CAPÍTULOS: [1][2][3][4]





Direct Message






Última atualização: 14/08/2017

Capítulo 1 - I Wanna Write You a Song


Dallas, Texas - Estados Unidos.

" começou a te seguir no Twitter."

A notificação apareceu fazendo com que a tela do meu celular se ascendesse, não fiquei desesperada ou gritando igual uma louca, pois já sabia que era mais um daqueles twitters falsos, mas mesmo assim, fui verificar, e como sempre, não era ele. Acho que o nunca irá me seguir.
Às vezes eu fico pensando: como eu posso amar tanto esses 4 meninos que eu nunca vi pessoalmente ou que nunca ouviram falar de mim? Eles me fazem feliz, a música deles me fazem sorrir, eu os amo tanto que chega a ser quase uma obsessão, meus pais falam que é só uma fase da adolescência e que depois de um tempo isso vai passar, mas eu não acho que seja assim, o amor não acaba do nada, não é só uma fase.
"Será que algum dia eu vou poder dizê-los o quanto eu os amo?" Essa pergunta martelava meus pensamentos. "É, acho que não" - eu murmurei.

"@, é estranho amar alguém que nem mesmo sabe o seu nome. Xx" Sexta-feira, 11:49p.m.
"@, eu espero poder te conhecer algum dia. Te amo Xx" Sexta-feira, 11:50p.m.
"Espero que tenha bons sonhos, @" Sexta-feira, 11:50p.m.

Escrevi algumas coisinhas para antes de ir dormir, era rotina escrever para ele todos os dias, às vezes eu penso se ele ao menos lê as coisas que eu escrevo, mas acho que não. Desliguei o celular e tentei dormir, mas foram tentativas falhas, não conseguia parar de pensar nele ou no lindo sorriso que só ele possuía. Levantei-me e fui pegar papel e lápis, eu iria escrever alguma coisa.
Comecei a escrever coisas sem sentido no papel, escrevia umas e apagava outras, não fazia a mínima ideia do que eu estava escrevendo, até que parei um pouco para ler, tudo aquilo estava formando uma música.

"@, eu quero te escrever uma canção" Sábado, 00:35a.m.

Escrevi isso para e fui dormir.
Logo quando o dia amanheceu, minha mãe me acordou para irmos comprar o presente de aniversário da minha irmã. Minha irmã iria fazer 25 anos, ela e o namorado dela iriam passar o final de semana na nossa casa, o aniversário iria ser uma festa surpresa.

- O que nós podemos comprar para sua irmã? - Mamãe perguntou-me.
- Não faço a mínima ideia. - Eu respondi.

Nós estávamos andando no shopping à procura de um presente adequado para dar a uma mulher de 25 anos quando o meu celular tocou, era a minha melhor amiga "virtual".

- , entra no seu twitter, agora! AGORA!
- Tá bom, espera aí. Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! - Eu gritava desesperadamente ao telefone. - , daqui a pouco eu te ligo.

"@Real_, talvez nós podemos escrever juntos algum dia Xx."
" começou a te seguir no Twitter.".

Quando eu li isso, eu mal pude acreditar, ele tinha me seguido! O tinha me seguido, eu não conseguia acreditar, nesse momento eu comecei a gritar no shopping igual uma louca, as pessoas começam a olhar para mim, mas eu não me importavam com isso, até minha mãe mandar eu parar de gritar.

Capítulo 2 - Talks in DM


Quando eu parei de gritar, percebi que havia chegado uma mensagem do na direct message.

: Hey, quando pretende começar a escrever? Haha

Oh meu Deus, ele realmente queria escrever uma música comigo?!

: Quando você quiser! :)
: Okay! Então, , nos falamos mais tarde? Tenho que sair agora Xx.
: Claro!

- Mamãe, o me seguiu! - Eu falava para minha mãe enquanto ela olhava o presente.
- Que legal, !

Nós decidimos comprar uma caixinha de música para a minha irmã, ela também adorava música. Assim que compramos o presente fomos ao mercado comprar algumas coisas para a festa surpresa de Savannah, quando chegamos em casa, minha mãe foi fazer o jantar e eu fui atrás dela, enquanto ela mexia nas panelas, eu me sentei em cima da mesa com meu celular e um copo de café da Dukin Donuts. Eu e minha mãe conversávamos até que uma mensagem fez o celular, que estava em minha mão, vibrar, era o .

: Oi de novo, , espero que não esteja ocupada agora :)

Assim que vi a mensagem, senti meu coração disparar e um sorrisinho apareceu em meu rosto.

