Finalizada Em: 01/12/2018
Contador:

Capítulo Único

Ela estava simplesmente deslumbrante naquela noite, com um vestido longo, azul serenity, todo bordado da mesma cor, dando um leve brilho, e uma fenda que parava um pouco acima do meio de sua coxa direita, seus cabelos longos e escuros estavam presos em um coque bagunçado, revelando o grande decote nas costas, deixando uma quantidade considerável de pele à mostra. estava ficando louco, como depois de tanto tempo com ela, ainda sentia as mesmas sensações de quando a viu pela primeira vez?
Enquanto os amigos conversavam ao seu lado, ele só tinha olhos para do outro lado do salão conversando e rindo com suas amigas, vê-la feliz e leve daquele jeito era hipnotizante, de tal forma que aquela felicidade que ela sentia, acabava passando para ele. Havia tanto tempo que não a via assim, com tanto estresse do trabalho, a mulher ficava sempre exausta e não tinha vontade de fazer nada. Assim, logo que surgiu o convite para serem padrinhos de casamento de e , viu uma oportunidade para ela relaxar e divertir, e parece que tinha dado certo.
Preso em seus pensamentos, nem percebeu que tinha parado de conversar e o olhava com um sorriso de deboche no rosto por tê-lo pego no flagra. Assim que viu, abaixou a cabeça soltando uma leve risada envergonhada. No momento em que voltou seus olhos à mulher, a mesma dizia alguma coisa às amigas e começara a andar em sua direção, respirou fundo e deixou que seus olhos seguissem os movimentos dela, que eram sempre delicados e leves.
já chegou falando toda animada e o abraçando:
_ Vamos dançar? Te ver assim tão lindo de longe, só me deu mais vontade de ficar agarradinha com você.
_ Se quiser conheço outras formas que podemos ficar agarradinhos. - um sorriso sapeca brotou no rosto de .
_ Podemos deixar essas formas para mais tarde - piscou para ele - Agora quero ficar junto com você na pista de dança - disse enquanto o arrastava, melhor assim dizer, para o centro do local.
Passou os braços por cima dos ombros dele, que logo envolveu a cintura dela, aproximando ambos os corpos e aproveitando a música lenta que tocava, iniciaram passos preguiçosos de um lado para o outro:
_ O que você estava conversando com as meninas?
_ Huuum… Assunto de mulher - riu baixinho no ouvido dele - estava me pedindo dicas de como manter um casamento, ela já quer se prevenir para quando eles caírem na rotina.
_ E o que você respondeu?
_ Falei para ela pedir ao para fazer um streptease para ela - ficou com uma cara tão chocada que não aguentou e caiu na risada - Brincadeira amor, isso ficou só entre a gente, que aliás, já quero outro tá bom?
Agora foi a vez dele de rir:
_ Seu pedido é uma ordem, milady.
_ Mas sério agora, falei para ela que quando tiver cansada, se questionando, questionando o relacionamento, porque você sabe que a gente faz isso, para ela lembrar do começo, onde tudo é lindo, do porquê dela ter o escolhido para passar o resto de sua vida junto, mas também conversar com ele sobre isso se precisar, que um tem que ser o apoio do outro, sempre, e disse também que as vezes inovar no sexo ajuda - Já disse a última frase rindo e arrumando o cabelo dele, que tinha desarrumado com seus carinhos.
parou de dançar e ficou olhando para mulher a sua frente com brilho nos olhos, aquele brilho de quem tá apaixonado mesmo sabe?! E seu coração começou a bater mais forte por perceber que tudo que ele sentia, ela sentia também.
_ E outra coisa - a voz dela o despertou de seus pensamentos - Acho melhor você dar um toque no , porque a estava bem chateada por ser a última a se casar, disse que tem até medo dele estar iludindo ela.
_ , SEGREDO, se você contar para ela, vou ficar sabendo ok?! - ela cruzou os dedos em frente a boca, “oficializando” o juramento. - Ele já está planejando o pedido, mas quer segredo, fazer uma surpresa, veio até pedir algumas ideias, só que não espalha, eu sei que você não aguenta guardar esse tipo de coisa.
_ Como você tem coragem de falar isso na minha cara? - ela estava indignada, mas mudou de feição, concordando com ele - Ok, é verdade, é só que eu não aguento guardar notícia boa. - disse fazendo bico, que logo foi desmanchado por um beijo de .
“AGORA VAMOS LIBERAR O CENTRO DA PISTA PARA A DANÇA DOS NOIVOS.”
E a festa foi acontecendo da melhor forma possível. Umas 4 horas da manhã tinha chamado para irem para casa, estava cansada e com os pés doendo pelo longo tempo de salto alto.

**


Enquanto ela tomava banho, ele já tinha o feito e a aguardava deitado na cama de barriga para cima, olhando para o teto, refletia no que o dissera na festa, sobre as dicas de um casamento duradouro que dera à amiga, de se lembrar do porquê de ter escolhido a pessoa para passar o resto da vida. Ficou curioso pra saber o motivo dele ter sido seu escolhido, mas não tinha dúvidas do motivo de ter escolhido ela, a mulher que sempre estava ao seu lado, nos momentos bons e ruins, que se dedica aos outros, até demais tem hora, simples, de coração bom, com talentos que nem ela imagina, tudo em o fez se apaixonar por ela, até mesmo seus defeitos, que o irritava tanto alguns dias e óbvio que ela era linda também, pelo menos para ele.
_ Um beijo pelos seus pensamentos - se virou e deu de cara com a esposa, que se ajeitava na cama para dormir.
_ O que te fez me escolher? Escolher para ficar contigo para sempre?
_ Você é lindo né?! Gostoso, gato pra caramba, tem um corpão... - foi chegando cada vez mais perto dele, até subir em cima de sua barriga - , você é o cara mais incrível que já conheci na minha vida. Sabe quando você tem uma lista de pessoa ideal? - ele concordou com a cabeça - Então, você simplesmente completa toda a minha. No começo fiquei muito chocada, porque não era possível uma coisa dessas, esse homem não deve existir, achei que nunca o encontraria. Aí você chegou, todo doce, carinhoso, determinado, talentoso, educado com todos, sempre pronto para ajudar o próximo, LIIINDO - ambos riram - Eu pude sentir que você me amava de verdade, me apoiava, tudo que mais queria na vida estava na minha frente, nunca poderia deixar escapar e não me arrependo de nada! Ainda te digo uma coisa: você é muito melhor do que eu sempre quis, te amo mais que tudo nesse mundo. abaixou para beijar o marido, que a abraçou forte, como se não a quisesse soltar nunca mais:
_ Eu te amo muito, me promete que vamos sempre fazer isso - apontou para ambos - funcionar?
_ Prometo, sempre e para sempre.
Depois de toda jura de amor e troca de carícias, dormiram abraçados a noite toda, como se fosse um selamento da promessa que tinham acabado de fazer.


Fim.



Nota da autora: Me inspirei no casal da minha fic Into You, porque acho eles um amorzinho e queria mostrar um pouquinho mais do relacionamento deles. Sei que tem hora que parece perfeito demais, mas não se enganem, estou mostrando só as partes boas e fofas haha.
Espero que gostem e não esqueçam de comentar, se tiver alguma dica para que eu possa melhorar, é sempre bem vinda <3
Beijos

Outras Fanfics:
» Into You

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus