CAPÍTULOS: [1]









Capítulo 1




Sabe aquele sonho que muitas garotas têm com Londres? Eu não era muito diferente. Eu tenho esse sonho desde que eu tinha 7 anos de idade e assisti ao primeiro filme do Potter... Esse sonho me levou a trabalhar duro após terminar a escola, só para guardar dinheiro. Meus pais achavam que era inútil. Quero dizer, eu não entrei na faculdade nem nada; eu literalmente comecei a trabalhar assim que me formei no Ensino Médio.
Não era exatamente fácil, já que meus pais diziam que não me dariam dinheiro para isso. Eles não acreditavam que eu conseguiria sobreviver e ficar aqui, falando que seria desperdício de dinheiro e tempo. Acredite quando eu digo que quanto mais seus pais de desencorajam a seguir seus sonhos, só faz você querer alcançá-los mais ainda – apesar de ser um pouco difícil viver com eles estando contra você. Faz com que a gente pareça aquelas crianças teimosas que fazem exatamente o oposto do que os pais dizem só para provar que você pode e consegue. A diferença era que eu não queria apenas provar algo para eles. Eu queria realizar esse sonho mais do que nunca.
E eu o fiz. Depois de 2 anos e meio guardando dinheiro, eu consegui o que queria. Apenas esperei que passasse o Natal e Ano Novo, ou meus pais enlouqueceriam. E, então, na última semana de Março, eu finalmente iria pegar um avião para vir para Londres.
Eu fiquei aqui como turista por um mês, e foi tudo maravilhoso. Eu estava agora na metade do meu segundo mês, e por mais que eu estivesse amando, o desespero começava a tomar conta de mim. Eu não podia, eu simplesmente não podia voltar ao Brasil. Mas como eu iria ficar aqui em Londres?
O grande problema sobre não ser europeia e querer ficar aqui, era como fazê-lo legalmente. Eu sei que tinham formas... Até mesmo formas ilegais de ficar aqui legalmente; o quão contraditório é isso?
De qualquer forma, eu não tinha ideia do que fazer. Não tinha dinheiro para pagar estudos, e não podia arranjar um trabalho decente. Bom, conseguiria arranjar um trabalho, mas não ganharia dinheiro o suficiente para pagar uma faculdade, sem contar todo o trabalho que é para estudar fora do seu país.
O visto de trabalho também era difícil. Europeus dão prioridade para eles mesmos, claro. Eu não os julgava, até entendia seus pontos. Mas fazia as coisas mais difíceis para mim. Eu só conseguiria o visto se eu fosse tão incrível em algo, que a empresa poderia provar que eu era a pessoa para o cargo. E em que eu era boa? Comer duas caixas de pizza sozinha? Criar danças incrivelmente ridículas enquanto escutava Katy Perry? Assistir a 10 temporadas de um seriado em pouco mais de uma semana? É, não acho que essas sejam qualidades que as pessoas procuram quando você se candidata a um emprego.
Essa obsessão em precisar saber como ficar aqui legalmente estava me levando a passar várias noites seguidas acordada em frente ao computador, usando o Google como minha melhor chance de achar outras formas. Eu poderia renovar meu visto de turista, mas isso só me daria mais três meses. Mas, não, não era isso que eu queria.
Eu queria morar aqui. Eu não queria sair de Londres nunca. Nunca.
E eu achei uma opção. Era um pouco insano, devo dizer. Mas era minha única opção disponível. Eu estava encarando a tela por dois dias, não conseguindo criar coragem para mergulhar de cabeça nisso ainda. Estava consumindo minha cabeça. Então, eu decidi: eu ia achar um marido. O único problema era eu não conhecer muitas pessoas por aqui. Eu conhecia algumas pessoas, principalmente os meninos e meninas que viviam aqui na república que eu ficava, mas não ia simplesmente encontrar um deles casualmente e dizer, “hey, quer se casar?”. Isso estava me estressando.
Eu procurei no Google ‘como achar um marido na Europa’. Por favor, não ache que eu sou louca. Tempos de desespero exigem medidas desesperadas. O curioso, porém, foi que eu achei coisas úteis. Era um site que tinha uma lista, e eu realmente quero dizer uma lista, de pessoas, mulheres e homens, se oferecendo para casar para que as pessoas consigam a dupla nacionalidade. Haviam variadas... Propostas? Algumas pessoas não pediam nada em retorno, outras dinheiro, e muitas outras coisas. Obviamente, as coisas mais bizarras e sem sentido vinham dos homens. Direi algumas das coisas bizarras que vi.

minaly
homem de 33 anos vivendo na turquia. acho que chegou a hora de sossegar e para criar um lar preciso de uma boa moça que será a mãe dos meus filhos no futuro. pronto para me mudar com você.

É... Não acho que isso vai acontecer, senhor Minaly. Sério, porque alguém acha que vai achar o amor da vida deles em um anúncio? E ‘boa moça’ para ser ‘mãe dos meus filhos’... Sério mesmo? E cadê a pontuação, amigo?

ramani
46 anos procurando por uma jovem garota para me satisfazer. Te dou a nacionalidade britânica e você me dá prazer. Apenas me mande um e-mail para conversarmos.

Eu tremi ao pensar em dar prazer a um cara de 46 anos. Por que as pessoas têm que ser tão estranhas?

jovem sam
que tal nós nos divertirmos? Aqui está a fonte da felicidade, pronto pra te ter comigo. Entre em contato x

Fonte. Da. Felicidade.
Mas que porra?


garoto inglês, soltei, procurando por novas experiências. Quero ajudar garotas a ficar permanentemente no país enquanto nos divertimos. 21. me mande um e-mail

Esse não era tão ruim. era um nome legal, ele provavelmente seria legal também – ou não. E ele tinha 21 anos, a mesma idade que eu. Ele, hm... Está procurando por novas experiências. Não sei como que eu ajudaria ele com isso?! Mas ele quer me ajudar. Ele quer me ajudar! Você vê porque eu gostei desse anúncio? Ok, não tem muito fundamento no porque eu gostei do anúncio, mas me simpatizei mais com esse.
Abaixo do anúncio, tinha o seu e-mail. O copiei e abri o meu, colando seu endereço no destinatário.

De: Dalincourt@hotmail.com
Para: @hotmail.uk

Olá, . Eu sou a :)
Eu sou do Brazil, 21 anos, e estou querendo continuar aqui em Londres por mais um bom tempo, e acho que você pode me ajudar com isso. Você topa?
Xx, .


Então era isso. Eu estava fazendo a coisa mais insana que já havia feito na vida só para ficar na cidade dos meus sonhos. Tinha uma pequena sensação de apreensão dentro de mim. Ele poderia ser um louco. Afinal, nós mulheres somos acostumadas a sempre desconfiar dos homens. Essa não era a maneira mais segura que eu havia achado para conseguir o que eu queria. Eu, na verdade, estava correndo um risco enorme que me fazia sentir um nó no estômago só de pensar.
Eu queria dormir para poder esquecer disso e não ficar muito ansiosa, mas eu checava minha caixa de entrada a cada 5 minutos. Ele precisava me responder. Ele precisava não ser um louco. Esse garoto precisava ser meu salvador.

De: @hotmail.uk
Para: Dalincourt@hotmail.com

Olá, querida .
Claro que topo. Estou disposto a te ajudar :) Talvez poderíamos nos encontrar essa semana? Tenho certeza que gostarei de você e que poderemos ser bons amigos.
Xx, .


Meu coração disparou por alguns segundos. Oh, Deus, ele me respondeu. Ele me respondeu e disse que topava. Ele queria me ajudar. iria ser meu salvador, afinal. Eu de repente comecei a pular em meu quarto, batendo palmas e deixando alguns estranhos barulhos de animação saírem de minha boca. Me sentei novamente após alguns segundos para responder ao e-mail.

De: Dalincourt@hotmail.com
Para: @hotmail.uk

Sim, podemos. Em um local público? Talvez um pub? Eu não conheço a cidade muito bem, mas creio que essa seja uma ótima opção.
Xx, .


Eu estava em uma estranha mistura de emoções, como disse anteriormente. Medo, apreensão, excitação, alívio... Isso tinha que dar certo. Eu não estou pedindo muito. Por favor, universo, faça isso funcionar.

De: @hotmail.uk
Para: Dalincourt@hotmail.com

Claro. Você já foi ao Argyll Arms? Fica em Soho, perto da estação Oxford Circus. Talvez na sexta-feira às 18:00?
Xx, .


Eu rapidamente procurei pelo local, e parecia legal. Era um pub irlandês bem fofo, e não parecia ser difícil de chegar lá.

De: Dalincourt@hotmail.com
Para: @hotmail.uk

Soa como um plano :) Te encontro lá na sexta-feira então. Como poderei te encontrar?
Xx, .


De: @hotmail.uk
Para: Dalincourt@hotmail.com

Estarei de camiseta branca, botas e chapéu, provavelmente. Ansioso para te conhecer. Te vejo na sexta.
Xx, .


Era isso. Eu ia conseguir ficar em Londres. Eu ia conseguir finalmente alcançar meu sonho. Obrigada, , quem quer que você seja.



Nota da autora: (02/01/2016) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.