: Olá, , não estou ;)
: Vamos conversar?

- Ai meu Deus! Mamãe, ele quer conversar comigo! - Eu falei quase gritando de felicidade.
- Então converse com ele. - Ela respondeu sorrindo da minha situação

: Claro!
: Você já escreveu músicas antes?
: Eu já escrevi uma vez, mas foi só para mim
: Então você é uma compositora?
: Não! Hahahaha
: Oh :)

Eu não podia acreditar que estava tendo uma conversa privada com , eu nunca pensei que algum dia ele me notaria e que conversaria comigo, meu coração estava batendo mais forte hoje.

: Já comprou o novo cd da banda?
: Ainda não, minha irmã disse que iria comprar no meu aniversário, vou fazer 16 haha!

e eu estávamos tendo uma conversa tão legal, parecia que o tempo não passava, estávamos conversando há um tempinho, quando olhei no relógio do celular, já eram quase 2:00a.m., disse que precisava dormir, então nós nos despedimos e ele se foi.

Capítulo 3 - Sunday boring


London – UK

ON

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, o dia parecia estar mais ensolarado hoje, estiquei o braço para pegar meu celular que se encontrava em cima do criado mudo, assim que acordei, pude ver que havia algumas mensagens de .

: Já acordou?
: Já é hora de acordaaaaaaaar
: , ACORDE
: Okay, eu te deixarei dormir

parecia ser uma boa garota, ela era engraçada e diferente.

: Acordei!

Poucos segundos depois que a mensagem foi enviada, ela respondeu.

: Já era hora!
: Lol, dormimos tarde ontem e hoje é domingo
: O que você está fazendo?
: Ainda estou deitado e você?
: Estou no meu quarto terminando os deveres de casa, as aulas acabam em 2 dias!
: YAAAAAAY!
: Tenho que ir, conversamos depois?
: Claro!

Já eram 10:58AM quando levantei. Assim que levantei, decidi tomar um banho e ligar para os meninos para saber o que eles iriam fazer mais tarde. disse que iria jogar golfe com alguns amigos, disse que iria para casa visitar seus pais e disse que iria almoçar com sua namorada, pelo visto, eu não iria fazer nada esse domingo.

OFF

ON

Estava ansiosa para o aniversário de Savannah no próximo final de semana, fazia algum tempo que nós não nos víamos e eu estava morrendo de saudades. Mamãe e eu já havíamos, comprado tudo para seu aniversário, nós duas queríamos muito vê-la. Savannah e seu marido Jake, estavam morando em New York há 2 anos, eles se casaram há 4 anos e passaram o primeiro ano de casamento morando conosco em Dallas, até decidirem construir suas vidas longe de nós.
Já eram 1:10PM e eu estava sentada em meu sofá na sala com a TV ligada, estava passando Atividade Paranormal, eu detestava filmes de terror, pois eu tinha muito medo.

- , se não está assistindo TV, então desligue. - Disse minha mãe se sentando no sofá ao meu lado.
- Aqui está o controle mamãe. - Eu falei segurando o controle da TV.
- Já falou com hoje? - Minha mãe perguntou sorrindo.
- Já sim, inclusive, ele acabou de mandar uma mensagem. - Eu disse sorrindo olhando para a tela do celular.

: Volteeeeeeei!
: Oooooiii
: Como vai seu dia?
: Muuuuuito entediante e o seu?
: O meu também
: Vou sair, nos falamos depois
: Até logo...

Logo depois de nos despedimos, eu me levantei do sofá e decidi tomar um banho e deitar na cama. Estava deitada com os fone no ouvido, estava tocando "You and I", eu estava olhando para o teto de meu quarto, estava pensando como seria conhecer e os outros meninos, minhas outras amigas nunca entendiam o que eu sentia por eles, a única que entendia era , que amava igual ela ama sua própria vida, mas morava em Washington, D.C.
Fiquei deitada por horas, até minha mãe me chamar para jantar, quando entrei na cozinha, meu pai estava a falar com alguém no telefone, acho que era minha madrinha, ela e minha prima iria vir nos visitar daqui algumas semanas, nós estávamos tão animados para isso quanto estávamos para o aniversário de Savannah. Depois do jantar, fomos para sala assistir um pouco de TV.
Alguns minutos depois eu decidi ir para o meu quarto, deitei na cama e fiquei vendo One Direction Funny Moments até me mandar uma mensagem:

: Boa noite,
: Boa noite, Harold
: Harold hahaha
: Tenho que dormir, tchaaaau
: Bons sonhos
: Irei sonhar com você :)

Bloqueei o celular e o deixei em cima do criado mudo, eu estava com um pouco de sono, faltavam dois dias para as aulas acabarem e eu estava muito ansiosa para isso.

