CAPÍTULOS: [1]





Here With Me






Última atualização: Capítulo único

Capítulo único



Lá estava eu mais uma vez deitada naquela cama, enrolada em um lençol branco, enquanto o via se vestir para voltar à sua vida perfeita. Ele olhou pra mim com aqueles olhos lindos e deu um pequeno sorriso, o sorriso que ele dava toda vez que ia embora, toda vez que me deixava ali. Apenas o olhei e vi ele saindo daquele quarto em rumo a sua vida perfeita, e eu fiquei ali sentindo as lágrimas rolarem, como fazia toda vez que ele me deixava naquele quarto, me sentido um lixo por está fazendo isso. Eu me destruía toda vez que me deixava levar por o sorriso dele, me destruía e me sentia completa quando estava com ele.
Me odiava por sempre acabar naquela cama, sempre que ele me ligava eu voltava correndo para os braços dele, toda vez que eu dizia que era a última vez, ele me ligava e mais uma vez eu ia. Estou cansada de fazer isso, mas é tão inevitável, aquele homem me enlouquece de todas as maneiras possíveis. Sequei as lágrimas que rolavam livremente pelo meu rosto e me levantei da cama, que tinha o perfume dele impregnado nos lençóis e travesseiros, peguei as minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto e fui na direção do banheiro. Tomei um banho tentando tirar a sensação de suja por está fazendo tudo novamente, me vesti rapidamente e saí dali tentando esquecer que me deixei levar de novo, pedi um taxi e fui para o meu apartamento. Entrei e troquei de roupa, logo depois fui para o clube do Real Madrid, onde eu trabalho como fisioterapeuta. Assim que cheguei fui direto para a minha sala. Durante o caminho mandei uma mensagem para o meu melhor amigo pedindo que ele fosse até a minha sala. Eu precisava de todos os conselhos dele, precisava que ele me dissesse que tudo ia ficar bem, a culpa estava me consumindo, já sentia meus olhos marejarem. Tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça e então ouvi uma batida na porta, mandei a pessoa entrar, e logo vi meu melhor amigo entrando em minha sala.
– Eu me deixei levar de novo, . – falei com a voz trêmula pela vontade chorar.
Assim que falei senti os braços de circulando a minha cintura em um abraço apertado, deixei todas as lágrimas que segurava caírem.
– Vai ficar tudo bem, pequena. – sussurrou
– Não, não vai, eu fui fraca de novo, eu tinha prometido a você, a mim mesma, que não me deixaria levar de novo, e eu deixei. – falei com a voz trêmula por conta do meu choro.
Senti ele me apertar mais ainda, e logo depois senti um beijo no topo da minha cabeça, ele tentava me acalmar e quando senti que o mesmo conseguiu, me soltei de seu abraço reconfortante, passei as mãos nos meus cabelos e o olhei.
– Eu tenho que parar com isso, e eu já sei como posso fazer isso. – falei
– Como? – perguntou
–Há uns dias atrás recebi uma proposta do Barcelona, não aceitei e nem recusei, apenas fingi que ela não havia sido enviada, afinal, eu nunca nem cogitei a ideia de abandonar meu time de coração e meus melhores amigos, até agora. – sorri fraco e o vi ficar sem reação.
– Como assim, ? Você não pode deixar o clube, não pode me deixar. – falou nervoso, frisando a última parte de sua fala.
– Eu tenho que fazer isso, eu não aguento mais saber que estou destruindo a família dele, a família do Leon, como vou me perdoar sabendo que estou destruindo a família de uma criança inocente? – indaguei. – Eu não posso simplesmente ignorar isso, eu tenho que sair daqui, se eu quiser parar com isso eu tenho que ficar longe dele, e esse é o único jeito, tanto eu quanto você sabemos disso e não se preocupe eu sempre vou manter contanto com você, não aguentaria ficar sem noticias suas. – sorri fraco
