Última atualização: 18/01/2019

Capítulo único

Eu estava totalmente nervosa, após tomar coragem e chamar meu namorado para assistir um filme comigo em minha casa. Eu sabia que não era só aquilo que eu queria e era o que estava me deixando tensa, seria a minha primeira vez se realmente rolasse alguma coisa. Eu sabia provocar, mas sempre fugia quando a coisa estava ficando séria, sabia que não deveria ser tão malvada com meu namorado diversas vezes, o deixando na mão, mas ele sempre respeitava meu limite e nunca me forçou a nada. Estava confiante que era ele quem eu queria. Sai do banheiro totalmente depilada e com uma lingerie azul rendada e uma cinta liga, senti as bochechas corarem ao me olhar no espelho e lembrar que havia entrado em um sex shop só por curiosidade, curiosidade essa que já me colocou em situações bem loucas, e no final sai com a recomendação de usar aquilo e uma meia 7/8 na mesma tonalidade. Peguei um blusão dele que ele havia deixado na minha casa em algum momento, e vesti, descendo rapidamente ao olhar pro relógio. Faltavam alguns minutos para a hora que eu havia marcado e ele sempre era pontual. Fiz alguns lanches, peguei cobertor, corri no quarto e peguei 2 pacotes de camisinha colocando no cantinho do sofá por trás dos lençóis e liguei a TV. Escutei o barulho de chaves e sorri bobamente para figura do meu garoto, ali, na porta, corri até ele que soltou a bolsa no móvel ao lado da porta e me segurou nos seus braços, entrelacei minhas pernas em sua cintura e trocamos um beijo cheio de carinho, passou sua barba por fazer em meu pescoço e eu me arrepiei toda soltando um risinho, ele segurou minhas coxas com mais vontade e sorriu ao perceber a textura diferente, olhou para minhas pernas e grunhiu baixinho, eu sabia que ele estava tendo mil pensamentos naquele momento.
- Para que a meia, meu bem? Nunca te vi usando uma dessas.
Ele saiu andando comigo no colo até o sofá e me deitou ficando por cima.
- Pra não sentir frio- sorri sem graça sem saber o que responder
Ele riu sabendo que não era bem aquilo, não era nem um pouco ingênuo.
- Vai, senta ai, você veio assistir um filme!
Ele riu e levantou fitando a TV
- Qual filme vamos assistir, meu anjinho?
- Cinquenta tons de cinza. - Não dei muito tempo para ele falar e dei play no filme.
Eu estava deitada no sofá com minhas pernas por cima dele, ele parecia totalmente entretido com o filme, estava passando uma das cenas do casal e eu observei-o de perfil, tão lindo o meu garoto, dei um pequeno sorriso e levantei uma das minhas pernas sutilmente, alisei lentamente suas coxas com meu pé, ele olhou para os meus pés e direcionou os olhos para o meu corpo, que por sinal, a blusa já estava um pouco levantada, até ele chegar em meus olhos com uma dúvida latente no rosto.
- Meu anjo, não brinca comigo assim...
Eu sorri sapeca sem saber exatamente como reagir ali, eu sabia provocar, mas nunca passar disso, então só me fiz de boba e passei o pé delicadamente por cima de seu colo. Ele virou completamente para mim e deitou por cima do meu corpo, que ficara perdido entre ele e o sofá. Sorri travessa e ele beijou meus lábios com ferocidade, senti suas mãos subindo por minhas coxas e amontoando minha/sua blusa até acima do meu umbigo, quebrou o beijo e observou o meu corpo, soltou um pequeno gemido e eu corei fortemente.
- Você está tão linda, meu anjinho. Eu estava me controlando, mas já estava com vontade de te beijar até perder o fôlego.
- Eu também, meu amor. - Mordi levemente seu lóbulo e ele arfou me apertando contra si.
Ele estava sendo cauteloso testando meus limites. Levantou lentamente a blusa a tirando, reparou nos meus seios fartos e enquanto beijava, chupava e mordiscava meu pescoço me fazendo arrepiar totalmente. Ele sabia exatamente todos os meus pontos fracos, eu senti suas mãos apertarem meus seios, já estávamos totalmente alheios ao filme. Eu ofeguei com as novas sensações.
- Eu esperei tanto por isso...
Ele ofegou e olhou novamente para todo meu corpo com certa admiração.
- Você é tão linda, .
Sorri meio boba e o puxei para mais um beijo enquanto senti-o investindo lentamente contra mim. Ele desceu os beijos até meu colo e abriu meu sutiã o tirando e apertando um deles enquanto chupava lentamente o outro. Senti sua língua rodeando meu mamilo, gemi baixinho e ele fez novamente e segurando o bico do meu seio entre os dentes delicadamente, me fazendo morder os lábios contendo mais um gemido enquanto fechava os olhos. A sensação era tão boa, ele passou para o outro seio fazendo o mesmo processo enquanto dava uma pequena mordiscada. Eu já estava ofegante, naquele momento eu tinha plena certeza que era para ele que eu me entregaria. Eu sou a sua garota.