Capítulo 4 - Happy birthday, Savannah


A semana passou voando, esteve muito ocupado com a banda esses dias, então nós quase não conversamos. Já era sábado e mamãe e eu estávamos acabando de decorar a casa para a surpresa de Savannah, meu pai estava no aeroporto esperando pela chegada dela, nós todos estávamos ansiosos para ver Savannah. Quando acabamos a decoração, mamãe foi para a cozinha para fazer o almoço e a sobremesa, já eram quase 1:30PM quando tudo ficou pronto, alguns amigos e parentes também estavam em minha casa. Estávamos todos na sala conversando quando escutamos o barulho do portão da garagem se abrir e rapidamente todos correram e se esconderam, poucos segundos depois papai abriu a porta e todos saíram de seus lugares e foram parabenizar Savannah pelo seus 25 anos.

- Savannah! - Gritei abraçando-a.
- ! Que saudades! - Disse Savannah.
- Tenho novidades, me seguiu no twitter! - Após dizer isso nós começamos a gritar.
- Que Jake não me escute, mas aquele é um gato! - Nós rimos
- Temos que tirar fotos! - Mamãe gritou, nos chamando para irmos até a mesa tirar as fotos.

Assim que nós tiramos todas as fotos, eu fui para meu quarto e escolhi uma e decidi postar em minhas redes sociais, algum tempo depois de ter postado a foto, curtiu e me mandou uma mensagem via DM. Eu estava quase morrendo pelo fato de ter curtido minha foto, CARAMBA O CURTIU MINHA FOTO, essa era a única coisa que eu conseguia pensar nesse momento.

: Feliz aniversário para sua irmã :)
: Obrigada :)
: Quantos anos ela está fazendo hoje?
: 25 :(
: Wow
: Eu diria que ela tem 20
: Ela não parece ser tão nova assim haha
: Como vai as coisas com a banda?

Mandei a última mensagem para e ele demorou um tempinho para responder, eu não podia acreditar que um dos meus maiores sonhos estava acontecendo, eu estava conversando com o amor da minha vida.

: Onde você mora?
: Dallas, Texas
: Okay, obrigada :)
: Por que a pergunta?
: Depois eu te falo...
: Estou curiosa, fala logo!

Mandei a mensagem, mas ele não respondeu, estava me deixando muito curiosa, ele não respondia rápido, demorava mais para me responder do que eu demorava para entender uma piada. Algumas horas se passaram e me respondeu, acho que se ele tivesse demorado mais tempo para me responder, eu morreria de curiosidade.

: Você vai no show, né?
: Que show?
: Nossa torne irá passar pelo Texas, YAAAAAAY!
: OMG
: QUANDO????
: Ainda não sabemos as datas, mas quando saírem, prometo que você será a primeira fã a saber!
: Obrigada, zito
: zito?
: Sim, esse é o apelido que te dei
: Então eu vou chamá-la de
: Minha irmã me chama assim haha
: Oh, então irei chamá-la de ita
: Oh meu Deus lol

Eu estava em meu quarto conversando com quando Savannah bateu em minha porta.

- ?
- Oi - Respondi levantando de minha cama e indo em direção à porta.
- Posso entrar? - Perguntou Savannah
- Claro! - Assim que respondi, Savannah entrou e se deitou em minha cama.
- Estava com saudades de você - Savannah dizia enquanto fitava o teto.
- Eu também estava com muitas saudades!

Um silêncio tomou conta do quarto.

- Hey, falta pouco tempo para seu aniversário!
- Sim, faltam exatamente 28 dias.
- Meu bebê está crescendo - Savannah disse fingindo estar limpando lágrimas.
- Daqui a 15 minutos não será mais o seu aniversário.
- Verdade, agora eu já tenho 25 anos.
- Já está na hora de ter um bebê.
- Acho que ainda não - Ela disse e nós rimos.
- Já vou dormir, boa noite, - Savannah disse dando um beijo em minha testa e logo em seguida saindo de meu quarto.

As horas se passaram e eu estava olhando para a parede de meu quarto e pensando como poderia sentir algo assim por . Ele me encantava, quando eu olhava para seus olhos verdes, eu sentia paz, sentia algo diferente, algo estranho, eu nunca havia sentido nada parecido por alguém antes. Eu estava perdida em meus pensamentos quando resolvi olhar as horas, já eram 1:23AM quando resolvi dormir.

Continua...



Nota da autora: (14/08/2017) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.