– Tem certeza que é isso que você quer? – perguntou
– Tenho. – falei em resposta
– Vou te ajudar, mas você tem que sempre manter contato comigo. – sorriu. – Se não eu te trago a força de lá. – rimos, já sentia saudades do meu melhor amigo antes de ir.
– Eu te prometo. – sorri e o puxei para mais um abraço apertado que logo foi retribuído.
– Agora eu tenho que voltar pro treino, se cuida pequena. – falou
– Vou me cuidar, tchau. – sorri.
Vi ele saindo, e comecei a ajeitar os papéis que estavam em cima da minha mesa, sendo acompanhada por meus pensamentos que estavam me matando. Como eu conseguiria pedir minha transferência a Florentino para o Barcelona?
...
Já faz um mês que pedi a transferência para o Barcelona, apenas Florentino e sabem sobre isso, mesmo eles me pedindo pra ficar, eu não conseguiria ficar sabendo que não iria resistir a ele. Mesmo sabendo que morreria de saudades de todos, eu não podia ficar aqui.
Hoje era meu último dia aqui em Madrid, já me despedi de todos, mesmo eles não sabendo que seria uma despedida, abracei a todos e falei como foi bom todos os momentos que passamos juntos. A noite seria a mais triste das despedidas, iria me despedir dele, do meu , não tão meu assim. Já havia mandado uma mensagem para que me encontrasse no nosso apartamento, onde sempre nos encontrávamos.
Tomei um banho, e me vesti, peguei as chaves do carro e fui direto para o apartamento. Cheguei lá e entrei, ainda não havia chegado então apenas me joguei no sofá e fiquei esperando ele. Acabei pegando no sono.
Senti uma pessoa mexendo no meu cabelo, olhei para cima e era que mexia no meu cabelo, sorri para ele e lhe dei um selinho rápido. Logo me sentei e ficamos frente a frente.
– Preciso te contar uma coisa...
– Não fala nada. – o interrompi. – Só me beija.
Senti os lábios dele tomarem os meus em um beijo calmo. Não havia pressa nenhuma ali, nossos lábios apenas se moviam em perfeita sincronia. Um beijo cheio de ternura, de amor que logo se transformou em um beijo de desespero, de saudade. Sua língua travava uma batalha com a minha, era como uma dança, e a dele dançava em um ritmo perfeito. Era como se nossas bocas e corpos se completassem. Agarrei seus cabelos e passei minhas unhas em sua nunca, o que provavelmente deixaria marcas. Dei espaço para entrelaçar minhas pernas em sua cintura enquanto ainda degustávamos daquele beijo.
Paramos por falta de ar e o encarei.
– O que foi isso? – perguntou ofegante.
– Um beijo, apenas um de muitos. – dei um sorriso malicioso.
– Você não estava furiosa comigo? Me evitou o mês inteiro. – perguntou confuso.
– Esqueça tudo por essa noite. – falei.
Ele sorriu e voltou a me beijar, dessa vez com mais pressa e vontade, pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, o afastei um pouco para que pudesse sentar em seu colo, dei uma rebolada de leve em seu membro que já demonstrava excitação, logo senti a mão de afastando os cabelos que estavam em meu pescoço e logo depois senti seus beijos serem depositados ali acompanhados de mordidas de leve. Caminhamos com um pouco de dificuldade até o quarto, mas por um milagre acertamos. Se sentou na cama me pondo em seu colo, logo em seguida senti suas mãos em minha blusa e entendi o que ele planejava. Levantei meus braços para ele conseguir o que queria, seus beijos foram descendo do meu pescoço aos meus ombros e não demorou muito até que chegassem aos meus seios ainda cobertos.
– Essas camadas estão nos impedindo, huh? – sussurrei um sim, que mais pareceu com um gemido. – Resolverei isso para você, baby.
Senti seus dedos em minhas costas, ele estava à procura do feixe do meu sutiã.
– É na frente. – ri.