Segurei sua nuca e puxei os fios de seu cabelo, assim que ele mais uma vez brincou com meus seios. Eu já estava entregue e totalmente necessitada, pedindo por ele. Suspirei e senti seus beijos molhados descendo por minha barriga. Senti um formigamento e a expectativa crescente dentro de mim, ele deixou a cinta liga e começou a deslizar somente a calcinha para fora do meu corpo, assim que tirou, ele me beijou passando toda confiança enquanto eu corava por estar totalmente exposta. Ele tirou a sua blusa.
- Você é linda. Não tenha vergonha, anjo.
Ele passou a língua por toda a minha vagina e senti um arrepio passando por toda minha espinha fazendo eu me mexer debaixo dele, segurou-me com mais pressão e fez novamente, chegando ao meu ponto de prazer, ele chupou com precisão, gemi alto sentindo-me extasiada, ele circulou minha entrada com um dedo, introduzindo-o, respirei fundo e fechei meus olhos enquanto apreciava seu toque, o senti introduzir mais um.
- Hmm, .
Sabia que estava fora de mim, eu estava totalmente molhada naquele momento, ele estava me chupando tentadoramente, revirei os olhos e ele forçou sua Língua no meu clitóris, arqueei as costas com as novas sensações e ele segurou firmemente minha cintura contra o sofá, sentia o suor por todo meu corpo, um nó se formava em meu ventre e gemi alto sentindo todo meu corpo vibrar sobre o sofá sentindo o nó se desfazer, eu havia me desmanchado em sua boca, estava ofegante e o observei apertar o seu volume, ele arfou.
- Deixa eu te ajudar, anjo. - Criei coragem para dizer, em um fio de voz e ainda ofegando.
Ele sentou no sofá enquanto eu ia até ele e me ajoelhava no chão à sua frente. Pressionei lentamente seu volume e seus olhos brilharam de luxúria.
- Você não faz ideia o quão excitante é te ver assim, cinta-liga e com essa meia, prestes a me aliviar.
Sorri corando e ele suspirou, abri o botão e o zíper, puxei a calça e sua boxer, toquei-o delicadamente e ele jogou a cabeça pra trás, abrindo os lábios soltando um pequeno som, fiz movimentos para cima e para baixo lentamente e ele gemeu sôfrego.
- Mais rápido, amor, por favor.
Eu aumentei os movimentos e ele gemeu com um semblante retorcido, ainda estava de olhos fechados e aproveitando a sensação, eu molhei os lábios e tentei colocá-lo na boca, ele abriu os olhos instantaneamente e me encarou totalmente surpreso, fez um rabo de cavalo com meus cabelos e me guiou novamente até seu membro.
- Caralho.
Ele revirou os olhos enquanto eu tentava iniciar movimentos, e a parte que não cabia em minha boca eu movimentava minha mão e o observava, sentia seu pré-gozo em meus lábios e ao passar minhas unhas por seu abdômen ele o contraiu e se arrepiou, tirei minha boca de seu membro e ele entendeu, me deitando no sofá novamente.
- Você tem certeza, meu amor?
- Sim, me faz tua, meu anjo.
A essa altura eu lembrei das camisinhas e procurei pelo emaranhado dos lençóis no chão, peguei uma, com seu auxílio eu o cobri e ele posicionou seu membro em minha entrada e forçou um pouco, cravei minhas unhas em seus braços enquanto sentia dor.
- Anjo, espera, está doendo.
Ele parou um pouco e meu interior contraiu tentando se acostumar
- Ahh... Caralho , não faz assim- ele ficou totalmente ofegante.
- Continua, amor.
Pedi, sentindo um pouco mais acostumada e ele se colocou dentro de mim. Respirei fundo, esperando que a dor amenizasse e depois de alguns segundos dei uma pequena rebolada fazendo os dois gemerem, começamos a nos movimentar em sintonia, revirei os olhos. Que sensação boa, com uma de suas mãos ele segurava meu quadril o auxiliando nos movimentos, gemi alto ao sentir um de seus dedos começar a estimular meu clitóris, revirei os olhos e os fechei.
- Abre os olhos, , eu quero ver tua reação, quero ver o que eu causo em você.
O encarei totalmente anestesiada com as sensações, não conseguia formular frases para respondê-lo, seria meu segundo orgasmo em pouquíssimo tempo, sentia espasmos por todo o meu corpo, ele investiu com firmeza e eu grunhi, estava fora de mim, gemi alto ao sentir novamente o nó em meu ventre. Ele estava indo mais rápido e mais fundo, sentia o suor descendo por minha coluna. Ele deu uma investida ainda mais firme e eu me desfiz, apertando-o em meu interior, ele revirou os olhos e se desfez dentro de mim. Saiu lentamente, tomando cuidado com minha sensibilidade causado por dois orgasmos recentes, enquanto deitava ao meu lado, os dois ofegantes. Alguns segundos depois ele levantou para jogar a camisinha fora e ao deitar novamente me puxou para cima de si. Naquele momento eu me sentia totalmente completa, eu observava todos os traços do seu rosto enquanto ele voltava a respirar lentamente de olhos fechados, eu já estava totalmente sonolenta:
- Você foi incrível, meu anjo, obrigada por cuidar tão bem de mim, eu te amo, .
Ele abriu os olhos e alisou delicadamente o meu rosto, sorriu e me deu um selinho.
- Você é a mulher da minha vida, eu também te amo, .


Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus