um BAFTA, dois Emmys Awards e um fucking Oscar!
- E então, o que faziam antes de eu chegar? - Cox questionou.
- Estávamos saindo para o almoço. - Princesinha Styles respondeu com um tom semelhante ao usual de Hilton e a maioria dos amigos virou-se surpreso para a loirinha que ignorou completamente mandando um sorriso divino.
- Ou tentando… - disse baixou de novo, fazendo Malik abaixar o rosto comprimindo um risinho.
- Do corredor Claire e eu podemos ouvir vocês conversando. - Cox foi muito bondosa ao rotular o que acontecia no cômodo, 8 minutos atrás, de conversa! - Podemos nos juntar a vocês?
- C-Claro!
- Não.
Horan e Harry disseram juntos. Fazendo Anne virar-se surpresa para o filho.
- Eu gostaria de almoçar sozinho com a senhora. - o moreno informou, fazendo sua irmã virar-se para ele instantaneamente.
O sonho de era se tornar uma grande atriz e Anne Cox era seu modelo, seu grande ídolo. A loirinha gostaria de aproveitar cada minuto com a mais velha para absorver todo e qualquer conselho que ela tinha para lhe dar.
- Os seus amigos não acharão ruim? - indagou e Styles encarou cada um dos jovens recordando-se do estresse que passavam há alguns minutos. Após afirmar para a mãe que não via problema, a mulher sorriu - Claire, tire o dia de folga, esqueça da minha agenda e do seu celular. Precisamos descansar!
- Obrigada, Anne. Seria um desperdício estar em um lugar tão bonito e ficar te enchendo com os seus compromissos. - a assistente sentiu os músculos sedentos de uma boa massagem - Qualquer coisa me ligue! - despediu-se do grupo e se retirou.
Logo Harry e sua mãe também deixavam o recinto, deixando para trás nove pessoas atônitas que estavam ADORANDO a situação!
- Essas férias não podiam ficar melhores! - cruzou os braços ainda encarando a porta por onde a estrela de cinema havia saído. - Cada dia é uma surpresa.
- Eu preciso tirar uma foto com aquela mulher. - Westwick arqueou as sobrancelhas. Agora sentia-se tão bem por fazer parte do círculo social de Styles, e aquilo era uma raridade.
- A gente pode comer antes de tietar a mãe do Harry? - questionou, colocando as mãos sobre o estômago, sentindo o órgão gritar - Eu estou com muita fome.
- Ih, vamos logo - seu primo levantou-se, colocando o celular no bolso -, antes que aquilo aconteça!
- Aquilo o quê? - Niall indagou também se pondo de pé e puxando consigo, que ainda estava em choque e não conseguia se mover sozinha.
- Ela vomita quando fica com muita fome. - Malik o respondeu dando de ombros e perdeu de ver a caretinha de nojo que o loiro fez, porém pode vê-la e riu do melhor amigo.
- Ainda precisamos decidir para qual restaurante vamos. - Meester informou já no corredor em direção ao elevador.
- Péssima ideia, . - Hilton fechou os olhos esperando que a discussão entre Louis e Westwick voltasse.
- Nós vamos para a cidade e ponto. - Tommo revirou os olhos, bravo.
- Para de me estressar, Tomlinson. Faz o que você quiser! - a ruiva deu de ombros, apoiando-se no espelho do elevador.
Todos foram almoçar para o restaurante escolhido por Louis, e o garoto estava certo, o lugar era confortável e aconchegante, o atendimento ótimo, a refeição deliciosa, porém é claro que nem tudo é perfeito e na hora de ir embora e discutiram!

___

O moreno, como em todos os dias daquelas férias, foi o último a acordar. Logo levantou-se da cama para tirar o pijama e realizar toda sua rotina matinal. Enquanto escovava os dentes recebeu uma mensagem no WhatsApp de uma pessoa que ele nem imaginava que tinha seu número. Com as sobrancelhas juntas apertou a tela do IPhone para abrir a conversa e poder ler: “Malik, a não está bem. Corre aqui!”
Enxaguou a boca depressa e nem ao menos guardou a escova, deixou-a jogada em cima da pia, saindo correndo de sua suíte para ir até a da prima.
- Que foi, Zayn? - ouviu a voz de Niall e ao virar-se pode ver o loiro se aproximando.
- Eu recebi uma mensagem da Meester falando que a minha prima não está bem. - nem ao menos bateu na porta, já entrando na sala de estar da suíte das meninas. - ?! - chamou pela caçula, caminhando até seu quarto, com o curioso e preocupado irlandês em seu encalço.
As janelas estavam abertas, o ar condicionado desligado, fazendo com que o quarto ficasse insuportavelmente quente! Mas mesmo assim, Ortega estava deitada encolhida, totalmente coberta com um edredom.
- Oi. - a morena nem encarou os visitantes.
- O que aconteceu, sunshine? - Malik se aproximou, vendo que faltava cor no rosto da menina que tremia um pouquinho. Colocou a mão nos cabelos dela para fazer um carinho e ao encostar em sua testa pode perceber que a pequena estava febril. - O que você tem? - indagou ainda a encarando - O que ela tem? - levou os olhos castanhos para , sentada ao lado da melhor amiga, com os cabelos presos num coque pelo calor infernal que fazia no recinto.
- Está doendo muito. - a mais nova resmungou manhosa.
- , você tem que sair debaixo desse cobertor! - Meester afastou o edredom um pouco e os meninos puderam ver que Ortega mantinha uma bolsa de água ao redor do abdômen.
- Ela está com dor de barriga? - Niall perguntou se aproximando para ver melhor.
- Para Ni, eu não posso rir. - respondeu tentando cortar a risada que a fazia movimentar-se mais e consequentemente fazia seu útero doer.
- Ela está grávida. - informou dando de ombros, não se importando.
- Quê?! - ambos os meninos gritaram assustados fazendo a morena mais velha gargalhar malvada.
- Brincadeira, seus babacas. - ainda ria, enquanto que a caçula não expressava nada - Não é dessa vez que você vira tio, Malik. Ela está com cólica. - explicou, finalmente falando a verdade e Zayn respirou aliviado.
- Zaza, eu pensei que tinha trazido meu remédio, mas eu me enganei. E o da acabou. Vai comprar para mim, por favor. - a dor era tão grande que a menina se questionava o porquê de um único órgão ser tão cruel com a raça feminina.
- , por que você ainda não foi comprar esse inferno de remédio? - o moreno colocou as mãos na cintura, indignado. - A está com dor e você não serve nem para ajudá-la!
- Fica quieto, que você acabou de chegar e não sabe o que aconteceu! - cruzou os braços e Horan sentou-se na cama já tendo em mente que aquela discussão poderia perdurar por mais alguns minutos, mesmo que estivesse no leito à beira da morte. - Ela pediu para eu ficar aqui com ela!
- E cadê o Liam? - o rapaz estava disposto continuar a ladainha - Fica grudado na minha prima o dia todo e quando ela precisa dele o filho da puta some!
- A disse que não queria que eu o chamasse. - definitivamente odiava quando Zayn xingava Payne. - Ela falou que estava com vergonha.
Malik suspirou pesadamente: - Vou comprar seu remédio, . Rapidinho - disse para a caçula que nem o deu ouvidos, pois estava mais concentrada em sofrer - Me manda o nome por mensagem. - falou para a mais velha já saindo do quarto para ir até a farmácia do hotel.
Horan permaneceu um pouco a fim de fazer companhia para as duas meninas e tentar animar , que se já era dengosa com a saúde 100%, quando encontrava-se um pouco debilitada se tornava o ser mais manhoso do universo. Contudo logo o loiro se despediu e avisou que desceria para encontrar o restante do grupo que já terminava o desjejum.
Ao chegar no restaurante, todos já haviam terminado de comer e ele foi o responsável por prendê-los na mesa por mais alguns minutos para que também se alimentasse. É claro que a atenção do grupo estava sobre a estrela de cinema ali presente, não apenas dos jovens como da maioria das pessoas que passavam por perto e constatavam que realmente era Anne Cox quem estava ali.
A mãe de Harry conversava com e quando Zayn chegou à mesa, segurando uma pequena sacola e se aproximou de Liam, conversando baixo com o melhor amigo que pareceu surpreender-se com o que o garoto o dizia. Payne logo levantou-se e teria saído as pressas com Malik se não fosse pela curiosidade de Louis:
- Aonde vocês vão?
- A não está bem. Nós vamos para o quarto dela. - todos os presentes o ouviram e demonstraram sua preocupação para com a caçulinha.
A senhora Cox até mesmo ofereceu seus dons de mãe para ajudar a menina, contudo o primo de Ortega respondeu que já havia comprado o remédio e que logo a menina ficaria bem.
- Tem certeza? - a mais velha insistiu.
- Obrigada, mas pode ficar tranquila, senhora Cox. - sorriu em agradecimento e percebeu que a mulher continuaria o assunto se sua assistente, Claire, não aparecesse dizendo que precisava tratar de uma questão importante com ela.
Anne pediu licença e se retirou da presença dos adolescentes. A atriz não precisou ficar muito longe para que pegasse com um guardanapo o garfo que anteriormente a americana usava para comer sua salada de frutas.
Harry juntou as sobrancelhas ao vê-la fazendo aquilo, e os amigos mantinham os olhos curiosos na ruiva.
- Eu não sei se eu vendo isso no eBay, ou coloca em uma moldura para pendurar no meu quarto. - disse encarando seu mais novo tesouro.
O filho da vítima de Westwick riu jogando a cabeça para trás, assim como as caçulas e Louis, que tinha que admitir, quando não era o ser humano mais insuportável do mundo, ela era realmente engraçada.
- Será que alguém acreditaria que Anne Cox usou esse garfo? - Hilton indagou ainda rindo da peripécia da amiga.
- Claro! - Westwick respondeu com as sobrancelhas arqueadas, desbloqueando o celular. - Eu tirei uma foto para provar! - mostrou para todos a tela. Na selfie, apenas metade do rosto sério da menina aparecia e no fundo a estrela de cinema estava com o garfo na boca, feliz e satisfeita, sem saber que estava sendo stalkeada.
Os jovens se juntaram para poderem apreciar a arte contemporânea de e riram pelo fato de o rosto da menina nem aparecer direito e só poderem distingui-la pelo fato de seus cabelos vermelhos aparecerem.
- Nossa, , você vai ganhar muito dinheiro se vender isso. - sorria com os olhinhos brilhando pela oportunidade de realizar uma traquinagem - A Anne colocou isso na boca!
- Adoro saliva de celebridade. - Louis disse sarcástico, com ar de riso e os braços cruzados, fazendo Niall gargalhar.
- Hazz, quando eu vou poder pedir um autógrafo para ela? - questionou entediada, pois no dia anterior o amigo havia a impedido de realizar seu sonho de fã.
- Verdade! - a ruiva lembrou-se - E tirar uma foto para eu postar no Instagram!
- Ah não, gente! - Styles abaixou a cabeça para bagunçar os cabelos e arrumá-los novamente como sempre fazia. - Sem incomodar minha mãe com essas coisas.
- Eu tenho certeza que ela não vai se incomodar. Ela é um amor!
- E sem postar foto dela em redes sociais também. - esticou-se para alcançar a jarra de suco de uva.
- Cara, eu postei um snap com ela. Desculpa. - Payne sorriu sem jeito, passando a mão na nuca. O cacheado o encarou entediado e abriu a boca para repreendê-lo, contudo Horan se pronunciou primeiro.
- Eu também…
O primogênito Styles riu fechando os olhos, divertindo-se com as atitudes de tietagem dos amigos.
- Quem filmou ou fotografou a minha mãe, levante a mão. - pediu e e Liam foram os primeiros a se manifestarem, seguidos de Niall e . - Ah, e quem pegou algo que ela usou, também levante a mão. - foi a vez de Louis e .
Malik nem ao menos encarava Harry. Segurava a sacola com o remédio da prima e mantinha a expressão séria, contudo ao perceber os olhos acusadores de todos sobre ele, resmungou um “Ah, que se foda.” e levantou a mão também.
- Agora nós já sabemos por que não temos nenhum amigo famoso. - sorriu envergonhada e pediu para o melhor amigo lhe passar o bule de chá.
- Vamos Liam? - Zayn lembrou-se do fato de que alguns andares a cima, agonizava de dor.
- Espera. - Tommo chamou, mais uma vez impedindo-os de partirem. - Eu vou junto. - levantou-se depressa, jogando o guardanapo de pano, que antes estava em seu colo, sobre a mesa.
- Eu vou também. Já cansei de praia. - reclamou seguindo os três rapazes. E ignorando completamente Princesinha Styles que pedia que ela ficasse. - O que aconteceu com a , afinal?
O primo da caçula explicou que não passava de uma cólica, mas tinha a impressão de que era grave, pois a garota estava pálida e febril devido ao incômodo, o que o deixou verdadeiramente preocupado, e também aproveitou para perturbar Liam que comia e se divertia enquanto que sua namorada passava mal. O pobre Payne se justificou dizendo que não tinha conhecimento do estado da morena, porém é claro que Tommo e Zayn não perdoaram, fazendo Westwick rir dos comentários idiotas.
Entretanto, a ruiva não deixou que o grupo que se encaminhasse para o elevador, mas sim os arrastou de volta para a farmácia, em prol de um bem maior, de acordo com ela.
Meester, ao contrário de Niall, não tentava conversar com Ortega, deixou a menina quietinha e confortável apenas aproveitando o fato de que não seria naquele mês que ela se tornaria mãe e seu útero comemorava o fato de uma forma bem sanguinária. As amigas assistiam a um filme quando ouviram a porta da suíte ser aberta e um falatório se iniciar.
- Eu não acredito que o Zayn trouxe uma plateia para assistir a minha desgraça. - a mais nova falou baixa ainda com a dor incômoda na região abdominal.
- Baby doll, por que você não me falou que estava mal? - seu namorado foi o primeiro a aparecer no quarto, sentindo-se totalmente culpado por não ter feito companhia para a pobre enferma.
- Porque não.
- Nossa que explicativo. - Louis se aproximou, deitando-se ao lado de , com muito cuidado para não balançar o colchão - Quer dizer que está acontecendo uma chacina na sua calcinha?! - falou sem vergonha, fazendo Meester rir e bater em seu ombro levemente, já não sabia se sentia vergonha ou se concentrava na dor.
- Para de falar merda, Tomlinson. - também riu, ainda em pé de braços cruzados.
- Eu trouxe seu remédio, prima. - Malik abria a caixinha e tirava de lá a cartela, destacou uma das pílulas na mão na morena e também lhe deu o copo de água que estava no criado mudo - Trouxe o merda do seu namorado - deu um tapa na nuca do amigo - E esses dois vieram de brinde. - apontou para a Tommo e que sorriram felizes.
- Cadê o resto do pessoal? - perguntou, mas na verdade queria saber onde estava seu bem.
- Eu não sou o suficiente para você? - Louis apoiou-se nos cotovelos para poder encará-la melhor.
- Você sabe que é o meu favorito.
- Hey?! - e Liam disseram uníssono com as sobrancelhas.
- O Louis me trata bem, diferente de vocês.
- Se fuderam. - fez careta para o casal. - Mas respondendo sua pergunta. - virou-se para a garota de olhos azuis - Estão todos na praia com a Anne.
- - a chamou -, eu não sabia se você tinha, então fiz o Zayn comprar absorvente interno para você. - deu uma cotovelada no moreno para que ele entregasse a sacola para a menina.
- Ah, obrigada! Eu não tinha mesmo.
- Eu nunca vi um absorvente interno. - Payne constatou com os olhos presos na caixa que sua namorada segurava.
- Ainda bem, né cara! - Tomlinson riu e foi acompanhado por todos na sala, até a doente.
- Mas falando sério, eu também acho que nunca vi. - Malik ocupou espaço na grande cama e para não ficar em pé sozinha Westwick também se sentou junto dos amigos.
Orteguinha continuou abraçando a caixa de absorventes contra o peito e ao sentir os olhares dos três rapazes sobre si, abriu um sorriso esperto: - Vocês querem um, não é?! - vendo-os concordarem, a morena abriu e entregou apenas um absorvente para Louis, que mais parecia uma rolha de algodão.
- E isso não incomoda? - Liam questionou recebendo do amigo o famigerado objeto.
- Se colocar direito não. - o respondeu.
- É só isso? - Zayn encarava a bolinha de algodão em suas mãos.
- Você queria o quê? Que tivesse cheiro de rosas do campo e uma caixa de som embutida que fique tocando Ed Sheeran?
- Meu Deus, ruivinha, isso foi a melhor coisa que eu ouvi até agora. - Malik ria - Vou patentear essa sua ideia.
- Mas a melhor parte é quando essa coisa fica molhada. - abriu um sorriso sugestivo vislumbrando as feições curiosas dos meninos.
E logo Zayn, Westwick e Tommo corriam em direção ao banheiro, tropeçando um no outro, abriram a porta do banheiro desajeitadamente. Westwick abriu a torneira para que o primo de Ortega colocasse a bolota de algodão ali, e num piscar de olhos o absorvente expandiu absurdamente de tamanho fazendo os dois rapazes arregalarem os olhos e a menina gargalhar de suas reações.
- Caralho, olha o tamanho disso! - Louis gritou, pegando da mão do amigo, o que um dia fora um pequeno objeto, e levá-lo até Liam. - Meu Deus, isso é muito estranho. - o garoto ria e ao ver a resposta de Payne diante da surpresa riu ainda mais.
- É só um absorvente, mas é tão engraçado. - Meester se divertia com a situação e via que começava a sentir-se melhor, pois também ria do exagero dos garotos.
- Isso fica desse tamanho… Aí dentro - Zayn fez careta apontando para Ortega e deitadas uma ao lado da outra.
- Nossa, Zaza, como você é delicado. - a caçulinha arqueou as sobrancelhas fazendo o namorado rir por vê-la zombar do primo.
- Isso é uma incógnita, Malik. - sorriu maligna - Talvez não…
- Talvez sim… - sentou-se lindamente próximo à Meester, abrindo um sorriso angelical.
- Estou ficando perturbado com essa história. - Liam apoiou-se nos joelhos e o melhor amigo lhe deu batidinhas no ombro, mostrando que também estava abalado com as novas descobertas.
- Já basta aquela merda de lingerie de sexo que vocês falaram semana passada, agora isso. - Malik se apoiou na parede e cruzou os braços.
- Como é que é? - Louis jogou-se na cama de bruços, começando a amar o caminho que a conversa tomava.
- Isso mesmo o que você ouviu, Tommo! - o moreno sorriu já sabendo que o garoto faria um escândalo. - Pergunta para essas duas aí. - apontou para as duas garotas mais velhas que fingiram não entender do que o rapaz falava.
- Eu nem sei o que você vai falar, mas eu sei que vai ser algo incrível, porque ainda nem começou e eu já estou gostando! - abriu um sorriso imenso, vendo Payne e se arrumarem para ficarem grudados em cima do colchão, como sempre faziam.
- São lingeries bonitas que nós usamos quando temos encontros. - Westwick explicou sem dar rodeios como da vez anterior. - Nada demais, Tomlinson. - deu de ombros.
- Tipo as que a usa quando sai com o Liam. - sorria abertamente, encarando Zayn, para depois voltar os olhos para o casal e poder a ver a melhor amiga roxa de vergonha e com os olhos, que já eram imensos, maiores ainda.
O primo dela sorria de canto, encarando Payne, que comprimia um sorrisinho, apoiando o rosto na cabeça da namorada que sentia vontade de morrer, não antes, é claro, de matar Meester.
- ! - Orteguinha falou baixo, entredentes.
- Verdades, … Apenas verdades. - virou-se para a menor - Isso não quer dizer que você já tem uma vida sexual ativa. - sentou-se na cama para poder encarar Malik - Fica tranquilo, isso não quer dizer que a caçulinha aqui transa.
- Só que ela já está se prevenindo para quando acontecer, né não, ?! - piscou para a garota, que não conseguia se conter de tanta vergonha. Bem diferente de Louis e que gargalhavam.
- Eu quero morrer. Definitivamente. - Ortega se soltou do namorado e enterrou o rosto no colchão, mortificado por todo o constrangimento.
- Por que a gente não deixa a refletindo em tudo o que acabou de acontecer e vamos para o salão de jogos? - Tommo indagou se levantando ainda com um sorriso imenso no rosto por todas as descobertas do dia.
Absorventes internos que expandiam a tamanhos absurdos, lingeries bonitas, a caçulinha do grupo e a segunda coisinha mais adorável (a primeira sem sombra de dúvidas era Niall) que ele tinha o prazer de mimar estava se preparando para ter relações sexuais. Ainda eram 10h30 e o dia já estava ótimo!
- Aceito! - Westwick deu um pulo da cama - Eu só vou para o meu quarto antes que eu quero colocar um tênis. - saiu às pressas da suíte, sendo seguida por Louis.
- Eu vou tomar banho de sol. - Meester informou - Vamos, ?! - sorriu lindamente para a melhor amiga que levantou a cabeça, que até então estava embaixo do travesseiro, para poder encará-la.
- Depois do que você me fez passar, você tem a audácia de me chamar para um passeio?!
- Vamos logo, … Coloca um absorvente e o seu biquíni e para de enrolar. - jogou a caixa de ob para a morena, que sentou-se já livre das cólicas e pronta para ser aquecida pelo sol caribenho que deixaria sua pele ainda mais bronzeada e brilhante.
- Vocês não vêm com a gente? - o grito de Louis foi ouvido do corredor - Vamos jogar pebolim!
- Eu vou. - Liam levantou-se - Espera aí. - gritou de volta para o amigo e foi até o closet onde Ortega estava procurando sua roupa de banho. Se despediu dela e informou que qualquer coisa era para ela mandar-lhe uma mensagem.
Payne envolveu pelo ombro e deixou a suíte para encontrar Tomlinson e no corredor já discutindo quem possivelmente venceria a futura partida de pebolim.
Zayn, deixado para trás no quarto da prima, foi até seu encontro, podendo observá-la bagunçando a gaveta de roupas.
- Ué, você ainda não foi? - a menina questionou ao vê-lo apoiado no batente a encarando.
- Quero te falar uma coisa antes. - dirigiu-se a ela, surpreendendo-a com um abraço forte. Não que o rapaz nunca a abraçasse, porém não era algo frequente! - , nunca faça sexo.
- Ah, Zayn… - o interrompeu, apoiando a cabeça em seu ombro, começando a sentir-se embaraçada.
- É horrível - ele continuou sem deixar-se abater pelo resmungo dela - Você vai odiar, vai por mim!
- É tão ruim assim?
- Terrível! - ouviu-a rir e sorriu - Macabro e errado. - gargalhou, admirando o esforço do mais velho para afastá-la do ato sexual. Ela sabia que o primo não se importava e apenas fazia aquilo para incomodá-la. - Te amo. - beijou a bochecha da menina, se afastando dela para encontrar os amigos que falavam alto no corredor.
- Obrigada por cuidar de mim. - disse vendo-o deixar o closet - Eu te amo mais. - aumentou o tom da voz para que ele a ouvisse, afinal o garoto já estava na sala, contudo ele conseguiu a ouvir.
- Eu duvido. - gritou em resposta para ela, que sorriu pegando tudo o necessário para se trocar.

___

Durante aquelas três semanas de férias as idas à praia e visitas a outras ilhas eram frequentes, outra atividade que se tornava frequente eram as festividades no Seven, o mais novo pub favorito da turma. O real desejo de cada um deles era poder levar o bar consigo quando retornassem a fria capital inglesa!
E foi em uma das típicas noites boêmias, que o grupo todo estava bebendo e se divertindo no pub caribenho, que Hilton era perturbada pelas incessantes perguntas de e Tomlinson sobre como a loirinha e Malik estavam passando muito tempo juntos nos últimos dias.
Os três, juntamente com Niall (que já sabia de TUDO, pois havia feito o favor de passar a informação à frente), ocupavam uma mesa do grande salão e dividiam uma porção de batatas, enquanto os meninos saboreavam suas cervejas e as duas garotas seus respectivos drinks.
Zayn, que não tinha ideia que era o alvo principal da conversa que se passava entre os quatro fofoqueiros, estava sentado ao balcão preso em um diálogo idiota com . O fato era que a ruivinha, como ele gostava de chamá-la, sempre tinha muitas bobagens a dizer e o moreno sempre dava boas risadas ao ouvi-la. Em outro canto do ambiente, Princesinha Styles deixava seu irmão maluco, como adorava fazer, enquanto Ortega e Liam riam da grosseria que Harry dirigia a pequena loira que não dava a mínima para o mau humor do mais velho.
- Hilton, eu só quero entender o que você viu no Zayn! - Louis repetia pela milésima vez. - Você é bonita demais para ele! - riu da expressão que a caçula fez e todos já notavam que suas bochechas tomavam cor.
- O Lou tem razão, ! Você é boa demais para o filhinho de papai que gosta de brincar de badboy! - Meester dizia como se fosse óbvio, enquanto brigava com Tommo que mais uma vez coloca a mão no mesmo petisco que ela.
- Gente, não está acontecendo nada, tá legal?! - a loirinha dava um protótipo de sorriso, realmente constrangida pelos comentários que a dirigiam.
Ao seu lado, seu melhor amigo também sustentava um sorriso, que não era nem um pouco parecido com o dela. O sorriso do irlandês estava mais para Eu-Sei-E-Vocês-Não. O garoto simplesmente não conseguia conter sua empolgação por ter conhecimento do que se passava entre Malik e .
- Eu ainda não acredito em nada do que você me diz, você sabe disso, não é? - continuou e ao pegar seu canudo para se deliciar com sua bebida constatou que havia acabado e soltou um gemidinho decepcionado. - Af, eu vou ter que caminhar até o bar para pegar outro. - encarou o local que ficava a menos de três metros.
- Eu vou com você - Tomlinson já se levantava -, quero mais batata frita e a gente aproveita que o Zayn está lá e pergunta para ele também que merda está acontecendo nesse grupo! - puxou a morena pela mão e já gritou o nome do amigo que estava mais a frente.
encarou-os por breves segundos, com um comprimido sorriso nos lábios. Era engraçado ver o desespero de todos para saberem o que se passava entre ela e o cara mais gato de toda a Eton! Saindo de seu devaneio, a loira virou-se para Horan que a fitava com uma expressão engraçada, que a menina não conseguia julgar se gostava.
- Que foi, Ni?
- Você pode mentir para eles, mas eu - apontou para si - você não engana! Eu sei - falou tão convicto que até intimidou a garota - que você e o Zayn são… algo a mais. - juntou as sobrancelhas não sabendo como catalogar o que sua loirinha e Malik estavam tendo.
- Ai, nada a ver… Você está imaginando coisas. - deu de ombros, escondendo o receio de abrir o jogo.
- Ah, qual é, Kitty Cat? Eu sei, não precisa negar para mim. - tomou um gole de sua cerveja e passou os olhos azuis pelo ambiente em busca de e apenas por vê-la sorriu.
- E por que você acha que sabe?
- Por que eu sou seu melhor amigo e te conheço melhor que ninguém?! Por que eu me preocupo com você e fiz questão de entender o que se passava?! Por que eu realmente…
- A te contou, não é? - cruzou os braços encarando-o acusadoramente.
- Sim. - Niall abaixou o olhar, envergonhado - Não nos orgulhamos disso, mas sim, ela me contou.
- Por que não estou surpresa? - o tom de era o mesmo de sempre: tranquilo, doce e contínuo. Porém o loiro a conhecia bem o bastante para saber que mesmo assim, ela estava zangada.
- Não fica brava, ! A só comentou comigo porque, como eu sou seu melhor amigo, ela pensou que eu já sabia! - era mentira, mas Hilton não precisava saber que na primeira oportunidade que tiveram o mais novo casal fofocara sobre a vida de t.o.d.o.s os amigos.
- Eu pedi para ela guardar segredo!
- Eu sei… Mas não vamos falar sobre isso agora. - sorriu tentando passar seu máximo de fofura para que a garota deixasse a irritação ir embora. - Me conta o que está acontecendo por que estou perdido!
- Para ser sincera, eu também…
- Como assim?
- Nós saímos, nos beijamos, mas não é nada sério. - explicou - O Zayn é muito atencioso quando estamos sozinhos, mas eu sei que não passa disso.
- E você gosta dele?
- Eu não sei! - infelizmente a garota era um ser muito indeciso e no momento não sabia o que sentia por Malik e ainda mais, não sabia se queria descobrir de que tamanho era aquele sentimento.
- Okay, Kitty Cat, olha para mim. - Niall levantou seu queixo e a fez o mirar nos olhos - Eu te conheço o suficiente para saber que você não tem ideia do que está acontecendo. E é pelo fato de te conhecer muito bem que eu vou te dar este conselho - arrumou a postura, tomando um ar sábio apenas para dizer -: relaxa!
- Sério? Esse é o seu grande conselho? - após alguns segundos o esperando continuar e notando que o irlandês tinha apenas aquilo para dizer, Hilton juntou as sobrancelhas e concluiu que precisava conversar com outra pessoa.
O rapaz riu e pegou sua grande caneca de cerveja: - , você se cobra demais! É conhecida por toda a Eton como a garota exemplar, mas você nunca me disse se quer ser essa garota exemplar.
- Eu acho que você está mudando o foco da conversa!
- Calma, eu ainda não terminei. - fez sinal, pedindo para continuar, esperando que não tivesse esquecido o discurso que tinha em mente. - Talvez com toda essa novidade de Zayn, o grande badboy do colégio - rolou os olhos fazendo careta, afinal, Malik poderia ter toda aquela pompa, mas os amigos sabiam que ele era mais frágil que a própria prima -, faça com que você relaxe e não exija tanto de si.
- Esse é um bom conselho, Ni. - sorriu cerrado, percebendo o orgulho nos olhos azuis do amigo.
- É sempre um prazer ajudar.
O tal badboy, que estava na boca de muitas pessoas durante aquela noite, ainda conversava com e Tommo, no balcão do bar. , que antes estava com eles, já havia desistido daquele grupo por não “curtir a vibe” (como ela dizia) de duas das três pessoas que o preenchiam, por esta razão já ocupava espaço no mesmo local onde , Liam, Harry e conversavam.
- Gente, eu vou falar uma coisa para a e já volto. - Westwick deu o último gole em sua cerveja e bateu a caneca vazia com força, desnecessária, no balcão. - Ops. - fez uma cartinha ao ouvir um estrondo, sorriu para os garotos e foi atrás da melhor amiga.
- Vamos também, Zayn?
- Prefiro ficar aqui, Tommo. - respondeu conciso.
Okay, aquilo já estava ficando estranho demais e Louis queria respostas!
- Poxa cara, pensei que você o Liam já tinham se acertado, vão ficar as férias inteiras sem se falar?
O outro rapaz sorriu e abaixou a cabeça: - O problema não é o Liam.
- E o problema tem algum nome? - o moreno perguntou com os olhos no garoto a sua frente, de costas para onde o suposto grupo estava.
No entanto, Malik possuía uma perfeita visão do que se passava entre o pessoal que conversava e ria alegremente, apenas vivendo suas vidas, felizes por ainda não terem se matado em terras estrangeiras. E por ser privilegiado com a imagem, que ele também conseguiu ver o primogênito Styles sorrindo de canto para Meester, que rolava os olhos, mas logo se aproximava do cacheado também sorrindo.
- Não. - foi tudo o que Zayn deu de resposta para o curioso menino que já voltava os olhos azuis para os amigos logo atrás dele. - No fim das contas, a localização aqui é melhor, já fico perto da bebida. - sorriu tentando soar divertido e Tomlinson lhe devolveu uma risadinha murcha.
O garoto se despediu do outro cumprimentando-o com um soquinho e seguiu a curta distância até os companheiros. Ao chegar a eles, abriu os braços envolvendo os ombros de Payne e Princesinha Styles.
- O que estamos discutindo?
- Que as aulas de surf de hoje foram muito produtivas. - Westwick o respondeu.
- E que o Harry deveria tentar. - a irmã caçula do rapaz disse e todos puderam ver os olhinhos de Tomlinson brilhando.
- HÁ! - apontou para o amigo que já tentava se esconder atrás de - Viu seu idiota, até a sabe que é divertido. Babaca, filho da puta.
- Hey, calma, cara. Pega leve! - Styles pediu caminhando até o amigo e colocando a mão em seu ombro. - A gente sabe que você está andando muito com a ultimamente, mas não precisa odiar o mundo como ela faz!
- Vai à merda, Styles.
- Viu. - nem ao menos olhou para a garota e as duas caçulas já riam pelas discussões idiotas que parecia que sempre existiria entre eles.
- Sabe o que vocês também deviam tentar? - Ortega tomou a palavra - Um dia inteiro no SPA! - disse manhosa já abraçando o namorando, apoiando a cabeça em seu peito e fechando os olhos - Estou tão relaxa até agora que estou até com sono!
- Na verdade você está com sono por que voltou de madrugada do passeio com o Li e acordou cedo hoje. - sua melhor amiga disse maliciosa com as sobrancelhas arqueadas.
- Ih, vou contar para o Zayn! - Louis deu de ombros, fazendo menção de voltar em direção ao bar para acusar o casal de promiscuidade. - Eles não me deram escolha! - falou ao ser segurado por que ria e tentava puxá-lo de volta. E como só falava brincando, logo desistiu e abraçou a loirinha pelo ombro, com um intuito maior de soltar seu peso em cima da menina do que de demonstrar afeto.
- Vem, baby doll - Payne, rindo das besteiras do amigo, disse à morena, com os braços protetores ao redor dela -, vamos sentar para você não dormir em pé. - já a conduzia em direção ao casal de melhores amigos, sentados a uma mesa.
- Gente, por favor, falem para o meu futuro namorado me tratar bem como o Liam trata a , okay?! - Meester tomava um gole de sua bebida encarando os amigos se afastando.
- Pode deixar, meu bem. - Harry sorria malicioso para ela enquanto que ao seu lado, sua irmã tentava se afastar de Tomlinson que a prendia a ele, soltando todo seu peso.
- Nunca fui com a cara do Payne, mas tenho que admitir que com a ele não é um filho da puta. - e aquela era a forma que encontrava para elogiar Liam!
- Eu já falei para ele deixar ela e ficar comigo. - Louis falou com voz falha por ainda lutar com a caçula Styles. - Ai, ! - gritou se afastando e a menina correu para trás do irmão mais velho. - Esse anão de jardim me beliscou! - massageava a própria cintura que havia sido o alvo da loirinha, vendo e rirem dos dois.
- Deixa minha irmã paz, Louis. - o garoto de olhos verdes disse pegando a menina pela mão e a abraçando - Só eu posso ser um pé no saco com ela.
- Por que todo homem desse grupo é um pé no saco? - Westwick indagou de braços cruzados e se perguntando também a razão de não ter nenhuma bebida em suas mãos.
- Por que você é um pé no saco? - com o olhar baixo para o próprio par de all star vermelho disse claramente.
- Por que vocês duas não param de ser um pé no saco e vem comigo no banheiro? - Princesinha Styles se adiantou em evitar uma nova discussão e chamou pelas garotas que rolaram os olhos, mas acompanharam a menina.
- E por que você não para de ser um pé no saco e vem comigo? - Louis disse encarando Harry que observava as meninas a caminho do toalete.
- Mas eu não disse nada! - o rapaz se defendeu.
- Eu sei cara! - ria do menino - Eu só queria falar aquilo também. - explicou-se e o cacheado também riu. - Eu quero ir lá fora fumar um cigarro, vem comigo?
O primogênito Styles deu de ombros e seguiu o garoto até a saída do pub, apoiou-se no muro da construção e viu o amigo tateando os bolsos procurando pela carteira de cigarros e isqueiro. Louis ao encontrá-los, pendurou um cigarro nos lábios e colocou a mão em frente do rosto, fazendo uma concha e impedindo que o vento apagasse a pequena chama que acenderia o cigarro. Deu uma profunda tragada e virou o rosto para soltar a fumaça longe do melhor amigo que não se agradava com o cheiro e com a possibilidade de continuar carregando aquele odor.
- Olha, eu poderia ficar rodeando um milhão de séculos aqui, mas vou logo ao ponto. - Tomlinson disse com uma mão dentro do bolso do jeans e um cigarro entre os dedos. - Eu já percebi que o clima entre você e o Zayn está estranho e quero saber o que aconteceu.
- Ah cara…
- Harry, me fala! - pediu, rolando os olhos - Vocês são amigos há anos e eu não gosto de ver esse clima entre a gente. Quero ajudar.
- Louis, você não está envolvido nisso, o Zayn não está bravo com você, só comigo!
- Mas isso me envolve também, envolve todos nós! - ergueu os braços - Eu não gosto desse climão. Sei que somos disfuncionais, um verdadeiro desastre, mas eu gosto das coisas assim. - sorriu de lado tendo em mente todas as discussões e brigas sem sentido.
- Okay, eu vou de falar… - se deu por vencido deixando os ombros caírem, pensando em como expor os fatos ao amigo sem que ele tivesse um ataque do coração. Até porque o moreno a sua frente era seu melhor amigo e Harry nunca considerou a opção de mentir para ele, ou excluí-lo de algo que se passasse em sua vida, só não queria atordoá-lo com alguns problemas bobos ou fazer um estardalhaço devido a algo pequeno - O Zayn acha que estou tentando prejudicar a aposta dele.
Tommo riu com as sobrancelhas juntas, dando uma tragada no cigarro: - E como você faria isso?
- Bem para eu fazer isso… Eu teria que estar me relacionando com a Meester.
- Isso é óbvio Harry! - disse com os olhos arregalados - E é claro que você e a não tem nada! O Zayn perdeu a noção? - questionou encarando o melhor amigo a sua frente com uma sobrancelha arqueada.
- Sobre isso…
- E sim, agora ela não tenta te matar a cada cinco minutos, só a cada hora. - seguia sua linha de raciocínio. - Mas isso não significa nada, só que ela não te odeia tanto! - colocou o cigarro nos lábios
- Na verdade significa que estamos ficando há um tempo. - Styles disse como quem não queria nada e pode vislumbrar o queixo de Louis cair, juntamente com o cigarro do rapaz, que tentou pegá-lo as pressas, ao perceber, e acabou queimando a palma da mão.
- Filho da puta! - brandou chacoalhando a mão ferida e ao ver que o outro garoto se aproximava afastou-se dele rapidamente. - Me explica essa merda, seu infeliz! Por que você não me contou antes?!
- Porque eu sabia que era assim que você reagiria!
- Claro, porra! Você está pegando a minha amiga, que supostamente te odeia e acha que eu vou aplaudir essa merda! - Tomlinson passava uma imagem tão desesperada e indignada que Styles só conseguia gargalhar do que ele dizia.
- Louis você é uma pérola!
- Me fala logo o que está acontecendo, pelo amor de Deus! - colocou uma mão no peito enquanto a outra bagunçava os cabelos - Eu preciso de um cigarro! - procurou pela carteira e pelo isqueiro, acendendo um cigarro rapidamente, podendo relaxar devido à nicotina. Colocou uma mão no ombro do outro menino e o encarou nos olhos. - Me fala agora o que você está fazendo!
- Nós ficamos um dia e eu percebi que gosto disso mais do que imaginei que gostaria.
- Quê? - com as sobrancelhas juntas, o moreno indagou. - Isso era para soar romântico? Porque na verdade eu não entendi merda nenhuma!
- Esquece. - rolou os olhos, dando de ombros.
- Não, espera. - ria da própria fala - Eu realmente quero entender o que está acontecendo e eu prometo que agora não vou fazer piada… Só depois. - abriu um sorriso sacana - Pode ter certeza que eu vou fazer piada depois.
- Faz alguns meses que ficamos e eu sei que eu sou um filho da puta grosso com ela, mas as coisas estão mudando e estamos nos vendo de uma forma diferente agora. - pela primeira vez pensou e proferiu tais palavras em voz alta, pois o moreno nunca havia pensado sobre.
- Isso quer dizer que vocês estão apaixonados? Que vão namorar? - se aproximou do garoto com os braços cruzados, captando todas suas palavras e se interessando cada vez mais! Afinal, Louis adorava e não iria nem mencionar Harry, o idiota era seu melhor amigo! Se tudo aquilo fosse real, seria MUITO divertido!
- É cedo para dizer, e eu não sei o que ela sente a meu respeito, mas eu gosto da . - sorriu sozinho.
- Caralho… Eu não esperava por essa! - seus ombros caírem. - Há quase um ano o Niall foi falar comigo sobre a , e eu já fiquei “OW, que merda está acontecendo aqui?” - arregalou os olhos com as mãos erguidas. - Durante todo esse semestre o Zayn e a ficaram de mimimi por aí e eu vou descobrir que merda está acontecendo. - colocou o cigarro na boca para uma tragada. - No começo das férias o Zayn entrou putasso na porra da suíte da e meteu um puta soco no olho do Liam porque o cara tava, supostamente, comendo a prima caçula dele! - Tirou o cigarro dos lábios e encarou os próprios pés. - Eu só quero saber o que está acontecendo com esse grupo, porque as coisas estão ficando mais estranhas que o normal! Estamos conseguindo nos superar, vamos destruir a sanidade da galera da Eton quando voltarmos para o último ano.
- Ah, se não for para fazer isso, a gente nem volta para o colégio, não é?!
Gargalhando com a cabeça para trás, Tomlinson jogou a bituca no chão e a apagou com a sola do tênis: - Você está certo, meu caro! - envolveu o ombro do amigo, que era mais alto que ele, e voltou para dentro do pub.
A luz do ambiente poderia estar baixando, deixando-o mais confortável, entretanto, todo o grupo logo foi encontrado. Malik ainda ocupava o mesmo local, no balcão do bar, porém Liam estava ao seu lado conversando e rindo. , sentada na mesma mesa, prestava atenção em algo que Meester lhe dizia, e estava ao lado da melhor amiga filmando um snap do ambiente. Ao lado da jukebox, Niall gargalhava, com as bochechas vermelhas, por assistir e , sem vergonha alguma, cantando a letra da música que saía da caixa de som, fazendo uma performance simplesmente maravilhosa.
E foi para perto da irmã caçula que Styles correu, afinal Queen era uma de suas bandas favoritas e ele também queria cantar. Louis por sua vez foi até e a interrompeu completamente, puxando-a pela mão para o outro lado do bar. A morena que não entendeu nada, nem ao menos conseguiu pedir desculpa a Hilton por não conseguir terminar de contar sua história.
- O que deu em você? - perguntou, soltando-se dele e arrumando as roupas ao corpo.
- Eu já sei e estou muito feliz! - mantinha no rosto o maior e mais iluminado sorriso possível. Abraçou a pequena menina e a tirou do chão.
- Ow - foi o que conseguiu soltar ao ser levantada -, eu prometo que vou comemorar com você quando você me contar o que sabe. - riu já com os pés em terra firme e arrumou os cabelos.
- Para de ser cínica! - o garoto a empurrou levemente pelo ombro - Você sabe do que eu estou falando! - continuou o mistério e arqueou as sobrancelhas, desentendida. - Você e o Harry. - frustrado, falou por fim.
Os bonitos olhos azuis da garota quase saltaram das órbitas. Desde quando ela combinou com Styles que a porra do mundo todo saberia daquela merda de “romance”? Já bastava Niall e Princesinha Styles, agora, Tomlinson também?
- E eu quero falar agora, que como eu - apontou para si - sou o melhor amigo de vocês dois, eu aceito ser o padrinho de casamento! - o sorriso do moreno era divertido e cheio de segundas intenções, é claro que ele falava aquilo para enlouquecer a menina!
- Primeiro - começava a enumerar nos dedos - o Liam é meu melhor amigo. - ao ouvi-la, Louis rolou os olhos. - Segundo, que casamento? Terceiro, eu vou matar aquele merda! - se referia a Harry e já saia em busca do garoto, quando foi puxada pelo ombro por Tommo.
- Deixa de frescura, Meester. Mas falando sério agora, eu estou de fato feliz por saber da fornicação de vocês! - sustentava seu melhor sorriso fofo e não conseguiu resistir, rendendo-se a uma risada.
- Ninguém está transando, Lou… Ainda.
- É isso aí, irmã! - levantou a mão para bater um high five com a garota.
- Eu já ouvi tanta merda sobre a transa do Styles que eu realmente tenho esperança que ele não seja um fracassado em tudo na vida! - com as sobrancelhas arqueadas falava séria e riu ao ouvir o amigo gargalhando.
- Eu tenho medo de perguntar do que você está falando. - negava com os olhos fechados. - E também quero muito saber o que você ouviu falar de mim! - sincero, se apoiou na parede com um das mãos no bolso do jeans.
- Que você compensa de outra forma o seu pênis pequeno. - respondeu sem rodeios.
- Há há há, engraçadinha. - com uma expressão entediada e emburrada, cruzou os braços e virou a cara, fingindo-se magoado, enquanto a morena só conseguia gargalhar.
- Brincadeira Louis. - tentava se redimir - As meninas da Eton, basicamente, falam que você sabe como fazer bem.
- E o que mais? - a encarava pelo canto dos olhos.
- Que você é atencioso, mas não entediante.
- E o que mais?
- Ai, cara, sei lá! - deu de ombros o puxando pela mão de volta para a mesa. - Para de ser infantil e não fica puto porque eu falei que o Louis Jr. é um bebê.
- Nossa, eu odeio você! - soltou-se de Meester, que gargalhou e não tentou impedi-lo de ir até o bar para falar com Malik e Payne. A menina por sua vez, voltou para a mesa e para sua conversa com as amigas.
Próximo ao jukebox, o clima esquentava já que a turma dava o seu máximo ao som de Crazy do Aerosmith. Niall já sentia os músculos da face adormecidos de tanto rir assistindo os amigos. Harry cantava a letra tão compenetrado, que nem reparava nas pessoas ao seu redor, que no caso, estavam amando o show! , dançando e cantando, se divertia tanto que se sentia até leve. E , usando sua garrafa como microfone se permitiu aproveitar do momento com a melhor amiga e seu irmão mais velho. A ruiva nem percebeu um par de olhos azuis que a encaravam fascinados.
Do bar, Louis não perdia nenhum de seus movimentos e o rapaz gargalhou verdadeiramente vendo a menina arrasando em seu solo com sua guitarra imaginária.
- Meu Deus, essa música é tão boa que eu sinto vontade de chorar! - Princesinha Styles, dramática, cobriu o rosto com as mãos. - A próxima tem que superar essa!
- Eu tenho fé, ! - Harry encarando a jukebox com as mãos na cintura, mantinha as sobrancelhas juntas e a expressão séria.
Todavia, toda a tensão foi desnecessária, pois a próxima música da playlist foi Hey Ya! do OutKast, e a diversão de todos batendo palmas no momento certo compensava! O mais velho dos Styles, não querendo partir, mas ao mesmo tempo desejando uma bebida foi ao bar para pegar um drink e, felizmente, sem demora voltava com sua bebida e uma cerveja para Westwick e outra para Horan. Chegou ao grupo a tempo de a introdução de Oh! Darling dos Beatles sair pelos alto falantes.
- Ah, que merda. - reclamou deixando os ombros caírem. E ao ser questionada pela loirinha o que havia acontecido, respondeu: - Eu odeio essa banda!
- Essa banda? - Harry, atordoado, com as sobrancelhas juntas indagou. - Essa banda, é uma das melhores do mundo!
- Olha eu ia até discutir com você que só porque um bando de gente idiota resolveu falar que The Beatles é bom, todo mundo acha legal gostar, mas eles não são nada demais! - caminhou até ele para pegar uma das garrafas de cerveja que sabia que era destinada a ela, contudo o moreno desviou.
- Eles revolucionaram o rock da época deles! Isso não é nada demais para você?
- Na verdade, não. - de frente para o menino, a ruiva cruzou os braços, realmente desinteressada na conversa e de olho em sua bebida. - E enquanto você perde tempo falando comigo a sua música está tocando, idiota. - sorriu esperta, o menino apenas rolou os olhos a entregando a garrafa e se dirigindo à irmã caçula para abraçá-la pelo ombro e continuar com a cantoria.
É claro que não ficou de fora, e mesmo não apreciando a banda, como a grande parte da população mundial, a garota cantava e abraçava qualquer um que aparecesse a sua frente. No entanto, para seu desespero, não foi por aí que The Beatles encerrou sua participação na noite, já que a próxima música foi Twist And Shout. praguejou um pouquinho, mas se rendeu novamente a banda inglesa, assim como ela.
Felizmente, Supergrass tomou a atenção de todos ao som de Alright, e os três mais uma vez ficaram felizes em fazer seu espetáculo.document.write(Eleanor).
- E aí gente?! - Liam sorriu bagunçando os cabelos de e sentando-se ao lado da namorada, que sorriu para ele e lhe deu um beijo nos lábios, fazendo Louis abrir um sorriso imenso encarando o casal.
- Cara eu não acredito que você vai começar a fotografar quando voltarmos para Londres! - Meester sorria animada.
- Você está muito ansiosa? - perguntou a Hilton - Ou com medo? Sei lá…
- Um pouco… Mas minha tia disse que não tem nada a temer. - explicou passando tranquilidade - Não sei se acredito nela porque afinal Terese Collins é uma das maiores modelos da atualidade, então é claro que ela fica confortável em frente às câmeras.
- Eu não acredito que vou ter uma amiga famosa! - bateu palminhas empolgada.
- Calma gente, não é como se fosse dar certo. - mantinha seu tom complacente. - Eu vou tentar, mas não é como se eu tivesse muitas chances.
- Ai pelo amor de Deus, ! - a garota mais velha rolou os olhos. - Também não é como você fosse linda, tivesse dois metros de altura, uma mãe e uma tia que vivem no meio da moda! Realmente, você está certa, você não tem a menor chance. - carregava sarcasmo em sua fala e riu ao ouvi-la.
- A tem razão. - Ortega apoiou os braços sobre a mesa de madeira - Nós sabemos que você vai dominar aquele lugar. - o sorriso que a morena carregava era encorajador - Vai ser a nova Terese Collins da nossa geração.
- Meu Deus - a loira juntou as sobrancelhas e abaixou a cabeça -, estou começando a sentir a realidade e isso está me dando náuseas!
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo para eu ficar feliz também?! - Tommo indagou passando a mão nas costas de Hilton como uma forma de apoiá-la.
- A acompanhou a tia em alguns eventos e todo mundo a adorou. - começou a explicar - Quando voltarmos para Londres ela vai fazer campanha para não uma, mas sim, duas marcas! - levantou os dedos indicando os números e pôde ver o amigo congratular a outra menina com palmas.
- Eu sabia que toda essa beleza não era em vão!
- Parabéns, !
Louis e Liam a parabenizaram respectivamente, fazendo-a abrir um sorriso gigantesco.
- Isso merece um brinde! - levantou seu drink - À senhorita Hilton, a futuro top model de nossa geração!
- A garota mais gata de toda a Eton! - Tomlinson completou.
- Sem sombra de dúvidas, a mais talentosa de todas nós. - Ortega arqueou uma sobrancelha, mirando a loira que sorria tímida segurando sua taça.
- Com certeza a única de nós que não têm uma disfunção mental… - Payne sorriu de lado fazendo os amigos rirem por sua fala boba e finalmente brindarem.
- Quer dizer que com só 15 anos você já vai iniciar a sua fortuna? - Louis indagou descaradamente, fazendo Meester chamar sua atenção.
- Na verdade, eu tenho 16. - a loirinha o corrigiu.
- Você - enumerava os dedos - a e a , sempre terão quinze anos.
- Eu ainda tenho quinze anos. - a morena caçula, apoiava a cabeça no ombro do namorado que mantinha o braço envolto nela.
A verdade era que apenas ela ainda tinha quinze anos, as outras duas amigas, que também eram mais novas que o restante do grupo já havia celebrado seus aniversários naquele ano.
- Eu não acredito que estamos indo para o último ano. - Liam disse, e apenas sua melhor amiga e o rapaz do outro lado da mesa repartiram de seu sentimento.
Que era um misto de ansiedade, medo, felicidade e tristeza. É claro que todos queriam ingressar na universidade, mas a grande mudança que aquilo representava os assustava.
- Eu, realmente, não quero pensar nisso agora. - fechou os olhos, jogando a cabeça para trás e o rapaz se esticou para acariciar seus cabelos.
- Nossa, Liam - Louis meneou a cabeça com as sobrancelhas juntas -, eu sinto pena da , porque você consegue ser muito brocha às vezes. - fez as duas caçulas rirem e Ortega deu um beijo na bochecha do namorado.
- Que se dane o último ano! - Meester riu sozinha levantando os braços.
- Que se dane Oxford! - seu melhor amigo sorriu para ela.
- Ou Cambridge! - a morena continuou seu raciocínio.
- No nosso caso, só podemos mandar a Eton se danar… - Hilton encarou que sorriu a apoiando, afinal as duas, assim como Princesinhas Styles estariam presas ao colégio da elite por mais três longos anos letivos.
- Eu tenho certeza que o Niall não vai achar ruim você mandar ele se danar. - Louis voltou o rosto para a loira, com um sorriso no canto dos lábios. A garota riu e fitou o melhor amigo abraçando e a dando um beijo rápido nos lábios.
Payne seguiu o olhar da loira e também vislumbrou a mesma imagem, sorriu sozinho e negou com a cabeça. Nunca em sua vida poderia imaginar ou suspeitar de Styles e Niall Horan, com certeza era m u i t o estranho.
- Quem poderia imaginar, e Niall? - o rapaz falou mais para si, contudo em um tom audível para todos que ocupavam a mesa. Ao notar que todos o encaravam, continuou: - E eles conseguiram disfarçar por muito tempo!
- Hipócrita. - Tomlinson sorriu com descaso, cruzando os braços e vendo o outro garoto apenas dar de ombro, apertando ainda mais Orteguinha em seu abraço.
- Esses dois me surpreenderam, mas acho que vai ser divertido ver a enlouquecendo o coitado! - encarou o casal rapidamente e logo voltou à atenção para sua bebida que já havia acabado e foi então que ela se apossou da caneca de cerveja de Liam.
A garota odiava cerveja, porém já estava no nível de bebedeira que não importava mais o que ingeria…
- Eu acho que mais surpresas estão por vir… - Louis falou sugestivo encarando Meester descaradamente, que disfarçou desviando o rosto.
que ouvia, pode sentir a indireta e virou-se rapidamente para a melhor amiga que encarava o nada: - Como assim, Lou? - a caçula questionou com uma sobrancelha arqueada.
- A e o bosta do seu primo, ué! - o menino conseguiu rapidamente desviar a atenção da morena, e mesmo assim ela lhe deu um chute na canela, por baixo da mesa. - Ai! - abaixou-se para a mão no ferimento enquanto que os amigos o miravam sem entender. - Câimbra… - sorriu amarelo e logo voltando os olhos azuis acusadores para a garota mais velha que sorria sem vergonha.
- Confesso que fiquei surpresa com esses dois - Hilton admitiu - O Ni nunca falou nada para mim e ele me conta absolutamente tudo! Acho que ele estava com medo de apanhar do Harry como um certo alguém levou um soco no olho de outro certo alguém…
A loirinha continuaria, divertidamente, sua linha de raciocínio apenas para ver a careta de angústia que fazia o rosto de Liam se contorcer, no entanto, foi interrompida por Meester:
- Tudo bem, vocês sabem que eu não sou fofoqueira, mas eu tenho uma notícia pra vocês. – finalmente desgrudou os olhos da tela do celular e encarou os amigos com um sorriso sagaz. - Desculpa, , você tinha terminado de falar?
- Pode continuar, . - Hilton sorriu flexível e gentil.
- O que foi, hein? – demonstrou que não havia se esquecido da fofoca e ninguém se surpreendeu já que caçula era tão curiosa que seus olhões verdes ficavam ainda maiores quando ela estava prestes a receber uma informação privilegiada.
- Eu só queria explicar antes de contar isso, que eu só estou fazendo essa fofoca por duas razões: - Meester enrolou-se na contagem de dedos quando ergueu a mão para enumerar suas motivações.
- Jesus menina, você bebeu tanto que já esqueceu como contar? – Liam bufou e se inclinou para ajustar os dedos da amiga até que estivessem com a contagem correta.
- Sou só eu que acho engraçado como o Liam é grosso pra caralho com a e ela não se importa? – Louis perguntou para e que riam.
A demora para conseguir uma resposta das meninas fez com que Tommo parasse de falar e deixasse que seus olhos seguissem o objeto de atenção delas. olhava entre e o bar com certo pesar no olhar, e a loira por sua vez não conseguia desviar seus olhos castanhos do bar onde Zayn estava. Flertando com uma garota.
O rapaz virou-se para dizer algo à Hilton, e ao tentar expressar algum apoio ou uma piada a fim de fazê-la sorrir, não conseguiu pensar em nada útil e se contentou em passar o braço por seu ombro e puxá-la para mais perto demonstrando suporte.
- Tudo bem, o motivo número um é porque até amanhã Londres inteira já vai estar sabendo dessa bomba. – começou sua explicação apontando o dedo indicador na frente do próprio rosto. – E o segundo, e o mais importante provavelmente dos motivos: eu estou bêbada demais pra lidar com tudo isso sozinha...
- Olha aqui , eu estou morrendo de pena da sua situação, mas a gente resolve isso depois. Agora começa a desembuchar e eu espero que a história seja boa mesmo. – Louis mandou um papo reto para adiantar o drama que antecederia a notícia real.
- Lou, da próxima vez que você falar assim comigo eu vou socar a sua cara. E alguém aqui ainda se lembra da Sabat? A Cindy estranha? Aquela que o Bennet teve que levar para o hospital na festa dele porque ela tentou tomar sozinha um whisky inteiro? - Meester tentava refrescar a memória dos amigos, fazendo-os lembrarem da pessoa principal da fofoca.
- Ahhhhh sim! - Louis começava a lembrar da personagem principal dessa fatídica noite.
- Eu fico impressionado como sua memória é excelente pra essas coisas, mas não decora uma fórmula durante o semestre inteiro… - Liam foi quem demonstrou a forte surpresa de ver que sua melhor amiga lembrava-se de tantos detalhes daquele evento.
- Não foi nessa festa que você vomitou verde, ? - lembrava da ocasião pelo simples motivo de que achou que a melhor amiga ia morrer de tanto que bebeu, mas uma hora depois ela conseguiu colocar tudo para fora antes de desmaiar pelo resto da noite.
- Isso foi só um detalhe bobo - a menina bêbada fez um aceno desleixado com a mão.
- O que tem a Cindy? - a loira, com expressão desanimada, indagou.
- O ponto importante é que vocês lembraram dela e agora eu posso explicar que ela saiu do Eton porque engravidou.
- O quê?
- Quando? Como?
- Você está falando sério, ?
- Vocês estão fazendo a pergunta errada, meus queridos. - Meester tinha um sorriso cheio de satisfação por ver as expressões abismadas dos amigos. - A pergunta certa é: quem engravidou ela?
- Quem foi? - Lou engatou na conversa, curioso com a fofoca quentíssima.
- Essa é a melhor parte: o bebê vai ser irmão do Frank goleiro. - a morena jogou a bomba de uma vez e esperou os amigos explodirem.
A ficha demorou a cair para aqueles meninos alegres, que tiveram uma mudança brusca de feições quando finalmente perceberam o horror da situação.
- Eu me recuso a acreditar nisso. - estava com a feição enjoada só de imaginar uma menina da sua idade grávida de um cara duas vezes mais velho.
- Meu Deus , como você ficou sabendo? - seu melhor amigo tentava parecer normal, mas pelo amor de Deus, aquela notícia definitivamente não era normal.
- Eu sou uma garota cheia de contatos… - a menina desconversou, porque não queria que enchessem o saco dela se descobrissem que ela participava de um grupo de fofocas da Eton.
- Mas o pai do Frank não é tipo o assistente do prefeito? - Louis quis saber já que lembrava do vaidoso Olsen na última campanha eleitoral.
- Isso não o torna infértil ou algo do tipo não é… - Payne ainda não tinha se recuperado do baque da notícia.
Quer dizer, ele não era amigo da garota, mas ela sempre esteve por ali, nas mesmas festas, nos mesmos grupos que ele costumava frequentar. E agora sua vida provavelmente havia acabado porque ela foi seduzida por um mau caráter doente que provavelmente a deixaria ao esquecimento.
- E ainda tem mais: o pai do Frank pediu divórcio da mãe dele e ao que parece ele vai viver com a Cindy e o novo bebê. - lia a informação que acabara de receber no grupo, imaginando que aquilo tudo não poderia ficar mais bizarro.
- Gente isso é horrível! - era provavelmente a mais horrorizada naquela mesa. Imaginando como uma menina da sua idade foi parar numa situação daquelas.
- Pois é, pelo menos o filho da puta vai assumir a criança… - Louis procurou amenizar a história, dando a palavra final sobre o assunto.
O assunto se seguiu, todavia, não estava prestando atenção, se dividia em: encarar os flertes de Zayn para com a outra menina e abaixa a cabeça fitando as mãos sobre o colo.
Malik, de costas para o bar, apoiava um braço no balcão de madeira e encarava os tênis, com um sorriso no canto dos lábios. A garota ao seu lado, por sua vez, estava próxima o suficiente para lhe dizer coisas ao ouvido e vez ou outra virar o rosto do moreno em direção ao seu.
A menina de lindos cabelos encaracolados e volumosos, conversava com o rapaz com seu sotaque carregado. Seu bronzeado deixava sua pele negra ainda mais atraente e seus lábios carnudos chamavam tanto a atenção de Zayn que o garoto o encarava vez ou outra.
, sentindo-se mal pela amiga e com raiva do primo mais velho, informou o namorado que ia ao banheiro e tentando não ser notada por Hilton, fez seu caminho até onde Malik fazia o grande papel do babaca que era.
A caçula, parando na frente do menino ainda levou um tempo para ser notada. E quando seu primo a mirou com seus olhos castanhos, abriu um sorriso feliz por vê-la.
- ! - disse alegre, contente e satisfeito, como se não estivesse fazendo a merda do século - Deixa eu te apresentar - puxou-a delicadamente pela mão e a envolveu pelo ombro -, essa é a Aina. - apontou para a garota que endireitou a postura e sorriu cumprimentando Ortega. - Aina, essa é a minha prima caçula que eu estava te falando. - Prazer, . - a simpática estrangeira não havia nem ao menos ouvido a garota se apresentar, porém se lembrava de seu nome devido as descrições que Malik havia lhe dado, além do mais, ela não tinha noção que o rapaz era um verdadeiro cafajeste. E , ao perceber, não conseguiu ficar brava com a menina.
Cumprimentou-a, também educada e cortês, para depois virar-se para o moreno:
- Posso falar com você rapidinho? - indagou e o garoto desviou os olhos dela para a sua mais nova acompanhante da noite.
- Não que eu não queira conversar, , mas você tem certeza que precisa ser nesse momento? - sorriu envergonhado - Estou ocupado. - abaixou o tom de voz apenas para a mais nova o ouvir e apontou com a sobrancelha para sua atraente parceira da noite.
- Sim, Zaza, precisa ser nesse momento. - cruzou os braços contundente e ao vê-la tão séria o garoto se amaldiçoou por poucos segundos, para então pedir licença a Aina e afastar-se um pouco para prestar atenção no que a caçula tinha de tão importante para lhe dizer.
- O que foi? - assim que parou de caminhar, virou-se para a menina - Mas fala rápido, okay?!
- Zayn, que merda é essa que você está fazendo? - a morena bateu as mãos nas coxas e Malik juntou as sobrancelhas sem entender sua irritação.
- Eu não sei do que você está falando, mas posso dizer que você está me atrapalhando agora, . - levantou o rosto em busca de sua acompanhante que continuava sozinha no mesmo lugar de antes. - Quando voltarmos para o hotel eu falo com você, pode ser? - já ia saindo, contudo a menina o puxou de volta.
O mais velho controlou-se para não revirar os olhos, afinal, sua intenção nunca era ser grosso ou desagradável com a menor, porém, naquele exato momento ela realmente estava o atrapalhando.
- Não é por nada, mas por que você não fala logo o que eu fiz para eu pedir desculpa e voltar para o bar? - falou colocando uma das mãos na cintura.
- Zaza, por que você está fazendo isso?
- , você já fez essa pergunta e eu já disse que não sei do que você está falando, então vai logo ao pont…
- Eu vi você beijando a no cruzeiro. - fechou as mãos em punhos, batendo o pé no chão como uma criança mimada. - E considerando que antes das aulas acabarem vocês passavam bastante tempo juntos e agora durante as férias mais tempo ainda, eu imagino que algo esteja rolando. - a garota parou um segundo de falar e pode ver o rapaz respirando profundamente - Por que você está flertando com outra garota enquanto a está sozinha na mesa assistindo tudo? - fechou a expressão em tristeza e decepção.
O moreno passou a mão pela testa pensando na melhor forma de exibir os fatos para a caçula sem soar um completo idiota ou magoá-la, como também magoar a amiga da garota.
- , a eu não temos nada. Ela é uma garota legal e nós nos divertimos juntos, mas não é nada demais! Eu tenho certeza que ela não está dando a mínima para o que está acontecendo.
- E como você pode ter certeza?
- Ela te falou alguma coisa? - virou o rosto rapidamente em busca da mesa que era ocupada pela menina loira e a encontrou falando com Louis. - Ela disse que ficou brava? - no fim das contas, as intenções do Babaca-Malik nunca foram ferir os sentimentos de Hilton.
- Não, ela não disse absolutamente uma palavra. - cruzou os braços - Mas ela não precisa me dizer alguma coisa para eu perceber que ela ficou magoada, Zayn! Você passa o dia inteiro correndo atrás dela, a chamando para sair, para ir a festas, no cinema, para almoçar, ir à praia, e aí duas horas depois está dando em cima de outra garota?
- Prima, eu não estava dando em cima da Aina! - colocou as mãos no próprio peito como se estivesse ofendido pela fala da menina mais nova - Ela quem estava flertando comigo! - esclareceu como se tal informação mudasse completamente o rumo da conversa.
- Você é inacreditável! - deixou o queixo cair e rolou a cabeça. - Zaza, e se fosse o Liam quem fizesse algo assim comigo - o viu juntando as sobrancelhas -, como você, que é meu primo mais velho, se sentiria? O que faria?
- Eu dava outro soco no babaca!
- Exatamente! Isso o que você está fazendo é muito maldoso e egoísta.
- … A é uma garota esperta e independente, eu realmente acho que ela não se importa. - manteve seu argumento.
- Okay, vamos pensar que ela não se importa. - os neurônios de Ortega trabalhavam rapidamente para que ela pensasse em outra alegação - Mas você não acha que uma pessoa ficaria no mínimo confusa, partindo do pressuposto que você passa o dia todo a bajulando e depois não da à mínima para ela?
Malik deixou os olhos caírem para o chão, tentando entender a lógica da morena a sua frente.
- Parece que você ainda não percebeu o quanto gosta da . - a caçula voltou a falar - Você passa todo seu tempo livre ao redor dela e a trata como nunca fez com alguém antes...
- Se você está tentando dizer que estou apaixonado pela , você está errada ! - com um sorriso divertido, arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços, achando fofinho o que sua prima tentava fazê-lo sentir pela amiga.
- Não é isso, seu chato - o empurrou pelo ombro - Mas você gosta dela o suficiente para não querer magoá-la. - manteve seus gigantescos olhos verdes sobre o garoto que respirou fundo e se deu por vencido.
- Tudo bem, eu vou falar com a . Me desculpar e explicar o mal entendido. - (não havia mal entendido, mas tudo bem, pelo menos ele percebeu que estava agindo como um canalha!) - Você vai ficar feliz e parar de me incomodar se eu fizer isso? - arqueou as sobrancelhas.
- No dia que eu não falar mais com você e só dar atenção para a e para o Liam você vai sentir minha falta! - cruzou os braços, emburrada.
- Nossa, você fala como se já não passasse todo o seu tempo com os dois e nem falasse comigo mais!
- Claro, você só fica ao redor da !
- Já deu para perceber que estamos sendo péssimos primos ultimamente - sorriu, caminhando de volta ao bar para se despedir de Aina -, mas eu vou te compensar, okay?
- Você vai me dar uma bota nova?
- , você não era consumista como a Meester e a , se contenha! - falou para a caçula antes de se dirigir para a outra garota e explicar, no seu jeito, que precisa ir.
A pobre garota, que não era culpada pelas atitudes estúpidas de Malik, compreendeu e caminhou de volta a seu grupo, do outro lado do pub.
Orteguinha abraçou o primo pela cintura e o guiou em direção à mesa onde parte do grupo se encontrava, já que aparentemente , Princesinha Styles e Harry não cansariam tão cedo de cantar e dançar ao lado da jukebox e Niall definitivamente ainda não estava enjoado de assisti-los.
- E aí, Zayn, cansou de esbanjar beleza por aí? - Louis foi o primeiro a cumprimentá-lo e o amigo riu pela fala dele.
- Você demorou, . - sua melhor amiga lhe disse.
- Eu tive um contratempo - sorriu se explicando - Mas, ué, cadê a ? - questionou olhando ao redor a procura da loira, que já não ocupava seu lugar na mesa junto o restante da galera.
- Ela só disse que já voltava. - seu namorado respondeu.
A mais nova encarou o primo e o deu um beijo rápido na bochecha, logo se dirigindo para sua cadeira.
O moreno avisou que ia fumar um cigarro e foi para a área externa do bar, a fim de respirar e pensar em tudo o que estava acontecendo. Afinal, sua prima tinha razão, ele gostava de Hilton, ela era uma garota interessante, sua presença era aconchegante e sua bochechas coradas completamente adoráveis, ainda mais quando ele era o responsável pelo rubor!
O garoto sacou a carteira de cigarros do bolso, colocando um dos cigarros nos lábios e tateando os jeans em busca do isqueiro, quando pode ver uma cabecinha loira que ele já conhecia muito bem.
, sentada sozinha em um dos bancos do pátio externo, mantinha os olhos castanhos presos nas estrelas. Sentia a brisa noturna e se deixava ser acolhida pelo frescor. O Seven não era próximo a uma das praias, todavia a menina podia jurar que sentia o cheiro do mar. E essa era uma das coisas que ela adorava naquele lugar.
- Oi. - Malik a cumprimentou ocupando o lugar ao seu lado.
- Oi! - ela sorriu surpresa.
- O que está fazendo aqui sozinha?
- Durante as férias o Niall e eu passamos muito tempo olhando as estrelas. - explicou mirando-o nos olhos - Acabei me acostumando e sinto falta. - voltou o olhar para o céu negro que cintilava devido aos astros noturnos.
A lua cheia estava tão grande que parecia mais próxima da Terra, as estrelas espalhadas como pontinhos por toda a imensidão faziam a loira sentir-se pequena por imaginar a grandiosidade de tudo a sua volta. Zayn ergueu a cabeça, assim como a menina, a fim de assistir o extenso nada, regado pela beleza das damas radiantes que dominavam o firmamento.
O silêncio que pairava era grandioso como o céu e seus satélites, no entanto, não era belo e nobre, mas sim, desconfortável e agoniante.
- … - o menino tentou iniciar sua fala, porém não sabia o que dizer e ao fazê-la mirá-lo nos olhos ficou ainda mais perdido - Desculpa? - com as sobrancelhas juntas tentou parecer convincente.
- Pelo o quê?
Sim, a loira estava magoada, não sentia-se arrasada, entretanto era embaraçoso e chato vê-lo flertando com uma outra garota. E apesar de sentir-se daquela forma, não queria revelar seus sentimentos com medo de que ele a achasse infantil e cheia de frescuras! gostava do que acontecia entre ela e Malik e não queria ser a responsável por estragar tudo. Além do mais, não estava apaixonada e tinha medo de demonstrar os sentimentos errados e acabar afugentando-o.
- Pelo o que aconteceu lá dentro com a Aina.
- Aina? - sua expressão foi tomada pela confusão.
- Sim… A garota com quem eu estava falando.,br> - Oh… Não se preocupe, Zayn, não tem que me pedir desculpa. - deu de ombros, fingindo desinteresse e voltando a encarar o céu.
- Tenho sim! - o rapaz endireitou a postura e se aproximou da garota, esperando que ela o fitasse de volta. - O que aconteceu foi bem - tentava encontrar uma fala apropriada - desconfortável. E se as situações fossem invertidas, eu teria ficado - mais uma vez buscou pela expressão adequada - desconfortável ao ver um cara flertando com você. A minha intenção não é te magoar, loira. - sorriu ao proferir o apelido e pode vê-la espelhando seu gesto. - Você me desculpa?
- Sim. Desculpas aceitas.
Malik definitivamente não sentia borboletas no estômago ao mirar o lindo e suave rosto de , enquanto que a menina só sentia por ele a antiga crush de colegial. Ambos não estavam apaixonados um pelo outro. Ainda não… Visando que o garoto era viciado na companhia dela, e a menina, por sua vez, tinha sempre ótimos momentos ao lado dele. A certeza que pairava no ambiente era que as terras caribenhas reservavam grandes surpresas!
- Zayn, se você está se desculpando por ter flertado com uma outra garota, e admitiu que não gostaria de ver um cara dando em cima de mim. Isso significa que, supostamente, não ficaremos com outras pessoas? - a menina questionou com as sobrancelhas juntas e uma expressão pueril, que o rapaz julgou adorável!
- Basicamente. - confirmou com a cabeça.
- Então, isso também significa que você e eu estamos ficando?
- É… Mais ou menos isso… - deu de ombros, terminando o cigarro e o jogando no chão para apagá-lo com a sola do tênis.
- Okay...
Hilton era a pessoa mais indecisa que já havia pisado pela extensão da Terra. A garota simplesmente não conseguia tomar decisões sem antes ponderar mil e uma situações e possibilidades. Antes de dar a última palavra ela imaginava todas as decepções que poderia ter e tudo de ruim que viria a acontecer.
a chamava de pessimista, já , preferia a expressão realista para caracterizar-se.
O divertido de estar com Malik era que a loira não pensava muito antes de agir. O rapaz a dava uma leveza que nunca havia experimentado antes. E a garota precisava admitir, ela amava aquilo. Contudo, o que ele estava a oferecendo naquele momento, era algo maior que a escolha que ela havia feito naquela tarde, quando Zayn a levou ao brunch, afinal a menina havia apenas escolhido entre brioche e pão de centeio. Agora o garoto a oferecia uma espécie de relacionamento e ela estava apavorada!
- Eu não sei se é uma boa ideia. - disse após uma longa pausa, considerando suas opções.
- O quê? - o moreno a perguntou tranquilamente, como se ela não estivesse negando a possibilidade de uma relação entre eles.
- Você e eu, Zayn - indicou os dois - Não sei se é uma boa ideia! Nós somos muito diferentes!
- Ué, e não é por isso que é divertido?
- Nem tudo se trata de diversão. - explicou. E o rapaz precisou admitir que visualizou uma semelhança imensa entre a fala e semblante que ela carregava e a forma como seu próprio pai dirigia a palavra a ele.
- , não estou te pedindo em casamento! Eu nem ao menos sei se vamos chegar vivos ao hotel quando sairmos daqui. - virou-se completamente de frente para ela, a fim de convencê-la através de seu discurso. - Eu não posso te prometer que isso vai dar certo, mas posso te prometer que vou dar o meu máximo para te divertir. - sorriu, e ao presenciar que a garota relaxava a postura e também sorria, foi tomado por alegria.
- Zayn, eu não sei nem o que te dizer…
- Não precisa dizer nada. Só me da um beijo.
E o beijou, podendo sentir os arrepios, a respiração falhar, o ar faltar nos pulmões, a vontade de sorrir, os toques macios dele em seu rosto, sua cintura, quadril, tudo o que ela sentia ao ser tocada por Malik, tudo o que ela começava a gostar de sentir.
Após ficaram um tempo perdidos em sensações e desejos o mais novo casal voltava para dentro do pub, sentando-se na mesa onde todos os amigos já estavam. Afinal o grupo musical havia cansado e por isso ocupavam seus lugares juntamente ao restante da turma. Assim que Hilton e Zayn chegaram à mesa, já puxou a loirinha pela mão, fazendo-a sentar-se ao seu lado, abraçando a garota pelo ombro. Liam chamou o melhor amigo para conversar, enquanto que sua namorada estava muito concentrada fazendo snaps das idiotices de Louis e Horan. , ajoelhada em sua cadeira, abraçava , que sorria abertamente para a câmera de Harry. A foto foi postada no Instagram das duas meninas, cada postagem com uma legenda mais fofa que a outra. E os dez jovens passaram mais algumas horas conversando e repartindo drinks.
Ao voltarem caminhando para o hotel, as risadas não se cessaram, até mesmo dentro do elevador a caminho da cobertura o momento foi proveitoso e divertido. E demorou um pouco para acabar, já que Tommo, Meester, e Niall levaram um tempo para entrar em seus quartos, fazendo uma algazarra no corredor e obrigando Westwick e Payne a chamarem sua atenção, obrigando-os a se calarem.

Ao despertar na manhã seguinte, a morena demorou para sair da cama. Estava com tanta preguiça que poderia ser consumida pelo desânimo a qualquer momento. E após 40 minutos rolando de um lado para o outro, a garota finalmente levantou, se trocou e realizou toda sua rotina matinal.
Ao deixar seu quarto, adentrando a sala da suíte, pode ouvir risadas vindo do outro cômodo e sorriu abertamente por ter a oportunidade de começar o dia já incomodando o casal de melhores amigos.
Meester andava saltitando até os aposentos de Ortega e ao abrir a porta num ímpeto de felicidade, deixou a expressão ser tomada pela decepção.
, que usava roupas de banho e uma saída de praia, estava sentada de costas para a porta e ria do que o rapaz a dizia, no entanto, o tal rapaz não era o namorado da caçula, mas sim, seu primo mais velho. Deitado esparramado na cama, usando apenas uma calça de moletom e com os olhos pequenos por ter acabado de acordar.
Malik conversava, alegre, com a caçula e ao que adentrou no ambiente, o garoto voltou os olhos para ela e parou de falar, esperando que ela se manifestasse. Porém a menina apenas deixou os ombros caírem, desapontado, por ter seus planos arruinados.
- Bom dia, . - sua melhor amiga a cumprimentou, sorridente.
- Bom dia, . O que ele está fazendo aqui? - encarou o menino sem camisa, que rolou os olhos pelo fato de já cedo a garota morena demonstrar tanta acidez - Cadê o Liam?
- Depois do desjejum o Lou convocou o Liam e o Niall para fazer alguma coisa que eu não lembro. - deu de ombros, não se dando ao trabalho de sanar a dúvida da amiga sobre o que seu primo fazia em seu quarto de hotel.
- Não me esperaram para descer?
- , já é meio dia! - a morena explicou, voltando o corpo por completo para a mais velha, sentando-se sobre as pernas. - Ontem quando voltamos do Seven você disse que ia matar com uma tesoura quem te acordasse.
Meester tentou se recordar da ameaça, porém só conseguia se lembrar de muitos drinks, Louis a abordando para falar sobre ela e seu bem, fofoca sobre a Cindy, mais drinks, músicas, alguns beijos escondidos com Styles e mais drinks. Mas ela não duvidava que possivelmente houvesse dito tais palavras.
- E o resto do pessoal?
- Foram para a praia jogar vôlei. - informou e ao ser perguntada por o motivo de ela não ter ido junto logo a informou. - Eu fui, mas não para jogar. Fiquei tomando sol, assistindo o pessoal. Faz uns 20 minutos que voltei, e encontrei o Zayn perdido no corredor. Ele acordou a pouco tempo, como você.
A mais velha voltou seus olhos para Malik e sem dizer uma única palavra o garoto soube que ela desejava sua morte.
- Eu vou dar uma volta. - informou, virando-se de costas.
- Fica aqui com a gente! - sua amiga, inocentemente, a convidou.
- Ah, , não inventa! - o primo da garota foi ouvido e totalmente ignorado por que deixava a suíte.
- Não precisava disso, Zaza! - Ortega voltou-se para ele, cruzando os braços.
- Eu sei que ela é sua melhor amiga, mas é insuportável e eu não sou obrigado a aturar aquele mau humor todo. Desculpa, prima.
- Enfim - deu de ombros tendo em mente que nunca haveria paz entre sua melhor amiga e seu primo mais velho. -, você estava dizendo sobre a .
- Ah sim! - se animou, retomando o assunto. - Depois de conversarmos ficou tudo bem e hoje eu vou fazer alguma coisa legal para ela.
- Uhhhhh, então as coisas estão sérias?
- É, mais ou menos… - juntou as sobrancelhas o encarando e o rapaz se corrigiu instantaneamente. - Sim, as coisas estão ficando sérias.
- E quem já sabe?
- Só você. Não é como se eu fosse fazer um anúncio para o pessoal!
- Então você só vai andar por aí com a e quando alguém perguntar alguma coisa, vocês não negar?
- É, isso aí! - confirmou com a cabeça achando o melhor plano já feito! Sua prima discordava, contudo não se deu ao trabalho de discordar do mais velho.
O moreno deixou o quarto da prima ao receber uma mensagem de Westwick, que dizia exatamente: “Chegamos ao hotel, seu merda. O que você quer?”. O rapaz foi para sua suíte, onde tirou o pijama e pegou tudo necessário, como celular, carteira, cigarros e isqueiro. Foi até o quarto de e e bateu na porta por infinitos minutos.
- Meninas? - perguntou colocando apenas a cabeça para dentro suíte e não encontrando Westwick e muito menos Hilton na sala. - Loira? - adentrou o cômodo - Ruivinha?
As garotas haviam sumido! Era isso o que ele pensava até ouvir um barulho vindo do quarto de . Sorriu sozinho e se encaminhou para lá.
A porta do quarto estava aberta, afinal Hilton já havia desistido de deixá-la fechada, contando que e a abriam sem vergonha e sem bater! Por isso, Malik entrou sem avisar sua chegada, todavia não encontrou a menina, mas pode ver um vulto voando no closet.
Aproximou-se e encontrou , ajoelhada no chão, com fones de ouvido, encarando o que parecia ser dois looks distintos que ela havia armado e estavam à sua frente. Sorriu, encarando-a e apoiou-se no batente com os braços cruzados esperando ser notado.
A menina cantarolava uma música e estava tão concentrada no que fazia que custou para perceber que não se encontrava sozinha. Ao levantar-se e virar para escolher um acessório pode ver Zayn e deu um pulinho assustada.
- Meu Deus, de onde você saiu? - com a mão sobre o peito, tirou os fones do ouvido e tentou sorrir envergonhada.
- Desculpa, mas é que eu chamei e ninguém atendeu, então eu entrei e quando te vi aí tão concentrada não quis atrapalhar. - explicou achando graça do pequeno susto da garota.
- Não se preocupe. - caminhou até uma bolsa, tirando de lá alguns cintos, bandanas, joias e os colocou também no chão ao lado de alguns chapéus.
- O que está fazendo? - o moreno perguntou, realmente curioso.
- Arrumando minhas malas. Estou pegando as roupas que eu já usei e guardando no fundo das bolsas - disse sem encará-lo, engatinhando em direção aos looks e decidindo qual das bandanas ficaria melhor, a vermelha ou a mostarda. -, e tentando montar alguma coisa legal com as que ainda não usei.
O rapaz acenou com a cabeça e encarando as malas abertas da menina, pode visualizar algo muito interessante! Com um sorriso perspicaz no rosto, se aproximou e com o dedo indicador levantou uma única peça de roupa: fio dental, de renda preta e com pequenos detalhes rose.
- Calcinha legal. - disse sério, virando os olhos para a garota a fim de captar todas suas possíveis reações.
E Deus, como ele achou aquilo divertido! voltou o rosto para ele, imediatamente ao ouvi-lo proferir tais palavras, ao constatar o que ele segurava Hilton arregalou os olhos e abriu a boca, levantou- se e correndo foi até o menino, tomando a bonita e delicada lingerie de sua mão. Pôs-se a frente dele, tentando empurrá-lo para longe da mala e consequentemente das outras peças!
- Ah, loira, por que eu não posso ver?
- Zayn, sai! - apesar de Hilton ter seu um metro e setenta e cinco centímetros de altura, consequentemente sendo do mesmo tamanho que Malik, o fumante ainda conseguia ser mais forte que ela e por isso nem parecia estar sendo empurrado para trás.
- Eu já consegui ver que tem um sutiã que combina com essa sua calcinha. - encarando-a, sorriu e apontou para a mala onde a outra peça estava. apenas fechou os olhos e sentiu o rubor tomando conta de seu rosto, contudo não viu a necessidade de escondê-lo, permaneceu com a cabeça erguida em direção ao garoto que obtinha êxito ao constrangê-la.
- Você não tem jeito! - sorriu, se permitindo abrir os olhos e encarar o rosto do rapaz charmoso, que ria do desespero dela.
- Você usa com frequência, loira? - a assistia fechar a mala para finalmente findar seu sofrimento - Ou só quando quer matar alguém do coração? - colocou as mãos dentro dos bolsos do jeans.
- Eu não vou responder essa pergunta. - sua voz séria contrastava com seu ar de riso e com os lábios que tentavam se curvar em um sorriso divertido.
- Deu para ver bastante calcinha preta, você usa vermelha também? - continuava a questioná-la apenas para admirar as bochechas coradas que ele gostava. - Branca? Rosa? - não o respondia e aquilo definitivamente não podia ficar ainda mais divertido. - Todas tem lacinhos e são rendadas?
- Meu Deus, Zayn, o que você quer de mim?! - virou para ele rindo e sentindo-se num poço de vergonha, afinal não é todo dia que seu contatinho quer saber o tipo de lingerie que você costuma usar.
- Você não me deixou vê-las aí eu pensei que pelo menos poderia descrevê-las para mim.
- Eu odeio você! - com as mãos, escondeu o rosto. E pela primeira vez na vida conseguiu entendeu e quando as ouvia dizer que queriam matar ou bater com muita força em alguém.
- Não, não odeia. - foi até ela e envolveu sua esguia cintura num abraço. - Na verdade você adora tudo isso.
- Você é muito convencido! De novo, o que você quer de mim, hein?
- No momento, um beijo. - sorriu de lado, encarando-a astuto. - Depois, te levar para um passeio. O que me diz?
- Não sei se posso realizar seu primeiro pedido… Vai que você fica mal acostumado! - arqueou as sobrancelhas aparentando preocupação com a possibilidade de mimar seu mais novo passatempo predileto.
Sorrindo, o moreno rolou os olhos antes de selar seus lábios avermelhados nos carnudos e atrativos da garota. Entrelaçou os dedos nos cabelos da nuca da menina, puxando a cabeça dela um pouco para o lado e assim concentrando os beijos na curva de seu pescoço, podendo aspirar seu perfume e visualizar os arrepios que ele causava nela. Mordeu cuidadosamente o lóbulo da orelha de Hilton, fazendo-a soltar uma risadinha e se encolher devido às cócegas.
- Eu estou com fome. - o rapaz a informou, afastando-se um pouco. - Você quer comer alguma coisa?
- Sim, por favor, estou faminta! Tem algo em mente?
- Serviço de quarto e assistir um filme?
- Gostei! - ajoelhou-se novamente para dobrar as peças de roupa que estavam jogadas pelo chão, organizando-as em pilhas distintas. - Passei a manhã inteira na praia e agora minha pele precisa de um descanso! - Hilton sempre vaidosa.
O garoto sorriu e se dirigiu ao telefone para fazer os pedidos, indagou à menina o que ela gostaria de comer e após o telefonema voltou a prestar atenção na organização que realizava em suas roupas. Colocava nos cabides as que ainda não havia usado em sua viagem e guardava na grande mala as já utilizadas.
Zayn foi até a sala de estar para ligar a TV e escolher um filme, colocou duas almofadas no chão em frente à mesinha de centro, para que ali eles se sentassem e esperou que a garota terminasse seu pequeno ritual de moda para que finalmente lhe desse um pouco de atenção.
Chegando a sala, ocupou seu lugar em uma das almofadas e uma breve discussão se instalou a fim de escolher o que assistiriam, os gosto oposto dificultou um pouco a escolha, todavia, logo o rapaz cedeu às vontades da loira.
Levou um tempo até que um funcionário do hotel chegasse à suíte com s refeições e após arrumá-la sobre a mesa de centro e iniciar o filme escolhido por , o jovem casal imaginou que teriam um momento de paz, contudo, enquanto se deliciavam com os pratos escolhidos a porta foi aberta num rompante, para a entrada dramática de Niall, Louis e Westwick.
- , você está errada, aceite!
- Nunca, Tomlinson!
Os três adentraram falando alto, como sempre, e ao perceberem que possivelmente arruinavam o clima que antes se estabelecia no cômodo, estagnaram na porta encarando os dois amigos sentados no chão, que os fitavam de volta.
- O que estão fazendo? - a ruiva questionou com as sobrancelhas juntas, cruzando os braços.
- Almoçando. - Malik foi conciso, logo voltando à atenção para a televisão.
- Almoçando, juntinhos, assistindo um romance? - Horan continuou com as indagações.
- Sim. - sua melhor amiga o respondeu sem encará-lo.
- Isso é um encontro? - Tommo perguntou abrindo um pequeno sorriso.
- Isso depende. - Zayn mirou o amigo. - Vocês farão um escândalo se eu falar que sim?
- Provavelmente. - o moreno afirmou com a cabeça.
- Então não, não é. - Hilton voltou a atenção para o trio, piscando para eles.
- Meu Deus, eu preciso contar isso para a ! - Louis saiu correndo em busca da amiga, porém dentro de segundos retornava ao quarto. - Onde ela está mesmo?
- Da última vez que eu a vi, ela estava com o Harry e a mãe dele na área da piscina principal. - Niall o explicou, fazendo Zayn notar novamente que Meester de fato estava o tempo todo ao redor de Styles. E logo Tomlinson saiu às pressas à procura da morena.
- Okay. - era a mais chocada. Caminhou até o sofá, sentando-se, ainda encarando o casal de forma perplexa - Então, isso realmente está acontecendo? - Malik pausou o filme que assistiam e ambos encararam a menina pasma. - Vocês não vão negar que estão saindo? O-Ou arrumar uma desculpa ruim?
- Não. - Zayn e disseram uníssono, negando com a cabeça.
- Eu realmente, não esperava por essa. - a menina virou-se para Horan que sorria sozinho, achando graça do espanto dela. - Você não vai falar nada, Irlanda? Esse badboy de merda está pegando sua melhor amiga.
- Eu já sabia, .
- Como assim você já sabia? - Malik perguntou ao loiro, que gaguejou em busca de explicação já que sua melhor amiga o encarava acusadora, afinal, supostamente a loira não havia contado a ninguém.
- Talvez alguém tenha me contado… - foi o melhor que o garoto conseguiu pensar em tão pouco tempo.
- Mais fofoqueiro que você só a - a ruiva ria em escárnio, encarando os próprios pés e foi então que ela teve um lampejo - Espera aí a também sabe? - levantou num sobressalto.
- Talvez… - Niall encarou o nada, envergonhado por reconhecer que um de seus passatempos favoritos com a namorada era fofocar sobre a vida alheia.
- Você tem alguma coisa a dizer sobre isso, loira? - Malik questionou, com um olhar divertido sobre que fingia estar indiferente ao assunto e degustava seu salmão. - Porque para mim, a única pessoa que sabia era a minha prima.
- A sabe? - Westwick perguntou alto. - Eu sou a última a saber, dessa merda?
- Contando que o Louis saiu correndo daqui para contar para a , e o Harry está junto com ela. A uma altura dessa só o Liam não deve saber… - Niall fez os cálculos.
- Vou esfregar na cara daquele babaca que eu descobri antes dele. - , realmente irritada, saiu pisando duro. - Onde ele está mesmo?
- Na praia com a e a .
- Caralho Niall, você sabe da vida de mundo?! - Westwick disse brava. - Vai cuidar da sua, cara!
- Não é a toa que o chamam de passarinho. - o moreno ainda encarava Hilton que se recusava a fitá-lo de volta.
- Tanto faz. - deixou o ambiente em direção ao elevador, a fim de tentar incomodar Payne, que até então tinha uma agradável tarde com a namorada e a amiga.
Na sala de estar da suíte ficaram apenas Niall, Malik e envergonhada. O rapaz loiro assistiu Westwick sair, voltando os olhos para o casal sentado no chão, constatando que estava sobrando.
- E-Eu vou fazer alguma coisa que não envolva minha presença aqui. - informou, sem jeito, deixando o ambiente.
- E então , não vai me dizer como o Niall e a sabiam?
- Olha, a descobriu sem querer e acabou contando para o Ni. - começou a explicar-se depressa, ficando de frente para o moreno que mantinha o cotovelo apoiado na mesinha. - Eu juro que não estava inventando histórias sobre nós!
Zayn mantinha seu olhar divertido e acusador sobre ela.
- Por favor, para de me encarar assim!
- Assim como? - abria um sorriso lindo e encantador. Aquele que faziam seus olhos castanhos ficarem pequeninos e causava uma histeria interna em toda garota da Eton.
- Desse jeito! - apontou para ele e rolou os olhos, abaixando o rosto - Você fica fazendo isso para eu ficar constrangida. - sorriu sozinha voltando a encará-lo.
- E eu consigo? - arqueou as sobrancelhas fingindo dúvida e a menina odiava quando ele assumia aquela postura cínica que, infelizmente, ela também julgava charmosa.
- Sim, Zayn, você consegue. E sabe disso.
- Eu tinha minhas suspeitas, mas precisava que você confirmasse. ,br> A menina o empurrou levemente pelo ombro, vendo-o rir e espelhando seu gesto. O filme finalmente pôde voltar, assim como a saborosa refeição.
A intenção de ao assistir um filme, era no mínimo prestar atenção. Ao ver um filme de romance, a menina gostaria de se envolver com os personagens e seus dilemas. Entretanto tal escolha era impossível quando Zayn Malik está ao seu lado fazendo piadas a cada cena e movimentos dos atores.
Hilton se dividia entre rir e tentar se ater ao que se passava na tela. Mesmo não conseguindo se emocionar com a história, aquele era um dos melhores filmes que ela havia assistido, e tinha certeza que não era a produção que a agradava tanto, mas sim a companhia, as risadas e o almoço.
Deus, aquele absolutamente era o melhor salmão que ela já havia degustado. E Zayn concordava, já que a loira havia o servido com uma garfada, e agora ele a fazia direcionar o garfo muitas vezes para sua boca e não a dela. O rapaz tentava compensá-la servindo-a com mordidas de seu grande hambúrguer, ou então, com as batatas fritas.
- Estou mais que satisfeita. - declarou, limpando-se com o guardanapo e relaxando a postura.
- O seu salmão estava muito bom.
- Eu poderia até concordar, mas você comeu tudo!
- Como é? - a encarou, rindo com as sobrancelhas arqueadas - Você acabou de dizer que está satisfeita!
- Porque comi suas batatas.
O garoto forçou uma gargalhada: - Ah com certeza, minha vontade é pedir outro prato e fazer você comer inteiro.
- O Louis está certo, você está ficando igualzinho a . - constatou encarando-o de canto.
O filme não demorou para terminar e nem ao menos conseguiu fazer alguns comentários sobre a produção, já que assim que os créditos subiram, Zayn desligou a TV e puxou garota pela mão, arrastando-a para fora do quarto e deixando para trás a louça suja. Caminhando pelo corredor, em direção ao elevador, a menina continuava a perguntar o motivo de tanta pressa e foi apenas quando o moreno apertou o botão, que os levaria até a recepção, que ele a respondeu.
- Eu vi no twitter que vai ter um festival de balões na cidade, que começa às 18h - esclareceu -, e contado que já é - abaixou o rosto para encarar o relógio no pulso - 17h47, acho que estamos atrasados.
- Quando você viu isso? - Zayn, eu preciso pelo menos pegar um casaco! Pode ficar frio à noite! - tentou apertar o botão que os levaria de voltar para o andar onde estavam hospedados.
- Ninguém fica com frio no Caribe, . - lembrou à loira, puxando a mão dela para longe do painel de botões.
- Então, o que nós vamos fazer? - ela cruzou os braços e esperou que o moreno lhe passasse o roteiro da programação, já que ela estava com um celular meio carregado, sem um casaco para o caso de fazer frio e sem hora para voltar dessa aventura.
- Nós vamos até lá ver se esse negócio é legal mesmo ou é mais uma propaganda enganosa pra esse povo ganhar dinheiro. - Malik falou e não respondeu a pergunta da garota.
Do hotel ao lugar aonde acontecia o festival, o táxi levou quinze minutos para entregar o jovem casal, mas graças à tecnologia os dois se mantiveram ocupados no feed do Instagram da menina, ela deslizava pelas imagens das pessoas que seguia e o rapaz julgava cada foto postada, sempre encontrando um detalhe para rir sobre.
O parque estava lotado e a noite não poderia estar mais perfeita para o evento, visto que o céu estava tão limpo que as estrelas pareciam ainda maiores. A grama fresca era a arquibancada onde famílias, grupos de amigos e equipes que estavam prontas para pilotar e exibir as mais variadas artes que foram desenhadas em sua superfície, além da performance profissional que avaliaria duração de tempo do vôo, as maiores altitudes alcançadas e as maiores velocidades também.
Enquanto comiam sentados em banquinhos de madeira, ao lado de uma barraquinha de churros, recebeu uma ligação de sua tia Terese e o fato fez com que Zayn relembrasse de uma noite memorável quando ele encontrou a mulher mais velha em uma festa e ela o convidou para irem juntos para seu apartamento.
- E eu acabei preferindo não ficar para ver o que ia acontecer e fui pra casa... – ele terminou a história ridiculamente absurda e aproveitou para limpar os dedos que estavam sujos com aquele molho que havia sido preparado pelos anjos.
- Ai meu Deus! Eu adoraria poder dizer que eu não acredito nisso, mas estamos falando de Terese Collins então eu só posso dizer em nome de toda a família que sentimos muito por essa situação. – a mais nova adorava a única tia por parte de mãe e achava-a brilhante, mas nem tudo isso justificava o fato de que sua adorada tia havia dado em cima do menino, que era pelo menos uns doze anos mais novo que a modelo.
Quando o rapaz começou seu relato engraçadinho, a menina achou que ele iria contar uma piada ou uma história mentirosa, mas os fatos foram sendo revelados e nesse momento ela estava satisfeita com o fato de que era noite e o parque não estava iluminado o suficiente para que os olhos perscrutadores de Malik notassem que suas bochechas estavam mais coradas.
- Ah loira não se desculpe, foi engraçado e além do mais ela estava muito bêbada. Aposto que nem lembra disso. – tentou remediar a situação e percebeu que embora a história fosse completamente antiquada, Hilton estava achando aquele escândalo muito bom.
E isso deixou o moreno satisfeito porque essa não era a primeira e não seria a última vez que se mostrava completamente à vontade ao seu lado. E seu maior fascínio atualmente era descobrir cada camada daquela menina que o surpreendia com a sinceridade de suas ideias e emoções.
- Tudo bem, você não precisa ser educado e colocar a culpa na bebida. – a garota sentia vergonha alheia nesse momento, mas sabia que Terese era cara de pau o suficiente para não deixar que uma brincadeira assim a afetasse. – A minha tia não precisa estar bêbada para fazer essas coisas...
A maioria das pessoas estavam ali simplesmente para admirar o belo espetáculo que a competição oferecia aos seus expectadores, e Zayn e estavam entre esse grande grupo.
Talvez ele tenha se arrependido de não ter arrumado uma toalha ou algo do tipo para que eles se acomodassem confortavelmente, mas logo encontrou os benditos vendedores ambulantes e ficou andando com a cobertinha da animação da Disney, Frozen, enquanto eles davam uma volta e conheciam mais do local.
- A sua tia parece ser exatamente o tipo de pessoa que adoraria compartilhar experiências insanas com você, não é. – o moreno afirmou.
- Por que você está dizendo isso? – não fazia ideia aonde o moreno pretendia chegar com aquela conversa, porém mais ocupada em não ficar com a cara toda suja de açúcar enquanto o rapaz estava tão próximo dela.
- Porque eu fiquei me perguntando o quão orgulhosa sua tia ficaria se soubesse que na última festa que fomos, você vomitou nos meus sapatos? – falou cada palavra com um brilho de felicidade nos lindos olhos castanhos.
- Ah não, Zayn! Eu não acredito que você pretende ficar espalhando para o mundo inteiro essa história vergonhosa! – a loira mais nova ria das lembranças daquela noite e teve que soltar seu churro gigante para se recompor e sair com dignidade daquela conversa.
Enquanto ela se martirizava com as memórias da conturbada festa, o garoto Malik estava deleitado em vê-la ficar envergonhada de suas próprias atitudes. E ele não estava planejando parar tão cedo.
- Ah, mas não existe nada de vergonhoso em vomitar nos outros, . A história só fica boa quando a gente acrescenta que você vomitou nas minhas botas favoritas. – a cada palavra dita ela ficava ainda mais encabulada com a situação, para a completa felicidade do garoto: - E tudo isso fica ainda mais dramático se a gente lembrar que você vomitou em mim só porque eu queria um beijinho.
- Zayn! – foi tudo o que a menina boquiaberta conseguiu pronunciar em sua própria defesa ao perceber que o primo de gargalhava gostosamente da posição da menina à sua frente.
- Tudo bem, tudo bem. Eu prometo que parei com isso! – ele levantou as mãos em rendição e se inclinou para ficar ainda mais próximo de . – Mas eu confesso que fiz tudo isso apenas pra saber se você não vai vomitar em mim se eu quisesse um beijo agora.
- E-eu… Uhhh... - ela olhou para sua refeição, olhou para Malik, olhou para os lábios dele e se perdeu no movimento que ele fez para umedecê-los.
- Eu não estou identificando isso como um sim ou um não, loira. - levou sua mão até o rosto dela, guiando-a de uma maneira que ela só poderia olhar para ele. - E por mais que eu queira muito te beijar, eu não sei se vale a pena deixar você vomitar nos meus pés hoje. Quer dizer, olha pra mim, eu estou de chinelos!
O tom divertido dele nunca cessava e tinha muito medo de que aquela brincadeira de lembrá-la de seus porres virasse um hábito na vida dos dois, que agora compartilhariam muito mais tempo juntos do que antigamente.
Ao invés de se perder em discussões com o dono daqueles olhos tão perscrutadores, ela se inclinou e tocou o rosto dele com sua mão fria, juntou seus lábios em um beijo suave e tímido, exatamente o tipo de beijo que apenas dois amantes poderiam compartilhar.
Zayn quase ria enquanto sentia os lábios macios da loira contra o seus, Hilton não cansava de surpreendê-lo e quando ele achava que estava embaraçando-a, descobria apenas estar ansiando pelo menor toque dela.
Antes que pudesse aprofundar o beijo, Malik se viu mais uma vez distante dos lábios que desejou durante todo o dia. Sabia que a loira não fazia isso de propósito, mas ela tinha o dom de deixá-lo sempre querendo mais.
Mal sabia ele que a menina, pela primeira vez em sua vida, lutava cada segundo que estava ao lado dele para se controlar e não ficar a mercê de todo aquele.
- E aí, qual foi a sensação? - estava com as pernas cruzadas e os braços apoiados sobre os joelhos, o sorriso divertido de quem estava tendo um momento legal nunca sumia de seu rosto, mas nesse exato momento ela tinha uma pitada de malícia no sorriso.
- Sensação de quê? - não estava bem certo do que estavam falando ali - Do beijo?
- Não, seu bobo! - ria da forma como Malik se perdeu na conversa - A sensação de me beijar e não terminar com os seus sapatos favoritos sujos.
Quando falou isso, o rapaz cresceu os olhos antes de começar a rir gostosamente, ele ria tanto que virou a cabeça para trás enquanto a mais nova se satisfazia em assistir o espetáculo e se sentir orgulhosa por saber que ela conseguia deixar o rapaz assim.
- Loira, o seu beijo é tão bom, que mesmo que eu soubesse que você vomitaria em mim toda vez que nós nos beijássemos, eu continuaria fazendo isso. Várias vezes por dia. - falou sério, inclinado o suficiente para que só ela ouvisse a fofa declaração.
A questão é que a garota não achou tão fofo assim e começou a rir da afirmação do moreno:
- Eu não consigo decidir se você tentou ser fofo ou engraçado mesmo, Zayn.
- Eu só teria que comprar sapatos especiais para toda vez que eu quisesse te beijar. - o moreno deu ombros, esperando que a situação continuasse engraçada e ele pudesse ouvir mais uma vez a risada melódica da herdeira Hilton.
- Ai Zayn, isso é bizarramente romântico porque de alguma maneira eu achei fofo, mas biologicamente isso me fez perder a fome. - empurrou seu prato para o longe de si e os dois levantaram para procurar um lugar legal para abrir a toalha.
Era engraçado notar como algumas pessoas não conseguiam se conter e encaravam rapidamente o belo casal que passava por entre eles. Não se podia dizer que o que mais chamava a atenção deles era a beleza de Malik ou a classe de . Mas os dois ignoravam completamente os olhares curiosos e conversavam sobre como poderiam ter se organizado para subirem com os grupos de aventureiros que pegavam carona nos balões.
Quando eles conseguiram se organizar e sentar, os primeiros balões já estavam no céu e o fogo que os impulsionava para cima clareavam o céu limpo de verão.
- Sabe de uma coisa? De vez em quando eu fico pensando em umas coisas absurdas. – ela confessou, olhando para os balões que deslizavam suavemente sobre suas cabeças.
- Como assim? – o garoto, que estava com as mãos debaixo da cabeça, virou o rosto para encarar o perfil dela.
- Ah algumas vezes eu estou entediada e minha mente fica divagando entre uns dilemas muito estranhos. – deu de ombros e olhou rapidamente para o moreno antes de voltar a observar a trajetória de um balão em especial que havia capturado sua atenção.
- Então toda vez que você está fazendo aquela carinha bonitinha de “Eu estou ouvindo tudo o que você está falando e concordo plenamente” ao invés de realmente prestar atenção no que as pessoas estão falando, você está criando teorias da conspiração? – Zayn virou de lado para ao invés de mirar o céu, conseguir focar sua atenção completamente no que a loira dizia.
- Eu não crio teorias da conspiração! – riu – São colocações muito perspicazes, se você quer saber.
- Ah é? Me conta alguma então e eu decido se você é conspiracionista ou não. – Malik pediu.
- Por exemplo, esses dias a Sra. Owen parou a aula para contar sobre a vez que ela encontrou Frank Sinatra e eu comecei a pensar em qual foi a reação da primeira mulher que teve gêmeos. Ela deve ter ficado: O que está acontecendo aqui? – terminou seu exemplo hilário e começou a rir ao ver os olhos arregalados de Zayn.
- Meu Deus loira, qual o problema dessa sua cabecinha bonita? - o rapaz fez uma careta para completar sua farsa de quem estava torcendo o nariz para as peculiaridades da menina.
- Ah vai me dizer que você nunca pensou nessas questões profundas da vida! – a garota tentou amenizar o drama gigante que ele fazia em torno da questão.
- Eu não costumo perder tempo assim, eu durmo a maior parte do meu tempo vago. – o mais velho explicou, deixando que suas mãos brincassem com os fios quase brancos do cabelo dela, que estavam derramados sobre a cobertinha infantil que os dois dividiam.
- Quando você me fala essas coisas eu fico triste, sinceramente – Hilton levou seus dedos até aonde Zayn tocava seu cabelo, deixando-os tocarem suavemente os do rapaz. - tanta coisa interessante a se pensar e você perdendo todo o tempo da sua vida dormindo!
- Não fica triste, na verdade eu tenho um dilema que ainda não resolvi também, talvez você possa até me ajudar. - o moreno falou sério, nunca deixando de acariciar os dedos finos e compridos de , mas prestando atenção em como as luzes ali refletiam no cabelo dela.
- Ah é? E qual é esse dilema? - encontrava-se curiosa para saber qual mistério circundava a cabeça do sempre sossegado Zayn Malik.
- Eu ainda não consegui definir se o castanho dos seus olhos são amendoados ou se tem um verde escuro muito bem escondido aí. - de bruços, fitava-a diretamente nos olhos, vendo as luzes da noite refletirem em suas orbes.
sentiu-se tentada a fazer alguma piadinha sobre como o menino adorava usar clichês bobos e perguntar se o intuito dele era ser romântico ou engraçado. Porque se a intenção fosse ser hilário, ele estava tirando de letra já que a menina riu mais em algumas horas com ele do que no mês inteiro de férias no Caribe.
Porém, antes que pudesse formular alguma piadinha ou comentário sobre as cantadas baratas dele, o moreno se inclinou e selou seus lábios, surpreendendo-a enquanto ele se ajustava para ficar mais confortável dada a posição em que os dois estavam.
usou sua mão livre para acariciar a nuca do rapaz, notando como ele se arrepiou com o toque suave e apreciando a ideia de que ela era capaz de mexer com os sentidos dele.
- Temos um problema. - proferiu sério. - Eu acho que estou ficando viciado em beijar você, . - Malik confessou entre beijos, afagando o rosto da menina com tanta leveza que ela mal sentia o toque.
- Zayn eu estou pensando seriamente aqui se você todo dia acorda, escova os dentes, veste sua roupa, para na frente do espelho e pensa: hoje eu não posso esquecer de deixar a com vergonha! - Hilton bateu com o dedo indicador no nariz do moreno.
O rapaz riu da honestidade da loira:
- Tudo bem, eu vou parar de encher sua paciência e vou te contar uma história engraçada.
- Okay, como tem que ser, eu rio da sua história mesmo se ela não for engraçada ou posso ser sincera? - provocou enquanto os dois se deitavam de barriga pra cima, para assistirem juntos o espetáculo que era o céu naquela noite.
- Você acha mesmo que eu sou capaz de contar uma história engraçada e não fazer você rir, senhorita Hilton? - juntou as sobrancelhas, não acreditando que a menina estava duvidando de suas habilidades como humorista.
Ele colocou um braço atrás da cabeça e deixou o outro aberto para servir de travesseiro para ela, que deitou de lado, de maneira que podia assistir de pertinho a narrativa que o moreno lhe contaria a seguir.
- Pronta?
- Eu só preciso muito tirar esse peso que tem dentro de mim: essa Elsa parece que usou drogas. - afastou-se o suficiente para apontar para a estampa sobre a qual eles estavam deitados em cima.
- Eu paguei cinco dólares nisso, sinceramente eu estou impressionado que realmente alguma coisa aqui parece com o desenho oficial. - Zayn ria muito, encarando os olhos semiabertos da boneca feia. - Agora eu posso começar?
- Pode.
- Tudo bem. Uma vez eu estava em Brighton, minha família e a família da estávamos visitando um tio rico...
- Espera, seu pai não é o tio rico da família? – a garota interrompeu a narrativa do rapaz e não se arrependeu, o sorriso do moreno apareceu imediatamente junto com a surpresa pelo comentário sagaz dela.
- Meu pai é rico, mas não é o mais rico, esse meu tio velho, o tio Shahid, é muito mais rico do que os outros irmãos juntos. – explicou rapidamente, interessado em voltar ao assunto principal. – Então eles foram visitar o primeiro ministro no Royal Pavillion e a e eu fomos com eles.
- Ai meu Deus, por que eu estou com a sensação de que a vai passar vergonha? – se antecipou, imaginando que o motivo de o menino estar contando uma história assim era unicamente para constranger a prima.
Por um momento ele pensou que poderia ter sido legal e convidado a pequena Ortega e Liam para se juntarem a ele e Hilton nessa noite agradável, mas então seus olhos vagaram por toda aquela beleza pitoresca que era ali, deitada na cobertinha colorida, de pés descalços e sorriso satisfeito.
- Calma que a história ainda vai ficar boa! – todos os detalhes dessa memória esquecida vinham à tona nesse momento e ele ria de cada uma delas, lembrando como a situação parecia muito mais engraçada naquela época do que naquela noite. – Então nossos pais entraram para alguma sala e nós ficamos ali no meio daquele monte de coisas velhas...
- Obras de arte, Zayn. Nós chamamos essas “coisas velhas” de obras de arte. – não pode evitar a pequena correção, mesmo tendo certeza que o moreno falou errado de propósito.
Ela já havia notado esse padrão do rapaz em falar algumas coisas desconexas e tinha a sensação de que ele fazia isso intencionalmente, para ser corrigido por ela.
- Eu já falei que acho sexy quando você faz uma observação inteligente? – o garoto inclinou a cabeça, assistindo em deleite as bochechas da menina ficarem rosadas.
tinha o mesmo costume de Payne de falar coisas inteligentes como se fosse a coisa mais normal do mundo. A diferença é que quando seu melhor amigo fazia isso, Zayn ficava com vontade de se jogar da sacada, no caso de fazendo exatamente a mesma coisa, Malik achava sexy.
- Você já me falou tantas coisas hoje, só não me contou como vai acabar essa história sua e da . - a loira tentou focar na história novamente.
- Eu vou continuar então, se é isso que você realmente quer… - o garoto sentia-se incontrolável no quesito: encher o saco de Hilton. - Enfim, eu estava usando o celular e a estava perto da porta tirando umas fotos dela com as velhas… obras de arte. Daí chegou um cara que até hoje eu não sei se ele era segurança ou monitor ali, mas ele devia ser uns três anos mais velhos que eu. Então ele se aproximou da e falou “Por favor, não tire fotos das obras de arte” e ela ficou muito sem graça e explicou que na verdade ela estava tirando foto dela mesma.
- Ué, por que você parou? - incentivou-o a continuar, mas tudo o que ele conseguia fazer era rir das lembranças do fatídico dia.
- Olha, se você não achar isso engraçado eu realmente não vou saber como reagir. - Zaza avisou e se animou para voltar a continuar a narrativa: - Aí o guardinha, monitor ou alguma outra coisa sorriu pra ela, disse “eu sei” e piscou antes de sair!
- Eu. Não. Acredito! - a menina ficou completamente em choque. Conhecia a amiga caçula o suficiente para saber que isso deve ter a deixado em uma situação extremamente constrangedora - Coitadinha! Quando isso aconteceu? Meu Deus! Eu tô sentindo vergonha por ela!
Enquanto se condoía pela situação de Ortega, Zayn ria tanto que lágrimas escorriam de seus lindos olhos enquanto ele tentava retomar a postura e terminar a história:
- Ela tinha acabado de completar quinze anos e ficou tão nervosa que nós tivemos que retornar imediatamente para a casa do tio Shahid, e desde então nunca mais voltamos ao Royal Pavillion.
- Za, como você pode rir disso? Imagina como deve ter sido traumático para ela… - raciocinava que esse era exatamente o tipo de situação que poderia acontecer com ela.
- Ah ela superou, me fez prometer que eu nunca contaria para os nossos pais. Mas você não é minha mãe então… - ele deu de ombros. – E, por favor, me lembra de contar essa história pra ela. Na frente do Liam!
- Eu não vou ajudar você a envergonhar a sua prima caçula e minha amiga na frente do namorado mais velho dela. - Hilton avisou, esquivando-se da responsabilidade em fazer ficar toda embaraçada na frente de Payne.
Liam provavelmente ia ficar achando uma gracinha a história e a pior coisa que poderia acontecer é ele ficar com ciúme, mas a loira imaginava que se fosse a mesma história entre ela e Malik, ela ficaria sem saber aonde enfiar a cara.
Os dois permaneceram conversando e flertando até que os celulares de ambos começaram a descarregar e as primeiras famílias partiam do parque. Para não voltarem muito tarde para casa, decidiram levantar acampamento também e retornarem para o hotel.
- O que nós vamos fazer com essa coisa? - Zayn esticou a coberta que usaram durante os momentos ali.
- Ah vamos levar, eu quero que a veja como essa Elsa é horrível. - a loira pediu manhosa e o moreno só suspirou e começou a dobrar o pedaço de pano de qualquer jeito para carregar até o hotel.
- Ahh, não sei. – ela desconversou, fugindo de seu ponto fraco que eram as tomadas de decisão.
O garoto obviamente não ficou feliz com a resposta, principalmente porque notou que a garota tinha o hábito desagradável de nunca tomar um posicionamento entre A e B, ela era uma rainha da indecisão e o moreno não estava com vontade de descobrir até onde ia a força dessa característica de .
- Nós vamos andando então e se você cansar antes de chegarmos ao hotel, eu chamo um táxi. – ele decidiu.
- Se eu cansar? – riu – Eu não sou a fumante aqui, Zayn. Não se sinta intimidado para pedir o carro quando você não aguentar mais.
- Você acha que eu não dou conta de fazer essa caminhadinha? – arqueou a sobrancelha, tomando as palavras dela como um desafio.
- Bom, nós vamos descobrir não é. – piscou para Malik enquanto se distanciavam do campo em direção à pista que deveriam seguir até chegar nas imediações do Hilton Resort. – Além do mais, é bom a gente caminhar pra eu perder as calorias que ganhei com o tanto de comida que você me fez comer.
- De nada, . – brincou e tateou nos bolsos a procura de seus cigarros e seu isqueiro.
Eles caminharam em silêncio enquanto o menino acendia um cigarro e guardava os objetos no bolso para deixar a mão livre para entrelaçar com a mão da menina.
- Eu fico tão irritada com o fato de que o casamento gay é ilegal em alguns países unicamente porque as pessoas acham que é “nojento” – admitiu, falando em um tom tão sereno que Zayn mal podia notar a indignação que percorria as veias da garota. – Eu acho pêssego nojento e nem por isso nós tornamos comer pêssego ilegal, não é!
- Qual o seu problema? Pêssego é uma delícia! – discordou automaticamente.
- Claro que não! Pêssego é uma fruta com pelos, eu não posso confiar em uma fruta que tem pelos Zayn! Pelos! – a Hilton ficou presa em seus próprios pensamentos que envolviam cestas cheias de frutas peludas.
Andavam a passos de quem não estava com pressa de voltar para casa e as pessoas que passavam por eles não faziam ideia de que eles discutiam sobre pêssegos e os direitos do casamento gay em uma só conversa.
- , você devia dar uma chance e comer pêssego um dia. É muito bom. – ele insistia em defender seu gosto pela fruta peluda.
- Eu vou ser bem sincera Zayn, eu estou perdendo mais e mais o interesse em beijar você desde que soube que você coloca frutas peludas na sua boca. – a cara de desgosto da garota era impagável.
- Mas você acabou de saber disso! – Malik não estava entendendo como alguém sentia repulsa por uma fruta tão bonita e apetitosa.
- Exato. E você nem faz ideia de como o interesse já está lá embaixo. – ela provocou, prendendo os lábios para esconder a risada divertida que queria soltar agora.
- Loira, eu não acredito que você realmente acha que uma fruta vai ser empecilho entre nós dois, não depois de eu me abrir pra você e declarar como eu estou disposto a ter você vomitando...
- Não precisa continuar! – cessou a fala do moreno antes que ele falasse pela milésima vez do bendito episódio que ocorreu na Festa do Ano.
- Ahhhh você está com vergonha, ? – abraçou-a pela cintura, todo sorridente por causa da reação dela.
- Claro que não. – mentiu deslavadamente e ficou esperando que o menino parasse de encará-la tão sério antes de soltá-la do abraço apertado e voltarem a caminhar.
- Aham. Eu vou fingir que acredito nessa sua mentira e vou mudar de assunto porque eu tenho um dilema realmente bom pra você. – declarou, muito orgulhoso de si pela ideia tão descabida que acabava de passar por sua cabecinha bonita.
- Ah é? Me conta! – a mais nova animou-se.
- Tudo bem, você já pensou como seria estranho se a vida real fosse como nos musicais? – ele perguntou.
- Como assim? Musicais são muito divertidos! – não pegou nem um pouco a ideia do menino, ele teria que ser mais específico se quisesse criar um assunto de fato interessante.
- Pra assistir são. Mas é muito estranho como a dupla principal sempre vai começar a cantar a mesma música em lugares completamente diferentes!
Uma lâmpada acendeu sobre a cabeça de :
- Meu Deus! Você tem razão! - deixou o queixo cair - Meu Deus! Imagina se um dia eu estou em um restaurante e começo a cantar DO NADA só porque minha alma gêmea decidiu fazer um dueto enquanto está no chuveiro?
- E aí entra a minha teoria: toda vez que uma música fica martelando na sua cabeça insistentemente é porque a sua alma gêmea está cantando ela em algum lugar e quer que você comece a cantar também! – o garoto se divertindo tanto com essas ideias malucas que jogou seu cigarro quase acabado fora e passou a prestar atenção total.
- Isso é muito lindo Zayn! – suspirou encantada com o brilhantismo do seu par romântico.
Como recompensa por uma teoria tão brilhante, o rapaz ganhou um beijo surpresa e não reclamou nem um pouco ao ver o deleite estampado nos olhos castanhos da menina.
- Eu só espero que eu não tenha como alma gêmea alguém que gosta de Taylor Swift. – Ela comentou quando eles voltaram a andar e os dois riram como dois idiotas.
Depois da longa caminhada, ambos estavam prontos para descansar os pés cansados sobre qualquer superfície macia. Mas a conversa era tão cativante que nenhum mudaria os planos se tivessem que fazer o trajeto novamente.
Atravessar toda a entrada do hotel caminhando já era uma maratona por si só, mas logo eles entraram pela porta principal que dava acesso às demais áreas de lazer do lugar, bem como aos quartos e suítes.
Saindo de um dos elevadores, Meester movia a cabeça e procurava com muita atenção por alguém, quando ela viu os olhos se iluminaram e ela caminhou até a garota.
- , aonde você estava? Eu preciso da sua ajuda com… O que você tá fazendo aqui, Zayn? - mudou seu tom aliviado e animado para uma torcida de nariz ao ver Malik de mãos dadas com a loira.
- Oi , nós estávamos em um festival de balões. - Hilton riu para a amiga e apertou a mão do menino como um consolo pelos insultos constantes da outra.
- Ah… - a mais velha ainda mantinha a cara de desgosto por ver o rapaz, mas uma ideia acendeu em uma cabecinha perversa e ela colocou um sorriso no rosto. - Ainda bem que vocês voltaram porque eu não aguento mais ouvir os gemidos do Liam naquele quarto. Eu ainda não sei se a tá gritando de dor ou prazer…
E como uma mágica potente, a feição de Malik mudou completamente. A ideia de que a inocência de sua prima estava sendo violada pela porra do seu melhor amigo era enlouquecedora. Todo mundo sabia que o garoto já teria superado há muito tempo o assunto se não trabalhasse com tanto afinco para provocá-lo.
No fim das contas nem a própria Ortega sabia que o primo tinha esse lado tão… protetor. E a inconsequente Meester estava dando o seu melhor para extrair essa faceta nova do lindo rapaz.
- , por que você gosta tanto de me infernizar hein? - Zayn retomou a compostura, soltando a mão de apenas para rodear a cintura da garota.
- Porque é fofo ver como você se importa tanto! - respondeu com um sorriso brilhante. O tipo de sorriso que qualquer pessoa julgaria que a menina estava fazendo algo de muito positivo pela sociedade.
- Eu não sei qual a sua obsessão com isso porque eu sempre me importei com a minha prima. - refutou rapidamente, sentindo-se levemente ofendido por ser taxado como “aquele que não se importa” em relação à .
- Ah claro, e explorar e usar toda a boa vontade dela em benefício próprio é a forma como você resolveu mostrar que se importa, não é Malik? – chegou no ponto da questão.
Não fosse o fato de que Zayn usava e abusava do amor de sua prima, conseguiria conviver muito bem com o moreno. Mas nada a incomodava mais do que a forma como ele se aproveitava da carência de atenção da menina de quinze anos para conseguir favores estúpidos como se fosse alguma escrava dele.
- Para de ser chata Meester, se a achasse ruim eu não pediria nada para ela. Mas ela fica feliz quando pode fazer algo por mim! - recusava-se a ver que estava sendo egoísta e agindo errado.
- Eu tive uma noite tão agradável para terminar aqui, entre uma discussão sem precedentes de vocês dois… - suspirou e sorriu um sorriso que não era nem um pouco feliz, mas ela era educada demais para dar um basta definitivo na situação.
- Você tem razão , e agora que você já voltou do seu encontro com esse badboy temível, você pode me ajudar com umas roupas que eu comprei? Eu não sei como usar o maldito colete e...
- É claro que eu te ajudo. - Hilton concordou imediatamente. Sentindo-se lisonjeada por ter seus talentos com moda reconhecidos tão abertamente.
era normalmente muito equilibrada (e indecisa. Mas isso não vem ao caso) e centrada. Tranquilamente a mais madura de sua classe e sempre buscava um meio termo em qualquer discussão que participasse e embora não costumasse demonstrar, ela se sentia feliz ao ponto de explodir todas as vezes que as pessoas elogiavam seu bom gosto para moda.
Ela não se importava nem um pouco em gastar a metade do dia ajudando as amigas a organizarem combinações pra semana inteira apenas para vê-las contentes.
Um silêncio constrangedor se formou após isso porque continuou esperando que a loira a acompanhasse para subirem juntas, e Zayn esperava a oportunidade de finalizar seu encontro decentemente.
- Eu só vou… - apontou para o rapaz, indicando que queria dar um tchau decente para o seu par romântico.
- Ah tudo bem, eu te espero na frente da Gucci. - a outra menina interrompeu, percebendo que ela estava sendo uma empata foda naquele momento, e se sentindo extremamente constrangida por isso.
- Então é aqui que você me abandona depois de uma noite deliciosa e cheia de discussões importantes para a humanidade? - ele brincou, pronto para deixar a bela garota ir.
Mesmo que em sua cabeça ele estivesse pensando em subir com e deixá-la na porta de seu quarto antes de conseguir um beijo e quem sabe um convite para entrar e verem um filme ou continuar o papo bom.
- Alguém precisa salvar o mundo, Zayn. - deu de ombros e falou de uma maneira tão séria que o moreno quase acreditou que estava saindo com a mulher maravilha. - Mas obrigada por hoje, eu realmente me diverti muito.
- Que isso loira, eu é quem ganhei a noite por saber que você tem um artifício infalível para se livrar do tédio quando está encurralada. - o rapaz brincou, aproximando-se mais da herdeira daquele grande hotel em que eles estavam naquele momento.
Com as mãos segurando a cintura da garota, Malik umedeceu os lábios antes de finalmente tocar nos sempre macios dela. estremeceu com o beijo e se entregou ao toque firme e aprazível do moreno.
O momento não durou tanto quanto o rapaz desejava porque estavam no meio do hall de um dos hotéis mais movimentados daquelas ilhas e tinha bom senso o suficiente para não fazer uma cena na frente de todos. Mal sabia o menino Malik que a loirinha estava tentada a adiar o compromisso com a amiga apenas para desfrutar de mais algumas horas provando do beijo viciante dele.
- Até amanhã, Zayn. - mordeu o lábio, pronta para se afastar do rapaz.
Mas o moreno não estava tão pronto assim para deixá-la ir e beijou-a uma vez mais antes de se despedir.
- Boa noite, . - ele murmurou e ficou parado lá até que as duas meninas entraram no elevador e sumiram de seu campo de visão. Não antes de se virar apenas para mostrar o dedo do meio para ele, e dar um último tchauzinho.
O rapaz decidiu que era hora de subir também para atrapalhar os planos de Liam e naquela noite, mas antes passou no McDonalds apenas para comprar uma porção de batatas para a prima.
Enquanto batucava os dedos, dentro do elevador, ele sentiu que o cheiro do perfume que usava estava impregnado na gola de seu casaco. Ele inclinou o rosto para cheirar a peça de roupa e sorriu, olhou para os lados e verificou que ainda estava sozinho, por isso inspirou novamente o perfume da menina e só então se deu conta de que estava parecendo um bocó cheirando a própria roupa e rindo.
O som do elevador indicou que havia chegado ao último andar e antes de sair pela porta, ele juntou o que restava de dignidade e olhou para a câmera instalada no elevador, e como uma piada de mau gosto do destino, a luz vermelha piscou para mostrar que havia testemunhado cada segundo daquele intenso devaneio.


Capítulo 18 - Parte I

Seis horas da manhã e o moreno já estava de pé, nem quando estavam em aula o rapaz despertava tão cedo. Quem imaginaria que em plenas férias ele levantaria por livre e espontânea vontade ainda de madrugada?! Contudo, aquele era um dia especial e o garoto nem sentia sono ao realizar sua rotina matinal e colocar a primeira roupa que encontrou pela frente.
Saiu de seu quarto tentando ao máximo não fazer barulho e acordar a irmã que dormia no cômodo do outro lado da suíte. Deixou o recinto e se dirigiu até a suíte de Meester e Ortega, abriu a porta, se esforçando ao máximo para fazer silêncio, e na ponta dos pés caminhou até o quarto de . Sentia orgulho de si por conseguir realizar tudo aquilo sem levantar suspeita alguma, e ainda com um sorriso convencido estampado no rosto, o menino esbarrou em uma das poltronas, fazendo o móvel ranger por ser arrastado no piso e ele mesmo soltar um “Caralho!” por ter machucado o mindinho.
Olhou para os lados assustado, temendo ter acordado alguém, porém ninguém se manifestou e ele voltou a sua missão de ir incomodar a caçula. Deu duas batidinhas na porta do quarto da menina e esperou por infinitos minutos, entretanto nada aconteceu, bateu novamente e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo… Até que a garota toda descabelada e de pijamas arrombou a porta, impedindo-o de bater incessantemente.
- O que você quer? - a mais nova carregava uma expressão que o mais velho julgaria como raiva, mas seu tom de voz era choroso. E o garoto realmente acreditou que lágrimas escorreriam pelo rosto dela ao vê-la coçar os olhos, preguiçosamente.
- Oi . - sorriu forçado, mostrando todos os dentes e a morena manteve seu olhar entediado.
- Hazz, são seis e meia da manhã, o que aconteceu?
- Você sabe que dia é hoje?
- Não, Harry, eu não sei. E você sabe o porquê disso? - tentava falar, mas bocejava constantemente - Porque eu estou de férias! E quando eu estou de férias eu não sei nem o meu nome! - Styles riu e não foi acompanhado por ela que se apoiava na porta e parecia já ter pegado no sono de novo.
- Hoje é aniversário da . - o rapaz informou e a viu abrir os olhos e juntar as sobrancelhas.
- Eu sei. - cruzou os braços - Você veio aqui só para me falar isso, Hazz?
- Não! - riu de Ortega que ainda estava descabelada e com a cara amassada. - O que você vai fazer para ela?
- Eu já deixei o presente dela ao lado da cama, ela vai ver quando acordar. E a já falou com o tio Conrad para o desjejum dela ser trazido aqui na suíte às 14h
- Por que às 14h?
- Porque todos os anos ela acorda depois do meio dia para ler todos os cartões das flores que todo mundo manda pra ela, além de receber ligações da família, então nós esperamos que até às duas ela já tenha conseguido vencer a cota. - Coçou os olhos mais uma vez, sentindo que despertava e teria dificuldades para voltar a dormir e seu desejo era bater em Styles.
- Só isso?
- Como assim só isso? - aumentou o tom de voz, ofendendo-se pelo descaso do rapaz para seus planos de comemoração do aniversário da melhor amiga.
- Xiiiiiu. - ele colocou o indicador em frente aos lábios e olhou por cima dos ombros, para ter certeza que não apareceria, o surpreendendo.
- , quem está aí? - uma voz masculina e sonolenta foi ouvida de dentro do quarto da caçula.
- O Liam está aí? - Harry arqueou as sobrancelhas, abrindo um sorriso malicioso e cruzando os braços.
- Talvez não… - Ortega respondeu rápido, constrangida pela forma acusadora que o mais velho a encarava.
- Ah não?
- É…
- , com quem você… Harry? - Payne apareceu atrás da namorada, só de bermuda.
- Isso está ficando mais interessante! - Styles abriu um sorriso por constatar a situação do amigo.
- O que você está fazendo aqui, cara? - o outro rapaz questionou.
- Ele veio nos lembrar que hoje é aniversário da . - respondeu.
- Não apenas isso - o cacheado tomou a palavra ao ver a carranca que se formava no rosto de Liam, por ter sido acordado de seu sono de princeso. - Eu tenho uma ideia para uma festa surpresa. - explicou-se e o casal o encarou achando estranho.
- Você? - Orteguinha sorriu sem entender - Quer comemorar o aniversário da ? - arqueou as sobrancelhas - Da minha ? O que está acontecendo? - levantou o rosto para encarar Payne que mantinha os olhos em Harry.
- A tem razão. Se fosse o Louis aqui eu entenderia, até o Niall faria sentido. Talvez a ou a . Mas desde quando você se importa com o aniversário da ? - Liam cruzou os braços e Harry pensou em um milhão de respostas aceitáveis naqueles poucos segundos.
- E-Eu só queria ir em-m uma festa…
- Não tem problema você admitir que se importa com a , Hazz. - a caçula sorriu, feliz por ver que o menino gostava o suficiente de Meester para levantar as seis da manhã e atazana-la a fim de preparar uma festa surpresa de aniversário.
- É cara - o outro menino sorriu - É bom que vocês finalmente estão se dando bem.
Harry finalmente soltou o ar, aliviado por não levantar suspeitas e se permitiu sorrir em resposta: - Vamos acordar os outros para começarmos os preparativos?! - arqueou as sobrancelhas, já animando-se. Afinal, fazia eras desde a última festa que o grupo havia organizado e um fucking carro foi parar no fundo de uma fucking piscina, então todos sabiam que suas comemorações eram lendárias.
Os três se dividiram para acordar o grupo, decidiram que não convocariam a presença de Zayn e , pois nenhum dos dois gostava de e ficariam realmente bravos por serem despertados às 7 da matina para os preparativos do aniversário da morena.
Liam foi acordar Tomlinson e Horan, foi até o quarto de e Styles se encarregou de acordar a irmã caçula com todo o amor que existia no mundo, todavia ao chegar lá a melhor amiga da loirinha dormia junto com ela e acabou despertando também.
É claro que Westwick se zangou, mas também se recusou a tentar voltar a dormir e acompanhou a turma para a sala de estar dos Styles, a fim de iniciar os planos de organização da Missão-Super-Festa-Surpresa. A ruivinha obrigou Payne a ir acordar Malik para se juntar a eles e após uma breve discussão, a prima do rapaz foi até seu quarto e apenas voltou dezoito minutos depois, com o moreno emburrado e sem entender merda nenhuma do que acontecia.
se encarregou de explicar aos amigos, todos ainda de pijama e sonolentos, o que se passava e o plano de Harry para a surpresa de Meester, contudo ao perguntar ao rapaz o que ele tinha em mente para a festa a caçula teve uma surpresa:
- Como assim você não tem ideia do que fazer Harry? - Orteguinha deixou os ombros caírem decepcionada.
- Eu achei que seria legal dar a festa, agora vocês me dão suas opiniões. O que acham? - se esforçava para sorrir, pois a maioria do grupo parecia já ter pego no sono novamente.
Diante de um deslize desse tamanho é claro que ou Louis teriam um comentário ácido, porém engraçado, para fazer. Mas os dois estavam mortos esparramados no sofá.
- Por que não fazemos uma festa na praia? - sugeriu com um sorriso angelical.
- Isso! Ideias, me deem ideias! - o irmão da loirinha começava a se desesperar, com medo de seu plano falhar por completo e levantou-se da poltrona para ficar a frente do grupo todo.
- , você pode ligar para o seu pai para ele ver se nós conseguimos “reservar” a área da praia do hotel? - Niall indagou à melhor amiga que confirmou com a cabeça.
- Que horas deve ser na Inglaterra agora? - pegava o celular para discar o número de Conrad Hilton e levantou-se para se afastar um pouco dos amigos a fim de conversar com o patriarca.
- Sabe o que podíamos fazer? - mantinha os braços cruzados - Antes da festa poderíamos chegar no quarto dela com um bolo para cantar parabéns e ela pensaria que a comemoração se resumiria a isso.
- Sim. - Louis tentava espantar o sono passando a mão no rosto, em vão - Mas como faremos para lotar uma praia? Precisamos de convidados e as únicas pessoas que conhecemos neste país são as que estão dentro desta sala… E a celebridade no final do corredor. - se referia a mãe de Harry.
- Todos nós podemos postar no Twitter e sei lá, talvez distribuir uns panfletos pela cidade, bem anos 2000. - Liam sugeriu - Usar um carro de som, não sei... - riu, achando sua ideia um tanto quanto antiquada.
- Vamos precisar de uns dois DJs e um palco.
- Quem sabe, até um jogo de luzes para o palco para ficar mais cool.
- Vocês só estão se esquecendo de uma coisa - foi interrompida pelo próprio bocejo - Precisamos entreter a Meester durante uma tarde inteira e deixá-la ir para a praia apenas umas 22h!
- Eu posso fazer isso. - a melhor amiga da morena se ofereceu cheia de boa vontade.
- Não acho uma boa ideia - o primo da caçula se manifestou pela primeira vez - Você contaria tudo para a Meester dentro de cinco minutos porque ela iria te pressionar e você não sabe mentir. Deixa a enlouquecê-la.
- Eu topo! - a princesinha Styles abriu um sorriso travesso, afinal a.d.o.r.a.v.a causar o caos.
- Na verdade, eu acho melhor nos intercalarmos para distraí-la - o irlandês, sentado ao chão, falou apoiado na mesa de centro - Se não, ela pode desconfiar.
- Bom ponto! - Harry concordou com a ideia do loiro e viu que Hilton finalizava sua ligação - E aí, , o que conseguiu?
- Ele disse que vai conversar com o gerente do hotel, mas me garantiu que vai acontecer. - sorriu animada e feliz por poder ajudar nos planos.
- Muito bem. - o primogênito Styles tomou a palavra novamente - Vamos no dividir em grupos para cumprir as tarefas. Liam, você vai atrás do bolo favorito da para cantarmos parabéns antes da festa. - disse ao amigo que concordou com a cabeça - , e vocês ficam responsáveis pela decoração da praia - as três acenaram - Lou, você pode cuidar do quesito convidados?
- Pode deixar cara. O Liam me deu uma ótima ideia! - sorriu travesso, se desencostando do sofá para apoiar os braços nos joelhos - , você me ajuda? - perguntou à ruiva que deu de ombros.
- Pelo visto eu sou obrigada a fazer alguma coisa, então…
A lista mental de Harry estava quase completa, só faltava dois quesitos: - Niall, você pode procurar uns dois DJs?
- Pode deixar.
- Não esquece que ela gosta de eletrônica. - Ortega falou ao irlandês que confirmou com a cabeça.
- Eu vou atrás da estrutura do palco e das luzes. - Harry informou colocando a mão sobre o peito, passando os olhos por todos na sala e recordando-se da ocupação de cada um. Até que seus olhos pararam sobre um jovem e belo rapaz moreno com fama de badboy que não havia sido mencionado por ele, anteriormente. - A-Ahn, Zayn, você pode ajudar o Niall?
- Tanto faz. - o menino deu de ombros, mantendo os olhos castanhos no amigo, e apenas Tomlinson captou a mudança do cenário de pacífico para o inquieto.
A aura pesada poderia permanecer por mais algum tempo, porém logo manifestou-se, dissipando o desconforto.
- Vamos pedir o desjejum aqui na suíte? - propôs e os amigos aceitaram. - Deixa que eu ligo. - correu até o telefone a fim de fazer os pedidos.
Não demorou para que um funcionário chegasse a suíte com a refeição. Enquanto comiam, pegou o notebook da melhor amiga para fazer um evento no Facebook para aquela noite, todos confirmaram presença como também postaram em suas respectivas contas do Twitter que uma festa aconteceria na praia do grande resort Hilton. Louis pesquisava em seu IPhone gráficas localizadas na cidade, para que os panfletos pudessem ser impressos. Liam buscava por uma confeitaria que pudesse fazer o bolo favorito de . Horan e Malik encaravam a tela do celular do irlandês que acessava as páginas de eventos das casas noturnas da ilha a procura de DJs. Enquanto que as caçulas conversavam a respeito da possível decoração, eram muitas ideias, contudo, nem todas viáveis. E por fim, Styles procurava por casas de eventos, a fim de encontrar a estrutura de um palco.
As oito e meia daquela manhã Anne adentrou a suíte do filho e estranhou ao encontrar os nove conversando como seres humanos normais, sem gritaria, ofensas e piadas de mau gosto.
- Bom dia, crianças. - sorriu os cumprimentando e beijando a bochecha do filho que a abraçou, permanecendo sentado. - O que estão aprontando?
- Hoje é aniversário da e nós vamos fazer uma festa surpresa para ela. - respondeu à mais velha que se surpreendeu e animou-se com a informação.
- Posso ajudar em alguma coisa? - Cox indagou intercalando seu olhar por todos da mesa, que mantinham o foco no que faziam e não a fitavam de volta.
- Está tudo sob controle, mamãe. - Styles levantou seus olhos verdes para a mulher - Mas obrigada.
- Harry, deixa de ser burro, cara. - Tomlinson tirou os olhos do celular - A tia Anne pode publicar no Twitter dela sobre a festa e aí mais pessoas virão. - falou como se fosse óbvio, rolando os olhos.
- Na verdade, eu acho que o ponto mais complicadinho de tudo isso são os convidados. - Westwick apoiou os braços na mesa de madeira - E se ninguém vier? - arregalou os olhos, preocupada. - Desculpa pessoal, mas eu estou acostumada em organizar festas que fazem sucesso, se aquela praia ficar linda, com um palco, DJ e só nós para curtir eu nunca mais falo com vocês! Vai manchar meu currículo, impecável, de farra! - seu tom era sério, todavia Cox riu diante da apreensão da menina.
- Pode deixar querida, continuem com seus planos que eu pedirei a ajuda da Claire para conseguirmos mais convidados.
- Na verdade, mamãe, tem outra coisa que gostaria de pedir sua ajuda. - o cacheado sorria angelical e levantou-se para abraçar a atriz, com intuito de fazê-la ceder a seus desejos proibidos. - Conseguir bebida alcoólica para menores de idade. - abriu ainda mais o sorriso, e todos os jovens voltaram os olhos pidões para ela que riu do descaramento de todos.
- Que seus pais nunca saibam disso. - a morena manteve um tom de voz sério e autoritário. - Mas um pouquinho de álcool não faz mal a ninguém. - sorriu cúmplice e naquele momentos todos tiveram certeza, Anne Cox era a mãe mais legal do mundo! - Eu vou descer para conversar com a Claire e ver o que podemos fazer por vocês. - informou arrumando o chapéu e colocando os bonitos óculos de sol, que amou e decidiu que precisava de um modelo daquele em sua coleção.
Harry se despediu da matriarca e a contou qual seria sua tarefa, logo ela disse que o ajudaria, ele só precisava encontrá-la mais tarde.
O relógio do celular de Liam marcava 9h30 quando todos já estavam sem seus pijamas e prontos para deixarem o hotel e realizarem suas atividades com maestria. Combinaram que conforme cada um fosse terminando o que tinham de fazer deveriam ir para a praia auxiliar na organização e também decidir rapidamente quem seria o responsável da vez em arrumar uma recreação para Meester e assim evitar que a morena descobrisse algo sobre a Missão-Super-Festa-Surpresa.
Missão-Super-Festa-Surpresa:
A loira, ocupava lugar na confortável cadeira direcionada as visitas na ampla sala bem decorada e com grandes janelas. Falava com Albert Johansson, gerente do hotel, quais eram os planos dos amigos para aquela noite. Obviamente o homem não apreciava muito a ideia de haver um festa tão grande que não fosse toda organizada por sua equipe. E mais, que não tivesse uma lista restrita de convidados, contudo quem era ele para se opor aos desejos da Princesa do Império Hilton, certo?
Conrad já havia conversado com Johansson há alguns minutos, e o gerente havia tentado convencer o chefe a não permitir tal baderna, mas o pai de realizava todo e qualquer pedido da filha única e por essa razão a festa aconteceria sim!
Antes de deixar o cômodo, a menina recordou-se de pedir uma última questão a Albert, pediu permissão para que ela e as amigas tivessem acesso ao almoxarifado e assim pudessem ver e possivelmente pegar emprestado alguns dos objetos destinados a decoração que já haviam sido usados em eventos anteriores. O mais velho quase infartou diante daquele pedido, porém mais uma vez não foi contra aos desejos da educada menina, que foi informada que um funcionário logo viria para acompanhá-las.
- Meu Deus, eu a.m.o ser a dona disso tudo. É tão poderoso! - dizia feliz do lado de fora da sala de Johansson, já com ao seu lado, após a amiga lhe informar como a conversa havia prosseguido.
Se qualquer outra pessoa do grupo estivesse ali seria o momento perfeito para dizer à que ela não possuia direito a absolutamente nada do império Hilton, contudo Ortega e preferiram deixar a loira sonhando alto e alegre. Não havia mal algum em sua fala.
- O Sr. Johansson não reagiu muito bem diante dos meus pedidos, mas eu também não queria ceder a ele e acabar cancelando a festa. - Hilton sentia-se culpada por causar um possível desconforto para os funcionários do hotel.
- Que isso, , nem liga. A vida é assim, não tem como agradar todo mundo. - Styles já voltava a falar - Pensa que a vai ficar muuito feliz com tudo isso e aí tudo vai valer a pena. - deu de ombros.
- Desculpa , mas eu estou tão empolgada com toda essa história de festa que eu não consigo me sentir mal. - foi sincera, sorrindo envergonhada.
As três caçulas conversavam até que uma senhora as informou que seria a responsável por acompanhá-las enquanto que outros três empregados estariam na praia delimitando o local que seria usado pelo grupo de adolescentes.
Enquanto isso na cidade:
A gráfica possuia alguns computadores a disposição dos clientes, e era em um daqueles que Louis e tinha mais uma de suas muitas discussões. A primeira briga se iniciou pois ambos possuíam ideias distintas sobre a fonte e tamanho da letra a ser usada, a próxima foi a respeito do que se escrever no folder e a última porque enquanto Tommo queria a folha por inteiro branca, Westwick preferia que ela fosse colorida.
Felizmente a peleja durou apenas trinta e sete minutos - sim aquilo era pouco para as muitas discussões dos dois - e logo o modelo do panfleto foi enviado para a impressora a fim de serem tiradas muitas e muitas cópias e às onze horas daquela manhã Lou sorria feliz e satisfeito pelo belo trabalho em dupla.
- Você tinha razão, colorido ficou mais legal. - o moreno encarava a sua obra de arte sentindo-se orgulhoso.
- Claro que eu tinha razão, Tomlinson. Eu sempre tenho razão! - a garota pagava pelas cópias.
- , eu estou sendo legal, não me obrigue a listar todas as merdas que já nos aconteceram porque fomos obrigados a seguir o que você exigiu e acabamos fodidos! - carregava todos os pesados envelopes para fora da gráfica.
- Como é? Eu duvido que você tenha pelo menos três itens nessa sua lista! - juntou as sobrancelhas, desafiando-o e tirando o celular do bolso do macacão para ligar para um táxi.
- Você quer em ordem de importância ou cronológica, fofa? - sem a noção do perigo continuava a provocá-la, sem ter como se defender por estar carregando todos os panfletos e não ter as mãos livres, entretanto a ruiva se contentou a encará-lo entediada enquanto conversava com a companhia de táxi. Mas só foi ela desligar que o garoto abriu um sorriso diabólico - Bem eu vou decidir então, vai ser por ordem cronológica.
- Você só vai parar de me encher depois que eu bater a sua cabeça no meio fio, não é? - mantinha o tom sério, pegando alguns dos envelopes que ele carregava, para dividir o peso.
- Verão do ano passado, estávamos todos na casa dos Styles quando a e o Liam decidiram que queriam entrar na piscina. O Harry, como um bom anfitrião avisou que a água estava suja e eu como um amigo melhor ainda me ofereci para limpar. Foi aí que você surgiu do inferno dizendo que o produto que eu estava usando estava errado, saiu na minha frente e jogou, Deus sabe lá o que, na água…
- Eu não me lembro disso… - interrompeu-o antes que terminasse. Ela lembrava sim, mas não queria admitir que aquele episódio havia sido sua culpa, afinal o desfecho era tenebroso.
- Até hoje eu não sei o que você usou, mas meus parabéns, eles precisaram trocar o encanamento todo da área externa da casa porque foi corroído! - arregalou os olhos azuis aumentando o tom de voz, enquanto Westwick tentava fazê-lo falar mais baixo. - Imagina se alguém tivesse entrado na piscina aquele dia! Teria só nove de nós aqui hoje… Ou menos… - riu e viu que a menina se esforçava para não acompanhá-lo.
- Terminou?
- Claro que não, eu só comecei, sardenta. - piscou para ela, que rolou os olhos, porém sorria de lado. - Quando fomos buscar o touro mecânico, na fazenda dos meus avós, para a Festa do Ano, eu disse que o carro do meu avô era uma lata velha e eu tinha que dirigí-lo, o que você fez, ? - esticou o ouvido, aproximando-se dela para ouvi-la dizer, todavia ela permaneceu calada. - Você roubou o carro e o quebrou!
- Eu falei sério quando disse que iria bater sua cabeça no meio fio! - o ameaçou.
- O acampamento desse ano, quem encheu a fogueira de álcool e quase ateou fogo no Niall e nas barracas?
- A culpa não foi minha que ele colocou o pé no meio!
- O coitado do irlandês estava a uns três metros de distância da fogueira, !
- Vai se ferrar!
- Você quer que eu continue?
- Cala a boca. - a ruiva pediu - Eu já percebi que sou responsável por todo mal que acontece no grupo, okay? - se Louis não fosse incontrolavelmente ligado no 220W teria julgado que a menina acabou ofendendo-se, entretanto, ele se contentou em sorrir para ela.
- Ah , não é para tanto. No fim das contas é você quem me diverte com esse seu jeitinho único e destrutivo.
o encarou procurando por sarcasmo e cinismo, e apenas o que encontrou foi sinceridade e um amplo sorriso divertido e cúmplice. E sem ação, apenas pôde retribuir o gesto.
O táxi chegou e encostou próximo a eles, a garota abriu a porta e cogitou a ideia de fechá-la e pedir ao taxista para seguir ao hotel, deixando o rapaz para trás, porém apesar dos pesares a ruiva se contentou a escorregar no banco, dando espaço para Tomlinson se sentar.
Ele era um idiota? Com certeza. Mas um idiota que a fazia rir… de vez em quando. decidiu que não seria tão má com ele. Não se esforçaria tanto e não deixaria de ser tão má...
-Você quer que eu continue a lista? - indagou após dizer ao mais velho o endereço de destino.
-Isso depende, você quer ter a cabeça esmagada no meio fio? - ela o perguntou abrindo um sorriso angelical, que contrastava completamente com suas palavras ríspidas.
- Definitivamente não.
- Então fica quieto, babaca!
É claro que o rapaz não se calou, contudo a conversa que se seguiu até o destino do casal não foi ácida e desagradável (na medida do possível). o fazia gargalhar como sempre, enquanto que Louis seguia seu repertório de idiotices.
- Okay, o que fazemos agora? - Westwick questionou já no hall principal do hotel, ainda segurando os pesados envelopes.
- Agora nós passamos nos quartos e colocamos isso embaixo da porta.
- Que merda de história é essa, Tomlinson? - indignada deixou o queixo cair - Você perdeu a noção? Sabe quantos quartos tem nesse lugar?
- Relaxa, . - deu de ombros, caminhando até o elevador - O Niall e o Zayn já devem estar voltando e eles vão nos ajudar. Eu já mandei mensagem para os dois.
- Então vamos começar logo - esperou um casal de idosos e uma criança saírem do elevador para que ela e o garoto entrassem - porque ainda temos que ajudar as meninas na decoração e eu tenho que me arrumar para a festa.
- Fica tranquila, vai dar tempo. Deve ser onze e meia ainda. - sorriu, soando convincente.
E de andar em andar cada um colocava um folder embaixo da porta de todos os quartos, é claro que a garota perguntava incessantemente onde diabos a duplinha dinâmica, composta por Malik e Horan, estavam, pois ainda não haviam chegado. E Louis xingava os amigos apenas pelo prazer de vê-la ficando mais brava com ambos.
Felizmente os dois não demoraram para voltar da cidade e graças aos céus eles haviam conseguido três DJs para a noite.
Haviam sido os últimos a saírem naquela manhã, pois assistiram milhares de vídeos dos DJs da região e só depois de terem uma noção de quem contratariam foi que partiram a caça. Mas foi aí que a situação se complicou pois foi quase impossível encontrar o primeiro cara, sem contar que eles se perderam pelas ruas que pareciam todas iguais. E o terceiro até que gostaria de divertir a todos com seu talento, mas não queria levar seu equipamento o que custou mais dinheiro aos meninos para contratá-lo.
No entanto, o mundo estava conspirando a favor de pois tudo deu certo e o bendito DJ que toca eletrônica estaria no comando da música em certo momento da noite.
Enquanto Louis, Westwick, Malik e Niall ainda distribuíam os folders, a praia estava sendo preparada para a noite. Claire, assistente de Anne, foi quem tomou a frente de toda a organização.
A loira havia convidado todas as pessoas que conhecia e estariam passando férias naquela região durante a temporada. Na lista estavam maquiadores e cabeleireiros de celebridades, editores de revistas e jornais, diretores de filmes, séries e até mesmo talk-shows, atores em ascensão e pessoas que apenas tinham o prazer de serem ricas.
Pelo fato de a estrela de cinema e sua assistente estarem administrando tão bem a organização da comemoração, os adolescentes subiram até o quarto de Meester. E como havia dito a Harry, a morena apenas deu as caras as 14h.
- Feliz aniversário! - todos disseram juntos ao vê-la abrindo a porta.
- Own, vocês lembraram! - sorria abertamente e abriu os braços para recepcionar a melhor amiga que corria a seu encontro para abraçá-la. - Até a Westwick e o Malik estão aqui! - encarou a ruiva e o badboy que sorriram e acenaram com a cabeça.
- Eu fui obrigada. - esclareceu, de braços cruzados e com a expressão fechada.
- A tomou o meu celular e disse que só me devolveria se eu viesse. - Zayn deu de ombros sentando-se na mesa onde um delicioso desjejum estava arrumado.
Nove deles já haviam comido pela manhã, como também já haviam almoçado, mas nenhum viu problema em um segundo desjejum...
- Vocês podem tentar, mas não vão conseguir me irritar. - ainda sorria de orelha a orelha e juntou as sobrancelhas vendo-a daquele jeito. - Hoje é um dia especial e eu não vou me estressar.
- Desafio aceito. - a ruiva falou baixo, porém Niall a ouviu e riu alto.
- Esse é meu mantra todo dia, e cinco minutos depois eu estou quebrando móveis e destruindo vidas. - Louis mantinha um olhar sério encarando os pés e aquilo foi o suficiente para fazer o irlandês rir mais ainda.
- , você gostou do seu presente? - Payne a indagou, sentando-se a mesa junto com os amigos.
- Eu amei! Mas eu sei que foi a quem escolheu. - a morena se serviu com um pouco do suco de maracujá.
- Olha, não que eu não esteja amando essa vibe feliz - tomou a palavra - , mas esse seu sorriso está me assustando, Meester!
- Ah, querida , eu já disse que hoje o meu humor está divino! - a garota de fato não tirava o sorriso do rosto e Westwick praguejou baixo por ter tido seu plano de irritá-la frustrado.
- , seu humor vai melhorar ainda mais durante nosso passeio pela cidade! - Princesinha Styles estava tão empolgada que parecia que era ela a aniversariante.
- Nós vamos passear pela cidade? - Meester virou-se, animada, para Ortega.
- Na verdade eu não vou poder ir. - era uma péssima mentirosa e todo o grupo sabia disso.
- Por quê?!
- P-Porque eu...
- Porque a vai conosco para outra ilha, não é Zayn? - Hilton comia sua salada de frutas e apenas levantou os olhos para o moreno confirmar sua história.
- É. Nós combinamos faz uns dias. - o rapaz acenou com a cabeça.
- Desculpa, . - a caçulinha sentia-se culpada por decepcionar a melhor amiga.
ficou sem palavras por breve segundos, mas logo seu sorriso Hoje-É-Meu-Aniversário-E-Eu-Não-Vou-Me-Deixar-Abater voltava para seus lábios vermelhos.
-Você vai, não é, Li?
- Na verdade, o Payne prometeu que me daria mais aulas de surf hoje, já que o Tomlinson é um lixo. - a ruivinha foi rápida em arrumar uma desculpa e pela primeira vez em muito tempo Liam se sentia em dívida com a garota.
- Demônia, o que eu já falei sobre tais demonstrações de amor a minha pessoa na frente de todos os nosso amigos? - Tommo comia seu pão de centeio com geleia de frutas vermelhas - Eu sou um cara tímido e reservado e por isso…
- Cala boca - logo o interrompeu.
- Então, ninguém vai comigo? - Meester deixou os ombros caírem.
- Eu vou ignorar completamente a sua fala, . - servia chá para si e para o namorado. - Eu vou com você. - sorriu empolgada com o olhar sério da mais velha sobre si. - O Ni vai. - tentou de outro artifício e não obteve êxito. - O meu irmão vai. - piscou para a morena que surpreendeu-se com o ato da loirinha e engasgou tomando o suco.
Liam testemunhou o gesto da caçula Styles, todavia diante do acesso de tosse de o rapaz se concentrou em socorrê-la. Diferente de Horan e Louis que haviam sacado o que acontecera e escondiam com a mão um grande sorriso divertido.
virou os olhos azuis para Harry que estava quietinho, apenas ouvindo as conversas e sorria de canto, comendo uma banana. O moreno usava um boné preto, com a aba para trás, pois como havia acordado incrivelmente cedo naquele dia, seus cachos estavam destruídos.
- Feliz aniversário, meu bem. - ele manifestou-se pela primeira vez naquela manhã.
E a menina nem ao menos teve tempo de se afetar com aquele cara lindo a chamando de meu bem com aquela voz maravilhosamente rouca, ou com aqueles olhos verdes e brilhantes a encarando, ou com aquele sorriso charmoso, ou, é claro, com o conjunto da obra. Pois Tomlinson já fazia piada:
- Imagina acorda de manhã com o Harry falando bom dia - tentou, em vão, imitar o melhor amigo - no seu ouvidinho! - encarava Niall que ria - Eu ia me apaixonar. Não ia ter jeito! - falou sério fazendo Payne e as caçulas rirem.
- Eu ia coçar o ouvido com caco de vidro, certeza. - Westwick sorria, feliz por afrontar - Mas, se você falar: “imagina acordar de manhã e ouvir o barulhinho do chuveiro ligado e pensar ‘Porra, Zayn Malik está tomando banho NO MEU BANHEIRO!’.” - o badboy gargalhou diante de tal fala, assim como todos os amigos, inclusive Styles. - Aí já é outra história. , você merece os meus parabéns! - estendeu a mão para cumprimentar a garota, que sorria cerrado. - Que homão!
A loira demorou alguns segundos, mas apertou a mão de . Que depois deu um tapa no braço de Malik.
- Ai, !
- Você é muito gato, eu fico com raiva, perdão.
O desjejum poderia ter se prolongado mais, porém a princesinha Styles estava com pressa para deixar o hotel e seguir para a cidade com a aniversariante, seu irmão e namorado. A loirinha temia que algo saísse do controle e Meester acabasse descobrindo os planos da noite.
Tudo correu bem durante a organização. Os seis jovens que permaneceram no hotel ajudaram Claire e Anne com o necessário. Liam e Ortega saíram para buscar o bolo na confeitaria às 17h, enquanto que e Westwick migravam de loja em loja comprando os presentes para . Enquanto que Louis e Zayn continuaram na praia, porém estavam mais fumando que fazendo algo útil.
Apenas às 19h Harry, Niall, e voltavam para encontrar os amigos. Meester estava muito eufórica e falante, o que deixava Styles encantado e a menina loira ainda mais empolgada com os planos para a noite, apenas conseguia imaginar como a mais velha reagiria diante de tal surpresa.
Ao abrir a porta de sua suíte, deu de cara com os amigos a esperando com um lindo bolo enfeitado com velas, até mesmo a senhora Cox e sua assistente estavam ali, o que deixava a garota mais feliz e sentindo-se importante. Todos cantaram parabéns com as câmeras dos celulares voltadas para Meester, o que renderam ótimos snaps, afinal a cara de surpresa que ela fez foi impagável.
- Feliz aniversário de novo! - Tommo a abraçava forte.
- Obrigada Lou! - agradeceu sem conseguir desfazer o sorriso bobo.
Liam passou os braços por ambos os amigos já abraçados, apoiando o queixo na cabeça da morena, Horan ao ver que uma pequena bagunça começava a se formar, logo correu de encontro a eles, também os abraçando. Logo e juntavam-se a eles e quando gritou “Abraço em grupo!”, só Tomlinson e Payne ouviram um gemidinho de , temendo que a pequena demonstração de afeto saísse de controle e todos acabassem no chão enquanto uma estrela de cinema os assistia. Mas tudo acabou bem!
- Quem quer bolo? - Cox indagou, vendo todos levantarem as mãos e como uma típica e boa mãe, a mulher mais velha serviu cada um.
- E então, , como foi na cidade? - Hilton questionou já se deliciando com seu pedaço de bolo.
- Foi ótimo, nos divertimos muito.
- Pena que eu sei que a sua diversão é comprar roupa o suficiente para uma cidade inteira. - Liam sorria de lado - Contando que você estava com a posso imaginar que compraram o suficiente para abastecer um continente!
- Cara, você não tem ideia - Harry, ao lado de sua mãe, negava com a cabeça - Elas são incontroláveis. O Niall e eu não aguentávamos mais carregar sacolas.
- Para de reclamar Harry, não foi tanto assim. - sua irmã as defendeu - Não é, baby?
- Eu prefiro não dizer… - o loiro mantinha os olhos em seu prato, tentando não irritar a namorada.
- Me deixem em paz, é meu aniversário! - a morena mantinha o sorriso no rosto.
- Meester, você realmente ficou assim o dia todo? - a ruiva indicava o grande sorriso nos lábios da garota.
- Sim, , e eu já disse que vocês não vão conseguir me estressar. Então, desista!
Westwick pensava em algo que pudesse fazer apenas para irritar um pouquinho a outra menina, enquanto remexia seu pedaço de bolo no prato.
- E aí, , como foi o passeio pela outra ilha?
- O quê? - a caçulinha voltou a atenção para a melhor amiga, com as sobrancelhas juntas por ter se esquecido completamente da mentira que haviam contado para . Malik, que estava ao seu lado a cutucou por baixo da mesa, assustando-a, porém sendo eficiente. - Ah, o passeio! - disse depois do pequeno sobressalto - O passeio?! F-Foi bom… - falava nervosa enquanto seu primo mantinha a mão escondendo o rosto e revirava os olhos.
- Foi muito divertido, não foi, ? - Hilton sorria nervosa para a morena que sentia vontade de sair correndo pela forma incrédula que todos na mesa a encaravam. - Nós fomos de lancha e meu Deus, quando eu penso que já vi todos os lugares bonitos das ilhas caribenhas eu tenho uma surpresa.
felizmente conseguiu prender Meester em sua conversa por alguns minutos, mas logo a morena vira-se para outra vitima:
- E as aulas de surf, Li?
- Passei muito perto de afogar a muitas vezes, mas ela não se saiu tão mal. - deu de ombros e Louis sorriu sozinho por saber que nada daquilo havia acontecido mas é claro que a ruiva não iria perdoar.
- Vai se ferrar, Payne. - revirou os olhos, servindo-se de mais uma fatia. - Mas parabéns pela escolha do bolo, é muito bom. Você não é tão inútil assim. - sorriu lindamente e apenas Styles viu sua mãe rindo baixo pelas pequenas provocações do grupo.
- Nossa, esse bolo é muito bom mesmo! - fechou os olhos enquanto mastigava. - A pergunta é como eu consegui viver antes de experimentar dessa maravilha.
- É como se a minha língua fosse um escorregador e cada pedacinho fosse uma criança feliz brincando no parquinho em um dia de verão. - Niall ainda não tirava seus olhos do prato, mas dessa vez era por outro motivo.
- Eu queria morar em uma cidade feita desse bolo maravilhoso. Eu ia comer muito. - sorria com o olhar perdido e Zayn achou engraçadinho o devaneio da loirinha.
Anne e Claire foram as primeiras a pedirem licença e se retirarem do recinto dando a desculpa que queriam deixar os jovens mais a vontade, porém não demorou muito para sair também, levando consigo sua melhor amiga, pois queria que a menina a ajudasse a escolher um look para aquela noite. E então os meninos partiram, até mesmo Liam foi embora! E inventou uma história de precisar ajudar o irlandês a arrumar seu closet que estava uma real bagunça.
- , você precisa ver o que comprei hoje. Sério, foi um investimento sensacional! - Meester falava empolgada caminhando até seu quarto com a amiga em seu encalço.
A morena mostrou tudo o que tinha em suas sacolas, juntas elas até arriscaram umas combinações e já selecionou as peças que tentaria usurpar mais tarde.
- Nós poderíamos fazer algo hoje de noite, né? - perguntou a melhor amiga, como quem não queria nada e a caçula sorriu sugestiva.
- O que você tem em mente?
- Ah não sei… Poderíamos ir ao Seven.
- Meu Deus, eu amo aquele lugar! - rolou pela cama sorrindo sozinha.
- Todos nós sabemos, você diz isso pelo menos uma três vezes antes de ficar bêbada.
- Se minha mãe me visse no estado que eu saí daquele pub da última vez ela com certeza me mataria.
Meester sorriu rolando os olhos, pelo exagero da morena. não havia feito nada demais, contudo a menina sabia como a mãe de Ortega era rígida então provavelmente ela ouviria Amina reclamando de seu comportamento.
- Por que não você não vai chamar o pessoal enquanto eu vou tomar banho? - com o celular em mãos, já mandando mensagem para os amigos, a caçula perguntou à garota.
- Porque é meu aniversário e nada mais justo que eu vá tomar banho e você vá chamar o pessoal!
- Exato, é SEU aniversário, então você tem que convidá-los para sair! - mantinha o foco na tela do IPhone conversando com o grupo que chegava que conclusão que inventar uma saída ao Seven seria uma ótima chance de tirar da cobertura sem que ela suspeita-se de algo maior.
- Olha , eu realmente acho que...
- Só queria dizer que enquanto estamos discutindo eu já mandei mensagem para todo mundo, até mesmo para a mãe do Harry e todos eles vão! - Ortega sentou-se na cama, aborrecida pela curta contenda e cruzou os braços.
- É por isso que você é minha melhor amiga. - levantou-se apressada já caminhando até o banheiro. - Agora eu tenho que ficar linda porque preciso beijar no mínimo 18 bocas hoje! - piscou para a menina que riu e saiu correndo para seu quarto.

_____

O rapaz colocou apenas a cabeça para dentro da suíte e como pela manhã tentava fazer o máximo de silêncio. Olhou para os dois lados antes de entrar e fechou a porta com cuidado. Nas pontas dos pés caminhou até o quarto da morena.
A luz que vinha da sala era a única iluminação, a cama dela estava soterrada por peças e mais peças de roupa e o ar condicionado ligado deixava o ambiente fresco, o barulho que vinha do banheiro fazia o moreno compreender que a garota tomava banho.
E com um sorriso malicioso nos lábios, ele girou a maçaneta e adentrou o cômodo sem dizer nada e esforçando-se ao máximo para que ela não notasse.
A água quente que descia pelo chuveiro era a responsável por deixar o ambiente enevoado. O espelho estava embaçado, as roupas que a morena usou durante toda tarde jaziam no chão e seu celular descansava sobre o mármore da pia. O menino apertou o botão e pode ver que o papel de parede do aparelho era uma foto dela com Tommo e Liam. Sorriu sozinho e até ponderou a ideia de arriscar algumas combinações a fim de descobrir a senha do IPhone, todavia a morena fechava o registro fazendo com que o rapaz se desesperasse.
Ele rapidamente fez uma pose extravagante a fim de surpreendê-la e esperou que ela saísse de trás do box.
Meester apertou os cabelos para tirar o excesso de água e puxou a toalha, enxugando seu corpo ensopado para depois enrolar-se no roupão felpudo e macio. Após relaxar no banho, abriu a porta do box e deu de cara com Harry Styles com os braços erguidos e um sorriso imenso estampado na cara de pau.
- Puta que pariu! - Colocou a mão sobre o peito - O que diabos você está fazendo aqui, garoto?
- Vim entregar o seu presente de aniversário. - Aproximava-se lentamente dela que juntou as sobrancelhas vendo que ele não carregava nada nas mãos.
- Ah é? - Sorriu sugestiva - E cadê?
- Bem aqui! - Apontou para si - Você pode fazer o que quiser comigo, meu bem.
riu diante de tal revelação e com certeza se animou com a ideia da diversão. Harry a abraçou pela cintura e acariciou o rosto, ainda molhado, aproximou seus lábios rosados daqueles carnudos e atrativos e a beijou.
A única peça que separava o corpo da morena das mãos astutas de Styles era aquele maldito roupão grosso. E Deus, como ele estava tentado a tirá-lo…. beijava o pescoço do garoto que tentava raciocinar e ponderar o quão brava ela ficaria se ele aprontasse um pouco. Harry segurou o rosto dela com uma de suas grandes mãos e o direcionou para o dele, a fim de beijá-la mais uma vez, puxou aqueles longos cabelos negros, fazendo com que a cabeça dela se inclinasse para trás e ele pudesse descer os beijos para seu colo, tendo a atenção chamada pela clavícula marcada dela.
As mãos frias de Meester dançavam pelos braços dele, pela nuca, ombros. Até que ela violou a blusa preta que Styles usava, podendo sentir toda a extensão daquelas costas musculosas e se deliciando apenas com o fato de poder cravar as unhas ali. Se eles ainda nem tinha começado e a menina já se divertia imagina quando saíssem daquele banheiro e fossem se deitar na grande e confortável cama!
Ao sentir as pequenas mãos da garota passearem por seu corpo, o rapaz achou muito injusto o fato de ele ser privado de tocá-la e pegou o laço do roupão, não ganhando nenhuma objeção dela, que estava mais concentrada em beijá-lo, e por isso ele desfez o laço lentamente para poder vislumbrar…
- ? - Uma voz constante e macia foi ouvida do outro lado da porta.
- ? - Meester afastou-se de Harry, fechando rapidamente o roupão sem deixá-lo ver um pedacinho de pele sequer.
- Sim, sou eu. - a loirinha disse no tom mais alto que conseguiu - Eu vim entregar seus presentes. - sentou-se na cama.
- Manda ela embora. - Styles pediu desesperado.
- Claro que não! - cochichou de volta para ele - Você perdeu o juízo?
- Sim!
- Eu já saio, . - gritou para a loirinha - Só um minutinho.
- Não se preocupa. Eu espero. - Hilton já dobrava as roupas que a morena havia mostrado antes para a melhor amiga e estavam em cima do colchão.
- Eu não acredito nisso! - o rapaz passou as mãos pelos cabelos, bagunçando os cachos. - Eu sempre pensei na minha irmã como empata foda, talvez até o Louis, mas a ?! - mantinha as sobrancelhas juntas. - Meu bem, por favor, não faz isso!
- Eu vou sair e você fica aqui, quando estiver tudo certo você sai e volta para o seu quarto. - informou o plano para ele.
- Não… Não faz isso comigo, por favor!
- Harry, se controla, eu não estou dizendo que a diversão acabou, só estou pedindo um tempo. - explicou e subitamente um sorriso malicioso apareceu nos lábios de Styles.
- Eu sempre achei você sexy, sabia?
- Eu preciso sair! - ela cortou o assunto, sabendo que ambos poderiam continuar ali por horas. - Oi ! - sorriu para a mais nova, vendo-a organizar sua bagunça.
- Oi aniversariante! - levantou-se e abraçou a garota que ainda tinha os cabelos molhados.
- Desculpa a demora, eu estava passando uns cremes… Você sabe, né…
- Ah, que isso, não se preocupa. - deu de ombros, pegando as sacolas e entregando para Meester. - Olha, esse é o presente de todos nós para você!
- Nossa, mas são muitas sacolas!
- É o look para você usar hoje a noite! - sorriu empolgada - Tem um body, um short, um kimono, calçado e joias!
- Meu Deus, sério? - seu queixo caiu e ela correu até a cama para poder ver tudo o que havia ganhado.
Dentro do banheiro, Harry ouvia toda a conversa que se passava no quarto e ainda estava decepcionado por ter sido interrompido por Hilton. Ria sozinho imaginando uma realidade paralela onde ele poderia contar para a loirinha o que ela havia causado e como a garota ficaria constrangida e com a bochechas coradas como sempre acontecia.
- Quando a fala que você é a própria moda, ela não está errada! - os olhos azuis dela brilhavam encarando as peças - Eu amei tudo, muito obrigada! - abraçou a garota que sorria feliz por ver sua reação.
- Que bom, . Fiquei com medo de não gostar de alguma coisa.
- Como se fosse capaz!
riu da amiga: - Eu posso usar seu banheiro? - questionou já caminhando em direção a porta.
-Não! - gritou desesperada, surpreendendo a loira, que assustou-se com a reação dela.
O menino que ainda estava preso dentro do cômodo, ao ouvir o que Hilton disse deixou a revista que folheava cair no chão, causando um barulho e chamando a atenção das duas garotas no outro recinto.
- O que foi isso? - Hilton indagou voltando os olhos para a porta fechada do banheiro.
Meester fechou os olhos e amaldiçoou Harry e toda sua linhagem: - Ah, deve ter sido meu secador que caiu dentro da cuba da pia. Nada demais. - inventou uma desculpa, pegando seus presentes em cima da cama. - Vem, vamos mostrar tudo isso para a ! - falou alto a fim de que Harry Desastrado Styles ouvisse de dentro do outro ambiente e soubesse que ele poderia sair sem ser visto.
A morena agarrou o braço da mais nova e a arrastou até o quarto da caçula.
O garoto abriu a porta e colocou apenas a cabeça para fora, encarando todo o recinto, para depois sair correndo e deixar a suíte. Suspirou aliviado por ter acabado tudo bem e riu sozinho pelo susto que passaram.

____

O sino do elevador soou e a porta de metal se abriu revelando o amplo hall principal do hotel Hilton, alguns hóspedes passavam por ali, assim como alguns funcionários. A ruiva passou os olhos negros pelo ambiente, demorando para conseguir localizar seu grupo, porém após esbarrar em algumas malas logo pode visualizar o sorriso do belo badboy que conversava com Liam e Louis, próximo a eles abraçava o namorado por trás enquanto Hilton arrumava o cabelo do loiro que falava algo para as meninas fazendo-as rirem, Ortega falava com a aniversariante enquanto Styles era mimado pela mãe.
- Agora nós podemos ir. - Westwick sorriu ao aproximar-se deles.
- Até que enfim, ruiva. - Zayn colocou as mãos nos bolsos e começou a caminhar junto com os amigos. - Não sei porque você subiu, eu disse que repartia meus cigarros com você.
- Você e o Tomlinson fumam esterco. Eu sei que vou morrer cedo devido ao fumo, mas também não preciso implorar para a dona morte me pegar! - arqueou as sobrancelhas fazendo o moreno rir.
- Gente, sério que barulho é esse? - Meester questionou pela milésima vez.
A garota já havia feito aquela pergunta e todas as vezes os amigos desconversavam ou a ignoravam completamente. Porém a curiosidade dela era maior, o que a fazia não desistir de obter respostas.
- Vocês querem dar uma olhada antes de sairmos? - senhora Cox indagou, pegando seu celular no bolso para avisar Claire que estavam chegando.
Ao sair do hotel, o céu escuro, cheio de estrelas, os abraçou. O perfume da maresia estava no ar, e na opinião de , tudo parecia mais bonito naquela noite. Caminharam da grande porta automática até ao chafariz, um pouco distante da entrada, para então passarem pela piscina e pelos quiosques, fazendo com que o som ficasse distinguível e a morena cogitasse a música que se era ouvida.
- Parece que vem da praia. - Princesinha Styles disse como quem não queria nada.
- Vocês têm certeza que querem ir até lá? - Tommo virou-se para as meninas - Podemos nos sujar com a areia. - Deus como eles eram cínicos! Pareciam realmente que não haviam armado nada daquilo.
- Ah, então esquece. - deu de ombros.
- Eu já vim até aqui, então vou continuar. - informou, tomando a frente do grupo para retomar sua caminhada.
Conforme se dirigiam para a areia que não estaria tão quente como ficava durante o dia, puderam sorrir satisfeitos e orgulhosos por vislumbrarem a bela decoração e o grande palco que abrigava um entusiasmado DJ, que pulava de acordo com a batida da música.
Anne mandou mais uma mensagem para sua eficiente assistente e dentro de cinco minutos a música se cessou, fazendo os festeiros se surpreenderem e até vaiarem o pobre coitado que apenas seguia o que era indicado.
- Calma pessoal! - Nate Wylde, falou ao microfone, sorrindo - Estamos todos aqui essa noite por uma razão especial... que acabou de se juntar a nós! - encarava a multidão, sem nem ao menos saber quem estava completando mais um ano de vida, contudo sabendo seu texto de cor. - Então, vamos cantar parabéns para a aniversariante da noite…
- Você só pode estar brincando! - deixou o queixo cair e os olhos se arregalarem, fazendo Louis e Niall rirem.
- … Meester, feliz aniversário! - e ele começou a cantar a pequena canção e logo todos que se estendiam pela prolongação da praia gritavam os versos da canção universal.
A morena não queria chorar, mas era realmente difícil segurar as lágrimas de felicidade e emoção quando seus amigos, e até mesmo as pessoas que você supostamente não gosta ( e Zayn) cantam Parabén-Pra-Você, juntamente com uns 300 desconhecidos, que você não tinha ideia de onde surgiram, mas se dependesse de seus esforços já teriam um lugarzinho especial no Paraíso.
abraçou o melhor amigo a fim de esconder o rosto em seu peito para ninguém jamais saber o que acontecia naquele momento e futuras gozações fossem possíveis.
- Eu estou muito feliz! - ela gritou já vendo Tomlinson e pulando animados. - E eu vou dançar! - puxou Ortega pelo braço, saindo correndo pela areia da praia, ao encontro da multidão que pulava animada. - , como vocês armaram tudo isso? - perguntou esbarrando em algumas pessoas, adentro a bagunça.
- O Harry apareceu no meu quarto às 6h da manhã hoje, e disse que queria fazer uma festa surpresa para você. - falava alto para que a garota a ouvisse e segurava a mão dela a fim de ser guiada.
- O Harry? - estancou, virando-se para a menor. - Styles. Harry Styles. O alto, de cabelo cacheado, que quebrou minha perna na metade do semestre?! - gesticulava abertamente com as sobrancelhas juntas tentando encontrar a lógica daquela situação. Porque aquele gesto fora MUITO legal
- Pois é, eu também fiquei surpresa. - deu de ombros passando os olhos pelo ambiente, com um sorriso no rosto, já se animando com a batida de I Wanna Know, de Alesso. - Mas ele fez isso e aí a deu a ideia de ser aqui na praia, o pai da mexeu os pauzinhos e todos nós ajudamos.
- Todo mundo? Todo mundo, mesmo?
- Sim! A Claire e a Anne ficaram no comando e até a e o Zaza colaboraram. - seu corpo era embalado pela música e um sorrisinho começava a aparecer. Deus, como ela amava dançar.
- Eu estou chocada e emocionada!
- Eu estou chocada que o Hazz tomou a iniciativa de organizar tudo isso.
- Eu também! - gritou pulando com a galera animada.
- , não fica brava comigo, mas… Ah esquece… - Orteguinha achou melhor fechar a boca e não revelar seus pensamentos temendo que a melhor amiga se zangasse.
- Ah não, agora fala, inferno.
- Não é nada demais… - procurava em sua imatura cabecinha as palavras mais macias para se expressar - Você realmente odeia o Hazz tanto assim? Tipo, nunca pensou nele diferente?
A conversa que seguia entre as meninas era complicada porque ambas dançavam e berravam para poderem serem ouvidas pela outra, todavia, ao escutar o que tinha a dizer, Meester estagnou.
- Como?
- Viu, eu disse para você esquecer. É bobagem.
- O que você quis dizer com… - repetiu a frase de , que diferente dela que estava parada, permanecia dançando enérgica.
- Ah, sei lá, você nunca olhou para o Harry e pensou como ele é bonito. Ou até mesmo para o meu primo. - proferia as palavras da forma mais doce possível para a mais velha não se irritar. - Ou como ele é charmoso…
encarava a amiga com os olhos cerrados ponderando a ideia de que o próprio Styles já havia contado para a caçula sobre o pequeno e disfuncional “relacionamento” que eles estavam começando. Mas acreditava que o rapaz não faria algo como aquilo… De onde diabos havia tirado aquela história então?
- O que você quer? - colocou as mãos na cintura ainda analisando a garota a sua frente.
- Nada, ué. Nem precisa responder a pergunta se você não quiser, é só que…
- Eu acho ele bonito sim… - deixou as palavras saírem. - E o lixo do seu primo também. - fechou a expressão lembrando-se de Malik. - Quero dizer, eu não sou cega! - mexia os ombros ao som de I Got You de Bebe Rexha - Eu os vejo pelos corredores da Eton e os acho atraentes… A questão é que o mundo todo morre pelo seu primo e ele não é tudo isso - sua voz carregava desdenho, enquanto sua mente a corrigia dizendo que Zayn Malik apenas respirando era uma das coisas mais lindas que ela já havia observado. - Agora o Harry… é bonitinho sim…
sorria cerrado ouvindo o discurso da morena e arqueava a sobrancelha vez ou outra diante das revelações que eram emitidas.
- Quer dizer, ele tem cara sapo, né… - Meester achava que havia falado demais e buscava consertar a situação - E ele é muito… m-muito
- Alto? - tentou ajudá-la vendo que ela havia encontrado dificuldades para exteriorizar as falhas do herdeiro Styles.
- Ele é muito alto! Quando ele fica do meu lado as pessoas podem pensar que ele vai me sequestrar, porque eu sou absurdamente menor!
- Não seja ridícula. - ria, empurrando-a pelo ombro.
- Você diz isso porque é maior e perto dos meninos fica normal. - cruzou os braços - E além do mais o Harry é tão… é… t-tão…
- Alegre?
- Irritantemente uma das pessoas mais alegres que eu já conheci. - afirmava com a cabeça, recordando de todas as vez que o menino fazia graça e o fato de ele tentar ser engraçado era mais hilário que a própria piada - Ele reclama da , mas é igual a irmã… - abaixou o rosto sorrindo.
A garota havia reparado bastante nos Styles ultimamente, principalmente no primogênito, contudo, em todas as suas contemplações ela só conseguia encontrar qualidades e mais qualidades no moreno de sorriso cativante. Se perguntava se o rapaz sempre fora tão atencioso e gentil, porque até ano passado a menina apenas conhecia a faceta arrogante e esnobe que Harry carregava para provocá-la sempre que possível.
Ortega mirava a melhor amiga com um sorriso sugestivo nos lábios: - Então, no fim das contas o Hazz só tem boas características?
- E a cara de sapo.
- Ah é, tem a cara de sapo. - riu, se deliciando com aquele diálogo.
- Ah , me deixa em paz - a mais velha resmungou. - É meu aniversário! - arqueou as sobrancelhas voltando a dançar.
Distante da pista de dança, mas mantendo os olhos verdes nela, na esperança de poder avistar a aniversariante, o garoto que era o alvo da conversa das melhores amigas, estava ao lado da mãe que conversava com velhos conhecidos. Tinha uma taça de vinho em uma das mãos, mantendo a outra no bolso do jeans.
Já havia perdido todos os amigos de vista por ter preferido acompanhar Cox, que o apresentava com um orgulho palpável na voz. O menino já havia recebido tantos elogios distintos que sua auto-estima poderia ser comparada ao vasto oceano.
Não prestava atenção no diálogo que se seguia a seu redor, porém encarava todo o ambiente, e foi então que a encontrou. Um pouco a frente Hilton parecia presa em um bate-papo que não a agradava nem um pouco. Harry riu sozinho já sabendo que a loira era educada demais para inventar uma desculpa e sair correndo, e por ser um ótimo amigo, que ele fez seu caminho em direção a loirinha.
- - fingiu exasperação - , aconteceu alguma coisa com o Niall!
- O quê? - a garota cresceu os olhos - O que aconteceu? Ele está bem?
- Não! Nós temos que ir vê-lo, depressa! - indicou para onde a mais nova precisava se direcionar - Desculpe, senhor, mas nosso amigo está passando mal e precisamos ajudá-lo. - mirou o homem mais velho que também começava a se preocupar com o teatro que Styles fazia, chegando até a oferecer ajuda.
- Onde ele está? O que aconteceu? A também está mal? - a loirinha questionava incessantemente, com apreensão na voz e gesticulando abertamente.
- Eu não tenho noção. - o rapaz deu ombros, caminhando até o bar. - Não os vi desde que chegamos aqui. Só inventei aquela história porque notei que você não queria conversar com aquele cara. - explicou, apoiando o braço no balcão do bar que Claire havia improvisado, muito bem, diga-se de passagem…
- Meu Deus, que susto - colocou a mão sobre o peito - Eu realmente pensei que algo ruim havia acontecido.
- Inclusive, de nada. - sorriu para ela, chamando pelo bardenter, para fazer seu pedido.
- Eu me perdi no meio da conversa, mas consegui pegar a parte que ele é produtor de moda da revista Bazaar Espanha - sentou-se em um banco, pegando a taça de vinho que o amigo a ofereceu -, conhece a minha mãe e já trabalhou com a minha tia.
- Quer dizer que eu devia ter te deixado lá? - arqueou as sobrancelhas, achando que tinha feito algo de errado.
- Não se preocupe, eu não aguentava mais ouvi-lo falar de Paris e Milão e Barcelona. - imitou o sotaque do mais velho, maldosamente, fazendo o menino rir.
- Eu me esqueço que Hilton, de vez em quando, tem um humor ácido.
- Na verdade, esse é o meu único humor. Só que vivendo em um círculo social com Westwick, Meester e Louis Tomlinson as minhas piadas de mal gosto parecem até cantigas de ninar.
- Olha, eu tenho que concordar com você, hein. - puxou um banco para sentar-se também. - Essas meninas precisam aprender que as palavras machucam. - dizia sério dando um gole em seu vinho e logo passando-o para a menina para que ela também bebesse.
- Ah, mas confessa que é engraçado quando elas aterrorizam pessoas que nós não gostamos.
- Você por acaso não gosta de algum ser vivo? - balançou a cabeça bagunçando os cabelos para depois arrumá-los com as mãos. - Você é a Senhora Simpatia.
- Eu vou te contar o meu maior segredo. - aproximou o rosto do dele, cerrando os olhos, tentando comprimir um sorriso divertido. - Não é só porque eu sou educada e não tento matar as pessoas ao meu redor que eu ame todo mundo. Na verdade, eu não gosto de ninguém.
- Ah, tudo faz sentido agora! - arregalou os olhos verdes, pegando as bebidas das mãos do barman e entregou uma para a mais nova, que não tinha ideia do que era mas experimentou e aprovou. - Poxa, , toda a minha esperança nesse grupo estava depositada em você!
- Como assim? - sorria girando o canudo dentro do copo.
- Bem, nós somos constituídos por: - começou a enumerar nos dedos - que é uma manipuladora, o Niall que é um tremendo de um fofoqueiro - a loirinha riu ao ouvir o adjetivo empregado para seu melhor amigo. -, o Louis que é um bêbado incontrolável, a que é impulsiva e por isso destrói vidas, a que é uma mistura de manipuladora, calculista e fria com bêbada incontrolável, o Liam que é um grosso do caralho… Filho da puta - resmungou recordando-se de todas as vezes que Payne lhe dirigiu uma resposta seca - , o Zayn que era um cara tranquilo, mas agora se acostumou a socar os amiguinhos, a que é uma criança no meio do caos, que finge inocência porque seduziu o Liam, então, não confio nela também. Eu, que só pareço ser um cara maravilhoso, mas eu sei que sou um filho da puta também… - sério encarava a menina que ria - E era aí que entrava você com a sua voz sempre calma e a sua risadinha baixa - tentou imitá-la, mas falhou completamente, podendo ser comparado a uma hiena em trabalho de parto. -, seu jeitinho de andar toda lady, e a forma como você mexe no seu cabelo, parecendo a Barbie. - passou as mãos pelos cachos, fazendo a pior imitação já vista, de Hilton. - Para mim, você era o equilíbrio, a paz… Mas agora eu descobri que você é a cereja do bolo - tocou a ponta do nariz dela com o indicador. - Você agora vai ser - pausa dramática - a que odeia a todos e só anda conosco porque não tem opção melhor.
- Ai que maldade! Isso não é verdade. - riu incrédula. - Eu quis dizer que não gosto da maioria das pessoas, não do planeta Terra inteiro.
- Você está tentando… - sorrindo teria continuado a atazanar a menina, porém ouviu a sua mãe o chamando e voltou e olhou por cima do ombro a fim de encontrá-la.
- Harry, querido. - Anne chegou, acompanhada de uma mulher que sorria simpática.
O garoto levantou de seu assento, assim como e ambos cumprimentaram a morena, Emmanuelle Alt, simplesmente a Editora Chefe da Vogue França. Cox lembrou-se de informar a amiga que Hilton era filha Caroline Hilton e sobrinha de Terese Collins.
- É um grande prazer conhecê-la, senhora Alt. - a loira tinha o maior sorriso do mundo estampado no rosto.
- O prazer é meu. - Emmanuelle respondeu simpática. - Da próxima vez que encontrar Terese terei que dizer que ela tem razão. Só de olhar para você já consigo a imaginar modelando.
se continha, mas sua real vontade era de sair pulando, gritando e comemorando. Afinal, não é todo dia que você consegue conhecer alguém do alto escalão da Vogue e além do mais receber um elogio daquele tamanho!
- E preciso dizer que vocês formam um belo casal. - a editora chefe disse inocentemente e os adolescentes que até então sorriam fecharam o semblante instantaneamente, encarando um ao outro envergonhados para então soltar uma risadinha nervosa e constrangida.
- Não, não, não… Não! - balançava a cabeça negativamente - Não, a senhora se enganou. Não. Não, não.
- Não. Não. Não, não não… - deu um grande gole em sua bebida - Não. Não… Não.
Anne juntou as sobrancelhas observando tal reação dos jovens que se calarem percebendo que, provavelmente, haviam exagerada um pouco. A mais velha voltou o rosto lentamente para Alt, que tentava decifrar aquela negação tão contundente.
- Emmanuelle, eles são apenas amigos de colégio. - a estrela de cinema explicou e a francesa foi tomada por um constrangimento. ,br> - Oh, me desculpe, eu não imaginei. - pousou a mão sobre o peito intercalando os olhos castanhos de Anne para os adolescentes que fitavam tudo, menos o rosto de Emmanuelle.
- Não se preocupe. - a dramaturga levou sua taça de champagne aos lábios, mirando o filho e arqueando as sobrancelhas por achar engraçado o que havia acontecido.
Cox ainda manteve o casal de jovens presos na conversa por mais alguns poucos minutos. A morena orgulhosa fazia propaganda de Harry e para todos que passavam. Todavia Styles logo conseguiu fugir, colocou a mão nas costas da amiga a fim de guiá-la junto consigo.
Ao afastar-se da roda repleta de pessoas mais velhas e de importantes cargos em todas as revistas do mundo, a garota começou a rir.
- O que deu em nós quando a Emmanuelle disse que éramos um casal? - indagou, embaraçada pela reação que haviam tido.
- Eu fui pego de surpresa! - o moreno aumentou o tom de voz, com uma expressão afetada e gesticulando abertamente. - Se o Zayn souber disso ele vai me matar!
- Para de ser bobo, Harry. - a menina pôs as mãos na cintura, levantando o rosto para encarar os olhos verdes do rapaz.
Styles riu, começando a enumerar mil e um motivos pelo qual o famigerado badboy poderia se aborrecer com ele. Afinal, desde a catastrófica ocasião em que Malik havia aparecido enfurecido em seu quarto de hotel, os dois amigos não haviam voltado a se falar e o cacheado temia que a ladainha fosse prolongada. Zayn era seu amigo e Harry sentia-se mal pelo o ocorrido, queria voltar a conversar com o outro garoto, entretanto ultimamente Malik andava com a cabeça quente o tempo todo.
O moreno de fato estava se irritando facilmente diante de qualquer situação, por mais boba que fosse. No entanto, naquele exato momento, não muito longe de onde Harry fazia rir, o garoto estava relaxado, sentado na areia, com Westwick ao seu lado e Louis deitado esparramado a sua frente.
- Tommo, nada a ver - o badboy falava pela milésima vez. Ele e estavam naquela discussão contra o outro garoto há um bom tempo. -, tomate não é uma fruta!
- Claro que é Zayn! - deitado, com os braços atrás da cabeça o rapaz esperto repetia mais uma vez.
- Você não acorda atrasado para ir para a aula, passa na cozinha e pega um tomate para comer correndo dentro do carro, no seu caminho para o colégio! - a ruiva argumentava.
- Bom ponto! - Malik concordou com a amiga.
- Quem disse que eu não faço isso? - Louis arqueou o tronco, e os fitou com as sobrancelhas juntas. - Tomate é uma delícia!
- Para de falar merda cara. - a menina ria, chutando o pé dele.
- Tomate é fruta sim e ponto final. - voltou a deitar-se - Eu levei um semestre para aprender que essa porra é fruta então ela é!
- Aonde eu estive todo esse semestre, então?
- Conhecimento é saber que tomate é fruta. - Louis ignorou completamente o comentário do amigo.
- Sabedoria é não colocá-lo em uma salada de fruta. - sorriu de lado.
- Isso foi profundo. - Zayn bateu um high five com a garota.
- Você é muito escravo de mulher, Zayn. Toma vergonha na cara! Se eu tivesse falado isso você nem ia dar bola!
- Não fica com ciúme, Tommo. - o menino ria - É só que a é mais bonita que você. - deu de ombros, mirando Westwick que sorria abertamente diante a pequena intriguinha. Ao voltar a encarar Louis pode vê-lo com o dedo do meio erguido. - Deixa disso.
Voltou a deitar-se e encarando as estrelas deixou seus pensamentos fluírem em assunto desnecessários: - Filosofia - voltou os olhos azuis para a menina e o garoto ao seu lado - é se perguntar se, pelo fato de tomate ser uma fruta, ketchup ser então smoothie.
- Isso foi ainda mais profundo. - Malik juntou as sobrancelhas seguindo a linha de raciocínio do rapaz.
- Senso comum é saber que ketchup não é a porra de um smoothie, seu nojento! Eca! - a ruiva aumentou o tom de voz imaginando uma realidade paralela onde ela segurava um copo cheio do molho vermelho. - E tomate não é fruta! - repetiu só para incomodar Tomlinson.
- - sentou-se levantando consigo muita areia -, eu sempre pensei em você como uma pessoa inteligente então faça-me o favor!
- É nojento pensar nele como uma fruta, simplesmente não dá! - colocava um cigarro nos lábios, fazendo uma concha a frente, com a mão, para acendê-lo com o isqueiro.
- Mas ele é, cara! - o moreno pegou o celular no bolso enquanto o outro menino apenas ria das interações. Afinal Louis e discutindo sempre era muito bom de se ver. - Eu vou pesquisar aqui agora e esfregar na cara de vocês! - já aumentava o tom da voz por ter o costume de falar alto.
- Você me deprime, Tomlinson. Estamos em uma festa na praia no Caribe e tudo o que você sabe falar é em tomate, seu brocha! - ela voltou a reclamar entregando o isqueiro para o badboy.
- Foram você que começaram!
- Claro que não! - Zayn indignou-se - Foi você que começou a falar um monte de merda.
- Como sempre, né. Vamos concordar. - fitava-o de cabeça baixa encarando a tela do IPhone. - Eu tenho pena da garota que for namorar você - seguiu maldosa - Você vai levá-la para as festas para ficar falando de LEGUMES e smoothie de ketchup. Isso é deprimente. - sorria cerrado, passando pena com olhos negros.
- Para ele não fazer isso só ficando bêbado e desmaiando.
- Como sempre também! - juntou as sobrancelhas chegando a conclusão de que Louis, que ainda se concentrava em seu celular, era um caso perdido. - Ou seja, você é a pior companhia para festas.
- Por que você está aqui então, fofa? - Tommo encarou a menina, cruzando os braços e finalmente esquecendo dos benditos tomates.
- Eu estou aqui pelo Zayn! - Westwick disse como se fosse óbvio e o badboy sorria tragando seu cigarro. - Fui submetida a andar com você para ter a oportunidade de ficar ao lado desse cara lindo. - apontou para Malik sentado ao seu lado.
- Admita que você não consegue ficar longe da minha beleza inigualável, do meu senso de humor singular e da minha inteligência extraordinária. - pausa dramática. - Porque, meus caros…
- Eu odeio quando você fala assim. - a ruiva rolou os olhos.
- Eu encontrei minhas provas! - Pôs-se de joelhos para começar a ler o que havia encontrado em um site sobre os temidos tomates. fingia enforcar-se conforme o ouvia, enquanto Zayn não sabia se ria ou mandava o amigo parar de falar.
A situação piorou quando uma sessão de comemoração se deu início, fazendo Westwick rolar os olhos e sentir muita vontade de queimar os ouvidos com a bituca do cigarro, e Malik rir ainda mais da reação dela.
- Esse é o pior menage que eu já participei! - tirou o cigarro dos lábios, soprando a fumaça para longe. - Ninguém está fazendo sexo e alguém está gritando. - levantou, batendo nos shorts jeans para limpar-se e encarando Tomlinson como se fosse matá-lo. - Eu vou embora. Boa sorte, Zayn! - desejou ao amigo, pois ela achava que seria difícil suportar Louis.
- Ruivinha - ouviu Malik a chamando e olhou por cima dos ombros para fitá-lo. -, isso foi muito sexy. - confirmou com a cabeça, mordendo o canto dos lábios como sempre fazia, segurando o cigarro entre os dedos.
A garota abriu um sorriso presunçoso e piscou para o moreno. Ambos adoravam tais joguinhos de flertes que faziam. Afinal se Zayn Malik já era lindo apenas vivendo, imagina quando ele a encarava com os olhos cerrados, um sorriso de canto, com um cigarro pendendo dos lábios. E o que dizer sobre ? A menina era incomparável com seu humor sarcástico e seu jeitinho de fingir não se abalar.
- Cara, faz seis meses que eu estou sendo legal com essa garota - Tommo disse apontando com o polegar para a menina que se distanciava - e o máximo que eu consegui foi fazê-la parar de massacrar o meu emocional. - arqueou as sobrancelhas, pondo a mão sobre o peito. - Você fala com ela há dois meses e ganha uma piscadinha?! Se continuar com isso, até o fim das férias ela te pede em casamento.
- Deixa de bobagem, Lou. - riu se fazendo de desentendido, mas sabia que era verdade.
- Eu estou falando sério! - passava as mãos nos cabelos para tentar, em vão, tirar a areia dali. - E você é um come quieto do caralho! - acusou - O Harry faz um escândalo toda vez que sai com uma menina, até a família real inglesa fica sabendo. E você sabe que eu não estou brincando - com o dedo em riste prosseguia dramático. - Lembra da Anneliese?
- Como esquecer? - riu recordando-se de todo o estardalhaço que a notícia havia causado.
- Agora você, seu filho da puta, sai com todo o Reino Unido e não fala para ninguém! - deu sequência as suas queixas - Você não perdoa uma alma sequer.
- Eu não sei do que você está falando…
- Eu não sei do que você está falando… - afinou a voz para imitar o rapaz que ria começando a se assustar com a antipatia de Louis. - Você aposta a , começa a sair com a , dá em cima da . Caralho Zayn dá uma folga para nós homens, fica difícil assim, cara! - começava a se render aos risos também - Certeza que você estaria em cima da se ela não fosse sua prima!
- Ew. Eca! Que nojo, Lou!
- Ah cara, ela é gata. - cerrou os olhos, meneando a cabeça.
- É claro que é! - disse como se fosse óbvio. - Ela é sangue do meu sangue. Você já olhou para mim? - apontava para si com as sobrancelhas arqueadas, vendo o amigo encarando-o entediado. - Brincadeira. - riu - Mas sério, a é só uma criança, não dá para imaginar.
- Uma criança que deixa o Liam excitado… - sorria de lado e ao fitar Zayn e ver que o moreno o encarava sério e parecendo aborrecido, fechou a expressão na hora. - Quer dizer, eu não sei de nada…
- Vai se foder, Louis! - irritado, se esforçava para não imaginar sua priminha caçula e inocente com seu suposto melhor amigo.
Tomlinson começou a rir, vendo o moreno chutando a areia com raiva e jogando a bituca de cigarro longe.
- Eu estava brincando, deixa de ser infantil! - pediu, deixando os ombros caírem.
- Você diz isso porque não é com você. - abaixou a cabeça, mantendo a expressão fechada.
- Zayn, o que mais o Liam precisa fazer para você acreditar que ele realmente gosta da ?
- Esquece esse assunto… Na verdade, esquece qualquer assunto, porque hoje você só está falando merda! - permanecia irritadinho, enquanto o outro menino rolava os olhos por sua frescura.
- Antes de eu não falar mais nada eu posso perguntar como estão as coisas entre você e a ? - Tomlinson questionou ficando de pé e dando seu máximo para tirar a areia de todo seu corpo.
Malik nem ao menos precisou ver o rosto da loirinha, ouvir sua voz compassiva, ou sentir seu perfume, não precisou vislumbrar suas coradas bochechas ou seu olhar sempre doce. Foi apenas ao ouvir seu apelido que já abriu um sorriso no canto dos lábios vermelhos.
- Estão bem, cara. - elevou o rosto para mirar o amigo, que lhe oferecia a mão a fim de ajudá-lo a levantar. - Ela é diferente do que eu imaginei. - explicou, batendo no jeans tentando limpá-lo. - Além de linda e inteligente é divertida. - sorriu sozinho, enquanto Louis arqueava as sobrancelhas o ouvindo. - Por que a pergunta?
- Porque o Harry está dando em cima dela neste momento. - falou simplesmente, fixando-se em um ponto atrás de Zayn, que soltou um “Quê?!” esganiçado virando-se completamente para assistir a “traição”.
Hilton segurava uma bebida enquanto os dedos da outra mão brincavam com as pontas dos cabelos dourados. O rapaz a sua frente contava uma de suas muitas histórias, Malik tinha certeza disso, afinal era isso o que Harry-Bêbado fazia. Ele cantava, brincava e entretia a todos com suas histórias, o único ser vivente que tinha ainda mais narrativas para contar era Liam! Em certo momento da festa, Payne com certeza estaria no meio de muitos desconhecidos conversando e rindo como se fossem um velho grupo de amigos.
- Antes que você vá socar o meu melhor amigo, como você socou o seu e quis fazer igual com o Passarinho. - Louis apareceu na frente do menino que encarava de longe as interações entre o casal de amigos - Eu preciso dizer que tenho certeza que ele não está dando em cima da . Estão só conversando. Só falei aquilo para ver como você reagiria. - sorriu travesso.
- Tommo, eu preciso falar com o Harry. - desviou do rapaz, iniciando seu caminho em direção ao cacheado.
- Zayn - o menino o impediu de caminhar pondo a mão em seu peito. - , não vai fazer uma besteira. Não estraga a festa de todo mundo! - pediu, visivelmente preocupado com o bem estar de Styles, assim como do restante do grupo e cogitando um pequeno tumulto que seria presenciado por todos os convidados importantes que eram conhecidos de Anne Cox.
- Eu tenho certeza que você sabe o que aconteceu. - se referia ao episódio no qual ele e Harry haviam brigado, quase a uma semana atrás. Viu o garoto confirmar com a cabeça e então prosseguiu. - Eu só quero falar com o Harry. Acertar as coisas. - explicou.
- Está bem, cara. Eu vou junto só para distrair a e vocês conversarem.
Malik sorriu para o amigo, que era sempre seu melhor cúmplice, e ambos se dirigiam para onde Styles e Hilton conversavam.
O menino de olhos verdes dizia algo, animado, para a loira. Contudo ao ver que Zayn chegava, sua expressão foi se fechando lentamente, imaginando que possivelmente o badboy estaria irritado por ele estar ali conversando com . A menina percebeu a reação dele e virou-se para encarar o que havia surpreendido Styles.
- Oi! - sorriu para os rapazes que se aproximaram.
Malik acenou com a cabeça cumprimentado Harry, que tentou abrir um sorriso em resposta, contudo sua expressão se assemelhava mais a alguém que passava por uma dor absurda. Zayn colocou a mão na cintura de Hilton, beijando a bochecha da garota e já podia ouvir Louis começou a falar incessantemente.
- Eu não bebi nada desde que chegamos aqui. - o moreno fitava a bebida de . - Cadê o bar, hein? - com as mãos na cintura, passou os olhos por todo o ambiente. - , você vem comigo? - Tommo pediu a loira, já se afastando.
- Claro. - a menina correu a pequena distância que a separava do rapaz e foi abraçada pelo ombro ao chegar ao lado dele.
Vendo o casal de amigos de afastando e ficando sozinho com o cara que invadiu seu quarto de hotel e provavelmente estava bravo com ele até aquele momento, Styles sentia uma tremenda vontade de matar Louis! Tomlinson sabia do desentendimento que ocorrera e o deixava ali sozinho com Zayn?! Mesclado a este sentimento estava o constrangimento do silêncio sepulcral somado as encaradas que o badboy o dava. A possibilidade de Westwick o matar afogado no oceano, como havia prometido infinitas vezes nestas férias, era mais atrativa que ficar ali.
- Então… - o cacheado disse finalmente olhando para todos os lados menos para o rosto do amigo. - Eu vou indo. - apontou para uma direção qualquer e já se afastava quando foi chamado por Malik.
- Precisamos conversar.
- Eu não tenho certeza se quero. - fitando a areia, negava com a cabeça.
- Vai ser rápido.
- Zayn, da última vez que conversamos não deu muito certo. - caminhava de costas, ansiando se afastar logo do embaraçoso momento. - Não quero repetir a dose.
- Eu só quero me desculpar!
- Como? - o cacheado estagnou, abrindo um sorriso sagaz.
- Pode parar, espertinho! - Malik ergueu a mão já imaginando que o outro garoto faria grande caso de toda a situação e não o deixaria mais em paz pelo resto da noite. - Desculpe por ter invadido sua suíte para falar um monte de merda - se aproximava de Harry, começando seu discurso - , desculpa por ter sido idiota e desculpa por ter te batido.
- Você não me bateu. - juntou as sobrancelhas.
- Mas eu queria muito…
- Sério, você tem que parar com isso, cara. - colocou a mão no ombro de Zayn, apertando-o como se fizesse uma massagem que mais causava incômodo que satisfação no moreno, que tentava se desviar.
- Eu nem acreditei quando vi vocês dois juntos. - ainda tentava tirar a mão de Styles de si que estava mais concentrado em ser inoportuno. - Primeiro pensei que você tinha feito outra aposta com o Bennet para me derrubar.
- Eu já falei que não foi isso. - com uma careta, tirou a mão do garoto após receber um tapa ardido.
- Eu sei! Mas foi estranho… Depois eu imaginei que você possivelmente estivesse drogado. - com as sobrancelhas arqueadas, falou sério.
- Para de ser ridículo, Zayn! - ria do absurdo. - Por que você não pode apenas aceitar que eu sou um cara extremamente charmoso e agradável e que nem Meester conseguiu resistir? - carregado de vaidade e presunção ria, vendo Malik rolar os olhos.
- Porque estamos falando de Meester!
- Ela não é tão ruim assim, okay?... Ainda tem a que é infinitamente pior!
- Não fala assim, cara. A é ótima. - Zayn defendia sua ruivinha favorita e incontrolável. - Mas falando sério agora, eu preciso dizer uma coisa. - fechou o sorriso que iluminava seu rosto e solene prosseguiu. - Eu nunca pensei que seria possível, meus parabéns. - estendeu a mão para o menino que juntou as sobrancelhas estranhando, porém cumprimentou o amigo. - Você conseguiu pegar a Meester cara, você é um vencedor! Você é meu herói! - Harry gargalhou diante do desabafo do rapaz que também riu.
- A é difícil, mas vale muito a pena. - sorriu de lado, transbordando fascínio pelos olhos verdes. - Ela me surpreendeu, porque eu só conhecia seu lado autoritário, seu humor negro e sarcasmo, mas ela é mais que isso. Consegui perceber que existe um lado dela que só os mais próximos conhecem. E ela permitiu que eu me aproximasse o suficiente para conhecê-la de verdade.
- Awn, como ele está meigo. - Zombou da fala do garoto - Eu nunca pensei que viveria para ver esse dia.
- E eu nunca pensei que a ia te dar moral. - cruzou os braços - Ela é boa demais para você.
Malik sorriu e empurrou o garoto pelo ombro: - Eu sei… - abaixou a cabeça concordando.
- Eu to falando sério. - aproximou-se do rapaz com as sobrancelhas arqueadas. - Ela é b.o.a d.e.m.a.i.s p.a.r.a v.o.c.ê!
- Eu já entendi, Harry. - levantou os olhos para mirar os do moreno que batia na mesma tecla.
- Zayn, voltando para o primeiro assunto, eu queria me desculpar também. Eu devia ter te contado o que estava acontecendo, nós fomos levando e levando e você acabou descobrindo da pior forma. Me desculpa, cara.
- Não se preocupa. - sorriu de canto - Você não me devia satisfação. E não esquenta, quando voltarmos para Londres eu vou cancelar a aposta com o Bennet. - disse contundente.
- Você está falando sério? - Styles deixou o queixo cair. - Sério mesmo?
- Sim… Ah cara, eu estou com a agora, você com a Meester e as coisas parecem estar certas assim. - colocou as mãos nos bolsos da calça.
- Uau, você vai ter que pagar uma grana alta para o time de futebol…
- Eu sei… - meneou com a cabeça já tendo em mente o trágico fato, mas não se importando. - Arrumo um jeito de tirar essa quantia da conta sem meu pai dar falta.
- E o Lou, ele também vai cancelar a aposta?
- Aí eu já não sei. Não conversei com ele sobre isso. - permaneceu sério, vendo Styles abrir um sorriso bobo. - O que foi? - cerrou os olhos tentando prever quais seriam os próximos movimentos do amigo e ao assistí-lo abrir os braços o convidando para um abraço, o badboy negou veemente com a cabeça. - Ah não Harry, já basta o Liam me fazer abraçá-lo aquele dia, agora você?
- Para de ser babaca, Zayn. Vem aqui logo. - mantinha os braços estendidos, chamando por ele.
- Deixa de ser mulherzinha, Styles!
- Que masculinidade frágil a sua hein! - caminhou a pequena distância que o separava do moreno e o abraçou forte. Malik até tentou resistir, mas acabou rendendo-se.
Vez ou outra amigos passam por desavenças, vez ou outra amizades acabam. E mesmo que a cada dia novas brigas surgissem entre os dez disfuncionais, era bom quando tudo voltava ao eixo. Era realmente prazeroso ser parte daquilo, que nenhum admitiria, mas era a mais perfeita e singular amizade.
Foi realmente deleitoso encerrar aquele confronto e a vontade mútua entre os dois rapazes era esquecê-lo. Mas, seria possível? E mais, por quanto tempo seria esquecido?
No centro da festa, já havia enfeitiçado a todos com o seu carisma e suas conversas sempre muito divertidas. A menina já estava em sua quarta ou quinta taça de vinho tinto suave encomendados do continente por Harry especialmente para ela tomar durante a noite.
Por fim, ela acabou na mesma rodinha em que Anne estava e nem percebeu como a mulher estava absolutamente encantada com seus trejeitos. Percebendo como a loirinha sabia o momento certo para fazer uma piada ou como se saia muito bem do laço dos homens que tentavam conquistá-la.
Quando as duas já estavam de saco cheio do pedante grupo aonde se encontravam, decidiram sair dali juntas com a desculpa de conseguir algo para a srta. Cox beber e foi assim que acabaram sozinhas, caminhando e conversando sobre cinema. Bem, falava e Anne ouvia de muito bom grado.
- Anne, eu espero que você saiba que é minha inspiração pessoal e profissional. – princesinha Styles colocou uma mão sobre o peito e a outra foi parar no ombro da mãe de Harry, que prestava total atenção na declaração da menina mesmo consciente de que ela estava bêbada.
- Querida isso é muito importante para mim! – a atriz abraçou a loirinha de lado, descansando a bochecha maquiada sobre a cabeça da bêbada.
- Eu espero um dia me tornar uma atriz tão boa quanto você é. – continuou, falando tão solenemente que a mulher mais velha estava usando todos os seus anos de atuação para não rir e estragar o momento da coitadinha.
Porque embora fosse uma atriz premiada com o Oscar, um dia ela foi uma jovem obcecada pela Meryl Streep e se apenas tivesse tido a oportunidade de conversar com a mulher um dia, teria se desmanchado em lágrimas provavelmente. Considerando isso, estava se saindo muito bem!
- É claro que você será uma boa atriz , talvez até melhor do que eu! – Anne soltou a garota e falou olhando em seus olhos, passando confiança através de seu olhar maternal.
- Sabe de uma coisa? – a mais nova tomou um gole de seu vinho – quando a minha mãe contou que eu iria conhecer o namorado dela, eu fiquei bem decepcionada quando cheguei na casa dele e não vi você lá.
A menina Styles admitiu sem nenhuma vergonha de sua infantil inocência. Viajando através das memórias para a fatídica noite em que conheceu Desmond Styles e seu único filho: Harry. Ela esperou por muito tempo, imaginando que Anne estava apenas atrasada mas na hora da sobremesa ela confirmou isso quando não se aguentou e perguntou do paradeiro de sua ídola.
Depois dessa estranha confissão, a mulher não pode se conter e riu da honestidade da irmã de seu filho:
- Ah , você é realmente adorável! – a Srta. Cox afirmou: - e agora eu entendo porque o Harry fala tanto de você!
- Ele fala de mim? – arregalou os olhos, surpresa com a declaração da mais velha.
- Claro que fala. – a atriz não entendeu a surpresa da menina. A loirinha era basicamente a única coisa que seu filho mencionava constantemente todas as vezes que ia para a América.
Tudo bem que a maioria das coisas que o rapaz dizia eram reclamações, mas a mãe via que quanto mais tempo passava longe da irmã, mais ansioso ele ficava. Talvez estivesse viciado no drama dela.
- ! Finalmente achei você! – Niall se aproximou das duas em uma corridinha desengonçada. – Oi baby, oi Anne!
- Se divertindo bastante Niall? – Anne perguntou para o irlandês enquanto assistia ele ajustando a alça do vestido de e deixando um beijinho nos lábios manchados pelo vinho.
- Muito Srta. Cox! Vocês fizeram um ótimo trabalho porque nem com nossos melhores esforços faríamos algo assim. – Horan elogiou o trabalho de Claire, aceitando que se eles tivessem ficado no encargo de organizar aquela festa, tudo acabaria com socando a cara de alguém no auge do estresse e descobrindo a surpresa antes da hora, sem contar provavelmente chorando porque eles estragaram tudo e aí seria a vez de Liam socar a cara do responsável imediato pela tragédia. Além de uma briga entre os irmãos Styles para coroar a noite.
- Eu poderia aceitar os elogios mas devo confessar que o trabalho foi todo da Claire. Ela inclusive me agradeceu por conseguir algo para ela fazer enquanto estamos aqui. - Cox deu de ombros, procurando a funcionária que não estava no alcance de sua visão, mas sabia que ela estava por aí, gerenciando os funcionários e acertando detalhes de pagamentos e encomendas para preencher a demanda de bebida que estava indo embora rapidamente.
- Nini você podia ir buscar mais uma taça pra mim. - pediu toda manhosa, mordendo o lábio e tudo o mais, esquecendo-se também que o rapaz faria o que ela pediu de muito bom grado mesmo que ela mandasse ao invés de pedir.
Existiam poucas pessoas no mundo tão apaixonadas como Niall era por aquela garota e ele sabia disso e não se intimidava ou tinha vergonha disso, muito pelo contrário, amava cada oportunidade que tinha de mostrar o quanto se importava com a princesinha do grupo, a sua menina sapeca.
- Eu vou, mas você vai comigo para pegarmos uma água para você também. - o irlandês explicou, passando o braço pela cintura dela para evitar que os dois acabassem trombando com os outros bêbados que passeavam por ali.
- Embora a festa seja da , eu ainda sou a anfitriã de muitos convidados e preciso ir dar um pouco de atenção à eles, meninos. - Anne explicou que também já tinha algo para fazer, algo além de aguentar os elogios e devaneios da garota mais pra frente que ela já havia conhecido.
Mal sabia ela que a princesinha estava se controlando desde que Anne apareceu naquele quarto, para não surtar completamente por estar na frente de sua inspiração pessoal.
- o que mais você ia contar pra mãe do Harry se eu não chegasse logo hein? - o menino beijou a bochecha dela e viu a fechar os olhos para aproveitar o gesto de carinho.
- Você sabe que eu não estou bêbada, certo? Eu só estou entediada. Extremamente entediada. - explicou e sentou no primeiro banco livre que viu no bar.
- E é isso que me preocupa, as pessoas estão felizes olha! Não sei porque só você está entediada. - tomou a taça da mão dela e colocou no balcão, fazendo um gesto rápido para o bartender que logo pegou-a para reabastecê-la. - Elas nem sabem porque estão aqui!
- Na verdade, todo mundo está aqui pela bebida de graça e a música boa… - Ni explicou, conhecendo bem a linha de raciocínio de um festeiro para saber que as pessoas não se importavam muito com os motivos para festejar desde que no fim das contas pudessem acabar festejando.
- Eu ainda sinto que eu preciso fazer alguma coisa para dar um up aqui...
- Baby eu sei que você não foi em muitas festas e inclusive as que você foi foram nas festas do ano, mas aquilo que aconteceu na sua casa não é normal, tá bom? - Ni arqueou as sobrancelhas, achando a maior graça da decepção da namorada - Você não pode esperar que toda festa seja igual à da sua casa.
- Primeiramente, eu não posso reclamar da festa lá em casa porque foi uma das melhores noites da minha vida. Eu me diverti MUITO e ainda vi você engolir cada palavra que falou pra mim antes. - sorria cheia de prazer por estar por cima da situação
- Eu não acredito que você está jogando isso na minha cara. - colocou as mãos nos bolsos, mal humorado. Se pudesse voltar no tempo para consertar um dia, ele escolheria a bendita noite que ao invés de ter ido para casa com April, foi atrás de e falou todas aquelas merdas horríveis que ainda o faziam ficar acordado até tarde da madrugada pensando e se punindo por ter sido tão horrível.
- Eu não estou jogando nada na sua cara, estou pontuando porque aquela festa foi a segunda melhor da minha vida. - ela explicou, puxando-o para ficar mais próximo dela enquanto esperavam as bebidas.
- Ah é? E qual foi a melhor? - o rapaz quis saber, apoiando as mãos na cintura da menina.
- Não foi. Ainda vai ser. A festa do nosso casamento. - respondeu como se fosse muito óbvio e um sorriso iluminou o rosto do irlandês.
- É claro que sim, como eu não pensei nisso antes! - ele balançou a cabeça, se inclinando para beijá-la.
Uma das mãos de Niall foi diretamente para o cabelo solto de , mostrando inconscientemente que apesar da menina falar demais e só fazer o que estivesse com vontade, sempre que Horan queria a tinha inteiramente sob seu domínio, a mão livre desceu para o quadril dela, trazendo-a ainda mais para junto de si, de maneira que eles estavam abraçados e apoiados no balcão de madeira.
, sempre no controle de qualquer situação, se desfazia completamente aos toques dele, que uma hora eram carinhosos e gentis e em outros momentos eram necessitados e ardentes como agora, e tudo o que ela queria era poder voltar correndo para o quarto para que os dois pudessem fazer amor até ficarem exaustos.
- Eu acho que nós podemos dar uma fugidinha até o hotel… - a menina disse sugestivamente, mordendo o lábio inchado apenas para ver Niall parar para considerar a hipótese.
- Se nós subirmos agora eu não acho que vamos conseguir voltar. - o irlandês confessou, sabendo como se perdia completamente nas curvas de , podendo ficar horas somente apreciando o paraíso que era não só o corpo mas a mente brilhante dela.
- Eu não acredito que nós não vamos transar agora porque você não tem um pingo de auto controle pra descer depois, baby… - princesinha Styles argumentava enquanto beijava o maxilar lisinho do menino, se deleitando em ver como ele perdia a concentração tão facilmente.
- Com licença, nós ouvimos vocês falarem sobre casamento? - uma garota de vestido verde interrompeu a conversa íntima do casal.
A muito contragosto, soltou Niall e virou-se para ver quem ousava lhe interromper. Apesar de querer esfregar a cara da garota na areia, ela preferiu dar um sorriso simpático:
- Sim, nós estamos planejando os detalhes do nosso casamento. - ela explicou, visivelmente orgulhosa de ter alguém para compartilhar sobre sua grande sorte.
A confusão no rosto das duas morenas bonitas e intrometidas foi momentânea mas o suficiente para a princesinha Styles perceber que poderia brincar um pouquinho com elas, partindo do pressuposto que elas nem faziam ideia do que estavam fazendo ali.
- Ah, então essa é a festa de casamento de vocês? - a morena 1 perguntou curiosa, olhando dos pés à cabeça a roupa que usava no momento, nem em mil anos aquilo era uma roupa festiva o suficiente para uma noiva usar em seu próprio casamento. Ela nem estava de branco!
- Na verdade…
- Na verdade essa é a nossa festa de noivado! - a loira passou por cima das palavras de Niall, sorrindo maravilhosamente para as duas moças.
- Sério? - A morena 2 estava muito envergonhada por estar em uma festa e não saber quem eram os anfitriões que estavam pagando sua bebida naquela noite.
O rapaz olhou para a loirinha, esperando as próximas coordenadas da brincadeira mas a menina só esperou que ele entrasse no jogo e incorporasse o papel de jovem noivo feliz.
- Sim! Nós nos conhecemos há muitos anos e sentimos que chegou o momento de eternizarmos essa união. - Horan foi mais convincente do que esperava e por isso ganhou um beijo com gosto de vinho e de bônus uma rodada de “awwwww” das meninas que os assistiam.
- E quando vocês noivaram porque nem aliança vocês têm… - a desconfiada morena 2 quis saber, batendo os olhos diretamente na mão sem anel de , mas é óbvio que a loirinha pensou em algo mais rápido do que a maioria das pessoas normais.
Ela era uma rainha na arte do improviso, era sempre improvisando que ela conseguia o papel que quisesse nas peças da Eton. Ela era boa e fazia questão de usar seus talentos em benefício próprio.
- Ah, nós estamos no século vinte e um, bobinha. - a garota deu de ombros tranquilamente, sentindo a mão do namorado apertar contra a sua e vendo os olhos dele brilharem de prazer com o joguinho dos dois. - Quem ainda quer uma aliança de compromisso? Isso é tão dois mil e dois!
As meninas se sentiram constrangidas mediante tanta segurança e de repente, preferiram não ter mexido com o dito casal e não se aventurar em pensar que conseguiriam abalar o relacionamento daquelas duas crianças, como elas sempre que podiam estavam fazendo.
- Tudo bem então, felicidades à vocês. E parabéns pela festa! - elas agradeceram e se afastaram com as suas bebidas, procurando os amigos para que pudessem contar a loucura que era o fato de eles estarem em uma festa de noivado de dois adolescentes.
Quando elas já estavam distantes, virou de frente para Niall com um sorriso gigante e feliz, diferente da feição incrédula de Horan que já sabia que ela não ia querer parar por ali.
- , eu acho que nós temos que explicar pra elas que isso era uma brincadeira… - ele sugeriu, assistindo a pequena Styles quase cuspir seu vinho quando ouviu a ideia.
- Ah Nini vai dizer que não foi engraçado vê-las arregalando os olhos quando eu menti pra elas. - a menina colocou os braços sobre os ombros dele, entrelaçando as mãos atrás do pescoço do rapaz.
- Claro que foi. mas imagina se algum dos convidados da Anne ouve isso? Quando a gente menos esperar os seus pais vão estar oferecendo um prêmio pela minha cabeça! - o Irlanda estremeceu só de pensar nas manchetes dos jornais: Jovem irlandês é assassinado cruelmente por tentar casar escondido com a filha do dono da máfia russa.
- Imagina se meu pai fizesse isso mesmo! Ia ser muito engraçado! - a menina confessou com um sorriso distante, imaginando o quão dramático seria se tivesse que implorar pela vida de seu homem e como seu Russel libertaria seu amado só para vê-la feliz.
- Ia ser HORRÍVEL! Eu ia ser torturado de todas as formas possíveis! E nem ia ter me casado com você. - Niall a ajudou a sair da banqueta, ela obviamente estava com a mente a mil enquanto ele ainda conjeturava sobre seu terrível destino.
- Deixa de ser bobo Niall, meu pai vai amar você. Só não conta que você é contra ditaduras e vai dar tudo certo. - a loirinha tentou consolá-lo mais uma vez, pegando na mão dele e puxou-o para fora do bar - Vem, vamos contar às pessoas sobre o nosso casamento!
No instante em que princesinha Styles falou aquilo com o sorriso que a acompanhou, Horan esqueceu completamente dos motivos racionais que o fizeram ser contra a brincadeira no início. Aparentemente, se mantivesse aquele sorriso por toda a noite, ele acabaria fazendo algo terrível sem sequer se arrepender.
E no fim das contas seria realmente engraçado enganar alguns ignorantes e deixá-los pensar que eram pessoas terríveis por estar em uma festa sem nem saber o que festejavam.
A maresia da noite não permitia que a temperatura se elevasse tanto, o clima estava agradável, não proporcionando um incômodo pelo calor. No entanto, no meio da multidão que pulava e dançava com o ritmo de Make Up Your Mind de Martin Garrix o suor era inevitável.
E era no meio da bagunça que , entretida com os olhos fechados, dançava com Payne, Tommo e Orteguinha. Louis pulava tanto que parte de sua bebida já havia caído no chão enquanto que a outra parte já estava nas roupas e cabelos alheios porque o incontrolável garoto esbarrava em todos a sua volta. Liam dançava eufórico com a namorada e vez ou outra se metia entre os dois querendo atenção e gritando a letra da música.
- Eu preciso de líquido, imediatamente! - gritou se esforçando para comunicar-se com o grupo que juntava as sobrancelhas não compreendendo uma palavra do que ela falava. A morena tentou mais duas vezes, gritando o mais alto que conseguia e piorando sua sede. Até que desistiu, pegou o celular no bolso do short e digitou o que queria.
Pode ver todos acenando com a cabeça e começando a tentar se mover e costurar entre as pessoas que dançavam alegremente. Logo que se afastaram do aglomerado de convidados, Tomlinson se jogou nas costas de Liam, pedindo para o amigo carregá-lo até o bar, e o rapaz o fez de bom grado. Meester tirava os sapatos com dificuldade, correndo vez ou outra para acompanhar os amigos.
- Gente, esse DJ é muito bom! - a caçula sorria entusiasmada, se apoiando no balcão do bar.
- Será que o Niall e o Malik pagaram uma quantia suficiente para esse cara dormir comigo? - questionou se debruçando sobre a melhor amiga.
- Você está cogitando prostituição, ? - Louis indagou ainda nas costas de Payne - Sério mesmo?
- É meu aniversário! - jogou par de sapatos em um canto, fazendo uma nota mental Não esqueça os sapatos!
- Mas ainda sim é crime! - o moreno aumentou a voz, fazendo o outro menino fechar os olhos por ter quase os tímpanos estourados.
- Me deixa, Lou. Eu quero uma bebida! - a mais velha levantou a mão procurando pelo barman.
- Você ainda nem bebeu nada e já parece bêbada. - Payne tentava tirar Tomlinson de cima de si, mas o garoto estava disposto a continuar sendo carregado. - Sai Louis! - tentava pular para derrubá-lo.
- Se fosse a você nem ia reclamar. - o garoto reclamou se soltando dele e tocando os pés na areia. - Escravo de mulher igual o Zayn.
- Não fica com ciúme, Tommo. - Ortega sorriu de lado, com o namorado já a seu lado colocando a mão em seu quadril. - É que eu sou mais bonita.
- Que Déjà Vu mais estranho! - o moreno juntou as sobrancelhas fazendo careta. - O bosta do seu primo disse a mesma coisa para mim hoje. Vocês são uma família bem lixo.
- Não fala assim com ela! - como sempre saia em defesa da mais nova. - Só o Zayn é um lixo. - voltou a apoiar-se no balcão para fazer seu pedido ao barman que ria disfarçadamente da conversa deles.
- Galera, a gente sabe fazer festa, hein. - Liam disse passando os olhos castanhos pela extensão da praia. - Olha para isso, está muito legal! - sorria orgulhoso.
- Não é por nada, mas quando nós fazemos a Festa de Boas-Vindas é muito mais legal! - Tomlinson levantou a mão para bater um high-five com o rapaz.
- Nossa com certeza! - Payne se empolgou com as lembranças - Lembra daquela na casa do Niall? Nós estávamos no primeiro ano ainda e os veteranos falaram que foi a melhor Festa de Boas-Vindas!
- Quem será que vai ser o anfitrião esse ano? - Meester perguntou de frente para os amigos, apoiando os braços no balcão.
- Quem decide essas coisas? - inclinou a cabeça para o lado, com os olhos cerrados, imaginando que naquele primeiro ano na Eton uma festa de boas vindas havia acontecido a cada semestre e o nome da pessoa que cederia a casa para sediar a comemoração surgia do além pelos corredores do grande colégio.
- A camada mais profunda da Eton. - seu namorado a respondeu. - Eu me formo esse ano e não tenho ideia.
- Quem foi o anfitrião esse último semestre? - era a mais perdida.
- O Dan. - Orteguinha sanou a dúvida da amiga que se recordava não apenas do rapaz loiro que costumava ser capitão do time de basquete como também que naquela noite ela e Tommo amararam Bennet nu na cama. “Bons tempos…” sorriu sozinha, recebendo os drinks que o barman trouxe.
- Falando no Campeão. - Louis cruzou os braços encarando o casal de amigos para não perder absolutamente nada. - Como ele está, ? Já sabe que você e o Grande-Liam estão namorando? - sorriu dando tapinhas no ombro do amigo que o fitava já sabendo o que ele pretendia.
- Eu não falo com ele desde que chegamos no Caribe. - respondeu baixo, virando-se para a melhor amiga que lhe entregava um copo.
- Então durante o cruzeiro você falava?! - mirando-a com as sobrancelhas juntas Tomlinson também pegando seu copo.
- Talvez… - enrolava a barra da blusa nos dedos como fazia quando ficava nervosa.
- O que você acha disso, Payno? - o amigo virou os olhos azuis e audaciosos para o moreno que tentava ignorar completamente a conversa que se seguia.
- Eu não estou ouvindo. - proferiu mais para si do que para qualquer um. - Definitivamente, não estou ouvindo. - sustentava um sorriso forçado nos lábios rosados e bem delineados.
- Que bom saber que enquanto o Li ignora a existência da Lexi você continua dando moral para o Phillips. Realmente muito bom, ! - a mais velha dizia com sarcasmo exacerbado. - Eu estou muito decepcionada com você!
- , eu posso explicar! - gesticulava exasperada.
- Eu não quero ouvir as suas desculpas!
Louis arqueou as sobrancelhas achando graça pelo fato de que as meninas pareciam um casal. Enquanto Payne ainda se esforçava para desprezar completamente falando que ainda mantinha contato com Daniel.
Liam não suportava o jogador, como costumava chamar, pelo fato de que Ortega havia o trocado por ele. Nunca admitiria, mas sentia ciúme, porque por meses Danny andava pelo Eton com a morena ao seu lado como se fossem um casal. O loiro a exibia a todos como um troféu. Babaca! E o pior, era que parecia gostar do rapaz e Payne não tinha coragem de perguntar o que a menina sentia em relação a Dan pois temia a resposta.
- Não é como você está pensando. - a caçula continuava tentando se explicar. - Nós só nos falamos algumas vezes desde que ele chegou na Austrália!
- Eu já disse que não quero ouvir as suas desculpas! - cresceu os olhos, indicando para outra garota se calar. - Nada vai mudar o que você fez. Eu confiava em você, e aí você me apronta uma dessa?!
- ele não conhecia ninguém quando mudou de país! Eu não podia simplesmente ignorá-lo!
- Claro que podia! E mais... - a morena enfurecida continuaria se não fosse por que chegava com ao seu lado.
- Vocês não vão acreditar! - Hilton falava eufórica. - A e o Niall estão espalhando que essa é a festa de noivado deles! - cresceu os olhos castanhos esperando a reação dos amigos, que não foi nem um pouco decepcionante.
Os garotos começaram a rir, Orteguinha juntou as sobrancelhas, soltando uma risada incrédula enquanto batia na testa.
- Nós ainda não terminamos, . - disse a melhor amiga, voltando-se completamente para a loirinha. - Como é que é? - indagou - Eles vão tirar o brilho do meu aniversário! - cruzou os braços, fazendo um biquinho emburrada como uma criança.
- Essa é a sua preocupação? - Louis a perguntou - Estamos falando do Passarinho e da princesinha de nossas vidas, eles são maluquinhos o suficiente para se casarem agora mesmo.
- Você quer dizer que eles são doentinhos o suficiente. - Westwick o corrigiu. - E vendo a sua reação, Meester, posso dizer que finalmente você se irritou no seu aniversário! EU VENCI! - elevou os punhos ao céu, em comemoração, ao mesmo tempo que continuava emburrada.
- Na verdade foi o Niall e a que conseguiram fazer isso, não você . - Liam cerrou os lábios fitando a ruiva que fechou a expressão mostrando o dedo do meio para ele.
- Será que contamos isso para o Harry ou esperamos ele descobrir sozinho? - Tomlinson com os olhos cerrados, colocou a mão no queixo.
- Deixa ele descobrir sozinho! - abriu um sorriso imenso - Ele vai ficar chocado, vai ser engraçado! - o moreno concordou com ela, levantando a mão para baterem um high five. - Vamos atrás dele! - a loirinha sugeriu e ambos saíram a procura do cacheado que estava perdido em algum lugar com Zayn.
- Eu quero presenciar a cena desses dois mentindo descaradamente! - decidiu, virando-se de voltar para o bar para pedir mais bebida e deixá-la estocada para quando a que tomava acabasse. ,br> - Eu faço questão de te levar até lá! - se debruçou sobre o balcão pedindo um drink também.
Ao receberem os pedidos as meninas saíram a procura dos dois loirinhos maluquinhos que provavelmente aquela altura já estariam falando que além de estarem casados também eram pais de duas lindas crianças. E é claro que Meester esqueceu os sapatos...
Payne foi deixado para trás, juntamente com a namorada que o encarava com seu melhor sorriso Não-Fique-Bravo-Comigo. se aproximou do rapaz, o abraçando pela cintura e descansando a cabeça no peito dele, que não moveu um centímetro, permanecendo apoiado no balcão do bar.
- Oooi. - ela o mirou com seus grandes olhos verdes, enquanto Liam encarava as pessoas que caminhavam, conversavam, bebiam, dançavam e se divertiam.
A menina levou sua mão até o rosto do rapaz, o acariciando e beijando seu pescoço, maxilar e ao se aproximar dos lábios dele, o garoto desviou.
- Agora não, . - disse, sorrindo cerrado.
- Sweetheart, não fica bravo comigo. - pediu manhosa e o garoto se amaldiçoou porque sabia que se ela fizesse só mais um movimento, por mais simples que fosse, ele cederia.
- Eu não estou bravo. - fitou os olhos dela sendo sincero - Só não quero conversar.
- E quando você vai querer conversar para eu explicar o que aconteceu? - o soltou, se afastando e cruzando os braços, aborrecida por ter sido contrariada.
- Depois. - tomou um gole de sua bebida, voltando a varrer a praia, com seus olhos castanhos.
- Liam - falava mimada, voltando a abraçá-lo, se encaixando no corpo dele - , o Dan não tinha amigos quando chegou na Austrália, eu não queria deixá-lo sozinho.
- Eu entendo.
- Então por quê você está bravo comigo?
- Eu não estou bravo. - sorriu cerrado, colocando uma mecha dos cabelos negros dela atrás da orelha. - Só curioso para saber por que você não contou para ele que estamos namorando agora. - colocou uma mão no quadril dela, enquanto os dedos da outra ainda brincavam com os cabelos negros da menina.
- P-Porque e-eu - tinha dificuldade para encontrar as palavras. - Porque eu não queria que ele pensasse, que para mim, ele serviu apenas como um step e assim que foi embora eu fiquei com você!
- Mas não foi isso que aconteceu? - arqueou uma sobrancelha.
- Não! - sorriu cética - Ele era meu amigo.
- Não vou discutir sobre isso com você. - negou com a cabeça, dando de ombros, tendo em mente que Phillips serviu apenas para atrapalhar.
- Obrigada. - aproximou os lábios dos dele para poder beijá-lo, porém parou no meio do caminho para esclarecer um último assunto. - Ah, e se você se desviar de novo de um beijo meu, eu nunca mais deixo você me tocar. - sorria angelical, com seus olhinhos puros e imaturos carregando franqueza.
- Sim senhora! - arqueou as sobrancelhas, assustado pela forma como as palavras contrastavam com a expressão doce que ela sustentava e por fim finalmente a beijando nos lábios. - Agora vamos procurar o Niall e porque eu quero saber que história é essa.
Ortega riu do mais velho e de mãos dadas, ambos saíram a procura dos amigos, que não foram encontrados até que Liam decidiu mandar uma mensagem para Horan, e só assim que o grupo foi localizado ao lado do palco onde o segundo DJ já tocava. Ao se dirigirem até o local, nem repararam quando passaram perto dos irmãos Styles, que mais vez discutiam:
- o que diabos você pensa que está fazendo? - Harry colocou as mãos na cintura, putíssimo com o que acabara de ouvir de basicamente cada convidado daquele lugar.
- Eu não estou fazendo nada e você está atrapalhando meu momento maninho. - obviamente não estava nem um pouco preocupada com as consequências de sua brincadeira.
- Garota você sabia que aqui tem mais gente fofoqueira do que você e o Irlanda juntos? E olha que eu achava que isso era impossível… - Styles estava um pouquinho impressionado com o fato de que ela realmente não tinha noção de que amanhã sairia na capa de alguma revista de fofoca local. Mal sabia ele que a garota tinha consciência e não se importava nem um pouco.
- Ai Hazza nós só estamos brincando! Até parece que alguém vai levar dois adolescentes bêbados realmente a sério. - a menina revirou os olhos pintados com um delineado perfeito que serviam para deixar seus olhos ainda mais marcantes.
muitas vezes agia sem calcular as consequências do que fazia porque se garantia que as pessoas à sua volta tinham o mesmo bom senso que seu irmão tinha. O problema é que haviam mais pessoas como Louis e , que adoravam as ideias loucas dela, do que pessoas como e Harry que não se deixavam levar. Até mesmo Liam, o cara mais responsável do grupo, praticamente aplaudia toda idiotice que saia da boca da princesinha!
- Olha, você pode até estar brincando, sua criatura burra. Mas as pessoas estão levando a sério! Tem gente procurando o Niall e você para conseguirem “a primeira foto oficial”, foto oficial de quê? Do funeral de vocês dois? - seu irmão mais velho continuava inconformado com a descoberta chocante.
- Tudo bem, você está certo. Nós vamos parar com isso. - prometeu tão facilmente que Styles nem acreditou no que ouvia. Até que percebeu que ela estava entretida com um bolo de papéis que carregava.
- O que é isso na sua mão, ? - ele se aproximou da irmã para descobrir o que a loira guardava, mas ela escondeu as mãos para trás rapidamente. - Me dá isso aí .
- Não dou não. - a caçula se recusou a cooperar, mantendo as mãos atrás do próprio corpo achando que estava segura de qualquer ataque vindo do mais velho.
- O que vocês dois pensam que estão fazendo? - chegou interrompendo de braços cruzados e tudo o mais, dando a impressão de quem não estava gostando de ter seu aniversário ofuscado por causa do teatro dos irmãos Styles.
- Olha só o que você está fazendo Harry, hoje é sobre a e não sobre nós. Se você se importasse um pouquinho com ela nós pararíamos agora de discutir e deixaríamos para depois…
- Na verdade podem continuar discutindo, eu adoro ver você deixando o Styles doido. - a morena riu para os dois, chutando a areia entre os pés.
- Nós não vamos sair daqui até você me mostrar o que está segurando mocinha. - o menino a avisou.
- Eu posso fazer isso o dia todo… - princesinha Styles deu de ombros.
- Nós sabemos que você pode sim fazer isso , mas mostra logo pra matar minha curiosidade. - a mais velha foi direto ao ponto, esticando o braço para pegar o que quer estivesse na mão da amiga.
A cena era cômica para quem assistia por perto, já que Harry estava mais para um pai preocupado do que um irmão briguento, enquanto parecia a irmã que só sabe atrapalhar e a criança que sempre fazia merda mas não assumia.
- Garota eu só vou perguntar uma vez, o que tem na sua mão? - o rapaz cruzou os braços, desistindo de tentar tirar da mão dela a força e acabar machucando-a sem querer.
- Você já fez essa pergunta e eu não respondi maninho, o que faz você pensar que eu vou temer essa sua cara de sapo? - a loirinha zombou do rapaz que era quase o dobro do seu tamanho mas não machucava nem uma mosca, literalmente. - Além do mais é uma coisa pessoal.
Antes que Harry pudesse lidar com a derrocada que acabava de sofrer, Meester salvou a noite.
- , fala pra gente logo e acaba com esse drama. - ela pediu já sem paciência para o drama dos irmãos.
- Mas eu já falei que é pessoal, eu não posso…
- Ah corta essa. É o meu aniversário, vocês têm que fazer tudo o que eu quiser. E eu quero ver o que tem na sua mão. - a garota interrompeu o discurso da mais nova e deu um sorriso radiante ao vê-la suspirar vencida.
- Nossa , só você consegue fazer um aniversário se tornar uma ditadura perversa e doentia. - reclamou enquanto entregava as benditas folhas para a mais velha.
- Meu deus, isso são… - a morena estava de olhos arregalados, olhando dos cheques para a loira e em seguida para o garoto, que estava igualmente surpreso.
- Cheques… - a caçula falou, imaginando que seu irmão faria um escândalo por causa disso.
- Cheques? Okay. De quem são esses cheques? O que você está fazendo com eles? - o rapaz tentou ser o mais tranquilo que podia, antes de saber do que se tratava para tomar das mãos dela e rasgá-los para que ela não saísse por aí como um papai noel, dando dinheiro de graça pros outros.
- São meus. Meus e do Nini. As pessoas estão nos dando dinheiro de presente já que ninguém comprou um presente apropriado. - ela deu de ombros, mais confiante para mostrar para o irmão.
- Caralho… - o cacheado colocou a mão na testa ao ver que Meester segurava tranquilamente mais de vinte folhas de cheque, que se espremiam em suas mãos pequenas. - Quanto de dinheiro tem aí, ?
- Não faço ideia. Eu não estou contando valores, o importante é a intenção de cada uma dessas pessoas maravilhosas. - a loirinha falou solenemente, protegendo seus atenciosos convidados.
- Pessoas maravilhosas que você e o safado do Irlanda estão enganando… - sussurrou bem baixinho só para colocar lenha na fogueira.
- Você não vai ficar com esse dinheiro. - o menino decidiu - Nós vamos devolver isso.
- Não mesmo! - bateu o pé.
- Você está louco, meu bem? - Meester devolveu os presentinhos para a amiga e a menina escondeu-os atrás de si novamente.
- Ah vai sim. - o mais velho maior deu um passo para se aproximar dela e conseguir alcançar as folhas.
- Você não se atreva a tocar em mim, Harry Edward. Ou eu vou bater em você. - a princesinha falou seríssimo e o rapaz não deu a moral para a ameça dela, embora tenha realmente parado com a esperança de convencê-la de que aceitar os presentes era errado.
- Harry, deixa ela em paz! Não se devolve presente, ainda mais de casamento. É uma afronta… - estava mais atrapalhando do que ajudando ali.
- Mas eles nem estão casando! Sai daqui e deixa eu falar com essa criança mimada, por favor. - o cacheado não estava bravo mas talvez estivesse um pouquinho impaciente com a teimosia não só de como de . As duas meninas já eram perigosas sozinhas e juntas se tornavam quase insuportáveis!
- Vai beber e deixa a gente pensar no que dá pra fazer com o dinheiro , tá bom? Você está claramente nos atrapalhando. - a morena havia calculado por cima quase cem mil dólares e com isso com certeza dava pra comprar alguma coisinha. Ela não via o menor sentido no que ele dizia sobre devolver o dinheiro.
- você tem que parar pra pensar por um minuto e vai ver como eu tenho razão, você está aceitando presentes das pessoas sendo que nem vai casar! Isso é muito errado caralho. Imagina como essas pessoas vão se sentir quando descobrirem que foram enganadas, você e o burro do Niall vão passar por golpistas. - seu irmão apelou para a moral da menina, que parou para considerar e ver que ele realmente tinha razão, mesmo que estivesse estragando sua diversão da noite.
- Cala a boca Harry, para de ser invejoso. - Meester interrompeu, colocando-se entre o rapaz e a lorinha. - pega esse dinheiro e gasta cada centavo em um vestido!
- Eu poderia comprar uma pulseira pra mim… - a mais nova olhou com pena para tanto dinheiro em suas mãos.
- Ou um sapato… - sugeriu, como a voz do diabo sussurrando aos ouvidos da menina tentada.
- Você sabe que não precisa de dinheiro dos outros para comprar o que você quiser, . - Styles falava do outro lado, desesperado para que sua irmã não o desapontasse e acabasse envergonhando o nome da família também.
- Mas isso é dinheiro de graça! - Meester argumentou, olhando nos olhos de Harry e se esforçando como podia para passar a mensagem de que iria vender a alma do garoto ao demônio se ele continuasse falando.
- Isso é extorsão! - ele avisou, pensando se a menina podia entender a mensagem que seus olhos verdes tentavam passar, algo do tipo “mais tarde você vai me pagar, meu bem…”
- Vocês dois já podem parar de gritar na minha cara… - pediu fazendo uma careta desanimada e foi aí que o rapaz soube que havia vencido aquela. - Eu não vou usar eles.
Ele passou o braço pelo ombro da irmã, fingindo muito orgulho enquanto a abraçava e aproveitou a oportunidade para soletrar um “PERDEU” para , que mostrou o dedo do meio para ele.
- Para de agir assim idiota, ela está quase chorando por sua causa! - a garota mais velha empurrou o rapaz de perto de e abraçou a amiga dengosa - Não fica triste , o Harry acabou de me dizer que como prêmio por ter feito “a coisa certa” amanhã ele vai me dar o cartão dele pra gente gastar o mesmo tanto que você ganhou hoje em presentes!
- Sério? - a menina renovou os ânimos após aquela promessa, já imaginando pra quantas pessoas mais ela teria que falar do casamento para ganhar mais dinheiro para gastar amanhã. - Eu te amo Hazza, você é o melhor irmão do mundo!
- O que eu poderia fazer? - o rapaz deu de ombros, querendo matar da forma mais dolorosa possível - Além do mais, se você gastar um centavo desse dinheiro eu ligo pro papai e você sabe que ele vem até aqui só pra te fazer devolver cada cheque. E ainda te faria pedir desculpas.
- Que protetor! Ele não é adorável? - sorria para ele com tanta satisfação que sentia vontade de gargalhar por causa do plot twist que ele acabava de sofrer.
- Ele é, e você também. - abraçou a amiga - Eu vou contar pro Nini que nós paramos com a brincadeira.
- Eu vou com você! - quase correu para alcançar , torcendo para que não precisasse ficar sozinha com o garoto, mas foi puxada pelo braço por ele:
- Ah não , fica comigo um pouquinho. - ele pediu/mandou, sorrindo mas deixando seus olhos transparecerem que a garota estava com sérios problemas.
É claro que Meester não via problema algum em passar tempo com Harry, ela só não queria que ele chamasse sua atenção, mas já que ele a encarava com aqueles olhos verdes brilhantes e afáveis, a morena decidiu ficar e se ele fosse muito chato ela encontraria um jeito de fugir…

____

- Percebemos que estava saindo do controle quando começamos a receber dinheiro como presente e uma mulher sugeriu publicar na revista dela que estávamos noivos. - o irlandês dizendo rindo.
- Irlanda, por que você não a parou?! - a ruiva, de braços cruzados sorria de lado.
- Cadê o pessoal? - Payne questionou, se aproximando e atrapalhando Niall que tentaria se explicar.
- O Harry está brigando com a em algum lugar e a foi junto. - Louis o respondeu. - O Zayn chegou aqui e disse “Loira, você ainda não me deu um pouco da sua atenção!” - com as mãos nos bolsos, e os olhos cerrados tentava imitar o badboy, fazendo rir pela p.é.s.s.i.m.a performance do garoto e cobrir o rosto com as mãos para que ninguém a visse rir e rolar os olhos - Aí a riu, se desculpou e eles saíram.
- Ni, fala como surgiu essa ideia maravilhosa de casamento. - Orteguinha pediu, colocando as mãos no bolso dos shorts, enquanto Payne passava o braço por seu ombro.
- Ah, vocês conhecem a , ela tem uma criatividade muito fértil.
- Absolutamente! - confirmou encarando os próprios pés.
O menino esclareceu a forma como os eventos se seguiram, e os amigos se surpreendiam cada vez mais com a mente eficiente de Princesinha Styles para o maligno.
- Essa menina não tem jeito. - Tommo sorriu sozinho, com a cabeça baixa.
- Foi engraçado ver a reação das pessoas. - o namorado da loirinha confessou. - Eles eram pegos de surpresa e então fingiam que sabiam do que estávamos falando. - ria, achando tudo realmente divertido.
- A Anne chegou a ouvir isso? - Liam questionou, se referindo a mãe de Styles.
- Não, o Harry chegou antes e brigou com a gente. - o loiro fez um caretinha triste por ter tido sua recreação interrompida. - Eu não sei como ele ficou sabendo. - o garoto continuou e Louis colocou a mão nos bolsos, virando o rosto para o outro lado.
- Pois é, uma incógnita… - com os olhos cerrados Westwick encarava Tomlinson, sabendo que havia sido ele e que deram um jeito do cacheado descobrir. - Nunca iremos saber… - o moreno a fitou com os olhos azuis sabendo que ela não o entregaria.
- Agora que já está tudo certo, nós deveríamos voltar para a festa. - Louis deu seu melhor sorriso, tentando mudar de assunto.
- Nah… Não tem ninguém que eu goste por perto… - a ruiva passou os olhos negros pelo ambiente podendo ver Ortega juntar as sobrancelhas, ofendida. - Ah, oi ! - sorriu falsa - Eu não consegui te ver aí porque tem um ogro em cima de você… como sempre! - provocou, como sempre fazia por achar incômodo o fato de o casal sempre estar grudado um no outro. - Você, sabe que eu te adoro.
- Você conhece um sentimento além do ódio? - Payne perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Há! Essa foi boa! - Tommo riu mais que o necessário e só a reação do menino foi o suficiente para fazer Niall começar a rir escandaloso e rolar os olhos. - Mas sério nós deveríamos voltar para a festa e fazer um drinking game.
- Isso é interessante! - o irlandês animou-se.
- Pode ser assim, a cada vez que um de nós ouvir alguém comentar sobre o noivado da e do Passarinho - abraçou o amigo pelo ombro - nós mandamos uma mensagem no grupo do Whats falando que é a hora do shot!
- Eu topo! - abriu um sorriso imenso. - Mas não vale mentir a mensagem, OU mandá-la e não beber!
- , minha cara - Tommo se aproximou e suspirou pesadamente por realmente odiar quando o rapaz usava tal expressão. - , você já me viu negando bebida? - a caçula riu.
- Beleza, então vamos começar. - Liam finalmente saiu de cima da namorada, pegando o IPhone no bolso para mandar uma mensagem no grupo informando a todos sobre o jogo. - Mas vocês têm certeza que muitas pessoas ouviram sobre o noivado? - encarando a tela do aparelho nem percebeu a hora que a ruiva puxou para longe, com a mão na boca da mais nova, impedindo que ela se manifestasse.
Louis ameaçou soltar um “Mas que porra?”, porém colocou o indicador sobre os lábios pedindo que ele fizesse silêncio. Niall também não entendeu o motivo do sequestro da menor, todavia não ousou ser contra a garota que já arrastava Orteguinha para longe.
- Liam, você conhece a ? - Horan voltou os olhos azuis para o amigo, arqueando as sobrancelhas. - Ela nem teria começado essa história se não tivesse planejado que no mínimo mais da metade dos convidados ficassem sabendo. - explanou fazendo os garotos rirem.
- Eu já expliquei tudo para o pessoal. O Zayn mandou emojis rindo e disse que ele e a querem brincar também, e o Harry mandou eu me fuder e arrumar algo melhor para fazer.
- Calma Liam, eu ajudo você. - Tommo pegou seu celular também para digitar. - Não fica com ciúme, Harry - falava em voz alta enquanto teclava - Certeza que você vai ser o padrinho de casamento. Relaxa!
- Ele vai me matar antes de eu ter a oportunidade de entrar no meu smoking. - o loiro, com o celular também em mãos, ria.
Grupo-WhatsApp:
Xx Harry: Que se foda, vou brincar também. Xx
Xx : Eu sabia que cedo ou tarde você ia aceitar o casamento, maninho <3 Xx
Xx : Não provoca, ! Ele vai enlouquecer. hahaha Xx
Xx Tommo: Todo mundo vai jogar, então? Xx
Xx : Claro! Eu só saio dessa praia quando vomitar de tanta tequila! Xx
Xx Zayn: Sexy como sempre, ruivinha ;) Xx
Xx : Eu tento… Xx
Xx Irlanda: Será que dá para vocês pararem com esses flertes estranhos? Obrigada! Xx
Xx : , por que você está com esse babaca mesmo? Xx
Xx : Porque ele é lindo e ela é esperta?! Derr… Xx
Xx Payno: Alguém está prestando atenção no drinking game? Xx
Xx : Claro que sim, Li! Eu quero ouvir as pessoas falando sobre meu casamento! Vai ser o evento do ano! Xx
Xx Harry: NÃO É UM CASAMENTO DE VERDADE, >! Xx
Xx Tommo: Deixa a menina em paz e para de ser chato, Styles! Xx
Xx : , me chama quando você for escolher o vestido? Xx
Xx : Claro que sim!! Todas as meninas vão! Xx
Xx Harry: NÃO É REAL!! Xx
Xx : Para de ser implicante, Styles. Que inferno! Xx
Xx Irlanda: Por que você é contra meu casamento, cara? Xx
Xx Harry: Zayn, me faz um favor? Como você gosta de socar seus amigos, bate nesse irlandês safado por mim, por favor! Xx
Xx : Zayn Javadd, não ouse bater no meu filho! Xx
Xx Zayn: Pode deixar, cara! :) Xx
Xx : Eu não vou nem comentar isso porque certeza que o Ni bate no Zaza! Xx
Xx Zayn: Me respeita, pirralha! Xx
Xx : Lembrando que se o Li tivesse revidado o soco o Malik estaria morto agora, Bjos. ;) Xx
Xx Tommo: HAHAHAHHAH NOSSA CERTEZA! EU QUERIA TANTO VER ISSO! Xx
Xx Payno: Será que um dia vocês vão esquecer o que aconteceu? Xx
Xx Zayn: Nossa, valeu, Louis! Xx
Xx : Zayn > Payne. Bjos Xx
Xx : Liam > Malik. Bjos Xx
Xx Irlanda: Liam > Zayn. Desculpa, cara… Xx
Xx Harry: Eu > O Resto Dos Homens Xx
Xx : HAHAHAHHAH EU TE AMO HAZZ! Xx
Xx Zayn: Gente, sério agora. Cadê a ? Ela não tá nem online! Quem tá com ela? Xx

O que o primo da caçula não sabia, e muito menos o namorado dela, era que havia usurpado seu celular para que a menina não se comunicasse com Liam e contasse aonde estava naquele momento.
Payne ao ler a mensagem do melhor amigo, nem deu importância, imaginando que a morena estaria bem ao seu lado, lendo a todas as mensagens pelo aparelho dele e por esse motivo não havia se manifestado. O rapaz tirou uma das mãos do aparelho e direcionou para onde imaginava que a garota estaria, a fim de ela entrelaçar a mão na dele, no entanto, o garoto não obteve resposta e aflito voltou os olhos para onde Ortega deveria estar não a encontrando.
- Meu Deus, eu perdi minha namorada! - passando a mão na testa, falou alto. Com agonia na voz, voltou os olhos castanhos atônitos para Niall e Louis. - Como eu vou falar isso para o Zayn? Ele vai me matar!
Os dois garotos levantaram o rosto para encará-lo enlouquecer e então se entreolharam, caindo na risada. Horan gargalhava tanto que começava a ficar vermelho, enquanto Tomlinson se surpreendia pelo fato de Payne precisar de tanto tempo para reparar que havia sido sequestrada.
- Relaxa, babaca, a levou ela para algum lugar.
- Meu Deus do céu! - deixou os ombros caírem, aliviado por nada de ruim ter acontecido com sua garota. - Eu vou matar aquela menina! - irritou-se com a ruiva por ter sido feito de idiota por ela.
- Faz tipo, muito tempo que a tirou ela daqui!
Liam até teria continuado a amaldiçoar Westwick se não fosse por uma mensagem de sua melhor amiga dizendo que havia ouvido uma pessoa comentando indignada sobre uma jovem garota loira que havia a agradecido por comparecer em seu noivado.
Nesse meio tempo, Zayn encontrou conversando com um desconhecido. Se aproximou devagar enquanto observava que ela ficava sem graça com a risada escandalosa do convidado já bêbado.
não viu Malik chegar mas respirou mais aliviada quando encontrou-o há alguns passos, encarando-a com um sorrisinho divertido já que agora podia ouvir também o que o bêbado falava, e ele falava sobre o casamento de e como ele teve o casamento arruinado porque sua noiva estava grávida e o bebê não era dele.
Ela sorriu para Zayn e esperou pacientemente que Steve terminasse de contar seu testemunho para que ela pudesse pedir licença e ir dar atenção para o seu rapaz carente.
- Eu estou enganado ou ele estava usando você como psicóloga? - Malik perguntou assim que se juntou a ele.
- Ah ele só está um pouco amargurado, coitado. - ela deu de ombros e olhou para o novo amigo que estava sentado sozinho, olhando para o nada. - E nós também conversamos sobre o noivado da e do Nini. Ele deu muitas dicas. Embora eu não tenha pedido nenhuma. - informou, pegando seu celular no bolso para mandar uma mensagem aos amigos, informando que hora de um shot.
- As pessoas nunca vão parar de polemizar o “casamento” do Horan e da bonequinha Styles? - Zayn perguntou quando terminou de ouvir o relato detalhado de toda a história complexa e sem sentido que havia acabado de ouvir do outro rapaz.
- Bom, não é todo dia que uma menina de dezesseis anos casa na cultura ocidental… - Hilton pontuou, lembrando-se muito bem da cara abobalhada das pessoas enquanto conversavam sobre os lindos e felizes noivinhos.
- Além do mais elas estão ocupadas demais calculando o quão ricos eles vão ficar quando juntarem os patrimônios. - o moreno complementou porque via o interesse nos olhos das pessoas que conheciam a família Horan e a família Styles.
não fez mais nenhum comentário, absorta com a beleza de Zayn. Porque ela já havia conhecido muitos garotos bonitos mas puta merda, Malik era tão lindo que ela nem conseguia descrever com precisão cada detalhe daquele rosto simétrico e bem desenhado. Ela devia confessar que se sentia uma garota muito sortuda por ter a atenção dele toda para si.
- E então Hilton, de um a dez o quanto você está se divertindo até o momento? – o rapaz inclinou a cabeça para poder admirar a menina à sua frente.
- Olha, até uns cinco minutos estava em dez. Mas agora está algo entre doze e quatorze. – a garota confessou e deu um sorrisinho para ele, divertindo-se com a expressão lisonjeada que surgiu no rosto bonito dele.
- Ah é? – mordeu o lábio, ativando o modo flerte instantaneamente, assumindo que a garota estava falando sobre o pequeno sequestro que ele havia feito há pouco e esperando que conseguisse uma confissão dos lábios dela. – E por quê esse aumento súbito?
Ele se aproximou dela, estendendo a mão apenas o suficiente para tocar nos fios de cabelo macios e colocá-los atrás da orelha, preparando-se para o beijo que ele finalmente ganharia assim que ela assumisse suas reais intenções com o pobre e inocente Malik.
- Eu não tenho certeza se eu devo falar... – hesitou na sua melhor performance de fazer charminho.
- Eu acho que você deveria. – o rapaz passou a língua pelos lábios em um movimento tão demorado que quase achou que eles estavam se movendo em câmera lenta.
Para convencê-la de que deveria falar, Malik beijou a bochecha esquerda dela, indo para a direita em seguida e descendo até a pontinha do nariz arrebitado dela, fechando os olhos e sorrindo quando eles trocaram um beijinho esquimó.
Talvez sua tática tenha funcionado porque a menina estava hipnotizada pelos lábios do moreno, seus olhos castanhos observavam com prazer para cada traço marcante do rosto lindo do garoto. A forma como ele a tocava, tão suavemente, deixava-a letárgica e feliz.
- Tudo bem, eu só ia falar que fiquei muito feliz porque eu acabei de conhecer uma convidada da Anne que trabalha com Patrick Dermanchelier, e ela pediu meu número para entrar em contato comigo quando ela voltar para a França. – a loira contou quando Zayn se afastou para ter a sua resposta, sua tranquilidade era tanta que nem parecia que havia basicamente recebido a oportunidade da sua vida.
O menino já viu fazer escândalo por coisas muito menos importantes. Ainda sim, teve que se controlar para não parecer um imbecil egoísta, já que ficou cem por cento desapontado com o fim da brincadeirinha dos dois. Afinal de contas estava se esforçando para ser charmoso e romântico, jurava que a garota estava feliz por causa do passeio dos dois e fez a maior cena para descobrir que no final das contas a última coisa que ocuparia os pensamentos da garota seriam a futura proposta que receberia logo cedo.
No universo de Hilton, Dermanchelier era um astro solar enquanto Zayn era só uma poeira cósmica vagando por aí.
Ao menos era isso o que o rapaz imaginava.
- E agora eu estou tão ansiosa que eu poderia obrigar ela a pegar um voo nesse momento pra ela chegar logo em casa e me ligar. - confessou.
- Nossa loira, não sabia que você tinha instintos tão primitivos… - o moreno riu da ideia absurda dela, conversando o tempo todo sem olhar nos olhos da garota porque tudo o que sua mente processava era: “que horas eu vou poder te beijar, ?”.
- O que eu posso fazer, sou uma garota de muitas camadas. - ela deu de ombros e se aproximou dele, ficaram tão juntinhos que a menina podia sentir o calor que emanava da pele quente dele.
- Eu tô percebendo isso, e ficando muito assustado.
- Nossa, deve ter sido a mesma sensação que tive quando percebi que você tinha bom humor. - Hilton atacou, falando aquilo pelo puro prazer de surpreendê-lo. E os olhos amendoados do rapaz se arregalaram ao ouvir suas palavras.
- Eu estou me sentindo traído agora, se você quer saber. Você me achava sem senso de humor? - colocou as mãos na cintura, revoltado com a recente descoberta. Nem imaginava que alguém pudesse usar outro adjetivo além de “maravilhoso” para descrevê-lo.
- Claro que sim! E não é minha culpa. - a loira entrelaçou seu braço com o de Zayn enquanto eles caminhavam a ermo. - Você vivia quieto toda vez que eu estava por perto, só usava jaqueta de couro e todo mundo ficava falando como você era meio badboy…
- Mas eu não faço nada de errado pra ser um badboy! - o coitado se defendeu das injustas acusações.
- Você se vestia todo de preto! E nos dias mais felizes era cinza escuro! É claro que todo mundo ia comentar! - deixou escapar a indignação que sentia por causa das roupas feias que o garoto usava quando mais novo.
Ao invés de continuar a discussão sem ponto, o garoto preferiu entrelaçar seus dedos com os dela enquanto pensavam no que viria a seguir.
- Vamos entrar no mar? – ele ofereceu do nada, nem esperando por uma resposta por parte dela, os dois já caminhavam rumo às águas escuras.
matutava sozinha enquanto os dois andavam pela praia, ela jamais imaginaria que um dia estaria no Caribe, passeando de mãos dadas com Zayn Malik enquanto tinha o prazer de ouvir os gritos e risadas de seus amigos, que viraram casais também e o melhor de tudo foi que todos descobriram de formas muito inusitadas, ela dava graças a Deus por nunca ter escondido nada deles porque sabia que jamais teria coragem pra chegar e falar pros amigos que esteve mentindo para eles.
Era de derreter seu coração ver como seu melhor amigo estava totalmente entregue aos encantos de , não poderia imaginar em um relacionamento mais funcional e feliz. E bastante bagunçado também. Tinha quase certeza que não haviam muitas pessoas além dela que sabiam que a princesinha Styles estava com Niall antes que ele estivesse solteiro, bem antes. Mas isso era detalhe, o importante agora era ver que Horan estava quase sempre com as bochechas vermelhas, rindo de alguma coisa boba que saia da boca de , enquanto ela se sente a dona do Universo.
Aí vinham Liam e , provavelmente o seu casal favorito do grupo. Era a coisa mais fascinante do universo ver como Payne era manso e suave ao redor da caçulinha do grupo, os dois obviamente eram muito amigos também e isso facilitava demais as interações cotidianas deles. O amigo era só dois anos mais velho que , mas parecia que era muito mais pela forma como agia todo cuidadoso e protetor com a morena. E sinceramente, ela não via sua amiga feliz daquele jeito há muito tempo, ela obviamente havia se adaptado rapidamente à rotina de ser mimada por Liam.
E então tinha ela e Zayn, que não eram nenhum pouco parecidos com os outros dois casais mas estavam construindo algo novo dia a dia, não havia como competir com os meses de intimidade e relacionamento que tinham Niall e , e e Liam. Ainda sim, poderia afirmar tranquilamente que não sentia nenhum pouco de inveja deles, já que estava tendo um tempo maravilhoso com Malik, os dois estavam levando tudo com calma e ela devia confessar que estava se divertindo muito, tal como ele prometeu.
À luz do luar ela viu o perfil perfeito do rosto de Zayn e admirou cada pedacinho daquela face tão bela, sentindo a serenidade que emanava dele:
- Alguém já te falou como você está bonito hoje? - Hilton perguntou e o viu negar com a cabeça - Pois é, você está.
- Vocês sempre ficam constrangidas assim como estou agora toda vez que um cara elogia vocês? - o rapaz quis saber, imaginando que a qualquer instante suas bochechas entregariam que ele ficou todo pomposo com elogio. definitivamente não era normal. E ele adorava isso.
- Aham. Toda santa vez.
- Meu Deus, eu nunca mais elogio uma mulher na minha vida. A sensação é estranha! - ele disse completamente confuso com o fato de que apesar de suas bochechas ficarem quentes e ele se sentir exposto com o elogio, a sensação era maravilhosa! Ele estava se sentindo desejado!
- Ahhhh para de agir como se nunca tivesse recebido um elogio - empurrou-o com o ombro.
- As pessoas costumam conversar entre si sobre a minha beleza, mas ninguém me elogia diretamente. Acho que eu sou intimidador. - admitiu todo convencido e Hilton negou com a cabeça, mas ria. - Então, vamos tirar os chinelos pra entrar na água?
- Eu não vou entrar aí de jeito nenhum. - a garota avisou, recuando uns dois passos e deixando Zayn sozinho na areia molhada.
- Como assim? Eu não acredito que você tem medo de entrar no mar à noite! - o menino provocou mas não insistiu, acabou indo ficar de frente para ela, ajudando-a a conter os fios de cabelo que voavam rebeldemente por causa do vento forte.
- Medo? O meu único medo é estar casada e meu marido falar “querida nós vamos precisar cortar pizza da nossa dieta” e eu ter que pegar as crianças e ir embora de casa no meio da noite. - falou super séria e assistiu a reação confusa de Zayn, que riu surpreso mas não fazia ideia se ela estava falando sério ou não.
Mas ao invés de tentar descobrir o nível de veracidade do que ela havia falado, o moreno preferiu descobrir mais do doce sabor dos lábios dela. Enquanto ficou sem fôlego só de vê-lo tão próximo, olhando em seus olhos que foi a última visão que ela teve antes que suas bocas se chocassem.
O contato suave não demorou em tornar-se afagos ardentes, as mãos que costumavam manter-se entrelaçadas ou timidamente apoiadas agora se exploravam com mais ousadia e avidez.
- Z-Zayn… - ofegou quando os lábios úmidos dele tocaram seu pescoço.
Ele ainda ficou mais alguns segundos com o rosto ali antes de suspirar fortemente e se afastar para ouvir o que a bela menina tinha a dizer.
- Eu acho melhor nós voltarmos para a festa antes que alguém sinta nossa falta. - ela avisou e o rapaz não moveu um centímetro de onde estava, aproveitando-se de sua posição para puxá-la pela cintura para que ficassem literalmente colados.
- Eles estão tão bêbados e ocupados dançando, que eu duvido muito que alguém vai sentir a nossa falta nas próximas oito horas. - ele disse na tentativa de persuadi-la a ficar mais um pouco.
Como a boa libriana que era, ela ficou por algum tempo olhando para além do ombro do garoto, decidindo se deveriam ficar ali e ter mais um pouco de diversão ou se de fato era melhor retornarem aonde estavam todos. Enquanto sua mente dizia “Volte antes que vocês ultrapassem os limites”, seu corpo parecia não concordar e por isso ela ainda estava com os braços ao redor do pescoço do moreno, brincando com os fios negros na nuca dele.
Malik logo percebeu que ela estava travando uma batalha silenciosa e decidiu ele mesmo tomar a bendita decisão:
- Vamos voltar . - soltou-a de seu abraço apertado mas acabou não podendo se mover porque Hilton ainda estava altamente tentada em ficar ali mais um pouco, por mais fora das regras que aquilo parecesse.
Ela enconstou seus lábios nos dele, esperando que ele correspondesse o beijo e o menino correspondeu mais rápido do que gostaria. Voltando a segurá-la novamente e deixando-se aproveitar o momento, mordiscando o lábio inferior dela antes de aprofundar o beijo.
Permaneceram assim até necessitarem de ar e se afastarem com sorrisos bobos nos rostos.
- Acho que agora nós podemos voltar, loira. - Malik riu e beijou a bochecha de antes deles voltarem a caminhar pela praia de mãos dadas e corações acelerados.
Execeto pelos convidados da festa, a praia estava quase vazia. Sua exceção era um homem que estava ao telefone, em uma rocha próxima ao caminho do casal e obviamente não estava em ritmo de festa, já que falava cheio de ira ao telefone.
- Olha só, aquele cara tem um celular que abre e fecha! - apontou para o mais velho que falava ao telefone, que não parecia nem um pouco com o padrão dos convidados que estavam na festa de aniversário de . - Eu nem sabia que se usavam desses ainda!
- Aonde? - o menino procurou pelo bendito.
- Ali, olha. - ela apontou sutilmente para o assunto da conversa.
- Ahhhhh agora eu vi. Ele com certeza é um traficante. - o moreno afirmou assim que viu sobre quem ela estava falando.
- Meu Deus Zayn, eu não acredito que você está falando isso só porque ele é negro! - Hilton ficou subitamente chocada com a naturalidade do rapaz em julgar um ser humano só pela cor.
- O quê? Do que você está falando? - o rapaz claramente não entendia do que ela o acusava. - Eu estou falando que ele é traficante por causa desse celular aí…
- Desculpa, mas eu tenho uma prima que usa um celular desses só para prestar atenção nos outros enquanto ela conversa, ao invés de passar o dia inteiro com a cara no celular. - a garota continuou com o discurso animado, nem percebendo que estava até balançando a mão dela e de Zayn, que notou o gesto e achou fofo - É inclusive muito melhor porque ela tem oportunidade de aproveitar cada momento da vida sem estar presa a um smartphone.
- Desculpa ter que estragar a sua vida loira, mas sua prima é uma traficante de drogas e está enganando sua família inteira.
gargalhou e Zayn sorriu para ela, plenamente satisfeito por vê-la tão feliz e saber que ela estava tendo um bom momento ao seu lado, bem como ele sempre tinha quando estava com ela por perto, sendo tão irreverente e ao mesmo tempo tão clássica de um jeito que só conseguia ser.
Ao som de Runaway (U & I) do Galantis o drinking game seguiu bem… na medida do possível. Liam já ocupava seu espaço na pista de dança com , que sentia que a qualquer momento poderia explodir de felicidade. Por alguma questão estranha do destino a terceira pessoa daquele grupo era , que apesar de odiar declaradamente Payne estava se divertindo muito dançando ao lado dele. Zayn, como sempre, estava focado em envergonhar para vê-la corar. Com um cigarro nos lábios e o braço envolvendo o ombro da loira, o badboy contava para Louis algumas das peripécias da menina quando se encontrava em seu pior estado de bêbada, vez ou outra ameaçando entregar a famigerada história de quando ela vomitou nele, contudo nunca o fazia, deixando a menina apreensiva em vão.
Após algumas doses de tequila os meninos já começavam a rir fácil assim como as garotas mais velhas, o problema eram as caçulas. Especificamente , a menos resistente das três, pelo motivo de que a menina não tinha o costume de beber como Orteguinha e Hilton.
Princesinha Styles costumava passar as festas com no máximo um shot, ou dois copos de bebida, geralmente vinho e do mais fraco. A loirinha não era nem um pouco inibida e não precisava do álcool para se soltar, então por não apreciar muito o gosto de bebidas em geral, preferia não beber.
Como sua resistência era baixa, após 6 shots de tequila, a garota se encontrava sentada a beira do mar, sendo cuidada por seu namorado, em pé ao seu lado, conversando com o irmão mais velho dela e a aniversariante, que ainda não havia percebido que perdera os calçados.
- Eu sabia que não era uma boa ideia a beber tanto. - Harry juntou as sobrancelhas mirando a mais nova. - Ela pode passar mal e pior, vai ter uma ressaca horrível amanhã!
- Calma, Harry, ela está bem. - abaixou os olhos vendo a caçula sorrindo boba, extremamente concentrada nas ondas que se aproximavam dela, mas recuavam antes de tocar seus pés. - Olha como ela está feliz!
- Harry, eu cuido dela, você sabe. - o irlandês informou. - E se for preciso nós voltamos para o hotel.
- Eu não quero voltar para o hotel! - a loira cruzou os braços emburrada, mas sentia que se levantasse a cabeça ela despencaria de volta.
- Nós não vamos, babe. - Niall mentiu para ela que voltou a se concentrar na água salgada do oceano. - Mas sério - se aproximou de Styles e Meester cochichando - , caso seja preciso eu volto com ela, relaxa.
- Confiamos em você, Passarinho. - respondeu pelos dois, sentindo o celular vibrar no bolso do short. Ao pegá-lo e abrir o grupo do whats fechou os olhos com força - Gente, mais um shot.
- Meu Deus, quando as pessoas vão parar de falar no casamento de vocês? - o cacheado questionou aborrecido, não por precisar beber, na verdade aquilo o animava, mas pensava que se a irmã descobrisse que era a hora de mais um shot ela também iria querer e consequentemente entraria em um coma alcoólico!
- Nunca! - Horan sorria orgulhoso.
Harry e a morena decidiram ir até o bar buscarem suas doses, e pegar uma para o irlandês, que ficaria com que agora estava investindo todo seu tempo em fazer um grande montinho de areia. Todavia ao darem as costas ao casal 20 puderam ver Louis e Hilton correndo em sua direção com sorrisos imensos no rosto, sendo seguidos por Malik que vinha um pouco mais atrás.
- abre a boca! - Tommo pediu, escondendo as mãos atrás do corpo, assim como , que tinha um sorriso travesso nos lábios rosados.
- Por quê? - desconfiada a menina cerrou os olhos.
- Abre!
- Eu não Louis! - tentava ver o que ele escondia - Eu não sei o que você tem aí!
- Não é nada demais. - disse mostrando sua arminha de água.
- De onde você tirou isso? - o melhor amigo dela, sentado no chão, empurrou as pernas de Harry para o lado para que pudesse ver melhor.
- A parte mais legal não é de onde tiramos e sim o que elas fazem!
- Espirram água? - o primogênito Styles indagou, com as sobrancelhas arqueadas, achando-se o cara mais genial do Caribe.
Tomlinson encarou-o entediado, rapidamente mirou o cano da arma de brinquedo no rosto de Harry, apertando o gatilho e esguichando um pouco do líquido no rapaz que tentou se defender, mas falhou completamente, soltando um “Vai se foder!”, abafado, fazendo Zayn e Niall rirem.
O moreno, com cara de nojo, passou a mão pelo rosto, a fim de limpá-lo, mas ao sentir o aroma do líquido desconhecido, passou a língua pelos lábios atingidos.
- Isso é… vodka? - perguntou.
- Você está brincando? - Meester gritou empolgada, aproximando-se dele para sentir o cheiro. - É vodka mesmo! - voltou o rosto para , imensamente entusiasmada com a nova oportunidade de travessura que surgia a sua frente. - Vai , esguicha na minha boca! - pediu se aproximando da amiga.
- Quando eu pedi para fazer isso você não quis né! - Louis cruzou os braços ofendido.
- Claro, eu não sabia o que você ia enfiar na minha boca de princesa!
- Vai se ferrar. - o garoto riu dela.
- O que aconteceu com a ? - o badboy indagou com uma sobrancelha arqueada, vendo a loira debruçada mole sobre o namorado.
- Ela bebeu demais.
- Cuidado cara - aparentando muita apreensão, Malik se aproximou do amigo. O grupo cogitou a possibilidade de ele estar preocupado com o bem estar de , no entanto, o moreno apenas a tirou de cima de Horan, tentando a equilibrar sozinha. - , ela pode vomitar em você. - virou os olhos castanhos furtivos para Hilton, que cruzou os braços, apreensiva de que ele contasse para o grupo todo o que havia acontecido na Festa do Ano - Ou nos seus sapatos favoritos.
Harry conseguiu pegar no ar a troca de olhares entre o mais novo casal do grupo e sentiu que algo estranho e MUITO interessante estava escondido ali, todavia, preferiu permanecer em silêncio e colher futuramente os possíveis frutos daquela descoberta que ele ainda não sabia, mas seria maravilhosa.
- Zayn, você é um lixo, coitada da menina! - Louis mirou o cano de sua mais nova temível e imbatível arma de combate cheia de vodka e esguichou o líquido no menino que se esquivou com êxito, rindo.
- Onde vocês conseguiram isso afinal? - Styles perguntou para , sabendo que Tomlinson não o responderia e começaria mais um de seus discursos idiotas e sem sentido sobre curtir o momento e questionar menos. - Acho que minha mãe não vai gostar muito.
- Hazz, foi ideia dela! - a loira arqueou as sobrancelhas, rindo da reação do cacheado.
- Eu tenho a melhor mãe do mundo! - falou baixinho, com a mão sobre o peito, e os olhos presos no chão, fazendo as meninas rirem.
- Eu concordo! - falou embolado erguendo os braços empolgada.
- Eu quero dançar! - pediu chorosa, encarando a multidão que pulava ao som de Beautiful Now de Zedd.
- Você pode fazer o que quiser, isso é tudo seu! - Tommo abriu os braços tentando mostrar a maior quantidade de coisas que podia.
- Eu não quer ir sozinha. - fez biquinho.
- Ai coitada dela, é tímida. - com um sorriso sarcástico nos lábios, Styles cruzou os braços.
inclinou a cabeça para o lado e voltou os olhos azuis felinos para Harry. Mesmo sem dizer uma palavra para o rapaz, fez com que ele fosse acometido pela sensação que sempre tinha ao tê-la apenas o encarando, um misto de excitação, dúvida e desejo… A garota há um bom tempo estava o dando mais atenção que o usual, todavia não a quantidade que ele gostaria, fazendo com que Styles ansiasse por mais e se questionasse o que mais poderiam fazer juntos.
- Eu vou dançar, Harry. - informou dando as costas para ele e saindo sozinha em direção a pista de dança.
Qualquer um julgaria a atitude de Meester muito inocente, todavia, como Harry havia quase tido a oportunidade de alcançar um lugarzinho especial na cama da morena mais cedo naquela noite. Ela o encarando nos olhos enquanto umedecia o lábio superior o fazia imaginar e cobiçar algo a mais.
Sozinho o garoto a observou se afastando, ficando sozinho em pé na areia, já que seus amigos acabaram sentando junto com sua irmã e o irlandês.
- Pessoal - virou-se para os amigos, que ergueram as cabeças para mirá-lo -, se me derem licença, eu vou acompanhar a linda morena que acabou de sair. - apontou com o polegar para a direção que Meester havia tomado, caminhando de costas para depois sair correndo a procura dela.
- É legal ver que o Hazz e a estão se acertando. - Hilton sorriu inocente, imaginando como seria bom um pouco de paz no desastre que era a relação dos dez.
- Eles estão ficando, boba! - a caçula Styles conseguiu bater seu próprio recorde em passar uma informação a frente sem ao menos ser pressionada. A loira deu de ombros enquanto a outra menina deixava o queixo cair.
Fofocar sobre a vida alheia nunca foi do feitio de , entretanto diante de tal novidade, a garota não conseguiu se conter.
- O que você disse? Como assim? Desde de quando? - sua voz compassiva não foi alterada, porém a confusão em seu rosto foi o bastante para divertir os garotos.
- Agora você sabe como nos sentimos quando descobrimos sobre você e essa merdinha de badboy do seu lado. - Tommo apontou para o amigo com o queixo. Zayn sorriu diante das palavras do moreno, sem se ofender nem ao menos um pouco.
- As coisas estão ficando estranhas, Kitty Cat. - Niall afirmava com a cabeça. - Primeiro a e o Liam. - começou a enumerar nos dedos - Depois a e eu. Você e o Zayn. Agora, o Harry e o . Acredite se quiser!
- Quando vai chegar sua vez com a ruivinha, Tommo? - Malik sorriu de lado, encarando o menino com seus olhos azuis divertidos.
- Do que vocês estão falando? - Hilton juntou as sobrancelhas, intercalando os olhos de um rapaz para o outro.
- , agora que você está saindo com o Zayn você tem que entender que 90% do que ele fala é inútil! - Louis falava sarcástico esguichando vodka no outro garoto que ria.
Enquanto Hilton tentava entender o que estava acontecendo naquele grupo disfuncional, Harry caminhava entre as pessoas animadas que dançavam ao som de I Follow Rivers de Lykke Li, a intenção do moreno era encontrar sua mais nova garota predileta, contudo era difícil reconhecer os rostos e identificar quem ele não conhecia. Porém depois de algum tempo andando em círculos ele pode avistá-la de longe, no meio da multidão, parada e o encarando.
A menina estava cercada de pessoas que pulavam e dançavam, porém não movia um músculo, passando a impressão para o rapaz de que ela o esperava. O sorriso que brincava nos lábios dele aumentava a cada passo que ele dava na direção de , que tentava comprimir o seu, mas era complicado evitar que o canto de lábios de curvassem em um sorriso quando Harry a olhava daquela forma.
- Oi. - Styles cumprimentou, ao chegar perto de , abaixando um pouco o rosto para poder encará-la nos olhos, pois a menina era menor.
- Eu pensei que você ia demorar.
- Claro que não perderia a oportunidade de dançar com garota mais bonita do Caribe.
- Você é um péssimo Don Juan! - arqueou as sobrancelhas, fingindo pena.
- Você gosta. - sorriu cerrado, colocando ambas as mãos no quadril da morena, que se aproximou mais, passando os braços pelo pescoço de Harry.
- Eu quero descobrir se você é bom ou ruim em outra coisa. - falou no ouvido dele, para depois provocá-lo mordendo o lóbulo de sua orelha, causando arrepios no rapaz. - Eu quero meu presente de aniversário, Harry. - informou.
- Ah meu bem, você nem imagina o quanto eu quero te presentear…
- Eu espero que esse seja um dos bons. - sentia as mãos firmes do garoto em seu quadril enquanto se dividia em acariciar os cabelos dele e passar as unhas em sua nuca, causando mais arrepios.
O moreno gargalhou ao ouvi-la: - Você pode ter certeza que será muito bom! - sorriu convencido, arqueando as sobrancelhas.
- Cadê a modéstia, hein?
- É que eu me preocupo com o seu bem estar, nunca iria oferecer algo medíocre.
- Você não presta, garoto! - bateu no ombro de Styles que passou as mãos pelos longos fios negros dela.
- Desculpa, mas agora eu estou imaginando você gritando meu nome e pedindo por mais, então… - deu de ombros vendo o queixo dela cair.
- Seu convencido! - até tentou, mas não conseguir não rir. Qual era o problema com aquele cara?
- Mas vamos combinar que você vai me chamar de Harry e não de Styles. - tomou um ar sério, como se fosse estritamente importante tomarem tais decisões no meio de cem convidados que dançavam felizes. - Eu odeio quando você me chama de Styles. - rolou os olhos.
- Me desculpa, Styles. - o provocou sorrindo e fez uma nota mental Esses joguinhos estão ficando muito divertidos! - Você vai ser brocha e ficar me chamando de meu bem, não é?
- Como assim ser brocha? - surpreso e ofendido deixou com que sua voz rouca saísse mais alta que o que desejava - Essa vai ser a parte mais legal!
- Meu Deus, qual é o problema com você? Eu sinto que você realmente está falando sério!
- Meu bem, eu estou! - cresceu os olhos - Porra, vai ser muito bom!
- Eu vou te amarrar na cama e te deixar lá sozinho!
- Uhh, Christina Grey! - sorriu cafajeste, se aproximando do pescoço dela, que gargalhava, impedindo-o de beijá-la. - Você tem um chicote também? Porque eu não vou querer usar, é selvagem demais para mim!
- Para de ser idiota! - colocou ambas as mãos no rosto dele - Você tem que controlar o impulso de falar merda!
- Desculpa, eu me empolguei com as possibilidades. - sorriu cerrado, pisando para a garota que riu pela infantilidade dele. - Você faz o estilo dominatrix, não é?
Meester inclinou a cabeça meditando um pouco na questão. Não sentia que se encaixa no estereótipo de femme fatale, preferia quando o cara a puxava pela cintura, segurava com firmeza seu cabelo e mostrava quem estava no comando, porém não poderia entregar todas as instruções de bandeja para Styles.
- Isso você vai ter que descobrir…
- Me dê um bom motivo para não te levar agora para aquele quarto de hotel! - o menino até parou os leves movimentos que fazia ao som da música, estagnado.
- É o meu aniversário. Eu decido quando transamos.
- Tudo bem… Vamos fazer como você quer então… - fingindo decepção, confirmou com a cabeça.
- Não fica triste, meu bem. - sorriu maliciosa, aproximando os lábios carnudos e avermelhados do ouvido do rapaz para falar: - Eu vou compensar você. - passou a ponta da língua pelo lóbulo da orelha dele e Styles se odiou por gostar daquilo, porque se eles nem haviam feito nada demais e ele já estava entregue, imagina quando o enlouquecesse por completo?
O pensamento que rondava a cabeça de Harry era que ele ficaria refém dos toques e dos joguinhos da morena. Seria mais sensato parar antes daquilo se concretizar? Seria. Ele pararia? Não. Estava excitado? Com certeza!
Enquanto o cacheado se entretia com as provocações de e ela se encantava cada vez mais com o riso leve dele. O grupo que ficou sentado a beira do mar, ainda estava lá.
não sentia mais a cabeça girar tanto, Lou permanecia esguichando vodka para todas as direções, menos para sua maldita boca, Niall ria de toda e qualquer bobagem que o falassem, Malik como o bom e velho badboy que era, havia fumado um ou dois cigarros enquanto ouvia conversando com os meninos.
Naquele momento o loiro e Tommo discutiam qual era o melhor prato do pub que eles costumavam frequentar no Caribe, o Seven, nachos ou o hambúrguer com fritas. Horan mantinha sua opinião de que aqueles foram um dos melhores nachos que já havia provado, e Louis batia na tecla de que o prato não era nada demais e provavelmente o menino não havia comido tanto da comida mexicana em sua curta vida, pois sem dúvida o hambúrguer com fritas era melhor. No meio da pequena discussão estava Hilton que preferia não escolher entre os dois, pois ambos a agradavam.
Ao achar que o último argumento do irlandês fora um lixo, como ele mesmo havia intitulado, Louis espirrou vodka no garoto e ao rir feliz por acertá-lo no rosto pode ver uma linda cabecinha ruiva caminhando na direção deles, e para sua surpresa, a tal cabecinha ria de algo que Liam a falava, o garoto andava ao lado de , segurando duas garrafas de água em uma mão, abraçando pelo ombro.
- Oi gente. - Orteguinha cumprimentou, sentando-se ao lado do primo que a encarou com as sobrancelhas juntas pelo fato de ela estar suada e seu cabelo todo desgrenhado. - Estávamos dançando. - falou para ele que sorriu concordando.
- Você finalmente cansou? - o moreno a indagou sorrindo de lado.
- Não. - cruzou os braços emburrada. - Mas o Li ficou com sede e não queria que eu ficasse na pista sozinha.
- Certo ele, né ! - Westwick se jogou no chão exausta. - Já fez um tempo que a festa começou, esse povo está bêbado e nós não sabemos se existe um traficante humano entre nós.
- Meu Deus, , que horror!
- Verdades,
- Li, você pode me dar um pouco da sua água? - perguntou com os olhos fechados, sorrindo mais que o necessário.
- Ela está bêbada? - Payne sorria para ela, já abrindo a garrafa para entregá-la.
- Se existir um estágio a cima do bêbado é lá que essa princesinha está. - Tommo riu sozinho de sua própria piada sem graça.
- O drinking game foi demais para ela. - mostrou compaixão pela amiga.
- Falando nisso, alguém está prestando atenção nas pessoas falando sobre meu casamento? - o irlandês perguntou recebendo a garrafa de água das mãos da namorada e também tomando um gole.
- Ah, chega de tequila eu não aguento mais! - fez careta colocando a língua para fora. - Não quero sentir o gosto de tequila até sairmos desse país.
- Você prefere vodka, fofa? - Louis abriu um sorriso malicioso espirrando um pouco do líquido de sua arminha de água na menina que gritou ao ser atingida.
- Vai se ferrar, Tomlinson! - sentou abruptamente. - Se você fizer isso de novo eu não vou nem te falar aonde eu vou enfiar esse negócio!
As mais novas que estavam sóbrias arquearam as sobrancelhas já esperando uma discussão, a caçula Styles mantinha sua atenção na blusa de Niall que parecia ser muito interessante. Zayn abriu um sorrisinho murcho sabendo que Louis não iria parar e Liam fechou os olhos tentando não se irritar com a possível briga pois sua noite estava muito agradável para isso. Já Tommo continuou sério, com os olhos azuis presos nos da garota e sem dizer uma palavra sequer, honrando o título de pessoal mais afrontosa que já havia pisado na face da Terra, o rapaz apertou o gatilho de seu brinquedo fazendo a bebida alcoólica voar livre como um jato em direção a menina brava.
- Você pediu por isso! - falou entredentes se encaminhando a ele que escondeu a arminha atrás do corpo para que ela não alcançasse, contudo Hilton foi mais rápida.
- , por que você não vem comigo no bar?
- Porque eu estou ocupada pensando em como vou matar aquela coisa! - apontou para o mais novo atirador de elite do grupo, que ria achando tudo muito hilário.
- Vamos. - a loira levantou-se, pegando a amiga pela mão e se retirou em direção ao bar improvisado.
- Um dia a ruivinha ainda vai de fato te machucar e quando isso acontecer eu espero estar por perto para assistir a tudo. - Malik passava as mãos pelos cabelos, mirando Louis que sorria satisfeito por conseguir irritar Westwick.
- Vocês está torcendo para ela fazer isso, não é seu merda?! - esguichou mais vodka no moreno.
- Isso é realmente um perigo na sua mão, não é Tommo?! - Orteguinha ria por ver o primo tentar proteger o rosto, mas foi só chamar a atenção de Louis para então se tornou seu mais novo alvo. - Meu cabelo vai ficar grudento e fedendo a álcool. - falou num muxoxo, fazendo uma caretinha triste.
Payne aproximou-se dela a fim de sentir o aroma que os fios negros da garota agora exalavam, entretanto antes de expor sua opinião Tomlinson o acertou também.
- Meus Deus, Louis! - riu para ele - Você está incontrolável hoje!
- Incontrolável é o meu sobrenome, Payno! - apertava o gatilho inúmeras vezes mirando em Liam que usou até mesmo o corpo esguio de Ortega para se defender, fazendo Niall rir e Zayn o acusar de interesseiro.
- Liam, pega a arminha da . - Horan falou inocentemente e num estalar de dedos, Tomlinson cessou seu ataque virando o rosto para o brinquedo que Hilton havia deixado ao lado do badboy, no entanto, Payne também havia a encontrado e ambos os garotos se jogaram em direção ao objeto cobiçado.
Felizmente Liam foi mais rápido, pois de Louis já estava insano com apenas uma arma, imagina se tivesse duas em seu comando.
- Nossa, você está muito fodido, Tommo! - o menino levantou, batendo nas roupas para tirar a areia e sorriu para o amigo que espelhava seu gesto.
- Isso vai ser tão divertido. - colocava a arma em punho - Eu vou acabar com você!
- Até parece que eles estão lutando por um bem maior. - Zayn riu se achegando perto da prima e do casal de loirinhos para assistir a briga. - Quem vocês acham que vai ganhar?
- O Louis! - e Niall responderam juntos pelo fato de terem a mesma opinião. Tomlinson não desistiria até massacrar Liam.
- Eu acho que o Li ganha porque ele é mais forte. - deu sua opinião sem nem saber do que o grupo falava.
O irlandês sorriu para ela, dando beijinhos na bochecha na bochecha da loira que ficou muito feliz e se jogou em cima dele. Pois se Styles era um ser humano alegre 24/7, quando o álcool a ajudava, ela ficava ainda mais vibrante e sorridente.
Os garotos se encaravam com as armas em punho, sem coragem de começar a atirar, mas foi só Tomlinson perder um pouquinho do foco que Liam o acertou, tendo um sentimento de vitória e gratidão crescendo em seu peito.
- Deixa de ser apelão, Liam. - Louis gritava correndo com Payne logo atrás.
À luz da lua e das estrelas, com o barulho das ondas quebrando e ao som de Lush Life da Zara Larsson como trilha sonora, os meninos correram em zigue zague por uma grande extensão da praia, tropeçando nos próprios pés vez ou outra, rolando pela areia, empurrando-se e é claro encharcando um ao outro com vodka. Os amigos que assistiam a tudo sentados, riam da insistência de ambos e é claro das gargalhadas que os rapazes soltavam vez ou outra.
É claro que Tomlinson trapaceou e pegou uma das garrafas de água que Payne havia trazido consigo e jogou inteira no amigo que nem tentou escapar e apenas abaixou a cabeça sentindo o líquido fresco escorrer por todo seu corpo. Nem ao menos viu problema, afinal a noite estava quente.
Em certo momento a vodka de suas arminhas acabaram e com preguiça de percorrerem todo o caminho de volta ao bar, os garotos encheram-na com a água salgada do oceano. E assim eles voltaram a correr insanamente pela areia da praia. Todavia como Louis resolveu deixar a brincadeira mais interessante, correu em direção aos amigos que apenas assistiam, puxando pela mão e a colocando a frente de seu corpo.
- Liam joga sua arminha para cá se não eu molho a .
- Nossa, como você joga sujo, Tommo! - o primo da refém gargalhou.
- Deixa ela fora disso! - Payne encarnou o papel de mocinho de filme de ação.
- Sweetheart não se preocupa, faça o que for preciso! - Orteguinha disse ao rapaz.
- Você está disposta a ser molhada, ?! - seu sequestrador questionou sorrindo divertido, amando como o curta metragem se seguia.
O braço de Tomlinson estava ao redor da morena, que o encarava por cima do ombro. Payne apontava sua arma na direção do mais novo vilão que era Louis. Niall ria da situação atípica que se encontravam. voltava a conseguir distinguir as formas e vozes. E Zayn armava um complô contra o amigo que usava a caçula para chantagear Liam.
- - chamou a atenção dos três - , pega! - Malik jogou na direção dela a arminha de brinquedo que ele havia pego, mas até o momento não utilizara.
A menina conseguiu segurar o objeto e o apontou na direção de Tomlinson como pode, pois o moreno mantinha o braço ao redor do tórax dela. Ela atirou inúmeras vezes, até sentir que o rapaz se soltava e pôde vê-lo se jogando no chão.
- Ahhh - gritou dramático, esparramando-se pela areia - fui atingido! - colocou a mão sobre o peito, fingindo dor - E traído! - ergueu apenas a cabeça, cerrando os olhos - Aliás, muito obrigada, Zayn! - carregava sarcasmo em sua voz.
- Desculpa, Lou. Mas a família vem em primeiro lugar. - sorriu para o amigo que lhe mostrou o dedo do meio fazendo Niall rir.
- Obrigada Zaza. - Ortega se encaminhou ao mais velho, que abriu a boca e ela pode esguichar um pouco da vodka ali.
- Eu vou pegar mais bebida! - Tomlinson logo se recuperou da traição e levantou-se como se nada tivesse acontecido. - Perdedor! - disse ao passar por Liam que não teve tempo de retrucar pois o menino lhe deu tapa nas partes baixas fazendo-o se encolher pela dor.
surpreendeu-se pelo ataque e foi até o garoto para ajudá-lo, na medida do possível, Horan fez uma careta como se ele houvesse levado o tapa, Zayn sentiu pena do amigo, mas acabou rindo um pouco pela falta de bom senso de Tommo e entendia que algo havia acontecido mas não conseguia mostrar reação diante daquilo.
- Por que Lou? - Payne questionou com a voz esganiçada.
O amigo nem lhe respondeu, apenas riu e saiu correndo em direção ao bar. Sua mente maligna armava planos infalíveis para dar o troco no casal e em Malik que haviam se unido contra ele.
Fazia seu trajeto, assoviando a melodia da música que o DJ havia colocado no alto falante. Olhando ao redor podia encontrar pessoas mais velhas e maduras e não os costumeiros estudantes da Eton ou até mesmo os universitários. A maioria dos convidados tinha em sua mão uma taça de champagne ou vinho, mais um ponto distinto dos incontroláveis adolescentes que costumavam aparecer nas festas que os meninos organizavam.
Movendo sua cabeça no ritmo de Hear Me Now de Alok, chegou ao bar e apoiou os braços no balcão, esperando ser atendido. Batucava a ponta dos dedos na madeira, vendo a correria dos bartenders para atender a todos e permaneceu esperando até que sua vez chegasse. Olhava para os lados tentando encontrar algum rosto conhecido e abriu um sorriso imenso ao ver que não muito distante uma ruivinha apoiava as costas na madeira do balcão improvisado, enquanto tomava seu drink.
Louis pegou sua arma de brinquedo e se dirigiu a garota. Tentando não ser visto, escondia-se, na medida do possível, atrás de pessoas aleatórias que o encaravam de sobrancelhas juntas sem entender o que ele fazia.
Aproximando-se de Westwick, conseguiu notar que a menina não havia percebido que ele chegava, porém, infelizmente percebeu que os olhos negros dela estavam presos em algo que o rapaz não conseguia visualizar. Contudo, parecia hipnotizada e Tomlinson desistiu de tentar surpreendê-la.
- O que está fazendo? - apoiou o braço no balcão, ao lado dela, vendo-a brincando com o canudo de seu drink.
- Tentando seduzir aquele cara. - aprontou com a cabeça para seu alvo, sem nem ao se dar o trabalho de encarar o moreno. - Mas ele não olha para mim! - irritou-se e bufou alto.
- É porque você está fazendo errado! - falou como se fosse óbvio, deixando seu brinquedo de lado pela primeira vez em um bom tempo.
- Como assim? - virou-se para o rapaz com as sobrancelhas juntas, deixando seu drink de lado também.
- Você só está encarando ele?
- Sim! Aí quando ele me ver eu vou sorrir e me fazer de menina estúpida porque homem gosta de mulher burra. - deu de ombros fazendo-o rir.
“De onde ela tira essas coisas?” pensou, passando as mãos pelos cabelos castanhos, tentando absorver mais uma das teses de .
- Mas ele não olha de volta para mim! - a ruiva cruzou os braços frustrada.
- Você está mirando em quem, para começo de conversa? - o rapaz pegou o drink que pertencia a menina, com o pequeno enfeite de guarda chuva rosa e apoiou as costas no balcão, colocou uma das mãos no bolso da bermuda e experimentou da bebida, que estava uma delícia.
Westwick apontou para um homem alto de traços marcantes e latinos, ombros largos, barba cheia e cabelos negros enrolados, charmosos olhos castanhos, lábios finos e avermelhados e um sorriso tranquilo e galante. Louis deixou o queixo cair ao mirar o alvo da ruivinha, e não pelo fato de ele ser o cara mais bonito e gostoso que havia visto em sua vida, mas pelo fato de que alguns fios grisalhos despontavam na barba e nos cabelos do mais novo sugar daddy da menina.
- Você perdeu a noção? - engasgou o líquido, tendo um acesso de tosse e batendo forte no próprio peito, achando que aquilo o ajudaria.
- Por quê?
- Porque aquele cara deve ter uns 40 anos, !
- E daí? - cresceu os olhos, não entendo o motivo de ele estar a encarando daquela forma perplexa.
- E daí que é estranho… e errado! E ele deve ser casado e ter um filho para cada ano de vida! - falava desesperado - Você quer ser a madrasta de quarenta crianças?!
- Se todos forem filhos daquele cara eu serei o que ele quiser! - mantinha os olhos negros no daddy latino que sorria de algo que ouvia do grupo que conversava e Tomlinson ficou ainda mais aflito por ver que ela levaria quilo adiante. - Me dá o copo. - pediu ao ver que o desconhecido ficava inquieto. - Começa a rir. - falou para o garoto que não entendeu. - Ele vai olhar pra cá e vai ver você rindo de algo que eu falei.
- eu não vou te a ajudar seguir com isso porque é errado e doentio… - levou um pisão forte e cedeu a menina fingindo uma risada que demonstrava mais dor e tristeza que qualquer outra coisa.
arrumou o cabelo e pediu que Tommo continuasse rindo, mesmo que na cabeça do rapaz ele parecesse um retardado que não cessava as risadas por um segundo sequer. A ruiva fingia que dizia algo, ainda prestando atenção em seu alvo que em certo momento levou os olhos castanhos até o bar e foi então que Westwick abriu um grande sorriso, finalmente conseguindo chamar a atenção do daddy, que sorriu de volta educado, não imaginando que a adolescente de 18 anos não estava apenas sendo simpática, mas também flertando com ele.
Ainda não satisfeita, a menina elevou seu drink, cumprimentado-o. O moreno sorriu cerrado, olhando ao redor para certificar-se de que era com ele que a ruiva falava, afinal a garota era bem mais jovem que ele. Constatando de que nenhuma outra pessoa interagia com , o homem voltou a mirá-lo e também a cumprimentou com seu copo.
- Eu não acredito que isso está acontecendo! - comemorou disfarçadamente.
- Pois é, nem eu! - Louis negou com a cabeça - Eu vou te tirar daqui antes que você faça coisa pior! - puxou-a pela mão, deixando sua arminha para trás.
- Para onde nós vamos? - indagou sem contestar o fato de ter tido seus planos interrompidos por ele. O moreno ficou surpreso pelo fato de ela não ter se aborrecido e o agredido, como certamente faria, todavia não mencionou o fato e sorriu, feliz pela atitude da menina.
- Que horas são? - parou de andar e pegou o próprio celular no bolso da bermuda. - Ainda são três horas e eu já estou cansado!
- Eu acho que é vibe caribenha. Nós sempre estamos muito relaxados. - a menina voltou a caminhar a fim de afastar-se do aglomerado de convidados. - E olha, eu já dancei, brinquei no drinking game, fumei metade da minha carteira, achei o futuro pai dos meus filhos! - se referia ao daddy latino que foi deixado para trás, confuso. E Louis riu de sua piada sem graça. - Eu já sou uma senhora de 18 anos, não tenho mais a mesma disposição para festa como por exemplo a que só tem 16 aninhos.
- Pobrezinha da velha senhora Westwick. - Louis sentou-se na areia, vendo-a espelhar seu movimento.
- Posso te contar um segredo? - a ruiva pediu deitando as costas no chão, podendo ver as estrelas brilhantes no céu negro, como seus olhos. - Quando nossos pais nos disseram que passaríamos um mês e meio no Caribe eu me perguntei “Por que não passar os três meses inteiros de férias naquele lugar maravilhoso?”. - fez uma pausa dramática, e colocou as mãos sobre o abdômen.
- E você já descobriu a resposta? - deitou-se ao lado dela. Tão próximo, que seus ombros se tocavam.
- Areia! Eu não aguento mais! É por isso que não ficaremos aqui três meses! - explicou - Eu não suporto mais essa areia!
- Quando eu começo a me cansar de ficar aqui uma bomba explode e acabo me animando de novo. - mantinha os olhos azuis presos no perfil delicado de .
A garota possuía um rosto delicado, com sardinhas que se espelhavam por suas bochechas e nariz, um olhar intenso e os cabelos mais incríveis do mundo e Louis ainda não sabia mas começava a adorar o fato de a ruiva parecer uma boneca de porcelana delicada e frágil, entretanto ter uma personalidade forte e um humor sarcástico.
- Nós vamos sentir falta disso tudo... com certeza. - mantinha o olhar preso no céu escuro.
- Do que acha que vai sentir mais falta?
- Uhm… - fez biquinho, tentando escolher apenas uma entre todas as incríveis atividades que havia praticado durante o período de estadia no país estrangeiro. - Das aulas de surf. - escolheu.
Considerando uma lista com atividades como brincar com os jet skis, passeios de lancha até outras ilhas, trilhas, rapel, nadar com golfinhos, tubarões, e grande parte da vida marinha, vôlei na praia com os amigos, noites boêmias no Seven, feiras de arte na cidade e tardes relaxantes no SPA, era digno de atenção de que a menina havia escolhida logo o exercício que praticava só ela e Tomlinson. Afinal, Payne e Princesinha Styles na maioria das vezes iam até a praia em um horário diferente.
- Nossa, é muito divertido! - Louis sorriu orgulhoso por saber que ela apreciava o tempo que passavam juntos e mais, que ele era um bom professor. - Mas eu vou sentir falta de outra coisa.
- Do Seven, com certeza! - disse com convicção. - Afinal você adora beber e eu suspeito que um dia você ainda faça um acesso venoso para receber tequila na veia 24 horas por dia. - voltou o rosto para fitá-lo, tendo um sorrisinho presunçoso nos lábios rosados.
- Nossa, como você é maldosa, ! - cerrou os olhos - Eu não estou bêbado agora, estou?
- Na verdade, não! - juntou as sobrancelhas percebendo aquele fato apenas naquele momento. - E eu tenho duas suposições preocupantes para explicar este fato.
- Lá vem merda…
- Primeiro: você já bebeu tanto na vida que pegou uma resistência sem igual! - enumerou nos dedos - Ou, segundo: está muito deprimido e por isso não quis nem beber. - permaneceu fitando-o, esperando que escolhesse entre uma das alternativas.
- Você está errada, nas duas hipóteses. - informou vaidoso, feliz por estar certa e ela não.
- Ah é? Então por que você não bebeu?
O garoto deu de ombros: - Só não quis… Eu só bebi uma cerveja que a pegou para mim e as doses do drinking game.
- Tudo bem, mas a está morrendo em algum lugar dessa festa porque brincou - apontou para a vasta extensão da praia - , isso significa que…
- Que tecnicamente você está certa e eu meio que posso ter pego uma resistência ao álcool… - fez uma caretinha, voltando a atenção para as estrelas brilhantes.
- Obrigada! - sorriu orgulhosa por estar certa. - Mas você ainda não disse do que vai sentir mais falta no Caribe. - mantinha o foco em Tommo, que virou o rosto para ela.
Os olhos azuis, serenos e aquecidos do rapaz contrastavam com os negros, tempestuosos e frios da ruivinha, causando um misto de desconhecidas emoções, como euforia e calma, temor e segurança. Tempestade e calmaria.
- De você. - disse despreocupado, com o rosto apenas a alguns centímetros do dela.
- Mas… - juntou as sobrancelhas. - , e-eu vou voltar com você, Tomlinson! - não entendia o que o moreno queria dizer. - Não é como se eu fosse morar para sempre aqui.
Louis sorriu de lado, não quebrando o contato visual: - Eu sei que quando voltarmos para Londres e consequentemente para o Eton você vai parar de ser legal comigo e voltar a ser uma demoniazinha.
arqueou as sobrancelhas e por breves segundos o rapaz cogitou a possibilidade de ela iniciar uma sessão de gritos, todavia, aquele era um dia cheio de surpresas…
- E desde quando eu deixei de ser seu demônio? - abriu um sorrisinho pequeno, diferente dele que sorria amplamente.
- É tem razão… Acho que depois de anos de treinamento eu aguento!
- Babaca. - revirou os olhos, endireitando a cabeça, voltando a mirar o extenso firmamento.
Pela visão periférica, via que Tommo mantinha os olhos azuis presos nela. Seus ombros se tocavam, a proximidade era grande e percebia que a forma que o menino a olhava era distinta das outras vezes, fazendo com que a garota fosse tomada por um constrangimento, afinal aquele era Louis Tomlinson o menino irritante e chato que ela implicava desde que era uma pentelha de sete anos! Aquilo estava ficando estranho e embaraçoso…
- Por que não vamos dançar? - elevou o tronco, levando areia consigo e o rapaz fechou os olhos, bufando baixo.
era complicada e ele compreendia que quando se tratava dela o ritmo era lento. Mas toda vez que Louis conseguia dar um passo na direção da menina, era como se ela, por instinto, desse dois para trás. Apesar dos pesares, o garoto levantou-se empolgado, e estendeu a mão para a auxiliar a ficar de pé, porque mesmo que aparentasse que a ruiva fugisse de qualquer aproximação amigável dele, ela estava cedendo aos poucos. E cada momento, por mais simples que fosse, que Tomlinson conseguia passar ao lado de era sempre singular e divertido.
- Aposto que danço melhor que você. - disse implicante para a menina, que deixou o queixo cair.
- Ah ta bom… Eu duvido. - saiu correndo para a pista de dança que era animada por On My Way de Tiësto.
E Tommo precisou admitir, era uma ótima dançarina.
A música alta tomava a praia caribenha, e a energia que se emanava pelo ar dominava cada alma daquela pista de dança, porém os convidados não se limitavam aos que se divertiam ao som das melodias que o DJ escolhia. Alguns conversavam próximos ao bar, outros, já tomados pelo cansaço, estavam sentados na areia e uma minoria ia embora.
Três pessoas especificamente conversavam próximos ao mar. Liam contava uma de suas mil histórias fazendo os primos rirem de sua narrativa, rica em detalhes e comédia.
Ao começar a se sentir melhor, teve uma repentina vontade de ir atrás do irmão, chegou a falar para Niall que estava com saudade de implicar com o moreno mais velho. O irlandês a auxiliou a encontrar Styles, que estava com Meester e a deixou sob supervisão, a contragosto, de Harry. Ao retornar aonde o grupo estava chamou para ir com ele até o bar, e isso já fazia quarenta minutos.
Horan prometeu a Malik que retornaria logo e não tomaria muito da atenção de Hilton para si, contudo:
- , só tem suco de pêssego nessa bebida, não o pêssego inteiro! - o irlandês tentava fazê-la tomar um gole da bebida que havia pedido, entretanto a garota estava resistindo.
- Ni, é nojento! Eu não vou beber isso! - fez caretinha, muito satisfeita com sua taça de vinho.
- Kitty Cat, não tem nada demais e…
- Eu já disse, eu não confio em pêssego, ele tem pelos. - explicou-se sentando no chão e convidando-o para ocupar o lugar ao seu lado.
- Você não vai comer o pelo! - riu. Sempre achou absurdo o ódio que a melhor amiga possuía da inocente fruta que nunca fez a alguém antes.
- É estranho Ni, você também não acha? É uma fruta… e tem pelo! Nasce pelo nela! - encarava os pés, absorta nos próprios pensamentos. - Ah, e eu também não confio em kiwi! Ou você acha que eu não reparei que ele também é peludo?
- Meu deus, … - gargalhou escandalosamente.
Hilton era a garota modelo, que se portava com classe, nunca aumentava o tom de voz e sempre tinha um sorriso tranquilo nos lábios avermelhados. Todavia, apenas cinco minutos com Niall eram o suficiente para que a menina ficasse confortável o bastante para repartir com ele as maiores bobagens que rondavam sua cabecinha.
Mesmo Conrad Hilton e Bob Horan sendo velhos amigos de faculdade os pequeninos Niall e nunca foram grandes amigos. A relação se esfriou ainda mais quando a loira se mudou para os Estados Unidos aos 9 anos. E ninguém nunca imaginou que aos 12 anos ao retornar a fria capital inglesa ela e o irlandês se tornariam melhores amigos.
A garota adorava passar tempo com as meninas, mas era com Niall que ela relaxava e deixava o estereótipo de boa menina de lado. Era com seu melhor amigo que ela gargalhava sem vergonha, falava o que lhe vinha a mente e não se sentia mal por sua indecisão lhe tomar alguns minutos que poderiam ser investidos em outra atividade. (Com seu melhor e recentemente com um certo badboy…).
A conversa sobre frutas e pelos durou um pouco mais de tempo, exatamente quarenta minutos. E naquele tempo, Payne já havia conseguido contar muita história.
- Hey, eu estava lá nesse dia, não estava? - Zayn apoiava os braços nos joelhos e mantinha um sorriso no rosto, ouvindo o amigo contar de quando apanhou de um garoto uns três anos mais novo em um dos treinos de boxe.
- Sim… Inclusive foi você quem me deu a ideia de desafiá-lo. - arqueou as sobrancelhas, sorrindo cerrado.
- Verdade! - aumentou ainda mais o sorriso, afinal era sempre divertido assistir as lutas de Liam. - E você nunca me agradeceu por isso.
- Você estava me ouvindo, Zayn? Eu apanhei feito um saco de batatas de um garotinho de quinze anos, menor que eu! - o moreno mantinha uma expressão afetada no rosto, não compreendendo onde um agradecimento entrava naquela história toda.
, fazendo um montinho de areia, ria do que escutava e até mesmo se assombrava de alguns detalhes como por exemplo, a força dos socos que seu namorado tomara e alguns cortes angariados. A caçula, aproveitou o momento para fazer uma nota mental: Nunca assistir as lutas de Liam! Ela com certeza teria um infarto ao vê-lo levar o primeiro golpe.
- Você já parou para pensar que é a mesma coisa que você apanhar da ? - o primo da menina inclinou a cabeça, encarando o nada e umedecendo os lábios deixando os pensamentos divagarem para uma realidade paralela muito divertida.
- Acabei de imaginar e não gostei muito…
- Eu ia meter o cacete. - Ortega falou séria, chamando a atenção dos meninos, muito ocupada com seu montinho de areia. Malik riu dela e da expressão surpresa do melhor amigo.
- Não sei se fico assustado por você dizer que me bateria ou por você usar esse linguajar, baby doll. - falou para ela que levantou a cabeça, rindo, e se aproximou dele para dar-lhe um beijo na bochecha.
- Eu não sei se você consegue bater no Liam, prima. - Malik esticou as pernas e apoiou o peso nas mãos, fitando a mais nova com pesar - Mas no Louis, com certeza. - abriu um sorriso divertido.
- Nossa verdade! - o namorado da menina concordou rindo - E no Niall também.
- Eu acho que até a consegue bater no Passarinho. - arqueou as sobrancelhas fazendo rir.
- Desculpa Zaza, mas eu acho que a também consegue bater em você.
- Como assim, ?! - não consegue esconder sua perplexidade.
- Você é fumante e magrinho…
- Por que sempre que citam o meu nome e alguma atividade física na mesma sentença, vocês lembram que eu sou fumante? - fingiu irritação e indignação, cruzando os braços - O que uma coisa tem a ver com a outra?!
- Bem, você sempre foge da educação física porque não consegue correr por muito e eu acredito que isso aconteça por causa do cigarro. - seu melhor amigo sorriu de lado.
- Vai se ferrar. - pode ver Hilton de longe, caminhando com Niall e e levantou-se para se encontrar com o grupo. - Eu vou embora daqui. - ouviu a risadinha da prima - Tchau para vocês - batia nas roupas a fim de tirar a maior quantidade de areia que conseguia.
Ortega o acompanhou com o olhar, sem perceber que Payne também se levantou. Ao endireitar a postura pode ver o namorado a sua frente com a mão esticada para ela, com o intuito de ajudá-la a ficar de pé também.
- Oi - sorriu aceitando o auxílio do rapaz - Você vem sempre aqui? - mirava-o travessa, arrumando o cabelo dele que estava bagunçado devido ao vento.
- Finalmente a sós. - colocou as mãos na cintura da menina fazendo carinho no local.
- E por que você quer ficar sozinho comigo? - questionou com as sobrancelhas juntas, fingindo confusão.
O moreno sorriu, achando engraçadinho a forma como ela fingia ignorância. Subiu uma de suas mãos até o rosto delicado de , que se aconchegou ao toque, enquanto ele umedecia os lábios se aproximando dos avermelhados dela. Ortega com uma mão no ombro do mais velho e a outra brincando com os cabelos dele, já sentia a respiração falhar ansiosa pelo beijo.
- Não faz nem dois minutos que eu saí e você já está atacando a minha prima, Liam?! - ouviram a voz de Zayn e se separaram abruptamente, assustados.
- Meus Deus, de onde você saiu?! - a caçula colocou a mão sobre o peito, com a respiração ofegante devido a surpresa que Malik proporcionou. - Zaza, eu te amo, mas precisamos estabelecer limites!
- Eu só vim entregar seu celular que ficou no meu bolso! - o mais velho cresceu os olhos, segurando o aparelho dourado nas mãos, não entendo a revolta por parte dela, afinal ele não estava fazendo nada demais. Apenas cuidando de sua prima favorita E caçula!
A morena, deixou os ombros caírem e caminhou até Malik, para pegar seu telefone. Deu um beijinho de despedida na bochecha do rapaz, que mantinha os olhos acusadores sobre Liam, que por sua vez, também encarava o amigo, achando estranho o fato de ele ainda não ter superado aquela história.
Foi só virar de costa para Zayn que o menino moveu os lábios falando um “Tô de olho em você!” para o melhor amigo, mas sem emitir som para que sua prima não se zangasse com ele novamente, pois amedrontar Payne era sua mais nova função na Terra.
- Obriga, Zaza. Tchau. - Ortega sorriu para ele, que se dando por vencido, meneou a cabeça e saiu a busca de .
- Ele não vai superar, não é?
- Sinceramente? - ela arqueou as sobrancelhas fitando o primo se afastando. - Acho que não… - voltou-se para Liam, abrindo um sorriso. - Mas não vamos falar sobre isso agora. - abraçou o mais velho pela cintura - Onde nós estávamos?
- Ohh, é mesmo. - abriu um sorriso travesso. - Eu ia te mostrar porquê queria ficar a sós com você. - explicou arrumando os cabelos negros da menina.
Aproximou o rosto do dela, que fechou os olhos, ansiosa para beijá-lo e não ser interrompida. Porém, aquela não era a ideia que o menino tinha em mente, já que tirou no bolso a famigerada arminha de água que antes usara para brincar com Louis. E foi só sua namorada fechar os grandes olhinhos verdes que ele esguichou um jato na cabeça da garota que assustou-se ao sentir o líquido chocar-se com seu couro cabeludo e depois escorrer por seus cabelos escuros.
- Por que você fez isso? - indagou perplexa, com as sobrancelhas arqueadas, enquanto tentava evitar que a vodka caísse em seu rosto. - Liam! Você é um ridículo! - falava como a garota mimada que era, mas o mais velho concentrava-se em gargalhar da expressão surpresa e enganada que ela fez ao ser passada para trás na brincadeira “super divertida” (só para ele) que o rapaz havia realizado.
- Você tinha que ter visto a sua cara! - ria com a mão na barriga. - Seus olhos ficaram ainda maiores e sua cara de tristeza foi muito boa!
- Nossa, como você é idiota! - cruzou os braços, tendo consciência de que seu cabelo ficaria duro devido a bebida, no entanto, o namorado não dava moral para sua raiva, já que ainda ria. - Eu odeio você, do fundo do meu coração!
Instantaneamente Payne cessou as gargalhadas: - Não assim, baby doll! - jogou sua arminha na areia e caminhou até a morena, que recuou. - Ah não!
- Você não me toca! - se esforçava para falar séria, entretanto, o canto de seus lábios começavam a se curvar em um sorriso. - Sai Liam! Eu vou te bater. - esquivava-se das investidas do menino que também sorria. - Ohhh! Eu vou te levar para aquele mar e te afogar! - ameaçou quando Payne finalmente conseguiu colocar suas mãos nela.
- Você não teria coragem!
- Ah, você duvida?
- Você não consegue nem me derrubar, , pelo amor de Deus! - abraçou-a pela cintura, já que a morena havia desistido de fugir. Abaixou o rosto para cheirar os cabelos negros dela e pode sentir o forte cheiro de vodka.
- Você está me subestimando, sweetheart? - deixou o queixo cair, achando engraçado que ele duvidava da pouca força que ela possuía, mas era existente!
Liam permaneceu calado, e aceitou o desafio.
A caçula de um metro e sessenta e oito, sendo maior que e , mas ainda assim doze centímetros menor que ele, tirou as mãos de Liam de sua cintura, fazendo-o arquear as sobrancelhas com ar de riso. colocou o pé direito atrás do calcanhar do moreno, puxando o pé dele com o dela enquanto o empurrava pelo ombro e tórax.
Payne, que não esperava por aquilo, desequilibrou-se, todavia não cedeu, cambaleando para trás, e a puxando pela cintura, afinal, ela podia até derrubá-lo, mas iria junto! A menina, que tentou se manter firme, acabou concedendo a ele estabilidade, consequentemente prolongando as investidas por parte dela para derrubá-lo.
Liam ria surpreso pela força que desconhecida que sua pequena grande namorada possuía, como também ria da audácia daquela garota por achar que seria mais forte que ele!
O rapaz agarrou os pulsos dela, pois precisou prendê-la em seus braços para que se acalmasse e parasse de tentar machucá-lo, já que até mordê-lo a pirralha havia tentado. Com certa dificuldade virou-a de costas para ele, ainda segurando os bracinhos ágeis dela com uma mão e abraçando-a com a outra.
- Se eu admitir que você é forte você para? - perguntou no ouvido de Ortega, que ainda se debatia, mas perdia força pelas risadas que não cessavam, deixando-a incapaz de continuar.
- Não!
- Ah é? - o menino apenas precisou dar uma apertadinha na cintura dela, causando cócegas que a garota cessou o ataque.
- Está bem, eu paro. - gritou desesperada, temendo que ele continuasse com a ideia das cócegas.
O mais velho a soltou e pode virar-se de frente para ele.
- Agora me dá um abraço. - Liam pediu puxando-a pela mão, e sem contestar ela se deixou ser envolvida pelos braços fortes e protetores de Payne.
- Você se prepara porquê da próxima vez, eu vou acabar com você! - falava séria, fazendo-o gargalhar. - Você acha que eu estou brincando?
Onde aquela garota estava com a cabeça pensando que conseguiria vencê-lo?
- Claro que não! - tentava ser sério e passar a ela credibilidade, contudo, a ideia de sua baby doll o batendo era hilária.
- Nossa, eu vou te levar para aquele mar e te afogar, sweetheart, está decidido!
Esforçava-se para empurrá-lo, e sim ele chegava a mover-se, mas sua força era maior que a dela e parecia que Ortega não queria aceitar aquele fato de jeito nenhum! Talvez se fosse Niall ali ela conseguiria… Ou até Louis…
Depois de mais uma guerra e muitas risadas, a caçulinha teve outra ideia. Findou os ataques físicos, se recompôs, arrumando os cabelos na medida do possível e o namorado a encarava sem entender, com as mãos erguidas, pronto para segurá-la de novo caso fosse preciso.
- Liam, você pode entrar no mar, por favor? - perguntou com as mãos juntas na frente do corpo e a cabeça inclinada.
- Eu não acredito que você está jogando sujo dessa forma! - o mais velho colocou uma das mãos sobre o peito, pasmo pela forma baixa que ela havia o abordado. Ela não conhecia limites?
- Por favoor! - pediu manhosa, da forma que o fazia ceder a qualquer um de seus caprichos. - Por favor, sweetheart. - deu um passo a frente, querendo abraçá-lo, mas o rapaz foi mais rápido e recuou.
- Você se afaste! - falava sério, mas a fazia rir por parecer assustado.
- Liam…
- , não…
- Por favor… Eu só quero entrar na água, eu prometo que não vou tentar te afogar. - disse séria e o menino fechou os olhos sorrindo.
- Eu fico m.u.i.t.o feliz e grato por saber disso, baby doll. - pegou uma das mãos dela, fingindo agradecimento.
Mas se dando por vencido tirou a camiseta, os tênis e o celular do bolso, deixando-os na areia e acreditando do fundo do coração que não seria roubado. A menina também deixou seu aparelho lá, assim como os calçados e saiu correndo em direção às águas frias.
Liam ficou a admirando de onde estava. Ela deixou as ondas baterem até sua canela e virou-se para ele a fim de informar que a água estava gelada. Deu mais alguns passos, fazendo com que a água chegasse até a barra de sua curta saia. Payne foi até a namorada, finalmente acatando o desejo dela de adentrar no mar, onde brincaram por algum tempo, acostumando-se então com a temperatura.
- Sweetheart - chamou, tentando tirar o cabelo do rosto com as mãos molhadas, que serviam apenas para dificultar o processo. -, me dá um beijo?
Liam a mirou e sorriu de lado se encaminhando a ela, ajudou-a em sua missão, e segurou o rosto da menina com ambas as mãos, como se fosse a joia mais rara e delicada que existisse, beijou primeiro sua bochecha macia, levando uma das mãos para a nuca de Ortega e entrelaçando seus dedos nos cabelos dela, que sentiu um arrepio percorrer sua espinha, por menor que fosse o toque. Beijou então o canto dos lábios dela, para então umedecê-los com sua própria língua e deu passagem para ele.
Payne desceu uma das mãos até a cintura esguia de Ortega, abraçando-a e trazendo-a mais para perto. arranhava levemente os ombros dele, assim como as costas, o peito, acariciava seu rosto, cabelos…
E sob o brilho do luar, que refletia na água, o casal brincou, riu e se beijou de novo e de novo, e de novo...

______________________________

As sete da manhã, eram pouquíssimas as pessoas que ainda ocupavam a areia branca da praia de Barbados. Anne e Claire já haviam regressado ao hotel fazia um bom tempo, os convidados todos já haviam partido, o último DJ guardava seu equipamento enquanto uma equipe do hotel Hilton arrumava toda a bagunça, guardava os itens decorativos que haviam sido emprestados, recolhiam o lixo espalhado colocando-o dentro de grandes sacos pretos e a empresa responsável pelo palco o desmontava.
Além da equipe da limpeza, os dez jovens estavam jogados na areia, atrapalhando o pessoal que queria limpar aquela área, mas sentiam que não podiam incomodar os filhos dos maiores magnatas da atualidade, além é claro, da filhinha do chefe Hilton.
- Feliz aniversário, . - sua melhor amiga, deitada ao seu lado, disse baixo embalada pelo sono.
- Obrigada, ! - sorria, com os olhos fechados.
- Tecnicamente, já não é mais seu aniversário. - Westwick informou, com as sobrancelhas arqueadas.
- Vai se foder, ! Que menina chata, meu senhor… - Meester pode finalmente explodir com a ruiva que tentou a incomodar o dia todo.
- Eu nunca pensei que diria isso - colocou a mão sobre o peito -, mas que saudade que eu tava de brigar com você! - fingia estar emocionada, fazendo e Princesinha Styles rirem.
- Você gostou da surpresa, ? - Tommo indagou, estirado no chão ao lado de Niall que dormia com a cabeça no colo de Hilton, que acariciava o cabelinho loiro do melhor amigo.
- Claro que sim. - elevou o tronco, apoiando-se nos cotovelos - Foi a melhor festa de aniversário que alguém já fez para mim! - fitava Louis que sorria alegre. E assim, a menina acabou perdendo a chance de vislumbrar o sorriso orgulhoso que iluminava o rosto de Harry.
- Eu estou tão bêbada… - massageava as têmporas, sentada ao lado do irmão mais velho - Nunca cheguei nesse estado antes…
- É que você já aparenta estar bêbada sempre, então não precisa da bebida. - Liam explicou achando graça da caretinha que a garota fazia - Sempre tem uma primeira vez. - sorriu de lado dando duas batidinhas no topo da cabeça dela que sorriu cerrado de olhos fechados, sentindo-se uma criança acalentada pelo pai.
- A minha curiosidade no momento é saber como o Ni conseguiu dormir no meio desse barulho, com essa areia por todo lado e com esse sol na nossa cara… - a namorada do rapaz apoiou a cabeça no braço do irmão, mirando o irlandês cochilando como um bebê no colo de Hilton.
- Pois é - Zayn, ao lado de , havia tomado uma das mãos da loira para si, pois há um bom tempo ela acariciava os cabelos de Horan. Era injusto Niall ter toda a atenção dela! -, quem sempre dorme em lugares aleatórios é a
- Se duvidar ela já deve estar dormindo. - Meester virou a cabeça para a caçula.
- Eu não estou dormindo… ainda. - sorriu, piscando para a mais velha e levantou-se fazendo muita areia ser erguida consigo.
- Porra, !
- Eu vou jogar areia no seu olho gigantesco para ver se você gosta.
e Tomlinson reclamaram juntos, se protegendo dos movimentos da mais nova, que pediu desculpa rindo da raiva exagerada de ambos, enquanto engatinhava a curta distância que a separava do namorado, que já se arrumava para recebê-la em seus braços.
- Ih, agora ela dorme. - Styles constatou vendo a morena se afundar no abraço de Liam. - Se fodeu, cara. Vai ter que levá-la no colo até o hotel.
- Não tem problema.
- Ai não tem problema! - Louis falava com a voz afetada.
- Eu sou muito forte! - Malik gozava de Payne. - Faço flexões todos os dias! - e riam, vendo que Liam apenas rolava os olhos.
- Cuidado comigo, eu sou a porra do batman! - Tommo sentou-se, constatando que o pessoal do hotel já havia limpado grande parte dos resquícios da festa.
- Vocês são tão babacas - a ruiva ria, sentada desleixada -, que focam no Payne, mas não falam sobre o fato de a ser uma personagem de mangá! - chamou a atenção de todos, que a encaravam tentando seguir sua linha de raciocínio.
- Que porra, garota? - cobriu os olhos azuis dos raios de sol, e voltou o rosto para Westwick.
- Ah, não venham me dizer que nunca acharam que a parece uma personagem de desenho japonês.
- Poxa - o primo da caçula cerrou os olhos - assim não dá para te defender. A nossa origem é paquistanesa.
- Xenofóbica como sempre, não é fofa? - Louis tentou passar os dedos entre os cabelos vermelhos da garota que deu um tapa ardido em sua mão. - Ai, demônia!
- Eu não sou xenofóbica. - retrucou ofendida. - Só disse isso porque os olhos da são bizarramente imensos.
Explicou-se e foi possível ouvir um “Ahhhhhh” uníssono da parte de todos do grupo.
- Os meus olhos não são bizarros, . - Ortega se defendeu da piada da amiga. - E nem imensos.
- Bizarros, eu não diria. - Harry arqueou as sobrancelhas ponderando a fala de - Mas gigantes, com certeza!
- Não são! - respondeu parecendo uma criança.
- São sim, baby doll. - Liam disse por fim, tentando findar a discussão. E ao receber uma encarada mortal por parte da namorada, tratou de se explicar - Eles são lindos assim! - acariciou o rosto dela e a deu um breve beijo nos lábios, deixando-a feliz pelo elogio.
- Além de forte, eu sou romântico! - Tommo voltava a tirar sarro do amigo, fazendo as meninas rirem.
filmava e tira fotos dos amigos, que não sabiam que estavam sendo as estrelas dos snaps da loirinha. Ao lado do irmão, a menina se divertida colocando os filtros em cada um deles, e Harry prestava atenção no que ela fazia, rindo vez ou outra com a garota.
- Vamos enterrar o Ni? - Princesinha Styles questionou baixo, mas todos puderam a ouvir e voltaram os rostos atônitos para ela. - A gente deixa a cabeça de fora, galera. Eu não quero matar meu namorado!
Mais um “Ahhhhh” uníssono foi proferido pelo grupo, que ficou muito aliviado por saber que felizmente não precisariam convencer a loira a não cometer um homicídio!
Princesinha Styles se levantou, afastando-se dos amigos para começar a cavar um lugar muito confortável para seu amado.
- - Malik a chamou e aliviou-se achando que o moreno iria fazer a menina desistir daquela ideia maluca. - Tem uma pá ali. - apontou para o objeto que por algum motivo a equipe do Hilton havia levado para auxiliar na limpeza do local.
- Zayn! - se manifestou pela primeira vez desde que sentaram-se ali. - Vocês não vão machucar meu filho!
- O Zayn sempre dá corda para a quando ela tem um plano horrível. - o irmão da loira, que estava entretida tentando cavar seu buraco, acusou o amigo.
- A verdade é que eu adoro a , mas não falem para ela porque ela já é irritante mesmo não sabendo disso. - o badboy se explicou brincando com a mão de em seu colo.
- Seu doentinho. - riu do rapaz, enquanto Styles se levantava para conversar com a irmã e lhe instruir de que aquela era uma péssima brincadeira.
- Quem acha que nós devíamos enterrar o Niall, levanta a mão! - gritou de onde estava, com Harry ao seu lado, chamando a atenção dos funcionários do hotel, que não sabiam se eram surpreendidos pelo fato de ver a menina usando uma pá ou por ela querer enterrar uma pessoa que ainda estava viva.
Louis, Liam, , Zayn e a própria loirinha levantaram a mão, ignorando completamente os estranhos que os encaravam tentando entender o que se passava ali.
- Agora quem acha que nós não devíamos fazer isso, levanta a mão. - Styles pediu erguendo sua própria mão, assim como , e .
- Vocês vão fazer o que comigo? - o irlandês despertou, coçando os olhos e sorrindo para a melhor amiga.
- Nós íamos te enterrar. Mas você acordou e estragou a brincadeira. - cruzou os braços emburrada por ter os planos boicotados.
- Ainda bem né! - o loiro assustou-se com a perversidade dos amigos.
- Relaxa, Ni, eu não ia deixar.
- Obrigada, Kitty Cat. - pegou a mão de Hilton, que ainda brincava com seus cabelos, e a deu um beijo. - Você também não ia deixar, não é, babe?! - sorriu para que se aproximava ao lado de Harry. E Louis e Westwick cruzaram os braços sentindo pena da inocência do garoto.
- Eu que dei a ideia, seu bobo!
- Como assim?!
- Relaxa, passarinho. - ergueu o tronco para poder fitar o garoto e pode ver também que mais da metade do palco já havia sido desmontado e o DJ já havia partido Ia deixar saudade, com certeza! - Eu também não ia deixar. Afinal, você é a coisinha mais fofo desse grupo! - arqueou as sobrancelhas ouvindo-o rir e voltou a deitar-se. - Toda essa fofura não é em vão!
- Nada a ver - Malik se pronunciou e Meester cobriu os olhos sensíveis, da luz solar, com a mão. - A coisa mais fofa desse grupo é a . - deu de ombros como se o que disse fosse óbvio.
- Concordo. - Payne distribuía beijinhos na bochecha da namorada que sorri para ele e para o primo.
- Uhh, essa competição está ficando interessante! - Louis sorriu diabólico arqueando as sobrancelhas.
- É uma competição? - indagou.
- Xiiiiiiiiiiu. - o moreno colocou o indicador sobre os lábios fazendo a garota rir dele. - Inclusive eu voto no passarinho.
- Eu voto no Niall. - foi a responsável por desempatar, contudo sua costumeira indecisão foi a responsável por dificultar a brincadeira de todo o grupo. - Ou na .
- , você só precisa escolher um, não é tão difícil. - a ruiva apoiou o queixo na mão, sabendo que Hilton levaria um tempo para conseguir se decidir.
- Então eu escolho a . - sorriu hesitante. - Na verdade eu escolho o Ni.
- Eu voto no Irlanda, porquê a vai levar muito tempo para conseguir se decidir. - se pronunciou.
- Eu escolho a Orteguinha. - Harry confirmava com a cabeça veemente.
- Eu também escolho a . - levantou a mão como se estivesse na escola e os amigos nem tentaram entender a mente estranha de Princesinha Styles, mas para ela a lógica de mulheres se apoiarem sempre valia até para os pequenos detalhes.
- Próxima competição! - Tommo sorria muito contente e empolgado.
- Deus… Ele vai levar isso adiante. - Westwick tateou os bolsos a procura dos cigarros, imaginando que levaria muito tempo para que todos voltassem para o hotel.
- Quem é mais transante a ou o Harry? - esperava uma reação cômica por parte dos amigos, que ao ouvirem o que ele disse ficaram o encarando tentando entender onde ele queria chegar.
- Eu não vou nem me pronunciar… - deitada, Meester fechou os olhos, ignorando a falta de senso de seu querido amigo.
- Olha, eu acho que é o Harry, mas é realmente difícil dizer. - já sentado, com a namorada em seu colo, o irlandês mantinha as sobrancelhas juntas intercalando os olhos azuis dos dois alvos da votação.
- Eu não quero votar, porque não gosto de nenhum dos dois. - soltava a fumaça do cigarro, e o dava batidinhas para que a fuligem caísse.
- Você precisa votar, sardenta. - Louis virou-se para a garota. - É a brincadeira. - deu de ombros, mantendo os olhos nela, esperando que a menina se manifestasse.
- Ai merda… - meneou a cabeça, decepcionada consigo por se submeter as vontades de Tomlinson. - Eu vou votar na Meester porque ela é mais bonita que aquele babaca ali. - apontou para o cacheado o queixo, dando uma tragada em seu cigarro.
- O que ela disse? - teve um sobressalto, sentando-se e mirando Westwick com seus olhos azuis confusos. - Como é?
- Não me faça repetir isso. - rolou os olhos, brincando com os cadarços de seu tênis.
- Você disse que eu sou bonita!
- Tanto faz, Meester! - aumentou o tom de voz, fazendo as caçulas rirem de sua relutância em ser legal.
- Obrigada, .
- Não é como se você fosse o Zayn… - o badboy que estava ocupado brincando com as pontas loiras do cabelo de , virou o rosto para Westwick e bateu um high-five com ela.
A prima caçula do moreno, assim como seu namorado, e Harry riram da fala da ruiva. Afinal, ultimamente não sentia vergonha de expressar sua admiração pela beleza sobrenatural de Malik.
- E você acabou de arruinar nosso primeiro momento legal desde a fundação do mundo, citando o nome daquela escória. - bufou irritada, voltando a deitar-se.
- Hey! - o pobre menino, alvo da raiva da morena, juntou as sobrancelhas diante a agressividade e recebeu um beijo de , na bochecha.
- Olha, eu vou votar. - Hilton sorriu chamando a atenção do pessoal que se surpreendeu pelo fato de ela passar uma impressão firme.
- Ah loira, essa eu quero ver. - Eu ouço mais a histórias da , então eu voto nela. - pode ver que Styles tomava fôlego para falar - Não Harry, eu não quero começar a ouvir as suas histórias. - arqueou as sobrancelhas para o garoto, que tinha sua irmã ao lado rindo.
- Acredite, elas são horríveis. - cresceu os olhos deixando ainda maiores.
- Nossa, , como pode? - Styles disse magoado - As nossas conversas são tão importantes para mim e pelo jeito não representam nada para você! - mantinha os ombros caídos e a expressão decepcionado aumentando o ar dramático. - Isso só serviu para provar que você e eu devemos passar mais tempo juntos. - aproximou-se da caçula e do namorado dela que ria da insistência dele. - Inclusive, o que você vai fazer hoje de tarde?
- Me proteger de você!
- Harry, deixa a em paz e presta atenção na votação porque eu estou ganhando!
- Desculpa, meu bem. - tomou o ar sério de volta.
- Eu voto no Harry. - Zayn decidiu.
- Eu também. - concordou. E deixou os olhos verdes caírem e sua expressão ser tomada pelo desgosto. - As paredes lá de casa não são tão grossas. - tapou os ouvidos e foi abraçada pelo irlandês. - Eu ouço coisas horríveis!
- Que nojo…
- Aí cara, eu não precisava saber disso.
Mesmo todos os jovens não tendo se manifestado, a cara de asco que sustentavam era em conjunto.
- Com que frequência? - Hilton acolheu a mão da amiga nas suas, falando as palavras de Bruce Willis em o Sexto Sentido.
- Todo o tempo. - a caçula Styles seguiu a brincadeira, já gargalhando com a outra loira.
- Ah é, ? - Meester, sentou-se e cruzou os braços, mirando a mais nova, como quem não queria nada e Harry arqueou as sobrancelhas, Louis por sua vez, começou a adorar e prestar 100% de atenção.
- Eu não sei do que ela está falando, meu bem. - o menino Styles fitava sem nem ao menos respirar.
A morena era só dois centímetros maior que sua irmã, ou seja, minúscula, mas vez ou outra, os olhos azuis perversos dela o davam medo.
- Não se faça de bobo, maninho! - voltou a falar e o rapaz a encarou suplicando que ela ficasse de boca fechada - Você e toda a população feminina do Reino Unido sabem do que estou falando.
- Ai … você é tão engraçada. - deu de ombros, rindo exageradamente, como se a mais nova houvesse contado a piada da mais hilária do século.
e Malik que brincavam juntos arquearam as sobrancelhas diante a reação do cacheado. Louis abaixou o rosto imaginando como seria engraçado assistir , uma menina de só um metro e sessenta e dois, causando medo em Harry, uma muralha de um metro e oitenta e cinco. Liam por sua vez, intercalava os olhos da melhor amiga para Styles que parecia incomodado. Já , não percebeu o clima pesado. E estava muito ocupada tirando fotos do que a ruiva e o badboy aprontavam.
- Continuando a brincadeira. - Tomlinson tomou a palavra - Eu voto no Grande-Styles, porque ele é meu melhor amigo! - sorria de orelha a orelha e piscou para o rapaz que devolveu a piscadela todo pimpão.
- Chega a ser estranho ouvir o Lou falar essa frase e ninguém discordar dele. - riu do amigo.
- É difícil quando você tem um coração de ouro - pôs a mão sobre o peito, com os olhos triste - que cabe todo o seu grupo de amigos enquanto eles preferem rotular as pessoas e acabam se esquecendo de você.
- Eu estou deprimida agora.
- Não quero mais brincar!
- Desculpa, Tommo.
- Eu nunca mais vou discordar quando esse bosta dizer que é meu melhor amigo!
- Ai fica quieto, Tomlinson! - Westwick rolou os olhos. - , você vota em quem?
- Na . - sorriu angelical.
- Novidade… E você Liam?
- Uhmm… Essa é realmente difícil… - com as sobrancelhas juntas, disse, todavia, não precisou mais de cinco segundos para fazer sua “difícil” escolha - Eu voto na .
- EU GANHEI! - a morena realmente feliz, sorriu.
- Eu gostaria de dizer que não acho nem um pouco saudável essas competições que estamos fazendo.
- Para de ser mal perdendo, Harry. - Meester rolou os olhos se aproximando do casal de melhores amigos.
- Eu tenho uma boa agora! - Hilton levantou a mão tentando chamar a atenção de todos. - Quem é mais engraçado, o Tommo ou a ?
- Ahhhh há! Há! Essa eu quero ver. - cruzou os braços mirando Westwick para não perder nenhuma reação por parte dela.
- , sem sombra de dúvidas. - Malik decidiu, sem virar para a ruiva, mas com a mão erguida para bater um high-five.
- Ah, meu caro Zayn, para de ser escravo de mulher. - Louis pediu fechando os olhos e sorrindo cerrado com uma pena palpável na voz.
- Louis! - Harry falou como se fosse óbvio.
- Louis, com certeza. - Payne e Meester falaram juntos.
- Ah, sardenta, - Tommo chamou sua atenção - é melhor você começar uma boa campanha para conseguir ganhar, porque se não, eu vou me divertir por um bom tempo tirando sarro da sua cara.
- Fica quieto! Todos me amam!
- Eu voto na . - sorriu feliz, encarando a câmera frontal de seu celular tirando uma selfie com Niall e o irmão.
- Eu também…. Eu acho.
- Como é que é? - Louis virou-se surpreso para , a última até o momento a votar. - , está tudo bem, eu sei que sou seu favorito.
- Nosso segredinho sujo. - piscou para o moreno.
- Eu ouvi hein Hilton. - lançou um olhar mortal para a loira que apenas sorriu para a amiga. - Mas continua logo essa brincadeira antes que ela mude de ideia de novo e nós fiquemos presos nisso pelo resto da manhã.
- Eu também voto na . - o irlandês tomou partido, decepcionando três dos meninos. - Desculpa, cara.
- Desde que você começou a sair com a minha irmã seus valores foram deturpados, Niall. - Styles proferiu, com pesar no olhar.
- Na verdade, meu bem - abria um sorriso, já imaginando a reação que o rapaz teria. -, sua irmã e o nosso querido Passarinho estavam de caso durante o semestre. - falava normalmente, vendo a expressão do moreno mudando. - Ou seja…
- Só falta você, não é, ? - voltou-se para a caçula que mordia o lábio inferior prendendo o riso.
- Espera aí - o cacheado não permitiu que Ortega falasse. -, não é a primeira vez que eu ouço essa história!
- Aí Hazz - como a boa atriz que era a loirinha deu de ombros fingindo não ser grande coisa. -, presta atenção na brincadeira, depois eu te explico. Não é nada demais.
- Então… - começou a falar, a fim de ajudar Princesinha Styles a enrolar seu irmão. - Eu voto no Louis e é porque eu quero e não porque fui coagida. - disse para a infelicidade da melhor amiga que deu um tapa na própria testa por ter os planos expostos de tal forma.
- Baby doll, você tinha que ser mais natural…
- Vão se ferrar! - Westwick mostrou o dedo do meio para Liam e Meester, sabendo que eles haviam sido os responsáveis por pressionar a menor a fazer tal escolha.
- Olha só, acabou empatado. Todo mundo saiu feliz.
- Eu queria era ter vencido….
- Mas tecnicamente você vota na , não é prima?
- Sim. - Ortega assumiu para a infelicidade infantil das duas mentes malignas culpadas por sua primeira escolha.
- Tomlinson, Tomlinson… - a ruiva sorriu cerrado com os braços cruzados na frente do peito. - Você está muito ferrado na minha mão. - o garoto engoliu em seco sabendo que sua vida não teria mais paz, após os amigos decidirem que era o ser mais engraçado daquele grupo. - Porque eu venci e vou fazer você lembrar disso por um bom tempo!
- Eu já tenho a próxima! - Niall falou alto, assustando que estava em seu colo nem um pouco preparada para ter alguém gritando em seu ouvindo. - Desculpa, babe. - achou graça do pulinho da menina. - Quem é mais popular na Eton, a ou o Liam?
- A , o Payne é só chato mesmo.
- A cada dia que passa eu fico mais orgulhoso do meu auto controle para não te matar, . - Liam sorria sarcástico para a garota, que retribuiu.
- Que atencioso da sua parte.
- Eu acho que a . - disse incerta. - Não, o Li. - confirmava com a cabeça. - Espera, não… a , certeza. Mas, as vezes eu acho que é o Liam… - juntou as sobrancelhas encontrando mais dificuldade que o normal para realizar sua escolha. - . - decidiu. - Liam! - fechou os olhos com força. - Alguém me ajuda, por favor! - clamou. - Eu realmente não sei!
- Okay… Se controla filhote de Hilton! - Harry encarava a caçula tentando decifrar o que de tão complicado havia na questão a ser respondida. - Eu voto no Liam porque ele fala até com os nerds.
- Não é culpa da que toda vez que ela só sorri para um eles, eles congelam ou deixam tudo cair no chão! - Horan riu maldoso, assim como os garotos. - Inclusive, eu voto em você, Kitty Cat. - piscou para ela.
- Isso não é verdade, Ni. - a loira, alvo da nova brincadeira, se defendeu, compadecida pelas pobres almas tímidas que eram os CDFs que rondavam pelo grande colégio da elite.
- Conta mais, Passarinho!
- Cara, é muito engraçado, você tem que ver. Parece que eles até param de respirar!
- Ni, deixa de ser exagerado.
- Faça-me o favor, . - Louis deitou-se na areia. - O coitado do Shep - se referia ao mascote do time de futebol - levou um semestre e meio para ter coragem de falar oi para você.
- Eu não sabia disso! - Hilton colocou a mão sobre o peito - Pobrezinho!
- Olha como você é sortudo, Zayn. - voltou o rosto para o moreno - Além de bonita e inteligente, a se preocupa com o bem estar alheio. Boa escolha! - levantou a mão para bater um high-five com o moreno que sorriu orgulhoso.
- Diferente de você, não é irmãzinha! - ao ouvir o que o primogênito Styles disse, a mais nova fez careta lhe mostrando a língua. - Que madura você, . Isso mesmo, continue assim!
- Eu voto no Liam. - Meester interrompeu as possíveis provocações dos irmãos. - Nada pessoal, .
- Eu vou votar no Liam também - Tommo colocou as mãos sobre a barriga sentindo-a roncar de fome. -, porque os homens precisam se unir se não as mulheres vão dominar o mundo!
- Nossa Tomlinson como você fala merda, hein!
- Lou eu acho que o sono, a bebida e os cigarros afetarem seu cérebro!
- Chega de festa para o Louis!
- Vocês acham que eu estou brincando? - encarou as meninas com as sobrancelhas juntas - Eu luto pela união masculina!
- Pelo amor de Deus, Tomlinson, parece que você pede para eu te bater com força! - o fitava entediada e com visível ódio.
- Viu, é disso que eu estou falando. - apontou para a ruiva que arremessou seu tênis na direção do garoto atingindo em cheio o abdômen dele que grunhiu de dor, fingindo choro.
- Isso é para você parar de falar merda! - falou irada e sem um pingo de arrependimento ao vê-lo se contorcer e se achegar perto de , sentada no colo de Horan, que fazia carinho nos cabelos castanhos dele enquanto comprimia uma risadinha.
- Eu voto na . - Princesinha Styles escolheu.
- Eu também. - Malik passou o braço pelo ombro da loira, puxando-a para mais perto, lhe dando um beijo na bochecha.
- Agora nós precisamos encontrar uma categoria para o Zayn e a competirem…
- Acho que eu sei! - Liam falou, após poucos minutos de silêncio do grupo. - Quem é mais bonito, a ou o Zayn?
- O Zayn, der! - cresceu os olhos como se houvesse ouvido um absurdo.
- ! - sua melhor amiga aumentou o tom de voz. - Como pode?
- , me perdoa, eu te amo e te acho a garota mais linda do universo, mas nós estamos falando de Zayn Malik. - fazia o badboy rir e querer a abraçar por ser engraçada e encantadora ao elogiá-lo, no entanto, o rapaz não sabia como a menina reagiria diante de afeto.
- Eu voto na porque é um orgulho para mim andar ao lado dessa garota pelos corredores da Eton! - Harry abraçou a irmã pelo ombro, trazendo-a para perto dele, e pode ver a loira abrindo um sorriso imenso.
- Meu Deus, o Hazz só me abraça duas vezes a cada três meses, eu estou emocionada! - a menina cobriu o rosto com as mãos fingindo um choro afetado e aquilo foi o suficiente para que o mais velho a soltasse - Nãão! - choramingou e o menino abriu um pequeno sorrisinho abraçando-a novamente.
Os irmãos Styles possuíam uma ótima relação, o problema era só que na frente dos amigos, o primogênito gostava de incomodar a irmã e não ceder a seus caprichos. Já quando estavam apenas os dois, Harry abriria uma cratera na Lua, caso sua princesinha pedisse.
- Eu também voto na . - Niall falava como se fosse óbvio, afinal eles estavam falando de Styles, a garota mais fascinante que ele conhecia, dona de um sorriso inigualável.
- Eu também. - Meester concordou, fazendo a loira, alvo da nova votação, encher-se de vaidade e alegria.
- Eu voto no Zayn! - decidiu e foi alvo de chacota.
- Nossa, puxa saco! Ninguém imaginava que essa seria a sua escolha. - Louis zombou, fazendo-a sorrir cerrado e rolar os olhos. - Eu vou votar na princesinha, porque o Zayn pode ser o filho da puta mais bonito que existe no mundo, mas é um filho da puta e eu não gosto de filhos da puta!
- Eu ainda te amo Tommo. - o badboy mirou o amigo com seus olhos castanhos, sorrindo de lado.
- Para de me encarar assim - o moreno desviou o rosto, cobrindo-o. - Se não, eu não vou resistir e vou ter que mudar meu voto! - sua voz carregava desespero falso, fazendo Malik rir.
- Já eu, escolho o Zayn. - Hilton voltou o rosto para Malik, com um sorriso tranquilo nos lábios rosados e o rapaz colocou uma mecha dos fios dourados dela atrás da orelha, e deu um beijo na bochecha da menina.
podia não ter muitas certezas na vida, podia levar minutos para se decidir entre duas opções de filme para assistir, contudo a loirinha começava a ter uma firme decisão, e ela tinha nome e sobrenome.
- Só falta você sweetheart. - a caçula falou para Liam que tinha uma expressão séria.
- Essa é uma escolha muito difícil e eu prefiro não opinar.
- Liam, todo mundo votou, em todas as categorias, fala um nome logo! - sua melhor amiga pediu, morrendo de sono.
- Ah cara… Eu voto na , então.
- Obrigada Li! - a loirinha sorriu toda alegre.
Os funcionários do hotel já haviam conseguido limpar grande parte da praia, enquanto outros recolocavam as espreguiçadeiras sobre a areia morna. O sol já estava alto no céu e os jovens que ainda não haviam dormido sentiam exaustão depois de uma noite regada a álcool e dança. Seus músculos estavam pesados e seus olhos não conseguiam mais permanecerem abertos.
- Sabe no que eu voto? - Horan disse levantando-se e esticando a mão para auxiliar a namorada a ficar em pé também. - Eu voto para voltarmos para nossos quartos e dormirmos. Muito.
- Muito, muito! - repetiu, passando as mãos pelo rosto, sem se importar em borrar a maquiagem que já estava um desastre.
Os dez caminharam de volta ao hotel para finalmente descasarem e um por um caíram em suas respectivas camas. deixou bem claro que se caso ouvisse algum barulho, por menor que fosse, mataria o responsável e foi a primeira a adormecer. , Harry e Liam conseguiram utilizar o restante da força que tinham para tomar um rápido banho e tirar toda a areia e cheiro de álcool que os dominavam. e apenas retiraram a maquiagem e lavaram o rosto para depois colocarem seus pijamas. nem ao menos fez isso, a morena se despiu e deitou no colchão apenas de lingerie, ligou o ar condicionado e cobriu-se com seu edredom. Louis não conseguiu chegar em seu quarto, usou o confortável sofá da sala de sua suíte, e a claridade não foi um problema, já que o garoto desmaiou dentro de dois minutos. Zayn e Niall tiraram as camisetas sujas e as arremessaram num canto do quarto e ainda de bermuda jeans caíram no colchão, exauridos.


Capítulo 18 - Parte II

A cobertura onde os dez jovens estavam hospedados, nunca ficara tão silenciosa como no decorrer daquele dia. Ao voltarem da festa e desmaiarem, cada um em seu quarto, não se atentarem ao tempo e dormiram o dia todo.
O máximo de esforço que havia feito naquela tarde, por exemplo, foi ir até o quarto de sua melhor amiga, contudo as garotas não conseguiram conversar muito e acabaram adormecendo novamente. enviou uma mensagem para Niall pedindo para que fosse ao quarto dela e por isso, , que teve a mesma ideia de Meester de conversar um pouco com sua melhor amiga, acabou encontrando o irlandês lá e com a desculpa de não querer estragar o clima foi infernizar que dormia linda e plena com seu tapa olho rosa de gatinho. Extremamente decepcionada por não ter a quem perturbar, a garota foi até o quarto de Louis e mesmo com grandes bolsas abaixo dos olhos, ambos saíram. Liam e Zayn foram até a suíte dos Styles e ficaram um tempo com o primogênito, jogando vídeo game, mas logo Malik voltou para seu quarto a fim de dormir mais, e Payne se dirigiu até o da namorada, onde encontrou não apenas a caçula, como também e os três se arrumaram para dividirem a cama. Harry por sua vez, foi passar o restante do pouquinho tempo que tinha com sua mãe.
Anne dispensou Claire e passou a tarde inteira com o filho, ouvindo-o contar sobre a escola, os amigos, a irmã caçula,
Durante a semana que passou no Caribe com Harry, a senhora Cox e o rapaz tiveram a oportunidade de irem as compras, visitarem pontos turístico, não apenas da ilha em que estavam, como também de outras, ficaram em um iate durante todo um dia, visitaram o Seven, o pub favorito da galera. A dramaturga conversou com os amigos do filho e conseguiu entender o que se passava entre o moreno e Meester. No entanto, no dia seguinte, dentro do táxi a caminho do aeroporto, parecia que todas aquelas atividades não tinham valido de nada, parecia que a semana inteira havia passado num piscar de olhos. Olhos esses que estavam marejados.
Havia sido uma luta para convencer a ficar no hotel. A menina queria por tudo despedir-se de Anne e Claire no último segundo possível. Já Harry, queria ficar a sós com a mãe até o último segundo possível.
A cada passo dado dentro do grande aeroporto, o moreno podia sentir seu coração apertar, chegando a ficar ainda mais pesado que as muitas malas da artista de cinema. Ao ouvir o chamado do vôo que levaria sua mãe de volta à Los Angeles, Styles a abraçou tão forte que os músculos de seus braços tremeram, Anne por sua vez deixou algumas lágrimas caírem, afinal, não sabiam quando teriam a oportunidade de se encontrar novamente.
Ela possuía campanhas de publicidade e longas metragem para fazer, já o garoto tinha uma vida inteira a ser construída em outro continente. Além do mais, daquela vez era diferente, era mais doloroso dizer até logo, quando as incertezas eram muitas.
Harry retornou sozinho ao hotel e não sentiu vergonha do taxista por ter sido flagrado chorando no banco de trás, ou dos funcionários do hotel, que também presenciaram a cena, entretanto, felizmente sua irmã caçula não estava na suíte quando o rapaz a adentrou. Preocupado, mandou uma mensagem de texto para a loira que respondeu muito tempo depois, informando que ela, e Niall estavam na cidade, em uma sorveteria.
O cacheado, acabou dormindo por algumas horas, e só acordou ao ouvir a porta de seu quarto sendo aberta por sua irmã que pretendia surripiar seu carregador, no entanto, ele nem contestou como de costume, apenas fingiu que dormia e esperou que ela se retirasse para então poder tomar um rápido banho e depois assistir a algum filme.
Depois de anoitecer, Louis chegou ao seu quarto, pedindo emprestado uma bermuda, pois ele, Horan e Westwick tiveram a grande ideia de ir para a praia. Hazz sabia que provavelmente nunca mais veria a peça de roupa, mas não tinha ânimo para discussão e só apontou para o melhor amigo aonde a roupa estava guardada. O moreno o convidou para se juntar a eles, todavia, Styles informou que preferia permanecer no hotel.
Uma hora depois de Tomlinson ter deixado-o sozinho em seu quarto, Harry quase pegava no sono novamente quando ouviu duas batidinhas na porta. A única pessoa que vinha a sua mente era a irmã, mas ela nunca bateria antes, apenas entraria e como há alguns minutos ele havia visto os snaps da loirinha no cassino do hotel com Zayn e , imaginou que todo o grupo que não estava na praia estaria junto com .
- Pode entrar. - disse incerto, imaginando que se tratava de um assassino atencioso o bastante para informar sua chegada. - Meu bem? - surpreendeu por vê-la ali de pijaminha. - O que você está fazendo aqui? - sentou-se no colchão.
- Eu vim buscar o meu presente, Harry. - fechou a porta atrás de si, a trancando e pode vê-lo arqueando as sobrancelhas e passando a língua pela extensão do lábio superior.
- Uau! - ele deixou o queixo cair e tirou o lençol de cima do corpo para então sair da cama. - Uma pessoa que não sabe do que você está falando só pensaria que você é mal educada por vir até aqui atrás de um bem material - dizia com ar de riso, fazendo-a revirar os olhos, tentando não rir. -, mas como eu sei do que você está falando, eu achei muito sexy.
- Ah é?
- Aham… eu achei a sua camisola sexy também. - aproximou-se dela, e tocou a barra da roupa, brincando com o tecido entre os dedos.
- Isso é porque ainda não viu o que tem por baixo. - na ponta dos pés sussurrou a frase no ouvido do rapaz, e afastou-se para poder ver a expressão dele. Styles mantinha os lábios cerrados, ainda brincando com a barra da camisola dela, só para poder passar a ponta dos dedos na coxa de . - Você já tem uma outra piada ruim, não tem?
- Sim… - admitiu envergonhado - Mas eu não vou falar.
- Muito obrigada! - confirmava com cabeça incessantemente. - A gente pode continuar? Porque eu estou me esforçando aqui! - apontou para si.
- Eu vou me me concentrar! - fechou os olhos, tomando uma compostura séria e galante. - É que com todas as garotas eu tenho que ser charmoso e irresistível, mas com você eu posso ser idiota, porque você vai achar legal.
- Não se engane, meu bem! - arqueou as sobrancelhas, dando batidinhas na bochecha garoto. - Talvez, para a minha vergonha isso só mostre que eu esteja desesperada ao ponto de aturar você!
- Nossa - colocou as mãos no quadril da menina, trazendo-a para perto -, eu até acreditaria em você, se caso você não estivesse usando uma lingerie tão bonita só para me impressionar! - passou o dedo na fina alça da camisola.
- Eu odeio você.
- Eu sei. - Harry sorriu de lado, descendo as mãos dos quadris de Meester, para sua bunda e então para suas coxas, impulsionando-a para cima. A morena passou as pernas pela cintura dele e como um sorriso nos lábios, tocou os avermelhados do menino.
Mordeu o lábio inferior, de leve apertava a bunda dela com suas grandes mãos, enquanto caminhava até a cama. Ele subiu no colchão, ainda beijando , que fazia um carinho gostoso em seus cabelos cacheados. Styles a deitou cuidadosamente, tomando cuidando para que a cabeça da menina ficasse no travesseiro e posicionou-se entre as pernas dela.
- Confortável? - o rapaz indagou, sobre ela, usando o antebraço como apoio.
- Muito. - sorriu satisfeita, se ajeitando.
Harry voltou a beijá-la e desceu a mão pela lateral do corpo da menina, chegando novamente ao fim de sua curta camisola. Afastou-se um pouco e puxou a pequena peça para cima, revelando o esguio corpo nu de .
- Quando você disse que eu ainda não tinha visto nada, você não tava brincando, não é? - com o olhar surpreso e um sorriso cafajeste, admirou toda a extensão do corpo bronzeado da garota; suas coxas, seus seios, apertou seus quadris e abaixou-se para beijar o abdômen da morena, que se desfazia da camiseta que o garoto usava.
Ao revelar o tronco largo de Styles, Meester o empurrou pelo ombro para o lado, rolando por cima dele e colocando uma perna de cada lado de seu corpo, para sentar-se sobre sua cintura, com um sorriso malicioso nos lábios.
- Você tem seios lindos, meu bem. - Harry acariciava suas coxas, fazendo movimentos circulares, podendo sentir sua textura sobre a ponta dos dedos.
- Obrigada. - levou as mãos do rapaz de sua cintura até seus seios e soltou o ar pesadamente ao senti-lo agarrá-los.
- Você preferiria que eu elogiasse seus olhos, ou esse seu sorrisinho sujo?
- Não… Por mim está bom assim. - rebolou sobre ele, e Styles suspirou, agarrando os cabelos de sua nuca com força, puxando-a na direção dele e foi só ela se entreter com os beijos que o menino rolou por cima dela novamente. - Você não gosta de ser dominado, meu bem? - questionou com a voz macia, em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha e passando a ponta da língua na região, para depois segurar o queixo do garoto, desviando sua cabeça para o lado e tendo total acesso de seu pescoço.
- Não é isso… Inclusive adoro… - sorriu ao sentir a mordida que deu em seu ombro. - Mas o aniversário é seu, então…
A garota tirou até onde pode a bermuda que ele usava, só conseguindo se livrar totalmente da peça ao empurrá-la com os pés, deixando-o apenas de boxer.
Harry beijou o colo de Meester, que por sua vez, elevou o queixo, o concedendo total aquisição daquela pequena parte de seu corpo. Fechou os olhos, concentrando-se nos beijos úmidos e pequenas mordidas que ele distribuía e ao senti-lo passar a língua por toda a extensão de sua clavícula marcada, cravou as unhas nas costas largas de Styles.
A respiração pesada de saia por seus lábios entreabertos, e a menina abaixou os olhos azuis para poder vislumbrar Harry mordiscando seu mamilo esquerdo, enquanto segurava com possessão seu seio direito. O rapaz passava a ponta da língua ao redor de sua auréola para então mordê-la, e ele fez isso tantas vezes que a garota ficava cada vez mais ansiosa, contudo ao cessar o toque e se afastar poucos centímetros, quase contestou, no entanto, percebeu que a única intenção do garoto era dar atenção ao outro seio.
Styles espalmou a mão no abdômen da menina e foi descendo-a lentamente, fazendo-a imaginar onde ele queria chegar e deixando-a ainda mais angustiada pela demora. Harry apenas tocou seu clitóris e foi o suficiente para ela sentir a respiração trancar em sua garganta, o rapaz a estimulava, mantendo os olhos verdes presos em todas as reações e expressões que a morena tinha conforme ele a bolinava.
- Harry… - conseguiu dizer manhosa, tentando pedir por uma carícia mais concreta. E com um sorriso cerrado brincando nos lábios, o garoto a penetrou com um dedo, mantendo estocadas lentas e imprevistas, para depois adentrá-la com dois dedos e começar a beijar toda a extensão da barriga dela, que movimentava os quadris na direção dele, inquieta.
- Calma, meu bem. - ele disse baixo e rouco, posicionando seu braço em cima do quadril dela, impedindo-a de mover-se. - É só você pedir, que eu faço… - mordeu levemente o interior de sua coxa - qualquer coisa...
Seria possível perder o juízo apenas com uma frase? Meester começava a crer que sim. E quando ele lambeu toda a extensão de sua vulva, que ela começou a odiá-lo ainda mais. O filho da puta estava fazendo tudo tão gostoso que a garota só era estimulada a querer mais e mais.
O rapaz ainda a penetrava com dois dedos, enquanto chupava seu clitóris, fazendo-a gemer. Contudo foi quando ele a sugou com força para então penetrá-la com a língua habilidosa, que a menina encheu as mãos com os lençóis brancos, curvando as costas e consequentemente afastando-se um pouco dele.
- Meu bem… - falou calmo e decepcionado por ter sido interrompido. Segurou o quadril dela com suas grandes mãos, imobilizando-a no colchão, para poder voltar ao que fazia.
Ele se dividia entre adentrá-la com os dedos, com a língua, sugá-la e aquela dança a enlouquecia, fazendo-a puxar os cabelos cacheados dele com força, socar o colchão, arranhar o próprio colo e se concentrar muito para não gemer. Seu corpo estremeceu e foi então que Styles decidiu cessar as carícias.
- Oi. - sorriu cerrado, vendo-a com os lábios entreabertos, respirando com dificuldade.
agarrou a nuca do garoto, trazendo-o para si e o beijou, tentando tirar com apenas com uma mão a boxer que o garoto usava e naquele momento só a atrapalhava. Ao conseguir empurrar um pouco da peça, terminou de arrancá-la dele com os pés e sentiu a necessidade de cessar os beijos para poder admirá-lo.
- Meu bem… - a morena falou com um sorriso malicioso, ainda encarando o membro de Harry - nós vamos nos divertir tanto… - colocou seus lábios sobre os do rapaz, que havia achado engraçado a sua fala, e apanhou o membro dele, estimulando-o, fazendo-o pressionar ainda mais seus dedos contra a pele do quadril da garota, e beijá-la com volúpia, hipnotizado pela pequena carícia.
Styles esticou-se na cama a fim de alcançar a carteira que estava sobre o criado mudo e dentro havia uma camisinha. Todavia, afobado, acabou empurrando-a e a derrubando no chão. Afundou o rosto no colchão, irritado, praguejando um “inferno”, e levantou-se depressa para pegar o maldito objeto. Enquanto Meester permanecia deitada, tenra e abstraída dos obstáculos ao seu redor já que mantinha os olhos azuis cravados no corpo nu de Harry, bastante satisfeita com a situação.
- Oi de novo. - o rapaz sorriu, posicionando sobre ela, já usando a camisinha.
mordia o lábio inferior, desejosa pelo o que estava por vir. Colocou suas pequenas mãos na bunda de Harry e lá cravou as unhas para trazê-lo para si, e ele finalmente a penetrou, iniciando as investidas que destruíam sua sanidade, fazendo-a gemer no ouvido dele, sentir seus músculos tensionando-se e o desejo aumentar mais e mais, insaciável. Quando Harry estava completamente dentro dela, a morena sentia-se completa, no entanto, no momento que ele saia, uma agonia e anseio surgiam, incitando-a a suplicar a ele, sem cessar, para ir mais rápido, na esperança de sentir apenas a satisfação de tê-lo novamente dentro dela.
Harry devia confessar que já havia imaginado diversas situações envolvendo Meester, e nenhuma delas implicava em tê-la gemendo em seu ouvido, sedenta por seu toque, absorta em todas as sensações que ele provocava, e naquele momento Styles precisou admitir que estava adorando o curso daquilo. A forma como a menina o arranhava, tocando-o cheia de lascívia, rebolava de encontro a ele, gemia vezes baixo, vezes alto. Ela estava deixando-o ensandecido como nunca antes!
E mais uma vez ao vê-la imersa em prazer e gemendo alto, ele tapou seus lábios deliciosos com a mão, abafando os sons que o estimulavam cada vez mais.
- Meu bem, alguém pode nos ouvir. - disse falho, mantendo as investidas contra ela, que nem deu ouvidos, afinal naqueles minutos nada mais importava além das sensações.
Os músculos da garotas tensionavam-se cada vez mais, sua respiração acelerava, enquanto tentava expressar-se com palavras que se mantinham trancadas na garganta. Sentir-se envolta numa aura de prazer, que ao atingir o ápice fez com que a satisfação a dominasse e ela estremecesse por completo, dominada por prazer que percorria cada uma de suas terminações nervosas.
Permitiu que seus braços relaxassem sobre o colchão, os lábios entreabertos auxiliavam na aspiração do ar que parecia escasso e pode sentir Harry desabar sobre ela, exausto e suado. O moreno escondeu o rosto na curva do pescoço da menina, com os olhos fechado, tentando recuperar as forças.
- Meu bem, eu já saio… - o garoto falou rouco, se referindo ao fato de permanecer em cima de Meester, imaginando que provavelmente ela já havia sufocado, porém ainda muito cansado para mover-se.
A garota apenas sorriu e afundou uma das mãos nos cabelos cacheados dele, fazendo um carinho delicado que o fazia relaxar e ficar sonolento.
O menino rolou para o lado, tirando o peso de cima de , permanecendo de barriga para cima passou as mãos pelo rosto e voltou-o na direção da garota com um sorriso afável nos lábios. Ela abraçou o travesseiro que usava, ficando de lado para manter seus olhos sobre Styles.
Harry retirou a camisinha que até então usava e jogou no chão ao lado da cama e aquele pequeno gesto foi o suficiente para uma discussão surgir.
- Ai que grosso, você não vai deixar esse negócio aí, né? - a morena juntou as sobrancelhas, observando-o colocar os braços atrás da cabeça e fechar os olhos, parecendo muito confortável.
- Ué, por quê? Depois eu jogo no lixo…
- Para de ser preguiçoso e vai agora! - elevou seu tronco apoiando-se no antebraço.
- Preguiçoso?! - abriu um dos olhos - Eu estou cansado! Se você quiser tanto que a camisinha vá para o lixo leva você!
- Eu não vou tocar nisso! - falou parecendo desesperada e o garoto riu virando-se de lado.
- Isso estava dentro de você até agora pouco, meu bem. - lembrou-a arrumando os longos fios negros da menina para que ficassem todos para trás. - Não é nojento.
- Eu não acho nojento… Só não quero fazer esforço. - sorriu perspicaz, apreciando o carinho que ganhava. - E você podia ser um cavalheiro e fazer isso para mim!
- Ai meu Deus, está bem, você venceu! - levantou-se pegando a boxer para vestir-se e a camisinha para jogá-la fora.
- Obrigada! - falou alto para que ele ouvisse do banheiro, voltando a aconchegar-se no colchão confortável. - Você pode pegar minha camisola, por favor? - pediu vendo-o retornar.
- Ah não! - juntou as sobrancelhas parecendo ofendido e parando em frente a cama.
- Por que não? Você se vestiu. - apontou para ele que estava com as mãos na cintura. - Você vai me manter nua e presa na sua cama?
- Talvez… - sorriu de lado, cafajeste, crescendo os olhos.
- Para de ser idiota! - tentou em vão conter o riso. - Por favor, me dá minha camisola, não posso ficar desperdiçando a minha beleza! - com a mão indicou o próprio corpo. - E é injusto você está vestido e eu não! - argumentou.
- Não seja por isso… - deu de ombros, colocando as mãos na boxer que usava para tirá-la.
- Não! - gritou, sentando-se - Não tira a roupa, só me dá a minha. - ria da brincadeira do rapaz.
- Você está com frio? - questionou caminhando ao closet - Eu posso pegar um edredom para você, mas nada de roupa...
- Ah, pode ser então. - deu de ombros, bocejando preguiçosa, voltando a deitar-se e o rapaz que retornou ao quarto a cobriu, apenas ajudando para que Meester ficasse mais sonolenta. - Obrigada, de novo. - encolheu-se embaixo do coberto, ficando ainda menor.
- É um prazer servi-la, senhorita.
- Olha, você não brinca com essas coisas não, porque eu levo isso muito a sério!
- O quê? - indagou entrando embaixo da coberta e aproximando seu travesseiro até o da menina, para que pudesse deitar-se próximo a ela. - As pessoas que você escraviza?
- Nossa, sério? - rolou os olhos fazendo-o rir. - Eu não escravizo ninguém! - arrumou sua postura, ficando de lado a fim de conversar melhor com Harry. - A culpa não é minha se todos se rendem ao meu charme e ficam muito felizes de fazerem tudo o que peço.
Styles soltou uma risada forçada: - A cada dia que passa eu consigo ver mais como você se parece com a minha irmã e isso me assusta! - disse sério, vendo-a deixar o queixo cair - E todos os dias ao acordar eu me prometo que não vou me render aos encantos da manipuladora da
- Mas você falha miseravelmente…
- Exatamente! - cresceu os olhos, aumentando um pouco a voz, surpreso pelo fato de que o entendia. - Eu não sei o que filha da puta tem, mas depois de fazer tudo o que ela quer eu me sinto usado!
- Pobre Harry. - fez biquinho passando a mão pelos cabelos macios dele. - Mesmo tendo mais de um metro e oitenta não consegue controlar uma pequena criança inocente. - desceu o carinho até o rosto do menino.
- De inocente a não tem nada!
- Deixa a menina em paz, Harry! Ela não faz mal a ninguém! - revirou os olhos.
- Tudo bem, mas o ponto aqui é que você é igualzinha a ela. - pegou para si a pequena mão de que ainda fazia carinho em seu rosto e deu um beijo nos nós de seus dedos. - E eu não sei como vocês conseguem usar as pessoas de uma forma tão descarada!
- Nós não usamos ninguém…
- Você vai negar depois do que eu vi você fazendo com o Liam? - acusou com as sobrancelhas juntas, ainda brincando com a mão da garota.
- Eu não fiz nada com o Liam! Do que você está falando?
- Ele e a estavam estavam sentados no sofá aqui na suíte e você fez ele ir no seu quarto buscar seu celular!
- Pelo amor de Deus, isso não é usar alguém! - esticou-se fazendo com que o edredom deslizasse por seu corpo. - Isso é pedir um favor a um amigo! E é o mínimo que o Liam pode fazer por mim, além do mais, ele fica muito feliz por se sentir útil.
- Ah claro… - riu fraco. - Posso te perguntar uma coisa? - questionou vendo-a confirmar com a cabeça. - Você vai falar o que aconteceu para o Liam e para a ? - Meester juntou as sobrancelhas diante a indagação de Harry que tratou de se explicar. - Quero dizer, sobre isso. - indicou os dois. - Sobre nós.
- Eu sinto que eu devia, mas também sinto que vai ser um transtorno…
- Eles são seus melhores amigos, acho importante você se abrir com eles... - Explicou e a menina viu fundamento em suas palavras. - Explicar o que se passa… Como eu fui incrível e te levei ao ápice do prazer. Esse tipo de coisa. - acreditava que Styles seguiria um assunto sério, no entanto ao ouvir sua fala arqueou as sobrancelhas indignada.
- Você só pode estar brincando. Você é muito convencido! - negava, não acreditando no que ele a falava. - Tirando a parte que você é um idiota, eu vou falar com o casal vinte, não se preocupe.
- Eles vão ficar chocados? Sim! Mas quem não ficou chocado quando descobriram que eles estavam juntos? Ou com a e o Niall, ou também com o Zayn e a .
- Pelo amor de deus, e Malik me chocou demais, eu não esperava! - esticou os braços, espreguiçando-se, a fim de espantar a preguiça, consequentemente fazendo com o cobertor deslizasse ainda mais por seu corpo esguio.
Harry, que observava cada movimento da morena, não deixou de notar que o tronco dela foi descoberto, fazendo com que seus seios ficassem aparentes. E o rapaz não brincou ao elogiá-los, eles eram realmente lindos.
- Eu diria que foi a revelação mais chocante das nossas férias, mas com certeza o Malik ficou bem abalado quando nos ouviu conversando sobre o Li e a ! - riu lembrando-se da expressão atordoada do moreno.
- Sim. - confirmou com os olhos verdes presos na menina, mais especificamente em seus seios.
- Não acredito até hoje que ele bateu no cara que chama de melhor amigo e ainda mais, o Liam não revidou! - falava sem parar - O Li merece uma medalha por mérito, eu teria acabado com aquele filho da puta.
- Ahan. - disse com os pensamentos distante.
- Foi um choque para todo mundo quando o Zayn arrombou a porta e… - percebeu que o rapaz não prestava real atenção no que ela falava. - Meu bem - chamou-o, despertando-o do transe em que estava. -, meus olhos estão aqui em cima! - indicou-os com os dedos.
- Me perdoa! - virou-se de barriga para cima passando as mãos pelo rosto. - É que eu não consigo parar de encará-los! - voltou a mirar os seis de Meester que também abaixou o olhar para vê-los.
- O que homem tem com peito? Muitas pessoas ao redor do mundo têm… Você também pode ter se quiser. - sorriu com compaixão, tentando passar apoio e compreensão.
- Não, obrigada. - ficou de lado novamente e passou o braço pela cintura de , trazendo-a para perto. - Eu gosto de admirar os seus, estou bem assim. - sorriu cerrado, espalmando a mão nas costas dela, para subi-la até a nuca da menina.
O garoto a trouxe para ele, podendo beijá-la de novo e de novo. impulsionou-se para poder ficar sobre Styles, com uma perna de cada lado de seu corpo.
- Round 2? - ela perguntou.
- Round 2. - Harry confirmou, sorrindo e passando as mãos pelas coxas da morena.

As cortinas fechadas eram responsáveis por deixar o ambiente escuro, o ar condicionado ligado em uma temperatura baixa gelava o recinto, fazendo necessário o uso do coberto. As peças de roupa ainda jaziam no chão e na cama, o rapaz dormia de bruços.
Estava exausto, afinal, depois do segundo round, ainda teve o terceiro e o quarto no chuveiro! Por esta razão às 10h daquela manhã ele ainda dormia, entretanto, foi possível ouvir um barulho vindo da sala da suíte, o responsável por despertá-lo de seu sono, conseguiu reconhecer a voz de sua princesinha e de Louis, e afundou a cabeça no travesseiro, tomado pela fadiga. Esticou o braço para o outro lado da cama, para poder incomodar e trazê-la para perto si, no entanto não conseguiu encontrar o corpo da menina. Ainda com a cabeça enfiada no travesseiro tateou o máximo do espaço que conseguia alcançar, ainda sem sucesso. Elevou o tronco e pode constatar o óbvio, Meester não estava ao seu lado.
Virou o rosto em direção ao banheiro, encontrando a porta aberta e ninguém lá dentro. Chegou a cogitar a possibilidade de que tudo não havia passado de um sonho, um longo, detalhado e saboroso sonho, mas ao levantar as cobertas observou que de fato estava nu e que suas roupas estavam no chão, então os acontecimentos da noite anterior haviam mesmo transcorrido daquela forma deliciosa.
Abriu um sorriso satisfeito e deixou a cama, pegando sua boxer e vestindo-se. Abriu a porta de seu quarto, colocou apenas a cabeça para fora, vendo que sua irmã estava lá, sentada no sofá com o namorado ao seu lado e Tommo, ocupando lugar em uma poltrona, mexia em seu celular.
- Bom dia. - o cacheado bocejou, caminhando até a cozinha a fim de pegar uma garrafa de água.
- Bom dia, campeão. - Lou foi o primeiro que o viu e sorriu.
- Hazza, você demorou tanto que todo mundo já comeu e saiu! - a loira levantou a cabeça para encará-lo e teve os olhos tapados pelo irlandês que só via naquele momento que o amigo usava apenas uma cuequinha.
- Todo mundo? - juntou as sobrancelhas, voltando-se para ela com sua garrafa de água em mãos, caminhando até a poltrona ao lado do melhor amigo. - Todo mundo, todo mundo, mesmo?
- Sim. - a menina riu, tirando as mãos de Niall da frente de seu rosto. - “Todo Mundo” saiu com a e com a .
- Do que você está falando, ? - o primogênito se fez de desentendido.
- Você entendeu. - rolou os olhos, levantando-se e levanto Horan consigo. - Agora nós já vamos porque prometemos para o Liam que não deixaríamos a lá por tanto tempo. Tchau. - jogou beijinhos para o irmão e para Louis.
- Tchau gente. - Niall também se despediu, saindo pela porta e fechando-a.
- Como assim?
- Como as meninas saíram e o passarinho e a precisaram subir pra pegar não sei o que, a ficou na área da piscina com o Zayn e com o Liam e na hora que a gente se afastou nós já conseguimos ouvi-la dizendo que ia bater na cabeça dele com o guarda sol. - explicou com as sobrancelhas arqueadas, fazendo questão de parafrasear corretamente a ruiva.
- Meu Deus… - o rapaz negou com a cabeça, rindo de toda a raiva que rondava Westwick.
- Então você vai me contar o que aconteceu, ou eu vou ter que perguntar para a ? - Louis foi direto.
- Do que você está falando?
- Estou falando do fato de que durante todo o desjejum a tinha um sorriso imenso no rosto, e agora você também está sorrindo feito um idiota e mais, você está só de cueca, cara!
- Você sabe que eu durmo assim. - deu de ombros.
- Harry, meu caro, você precisa entender que como seu melhor amigo eu sinto essas coisa, é como se… se… eu também tivesse transando, entende?
- Não! - juntou as sobrancelhas com expressão afetada. - E tenho medo de um dia começar a entender.
- O ponto é que a sua aura me diz que você transou e eu só preciso ouvir você dizer agora.
O menino manteve a expressão séria sobre Tomlinson por alguns segundos, até rir e admitir o que havia acontecido.
- Eu sabia! - comemorou por estar certo. - Seu bastardo safadinho, você transou com Meester, caralho!
- Será que dá para você falar baixo? - pediu achando engraçado o choque do amigo e levantou-se indo até seu quarto.
- Falar baixo? - seguiu o garoto. - Será que dá para você respeitar a minha surpresa e compreender que como uma pessoa expansiva eu falo alto quando sou tomado pelo espanto? - jogou-se na cama bagunçada de Harry, ficando de barriga para cima. - Você é um filho da puta que transou! Com a ! Você e a transaram! - continuava falando, mesmo que o amigo não o ouvisse muito bem já que estava no banheiro para tomar banho. - Vocês transaram nessa cama e… - finalmente percebeu que jazia sobre o antro de libertinagem do mais novo casal. - Ai que nojo! - gritou dando um pulo, voando para longe do colchão “imundo”.
- O que foi? - Harry gritou no banheiro.
- Você viu a hora que eu deitei na cama, por que não me lembrou o que aconteceu aqui noite passada?
- Porque eu sabia que ia ser engraçado quando você lembrasse! - riu sozinho.
Louis e Harry passaram o resto da tarde juntos na suíte de Tommo jogando video game. Os garotos conversaram sobre todas as surpresas que aconteceram naquele mês que passaram de férias nas terras estrangeiras e ao chegar a hora do jantar, todos os jovens já estavam lá para mais um refeição em grupo.

__

Os dias que se passaram à grande festa de aniversário de seguiram-se estranhamente tranquilos. Talvez fosse o fato de que quase todos estavam investindo o tempo com seus respectivos pares ou mesmo ainda estavam cansados desde a noite festiva, a rotina seguia-se em acordar tarde e passar o dia fazendo as atividades mais tranquilas possíveis.
Até estava tão envolvida com Niall, em uma espécie de lua de mel, que preferia conhecer todos os lugares românticos daquela ilha ao lado do irlandês, que por sua vez, dividia seu tempo entre a namorada contente e as loucuras que Louis e sempre estavam planejando.
Falando em e Louis, o casal era a única nota que destoava da constante calmaria que seguiu nos últimos três dias. Eles saíram para nadar a noite no mar, foram a duas festas em um dia só e por isso, quando o grupo começava a recuperar forças para voltarem as atividades costumeiras de férias, os dois começavam a finalmente cansar e se aquietar.
Por isso, ambos estavam dormindo profundamente, nos sofás da sala de estar da suíte de e Westwick, após uma noite maratonando Sherlock, a série da BBC. Aproveitaram que a quarta temporada já estava na Netflix e começaram a ver do zero, acompanhados de Hilton que desistiu antes que a segunda temporada terminasse, e Zayn que foi só para dormir, acordar e se despedir dos amigos para ir dormir mais em seu quarto.
Agora o badboy e convidaram Horan e para explorarem as belezas naturais de Dominica, uma pequena ilha vizinha às principais praias caribenhas que oferecia uma aventura única em meio a paisagem paradisíaca, e o ponto alto do passeio eram as cachoeiras que visitariam no interior da ilha, no final da trilha.
Malik fez questão de convidar a prima e o melhor amigo e apesar de eles serem o casal mais esportivo do bando, não estavam muito dispostos a uma tarde gastando a energia que já era pouca e também sabiam que provavelmente não iria, o que se tornou uma oportunidade perfeita para passarem um tempo com sua filhote.
E enquanto os dois casais estavam em um barco com destino à Dominica, Meester, e Liam haviam acabado de tomar o café da manhã e optaram por experimentar alguns pratos típicos da culinária local. Na verdade, apenas “experimentou” pela primeira vez porque já estava rendida ao sabor inigualável das arepas e passava o dia se controlando para não comer todo o estoque de chifles do hotel e o rapaz não estava numa condição muito diferente.
- Eu amo tanto chifles que se só existisse mais um pacotinho no mundo inteiro e eu tivesse que escolher entre você e chifles, eu escolheria chifles. - a caçula confessou desavergonhadamente para o namorado, mas foi sua melhor amiga quem arqueou as sobrancelhas e desceu o óculos de sol alguns centímetros apenas para deixar seus olhos azuis serem vistos pelo casal.
O tal chifle nada mais era do que bananas cortadas em rodelas finas e assadas ou fritas, dependendo do cozinheiro, para serem servidas como uma espécie de chips de banana. O petisco poderia tanto ser salgado com diversos temperos, como oferecido com sabores doces, essencialmente sabores com canela.
E , como a boa viciada em doces que era, descobriu que apenas no hotel eles serviam os aperitivos temperados em uma mistura de canela, açúcar e outros ingredientes que deixavam as bananas com o melhor sabor do mundo. Explicando-se assim a obsessão da garota pelo alimento delicioso.
- Liam, por que você está olhando pra gente com essa cara estranha? – cerrou as sobrancelhas, estranhando o ar de felicidade que pairava sobre o melhor amigo.
A mais nova até esqueceu de seu momento de adoração à culinária nativa e virou o rosto para ver o namorado e entender do que a outra garota estava falando. Não obteve muito sucesso, aquela sempre era a cara de Payne quando ela estava ao redor.
- Essa “cara estranha” é a minha cara quando eu estou com duas pessoas que gosto tanto, em paz e sem e infernizando nas aulas de surf... – o rapaz estava de fato tranquilo e bem humorado, completamente diferente do que costumava parecer quando estava com o restante do grupo.
- Mas essa sua cara é feia. Escolhe outra menos assustadora.- a mais velha continuava com a expressão incomodada e por trás de seus óculos escuros, os olhos observavam atentamente os movimentos relaxados e educados do amigo.
E não era nem a despreocupação por parte dele que a intrigava, e sim o fato de que ele estava sendo gentil com ela e isso era totalmente Não Liam Payne.
- Me desculpa se a minha cara de paz e felicidade te incomoda, . - o menino caçoou da forma séria como a morena encarava os fatos.
- Eu estou falando sério! Você fica com esses olhos que parecem estar sorrindo e surgem umas rugas na sua testa e deixa você meio velho mas é visível que você está se esforçando para ficar todo encolhido assim. - Meester tirou o óculos do rosto para imitar o que jurava ser a cara que o garoto fazia há pelo menos uns dez minutos.
- Ah pelo amor de Deus, eu não fico ridículo assim. Eu só estou sorrindo! - ele fechou o sorriso sem nem perceber que estava fazendo exatamente o que a garota queria, caindo como um patinho nas mãos dela.
- Olha Li, bem assim você não fica não. Mas fica bem parecido algumas vezes. - entrou na brincadeira e pode contemplar a expressão do rapaz decair.
- Eu tenho a cara assim? Tem certeza? - Ele apontava para a careta ridícula que sua melhor amiga continuava fazendo.
- Só quando você está feliz… - a caçula deu de ombros condescendemente. Prestes a estragar toda a farsa porque estava tendo grandes dificuldades em controlar o riso.
Do outro lado da mesa, arregalava os olhos esperando que a melhor amiga captasse sua mensagem silenciosa que dizia: “ Ortega se você rir agora eu te jogo dentro da piscina”.
- Caralho! Se eu fico assim toda vez que sorrio, como diabos você aceitou namorar comigo? - Payno continuava impressionado com a própria feiura.
- Porque eu só fui perceber que você era feio assim quando já estava apaixonada, aí era tarde demais. - piscou para ele e finalmente pode rir do momento, acompanhando a risada escandalosa de .
- Inclusive é por isso que eu vivo fazendo coisas para te deixar bravo Li, - a menina mais velha voltou a colocar o óculos de sol e continuou: - para você nunca sorrir perto de mim. Não é algo bonito de se ver.
- A gente veio pra cá para ficar discutindo sobre a porra do meu rosto, ? - o garoto interrompeu o monólogo irritante e repetitivo dela antes que a morena decidisse passar o resto do dia falando sobre isso.
- Vocês já se perguntaram por que são amigos? Porque olha, não é normal o jeito que vocês se tratam viu… - Orteguinha não compreendia como dois seres tão briguentos e mal humorados se suportavam.
Era tão inusitado o impaciente Liam ter saco para todo o drama e espírito de discórdia de , bem como o fato da moça NUNCA se incomodar com a grosseria do amigo (o que era um grande feito, vindo de uma menina que amarrou pelado em uma cama o capitão do time de futebol).
- Tudo bem, você tem razão. Então vamos falar de algo muito mais interessante: vocês dois já transaram? - perguntou descaradamente. Estava com os cotovelos apoiados sobre a mesa, usando as mãos como descanso para o queixo e encarando o casal sentado à sua frente.
Esse era um momento onde Liam e definitivamente teriam engasgado até a morte se estivessem bebendo ou comendo alguma coisa. Mas apesar da falta da bebida, as expressões de surpresa dos dois fez valer a pena a pergunta indiscreta.
- Como é que é? - a mais nova piscou repetidamente e sentiu a boca ficar seca e as bochechas esquentaram tanto que ela teve certeza que Payne e viram aquilo.
E apesar da surpresa inicial, Li estava muito mais confortável com o dito assunto. Achando uma gracinha ver a garota corar diante a simples menção.
- Vocês não queriam mudar de assunto? Vamos conversar sobre algo mais divertido então! - Meester estava até mais feliz por tocar no novo ponto da pauta, esperando pacientemente um pronunciamento de qualquer um dos dois.
- Mas nós n-não… nós não fizemos nada! Para de ser boba… - desconversou completamente, abanando a mão e rindo para convencer a outra garota de que nada havia acontecido entre ela e o namorado.
- Ainda. - o rapaz complementou todo sapeca, testando seus limites com a menina mais nova e se divertindo com a expressão sagaz e o sorriso divertido que mantinha do outro lado da mesa.
- E qual o problema? O Liam? Ele não está dando cont…
- , não! Não aconteceu nada porque ainda não é o momento! - Orteguinha interrompeu o discurso sem filtro da outra, sabendo que provavelmente não teria mais paz enquanto a outra não acreditasse de fato em sua pureza.
Apesar de ser um tema banal para quase todos do grupo, sexo ainda era um asserção complicado para . Fosse o fato de que ela tinha só quinze anos ou a educação extremamente convencional que recebeu de Amina Ortega, sua progenitora, não tinha a menor pressa de acelerar as coisas com Liam, primeiro gostaria de aprender mais sobre antes de se arriscar na prática.
Payne, por outra via, não se encontrava com a mesma paciência. Faziam o quê? Dois meses que não transava? E isso era muito para um cara que costumava ter Lexi Saint ao seu dispor vinte e quatro horas por dia. Literalmente. Embora ele planejasse ter toda paciência do mundo com a garota, as questões biológicas não se resolviam tão facilmente e ele não considerava crime fazer algumas investidas de vez em quando.
E por fim Meester, a terceira pessoa dessa relação, vivia enchendo o saco de e confiava no bom senso do rapaz, mas estava pronta para atirar em Liam até ele virar uma peneira se desconfiasse que a caçula se sentiu pressionada de alguma maneira.
- Tuuudo bem, não precisa ficar tímida fofinha. É só que eu preciso muito saber quando isso acontecer pra poder contar para o Zayn. - confessou honestamente. Nem parecia que estava falando de destruir a amizade de Liam e Mlaik ou que iria deixar o moreno louco da vida.
- Tem alguma razão em especial porque você gosta tanto de fazer isso com o meu primo ou é só o prazer que você sente ao ver o caos se instalando? - meneou a cabeça, tentando soar repreensiva mas seus olhos entregavam que ela estava apenas brincando.
Não lembrava-se ao certo quando começou a inimizade da menina com o seu primo, mas tinha a mais plena consciência de que ela não tinha a menor pretensão de hastear uma bandeira de paz e deixá-lo quieto. Não enquanto Zayn explorasse a caçulinha do grupo.
- Infelizmente eu não faço isso só por prazer. - fez um biquinho desolado - Toda vez que eu provoco o Malik, ele fica mais puto com o Liam e um dia ele vai acabar batendo novamente no Li…
- Nossa , vai se foder! - Payno revirou os olhos ao ouvir os planos malignos da melhor amiga.
- Deixa eu terminar de falar? - ignorou o xingamento. - Obrigada. E eu tenho esperança de que um dia você vai se cansar de apanhar e vai revidar. Aí aquele garoto bonito e estúpido vai aprender o lugar dele.
Após a explicação tão bem calculada ninguém sabia o que dizer diante tanta perspicácia. Por isso eles ficaram encarando a morena, esperando que falasse o famoso “É brincadeira, gente!” e eles rissem de tudo aquilo.
Mas ao invés de fazer isso, a menina olhou para os lados enquanto batia as unhas ansiosamente contra a mesa, criando um som ritmado e constante. E o movimento não passou desapercebido pelo casal que observava com curiosidade seus movimentos nervosos.
- O que foi? - a mais nova quebrou o silêncio só porque estava curiosa para saber o que tanto pensava para ficar nervosa assim e do nada.
- Hã? - a morena finalmente saiu de seus devaneios e percebeu que estava sendo observada.
- Você aí com essa cara de quem tem um grande problema pra resolver… - Liam zombou da expressão distante da menina que deveria estar relaxada, principalmente quando estavam no meio das férias, supostamente esquecidos de todos os problemas que teriam que enfrentar no último ano escolar.
- Ah eu só estou pensando em como seria divertido se eu conseguisse convencer o Zayn que vocês estão planejando casar quando voltarmos para Londres… - ela confessou com um sorrisinho bobo.
- Ai meu Deus, arruma alguma coisa pra fazer da sua vida menina. Um namorado, um homem, uma distração, sei lá! Mas para com esses planos diabólicos antes que o Zayn fique louco - o rapaz não deu a moral para a ideia doentia de e apenas ficou pensando em o quão engraçado seria se ela realmente fizesse isso!
- Sweetheart você para com essa cara de quem não gostou da ideia enquanto está pensando que seria realmente engraçado. - Ortega logo percebeu o que o namorado estava fazendo e não pode evitar uma risada do comportamento contraditório dele.
- Ué, eu não tenho culpa se o seu primo se descontrola toda vez que ouve o seu nome e o meu em uma sentença. - Liam brincou enquanto cerrava os olhos e se aproximava do rosto dela para tirar um cisco que estava em sua e o incomodava desde que ele o viu.
- Gente, eu tenho uma coisa para contar pra vocês. - falou seríssima, sabendo que aquilo seria MUITO engraçado.
- O que foi ? - até arrumou a postura para receber a novidade que a amiga estava prestes a dizer.
- Olha, para começar, se vocês fizerem alguma gracinha sobre isso eu vou matar os dois tá legal? - ela continuou a encenação dramática.
Apesar de estar brincando com os dois, no fundo ela estava um pouquinho nervosa sim, e ainda estava pensando em uma maneira de contar o que estava acontecendo sem que parecesse uma grande piada. Afinal de contas não é todo dia que você tem que espalhar para o mundo que está em um relacionamento estável com o cara que você mais abomina na superfície da terra.
- O que foi ? O que está acontecendo? – Liam estava de sobrancelhas juntas, preocupado com a morena ter dito que precisava contar-lhes algo e com a delonga dela para o fazer. O que significava que era provavelmente algo sério, ou muito estúpido.
Como uma das pessoas mais próximas de , Payne sabia muito bem do grande prazer da vida da amiga: ver o pau comer. Ela se deleitava em ver as expressões de surpresa dos outros quando contava uma história ou inventava alguma mentira escrota apenas para se desmanchar em risos ao concluir sua missão de deixar a vítima em choque.
Dito isso, cinquenta por cento dele era medo de ser enganado e os outros cinquenta por cento eram preocupação pura pelo o que quer que sairia da boca da morena a seguir.
- Olha, eu acho que vocês não vão nem acreditar nisso mas...
- Oi gente! Quase não achei vocês! – Harry estava ofegante e teve que parar por alguns momentos para retomar a respiração.
Enquanto isso o casal na mesa observava a cena com um sorrisinho confuso, esperando que alguém explicasse o que estava acontecendo. E encarava o rapaz com os olhos azuis arregalados, querendo uma explicação do que ele estava fazendo ali naquele momento.
- Oi Hazza! Achei que você tinha ido para Dominica com o pessoal. – estava surpresa, e feliz, por encontrar o grandão por ali.
- Na verdade eu preferi ficar por aqui e descansar sabe. Vocês acordaram cedo! – Styles sorriu para e acenou com a cabeça em um cumprimento ligeiro à Liam. E então virou-se para : - Você já contou pra eles?
- Eles acordaram cedo e saíram para correr, eu fiquei dormindo até agora pouco. - Meester fez carinha de nojo por causa dos hábitos saudáveis do casal.
- Contar o quê? – perguntou toda curiosa, mais preocupada em descobrir do que eles estavam falando à notar toda a singularidade da situação.
Liam era o mais engraçado ali porque estava prestando atenção no casal a sua frente e o fato de tudo aquilo não fazer o menor sentido, só deixava-o mais inquieto. Ele conhecia a melhor amiga desde a longínqua época em que ela nem sabia andar de bicicleta e isso só fazia o rapaz concluir que algo estava muito errado naquela manhã bonita.
- Eu estou aqui tentando... – Meester murmurou, constrangida com o fato de que teria que fazer isso com Harry assistindo. Já não estava sendo fácil, agora com o rapaz ali o momento ficava ainda mais estranho.
- Que bom que eu cheguei a tempo então. – Harry ficou genuinamente aliviado, sentando-se imediatamente ao lado da morena e colocando as mãos juntas sobre a mesa, todos esperando que Meester começasse a falar logo.
- A tempo pra quê gente, pelo amor de Deus!? – Ortega estava aflita de curiosidade. Seus olhos gigantes estavam arregalados e ela esperava que sua cara de filhote de cachorro fizesse se apressar em contar o que quer que fosse:
- É o que eu estou tentando falar há meia hora! – se impacientou mais uma vez, mesmo sem motivos aparentes para estar tão nervosinha.
Harry devia confessar que achava uma gracinha ver a morena tão desconcertada por causa deles. E admirava o fato de que ela estava pronta para contar a verdade aos amigos, uma vez que eles não foram tão honestos assim com ela quando a mesma situação aconteceu com os dois.
- Então fala menina! - Liam estava perdendo a paciência ao ver seu dia calmo e tranquilo se transformar no mesmo drama que era toda vez que estavam os dez reunidos em um só ambiente.
- Olha aqui caralho, você não me apressa não. - Meester se exaltou com a pressão do amigo. Eles permaneceram em silêncio, olhando para ela e esperando uma reação.
- O Harry e eu estamos ficando. - Ela jogou a bomba e esperou ver alguma mudança nas expressões deles, mas exceto pelos polegares levantados e um sorriso besta de Harry, não houve um movimento. Por alguns segundos.
- Ai , limites por favor tá? Limites. - Liam pediu e voltou a se inclinar sobre o cardápio para terminar seu pedido com .
- O quê? - estava revoltada com a falta de credulidade dos amigos - Gente eu estou falando sério! Nós. estamos. ficando!
- Sua boba… - cantarolou sem nem tirar os olhos do cardápio, achando uma graça ver a amiga se submeter a ser amiguinha de Harry apenas para enganá-los.
- Mas que porra, eu estou falando sério . - a mais velha bateu na mesa, chamando a atenção do casal, enquanto Harry apenas assistia tudo impressionado como eles não estavam acreditando mesmo .
- Olha , você vai precisar ser um pouco mais convincente se quiser que eu acredite nisso. - Liam cruzou os braços e prestou atenção na pobre Meester, mesmo que acreditasse que ela só queria chamar a atenção.
- Tudo bem. - disse após pensar um pouco e pegar o celular e entregou para Liam em um ato desesperado. - Olha aqui, veja as nossas conversas e as datas.
Payno pegou o celular totalmente desconfiado e já se impressionou com o esforço dos dois nessa história ao ponto de terem criado uma conversinha só para tornar tudo mais convincente.
- Olha só rapaz, vocês levaram isso a sério mesmo! - elogiou a boa vontade dos dois após olhar rapidamente para a tela e ver que realmente havia uma conversa entre os dois. Porém logo desviou o foco porque o garçom chegou.
- você para de me levar na brincadeira porque eu estou falando sério. - estava prestes a tomar o menu das mãos da menina e bater nela.
- Você pode me dar um beijinho pra eles acreditarem. - Harry ofereceu todo sapeca e foi ignorado.
- Meu deus… Vocês realmente estão ficando… - Liam murmurou tão chocando que nem percebeu quando tomou o celular de suas mãos.
deu um sorrisinho de pena ao namorado, já sabendo que ele ficaria puto quando soubesse que foi tão bem enganado:
- Aham. Claro. - ela zombou e continuou a fazer o pedido.
Quando concluiu e o garçom se afastou, ela viu que os três a encaravam bravinhos:
- Eles estão falando sério . - Liam falou sério. - As mensagens são antigas.
- Quê? - finalmente aceitou a verdade ao ver a expressão de todos. - É sério isso? Você? E você? Vocês dois juntos? Por quê? Como?
- Nossa gente, nós só estamos contando que estamos juntos e vocês parece que receberam a notícia da morte de alguém. - Styles ficou até ofendido com o comportamento de Liam e .
- N-Não é isso Hazza… É só que - Orteguinha tentava buscar palavras para se expressar melhor, mas a verdade é que a ficha ainda não havia caído.
- Isso tudo é o quê? Uma punição porque eu não estou te dando muita atenção ultimamente? - Liam olhava nos olhos da morena, esperando por qualquer deslize que entregasse a possível brincadeira.
E aparentemente ela estava falando sério como da vez em que teve que contar que perdeu as cartas colecionáveis de Pokemon dele em uma aposta, e ele ficou chorando por dois dias quando foi procurar os itens para esconder da morena e apenas descobriu que ela havia achado primeiro.
- Punição só se eu aparecesse com o Malik… - Meester revirou os olhos - Li para de drama e fala alguma coisa coerente, por favor!
- Eu não sei nem o que dizer porra!!! Primeiro você não tinha nada contra o menino, depois odiava ele, depois ele quebrou sua perna, você odiou ele ainda mais E AGORA VOCÊ SENTA NESSA MESA PRA ME DIZER QUE VOCÊS ESTÃO APAIXONADOS! - A cabeça de Liam ia explodir mediante tanta bagunça.
- Eu não falei que nós estávamos apa…
- Liam quem é você pra entender das coisas do coração hein? - Harry falou pela primeira vez, interrompendo .
É claro que ele era bondoso demais para jogar na cara do amigo todos os anos de enrolação e indecisão com , ou das inúmeras festas aonde eles acabavam de conversar sobre a menina apenas para que Liam fosse atrás de Lexi.
E embora a intenção do cacheado fosse apenas encher o saco de Liam e ser engraçado, o outro rapaz sentiu a própria culpa de suas ações bater à porta. Já que sabia que cedo ou tarde teria que lidar com as consequências de cada vez que escolheu estar com Lexi enquanto estava sozinha.
- Você drogou ela? - Liam perguntou para Harry e recebeu uma cutucada de - Que foi mano? Eu estou explorando todas as possibilidades!
- Eu sei Li, mas não é assim que se resolve as coisas. - argumentava racionalmente, já tratando Harry como parte do subgrupo que eram ela, Liam e . - Eu nem sei pra que tanta grosseria se no fim das contas vocês dois vão terminar o dia fazendo alguma idiotice juntos…
- Eu sei, é que eu só queria entender!!!
No meio tempo em que o casal discutia sobre o caso e Harry, tentava explicar ao mais velho que nem era tão absurdo assim se considerassem que Niall esteve traindo a namorada por muito tempo com e que seu primo decidiu do nada que seria uma boa distração para o último ano. Paralelamente à conversa dos dois, o novo casal também conversavam através de sussurros para não atrapalhar os outros:
- Ele com certeza vai bater em você. - soltou, certa de que seu maior sonho ia finalmente acontecer e ela iria testemunhar tudo!
- Vai nada. Eu saio correndo antes que ele levante dessa cadeira. - Hazza se acovardou de uma maneira tão engraçada que todos na mesa começaram a rir. - O que foi? Eu estou falando sério! Eu não fumo, tenho pulmão o bastante pra correr até onde fica a segurança.
- qual o seu problema com querer me ver socando os outros? - Payno apoiou o queixo nas mãos e esperou uma explicação do porquê a menina sempre estava esperando que ele batesse em alguém.
Apesar do drama inicial por causa do baque da notícia, Liam já estava tão relaxado como e os quatro conversavam civilizadamente, na medida do possível, é claro.
- Ah, é que eu nunca vi você bater em alguém fora das lutas… - deu de ombros infantilmente.
- Meu Deus como você é doentia! - sentia vertigem só de lembrar do dia em que Zayn quase quebrou o nariz de seu namorado, quem dirá o quão horrível seria vê-lo trocar socos com alguém até que um acabasse desacordado.
- E então, está tudo bem? Você não está mais puto? - Meester quis saber, animada com o bom humor de todos.
- Eu nunca estive puto. Só queria ter certeza de que é o que você realmente queria. - Payne sorriu para ela.
- Isso não é demais? Agora eu vou poder passar ainda mais tempo com você ! - Harry sorriu totalmente cafajeste para a menina mais nova e deu uma piscadinha.
- Ai Harry para de ser grosso assim ou eu vou conseguir uma ordem de restrição contra você. - ameaçou ao mesmo tempo que se aconchegou como pode em Liam, sentindo-se automaticamente protegida das investidas ridículas do cacheado.
e logo engataram em uma conversa sobre o biquíni de uma garota que passou por elas, comentando sobre como não conseguiram não notar os um milhão de defeitos que as duas pequenas peças possuíam.
Harry também esticou o pescoço para olhar para a dona do biquíni e quando voltou-se para mesa viu que Liam estava encarando-o fixamente:
- Por que você tá me olhando assim Liam? Eu estou me sentindo nu! - Harry se encolheu e cobriu os mamilos à mostra.
- Nada ué - Liam ria da demonstração afeminada do cacheado: - eu só estou olhando pra você e tentando descobrir quando eu vou acabar sabendo que é tudo mentira.
- Ai meu Deus, eu achei que nós já tínhamos superado isso Payno! - Styles descobriu os mamilos e suspirou frustrado mediante a incredulidade do amigo.
- É que não parece real! - Liam confessou.
Os outros poderiam não entender o porquê de tanta desconfiança, mas Liam conhecia desde a infância e a menina NUNCA levou ninguém para apresentar a ele e agora ele estava sentado à mesa com ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles então ninguém poderia julgá-lo por achar que tudo não passava de uma grande pegadinha.
- Olha só isso: - Harry chamou a atenção de Liam entusiasticamente e o rapaz prestou atenção porque sabia que o quer que fosse, seria interessante de se ver.
Harry então se virou para , que cochichava com em uma discussão civilizada sobre o fato de que a caçula não tinha o direito de ficar bravinha quando ela também não contou quando começou a ficar com Liam, ou quando deu o primeiro beijo com a porra do seu melhor amigo!
Quando a morena virou o rosto para ver o que o cacheado tinha de tão importante para falar mas foi surpreendida ao sentir seus lábios carnudos serem amassados contra os lábios de Harry. E antes que pudesse se dar conta do que aconteceu, ela se encontrou encarando o cacheado e depois os amigos que olhavam para ela na expectativa de que a qualquer momento sua mão se chocasse contra o rostinho bonito de Styles.
- Harry o que... – quis saber o que tinha acabado de acontecer, mas Hazza já estava olhando para Liam novamente.
- Tá vendo só? Ela não me bateu ou me ameaçou! – ele comemorou com um sorriso pimpão. Porra, aquilo era real!
- Eu não sei se estou impressionado com a sua ousadia ou com o fato de que você ainda não está morto. – Liam estava se divertindo com a situação, e a cara de confusa de só deixava tudo ainda melhor.
- Ai meu Deus! É tudo verdade mesmo! – estava boquiaberta com a chocante verdade que acabara de lhe bater na face. Um sorriso bobo se formou involuntariamente ao ver dar um sorrisinho para ela e mostrar o dedo do meio para Li.
- É claro que sim Betty, ou você acha que a gente ia se submeter a se aturar só pra ver vocês chocados? – Harry apontou para si e para a morena ao seu lado.
- Não me chama assim! – reclamou ao ouvir o apelidinho escroto que Harry costumava usar para ela quando ela ainda estava no sétimo ano.
A referência era à boneca Betty Boop e seus olhos que eram quase tão grandes quanto a sua própria cabeça. O apelido, além de ter uma pontinha de maldade, não era o favorito da menina porque a personagem era sexualizada demais para que alguém a chamasse assim sem parecer que já havia imaginado-a por debaixo das roupas curtas que sempre usava.
- Ué, você tem olhões e só anda com as pernas de fora igual a original. E isso é um elogio! Betty Boop é muito sexy, okay? – Styles defendeu a personagem fictícia imediatamente, sentindo-se pessoalmente atacado.
- Se você puder parar de sexualizar a minha namorada, eu vou ficar bem agradecido. Babaca. – Liam pediu ao notar que a menina estava ficando constrangida com as brincadeiras de Harry. Ainda sim ele ria da inocência de sua garota.
- Você nem merece esse título com esse comportamento, Orteguinha. – Harry estava desapontado com , virou-se para com um sorrisão: - Então você vai ser a minha Betty pessoal, ...
- Harry você não consegue parar, não? – não entendia como o garoto tinha tantas ideias idiotas em um dia só. Era quase como conviver com Louis.
Harry cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas:
- Engraçado que ontem você não pediu pra eu parar quando...
- STYLES! – Meester se lançou sobre Harry e tapou a boca dele antes que ele terminasse a frase sórdida.
- O quê? – cresceu os olhos, olhando para Liam e para o casal. Sem saber por onde começar a raciocinar e processar a nova informação.
Payne por sua vez, estava MUITO satisfeito com toda a situação embaraçosa:
- Ahh então quer dizer que vocês já…
- Não é da sua conta.
- Muitas vezes.
e Harry responderam ao mesmo tempo. Liam começou a rir incontrolavelmente e estava com pena da exposição da amiga, porém curiosa para saber mais sobre isso tudo.
- Harry, em nome de tudo o que é sagrado, para de falar! – Meester se impacientou.
- Alguém vai explicar pra mim o que está acontecendo, por favor? – implorou para que eles se dignassem a explanar a situação com detalhes.
- , nós precisamos ter uma conversa séria agora. – Harry apoiou os cotovelos sobre a mesa e sua expressão tornou-se séria. Diante tal mudança de postura, Ortega prestou atenção atentamente. – Quando duas pessoas se amam e sentem necessidade de mostrar esse amor através de seus corpos e…
- Harry eu acabo de fazer uma intervenção às sua tentativa estúpida de ensinar educação sexual para a . Obrigado. - Liam abraçou a namorada pelo ombro, sabendo que provavelmente ela estava com as bochechas quentes.
- E eu não aceito a sua intervenção. - Harry contrapôs, voltando-se para : - como eu dizia antes , a sua bela amiga e eu descobrimos que apesar de todos os desentendimentos, havia uma forma de nos comunicarmos: através de nossos corpos.
- Ai Harry! Chega, por favor! - Ortega implorou e viu que não só Harry, mas se divertiam muito às custas de sua curiosidade.
- Gente vocês não deviam ficar envergonhados, fazer amor é uma coisa linda e solene! - Styles colocou as mãos sobre o coração austeramente.
- Nossa, se a gente estava fazendo amor antes, como é que acontece quando você transa de verdade? - fez a pergunta retórica e Harry colocou o dedo indicador sobre os lábios dela:
- Shhhhhh não vamos estragar a beleza desse momento por favor querida.
- Vamos aproveitar a oportunidade pra você contar há quanto tempo isso - Liam apontou para e Harry, que ainda estava com o dedo calando a morena - está acontecendo?
- Lembra quando o Harry viajou para visitar a mãe dele e nós fomos ao cinema? - Meester perguntou e viu Liam e assentirem positivamente. - Então, um pouco antes disso…
- O quê? Mas isso já tem meses ! - nem percebeu quando deu um tapa forte na mesa. Sentindo mais do que nunca a necessidade de pedir uma bebida. - Por que você não me contou?
- Porque eu não estava exatamente orgulhosa por estar ficando com ele! - retrucou e apontou para o cacheado feliz.
- Às vezes eu esqueço porque eu quis ficar com ela e aí eu lembro que ela é a única pessoa do continente que fala de estar ao MEU lado como se fosse algo vergonhoso. - Hazza suspirou quase apaixonado. Confessando seus sentimentos para Liam, que só conseguia achar tudo muito errado e contra a ordem natural das coisas.
- Na verdade nós já estávamos nos conhecendo antes disso. Tudo realmente começou a acontecer desde que ela caiu no meio da aula de educação física e quebrou a perna. Tão desastrosamente linda… - Syles ainda lembrava como se fosse ontem de ver o pequeno corpo tombar no gramado e mais vívida ainda era a sensação de medo da morte que sentiu ao descobrir quem havia acertado.
Por muito tempo ele se culpou por desejar que a menina passasse alguns dias desacordadas para não saber da verdade. E claro que todo esse remorso não serviu para impulsioná-lo a ser um cara mais legal com a acidentada.
- Eu caí? É mesmo, Harry? Vai se foder seu bastardo. - xingou, revoltada com a cara de pau do rapaz de cachinhos e preferindo ir se distrair nas redes sociais do que entrar em uma discussão infinita sobre quem estava com a razão naquela discussão.
Quer dizer, não adiantava discutir com o cabeça dura quando todos sabiam que ela estava certa.
- Enfim, - Harry ignorou completamente o desabafo da morena - Nós já estávamos nessa vibe casual há algum tempo, mas as coisas só ficaram sérias quando a conheceu a minha avó.
- Mas que porra??? - jogou o celular na mesa e encarou Harry com as sobrancelhas juntas - Quando eu conheci sua avó? Eu nunca vi a sua avó!
- Claro que sim, ! Lembra quando nós fomos trocar sua bota ortopédica? - Styles tentou refrescar a memória dela. - Que você queria usar a bota da Mulan?
- Como eu poderia esquecer... Até porque foi você quem ficou encantado por aquele lixo. - Meester ainda não estava recuperada da crise de riso que teve quando Harry apareceu com a bota bonitinha com estampas do Mushu, alegando que aquilo era muito mais alegre do que a peça toda preta que ela vinha usando desde que se acidentara. - Vocês precisavam ter visto, ele parecia uma criança de seis anos. Nunca tinha visto ele tão encantado na vida…
- Eu não estava encantado, tá legal? Só queria te convencer a usar algo que não fosse tão sem graça. - Harry retrucou como uma criança. Desconversando da melhor maneira que pode.
- E o que isso tudo tem a ver com a sua avó e eu conhecê-la? - ainda não havia ligado os pontos.
Talvez essa tenha sido uma das visitas mais rápidas dos dois ao hospital e diferente de quando eles só brigavam e por isso demoravam o máximo possível apenas para punir ao outro com suas presenças, desde que haviam começado a ficar, as idas ao hospital eram feitas com toda a pressa do mundo para ganharem algum tempo a mais no caminho para o destino final da morena.
- É que foi nesse dia que vocês se conheceram. - Hazza deu de ombros e terminou de tomar seu drink.
- Garoto eu acho melhor você começar a me contar essa história direitinho já. - Meester arrumou a postura e cruzou os braços como fazia sempre que estava brava.
- Essa é a primeira briga de casal de vocês? E nós estamos acompanhando ela em tempo real? - Liam interrompeu-os só para irritar e só se aquietou quando recebeu um tapa na mão que estava sobre a mesa.
- Eu não faço ideia do que ele está falando, só sei que já começou tudo errado desde a hora em que eu lembrei que roupa estava usando naquela tarde. - Meester falou cheia de resignação. - Isso não é nada bom.
A essa altura Orteguinha já havia pedido sua bebida e obviamente pediu duas porque já sabia que todo mundo ia querer um pouco da sua. O garçom estava voltando quando Harry decidiu explicar tudo com clareza:
- Lembra que enquanto você procurava seu cartão do plano eu sumi e voltei com uma senhora linda e encantadora? E apresentei vocês duas? E ela apertou tanto as minhas bochechas que fiquei com a marca pelo resto da tarde? Então, essa era a minha avó! - Styles falava e via as recordações começando a fazer sentido para .
- Meu Deus. Não pode ser. A sua avó me conheceu num dia PÉSSIMO! Eu estava resfriada e nem lembro do nome dela. Que vergonha… - a morena choramingava. - E você falou o que pra ela? Foi por isso que ela encheu meu rosto de marcas de batom marrom?
- Acho que sim. Mas não tem pra que surtar, ela gostou de você. - Harry tentou amenizar a situação. Consciente de que havia forçado a barra ao apresentar a menina à sua avó paterna sem avisá-la com antecedência.
Mas ao contrário do que ele imaginava, não estava brava. Nem um pouco. Envergonhada? Talvez. Mas nem um pouquinho chateada. Tudo o que passava por sua cabeça naquele momento era que ela nem se lembrava se havia sido gentil ou não com a senhora. Principalmente porque durante todo o período em que esteve com a perna quebrada, ela e Harry viviam para discutir ou brigar, o que tornava altíssima a probabilidade dela não ter sido a menina mais doce do universo com a senhorinha.
- Nossa cara, se a sua avó me odiar porque eu nem cumprimentei ela direito, eu vou envenenar você. - ameaçou e Harry estremeceu ao pensar que a morena era capaz de cumprir suas ameaças, se irritada.
- Ela ficou encantada com você, boba! - ele mentiu.
- Ele está mentindo. - Liam se meteu na conversa dos dois e sabendo que as chances da melhor amiga ter acreditado na mentira do cacheado eram quase zero. E também, e mais importante, não perdendo a chance de encher o saco dos dois.
- Cala a boca Liam. - Harry revirou os olhos e logo se distraiu ao ver o garçom chegando com dois copos. Deixou que se servisse e assim que o homem pousou o segundo copo na frente de , ele se esticou para tomar o primeiro gole.
- Meu Deus imagina quando todo mundo souber disso! - Orteguinha quase gritou enquanto sorria alegremente e já vislumbrava o escândalo que seria para os amigos desinformados - A vai ficar louca! Meu Deus. Eu preciso contar pra ela agora!
- É verdade! Já pensou como o Louis vai reagir? - os olhos de Liam quase brilharam mediante a simples imaginação do barulho que todos fariam naquela noite. Agora ele mal podia esperar pelo jantar!
- Não é querendo te desapontar não, mas a e o Lou já sabem… - Harry já estava com o braço ao redor dos ombros de , se comportando tão folgadamente quanto podia.
A expressão facial da caçula decaiu completamente ao ouvir o cacheado acabar com seus planos para o dia:
- Hã? Como assim “a e o Lou já sabem”?
- Uhhh… O Niall contou pra e o Harry contou para o Lou… - contou sabendo que aquilo apenas piorava a situação.
Harry lhe lançou um olhar que dizia mais ou menos “Por que eu estou sentindo que está dando tudo muito errado agora?”, ao que ela apenas deu de ombros como se soubesse que não havia muito o que fazer para amenizar a outra grande notícia: vocês não são os únicos que sabem e não foram os primeiros a saber.
- Como o Niall ficou sabendo primeiro que eu? E como diabos vocês contam primeiro para o Louis, antes de cogitar contar para a sua “melhor amiga”? - Orteguinha estava tão indignada que colocou as mãos na cintura nua, querendo saber quando errou tanto na vida para ser punida daquela forma.
- Começou… - revirou os olhos e suspirou de cansaço antes mesmo que a briga começasse de fato.
- Começou o quê? A ruir o muro de mentiras que você construiu durante MESES? - sentia a sensação de traição bater-lhe na cara e ela não gostava nem um pouco disso. - Ou os efeitos colaterais que uma traição nesse nível vai causar?
Por mais dramática que estivesse sendo naquele momento, ela realmente não estava nem um pouco satisfeita em saber que a outra menina lhe escondera um segredo por tanto tempo e no fim das contas o resto do grupo inteiro sabia enquanto ela, a melhor amiga, estava na ignorância do que estava acontecendo.
- Babydoll vai com calma… - Liam pediu, colocando a mão sobre a perna dela e acariciando-a de maneira que a fez sentar-se de volta no banco e apoiar-se sobre a mesa.
- Com calma? Eles mentiram para nós! - Ortega cuspiu. Mas decidiu que não era legal ficar se exaltando assim na frente de todo mundo, então começou a cochichar: - Você só contou isso agora porque sabia que eu não vou fazer um escândalo aqui.
- Mas o quê? De onde você tirou isso, doida? - Meester ficou surpresa ao perceber o quão rápido seus intentos escondidos foram descobertos.
O olhar de desgosto de estava sendo a melhor parte daquilo tudo para Harry, assistir a menina sempre feliz e de bom humor ficar nervosinha só porque foi a última a saber de um segredo era impagável.
- Olha eu vou te poupar de mentir mais pra mim e vou direto ao ponto: quem mais sabe disso? - atirou a pergunta e se preparou para o baque de ouvir um possível “todo mundo menos vocês dois”.
- O que isso vai mudar cara? - estava prestes a chorar como uma criança mimada apenas para fazer parar de fazê-la sentir-se uma péssima amiga.
- De acordo com os meus cálculos, se o Zayn não tiver contado para a até agora, você ainda pode contar a novidade pra e para a ! - Harry tentou soar positivo, usando uma velha tática que fazia com : dar más notícias com uma entonação feliz e ela nem ficaria brava.
Uma pena que não era e nem se atentou para a felicidade forjada do cacheado. Ela estava literalmente de boca aberta, olhando para com o olhar mais traído que um ser humano pode oferecer a outro.
- Todo mundo já sabe? - ela perguntou calmamente.
- Nem todo mundo. a e a
- Todo mundo já está sabendo há eras sobre vocês dois e nós, seus melhores amigos, fomos os últimos a saber? - interrompeu , mantendo o tom magoado. Ela com certeza iria chorar. Até podia sentir as lágrimas querendo brotar.
- Meu Deus, . Não chora! - Liam percebeu que ela estava com os olhos umedecidos e abraçou-a.
E dizer para uma garota na TPM “Não chora” é o equivalente a um “Chora bastante, querida. Desabafa e não segura nada”.
- Eu fiz ela chorar? - Harry colocou a mão no peito, em choque ao ver acenar com a cabeça: - me perdoa, eu juro que não foi minha intenção de esconder de você! O filho da puta do Niall flagrou a gente e contou pra fofoqueira da minha irmã, o seu primo também pegou a gente e por isso a deve saber! Vocês são as primeiras pessoas pra quem nós oficializamos tudo. Ela não está parando de chorar! Ai meu Deus! Eu estou falando sério , nem a minha mãe sabe ainda!
Harry se atropelava nas palavras, em pânico ao ver a caçulinha enxugando as lágrimas e sem entender absolutamente o que estava acontecendo com ela.
Orteguinha por sua vez nem sabia porque estava chorando, mas aproveitou a oportunidade para se aconchegar nos braços de Liam. E de verdade, ela não sabe como em um momento estava indignada com e Harry e em dois segundos ela estava chorando como um bebê. No início ela não sabia porque chorava e depois continuou chorando de humilhação por estar fazendo aquilo na frente do namorado.
- Não foi você quem me fez chorar, Hazza. - ela fungou - Eu troquei de anticoncepcional e meus hormônios estão uma droga.
- Oh meu Deus! Eu estou me sentindo um lixo por fazer você chorar! - Harry confessou, se levantando e indo até aonde estava, puxando-a do abraço de Liam e envolvendo-a em seus braços magrelos. - É um crime fazer você chorar, Orteguinha. Sério, você já viu como seus olhos ficam ainda maiores momentos antes das lágrimas caírem? Isso não deve fazer bem pro seu corpo...
O falatório sem fim do cacheado resultou em risadas de todos e logo estava mais calma e menos humilhada. Quando o garçom voltou com um prato de flan com baunilha extra, o humor da menina voltou às alturas e ela era só sorrisos.
- Então agora que o drama acabou a gente precisa saber como isso vai funcionar. - Payne falou e riu ao ver a olhadela que lhe lançou.
- Isso o quê? - perguntou com a boca cheia de sorvete e um sorriso satisfeito. Afinal de contas não era sempre que ela podia se empanturrar com uma casquinha às onze da manhã.
- A gente ué, - Liam respondeu como se fosse evidente: - o Harry vai participar das nossas programações? Vai participar das maratonas que a gente faz? Vai viajar com a gente?
- Vocês fazem maratonas também? Eu também! E é claro que eu vou participar de tudo! - Hazza mal podia esperar para se juntar ao grupo e descobrir os bastidores do que era a amizade daquele trio peculiar.
- É óbvio que sim né Liam. Eu tinha que aguentar a Lexi quando você estava com ela, porque você não pode suportar o Harry? Ele nem é tão ruim assim… - enfiou a mão nos cachos do garoto, bagunçando tudo como se estivesse acariciando um filhote.
- Mas gente! Eu só estava perguntando, sua grossa! - Liam levantou as mãos na defensiva. Observando e Harry interagindo e rindo ao ver que aquilo realmente poderia funcionar.
Era uma interação estranha, obviamente, mas quem não havia sido pego de surpresa ao descobrir sobre ele e ? Estaria sendo hipócrita caso se mostrasse contra ou desgostoso a respeito. Nunca havia cogitado uma realidade onde Harry e não se odiassem, contudo a nova relação poderia ser divertida não apenas para o casal, como para todos. Afinal, sem mais brigas, a harmonia reinaria, certo? Talvez, não exatamente, já que o grupo talvez nunca deixasse de ser um grande e barulhento desastre.
Foi no Seven que , a última ignorante, ficou sabendo de Harry e . E não, eles não sentaram para contar as boas novas. Decidiram que ela descobriria sozinha por dois motivos: o primeiro é que nenhum dos dois morria de amores pela ruiva então não faziam questão de compartilhar suas alegrias com ela, e a segunda e mais importante é que eles tinham amigos fofoqueiros que se encarregariam de fazer com que a notícia corresse aos quatro ventos.
No pub todos estavam a vontade, mais uma vez espalhados por todos os lugares e todos prestavam atenção em Liam, que havia bebido o suficiente para entrar no modo “político” e nesse momento estava no karaokê com mais quatro pessoas que nunca viu antes, eles cantavam a clássica Talk to The Moon do Bruno Mars.
Um dos caras no palco estava com olhos umedecidos pelas fortes emoções que a canção lhe trazia e as pessoas ainda estavam tomadas de euforia por causa de When I Was Your Man e ninguém sóbrio conseguiu segurar a risada ao ver o pobre Payno cantar a música INTEIRINHA olhando nos olhos de .
E ao contrário do que a maioria pensou, ela não estava nem um pouco envergonhada ou embaraçada pela declaração de amor inusitada dele com direito a uma coreografia ensaiada de última hora e muito ridícula diga-se de passagem.
- Gente eu estou AMANDO ver o Liam tão feliz, meu Deus do céu! É o paraíso! - chegou até a mesinha alta aonde estava sentada com , Zayn e Niall. E colocou a mão no peito, emocionadíssima com a performance do amigão.
- quando a gente vai poder começar a pedir pra ele fazer coisas embaraçosas? - colocava o cabelo ruivo atrás da orelha e sorria contente na esperança de que logo mais ela pudesse demonstrar todo o amor que sentia pelo jovem Payne, levando-o a fazer todo o tipo de idiotice que um bêbado poderia fazer, nada que ela e Louis não fizessem sóbrios mesmo.
- deixa o Li em paz coitado. - Zayn pediu, mas o sorriso em sua cara condenava que estava adorando o espetáculo de Liam e que com certeza se divertiria muito mais se e Louis tomassem conta do amigo pelo resto da noite.
- Ai Zayn, por que você está defendendo esse garoto? Ele está comendo a sua prima! - levantou o fato com tanta naturalidade que chocou mais o fato de ela ter falado de uma situação tão delicada para os Malik-Ortega com tanta naturalidade, do que o xis da questão em si, que era exploração da vida sexual da menina de quinze anos.
- ! - chamou a atenção da amiga, assustada com a forma seca com que ela falou aquilo com tantos desconhecidos ao redor.
- Ele não...
- Sardenta eu gosto muito de você, mas não força a barra. - Zayn interrompeu a tentativa de defesa de porque sabia que a coitadinha se sentia oprimida toda vez que os amigos usavam a expressão “comer” para falar dela e de Liam que não andava comendo ninguém ultimamente.
- Tuuudo bem, eu vou ali pegar mais cerveja pro Payne para manter ele nesse estado de embriaguez. - avisou enquanto se afastava até o bar para pegar bebidas para si e para o rapaz que ainda cantava.
- Ela é incontrolável. - deu de ombros e sorriu para o grupo, mas percebeu que eles já prestavam atenção na performance incrível de Liam, estavam tão absortos que o braço de Zayn que estava em volta dela estava pendurado em seu ombro displicentemente.
Agora eles dividiam a atenção entre o Payno feliz e um Harry MUITO animado que cantava e se balançava com as mãos para o alto, parecendo uma tiete adolescente. Ao lado dele, Louis e dançavam e pulavam como se estivessem em um grande show.
- Quem está se divertindo mais: o Li, o Hazza ou a e o Lou? - Niall perguntou risonho e de bochechas vermelhas, como ficava todas as vezes que bebia.
- Eu! - enroscou os braços ao redor do pescoço de Niall, jogando o peso do seu corpo contra o loirinho feliz e ficando na ponta dos pés para alcançar os lábios dele.
Horan puxou-a para mais perto e usou uma das mãos para tirar o cabelo dela do rosto:
- Ah é? - ele perguntou, vendo concordar com a cabeça, toda derretida por ele: - E o que você andou fazendo de tão divertido?
- Não é sobre o que eu estive fazendo e sim sobre o que eu vou fazer agora… - ela respondeu com um sorriso sapeca e olhinhos astutos, se lançando mais uma vez contra Ni e sem nem notar que estava sendo encarada enquanto beijava o namorado toda feliz.
estava observando a interação de seu melhor amigo e até que eles começaram a beijar e então ela se sentiu constrangida pela demonstração tão calorosa de afeto e virou o rosto.
O gesto não passou despercebido por Zayn.
- Está tudo bem ? - ele perguntou com uma pequena risadinha, acariciando o rosto da menina para então colocar a mão em sua nuca para aproximá-la dele a fim de conversarem baixinho.
- O quê? - as bochechas dela se esquentaram mais uma vez ao perceber que havia sido flagrada. E talvez o ato não fosse nada demais, mas o moreno com toda certeza não deixaria passar a oportunidade de provocá-la um pouquinho.
- Você ficou vermelha só porque viu a beijando o Niall? - Malik implicou e dessa vez ao invés de recuar ela levou a mão até o rosto dele e acariciou levemente, sentindo como a região do queixo já apresentava os primeiros sinais de que não demoraria muitos meses até que aquele rostinho bonito estivesse tomado por uma barba.
- Eu não fiquei vermelha… - ela mentiu sem qualquer peso na consciência, sorrindo docemente ao ver que o garoto estava tão distraído com a carícia inesperada que nem se preocupou em discordar dela.
Ele mal podia conter-se para dar um fim a pequena distância que separava seus lábios dos lábios vermelhos e tentadores de , e por isso não hesitou em beijar aquela boca que era sua mais nova tentação.
, que sempre tinha uma piadinha pronta para as bobagens de Malik, percebeu logo que era só o moreno beijá-la para que ela se derretesse completamente. E estranhamente, perder o auto controle nunca soou tão delicioso antes. Zayn por sua vez queria puxar a menina para o seu colo, queria segurar o seu cabelo com mais força, queria fazer tantas coisas com e toda a sua pose de menina de família. Mas ele também sabia que não deveria se precipitar e assustá-la com tudo o que tinha em mente para os dois.
Logo ao lado, percebeu que estava definitivamente sobrando entre os casais que se curtiam e ao perceber que ninguém ali tinha a intenção de parar, ela se levantou para ir atrás de seu namorado feliz, que em alguns minutos de distração desapareceu de sua vista.
Encontrar Liam não foi difícil, o problema foi se esconder quando ele a viu e fez todo mundo abrir a rodinha para que passasse no meio de todos e fosse até os seus braços abertos enquanto ele enaltecia toda a beleza e doçura da namorada.
- Babydoll! Eu estava contando para os nossos amigos aqui sobre como o Zayn me deu um soco no nariz quando soube sobre nós! - Payne contou e viu os rostos de todos se virarem para ela, encarando-a como se fosse o pivô de tamanha intriga.
- Ai meu Deus… - suspirou, enterrando o rosto contra o peito de Liam para evitar que todos vissem como ela estava mortificada com o comportamento expansivo do rapaz.
- Liam amigão! Achei você! - atravessou a pequena multidão que venerava Payne e empurrando um e outro finalmente alcançou o rapaz bêbado, entregando-lhe uma garrafa de cerveja geladinha. - você está aqui também! Mas você não estava com o pessoal?
- Aham, mas o pessoal decidiu aproveitar o momento e eu senti que estava sobrando demais. - apontou para a mesa aonde Zayn e conversavam aos sussurros e risadinhas, e e Niall abraçados e tirando mil e uma fotos de si mesmos. - Mas eu não sei se foi uma boa ideia porque o meu namorado está animadinho demais e eu achei ele contando pra essas pessoas sobre o soco que o Zaza deu nele...
- Ohh pobrezinha! - inclinou a cabeça para o lado, achando adorável ver como a caçulinha do grupo era tão tranquila em meio à loucura que eram todos eles. Então ela finalmente entendeu o que a amiga havia dito por último e arregalou os olhos negros: - Eu não acredito! Eu PRECISO filmar isso!
- Ai , para de ser maligna… - tentou defender Liam mesmo sabendo que não havia muito que pudesse fazer já que as probabilidades de lhe ouvir eram baixíssimas.
Tal como o esperado, a garota ignorou os pedidos educados da mais nova e entregou sua cerveja para a menina para que pudesse usar o celular em paz, e começou a filmar a si mesma, a Liam e a :
- dá um tchauzinho aqui! - ela pediu e sorriu ao ver Ortega dar tchau enquanto meneava a cabeça, fazendo parte da trama conspiratória de eternizar as vergonhas do pobre Payno.
Com a cabeça encostada no peito de Liam, sorriu para a câmera e mostrou o dedo do meio para o visor do celular, mantendo-o erguido até a ruiva virar a câmera novamente para o rosto feliz de Liam.
- Liam faz uma declaração de amizade pra mim! - pediu em meio a risadas, vendo Li através da tela do celular.
Liam nem percebeu que ela estava tirando sarro de sua cara e virou-se para ficar cara a cara com a câmera do celular, exibindo um sorrisão boboca:
- Oi , você é a melhor amiga que nós poderíamos ter!
- Ai meu Deus Li! - tirou os braços do torso do rapaz - pelo amor de deus apaga isso porque eu tenho quase certeza de que esse vídeo vai ser uma arma na sua mão…
- Ah não, me recuso a apagar isso
- Quando eu for mãe não vou tomar os eletrônicos dos meus filhos, - começou o comentário desatinado, olhando distante, para além do grupo - Eu vou tomar só os carregadores pra ver o desespero nos olhos deles porque quanto mais eles usam, mais bateria gasta e mais sem esperança eles vão ficar. Essa vai ser uma boa maneira de ensinar uma lição pra eles…
- , às vezes eu quero corrigir o Lou e pedir pra ele parar de te chamar de demônia, mas aí você fala uma coisa dessas e não tem nem como te defender! - ria da linha de raciocínio nada convencional de em relação à maternidade.
- o que nós podemos fazer se eu sou uma mulher à frente do meu tempo? - deu um risinho, mas tinha quase certeza de que ela estava realmente falando sério. - Eu preciso ir ao banheiro. Tipo agora. Não deixa o Liam ficar sóbrio!
Ela saiu gritando pelo bar, esquivando-se como podia das pessoas e isso significava que ela estava batendo em todo mundo pela frente já que estava com a cara enfiada no celular.
- Como você consegue ser tão linda? - Payne perguntou, olhando no fundo dos olhos verdes de , embasbacado com a perfeição que ela era. - Eu tô com sede.
- É que enquanto a deixava Deus doido com as invenções dela, eu passei na fila da beleza duas vezes. - Ela respondeu séria, mas acabou não resistindo a carinha de bobo de Liam e sorriu para ele.
Os dois caminharam juntos de mãos dadas até o bar para pegar uma água para Liam e acabaram encontrando Zayn lá também, conversando com alguém.
- Payno! - ele abriu um sorriso quando viu o casal chegando junto e estendeu os braços para abraçar os dois. - Ela é minha prima e ele é meu melhor amigo!
Ele explicou para a moça que apenas observava a chegada inesperada do casal.
- Ah, que legal! Deve ser demais você saber que seu melhor amigo é também namorado da sua prima. - a mulher sorriu para e Liam, pensando em quão lindos os dois eram. E o que mais chamou sua atenção foi como era parecida com Zayn, não os traços físicos mas o porte e beleza eram tão incomuns que os tornava inconfundíveis.
- Na verdade é uma bosta porque conhecendo esse pedaço de lixo como eu conheço, eu fico com medo vinte e quatro horas por dia. - Zaza foi honesto. - Vocês têm noção de qual foi a última vez que eu dormi em paz?
- Drama queen… - revirou os olhos mas aconchegou ainda mais no abraço do primo.
- E de onde vocês se conhecem? - Liam perguntou, achando curioso o fato de que Zayn estava conversando com outra garota no bar enquanto estava com Niall e .
- Desse balcão mesmo. - a garota respondeu antes que Zayn abrisse a boca. - Aparentemente o fato de eu ter namorado um dos bartenders não me dá o direito de fazer meus pedidos primeiro...
- Na verdade isso seria um motivo pra você ser a última a receber o que quer. - Malik sorriu para a menina com pena. Ela já estava ali há uma meia hora e tinha certeza que o rapaz de cabelo azul estava mesmo ignorando as tentativas dela de fazer seu pedido.
- Nossa, que idiota ele hein. - Ortega viu o dito rapaz quando Zayn apontou para ele com o queixo. Enquanto ela e a estranha conversavam, Liam avisou para Zayn que só queria uma água.
- Pois é, mas a sorte dele é que eu tenho todo o tempo do mundo. - a morena deu de ombros, obviamente pouco se importando com o ato de protesto do ex namorado.
- Você não quer que a gente peça pra você? - ofereceu.
- O seu primo já me fez esse favor. Eu estou ansiosa aqui pra receber minha bebida e dar o primeiro gole olhando nos olhos desse babaca. - ela confessou o plano que havia calculado na última meia hora de espera.
- O que vocês estavam conversando? - Liam não estava convencido da inocência de Zayn ainda, e não estava sendo muito sutil também, já que a moça a sua frente deu uma risadinha.
- Eu estava contando como a bebida que ele pediu é bem conhecida por aqui como um afrodisíaco. - ela explicou o tópico da conversa em que estavam antes de serem interrompidos.
- Poderosa. Essa foi a palavra que ela usou, um poderoso afrodisíaco. - Malik corrigiu a explicação dela, olhando de uma forma engraçada para e Liam. - Isso significa que nenhum de vocês dois vai tomar ela enquanto eu viver.
- E pra quem você tá pedindo então? - arqueou a sobrancelha, vendo o rapaz ser encurralado tão facilmente.
- Ah eu estou pedindo apenas porque é docinha e a prefere bebidas mais adocicadas. - Zayn deu de ombros sabendo que ninguém acreditou na sua mentira, mas cagando para isso também.
- Será que isso funciona mesmo? - Liam quis saber
- Eu não sei, mas uma vez eu bebi quatro copos dela e tentei apimentar as coisas com o meu ex namorado, nós tentamos tocar mensagens mais apimentadas… - a desconhecida começou a narrativa de uma história que provavelmente não contaria se estivesse sóbria, mas Zayn, Liam e prestavam muita atenção aos detalhes, curiosos para saber o rumo daquilo: - e eu comecei mandando “eu fui uma garota muito má” e ele respondeu “O que você fez de ruim, menina má?” E aí eu não sabia o que responder pra continuar a brincadeira e mandei “Eu coloquei fogo em uma casa”.
- Ahhhhh vai ver que é por isso que ele é seu ex… - Zayn interrompeu a desconhecida falante pensando que talvez acabaria com o clima ler que estava conversando com uma incendiária.
- Gosto é gosto Zayn, a gente não julga o fetiche dos outros. - Liam defendeu a nova colega e revirou os olhos dramaticamente diante a insensibilidade do melhor amigo.
- Na verdade gente, ele é meu ex porque ele comeu outras três garotas enquanto nós estávamos juntos. - a menina explicou e calou os dois rapazes que a encararam chocados.
- Você pelo menos colocou fogo casa dele também? - colocou as mãos na cintura, revoltadíssima com a audácia do idiota que traiu TRÊS vezes uma menina tão legal como aquela que eles nem sabiam o nome, mas estavam compartilhando experiências da vida.
- Nossa baby doll… - Payne entortou a cabeça, com medo daquela bolinha de fofura que ele costumava chamar de namorada.
Zayn, por outro lado, estava orgulhosíssimo da ideia genial de sua prima, e por isso ele pegou nas mãos dela e a mirou nos olhos para elogiá-la:
- , eu nunca estive tão orgulhoso de você antes. Mas eu preciso achar a e garantir que você nunca mais chegue perto dela pra não contaminar a minha loira com suas ideias diabólicas. - Dito isso ele deixou um beijo na testa da menina confusa/orgulhosa e riu maldosamente para Liam - Que bom que você já sabe que se trair ela um dia, você se fode.
- Mas eu não quero trair ninguém! - Payno bateu as mãos nervosamente contra as coxas malhadas e meneou a cabeça, irritado com o fato de que os dois primos estavam cogitando a possibilidade de ele magoar a pessoa que mais venerava nesse mundo.
- Que bom, porque se você trair a , enquanto ela queima sua casa, eu queimo seu pau. - Malik finalizou e foi embora atrás de , pelo simples motivo de querer um beijo dela.
A garota sem nome finalmente recebeu seu drink e fez questão de sorrir e mostrar o dedo do meio para o dito ex namorado antes de agradecer ao casal que lhe ajudara e finalmente sair dali. O mesmo atendente colocou a garrafa de água de Liam em cima do balcão junto com a bebida de Zayn e olhou com desdém para o casal que ajudou sua ex namorada a ter a melhor sobre ele.
- Então quer dizer que você vai incendiar minha casa se eu te trair um dia? - Liam colocou a mão na cintura e deu um meio sorriso.
- Na verdade eu nem esperava que você cogitasse me trair um dia. - colocou as mãos na cintura também e arqueou a sobrancelha bem desenhada, com uma expressão de falsa surpresa só para provocá-lo.
- Eu não falei que vou te trair! - Li se defendeu mais uma vez, sabendo que não tinha muito o que fazer desde que ele abriu a maldita boca pra falar sobre uma suposição sem sentido.
Ele devia confessar que era engraçado ver com ciúmes já que esse tipo de comportamento não era muito comum à ela. Ele nunca tinha presenciado um ataque de ciúmes da morena antes, por exemplo.
Talvez fosse porque todas as vezes que ela sentiu insegurança foi quando ela sabia que ele estava indo atrás da Lexi? Talvez.
O ponto é que o rapaz não fazia ideia de como a caçulinha do grupo tinha medo de não ser o suficiente e acabar perdendo-o para Saint. Porque embora confiasse cegamente nos sentimentos de Liam por ela, e tivesse certeza de que ele se importava o suficiente com ela para jamais traí-la, sempre existiria a sementinha da incerteza plantada em seu inocente coração, a consciência de que Lexi era a garota mais velha que estaria sempre lá pronta para satisfazê-lo, sexualmente falando, enquanto ela ainda não se sentia confiante o suficiente para avançar no relacionamento dos dois.
Tinha medo de que a paciência de Liam esgotasse antes que ela estivesse pronta para isso e infelizmente não poderia se consolar com “ele nunca faria isso”. Não quando o garoto já havia feito várias vezes ao longo dos anos que transcorreram em sua complicada relação.
Se Ortega ao menos pudesse sentir por alguns minutos tudo o que Payne sentia em relação à ela, cada gotinha de desconfiança iria abaixo porque os sentimentos do moreno pela menina eram os mais sinceros e honestos possíveis. Ele podia ter um milhão de defeitos mas quando se tratava de Ortega, ela era a sua salvação. Os olhos reveladores, a risada doce, a alegria com que ela levava o cotidiano, por mais enfadonho que fosse faziam parte do conjunto de fatores que faziam o rapaz se apaixonar cada vez mais.
Para Liam, ninguém mais importava além de e seu sorriso devastadoramente belo, nenhuma outra garota lhe afetava, não quando era quem o fazia sentir borboletas no estômago toda vez que sorria.
- Não fica nervosinho Li, foi você quem começou com essa conversa estranha… - deu de ombros, pegando na mão de um Liam inconformado enquanto eles voltavam para a mesa aonde Niall, , e Zayn conversavam.
- É claro que eu comecei! Não é todo dia que eu vejo minha namorada ameaçar incendiar minha casa!
- Problemas no paraíso, pombinhos? - o primo da caçula foi o primeiro a notar que os dois estavam chegando até eles.
- Zayn eu espero um dia poder entender como você consegue ser tão implicante com eles. - balançou a cabeça e sorriu para Liam e , vendo que nenhum dos dois dava a mínima para os comentários do moreno sobre a relação deles.
- Problemas no paraíso é o que a vai ter quando se der conta do bosta que você é. - aproveitou a oportunidade de defender seus amigos e ofender Zayn. Além da obra de caridade que fazia toda vez que dizia à que estava cometendo um terrível erro ao dar uma chance ao babaca.
- Se fodeu otário! Boa ! - Harry levantou a mão para bater um high five com a menina, mas lembrou que estava num bar cercado de adultos que já o achavam idiota o suficiente e acabou enfiando as mãos nos bolsos da bermuda que usava.
- Vai tomar no seu cu garota - Malik falou para Meester e deu uma revirada de olhos teatral antes de experimentar seu drink afrodisíaco.
- Zayn… - ficou constrangida com o tratamento que a morena e Malik ofereciam um ao outro.
Ninguém esperava que eles virassem melhores amigos do nada, mas havia uma pitada de esperança nos corações de todos que a convivência entre eles fosse ao menos mais tranquila. Infelizmente, estavam todos completamente enganados.
- O que foi? Foi ela quem começou! - Zayn imediatamente tirou o seu de reta, apontando para Meester.
- Eu não vou nem discutir com você Malik… - deu a palavra final, mostrando o dedo do meio para o moreno e virando de costas para ele.
- Vocês podiam parar de brigar pelo menos enquanto estamos aqui porque eu fico com vergonha. - , que até então assistia tudo em silêncio desde que optou por encher a boca de batata e esperar Niall voltar com o seu suquinho de maracujá ao invés de entrar na discussão, falou.
- Ah não pirralha, se você um dia abrir a sua boca pra defender essa escrota eu juro que vou chorar de decepção. - Zayn avisou , vendo-a entregar-lhe uma piscadinha sapeca.
- Zayn eu ia dizer que estou tão bem humorada que nem essa sua cara feia me incomodaria, mas aí você resolve inovar e abrir a boca e eu já não sei por quanto tempo eu vou conseguir ficar aqui sem pensar em mil e uma maneiras de te matar lentamente. Seu badboyzinho de merda. - Meester falou o que estava no fundo de seu coração, lembrando que há alguns dias ela foi assistir a série do Punho de Ferro e odiou, mas ficou com inveja do Danny Rand porque ele podia matar alguém com um soco só. Esse seria um desses momentos em que ela daria tudo pra ter o poder do Imortal Punho de Ferro e poder colocar o Zayn numa cova.
- O que eu perdi? - Niall voltava com as duas mãos ocupadas e um olhar curioso.
- Meu Deus, meus esforços de um dia inteiro vão por água abaixo em minutos toda vez que o Zayn abre a boca! - Harry choramingou para Liam, colocando a mão no ombro de , trazendo a atenção dela para si. - Meu bem, acho que agora é a hora perfeita pra gente voltar pro hotel e experimentar os sais que você comprou ontem.
- Nossa, eu já tinha esquecido deles! - arregalou os olhos azuis e pegou no braço do cacheado - Vamos que eu ainda preciso achar eles!
- Experimentar sais é o código pra sexo deles? - Horan perguntou para Liam e viu o rapaz dar de ombros.
- É agora que você explica pra gente porque adora ver a puta? - apoiou os braços sobre os cotovelos e olhando angelicalmente para o moreno enquanto se afastava para dar espaço para Niall sentar ao seu lado.
- Cadê o perdedor do Louis? – empurrou Zayn e com os ombros apenas para alcançar o centro do grupo reunido.
Liam e dividiam o banco acolchoado com Niall e , e visto que o banco não caberia os quatro sentados lado a lado, Niall estava no colo de e estava com as pernas no colo de Liam para ocupar menos espaço enquanto todos dividiam uma porção média de batatas.
e Zayn preferiram ficar em pé, apoiados em uma coluna de madeira que ficava ao lado da mesa deles, na verdade só Zayn estava de fato escorado já que descobriu que ele era muito mais macio do que um pedaço de madeira e por isso se apoiou no moreno e deixou que a mão dele circundasse sua cintura esguia.
- Eu nem vi o Lou desde que nós chegamos aqui. – se deu conta de que Lou, sempre muito barulhento, realmente desapareceu desde que entraram no Seven.
- Como assim? Preciso mostrar pra ele que eu ultrapassei o recorde dele, de novo. – não parava de teclar rapidamente enquanto buscava saber do paradeiro do garoto de olhos azuis.
- Não acredito que vocês ainda estão nessa competição estúpida . – suspirou frustrada ao ver que a melhor amiga ainda estava enfiada na bola de neve que seria a brincadeira dos dois, quando alguém perdesse definitivamente.
- Eu não tenho culpa se o Tomlinson foi burro o suficiente para duvidar das minhas habilidades como gamer. – falou seríssima, pausando o jogo para pegar uma batata – E agora ele vai aprender a não me desafiar. Eu só preciso achar ele e esfregar essa pontuação no nariz feio dele...
O que os dois chamavam de brincadeira, mas o resto do grupo via como uma espécie de jogos mortais, começou meio dia quando desceu para almoçar e viu Louis entretido no celular.

Flashback ON
Quando chegou ao 4th Gate, o restaurante aonde os amigos normalmente almoçavam quando acordavam a tempo de pegar a refeição principal, quase todos estavam finalizando o almoço e prontos para a sobremesa.
Ao invés de cumprimentar o grupo com toda a educação que a delicada Josephine lhe ensinou ao longo dos anos, ela foi direto se servir e só quando voltava para a mesa carregando seu prato quase derramando salada, ela viu que o prato de Louis estava intocado e estava tão concentrado no que quer estivesse fazendo que nem notou que ela parou ao lado dele e começou a assistir o que ele estava fazendo.
- O que você está jogando? – ela perguntou por fim, colocando o prato sobre a mesa e sentando ao lado do rapaz.
Louis nem levantou a cabeça para lhe responder:
- Templo Run 2. Eu estou tentando bater meu próprio recorde.
- E qual é a sua maior pontuação? – quis saber enquanto já procurava o jogo na loja do telefone.
- , ar que eu respiro, eu vou amar conversar com você e te dar toda atenção do mundo quando eu não estiver jogando. – Tommo continuava totalmente desconectado da realidade, de forma que suas palavras saíram tão arrastadas como se ele estivesse um pouco bêbado.
- Na verdade eu só quero saber qual a sua maior pontuação pra eu poder te derrotar, babaca... – ela respondeu já absorta em fazer seu cadastro para que sua pontuação aparecesse na colocação geral quando ela fizesse a proeza de ser melhor que Louis.
A explicação dela pareceu surtir efeito em Lou, que pela primeira vez pausou o jogo e prestou atenção na menina ao seu lado.
- Com licença? – ele estalou os dedos para fazer com que olhasse para ele e explicasse direito aquela história.
Do outro lado da mesa, Liam e prestavam atenção na conversa civilizada dos dois, esperando que alguém saísse com raiva dali em pouco tempo. E o resto deles ignorava o que acontecia já que Niall e discutiam há meia hora porque o loiro disse que dançar não era profissão e Zayn também achava que não mas e Harry discordavam e foi sucinta em dizer “Se a decidir que ela vai dançar pro resto da vida, o tio Rob transforma essa merda em profissão legalizada e com salário mínimo mais alto do que o do primeiro ministro, seus otários”.
- Ah qual é Tomlinson, eu estou vendo sua colocação aqui e você devia se envergonhar de chamar isso de recorde. – virou a tela do celular para que ele pudesse ver o score do jogo com o seu user indicando as quatro primeiras colocações. – Eu ultrapasso você tão rápido que...
- Eu duvido. – Lou disse simplesmente, arqueando as sobrancelhas e destilando desdém pelos lindos olhos azuis.
Porque podia ser realmente boa nesse jogo mas ele... ele passou todo o ensino fundamental jogando essa merda de jogo ao invés de assistir as aulas do Sr. Baggins e seus cálculos estúpidos.
E se não tinha interesse em competir com Louis por causa de uma colocação sem a menor relevância social, a palavra “duvido” se encarregou de ativar o modo vencedora e atiçou seus instintos mais competitivos.
A partir daí, os dois passaram o restante da tarde com as carinhas bonitas enfiadas no celular, tentando manter-se na liderança, que hora pendia para Lou e em outros momentos tomava a frente.
Flashback OFF


- O que você vai esfregar no meu nariz, fofa? – Louis apareceu do nada, com um sorriso convencido e os braços cruzados contra o peito.
- Ihhhhh esse sorriso do Lou é aquele que ele dá quando sabe que venceu e isso significa que a vai arremessar o celular na cara de alguém. - Zayn narrou os fatos que se seguiriam naquela mesma ordem cronológica, puxando para mais próximo de si e protegê-la contra um eventual ataque mal sucedido à pessoa de Louis Tomlinson, que não sabia a hora de calar a boca.
- Tomlinson! - se animou ao ver o menino, estendendo seu celular para ele toda orgulhosa por causa de seus resultados impressionantes.
Louis pegou o celular e teve que conter muito bem suas emoções para não mostrar o quão impressionado estava com ótimo desempenho dela. E tudo ficava ainda mais assustador se somassem o fato de que ela nunca havia jogado aquilo antes.
- Parabéns, você realmente me venceu. - Lou devolveu o celular da menina com um ar tão sereno que deixava todos inquietos e incertos do que diabos o garoto estava planejando.
- Obrigada otário. Agora é hora de você falar a verdade e enaltecer a melhor jogadora de Templo Run que você já conheceu. - cruzou os braços arrogantemente, esperando seu momento de brilhar.
Mas isso não parecia nem perto de acontecer porque Louis não estava nem um pouco frustrado, pelo contrário, o sorriso sem vergonha continuava na sua cara.
- Honey, por mais que eu ficasse muito feliz em te ver feliz, eu não posso mentir. É contra a minha religião. E você é muito boa em Templo Run? É. Você é melhor que eu? Absolutamente. Mas você é a melhor jogadora que eu já conheci? Definitivamente não. - Tommo listou cada uma das perguntas nos dedos, falando tão sério quanto poderia. Deixando Liam e Zayn ainda mais alertas com a merda que poderia acontecer.
- É mesmo seu filho da puta? E quem é o melhor jogador que você conhece? - já ficou mal humorada com as palavras de Louis.
, , Liam e Zayn pensavam igualmente em achar que Lou estava sendo muito burro em provocar . Era só dizer que ela estava certa e fim de caso! Todos sabiam que seria melhor assim!
- O Harry. Ele é o melhor jogador de Templo Run que eu já conheci. - Tomlinson deu de ombros e um estalo se deu na cabeça de e Zayn, que lembraram instantaneamente que há quase um ano Harry ganhou um presente da Imangi Studios, a dona do jogo, por causa de sua pontuação altíssima mesmo para um amador.
- Ah Tomlinson, por que você não vai se foder hein? - balançou a cabeça desacreditada da mentira de Louis.
- se você não quer acreditar em mim, não posso fazer nada. Mas que você nunca venceria o Harry, isso é uma certeza de todos nós nessa mesa. - Lou falava com tanta certeza que desconcertava , já que ela certamente não esperava um plot twist desses.
- Pra começar você adora mentir, e depois o Harry não é bom em nada além de ser um falso bom garoto. - Westwick pontuou sua argumentação, percebendo que os primos não pareciam concordar com a sua colocação. - Por quê vocês dois estão me olhando com essa cara?
- Porque o Tommo tá certo. - Malik explicou - O Harry já ganhou presentes da dona do jogo por causa dos resultados dele.
- Pelo amor de Deus Zayn, para de falar merda. Isso foi quando? Há cinco anos? Ele ja deve ter perdido as “habilidades” dele. - debochou - Eu com toda certeza venceria ele hoje.
- Na verdade ele conseguiu essa proeza ano passado. - o moreno avisou antes que a amiga se iludisse de que havia alguma chance de levar a melhor dessa vez.
- Ah… - desconversou - E cadê o Styles? Eu vou fazer uma aposta com ele.
- Olha, eu não acho uma boa ideia . O Hazza é realmente MUITO bom. - também fez sua tentativa de fazer a melhor amiga desistir da ideia antes que acabasse emputecida e derrotada.
- Para a sorte de todos nós o Harry voltou pro hotel com a . - Niall estava tão aliviado que jurava sentir o mesmo que um desarmador de bombas sente quando consegue ser bem sucedido no trabalho.
- O quê? - Westwick virou-se bruscamente para o irlandês, buscando respostas para a coisa mais sem sentido que ouvira naquele dia.
A segunda mais sem sentido. A primeira era que o Harry era melhor do que ela em alguma coisa.
- Ela não sabe? - Niall cochichou para que estava do outro lado da mesa, vendo-a dar de ombros.
- Olha, eu acho que não. Talvez eu tenha esquecido de contar… - explicou desinteressadamente. O calor do ambiente estava deixando-a atordoada e sonolenta.
- Sabe do quê? - a ruiva perguntou já atentíssima para saber do que todos estavam falando.
- Meu Deus. Isso vai ser MUITO bom. - Liam suspirou satisfeito, cheio de prazer por poder testemunhar a surpresa da garota.
- Olha… Não acho que “bom” seja a colocação correta… - discordou do namorado.
- O que vai ser bom caralho? Do que vocês estão falando? - estava perdendo a paciência que não tinha porque ao invés de contar o que estava acontecendo todo mundo resolveu conversar através de enigmas.
- Você realmente não sabe? - Tommo se perguntava como todos eles deixaram que ficasse sem saber por tanto tempo! Até porque Harry e não eram mais nenhum segredo.
- Não?! - a garota estava prestes a colocar as mãos no pescoço de Louis e apertar suas unhas recém pintadas contra a carne macia.
- É aquele ditado né… - Lou deu de ombros, bem feliz por estar 100% por cima da situação. não estava tão satisfeita assim:
- Eu não sei em qual ditado está pensando mas eu vou ditar meus dedos na sua cara se você continuar brincando comigo, Tomlinson.
- Tudo bem, tudo bem… É que eu realmente não consigo entender como você ainda não sabe…
- Tomlinson para de me enrolar e fala logo, porra! - interrompeu o rapaz que de tamanho o susto, derrubou cerveja em sua mão.
- Ai caralho, olha o que você fez! - Louis apontou para o líquido amarelo que escorria pelo chão e sujava o salão.
- O que ele está tentando dizer é que a e o Hazza estão ficando! - aproveitou a briga dos dois e pegou a sua deixa para contar o babado.
- Hã? - a garota que discutia com Louis, soltou o braço dele imediatamente e olhou para a loirinha cheia de confusão enquanto todos ali, literalmente todos, se divertiam com a sua expressão.
- É isso aí, O Harry tá pegando a . - Louis abriu os braços ao repetir a notícia como se fosse a primeira vez, e se virou para : - Era a minha vez de ter falado ok, princesinha? O Harry é o meu melhor amigo.
- E é meu irmão também. - contrapôs e usou sua arma letal, seu sorriso, para neutralizar a possível revolta do amigo. Agora era o momento de surtar.
- Isso é sério mesmo? - perguntou olhando entre que ainda estava em pé, e que permanecia bem sentadinha junto a Liam.
- Aham. - respondeu e concordou com a cabeça. Essa era toda a prova que precisava, visto que ela confiava plenamente no julgamento das caçulas. era um caso à parte visto que ela adorava participar de qualquer esquema de brincadeiras dos meninos.
- Mas que porra?? Desde quando isso? - ela colocou as duas mãos na cintura, chocadíssima.
- Olha, eu fui o primeiro a saber e foi na noite em que o Liam apanhou do Zayn. - Niall contou, recebendo olhares mortais de Zayn e Liam, e sorrisinhos engraçadinhos de e .
- Mas eles já estavam nessa há alguns meses… - Payno complementou a história, com o choque da descoberta ainda bem fresco em sua cabeça.
- MESES? - arregalou os olhos - E por que diabos vocês não me contaram? Qual é o problema mental de vocês?
- A gente não sabia também ! - Zayn se defendeu, lembrando ainda de como ele literalmente tropeçou quando viu o dito casal juntos pela primeira vez.
- Mas já estão sabendo há mais de uma semana e ninguém se deu ao trabalho de me contar isso! - acusou os amigos, cheia de indignação.
- Todo mundo pensou que você sabia, bobinha! - interviu, contando a verdade já que os últimos dias foram tão loucos que nem ela teve tempo de surtar com a novidade.
- Eu saberia se vocês não tivessem feito um complô para me excluir da vida de vocês! - Westwick acusou dramaticamente o grupo, fazendo questão de apontar de um por um. - Quer dizer, eu esperava isso do Payne, do Tomlinson, da e da que são educadas demais pra isso. Mas você Irlanda? Você me decepcionou. E eu estou revendo minhas escolhas na vida “melhor amiga”. E Zayn, seu filho da puta, a sua beleza não te dá o direito de não me contar as coisas okay? Tomara que você ouça o Liam e a sua prima transando tão alto que todo o prédio vai ouvir também.
- Você nem gosta dos dois, cara. Por que está tão puta? - Liam quis saber o porquê de tanta mágoa visto que ela não gostava do casal e o sentimento era absolutamente recíproco da parte deles também.
- Porque eu estou cagando pros sentimentos deles! É tudo uma questão de informação! A informação foi feita pra ser passada e vocês não me passaram. - a menina explicou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Mas agora você já está sabendo! E com detalhes que nós não sabíamos, tipo: eles estavam ficando há meses. Por que nós não sabíamos disso Liam? - colocou as mãos na cintura, curiosa pela resposta que receberia.
- Pera aí, vocês não sabiam há quanto tempo eles estão juntos? - interrompeu, ficando até mais leve depois de saber que não era a única ignorante por ali.
- Não! Tudo o que nós sabemos é que eles estão ficando meio sério e só. Eles não falaram nem explicaram nada pra gente. - falou, mas sua mente ia longe, imaginando o quanto de informações ainda teria para arrancar do casal vinte.
- Ah tá. - sorriu. - Eu vou atrás deles para arrancar mais informações e desafiar o Harry a me derrotar no Templo Run.
- Mas você vai agora? - Louis perguntou, sabendo que os amigos provavelmente não estavam muito afim de receber qualquer visita há uma hora daquelas.
- Claro que não. Vocês vão primeiro me contar quando a bateu a cabeça e perdeu o resto de bom senso que já não era muito. - a garota puxou uma cadeira da mesa ao lado, ignorando a cara de bunda do casal que estava sentado fez ao vê-la retirar a terceira cadeira que estava vazia.
Após uma narrativa de cada um naquela mesa sobre suas versões de “quando descobrimos Harry e ”, mais uma rodada de bebidas e todos decidirem que a surpresa de Liam foi a melhor parte daquilo tudo. Além, obviamente, de fazerem um diagnóstico profundo das possíveis causas que fizeram Meester cair na lábia de Harry. Eles caminharam de volta até o hotel, e ainda pararam em uma feirinha de artesanato que estava instalada na metade do caminho, parada essa que lhes atrasou em uns quarenta minutos parados ali experimentando artefatos, comprando e tirando fotos.
Chegaram no hotel um pouquinho antes das duas, sendo essa a primeira vez que foram até o Seven e saíram antes do pub fechar, e foram diretamente para a suíte dos irmãos, mas estava tudo quieto e as luzes do hall, da sala e da cozinha estavam acesas.
- Harry? - chamou, jogando a bolsa em cima da primeira superfície alta que encontrou (a pilha de caixas de sapatos que ela havia comprado e acumulado desde que chegara na ilha).
- Eu acho que ele está dormindo… - Zayn já estava na porta do quarto do amigo e enfiou a cabeça na escuridão do quarto e acendeu a lanterna do celular para ver o outro garoto adormecido.
- Ah eu preciso entrar pra pegar o carregador dele antes que ele acorde. - a menina explicou e chutou os tênis para o lado, esperando que Malik saísse da frente da porta.
- Acho melhor você não entrar porque ele está só de cuequinha. - o rapaz avisou com um sorriso sapeca enquanto afastava para deixá-la entrar e procurar o que queria.
- O que tem de bom para se fazer às duas da manhã? - Louis perguntou, achando estranho que às duas da manhã eles já estavam todos no hotel, enquanto poderiam estar fazendo algo legal. Só precisavam descobrir o que dava pra fazer.
- Balada! - sugeriu de dentro do quarto do Harry, ignorando o fato do irmão estar dormindo logo ali e batendo a porta ao sair.
- Garota se você fizer uma dessas enquanto eu estiver dormindo, pode acreditar que eu levanto da cama só pra te matar. - avisou e apontou para o quarto aonde o cacheado permanecia tão apagado quanto estava antes de entrarem na suíte.
- Se você for lá e der um tapa na cara dele agora, ele vai continuar dormindo, . - a mini Styles disse, adorando o fato de que já havia maquiado o irmão várias vezes enquanto ele pegava no sono. E olha que de todas as vezes ele só acordou uma vez no meio do processo, e ela acabou de castigo por uma semana.
- Sério? - a ruiva se levantou de sua poltrona pronta para testar isso na cara do garoto.
- Gente, foco! Sentem aqui e vamos logo decidir o que tem de bom pra fazer. - Liam chamou a atenção das duas meninas que estavam prestes a incomodar Harry.
Todos se acomodaram e ficaram olhando um para a cara do outro, esperando que alguém desse uma boa ideia.
- Tá, a gente vai ficar a noite toda sentados aqui se encarando ou você vai dizer alguma coisa? - Westwick perguntou para Liam, toda impaciente.
- Me ajudem a pensar em algo! - Payno pediu, tentando pensar em todas as possibilidades para aquela aventura, mas nada lhe vinha à cabeça no momento.
- Eu já falei, vamos para balada. - repetiu, de novo, sua sugestão.
- Ah não, eu não quero ter que me arrumar, retocar maquiagem e pegar fila pra ir dançar… - fez biquinho, já sofrendo com todo o processo cansativo que ela não estava nem um pouco disposta a enfrentar.
- Eu não aguento mais o cheiro de bebida. Sério. - Liam concordou com Hilton, sentindo que embora os amigos quisessem sair, aquele era o fim do rolê para ele.
- Também Payne, você bebeu mais do que todos nós juntos.. - Westwick sorriu marota para o rapaz que estava bem detonadinho agora que o efeito do álcool estava reduzido.
- Cadê a ? - Niall finalmente se deu conta de que a morena não estava com eles e provavelmente não estava com Harry, caso contrário Zayn e teriam mencionado.
- Deve ter ido pro nosso quarto. - deu de ombros
- A gente pode fumar. - Zayn ofereceu, chacoalhando a caixinha que sempre carregava no bolso.
- Nossa, eu preciso disso agora. - Louis quase gemeu de tanta felicidade.
- Eu topo! - também concordou com a ideia, já ocupada novamente com o jogo de celular. - Aproveito pra jogar mais um pouco e aumentar minha pontuação.
- Ai , você ainda tá nessa? - Malik meneou a cabeça, sabendo que amanhã a parte dois dessa situação se desenrolaria de uma maneira não tão favorável para sua colega sardenta.
- Sabe o que é perfeito pra se fazer às duas da manhã? Dormir. Dormir é uma excelente ideia e é o que eu vou fazer agora. - se levantou - Boa noite pessoal.
- Eu levo você até seu quarto. - Zayn se levantou também para acompanhar a loira - E volto pra gente fumar.
- Vocês dois se comportem! - Payne aconselhou e riu quando viu o olhar de e a risada feliz que o badboy deu ao desaparecer pela porta de mãos dadas com a menina.
- Acho que eu já vou deitar também… - Ortega bocejou por longos segundos e espreguiçou-se confortavelmente.
- Eu vou ficar pra fumar com eles, tá? - Li avisou e a menina concordou com a cabeça. - Boa noite baby doll.
No corredor, encontrou apoiada contra a própria porta enquanto beijava Zayn, os dois estavam tão entretidos que nem perceberam quando a garota passou por eles e entrou em seu quarto.
A porta do quarto de estava fechada mas ela abriu para ver se a amiga estava acordada ainda ou já tinha capotado como Harry.
- ? - a menina mais velha cerrou os olhos para enxergar quem estava na porta e respirou até mais aliviada quando viu quem era. - Já voltaram por quê?
- Ah baixou o álcool e todo mundo ficou cansado. Nós voltamos andando e visitamos uma feirinha linda que estava acontecendo na beira da praia. - contou enquanto descalçava os pés e se jogava ao lado da amiga.
- Era uma que tinha um mini palco coberto de palha? - perguntou e fez que sim com a cabeça, ocupada em tentar descobrir o que a outra assistia no notebook antes dela chegar. - Nós passamos por ela quando voltamos mais cedo, tinha um povo dançando em grupo. Achei bem legal!
- Aham. E o que você e o Hazza fizeram? - ela quis saber, já que era o ser humano mais curioso que qualquer um conheceria, aproveitando para arrumar seu lado na cama.
- Ah a gente transou… - Meester pausou a série e contou já sabendo que a caçulinha ia ficar envergonhada no fim das contas.
- Ai meu D eus. Não. Chega. - escondeu o rosto no travesseiro que usava, já arrependida de ter feito a pergunta para .
- Duas vezes.
- Nããããão. - a caçula choramingou, tapando os ouvidos e fechando os olhos para bloquear qualquer informação adicional indesejada.
- Para de ser boba ! Um dia você e o Li vão transar e você nunca mais vai querer parar. - a garota de olhos azuis profetizou e nem se deu ao trabalho de responder, apenas se jogou no colchão. - Eu estou falando sério! Por que você acha que a Lexi é tão obcecada por ele? Provou, aprovou e viciou no little Payno.
- Meu Deus do céu. Por que diabos você tem um nome pro pênis do meu namorado? Na verdade nem responde isso porque eu vou ficar mais traumatizada. Vai ver sua série. Boa noite.
- Ué, você vai dormir aqui? Comigo? Que milagre é esse? Cadê o Liam? Não me digam que vocês brigaram. - estava realmente surpresa com essa novidade. Ela e costumavam dormir sempre juntas porque eram duas medrosas que se assustavam até com o ronco uma da outra, mas desde que Liam e se tornaram algo sólido, a pobre Meester teve que lidar com seus monstros sozinha.
- Que dramática você hein, nem faz tanto tempo que você dormiu no meu quarto. - Ortega lembrou - Inclusive o Liam dormiu no chão só pra deixar você dormir na cama comigo.
- Na verdade ele dormiu no chão só pra não dar o braço a torcer quando eu falei que ia expulsar ele do quarto. - lembrava MUITO bem que os dois apostaram escondidos sobre quem escolheria pra dormir com ela. E Liam perdeu mas não perdeu, porque tecnicamente o chão do quarto fazia parte do conjunto “estar no mesmo ambiente com ”.
- Acho tão lindo ver vocês dois prestes a entrar em uma universidade com esse tipo de comportamento. E não vou reclamar porque eu me sinto amada quando vocês passam vergonha assim por mim. - Ortega falou e sua voz estava sonolenta.
deu play novamente no programa e voltou a assistir. Depois de uns vinte minutos de silêncio sepulcral Orteguinha virou-se para falar com a melhor amiga:
- Ah e amanhã o Harry não vai conseguir escapar da … - ela sussurrou já bem confortável em meio aos cobertores macios.
- Hã? - Meester desviou os olhos da tela e viu que a menina já havia adormecido.
Não entendeu porcaria nenhuma do que ela quis dizer com “escapar” mas sabendo que estava envolvida na conversa, coisa boa não devia ser.
E somente pela manhã, enquanto tomavam café, confirmou-se que definitivamente não era uma coisa boa. Tudo começou muito errado quando Westwick não apareceu para se juntar a eles no desjejum. Já que, por conta de sua expansividade, não demorou muito até que os meninos notassem que ela não estava por ali.
- Alguém viu a ruivinha hoje? - Zayn foi o primeiro a perceber que não estava por ali.
- Se ela não aparecer na hora, nós vamos sem ela. - cantarolou, deixando avisados o grupo e garantindo que ninguém atrapalharia seus planos de ir almoçar na bela ilha.
- Ela não está aqui? - Harry perguntou e olhou para os lados constatando que ela realmente não estava lá. - É por isso que eu estou tão feliz então! - sorriu alegre encarando o conteúdo do copo que estava em sua mão.
- Pois eu estou me sentindo vazio sem aquela princesa por aqui para alegrar minha manhã! - Louis confessou com uma mão no coração e a outra segurando o croassaint com goiabada que serviu para ele.
- Cadê a , baby? - Niall perguntou para após ninguém se pronunciar sobre o paradeiro da ruiva.
A maior parte deles preferiu tomar café na mesa aonde os alimentos estavam servidos enquanto , e Louis estavam sentados na mesa para quatro que estava instalada na varanda gigante e abençoados com a vista para o mar de águas cristalinas.
- Quando eu vim pra cá passei no quarto dela e ela estava obcecada com aquele jogo bobo. - gritou da mesa na cozinha agora que preparava seu próprio croassaint já que tinha servido o prato de Niall com tudo o que ele gostava e também para evitar mais bagunça, além é claro, do beijinho pimposo na testa que Nini lhe dava toda vez ela fazia uma gentileza desse tipo.
- Ela ainda não desistiu disso? - Malik lamentou, prevendo que a paz do dia já havia ido por água abaixo antes mesmo da menina levantar da cama.
- De qual jogo vocês estão falando? - Harry, que preferiu só se alimentar com uma vitamina de frutas que fez para ele e , perguntou entre goles da deliciosa e fresquinha vitamina.
- Ela está obcecada em Templo Run. Desde ontem. - respondeu enquanto usava o celular, já que havia sido a primeira a começar o café da manhã, juntamente com e agora elas esperavam o restante do grupo terminar a refeição porque eles iriam almoçar em St. Marteen, uma das muitas ilhas que eles ainda não haviam visitado.
- Templo Run? - Styles arqueou a sobrancelha e passou a prestar atenção porque estavam falando de um de seus jogos favoritos.
- O Louis abriu a boca grande dele e desafiou a à provar pra ele que ela é a melhor nessa bosta. - Liam falou olhando nos olhos de Tomlinson e o garoto de olhos azuis só deu de ombros e um sorriso sem culpa alguma.
- E ela é boa? - Hazza caminhou até a varanda, interessado em conversar mais sobre isso. era uma ótima competidora porque quase sempre estava à altura de tudo o que participava.
- Ela está no ranking mundial, e começou a jogar ontem a tarde. - Louis contou todo orgulhoso dos talentos natos da menina com tecnologias, enquanto Harry apenas murmurou um “que legal” e voltou para a mesa.
- Falando nisso, você ainda joga?? - Li quis saber, imaginando que se ele ainda tivesse o bendito jogo no celular não ia demorar muito para convencê-lo a competir. Na verdade ela só precisaria usar as palavras “quer apostar?” e Harry pularia de uma ponte se ela quisesse.
Enquanto Louis era movido por “eu duvido”, não havia nada que Harry e Zayn não fizessem por uma aposta. Desmond Styles sabia disso e temia o dia em que alguma garota apostaria que seu filho conseguiria engravidá-la ou algo igualmente descabido.
- O jogo fica sem graça depois que você zera ele. - Styles explicou e ficou olhando para Zayn pegar o seu copo de vitamina e tomar um gole sem pedir.
- o que você me falou ontem mesmo? Sobre o Harry não escapar da ? - largou o celular, aonde digitava rapidamente e conversava com algumas meninas da Eton atrás de novidades, e prestou atenção na conversa porque lembrou das palavras da caçula na madrugada anterior.
- Ah eu falei que a não ia deixar o Hazza em paz enquanto não conseguisse vencer ele também… - respondeu pensativa, imaginando o quão ferrado Harry estava agora que todos já sabiam que ainda estava fissurada no joguinho.
- Como assim? - Styles estreitou os olhos sem entender o que iria acontecer quando Westwick entrasse naquela sala.
- O seu melhor amigo instigou ela a vencer você nessa merda. Simples assim. - Malik sorria para Louis cheio de maldade.
- Louis! O que você fez? - Harry estava desesperado? Bastante!
Tommo não teve nem tempo de se explicar porque entrou linda e majestosa pela porta principal vestindo um short azul listrado com babadinhos delicados na barra e um body com as costas completamente nuas:
- Harry! Eu estava procurando você. Desde ontem. - ela caminhou diretamente até a mesa onde o cacheado estava olhando fixamente para o próprio telefone enquanto jogava o cabelo vermelho como fogo para trás do ombro.
- Tommo, a vai estragar o nosso dia e eu vou te odiar. - Liam sussurrou para Louis.
- Vai se foder Payno. - Tomlinson reclamou, cem por cento mal humorado porque ainda não tinha esquecido daquela merda de competição.
, em uma última tentativa de contenção de possíveis danos, largou o guardanapo sobre seu colo e foi até :
- eu não acredito que você ainda está obcecada com isso. Guarda esse celular e vem comer pra gente ir até o cais, nós temos que estar lá ao meio dia.
- Eu preciso falar com o Harry antes, enquanto isso vai me servindo um chá de hibisco. - Westwick pediu para a loira, ainda esperando que Styles lhe notasse.
- Louis você estragou tudo, seu otário… - Zayn meneou a cabeça já sabendo a merda que sairia dali e continuou brincando com as migalhas de pão que tinham sobre a mesa.
- Styles você está me ignorando de propósito? - a ruiva colocou as mãos na cintura, ultrajada com a atitude do garoto.
- Na verdade eu estou ocupado, . O que você quer? - Harry olhou rapidamente para a ruiva, mostrando que estava ouvindo ela falar e ignorando conscientemente a tentativa de contato dela. - Eu já sei que você acha que eu vou disputar com você, mas você devia ser menos iludida e ter noção de que eu não vou fazer isso.
- Eu avisei você … - Louis falou baixo, esperando não ser ouvido, embora não tenha feito muito esforço para isso.
- Ah cala a boca Louis, se não fosse por você a sua boca grande nós estaríamos em paz hoje. - Harry cortou a moral do melhor amigo, tendo plena ciência de que Lou era atraído para a loucura de como um inseto é atraído pela luz.,br> - Então Harry, vamos deixar de conversa fiada e tratar de assunto como adultos. - cruzou os braços, aplicando a mesma técnica que costumava usar em campo para intimidar qualquer atacante louca que ousasse chegar perto de sua área de defesa.
- Você sabe que eu não me sinto nenhum pouco pressionado a te provar nada, não é ? - Styles perguntou só para checar se Westwick ainda mantinha algum resquício de sanidade.
- Não é sobre me provar alguma coisa seu babaca. E sim a generosa chance que eu estou te dando de tentar tomar de volta o posto que um dia foi seu mas eu, com toda a minha perspicácia e inteligência, conquistei. - ficava cada vez mais animada, como uma criança prestes a receber uma caixa de chocolate para devorar de uma vez.
- Ai cara, vai comer logo e me deixa em paz… - Hazza olhava concentradamente para o próprio celular, com as mãos escondidas debaixo da mesa para que ninguém flagrasse o que ele estava fazendo.
- Nossa Styles, eu esperava que você tivesse mais colhões. Nem o Payne me decepcionaria assim. - a ruiva reclamou como uma menina mimada, irritadinha porque Harry não deu a moral para os seus apelos repetitivos.
Era indiscutível que o babaca provavelmente não aceitava o desafio porque já sabia que perderia ridiculamente para ela, mas isso não era motivo para ele se acovardar. Ela esperou a noite toda para poder humilhá-lo nessa merda! Não era possível que sua mão estivesse doendo de tanto que jogou para no fim das contas ela não poder se exibir para os amigos.
- Toma um pouco desse suquinho delicioso . - a princesinha Styles entregou o copo de vidro na mão da amiga e não saiu de perto, abraçando-a por trás e ficando ali como se fosse um travesseiro humano.
- Me solta . Eu vou engasgar sua pirralha! - pediu, se chacoalhando para safar-se do aperto da loirinha que nem deveria ter tanta força assim para um ser humano tão minúsculo. ,br> - Me deixa te amar ! - continuava grudada em Westwick, rindo e se divertindo com a reação da mais velha que tentava se safar de seu abraço de urso.
- Ai me larga! Eu não quero o seu amorrrr… - colocou o copo pela metade na mesa para poder tirar o carrapatinho Styles de cima de si.
A lutinha continuou por mais alguns minutos já que a persistência de era ainda mais forte do que a teimosia de , que apesar da resistência achava a situação cômica e acabava ficando sem forças porque ria demais. e acabaram levantando de sua mesinha pequena para ir até a porta e assistir a cena das duas amigas, Liam passou o braço ao redor dos ombros de e os dois sorriam para as meninas que lutavam, Zayn e Niall filmavam com o intuito de ganhar algum dinheiro com a filmagem num futuro distante, e Louis ficava narrando a brincadeira das duas como se estivessem em um octódromo.
- seu celular não para de vibrar! - se rendeu e soltou a maior, esperando que ela pegasse o telefone e verificasse quem estava tentando tão desesperadamente falar com ela ao ponto de afrontosamente atrapalhar a luta delas.
- Eu não sei quem tem algo de tão importante pra falar comigo - tateou o bolso do shorts, super ofegante e feliz e desbloqueou a tela: - Só me interessaria se fosse uma mensagem do seu irmão burro aceitando competir comigo.
Harry deu uma risadinha de sua cadeira e como estava completamente atento ao celular não percebeu que Westwick nem mesmo olhou para a tela do celular só porque ouviu o riso debochado dele.
Infelizmente preferiu voltar sua atenção ao aparelho em suas mãos e ao ver o porque seu telefone vibrara tantas vezes seguidas, ela ficou tão transtornada que não conseguia nem pensar em uma maneira de externar tanta raiva.
- STYLES EU VOU TE MATAR! - Ela gritou, avançando até o cacheado em uma velocidade tão rápida que ninguém viu como ela chegou até ele e muito menos como tomou o celular que estava nas mãos do garoto.
Ao verificar que o moreno realmente estava jogando a merda do jogo, escondido dela, e ainda por cima havia quebrado em dez minutos o seu recorde resultado de vinte e quatro horas de constante dedicação ao jogo, ela perdeu completamente a cabeça.
- ELEANOR NÃO! - Foi tudo o que Harry conseguiu gritar ao ver seu celular sendo arremessado com tanta violência contra a parede, que caiu no chão completamente destruído e irreconhecível.
O som seco do metal foi o único som que ecoou pelo apartamento. E a respiração pesada de era a única coisa que se escutava por ali.
Estavam todos chocados com a inusitada atitude de ? Talvez. E Também sabiam que aquilo foi longe demais até mesmo para Westwick? Com certeza.
Harry atravessou a sala e caminhou até o celular destruído no chão, recolheu os pedaços da capinha que usava e viu que fez um movimento para falar.
- Agora não . - ele avisou antes que ela abrisse a boca, levantou-se a caminhou para fora do quarto, sendo educado demais para expulsar todo mundo dali para que ele pudesse ficar sozinho e quebrar tudo o que estivesse pela sua frente.
Existem momentos na vida de um ser humano em que as emoções atacam em um golpe tão violento que você não sabe como canalizar a força do sentimento. Harry, nesse instante, não sabia o que fazer com tanta raiva que sentia da garota ruiva.
Dentro da suíte, ninguém havia se atrevido ainda a dizer alguma coisa. Todos aguardavam que a menina se pronunciasse e explicasse porque caralhos ela havia destruído o celular de Styles por causa de um joguinho estúpido.
- Está satisfeita agora ? - Liam perguntou, irritado porque desde o começo da aposta dela e Louis ele havia avisado que alguém acabaria se dando mal por causa da falta de bom senso dos dois.
- Eu não queria… - ela começou a falar, buscando palavras que denotassem exatamente os motivos de sua atitude. Mas a verdade é que nem ela sabia o porquê, tudo o que entendia é que era extremamente impulsiva e somada à sua competitividade nada saudável, em um momento ela estava implorando para Harry competir com ela e no outro havia destruído o celular do rapaz.
- Meu Deus do céu você jogou o celular dele na parede! Você tava pretendendo o quê? Fazer uma massagem na parede? - estava embasbacada com o que tinha acabado de ver, estava cagando para o fato de que Harry foi a vítima do ataque de ira da menina, só ficou muito irritada com a falta de auto controle de sua colega de classe.
- Ai Meester não se mete nisso, não é da sua conta. - Westwick rebateu a morena que a encarava de braços cruzados e uma feição nada satisfeita, afinal de contas podia ser o celular de qualquer um ali, incluindo o dela!
- Acho que na verdade a gente devia culpar o Louis, que não se aquietou enquanto não fez a fazer merda. - Zayn olhava fixamente para o amigo, que por sua vez olhava para extremamente decepcionado.
- Eu não incentivei ela a jogar nada na parede… - Tomlinson se esquivou de qualquer relação com o que acabara de acontecer.
- Bom, sabendo que ela é descontrolada você não devia nem provocar, então você é tão culpado quanto, cara. - Malik estava aborrecido, sua manhã estava tão perfeita até tudo aquilo começar…
Westwick não sentia vontade de fazer algum mal a Zayn já fazia um bom tempo, mas quando o ouviu chamá-la de descontrolada ela quis dar um bom motivo para o filho da puta continuar se referindo à ela assim.
- Eu ahn… vou atrás do… do meu irmão. Isso, eu vou atrás dele. - a princesinha Styles decidiu, tomando a melhor decisão no momento: se afastar do climão pesado que se instalou entre eles.
- Isso , vai atrás do seu irmão chorão e manda ele ser homem e parar de frescura. - Westwick riu debochada.
- , por favor, agora não. - a loirinha pediu suavemente, se retirando do quarto para saber aonde diabos Harry havia ido se esconder.
- Cara, qual é a porra do seu problema? Por que você fez isso, ? - Zayn se virou para a ruiva, esperando que a menina esclarecesse qual era a dela.
- Por que ele me enganou! - Westwick respondeu o que todos já sabiam, pelo menos era o que ela pensava
- Mas , isso não é motivo pra você destruir o celular de uma pessoa. - estava apoiada no braço do sofá, com as mãos sobre o colo e os olhos castanhos cheios de algo semelhante a “Ah , o que você fez?”. A mesma expressão que sua mãe lhe entregava todas as vezes que ela fazia alguma besteira.
- Só queria saber porque todo mundo está me olhando com essa cara de cu e eu não estou vendo ninguém brigando com o Tomlinson. - Westwick tentou mudar o rumo da conversa, certa de que logo todos esqueceriam de seu surto.
- Porque eu não joguei nada na parede, caralho! - Louis fumava nervosamente. Embora não assumisse, sentia-se culpado por ter provocado a menina aquele ponto. Ele nunca imaginou que ela faria aquilo mas ainda sim, sabia que mesmo que tivesse plena consciência do resultado final, ele acabaria fazendo tudo igual outra vez.
- Agora é a hora que você compra um celular novo pro Harry e vai pedir desculpas pra ele, . - sugeriu com a maior suavidade possível, conhecendo o cacheado bem o suficiente para saber que ele a desculparia assim que a cabeça esfriasse.
- Eu? Pedir desculpas?- Westwick riu - Ele é quem tem que me pedir desculpa por ter estragado meu score.
- Essa não é a melhor forma de nós resolvermos isso
- Eu quero que que vocês vão tomar no cu porque eu não vou pedir desculpa pra ninguém! - repetiu mais uma vez, pisando duro no chão e batendo a porta ao sair do apartamento, deixando todos calados.
- Gente, eu sei que estamos no meio de uma situação complicada aqui, principalmente porque nenhum de nós pode voltar no tempo e desfazer essa merda, mas é melhor nós nos apressarmos porque temos só meia hora pra descer. - Niall acabou com o silêncio mortal e todos tomaram a deixa para abandonarem a mesa do café da manhã, que ficou repleta de pratos pela metade dos que desistiram de comer depois de tamanho stress.
No início quase todos eles pensaram em não ir mais, já que não estavam mais no clima de diversão, mas logo chegaram à decisão sábia de ir porque ficar trancado em um quarto de hotel só os deixariam mais tensos e mais concentrados no infeliz episódio. Um pouco de alegria trataria de dar um basta à confusão generalizada e os mais otimistas do grupo até acreditavam que e Harry iriam se entender antes que o dia acabasse.
St. Marteen era linda, sua água era tão azul e cristalina que se você olhasse demais para a reflexão do sol que ali batia, ficaria com os olhos cansados e ainda sim não conseguiria parar de admirar a tão bela paisagem.
E foi nesse pequeno paraíso de 87km² que os garotos foram almoçar e passar a tarde, o restaurante estava localizado em Grand Case, um bairro chique e tranquilo, mais afastado do tumulto e barulho que eram as praias que sempre tinham o céu decorado por aviões voando perigosamente baixo dos banhistas. Isso acontecia porque o aeroporto ficava de frente para a praia e todo avião precisava passar por cima da cabeça dos turistas antes de finalmente tocar o chão da pista.
Enquanto Harry degustava seu bacalhau à portuguesa, o prato do chefe, e tomava a quarta taça do vinho seco que pediu, ficava encarando-o irritada e com vontade de socar a cara dele. O motivo? Achava injusto que ela tivesse levado a culpa da situação quando na verdade ela jamais teria feito aquilo se o idiota não tivesse batido seu recorde.
- Betty me empresta seu celular pra eu tirar uma foto disso. - Styles pediu para , que estava sentada ao seu lado.
- Para de me chamar de Betty. - a menina mandou, com a mão sobre a boca que estava cheia, enquanto abria a câmera de seu aparelho e entregava para o cacheado.
- Para de ser amarga. Essa grosseria não combina com esse rostinho de boneca e esse corpinho de…
- Não termina essa frase, por favorrr! - Orteguinha implorou, com medo do que o rapaz falaria se ela tivesse deixado. E o efeito de sua vergonha foi extremamente satisfatório para Harry, que riu cheio de bom humor.
- Você não tem aquele aplicativo que faz o efeito de deixar a foto mais viva? É que eu tinha no meu celular, mas agora ele é só um pedaço de metal velho… - Harry terminou a última sentença e nem viu que todo mundo na mesa olhou para ele e , esperando a reação da ruiva.
- Cara não… - Louis sussurrou para , colocando a mão no braço dela e impedindo que ela arremessasse o garfo que estava em sua mão.
Graças a Deus ninguém revidou ou deixou-se abater pela pequena tensão que se instalou rapidamente quando Harry citou o celular e todos conseguiram terminar seus almoços na mais plena felicidade.
Eles desceram em seguida para Ilet Pinel, um paraíso retirado no lado oposto da ilha, onde iriam descansar um pouco e em seguida acompanhar uma equipe de mergulho que estaria lá exclusivamente para levá-los até um ponto aonde poderiam nadar entre peixes, arraias e com um pouco de sorte, encontrar algum tubarão bem alimentado por ali.
As meninas foram até a loja que ficava nas instalações da empresa que era quase dona daquela praia, para escolher seu trajes de mergulho: o pé de pato e a máscara de que lhes permitiria nadar mais tempo debaixo da água. E os garotos se contentaram em usar o material gratuito que a equipe oferecia aos clientes, por isso ficaram em um quiosqui próximo ao restaurante ao lado que vendia bebidas.
- Nossa Zayn, como você é um bom garoto. - Liam fez graça dos gestos do melhor amigo dirigidos à , que havia pedido para ele ir buscar seu protetor solar que ela havia esquecido no jipe, e ele foi e voltou em cinco minutinhos.
- Pelo menos não fui eu quem passei a noite lavando o cabelo da minha namoradinha. - Malik retrucou na hora, se irritando com o fato de que Liam estava prestando atenção em seu relacionamento com . É óbvio que ele a trataria bem, se eles estavam juntos ele iria tentar fazer as coisas direito.
- Como é que é? - Harry chegou nos amigos conversando, curioso para saber o que Malik queria dizer com “passar a noite lavando o cabelo da namorada”.
Ele acabava de deixar Louis e Niall na lancha, desistindo de convencer os dois a pararem de brincar com as comidas dos peixes e explicar que não adiantava eles molharem a ração com cerveja porque os peixes não iriam ficar bêbados.
- Ahhh eles não te contaram? - o badboy virou-se para Styles e a sua satisfação em delatar a programação do casal na última noite. E pelo tom do moreno, cacheado acabou ficando mais interessado ainda:
- O que vocês fizeram Liam? - o menino tirou a camiseta que estava apoiada em seu ombro e enfiou as mãos nos bolsos de seu shortinho branco, jogando aos seus pés na bolsa que havia lhe entregado para segurar enquanto ela procurava o que comprar.
Harry usualmente não carregava as bolsas de , mas sempre que ela cometia esse deslize e oferecia a bolsa com todos os seus cartões, o cacheado aceitava prontamente só para não deixá-la comprar compulsivamente, e ultimamente essa situação toda se resultava em Niall pagando as compras da loirinha com muito bom grado.
Era engraçadinho comparar o que o rapaz estava vestindo porque a própria , que adorava andar seminua por aí, tinha shorts mais compridos do que o que ele usava nesta tarde.
- Nada demais, o Zayn é quem está enchendo o saco porque a está ocupada demais pra dar atenção para ele… - Payne revirou os olhos e esperou que o melhor amigo contasse logo e deixasse-o em paz para ir nadar com .
- Nada demais? Lembra que ontem a arrastou a naquela mulher? - o moreno relembrou Harry do evento do dia anterior.
E como eles poderiam esquecer? descobriu que tinha uma cigana na cidade e tentou levar todo mundo com ela, mas pela primeira vez, todos foram muito firmes na decisão de não acompanhar a princesinha nessa aventura. surpreendeu a todos quando disse que iria junto, porque deu uma surra de coragem nos medrosos que achavam que a mulher poderia amaldiçoá-los, mas o máximo que ela poderia fazer eram algumas deduções sobre o futuro de seus clientes.
Acabou que Niall e Zayn foram levar as duas e elas saíram tão eufóricas da consulta de quinze minutos, que acabou esquecendo o próprio telefone e só se deu conta disso quando estavam dentro do táxi, discutindo porque ainda queria encontrar o irmão e Louis que estavam indo para uma balada e Zayn não estava nem um pouco a fim.
Depois da grande confusão, acabou que eles chegaram no hotel e Niall e desceram para se trocar e pegar outro táxi para se encontrarem com os meninos no clube enquanto e Zayn voltavam para procurar o celular da loira e seguiriam de volta para o hotel.
- Então, quando nós voltamos sua irmã e o Ni estavam com a e esse babaca aqui… - Zayn deu uma pequena pausa para acender um cigarro - E os dois estavam lavando o cabelo delas. Estava tocando Katy Perry e tinha mais doce espalhado pela cama da do que poderia ter em uma loja, ou seja, eles estavam tendo uma noite das garotas!
- Você lavou o cabelo da ? - Harry juntou as sobrancelhas, se esforçando para não rir do pobre Liam que já estava constrangido com a obsessão dos dois em seu hobbie com a namorada e o outro casal de amigos.
- Sim, o que é que tem? O Niall não acreditou que eu saberia como fazer isso e eu mostrei que ele estava errado. - Payno explicou, particularmente ofendido com a cara vermelha de Horan zombando de suas habilidades como cabelereiro.
Se já não fosse bom o suficiente visualizar a cena descrita, pensar em Liam, um homem feito, lavando os cabelos da bonequinha que era enquanto eles comiam doces e riam.
- Liam para de tentar fazer a situação não ser tão patética porque eu estou me controlando MUITO pra não rir agora. - Harry praticamente arreganhava mais o sorriso a cada palavra que dizia.
- Para de ser idiota Harry, casais fazem isso tá? - Liam estava rindo da patetice de amigo, pensando se ele acharia tão engraçado assim se tivesse que lavar o cabelo de um dia.
- Ah é? E como foi que o Niall e a minha irmã entraram nessa história? - Styles prendeu os lábios, tentando conversar seriamente.
Agora que a conversa havia tomado rumo, Zayn só assistia Harry constranger seu melhor amigo e terminava seu cigarro para checar se iria com ele mergulhar entre arraias e peixões gordos e letárgicos.
- A se animou quando viu o que a gente ia fazer e nós acabamos competindo pra ver quem ia lavar melhor o cabelo delas. - Li contou, esperando que Harry risse ainda mais da sua cara. E o garoto riu.
- Eu preciso me controlar MUITO nesse momento para não rir porque eu sei que se eu começar não vou conseguir parar. - Hazza respirava até mais devagar para tentar se conter.
- O melhor foi que quando nós entramos os dois estavam brigando pelo condicionador. - Zayn melhorou a história, rindo junto com Styles do amigão gostoso e de mãos delicadas aparentemente.
- Nós não estávamos brigando, eu estava tentando explicar pro idiota do Niall que aquele não era o condicionador da ! - Liam se defendeu automaticamente. - E eu não sei porque você tá se fingindo assim, meu querido. Porque até onde eu me lembro, você ficou dando pitaco até a fazer o favor de mandar você ficar quietinho.
- É mesmo Zayn? - Styles agora fitava Malik que nem se abalou com a revelação do outro.
- Pelo menos eu me diverti mais do que você que voltou pra casa cinco horas da manhã, carregando a Meester e o Louis no colo praticamente de tão bêbados que eles estavam. - Zayn virou completamente o jogo. - Sim Harry, eu vi.
- É claro que você se divertiu mais na noite das garotas do que como um homem de verdade em uma balada. Eu nem estou surpreso Zayn. - Hazza colocou a mão no ombro do amigo. - Acho que esse é momento certo pra você contar a verdade sobre você para todos nós.
- Nossa, depois dessa eu me retiro daqui e vou atrás daquelas meninas porque senão elas passam a tarde toda naquela merda. - Zayn jogou a ponta de cigarro no chão e foi embora.
- Por que esse infeliz não joga a bituca no lixo? - Harry se abaixou para recolher o lixo de Zayn, que contrastava com a areia branquinha.
Malik ouviu a reclamação do amigo e mostrou o dedo do meio sem parar de caminhar. Adorava zombar dessa mania que o cacheado sempre tinha de não deixar nenhum dos amigos jogar lixo fora do lixo, quer dizer, se drogar até perder os sentidos, comer duas garotas de uma vez, apostar garotas por diversão, beber até desmaiar, festar sem limites, tudo isso estava ok, desde que todo mundo jogasse o lixo no lixo.
Na lancha, Niall havia desistido de batizar a comida dos peixes com medo de que algum acabasse morrendo ou tendo uma overdose, então ele optou por deitar em um banco e ficar usando o celular. Ele basicamente se recusava a sair dali porque uma vez que ele e Louis descessem, o grupo atrasaria ainda mais para ir fazer o maldito mergulho.
Tommo, como o bom ansioso que era, estava em pé na frente de Niall, cutucando uma pedra debaixo do banco do amigo para descobrir o que havia embaixo dela.
- Tommo.
- Oi.
- Sabe como seria o filme dois de A Bela e a Fera?
- Não. Como?
- Eu não sei o que eles planejaram, mas eu faria uma aventura aonde eles vão ter que comprar novos móveis já que a metade dos móveis antigos eram pessoas. E quando eles terminam de redecorar o castelo, descobrem que aqueles móveis são mais pessoas aprisionadas para sempre porque o ex dono deles não conseguiu quebrar a maldição, aí o príncipe ia entrar em depressão porque não tinha nada a fazer por aquelas pessoas e a Bela ia acabar se separando dele e com o acordo de divórcio ela deixava o castelo para ele e levava os empregados. Ou seja, o Fera acabaria novamente sozinho com um monte de mobília falante. - Niall terminou de contar e tirou as mãos do rosto para enxergar Louis, que havia parado de cutucar debaixo do banco e pensava profundamente no plot que o irlandês lhe contava.
- Caralho. Isso é um puta filme. - Louis falou super sério - Mas eu acho que a gente poderia dar uma pegada mais suspense. E a gente poderia começar a produzir assim que voltássemos pra casa!
- Na verdade eu estava pensando no Tim Burton dirigindo ele. - Niall sentou no banco, deixando espaço para Louis sentar ao seu lado.
- Ah - Lou suspirou, visivelmente desapontado - pode ser ele também.
- E se desse certo nós poderíamos dar uma melhorada em todos os filmes de princesas! - Horan concluiu com chave de ouro. Super orgulhoso de si mesmo.
- Você é o cara Nialler. - Tomlinson bateu um high five com o loirinho.
- Eu fiquei aqui por tempo o suficiente para decidir que a deveria terminar com você. Tipo, nesse momento. - estava de braços cruzados e um olhar acusador que não combinava em nada com o biquíni fofinho que usava.
- Ai porra! Que susto, sua inferno! - Louis engasgou com o cigarro que havia acabado de colocar na boca para acender e talvez nem tenha sido isso que o irritou e sim o fato de que seu isqueiro escapou de suas mãos e mergulhou nas águas transparentes.
- O que foi que eu fiz dessa vez ? - Horan suspirou, tirando o óculos de sol para enxergar melhor a menina sardenta que o encarava como se fosse uma aberração.
- Ah você só estava planejando destruir a vida de milhões de crianças com essa sua ideia estúpida de fazer uma versão terror dos filmes da Disney. - explicou o gritante fato, sentando ao lado de Louis e esticando a mão com seu isqueiro para acender o cigarro dele antes de acender o seu também.
- Mas eu nem falei nada! É só uma brincadeira! - Nini se defendeu antes que começasse a encher o saco.
- Eu não me importo, só queria falar que sua namorada está lá dentro procurando o que comprar e nós só estamos esperando ela pra poder ir. - a ruiva avisou, nem se incomodando em virar o rosto para expelir a fumaça do cigarro.
- Ai meu Deus, deixa ela em paz! Na hora que ela quiser vir, nós vamos. - Horan revirou os olhos, pensando que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas deixassem viver plena. Não havia motivo para desespero em sair dali enquanto todos estavam se divertindo às suas próprias maneiras.
- Achei muito linda essa sua declaração para a princesinha, mas nós realmente precisamos chegar lá até as três senão quando nós chegarmos não vai ter nada. - Louis explicou sem a menor vontade de sair dali e caminhar dez metros de areia quente só para chamar os cuzões enrolados.
Graças a Deus o instrutor apareceu com umas sete bolsas e com as quatro meninas ao redor dele, não só interessadas nas informações sobre o passeio, mas em apreciar também a obra prima que era o corpo daquele homem. E trinta minutos depois eles conseguiram chegar ao ponto de mergulho e com muito esforço o gato do instrutor conseguiu passar as informações mais básicas do tipo “gente não bebam da água do mar”, porque Zayn empurrou Liam na água antes que ele terminasse a aulinha.
E graças a deus Malik fez questão de garantir que o celular do amigo estava com .
Essa primeira brincadeira espalhou todos e no fim das contas só ficaram três deles ouvindo o que o homem mais velho tinha a explicar. E logo mais eles também estavam dentro da água.
- Quem podia imagina que você conseguiria ficar ainda mais feia hein . - Harry estava com as mãos nos quadris, deixando escorrer a água do corpo, já que havia sido o primeiro a cair na água, e assistindo andar desengonçadamente com os pés de pato amarelos dentro do iate.
- E quem diria que seu pau poderia ficar ainda mais atrofiado por causa da água fria não é, meu bem. - Meester retrucou, mas acabou aceitando a ajuda dele para caminhar até o ponto aonde poderia deslizar suavemente pela água clara.
- A água está MUITO fria, ok? - Styles se encolheu quando a menina pulou na água e espirrou gotas na sua pele já seca por causa do sol quente. nadou direto onde Niall e Louis mergulhavam por longos períodos antes de voltarem à tona.
Por mais incrível que parecesse, os dois eram os únicos que estavam fazendo atividades com o instrutor e por isso mergulhavam para nadar entre os peixes maiores, que não subiam à superfície como seus filhotes imprudentes.
Zaza e se mantinham por perto também, apoiados em um grande coral cheio de vida marinha, os dois ficaram quietinhos quando um pequeno siri branquinho apareceu na pedra cheia de musgo e acabou andando por cima dos pés do rapaz.
Liam e eram os que estavam mais distantes pois nadavam e exploravam os pontos menos perturbados e obviamente tendo melhores capturas, além é claro, de mais privacidade para curtirem momentos a dois sem os olhares sacanas de Harry e Louis, momentos esses que não duraram muito porque Meester chegou toda sapequinha até eles, querendo saber o que estavam fazendo.
E por fim batia as nadadeiras bem ao lado de onde os meninos estavam fazendo seu mergulho profissional, prendendo a respiração o máximo que podia para tirar selfies debaixo da água.
- Hazza olha! - ela gritou há alguns metros, encantada com a quantidade de peixes coloridos que nadavam ao redor dela. Ela nunca havia visto peixes tão lindos assim na sua vida.
- Olha o Nemo ali! - Styles apontou para o peixe palhaço que passava exatamente ao lado da mão dela. Aproveitando a distração da irmã para pegar sua câmera e registrar o momento. - Meu Deus tem muitos Nemos!
- Para de ser burro Harry, não são só Nemos têm pais dos Nemos também. - parou ao lado do garoto, sendo a única que não havia cedido aos encantos da água ainda.
Quando Styles viu quem era, só revirou os olhos e enfiou a câmera na cara para fotografar os amigos, focando naquele momento em e Zayn que namoravam distraídamente enquanto boiavam sobre corais cor de rosa. Mais tarde aquela se tornou a foto mais curtida do perfil de Malik.
- Eu preciso tanto de uma capa à prova d’água - Louis tirou a máscara do rosto, falando para ninguém em particular mas extremamente arrependido por não ter comprado uma quando soube que iam mergulhar. Ele simplesmente estava vendo as criaturas mais lindas do oceano e não estava podendo registrar nada daquilo. - E sim , isso é uma indireta pra você!
A menina ouviu seu nome e parou de beijar Zayn, virando o rosto para entender do que Tommo falava mas ainda abraçada com ele, já que ela não precisava ficar gastando suas energias boiando (como estava fazendo) enquanto ela podia se apoiar em Malik:
- Eu posso te emprestar meu celular Lou, mas não dá pra tirar a capa porque pode entrar água de alguma maneira. - ela explicou, esticando o braço com seu telefone dentro do saco plástico.
- Ah você tá muito longe, deixa pra lá. - Lou calculou a distância de onde estava para onde a amiga estava e preferiu apelar para Harry, que embora estivesse ainda mais distante, poderia dar para e a loirinha com toda certeza iria lá pegar para ele. - Harry me diz que você tem uma capinha dessas da , pelo amor de deus!
- Eu tenho quatro! - Styles terminou de dar um gole em seu refrigerante e gritou - Mas ficaram todas no hotel já que eu não tenho mais celular pra usar elas…
- Ah vai se foder Harry. Você ainda não superou isso caralho? - bufou brava, chamando a atenção do rapaz totalmente para si.
- Ô inferno… - Louis suspirou baixinho, assistindo de longe a conversa dos dois.
- Superar o quê? O fato de que você pegou o MEU celular a arremessou na parede sem motivo algum? - Harry mal podia acreditar na audácia da filha da puta.
- E daí Styles? Você me enganou e me venceu e nem por isso eu ainda estou remoendo isso. Já falei que vou comprar outro pra você quando nós voltarmos ao hotel. - Westwick falou aquilo com tanta naturalidade que Harry tinha até esquecido da raiva que passara mais cedo, mas a cara de pau da ruiva ultrapassou seus limites e ele estava altamente tentado a afogá-la ali mesmo.
- Ah claro, eu sou melhor do que você no jogo, como punição você fica possuída e destrói o meu celular e acha que estamos quites? - Hazza se revoltou.
- Claro que sim seu idiota! Você está esperando o quê? Que eu peça desculpas? - zombou.
- Não. Eu estou esperando que você morra e me deixe em paz. - Harry falou e virou de costas para ela, posicionando a câmera novamente para mais fotos, ao invés de escutar os passos de se distanciando, ele percebeu que tudo ficou rapidamente quieto e virou-se a tempo de perceber o que estava acontecendo.
Sim, tentou empurrá-lo dentro da água. E embora fosse esperta, não foi tão esperta assim quando esqueceu de calcular que seu peso jamais derrubaria alguém do tamanho de Harry, por mais magrelo que ele fosse.
A cena resultou em dentro da água, desesperada e humilhada. Todo mundo assistindo a cena boquiaberto e sem saber o que diabos fazer ou o que dizer em um momento como aquele.
- por que caralhos você fez isso? - Louis nadou até ela, ajudando-a a se localizar e não acabar afundando e esperando ela parar de tossir como uma condenada para em seguida se afastar e descobrir qual era o problema da sardenta.
- Ele não quer fazer as pazes! - bradou, cuspindo um pouco de água do mar que ainda estava em sua boca.
- É claro que ele não quer , você tentou empurrar ele dentro da água! E ele estava segurando a câmera dele! - Louis estava tão exaltado que nem percebia que estava gritando com a menina, super desapontado com a mais recente atitude dela.
- Foda-se! Ele precisa parar de agir como um menino mimado! Ele me jogou dentro da água! E se eu não soubesse nadar? - ela apontou.
Ao invés de discutir, Louis só meneou a cabeça antes de se afastar:
- Eu vou subir pra comer alguma coisa. - ele avisou antes de subir as escadas que davam acesso ao convés. Um pouquinho preocupado com a possível reação de Harry lá dentro.
Após alguns momentos de silêncio, todos voltaram às suas atividades e acabou preferindo ficar com Zayn e , tudo para evitar a fúria de Harry lá em cima.
- Você ainda não tá satisfeita né ruivinha… - o badboy meneava a cabeça mas sorria para ela.
- O Styles é um idiota. - ela revirou os olhos, pulando em um sustinho quando sentiu algo passar por debaixo de seus pés, acabou que era só um peixinho verde.
- Olha, não é por nada não, mas ninguém entendeu o que te fez pensar que derrubaria o Harry. - Malik falou, esperando que ela tomasse a deixa para detalhar o que aconteceu lá em cima.
E enquanto contava a situação como se fosse uma coisa muito engraçada, Harry estava andando de um lado para o outro envolto em transtorno. Por isso ele não ouviu os passos de Louis e se assustou quando viu o amigo ali.
- Cara… - Lou começou, pensando no que poderia dizer em seguida, mas se contentou em dar uns tapinhas no ombro do amigo.
- Nem vem Lou, eu tô com muita vontade de esganar a . Ela tentou me jogar na porra do mar! Eu estava com a minha câmera! - Styles estava completamente tenso, seus olhos verdes estavam esbugalhados.
- Eu sei Harry, ela passou dos limites…
- Passou dos limites? Dos limites ela passou quando pegou a porra do meu telefone! Essa garota está transtornada! - Harry gritava bravo.
- Olha, eu concordo com você. Ela tem que parar de fazer essas coisas do nada e ser normal, mas não adianta você ficar aqui sozinho e estragar sua tarde só porque ela quer. - Lou era a própria voz da razão - Eu não estou mais a fim de voltar, meus dedos estão enrugados, mas se você quiser ir vai lá, a tá louca pra você tirar umas fotos dela com os peixes e com o Irlanda.
Harry acabou sorrindo fraco, lembrando da bagunça de cabelos molhados que sua irmã estava na última foto que tirou dela:
- Eu também vou ficar aqui. Estou morrendo de fome.
- Então a gente pode comer alguma coisa e jogar uma sinuca, beleza?
Harry e Louis ainda estavam na cozinha, preparando uma bebida e usando o celular respectivamente, quando ouviram uma conversa alta e lotada de muitas risadas. Eles saíram da cabine e encontraram e enroladas em toalhas gigantes e Liam de pé, em frente das duas com as mãos nos quadris deixando que o sol e o vento o secassem.
- Eu estou falando sério gente, eu acho que vou vomitar! - estava com uma mão cobrindo a boca e a outra na barriga, fazendo com que os dois meninos olhassem diretamente para o gesto de carinho que a caçula fazia em seu estômago.
- Você tá grávida ? - Louis perguntou e apontou para a barriga da menina que estava protegida com as duas mãos.
Ao ouvir a pergunta assustadora, Orteguinha quase pulou do banco de susto e ainda soluçou ao mesmo tempo.
- Tá vendo só? - ela soluçou de novo - Isso é o peixe.
- Que peixe? O que aconteceu? Você está grávida ou não, Orteguinha? - Harry estava com as sobrancelhas juntas, tentando observar qualquer alteração na barriga chapada da menina mas não localizou uma protuberância sequer que indicasse vida intrauterina.
- Não. Não! Meu Deus, não! - Liam foi quem respondeu, desesperado. - Não está não. Não é baby doll?
- Claro que eu estou! - acariciou a barriga seca. - Eu vou ter um peixinho!
- Sim, o meu sobrinho Nemo. - colocou uma mão na testa para proteger os olhos da claridade e com a outra apoiou na barriga de , para dar mais veracidade a mentira das duas
- Na verdade ele já deve ter morrido com o ácido do seu estômago. - Harry pontuou, lembrando-se muito bem dos poderes do ácido gástrico porque ficou de exame em Biologia II no último semestre porque errou uma questão sobre esse ácido infernal e ficou estudando por duas semanas por causa de UMA MÍSERA QUESTÃO!!!
- Não! - Orteguinha se encolheu.
- Para de falar merda Harry, ele vai sobreviver - Louis sentou na beira da cadeira de , apoiando uma das mãos aonde o suposto bebê peixe deveria estar - porque é inteligente e vai aprender a sobreviver no meio do ácido, vai começar a se alimentar de ácido e vai ficar tão grande que vai ter que comer seu próprio estômago e sair pela sua barriga.
- Ai Lou! Me solta! - implorou porque o menino começou a fazer cócegas em sua barriga, para seu completo desespero, que gritava e ria tentando se afastar das garras do rapaz.
Para sua sorte, Liam interveio antes que ela começasse a chorar de tanto rir. Aproveitou a oportunidade para sentar atrás de e deixar que ela usasse seu peito de travesseiro.
- Vocês são tão grudentos que eu fico com nojo. - Harry falou com um sorriso congelado e estranho.
- Você não consegue ficar de boca fechada não, meu bem? - Meester sorriu para Harry e o cacheado só arqueou as sobrancelhas enquanto arreganhava um sorriso de tirar o fôlego.
- Por que você acha que pode solucionar todos os seus problemas com esse sorrisinho de covinhas hein Hazza? - era quem estava de sobrancelhas juntas agora, ostentando um sorriso preguiçoso enquanto Liam descansava os lábios no ombro dela.
- De onde vem esse cheirinho doce? - Meester cheirou o ar, tentando descobrir a origem do cheiro doce de maracujá.
- Eu também senti! E agora quero suco de maracujá pra tirar esse gosto horrível de peixe da minha boca. - Orteguinha fez ânsia ao lembrar do peixinho que nadava em suas entranhas. Perturbador.
- eu já falei que você não engoliu um peixe. Você teria se engasgado! - Liam revirou os olhos, desistindo de tentar convencer a menina que estava tudo bem.
- Eu já coloquei coisa maior na minha boca e não engasguei, Liam. - foi a vez de revirar os olhos e dos meninos engasgarem.
- Eita! - Louis foi o primeiro a abrir a boca, encarando e em seguida Liam e o casal ao lado, quase implorando pra eles dizerem que ele não estava sendo um louco pervertido.
- Nossa Orteguinha, eu sei que você está apaixonadinha pelo Payno mas não precisa mentir sobre o tamanho dele, eu mesmo já vi e não é tudo isso… - Harry deixou seu drink no balcão para cruzar os braços e sorriu gigante.
- Harry todo mundo sabe que o Liam tem uma coisa anormalmente grande lá embaixo. - Tommo falou completamente desgostoso porque odiava lembrar que já teve o desprazer de pegar Liam pelado nos chuveiros da Eton e ele jamais estaria preparado para o nude frontal que acabou flagrando.
- Obrigado Tommo. - Liam sorria agradecido pelo elogio.
- Se vocês não pararem de falar a vai explodir. - Meester estava se divertindo DEMAIS com o constrangimento da menina. - Olha como ela tá vermelha!
- Eu não estou vermelha! - mentiu, sentindo as bochechas ficarem quentes enquanto ela tentava levar na boa o grupo comentando sobre a vida sexual dela, vida essa que nem existia ainda.
- Ainda não, mas todos nós já sabemos o que te deixa corada Betty… - Styles provocou.
- Ai gente vocês não vão dizer de onde vem esse cheiro de maracujá? - desconversou, mudando o foco da conversa - Liam eu quero suco de maracujá.
- Tudo bem baby doll, eu vou buscar para você. - Payne beijou-a nos lábios e se levantou para ir buscar o dito suco, recebendo de Harry um tapinha nas costas.
- A propósito o maracujá é da batidinha que eu preparei exclusivamente pra mim. - Harry finalmente explicou, erguendo o copo de vidro no ar e levando-o a boca para tomar mais um gole.
- Nossa, eu quero também. - Meester disse e se virou para dentro da cabine: - Liam trás uma batidinha de maracujá pra mim!
- Meu bem não tem nada pronto, ele vai ter que abrir o maracujá só pra fazer uma pra você. - Harry nem sabe porque se surpreendia com a folga da morena, mas às vezes era inevitável.
- Eu sei - deu de ombros - mas alguém precisa fazer não é?
- Toma comigo . - Harry ofereceu seu drink, a menina deu de ombros e aceitou - quando a gente acabar esse eu faço mais.
e Louis assistiam a interação dos dois, como se ainda fosse a coisa mais estranha do universo. Não se pode dizer qual era a feição mais engraçada ali, o choque que sempre vinha aos olhos grandes da caçulinha ou como Lou se esforçava para parecer normal, mas se controlava para não surtar a cada vez que eles dirigiam a palavra um ao outro.
- Você já podia ir fazer mais né, porque isso aqui tá muito bom. - Meester pediu, indo sentar ao lado de Louis com o copo que anteriormente estava nas mãos de Harry.
- Claro! Quer que eu faça mais alguma coisa? Uma massagem? Prepare uma dose de vergonha na cara pra você?
- Uma massagem é? - sorriu cheia de segundas intenções, ignorando o tom de sarcasmo que as propostas do Styles carregavam.
Okay, agora Louis e estavam constrangidos com o flerte.
- Eu não acredito que você ignorou meu esforço em ser sarcástico, mas também não posso dizer não a uma oportunidade de colocar as mãos em você Meester. - Harry começou a conversa sério, mas acabou com um sorrisinho todo animado porque ia acabar ganhando o que queria sem nem estar querendo naquele exato momento.
- Gente eu não acredito que vocês vão transar com todo mundo aqui! - balançou a cabeça descrente.
- Quietinha senhorita “eu já coloquei coisa maior na minha boca”. - mal terminava de repetir a frase da amiga e já estava sorrindo, em pé e prontíssima para irem até o único local de repouso da embarcação. O quarto de casal que era pequeno mas incrivelmente confortável, embora raramente usado pelos clientes de Derek. Sorte dos adolescentes é que o homem estava muito ocupado agora que todo o grupo na água estavam seguindo suas instruções.
- Por que tudo isso é TÃO bom hein? - Tommo suspirou satisfeito, abrindo os braços e apoiando um deles no ombro de .
- O que é tão bom? - Liam finalmente voltou até eles, carregando o suco de e o drink que pediu. - Sua bebida, .
- Obrigada melhor amigo. - Meester tentou abraçar o rapaz mas ele já estava ao lado de Louis, muito bem sentado.
- O que é tão bom? - Payne repetiu a pergunta, percebendo que os anos de convivência com Meester e Orteguinha haviam tornado-o um ser humano muito curioso.
- Ah Payno, eu só estou feliz porque esses dois já estão bem resolvidos. - Tomlinson explicou - É que de manhã eles brigaram.
- E nós perdemos a primeira briga de casal de vocês? - Liam estava desapontado.
- Nós não brigamos. - revirou os olhos, torcendo para que ninguém quisesse levar o assunto para frente.
- Ainda bem. Porque eu ia ficar magoado se vocês tivessem só esperado nós dois sairmos para brigar. - Payne referiu-se a si mesmo e à , que tomava seu suco quietinha e jogada contra o ombro de Louis, que era do seu tamanho quase e por isso não estava ajudando muito em deixá-la confortável para uma soneca rápida.
- Bom, essa é a lógica de um relacionamento Liam, as pessoas esperam ficar sozinhas para resolverem os problemas. - Meester já estava pelo menos cinquenta por cento mais grossinha. Isso era uma ótima pista de que tinha algo grande por trás da história que ela se esforçava em esconder. E o sorriso sem vergonha de Harry só confirmava essas suspeitas.
- Deixa de me enrolar e me fala porquê vocês brigaram. - Liam evitou que ela se enrolasse em mais voltas e eles acabassem sem saber o que aconteceu.
- Ah, pode deixar que eu conto! - Tomlinson sorriu - Hoje de manhã eu fui no quarto do Harry e o Zayn e a estavam sentados quietos e prestando muita atenção em alguma coisa, já que até a TV tava desligada.
- Eu não acredito que aqueles filhos da puta estavam espionando a gente! - Meester olhou para Harry revoltada.
- Eu sei, certo? Quem diria que a é do tipo que gosta de ouvir a conversa dos outros… - Harry estava impressionado com a descoberta e por isso tomou um dos copos da mão de , imaginando se a bebida ia ajudar a deixar a história mais engraçada ainda.
- Enfim, eu fui até o quarto do Harry porque achava que ele estava brigando com a mas aí era a . Eles estavam discutindo por causa do DJ que tocou na festa dela. O último, da eletrônica.
- o que você fez? - ficou alerta imediatamente porque colocar o nome de Meester e o do DJ na mesma frase nunca poderia ser uma coisa boa, não quando ela assumiu que queria se pegar com o DJ. Além do pequeno segredo das duas, que Orteguinha preferia não saber, que estava trocando mensagens com o DJ.
- Eu não fiz nada, o Styles por outro lado… - Meester nem ao menos virou o rosto para olhar nos olhos verdes do cacheado.
- A culpa não é minha se eu sou gostoso! - Harry saiu na defensiva, apontando para o próprio corpo como se ele fosse a justificativa mais óbvia para todo o assédio que andava sofrendo - Até você cedeu aos meus encantos!
- Na verdade é tudo pela sua batidinha. - Meester deu de ombros e todos puderam jurar que a menina falava a verdade, exceto por Harry que já a vira pedir por ele vezes o suficiente para rir do comentário da menina.
- É claro que sim. - ele piscou.
- Por que você tá piscando? Eu tô falando sério, só estou ficando com você porque você sabe fazer bons drinks! - a morena se fez de desentendida, brincando com o canudo branco que usava.
- Eu tenho certeza que é só por isso. - Harry piscou mais uma vez.
suspirou irritada e se preparou para responder, mas Louis salvou o casal de uma segunda briga. Obrigado.
- Não adianta fingir começar uma segunda briga porque eu vou continuar a contar com ou sem vocês aqui. - Tommo estava de sobrancelhas arqueadas e mais aliviado porque o peso de pendia todo para Liam agora, que segurava a preguiçosa sem esforço.
- Conta logo Tommo, vai que eles decidem brigar com você, aí eu vou ficar sem saber. - Payne pediu como quem nada queria.
- Se vocês brigarem comigo eu vou me recusar a ser padrinho dos filhos de vocês. De todos eles! - Tomlinson ameaçou sério. - Voltando à fofoca, eles estavam discutindo porque o Hazza descobriu que essa burrinha estava conversando com o DJ pelo instagram. Como ele descobriu isso? Ela tem a conta logada no celular dele e por isso nosso esperto filhotinho acompanhou toda a conversa deles.
Liam arqueou as sobrancelhas, não esperando por essa:
- ?!
- Eu não fazia ideia de que minha conta ainda estava logada com ele, tá bom? Para de me julgar! - ativou seu modo defensivo que significava que ela ia atacar até Liam recuar com a pressão.
- E eu não acredito que você foi pega por causa de uma besteira dessas. - Payne retrucou, imaginando o quão baixa estava a guarda da amiga ao ponto dela esquecer de um detalhe desses. Nem ele que namorava dava mole desse jeito, não que tivesse algum interesse em trair sua bonequinha mas prezava pela individualidade e acima de tudo, a confiança.
- Do jeito que vocês estão falando parece muito que eu estava sofrendo uma traição. - Harry encarava os dois com os olhos estreitos.
- Basicamente mensagem de flerte é uma traição Hazza. - Li deu de ombros, colocando sua melhor cara de sinceras condolências.
- Cala a boca Liam! - falou mais alto que o normal, pronta para ameaçá-lo com uma greve de sexo por parte de , obviamente, mas aí viu que a menina já tinha cochilado e lembrou que eles nem transavam então não ia adiantar de muita coisa suas ameaças.
- Deixa eu continuar porra! - Louis conseguiu a atenção dos amigos de volta - Enfim, a briga toda era porque o Hazza descobriu que…
Tomlinson parou para dar uma risadinha, sendo acompanhado por Harry e uma leve risada amarela de Liam, que ainda não entendia o que estava acontecendo.
- Ele descobriu que o DJ tinha pedido o telefone do Harry e também perguntou se ele estava solteiro. - Louis prendeu os lábios para não gargalhar na frente de . De novo. Já bastava o olhar gélido que ela ofereceu ao moreno quando ele riu mais cedo.
Payne por outro lado, não temia a pior das caras feias da amiga (a cara de fome era a pior, na opinião dele) e por isso começou a rir muito, ria tanto que sentia sua barriga doer e as lágrimas vazarem de seus olhos fechados.
- Tá satisfeito Louis? - bateu o copo na bancada de madeira e embora não estivesse com raiva, estava com as bochechas quentes porque se sentia idiota toda vez que lembrava com Harry a pegou no flagra por causa de um erro bobo.
Quer dizer, lá estava ela seguindo o DJ, trocando curtida de fotos e tudo o mais até que ela resolveu dar um passo a mais e elogiar o trabalho do cara em sua festa e ela estranhou o fato de que ele levava tudo o que ela dizia na brincadeira mas a conversa só teve um fim quando o filho da puta abusado revelou suas reais intenções e lançou de uma vez as perguntas sobre o primogênito Styles para a mortificação de , que jamais esperaria que alguém lhe usaria para chegar em Harry.
- Ah , você está de novo com aquela cara de quem quer morrer de tanta vergonha. - Harry avisou com um sorriso sapeca - Mas não precisa ficar assim porque apesar de eu me sentir muito lisonjeado e sentir vontade de contar isso pro mundo todo, você é a única que eu quero no fim do dia.
- Garoto você para, tá legal? - Meester mandou séria, mas deixou que ele envolvesse sua cintura com o braço comprido.
- Tá, então a briga de vocês foi basicamente por causa de ciúmes? - Liam perguntou mais interessado nos detalhes e bastidores desse evento hilário.
- Ah finalmente conseguiu parar de rir, seu palhaço? - provocou. - Tomara que da próxima vez você engasgue de tanto rir.
- Harry às vezes eu sinto que você tá fazendo o serviço muito mal feito porque a não melhorou em nada! - Tomlinson se referiu aos modos brutais como a garota costumava atacar as pessoas.
- Louis da próxima vez que você associar a minha perspicácia à minha vida sexual, eu vou cortar seu pênis enquanto você dorme e aí todos nós teremos o excelente e eterno motivo pra entender porque você é tão bocudo e burro. - Meester não mediu as palavras ao amigo querido e Tomlinson segurou o próprio membro nas mãos, anotando mentalmente a ideia de comprar um cadeado num futuro próximo, principalmente porque ele não tinha a menor intenção de parar de atazanar a vida da morena.
- Na verdade nós brigamos porque ela não queria me deixar seguir o coitado do DJ de volta. - Hazza explicou. - Ela queria que eu bloqueasse ele, pra ser mais específico.
- E você bloqueou? - Payno perguntou.
- Claro que não! Ele deve ser o único homem na face dessa terra que prefere eu em um mesmo ambiente aonde a está! - o pobre menino de olhos verdes confessou sem vergonha alguma.
- Cara, supera isso… - Louis pediu, já não aguentava mais ouvir Harry se auto elogiando e congratulando desde que soube que tinha um admirador secreto.
- Eu nunca vou superar isso! Eu vou casar com aquele homem! - Styles se entusiasmou sem se dar conta que o observava com uma cara de “Ah, é mesmo?”.
- Eu devo assumir que é alguma coisa ser escolhido num mundo aonde existe a . - Payne concordou e defendeu o amigo, afinal de contas as atenções eram sempre para Zayn e e quando os dois tomavam a infeliz decisão de andarem juntos, não sobrava para absolutamente mais ninguém.
- Vocês não sabem o que eu passo sendo irmão da menina mais bonita da escola… - Harry prendeu os lábios e meneou a cabeça, como se estivesse segurando as lágrimas.
- É essa historinha que você conta pras meninas antes de convencer elas a irem pra casa com você? - Meester zombou de toda a pose de coitadinho que ele mantinha.
- Não, normalmente eu quebro as pernas delas, depois as prendo em um banheiro e dou o primeiro beijo pra calar a boca delas, depois eu só sou recompensado pelos meus esforços. - Styles respondeu e definitivamente não esperava por aquela resposta.
- Vai tomar no seu cu Harry. - ela se soltou do menino e foi sentar ao lado de Liam, que abriu o único braço disponível a aceitou-a ao seu lado de muito bom grado, inclusive sorrindo sacana para o amigo que acabara de perder a garota.
- Louis o que você tá fazendo com a minha namorada? - Liam esticou o pescoço para tentar enxergar o que diabos Tomlinson fazia ajoelhado de frente ao corpo adormecido da caçula, extremamente concentrado.
- Hã? - Lou saiu do transe de concentração que se encontrava. - Eu acho que ela tá babando, e eu tô tentando gravar. Mas ela não baba mais! - Mano deixa ela dormir em paz! - Meester se levantou para puxar Louis para longe de .
- Mas eu estou deixando ela em paz, só quero observar as fases do sono dela e ver se ela ronca ou fala enquanto dorme pra eu poder gravar e encher o saco dela mais tarde. - Louis contou todo o seu plano malvado mas já estava longe da menina, enquanto checava o único vídeo que ele conseguiu fazer:
- A sua sorte é que ela é mais bonita do que você mesmo dormindo, seu ridículo. - Meester entregou o celular de volta para Louis.
- Eu vou carregar a até a cama porque eles estão voltando e com certeza ela vai acabar acordando. - Payne apontou para o grupo que estava há pelo menos uns duzentos metros do barco, nadando em ritmo lento de volta a ele.
Louis pegou seu celular e foi até a barra de segurança para filmar os amigos vindo até eles como um bando de animais marinhos muito queimados e sorridentes:
- Vocês parecem um bando de criaturas muito feias que vieram do fundo do mar! - ele gritou e focou a câmera em Zayn, que vinha mais atrás porque carregava no colo, após uma intensa discussão dos dois que resultou na menina feliz e em Malik carregando-a entediado.
Na frente deles, e Niall se deixavam levar pelas ondas que se movimentavam suavemente, empurrados pelo vento e evitando o máximo fazer esforços que não fossem estritamente necessários, nesse momento os dois se concentravam em respirar e não morrerem afogados, e só.
E liderando o grupo, Derek e conversavam animadamente e a menina teve direito até aos elogios do homem, que ficou impressionado com a técnica dela para conseguir ficar mergulhada mais tempo do que os outros jovens.
Liam acabou ficando lá por dentro do quarto já que quando soltou na cama, ela manteve as mãos no pescoço dele só para não deixá-lo sair dali. E Harry entrou pra procurar comida porque estava de fato com fome, e foi seguido por que estava sedenta por alguns beijos dele.
- Tá bom pirralha, eu já te carreguei até aqui e agora você sai de cima de mim e sobe. - Zayn avisou, esperando que a menina o soltasse e subisse para ele fazer o mesmo.
- Ah não Zaza, sobe comigoooo… - ela choramingou, esperando que o convencesse a carregá-la por mais um minutinho.
- Não , sai de cima de mim logo porque eu já estou com frio. - Malik estava irredutível, imaginando que cansado como estava, se ousasse carregar a menina os dois provavelmente cairiam novamente no mar. Então essa era uma péssima ideia.
- Eu só saio daqui quando nós chegarmos lá em cima. - avisou e continuou jogada como um morta sobre os braços do moreno, jurando que agora seria atendida, mas não foi bem isso o que aconteceu em seguida.
- Tá bom. - Zayn deu de ombros e tirou os braços debaixo dela, assistindo-a afundar bem na sua frente.
- Zayn você está louco?
- Você vai matar a menina!
- Qual é o seu problema cara?
e Niall gritaram atrás dele, indo socorrer instantaneamente a confusa e enquanto isso recebia o amigo lá em cima com os braços cruzados e querendo saber se o menino realmente planejava matar a princesinha do grupo.
- Eu avisei pra ela sair de cima de mim. - Zayn já estava enrolado em uma toalha e deixou-os para trás para buscar alguma comida na cozinha, estava morto de fome mas tudo o que encontrou ao chegar lá foi pressionada contra o armário e Harry inclinado contra ela enquanto os dois trocavam um beijo de tirar o fôlego.
- Dá pra vocês irem pra um quarto? Porque todo mundo precisa comer e vocês não têm o direito de tirar a minha fome com isso. - Malik apontou para o casal com nojinho e em seguida cruzou os braços para esperar que eles se movimentassem.
- Nós até iríamos para o quarto, mas o Liam e a chegaram lá primeiro. - pegava de volta sua toalha para se cobrir e sorria toda faceira para Zayn, que nem conseguiu disfarçar o pânico nos olhos quando ficou sabendo aonde sua prima estava e com quem estava.
- Como é que é? - ele perguntou calmamente, piscando com mais frequência do que o normal e deixando o casal sozinho para procurar o safado do Liam.
- Você nunca vai parar de deixar ele infeliz, não é? - Harry olhava nos olhos de , sabendo que aquele sorriso de prazer dela dizia tudo sobre como ela se sentia com essa missão de fazer o menino Malik sofrer.
- É claro que não, ver ele louco é a minha nova obsessão. - deu de ombros, mais interessada em deixar seus dedos deslizarem pelos ombros do rapaz, sentindo-o arrepiar-se sob seu toque.
- Eu pensei que eu era sua nova obsessão… - Styles se inclinou mais uma vez para beijar o pescoço da morena, trazendo a sua mão até a nuca dela e mantendo-a imóvel enquanto se deliciava em prová-la.
- Vocês ainda não pararam com isso? - Zayn estava de volta na cozinha, bem mais aliviado depois de ver que estava deitadinha na cama, toda enrolada em uma toalha. Apesar de querer que o casal parasse de se curtir na sua frente, ele não moveu dedo para sair dali.
Harry soltou-se de e pegou sua camisa, que estava em cima de uma fruteira de enfeite sobre a mesa, e vestiu-a porque sentia que o vento estava consideravelmente mais frio.
- Então Zayn, como foi o mergulho orientado? - ele perguntou enquanto o moreno preparava os pães de forma para fazer sanduíches para si e para que conversava lá fora com e .
- Eu poderia ter ficado aqui em cima sentado, deitado, dormindo, ouvindo minha música, fumando… - Malik listou um milhão de coisas que preferia ao invés de estar gastando suas poucas energias em algo saudável.
- Falando nisso você trouxe algum cigarro bolado Zayn? - Meester quis saber, interessadíssima em ganhar alguns tragos da erva do primo de sua amiga.
- Tá na minha mochila… - Zaza falou ao mesmo tempo que enfiava uma casca de pão na boca - Por quê?
- Ah porque eu queria que você me desse um se já estiver bolado. - ela explicou na maior cara de pau se aproximando do balcão e se apoiando contra ele, ao lado do moreno.
- Eu vou bolar um agora pra você. - Malik avisou, soltando a faca e secando as mãos no pano de prato. - Mas você termina de preparar os sanduíches.
- Mas como você é folgado cara! - Meester meneou a cabeça, desacretitada da folga do rapaz que já estava na porta da cabine, pronto para pegar sua mochila e ir sentar em um lugar sozinho para bolar um baseado bonito e gordinho.
- Harry… - virou-se para o rapaz com um sorisinho maroto e mordeu o lábio.
Styles deixou as mãos na cintura e ficou assistindo o que diabos quer que fosse aquilo que a morena estava fazendo.
- Você podia fazer esses sanduíches pra mim… - ela pediu manhosa, ficando na ponta dos pés e beijando o maxilar definido do garoto, usando as mãos para puxar o cós do short dele.
- Como é que você nem sente vergonha em ser preguiçosa e folgada assim hein ? - Harry tirou as mãos da cintura e cruzou os braços, rindo e usando de sua força de vontade (que não era muita) para não ceder aos caprichos dela.
- O que vocês estão fazendo? - Liam apareceu na cozinha, já vestido em uma camisa também e com os olhos inchados de quem havia dormido por dez minutos mas poderia dormir muito mais.
- A gente estava discutindo pra ver quem ia te chamar. - soltou Harry automaticamente e foi até o amigo - O Malik pediu pra gente te avisar que ele está esperando que você faça esses sanduíches pra gente.
- E por que eu? - Payne juntou as sobrancelhas, meio retardado pelo sono e preparando a refeição como um robozinho que já sabia fazer aquilo até de olhos fechados.
- Eu vou saber? - Meester deu de ombros - Quem entende a cabeça do louco do seu amigo? Além do mais, todo mundo sabe que ele é um preguiçoso aproveitador…
- Aparentemente ele não é o único por aqui, não é . - Harry provocou e passou pela menina, indo até Liam e ajudando o amigo com a comida.
Meester desistiu de ficar ao redor dos dois já que havia conseguido alguém para fazer o seu trabalho e foi para onde estava o restante do grupo, atrás de Louis e Zayn, especificamente. No corredor menor ela trombou com e se perguntou o que diabos a ruiva estava fazendo ali.
estava atrás de Harry.
E o encontrou na cozinha, rindo enquanto contava uma história para Payne que também ria e se divertia com o que quer estivessem conversando.
- Styles nós precisamos conversar. - ela colocou as mãos na cintura, esperando que seu tom de voz intransigente fizesse o garoto parar o que estivesse fazendo para que pudessem resolver a situação ridícula.
- Eu estou ocupado agora , e não quero falar com você. - Harry respondeu de cabeça baixa, ainda concentrado em rechear os sanduíches com fatias de queijos diversos e outros condimentos.
- Foda-se cara, nós vamos conversar agora porque eu não vou aguentar mais um segundo essa sua cara ridícula e a cara de cu de todo mundo olhando pra mim. - não tinha o menor tato e isso não era nem um pouco bom, contando que era Harry quem estava ali e não Louis. Se fosse Louis, eles estariam gritando e se ameaçando, do jeito que os dois gostavam.
- me deixa em paz. - Harry continuava sem olhar para a menina, torcendo para que ela desistisse e o deixasse em paz antes que aquela faca de pão voasse de sua mão para algum lugar perigosamente vital de uma pessoa terrivelmente chata.
Liam assistia toda a discussão dos dois de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas, achando uma graça sobre como era insistente mas usava os métodos mais errados possíveis para conquistar o perdão de Harry.
- Te deixar em paz? Você é quem tem que me deixar em paz! Por causa dessa sua cara de merda tá todo mundo me enchendo o saco a tarde toda e eu não sou obrigada a tolerar isso só porque você é um menino mimado.
- Ai garota, sai daqui. - Styles riu sem o menor humor.
- Como é que é? Garota? Você me chama pelo meu nome senão… - se sentiu patética com o “garota” e sentiu seu sangue ferver.
- Senão o quê? - o cacheado zombou da ruiva, certo de que não havia muito mais que ela pudesse fazer além de gritar como a menina chata que era quando queria. - Vai chorar? Espernear?
- Não, eu vou enfiar esse pão no seu….
- não! - Liam se esticou para tentar aparar a tábua de madeira que estava apoiando os pães cortados e recheados já com o patê industrial, mas era tarde demais, tudo se espatifou no chão e não se podia mais dizer o que era comida e o que era vidro.
olhou para Harry por alguns segundos e saiu da cabine, Harry foi atrás e quando ela já estava chegando até onde e Niall estavam, ele a alcançou.
- Styles me solta agora. - ela tentou se desvencilhar do aperto no braço, o movimento foi em vão.
- Ei! Ei! Ei! Solta ela cara! - Zayn foi o primeiro a chegar até os dois, porque estava na mesa ao lado.
- Zayn sai daqui. - Harry pediu com a maior calma do mundo, mas seus olhos não expressavam a mesma calma e o verde da íris quase sumiu mediante o negro das pupilas dilatadas.
- É sério Harry, solta ela. O que você acha que vai fazer? - Zayn soltou Harry, mas não se afastou dos dois.
- Styles eu vou chutar as suas bolas até a morte quando você me soltar. - ameaçou, respirando pesado por causda da ira que que sentia.
Acabou que Louis e Zayn estavam em cima de Harry e , e o restante deles se manteve em seus lugares para evitar um tumulto ainda maior.
Para o alívio de todos, Harry soltou e se afastou completamente transtornado. Andando para lá e para cá com uma mão no quadril e a outra ele esfregava no rosto incessantemente, como se aquilo ajudasse-o a canalizar os sentimentos ruins.
- Quem esse idiota pensa que é pra tocar em mim? - foi a primeira coisa que Westwick disse quando se viu livre do cacheado, tão absorta em seu próprio drama que não percebia como uma brincadeira por causa de um jogo já havia se tornado uma situação insustentável.
- chega! - Zayn estava saindo do meio da briga mas parou para interromper a ruiva. - Já chega cara, supera isso!
- O que aconteceu lá dentro? - Louis era o mais tranquilo dos quatro que estavam diretamente ligados ao confronto e tentou guiar a conversa para entender o que exatamente havia ocorrido.
- Eles discutiram de novo e a derrubou a tábua com os sanduíches que o Harry tinha preparado. - Payne explicou ao invés de deixar Harry falar e acabar que só agravaria tudo.
- ? Por quê? - Tommo virou-se para a menina, decepcionado com a sucessão de merdas que ela havia feito em um dia só. Ele estava cansado daquilo.
Os adolescentes se dispersaram até que por fim só restavam e Louis ali.
- Olha, eu fui lá disposta a pedir desculpas e ele simplesmente não quis me ouvir. - ela justificou, já não tão certa de suas decisões agora que até Louis a olhava daquele jeito.
- Poxa cara, por que você é assim ? Fica insuportável lidar com você quando você não coopera. Era só uma brincadeira e olha no que você tornou: em três ataques de fúria desnecessários. - Louis falava tão calmo que nem parecia estar brigando com a menina.
- Eu não…
- Não , agora não. - Tomlinson interrompeu-a para evitar ouvir mais de suas justificativas erradas e teimosas.
Deixou a ruiva sozinha para lidar com seus próprios pensamentos e retornou aos amigos famintos, cansados e frustrados, que só aguardavam Derek, o instrutor, terminar os últimos ajustes para que pudessem voltar para casa.
- Derek, o que acontece se nós nos perdêssemos em alto mar tipo, agora? - Meester perguntou enquanto olhava para o horizonte que não tinha nada além de água e mais água.
- Vocês provavelmente precisariam reduzir o grupo à cinco pessoas para aumentar as chances de sobrevivência e reduzir o consumo de suprimentos. – Derek explicou com um sorriso de quem estava brincando com a cara dos meninos e não contou que era mentira, preferiu voltar a recolher o material para navegarem de volta à praia.
- Imagina só se isso acontecesse? Quem a gente ia ter que matar?
- Ah eu acho que eu deixaria vivo comigo o Niall porque ele sabe construir coisas com madeira, - Liam começou – também traria a minha namorada porque ela é muito boa com geografia e eu tenho a esperança de que todas as aulas que ela preferiu assistir a estar comigo vão valer alguma coisa.
- Você não tem vergonha nessa sua cara de tentar levar a minha prima pra essa sua vida boêmia não, seu filho da puta? - Zayn encarava o rapaz com um sorrisinho tão pequeno que ninguém poderia acreditar que ele estava só brincando.
- Eu nunca pedi pra ela abandonar uma aula, não é ? - Payne apelou para a namorada, um pouquinho desesperado porque se ela resolvesse contar a verdade suas chances de sobrevivência caíram para zero e ele provavelmente morreria afogado e comido por tubarões.
- Ah, teve aquela vez que você me prometeu… - começou o relato mas não terminou porque pode ver o desespero iminente e o medo de morrer nos olhos do seu ursinho - você me prometeu um sapato se eu ficasse pra aula e fosse bem na prova de história!
E sim, Liam sentiu que não podia agradecer mais à sua baby doll pelo resgate de última hora, apertando o abraço em volta dela e beijando-a em agradecimento real e genuíno.
- Eu só vou fingir que acredito nessa historinha sua , pra não estragar a minha tarde mas de noite a gente conversa Liam. - Zayn falou sem um pingo de humor. Imaginando quantas vezes ele achou que sua prima estava estudando mas na verdade ela estava sendo seduzida pelo sonso do Payne.
- Não sei porque mas eu sinto que perdemos o foco aqui. - interferiu antes que o clima pesasse. Já bastava Harry e com a guerra fria e sem previsão de término. - Vamos voltar ao tópico “quem eu manteria vivo e quem eu mataria no caso de um desastre inevitável”.
- Oh meu deus! Você fala esse tipo de coisa como se fosse tão natural que eu fico até com medo. Sua pequena psicopata. - Louis olhava para Hilton tão impressionado como ficou da vez em que descobriu que era possível fumar uma cartela de cigarros de uma vez.
- Ah, esse é o charme natural dela, não é loira? - o menino Malik abraçou sua garota todo orgulhoso.
- Do que vocês estão falando gente? Eu só queria que a gente voltasse a brincar! - se defendeu das acusações (ou elogios, dependendo da sua perspectiva).
- não adianta fingir agora, garota. Você para de ser cínica porque eu já saquei qual é a sua, vai esperar todos nós cedermos ao cansaço, nós vamos dormir e aí você ataca. - Tommo mantinha um sorrisinho safadinho porque suas palavras só deixavam constrangida.
- Tudo bem, eu tenho minha lista pronta! - Harry avisou, mexendo os ombros para que não ficassem dormentes já que estava pesando cinco vezes mais agora que estava dormindo.
- Mas o Liam nem terminou a lista dele - Zayn se lembrou, curioso para saber se o amigo havia realmente sido interrompido ou tinha planos de matar oito deles para que só restasse ele e sua priminha.
- É verdade! Fala quem mais ia fazer parte do seu squad, Li. - Meester pediu animadamente, consciente de que provavelmente seria a próxima a ser citada na lista do amigo e bem desapontada por não ter sido a primeira de quem ele se lembrou.
- A gente tá falando de uma realidade aonde cinco de nós vamos MORRER e você usa a palavra “squad” pra definir os sobreviventes que provavelmente mataram outras cinco pessoas? - Liam provocou mas bastou um “vai tomar no cu” de que ele se concentrou no que ia falar - Enfim, seriam eu, a , o Nialler, a só porque é minha amiga…
- Obrigada. - sorriu, mais do que satisfeita em saber que participaria do grupo vivo só por ser amiga de Liam.
- Hmmm deixa eu pensar muito bem agora… - Payno falou sozinho, analisando os prós e contras de cada um que sobrava como opção.
- Meu deus Liam, o meu primo! - Ortega falou, impaciente porque ele ainda não havia sido citado.
- Obrigado por lembrar da minha existência, prima. - Zayn sorriu para a menina e se esticou para passar o cigarro para Harry, que estava há um passo de distância de si.
- Ah eu não esqueci do Zayn, é que ele não seria útil pra nada. - Liam foi super honesto, para o choque do melhor amigo.
- Até porque a é MUITO prestativa, não é sweetheart? - contrapôs.
- Ei dá pra parar de colocar meu nome nisso? - interrompeu - Uma vez salva você não pode mais me jogar pra fora do barco, Li. É a regra!
- Regra de quê? De onde você tirou isso?
- Acabei de inventar. - a morena deu de ombros e deu um sorriso embriagado, satisfeita por manter-se a salvo.
- Mas eu não ia te devolver cara! - Liam nem entendia como conseguia pensar tão baixo dele algumas vezes. - E embora isso vá surpreender a todos, a quinta pessoa seria a Westwick, mesmo que eu acabasse a matando no fim das contas.
- O quê? - Malik ergueu o braço desocupado, sentindo-se totalmente traído.
- Oi? - não esperava por aquela nem em um milhão de anos.
- Se você levar a Westwick eu não vou. - Meester fez birra.
- Você vai levar uma pessoa que ODEIA você e vai me deixar morrer? - Zayn tirou o outro braço de cima do ombro de , descontente com o fato de que estava sendo deixado de lado e trocado por !
- A pode ser muito útil apesar da burrice eventual dela, mas você cara, você não ia ajudar em nada… - Liam justificou sua decisão desleixadamente, não esperando que o amigo compreendesse isso.
- E a vai ajudar em quê?! - Malik estava insano!
- Ele tem um excelente ponto, Liam. - concordou letargicamente, fazendo um biquinho engraçado.
- Olha pra mim, Zayn. - Meester apontou para seu corpinho, já que seu cabelo estava seco por causa da água salgada e seus ombros estavam manchados com pequenas sardas que surgiram depois que eles chegaram no Caribe. - Eu sou uma princesinha!
- Com certeza, meu bem. - Styles piscou para a menina do outro lado da roda.
- Olha pro Zayn, porra! Ele nem parece real de tão bonito, esse filho da puta! - Louis se intrometeu do nada, ele estava deitado confortavelmente no chão e um braço seu servia de travesseiro enquanto segurava o cigarro que Zayn bolou na outra mão. - É sério mano! Para de rir de mim, olha pro cabelo desse puto, nem parece que passou a tarde de molho na água salgada!
- Foda-se, eu não pretendo comer ele então a beleza dele não me serve pra nada. - Liam dispensou-o uma última vez, mas agora todos na rodinha riam da efusividade de Louis, que não tinha nem um pouco de vergonha de enaltecer a beleza de Zayn.
Os elogios não serviram para atenuar o sentimento de traição de Malik, que se emburrou e não quis mais brincar. Mesmo que ele tenha ficado puto e proibido todo mundo de continuar a brincadeira, acabou que quase todo mundo montou seu quinteto da salvação e os mais espertos se esquivaram de entrar em uma saia justa e acabar deixando alguém de lado. A viagem de retorno foi tranquila e mais quieta do que o normal, e o balançar das ondas se encarregou de deixar todos tranquilos e comportados, alguns por causa do sono e outros por causa das náuseas que sentiam.
Quando voltaram ao hotel, as meninas subiram para tomar banho e Liam e Niall subiram para acompanhá-las, na verdade Horan acompanhava e Liam era quem carregava dormindo para dentro do elevador.
Após estarem de banho tomado e a barriga começava a dar sinais de vida, Payne e Orteguinha arrastaram travesseiros para o carpete fofinho da sala e fizeram do local uma cama confortável já que se cobriram e desmaiaram ali mesmo. No meio da conversa de e Niall, eles decidiram ligar para o KFC e pediram batata frita, um balde grande e um pequeno de asa de frango e refrigerante para quem tomava. Enquanto esperavam a comida, eles aproveitaram a oportunidade de ver todos os registros do passeio e começaram o processo de escolher quais fotos postaria, apareceu uma hora mais tarde de banho tomado e enrolada em hobby de cetim cor de champagne e cabelos maravilhosamente hidratados:
- Cadê todo mundo? - ela sentou graciosamente e cruzou as pernas, curiosa com o silêncio incomum que acometia o lugar.
- A está no quarto dela, a ainda não apareceu e os caras nem chegaram a subir. - explicou, olhando para a tela do celular e comparando a versão original com a versão final de sua edição no VSCO.
- Nós estamos esperando a comida chegar. Hoje vai ser KFC. - Nini estava jogado com as pernas completamente em cima do colo de e usava uma regata tão cavada que Meester enxergava de onde estava os mamilos do amigo, metade de seu corpo estava do lado de fora do sofá e basicamente sua bunda estava apoiada corretamente.
- Eu quero postar uma foto mas não sei que filtro usar, . - fez biquinho e quando Hilton olhou para a amiga, ela já estava com o braço esticado, lhe entregando o próprio celular para que a loira usasse todo o seu talento com fotografias e salvasse sua noite. - Há quanto tempo eles estão dormindo? - apontou para Liam e , que jaziam aos seus pés, abraçadinhos e meio bagunçados no meio dos cobertores de Harry, roubados na maior cara dura.
- Olha, já tem um tempo. A chegou primeiro e ficou dormindo no sofá, aí o Li arrumou tudo e os dois desmaiaram. - Horan explicou, percebendo que infelizmente dormiria antes da comida chegar.
- Voltamos! - Louis abriu a porta em um estrondo, abrindo os braços e sorrindo gigante. Ao ver que existiam pessoas dormindo no chão, ele colocou a mão na boca e sussurru: - Ops! Desculpa.
Atrás dele, Zayn e Harry entravam bem mais contidos porém igualmente felizes, carregando caixas do KFC:
- Acredita que o cara subiu junto com a gente? - Harry estava impressionado com a coinciência de horários. - Na verdade ele veio pelo elevador de serviço, mas nós chegamos aqui igualzinho. Aí eu falei que era o Niall Horan e recebi!
- Eu acho que ele não acreditou nem um pouco nisso. - Zayn opinou, levando em consideração a cara de incredulidade do entregador, que basicamente estava se fodendo para quem era ou não o destinatário.
Malik foi até a mesa da cozinha e despejou lá os pacotes que recebeu, caminhou por atrás do sofá até e inclinou-se para dar-lhe um beijo:
- Oi.
- Oi Zayn. - ela riu e cumprimentou-o de volta, levando a mão para o alto de sua cabeça para poder tocar no rosto dele enquanto ganhava seu beijo.
Ao redor dos dois, , Louis e Harry observavam a cena com interesse, cada qual se acostumando a ideia de ver Zayn Malik beijando Hilton sempre que quisesse. Não era muito normal, mas se tornaria mais comum do que eles pensavam então o melhor a fazer era olhar o máximo que conseguissem para aquilo começar a fazer sentido logo.
- Então meninas… - Louis começou, parado ao lado de Harry e com as mãos atrás do corpo, bem como o menino Styles.
- Ei! - o irlandês ergueu o braço.
- Meninas e Niall, -Tommo refez a frase em um tom completamente entediado. À essa altura, Malik se juntou ao trio - Nós gostaríamos de fazer isso na frente de todo mundo mas não vamos ter paciência de esperar até amanhã então…. TCHARAM!
Louis e Zayn esticaram os braços direito, Harry virou o ombro e arregaçou a camisa.
- Mas que porra gente?! - colocou a mão no coração e arregalou os olho, ficando de joelhos em sua poltrona.
- Vocês estão loucos? - Niall, que caiu do sofá e quase esmagou e Liam, perguntou totalmente desesperado. Se levantou e foi até os meninos, puxando o braço de Louis para ver o que ele tinha feito.
- Gente… - foi a mais contida, mas estava igualmente chocada - Isso é permanente?
- É claro que sim ! Olha aqui. - Zayn voltou até onde ela estava sentada, deixando que ela pegar seu braço e rodear o desenho colorido e chamativo que ainda estava vermelho por causa da irritação da agulha.
- Zap? - Hilton leu o que estava escrito na pele do menino e ergueu a cabeça para esperar que ele lhe explicasse alguma coisa.
Ao contrário da cara de paisagem que a loira fez, já prevendo o escândalo que faria quando acordasse e se desse conta de que Malik provavelmente seria deserdado da família, estava super animada com a tatuagem de Louis:
- Meu deus Lou, que linda! Eu quero fazer uma também! - ela babava em cima do stick em cima de um skate que Tommo havia escolhido. - Agora deixa eu ver o que você fez, meu bem!
- Aqui ó. - Harry chegou perto e mostrou o braço para a morena, que mal pode disfarçar a surpresa ao ver de perto o tamanho daquilo.
- Uau! - ela se esforçou - Olha, a tatuagem é linda…
- Mas? - Styles percebeu a reticência no tom de voz da menina, que encarava o desenho com a cabeça inclinada e expressão pensativa.
- Mas eu tô assustada pra caralho porque isso é muito grande pra uma primeira tatuagem! - Meester confessou, agarrando o braço de Harry e aproximando o rosto para enxergar melhor os detalhes.
- Tá, mas está feia? - o cacheado quis saber, agora sentindo muito medo de ter feito uma merda, afinal de contas ele saiu para comprar um celular novo e voltou duas horas depois com o braço pintado.
- Não. Não! É linda! Bem feita, cheia de detalhes e tudo o mais, mas é só que é MUITO grande! - se explicou rapidamente, percebendo que havia acabado de estragar a alegria do garoto.
- O que é muito grande? - estava atrás do sofá aonde Zayn e estavam sentados e por isso eles foram o que se assustaram mais.
- Ai inferno! - Zayn xingou porque se assustou com a chegada da amiga e sua mão estava em cima da tatuagem recém feita, causando uma sensação desconfortável de dor.
- Meu deus baby! Eu já tô surtando aqui por causa das tatuagens dos meninos e você me assusta ainda mais! - Niall quase caiu de novo, dessa vez em cima de Louis, mas se recompôs rápido e abriu os braços para receber a menina que cambaleava sonolenta até ele.
- Que tatuagem? Quem fez tatuagem? - ela quis saber, mas seus olhos foram direto para o braço esquerdo do irmão, que estava com uma imensa mancha preta que definitivamente não existia antes ali - MEU DEUS!
- para de gritar! - Harry mandou e viu que já era tarde demais porque Liam começou a se mexer e eventualmente sentou no chão, acordando que estava praticamente em cima dele.
- Tá satisfeita ? - Styles se levantou e colocou as mãos na cintura.
- Na verdade eu não estou conseguindo dormir desde que o Louis entrou arrombando a porta. - Payno saiu em defesa da loirinha. - E o escândalo da não ajudou nem um pouco a me fazer dormir novamente. Quem fez um tatuagem, afinal?
- Primeiro ajuda a sua namorada porque ela tá em choque aí. - Tomlinson apontou para , que estava com os olhos arregalados e a mão na boca, encarando o monstro desenhado no antebraço de Malik. Yaser iria matá-lo!
- , calma. - Zayn pediu, se levantando e indo até a prima para ajudá-la a se levantar também. - Vem aqui, vamos conversar.
Os dois foram para o quarto de e a menina sonolenta sabia exatamente por onde começar:
- Zaza o titio vai deserdar você! - foi a primeira coisa que ela disse, colocando as mãos na cintura e levantando a cabeça para ficar na altura do primo.
- Eu sei, mas eu acho que você vai ter dinheiro pra sustentar nós dois, . - Zayn fez graça, esticando a mão até a cabeça dela e tentando atenuar a bagunça de fios que eram o cabelo da prima agora que havia acabado de acordar.
- Para de fazer graça porque você sabe que eu te sustentaria para sempre, mas eu estou preocupada agora. - falou sério, tentando levar o assunto com maturidade e ver se Zayn realmente sabia o que o aguardava.
- Olha , eu vou me resolver com o meu pai, ele quase não fica em casa e quando descobrir não vai ter nada que ele possa fazer sobre. - o menino deu de ombros, menosprezando os efeitos colaterais da ira de Yaser.
Os dois sabiam como o Sr. Malik era controlador e embora permitisse que seu único filho fizesse muita coisa errada, o quadro mudava completamente quando as atitudes do garoto afetavam a imagem da família, principalmente no que dizia respeito à posição deles para com a comunidade oriental, as origens de sua família.
- E é isso que me preocupa Zayn, você e o titio não sabem conversar e eu tenho medo de que uma hora ele se zangue mesmo com você e eu fique orfã de primo! - Ortega apelou para o seu posto de prima caçula que precisava dos cuidados e supervisão do rapaz.
- Ahhhh então é tudo sobre você estar confortável, sua sapequinha? - Malik percebeu o erro da menina e aproveitou a brecha para mudar o objeto da conversa. - eu deveria então desfazer essa tatuagem só pra continuar participando do seu mundo encantado?
- Claro que sim! Como eu vou viver sem o meu primo bonitão pra me dar carona pra todo lugar que eu quiser ir? - ela entrou na brincadeira, desistindo de discutir com o mais velho e acabar com o clima de paz entre os dois.
- Ah quanto à carona você já tem um novo motorista até onde eu sei… - Zayn mencionou Liam, passando o braço em torno do ombro da menina para guiá-los de volta à sala. - Eu sei que o carro dele não chega aos pés dos meus mas deve servir aos seus caprichos de princesa…
- Tudo bem, e também tem o Alfred caso eu brigue com o Li. Mas o que nós vamos fazer sobre a questão da sua beleza? O Liam é lindo, meu namorado e tudo mas nós dois sabemos que é sobre você que as pessoas me perguntam toda vez…
Zayn gargalhou diante a honesta confissão da caçulinha:
- Bom, aí nós teríamos um problema porque eu não conheço ninguém que possa me substituir - ele deu de ombros - Mas você pode começar a andar mais com a pirralha, ela não é mais bonita do que eu obviamente, mas a gente soma a personalidade excêntrica dela e temos uma combinação que talvez sirva de consolo para todos aqueles que não terão mais o prazer de me ver depois que eu for deserdado.
- Dá pra não me lembrar disso por favor? Eu prefiro lidar com essa perda quando o titio realmente ver essa tatuagem. - fez uma careta ao olhar para o desenho.
- E tirando o drama do meu pai, o que você achou dela? - Malik mostrou o braço novamente, todo animadinho.
Os dois estavam parados em frente à porta do quarto de , um pouco afastados do tumulto que era a sala de jantar agora que estavam comendo e discutindo opiniões sobre as tatuagens dos meninos. Niall e Liam estavam bem tranquilos com o fato de que não fizeram nenhuma, e não tinham planos de fazer também.
- Ah, ela é bonita mas eu nunca vou sentir simpatia pelo pedaço de rascunho que vai me deixar orfã de primo. - ela choramingou e os dois caminharam de volta à concentração aonde Harry e já discutiam sobre os direitos da mais nova de fazer uma tatuagem também.
- Para de ser ridícula garota, sua mãe jamais deixaria você fazer uma tatuagem. - Harry estava todo orgulhoso de seu momento de glória, se sentindo o cara mais descolado daquele hotel porque havia adquirido sua primeira tatuagem.
- Eu nem quero fazer uma tatuagem agora Harry, vocês três são tão burrinhos que vão ficar de molho aqui dentro o resto das férias porque isso aí não vai cicatrizar a tempo de vocês poderem entrar no mar. - a menina deu de ombros, parando de falar para encher a boca com uma asinha de frango crocante.
- Na verdade o Louis ainda pode entrar na água, a cicatrização dele vai ser rápida, - observou muito bem, já que a tatuagem do amigo era relativamente menor que a de Harry e não tinha as cores vibrantes do desenho de Zayn.
- Ihhhhh se fuderam! - e começaram a rir da situação dos garotos, que não esperavam por aquele revés e se entreolharam com uma cara de “E agora, o que vamos fazer?”.
A conversação foi interrompida com a entrada furtiva de no ambiente, todos ficaram em silêncio, esperando que ela falasse alguma coisa:
- Styles eu preciso falar com você. - ela declarou, sem olhar para ninguém mais no ambiente, evitando que ela se sentisse mais mortificada ainda.
Em seus dezoito aninhos de existência, sua mãe foi quem fez o controle de danos de cada atitude impulsiva da menina e agora, pela primeira vez, ela enfrentaria sozinha as consequências de suas atitudes. Não se sentia nem um pouco bem ou feliz, mas estava disposta a fazer o necessário para que parassem de olhar para ela como se tivesse feito algo terrível.
- Pode falar Westwick. - Harry deu de ombros, não muito interessado em manter contato com a garota.
- Lá fora. - disse e percebeu imediatamente que soara grosseira demais para quem estava devendo um pedido de desculpas, por isso amenizou o tom de voz e insistiu: - Por favor…
Se Styles não tinha a menor intenção de falar com ela, após o “por favor” ele sentiu-se compelido a acompanhá-la e ouvir o que quer ela tivesse para lhe dizer, mesmo que isso significasse que ele se arrependeria amargamente depois.
Ao ver que Harry iria lhe conceder a oportunidade de falar, ela saiu do quarto novamente e esperou que ele a seguisse e fechasse a porta atrás dele.
- Olha Harry, eu já quero começar essa conversa - apontou para si e para o garoto - dizendo que…
- Cara se você está aqui só pra falar mais uma vez as merdas que você repetiu o dia inteiro, eu vou entrar. - Styles interrompeu a ruiva, querendo saber se aquilo era mais perda de tempo porque ele já não sabia quanto mais poderia suportar dos ímpetos de loucura dela.
- Se você me deixar falar eu vou conseguir finalmente consertar essa situação! - ela se impacientou, fechando os olhos e respirando fundo em seguida: - Eu sei que eu não sou perfeita, tá legal? Não sou uma boa pessoa. E isso significa que eu esteja me esforçando todos os dias para ser melhor? Não. Mas eu também sei que pisei na bola com você hoje e não tive coragem pra assumir que eu estava errada…
Harry permanecia de braços cruzados, acreditando que esse já era o pedido de desculpas dela e disposto a aceitar para acabar com o mal estar que criou entre todos. Mas para a surpresa dele, ela ainda tinha mais o que dizer:
- Eu sou uma pessoa que sei que certas coisas são melhores não se dizer e que certas atitudes não devem ser tomadas mas eu normalmente só me dou conta disso depois que eu já disse ou fiz. - ela admitiu, nunca olhando nos olhos de Harry. - E ter jogado o seu celular na parede e tentado te empurrar na água foram duas coisas das quais eu me arrependi imediatamente após ter feito. Então eu estou aqui para te pedir desculpa pelas minhas atitudes precipitadas e eu comprei um celular novo pra você.
Styles precisou de vários segundos para entender que Westwick havia acabado de lhe pedir desculpas da forma mais literal possivel. E isso acabou com qualquer resquício de raiva que ele guardava contra a menina, quer dizer, ele nunca imaginaria que fosse capaz de pronunciar a palavra “desculpa” ou qualquer termo que denotasse que ela estava errada.
- Obrigado pelo celular novo, mas eu já comprei um. - ele agradeceu o gesto mas acabou pegando a caixa branca, não fazia mal ter um reserva já que ninguém sabia quando ela arremessaria outro celular contra a parede de novo. - E eu só fiquei puto porque aquele celular foi um presente dos meus pais.
- E eu acabei de te dar um igualzinho. - apontou para o objeto sem entender aonde ele queria chegar.
- Eu sei, mas ele tinha um valor sentimental pra mim. - Harry disse meio envergonhado. - Foi um dos poucos presentes que eles me deram. Juntos. Então eu meio que acreditava que esse celular era o começo de um relacionamento pelo menos mais próximo dos dois…
Okay, tinha como se sentir pior? Apesar de parecer muito piegas, a declaração de Harry deixou-a se sentindo um lixo por literalmente esmagar a última esperança do garoto de que um dia seus pais ficariam juntos. Ela definitivamente precisava voltar para o quarto e destruir alguma coisa, a própria cabeça de preferência, para atenuar a vergonha que estava sentindo.
- Mas tudo bem, eu vou superar. - Harry deu de ombros ao perceber que a menina havia murchado a bola - E significa muito pra mim você ter vindo aqui agora. Nós vamos ficar bem, .
- Aham… - ela não estava tão certa disso - E-Eu vou pro meu quarto agora. Depois a gente se fala.
- Tchau . - Styles se despediu e prendeu os lábios para evitar rir enquanto ela ainda estivesse à vista. Aquela conversa havia se saído MUITO melhor do que ele havia imaginado.
Após a conversa rápida dos dois, voltou ao seu quarto para continuar a jogar, já que ao invés de meditar sobre suas ações ruins durante o dia, ela preferiu jogar Mortal Combate. E Harry entrou na suíte com a caixinha do celular novo nas mãos.
Todo mundo olhou quando a porta foi aberta:
- Ela me deu um celular novo e nós combinamos de nunca mais nos falarmos de novo quando voltarmos para casa. – Harry avisou.
Uma série de murmúrios se levantou e todo mundo basicamente queria saber o que seriam deles agora que o grupo teria que se dividir.
- Sério? Meu Deus! Eu preciso ir falar com a ! – já caminhava em direção a porta para ouvir a versão dos fatos da melhor amiga.
- Mas eu nem terminei de falar... – Styles se virou para falar com a irmã mas ela já tinha saído. – Eu ia dizer que é brincadeira mas ela vai descobrir isso já. Eu estava zoando gente, ta tudo bem.
- Nossa Harry, vai se foder! Tava todo mundo aqui já desesperado e pensando como dividiríamos o grupo... – Louis mostrou o dedo do meio para o cacheado e Harry sorriu de volta, vendo todos se dispersarem.
Caminhou até Zayn e Liam, que estavam na varanda conversando e fumando o último cigarro que Malik bolou para a noite.
- E o que ela queria? – Zayn estava muito impressionado com a performance humilde e completamente inesperada, principalmente se contasse o fato de que toda essa generosidade vinha de Westwick.
- Ela me deu um celular novo e falou que se pudesse voltar no tempo ela provavelmente escolheria voltar até antes de ontem pra poder quebrar o celular do Tommo e não o meu. – Harry explicou e recebeu o baseado de Zayn, dando um trago profundo e revendo os momentos da estranha conversa.
- Bom, isso já é um excelente começo! – Payno estava acompanhando os dois com uma cerveja nas mãos, sentindo-se bem feliz pela redenção da ruiva.
- Claro que é, se a gente conseguir fazer com que ela só bata no Louis, a nossa vida vai ser muito melhor. – Zayn concordou.
- A melhor parte é que eu falei pra ela que foram meus pais quem me deram o meu telefone, juntos. E ela ficou com uma cara tão culpada que eu saí logo senão ia começar a rir. – Styles confessou e a expressão dos outros rapazes se resumiam a olhos arregalados e bocas abertas porque se descobrisse isso, se não, quando ela descobrisse, Harry ia se foder demais.
- Seu filho da puta... – Zaza meneou a cabeça e riu.
Harry nem tinha acabado de contar a história inteira para Zayn e Liam, quando ouviram um grito que arrepiou até a alma do cacheado.
Ele viu vindo até aonde eles estavam e seus olhos emanavam uma ira vinda do próprio inferno, os cabelos vermelhos balançavam com violência e lembravam as chamas do fogo, foi só aí que ele soube que estava fodido. Muito fodido.
- HARRY STYLES EU VOU TE MATAR!



Clique aqui para ler do capítulo 19 ao 21