Bastou apenas isso para voltar sua atenção para meus seios ainda cobertos, colocou sua mão em meu feixe e apenas o abriu sem delicadeza alguma, jogando ele em algum canto daquele quarto.
– Essas belezinhas fazem falta. – disse olhando para os meus seios.
Dei um leve tapa em seu ombro e senti sua boca abocanhando um de meus seios, enquanto massageava o outro com sua mão. Gemidos saltaram da minha boca quando o mesmo começou a mordiscar o meu direito. Agarrei firmemente seus cabelos e os puxei sem pudor algum.
– Q–Quero você... dentro de mim. – minha voz saiu falha e apenas escutei um riso de satisfação em resposta.
– Eu sei que você não consegue ficar sem mim. – o mesmo disse.
Dei impulso e tomei controle da situação, empurrando ele para que ficasse deitado na cama. Fiquei em cima de sua ereção e dei uma rebolada. Ataquei seu pescoço dando uma mordida que provavelmente ficaria roxo, mas eu não importei. Eu tenho que marcá-lo pela última vez. Subi sua camisa deixando seu abdômen à mostra, fiz uma trilha de beijos molhados que começou em seu pescoço e terminou um pouco acima da borda de sua calça.
Comecei a abrir o zíper e tirei sua calça no mesmo instante, dei um pequeno sorriso ao ver o estado de seu membro. Ainda por cima de sua box comecei a fazer movimentos de vai e vem com minha mão, e ouvi um gemido de , tirei seu membro para fora de sua box e continuei a masturba–lo com os movimentos de vai e vem. soltava gemidos roucos e abafados, acelerei mais um pouco e o ouvi gemer mais alto. Parei meus movimentos e ouvi um gemido de negação.
– Não se preocupe amor, o melhor vem agora.
Coloquei seu membro em minha boca e o forcei a ir até mais fundo. Tirei um pouco seu membro de minha boca, e comecei a lamber somente a “cabecinha”. agarrou meus cabelos formando um rabo de cavalo e me ajudou com meus movimentos. Ele estava quase lá.
Inverteu as posições e voltou a ficar por cima de mim. Me deu apenas um selinho antes de descer sua boca até minha calça, em seguida desceu a mesma levando minha calcinha junto. Senti sua língua em minha intimidade e não pude deixar de soltar um gemido. começou a me penetrar com sua língua e senti seu dedo indo de encontro ao meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares enquanto ainda mantia sua língua dentro de mim. Agarrei o lençol com tanta força que sentia os nós de meus dedos reclamarem, gemi alto quando senti seus dedos me penetrarem, agarrei seus cabelos com uma mão e com a outra finquei meus dedos em suas costas largas. Eu já não aguentava mais e já estava perto de meu orgasmo, queria tê-lo dentro de mim.
– Vem cá. – o chamei.
O puxei para cima e ele pareceu entender o recado. Abriu a gaveta do criado mudo e tirou um pacotinho de lá, abriu e colocou em seu membro. se posicionou em minha entrada e me deu um último selinho antes de me preencher por completo. Seus movimentos começaram calmos, mas logo senti os mesmos se intensificando, eu queria mais e ele também. Nossos gemidos altos preenchiam o quarto.
, mais rápido. – falei com urgência na voz e ele prontamente atendeu ao meu pedido. Senti ele saindo e entrando em mim cada vez mais rápido, eu sentia que já estava chegando ao meu ponto máximo, não demorou muito e nós dois gozamos ao mesmo tempo. se levantou e foi em direção ao banheiro para se livrar da camisinha, voltou e me puxou para deitar a cabeça em seu peito. Meus pensamentos me invadiram e me trouxe a memória que seria a última vez que sentiria seus toques, seus lábios, a última vez que o sentiria por completo. Eu não sei se conseguirei ficar longe de Kroos.
...
Acordei com se mexendo na cama, o olhei e dei um pequeno sorriso, olhei a hora e vi que faltavam poucas horas pro meu voo, me levantei com cuidado para não acordá-lo e fui direto para o banheiro, tomei um banho e me vesti. Fui até a cama, e me abaixei com cuidado, depositei um selinho em e sussurrei um “Eu te amo”. Pensei em deixar uma pequena carta me despedindo dele, só que acabei desistindo da ideia, ela só faria ele sofrer mais.
Saí do apartamento o mais rápido possível, e fui até o meu carro, entrei rapidamente e dei partida. Cheguei em casa, e olhei ao redor vendo minhas malas na sala, joguei as chaves na mesinha que tinha perto do sofá, subi as escadas com pressa, indo direto para o meu quarto, vi a roupa que tinha separado para viajar e fui vesti-la, pensando no rumo que a minha vida tomou assim que encontrei no Clube, os momentos bons que passei, os momentos ruins, pensando em tudo. Terminei de me vesti e desci para a sala, peguei a bolsa que tinha colocado no sofá ontem e as chaves do carro na mesinha. Olhei para a minha casa pela a última vez, e sorri, foram tantos momentos bons que passei aqui.
Peguei minhas malas e as coloquei no carro, entrei nele e dei partida, liguei o rádio e tocava Save You – Simple Plan, aumentei o volume e comecei a cantar a música baixinho enquanto seguia dirigindo para o aeroporto. Estacionei o carro, saí, tirei minhas malas do carro, entrei no aeroporto, fiz o Check–in e fui para o saguão de espera do embarque.
Depois de uns 30 minutos, a voz da aeromoça soou no saguão.
Atenção passageiros do voo 563, por favor, se dirijam ao portão de embarque 4. Atenção passageiros do voo 563, por favor, se dirijam ao portão de embarque 4.
Segui para a fila que já tinha se formado, e esperei a minha vez, quando estava chegando a minha vez ouvi alguém gritar o meu nome. Olhei e vi correndo em minha direção. Saí da fila correndo em sua direção, diminui o ritmo assim que estávamos bem pertos. Vi que seus olhos estavam inchados e vermelhos, entregando que ele havia chorado, meu coração se partiu com aquela cena.
– Nunca mais pense em me deixar, nunca mais. – falou ofegante. –– Eu pedi o divórcio da Jessica, era isso que eu queria te contar, eu fiz isso por você, eu te amo tanto, . – falou.
, você não deveria ter feito isso! Como é que irá ser para o Leon? – perguntei nervosa – Crescer com os pais separados será uma péssima experiência, e não posso permitir que você faça isso. – falei.
, me escute e não me interrompa, por favor. Eu garanto que Leon prefere ver eu e sua mãe felizes, mesmo que separados, do que ambos em um casamento que só é sustentado pelo amor a ele, ele irá preferir viver em duas casas calmas a uma em que constantemente acontecem discussões. Meu casamento com a Jéssica há muito tempo não é o mesmo, muito antes de você chegar em minha vida meu casamento com ela estava fadado ao fracasso, nesses últimos 2 anos minha única fonte de felicidade foi você e o Leon. E porra, , eu te amo muito, eu preciso falar mais alguma coisa para te convencer a ficar? – perguntou e eu já estava com os olhos marejados.
Selei nossos lábios, em um beijo calmo, totalmente sem pressa, nesse momento só havia nós dois ali.
– Eu te amo, Kroos. – sussurrei. – Espero que Florentino ainda esteja procurando uma Fisioterapeuta. – rimos. – Ah, e me lembre de agradecer ao por ele não fazer o que eu pedi mais uma vez. – selei nossos lábios mais uma vez.

Don't want your picture
On my cell phone
I want you here with me
I don't want your memory
In my head, no
I want you here with me



FIM.



Nota da autora: (05/03/2017) Olá meninas e meninos, como vocês estão? Primeiramente gostaria de agradecer por vocês lerem a minha história e peço perdão se tiver algum erro, é a minha primeira fic. Enfim, muito obrigada por estarem aqui! Amo vocês.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.