Finalizada em: 25/06/2020

Capítulo 1

acordou cedo, tomou seu banho, fez sua higiene pessoal e desceu para a cozinha fazer seu café como fazia todos os dias.
Encostou na pia enquanto esperava a cafeteira fazer seu café e acendeu um cigarro, sabia que era um péssimo hábito, mas não conseguia evitar. Assim que seu café ficou pronto, apagou seu cigarro no cinzeiro e se sentou na mesa para tomar seu café da manhã.
Olhou para o relógio e marcava 8 horas da manhã, saiu trancando seu apartamento não muito grande, mas podia chamá-lo de lar e ficar orgulhoso disso. Foi andando até a loja já que não ficava muitas quadras dali, teria mais um longo dia de trabalho pela frente, mas não podia reclamar, gostava do que fazia.
Chegou na loja cedo, as lojas vizinhas ainda permaneciam com as portas fechadas, entrou e começou a colocar as coisas em ordem, já deixando a placa de aberto na porta sinalizando que os interessados poderiam entrar.
tinha 26 anos e era dono de uma loja de discos e livros, aspirante a músico nas horas vagas. como muitos garotos tinha o sonho de ter uma banda famosa e tocar pelo mundo todo um dia, mas não é bem assim que as coisas acontecem. A banda até existia, no último ano do colegial e seus amigos montaram uma banda, que existia até hoje, mas nunca passaram dos shows em barzinhos da cidade e da região por mais que tenham tentado. Então resolveu usar seu amor pela música de uma forma que desse para se manter sozinho. As coisas não eram ruins na loja, mas ele não era milionário como sonhou que seria caso tivesse sido um músico de sucesso.
Estava debruçado sobre o balcão lendo um livro quando o sino preso a porta o fez despertar da história e perceber que acabará de entrar um cliente, ele olhou em direção a porta e viu uma moça olhando envolta.
- Posso ajudar? - Ele perguntou ainda atrás do balcão.
- Olá, eu queria um disco, eles ficam onde? - ela disse sorridente vindo em sua direção, ela era absurdamente linda, com os cabelos longos e ondulados caindo sobre os ombros e um sorriso que conquistava até a pessoa mais amarga do mundo, e claro que não pode deixar de reparar no corpo, que era perfeito, cada curva em seu devido lugar, não era o tipo de cliente que costumava receber.
- Ficam por aqui, eu te mostro. - ele sorriu e seguiu para o lado direito da loja que era a parte de discos e CDs com a moça logo atrás. - Procura algo em específico?
- Eu queria o Is This It do The Strokes, mas é um álbum antigo e não tô encontrando em lugar nenhum. - ela disse fazendo careta em seguida. soltou uma risada fraca e foi até uma das prateleiras.
- Pois você veio ao lugar certo moça. - Ele pegou o disco que a garota queria com a maior facilidade do mundo em meio a todos, ele sabia décor cada lugar de cada álbum, daquele em especial.
- Ah meu Deus eu não acredito! - ela disse com os olhos brilhando pegando o vinil das mãos de . - Meu Deus moço sabe quantas lojas eu procurei isso é nunca encontrei?!
- Ah eu sei sim, já passei por isso antes e é por isso que eu tenho essa preciosidade aqui. - ele sorriu. - Eu sou - Ele estendeu a mão para a garota.
- Prazer em conhecê-lo , eu sou . - Ela sorriu e aperto a mão do rapaz.
- O prazer é todo meu - Ele sorriu de volta.
- Vou levar esse aqui.
- É presente? - perguntou voltando até o balcão para contabilizar a compra.
- Sim, mas pra mim mesma. - ela riu, ele a acompanhou.
- Você tem bom gosto então.
- É uma das minhas bandas favoritas. - ela disse sorrindo.
- Que coincidência, a minha também. - ambos sorriam. - É difícil achar uma mulher tão bonita e com bom gosto musical nos dias de hoje.
- Obrigada pelo elogio, e pelo disco. - ela sorriu apontando a sacola.
- Magina, quando precisar só aparecer, se não tiver por aqui eu posso pedir também, aqui. - ele entregou o cartão de visitas da loja. - Só me ligar que eu consigo encontrar o que quiser.
- Pode ter certeza que voltarei mais vezes. - ela sorriu e guardou o cartão. - Obrigada mais uma vez, foi um prazer te conhecer .
- Igualmente . - ele sorriu e ficou olhando enquanto ela saia pela porta.

tentou volta a concentração em seu livro, mas foi quase impossível, não conseguia tirar da cabeça, ela parecia perfeita, linda e com bom gosto musical.
Depois de um tempo tentando se distrair resolveu tentar achá-la em alguma rede social, sabia que seria quase impossível já que não sabia seu sobrenome, porém logo que digitou na barra de busca reconheceu seu rosto, era o terceiro perfil entre os resultados.
Rolou pelo feed do Instagram da garota que era repleto de fotos bem produzidas, em sua bio contava o motivo: modelo. Como se isso não bastasse também pode ver uma foto dela com um rapaz tão bonito quanto a garota, é na legenda aprova que procurava: namorado. Era bom demais pra ser verdade mesmo o destino ser tão bom com ele. Apenas fechou o perfil, deixou seu celular de canto e voltou ao livro.


Capítulo 2

ajeitava algumas coisas nas prateleiras da loja quando Elijah, seu melhor amigo desde a infância, entrou. Pelo horário já estava quase na hora de fechar a loja, mas não gostava de deixar nada bagunçado que tivesse que arrumar no outro quando abrisse. Isso normalmente acabava resultando em algumas madrugadas não dormidas ali dentro.

- E aí . - Ele disse já se sentando em uma das poltronas espalhadas na loja.
- Fala Eli, o que faz aqui uma hora dessas?
- Tava indo pra casa e decidi passar aqui, o que vai fazer hoje a noite?
- Viver a minha vida de idoso, o que tem em mente?
- Vamos em uma festa. - Não era uma pergunta, elijah nunca perguntava, odiava essa maldita mania irritante. - meu primo me chamou parece que vai ser legal.
- Vai adiantar eu dizer que não? - Ele deu de ombros para o amigo, já sabia que não adiantava cismar quando o amigo resolvia ir em algum lugar.
- Não mesmo. Passo na sua casa às oito pra gente ir, falou cara até mais tarde. - Eli saiu da loja antes mesmo que ele pudesse questionar algo, sempre esperto e deixando maluco com seu jeito descontraído.

fechou a loja por volta das 18:30 e foi pra sua casa caminhando, colocou os fones de ouvido e acendeu o seu terceiro ou quarto cigarro do dia. Sua casa não era longe da loja, o que proporcionava alguns momentos para pensar na vida ou apenas aproveitar a paisagem, o vento, o canto dos passarinhos e distrair a mente. Adentrou o pequeno apartamento, mas no tamanho suficiente para ele e o seu gato, o bichento, viverem de maneira confortável. Assistiu um pouco de tv e resolveu ir se arrumar para ir a tal festa que Elijah havia o intimado a ir.
Vestiu uma camisa preta aberta até quase a metade, por dentro da calça jeans e seu habitual all stars preto nos pés, ajeitou os cabelo ainda molhados, o visual escondia os quase trinta anos que o rapaz já carregava nas costas. Fechou a porta de casa depois de colocar comida para o gato e desceu para esperar o amigo. Acendeu mais um cigarro, afinal não sabia aonde iria. As oito horas em ponto ouviu a buzina do lado de fora, era o primo de Eli que dirigia o carro.
Pararam em frente a uma casa enorme, o som alto, que vinha de dentro da casa, podia ser ouvido no lado de fora. A vizinhança não parecia se importar ou já estavam acostumados demais para reclamar. não fazia ideia de quem era aquela festa, mesmo imaginando que devia ser de alguém muito rico. Entraram na casa, tentando desviar de algumas pessoas já bêbadas o suficiente para estarem jogados nos cantos, alguns muitos copos de bebidas no chão até conseguirem chegar na cozinha. Mesmo que a bebida fosse livre, a tarefa mais difícil era chegar até ela. Pegaram uma garrafa de cerveja, seguindo para o lado de fora da casa. Havia uma enorme área de lazer, uma piscina lotada e um dj tocando uma música pop do momento.
- Eli, de quem é essa casa.
- Sei lá, parece que é de um colega do meu primo da época da escola, ele disse que teria bebida de graça e mina bonita, eu achei que seria uma boa ideia vim e trazer você. - Eli deu de ombro bebendo um gole de sua cerveja e deu risada. - Eu vou dar uma volta cara, vê se arruma alguém. - Elijah deu um tapinha encorajador no ombro do amigo e seguiu até um grupo de mulheres sentadas próximas ao jardim.
olhou envolta e percebeu que provavelmente nunca tinha visto nenhuma dessas pessoas, bebeu um gole de sua cerveja e saiu caminhando tentando desviar da multidão. Logo viu uma figura um pouco familiar um pouco mais a frente, ele conheceria aqueles longos cabelos castanhos e corpo perfeito de longe. Era . Seus olhares se encontraram e ele deu um sorriso tímido em direção da moça que acenou e veio em sua direção.
- Oi, você é o cara da loja de discos né?
- Você a moça com bom gosto certo? - Ele fez uma cara de dúvida a fazendo rir.
- O que faz perdido aqui?
- Vim com uns amigos meus, e você?
- Bom, meio que sou a anfitriã - ela deu de ombros e riu.
- Esse casarão é seu? - disse sem conseguir esconder a surpresa o que fez a mulher rir.
- Não, é do meu namorado.
- Ah entendi. - terminou sua cerveja.
- Eu ia te ligar aquele dia, mas achei que seria estranho tentar fazer amizade assim do nada. - ela deu risada.
- Eu teria adorado, sabe, eu sou um cara meio quieto e tímido então seria bem mais simples pra mim.
- Eu percebi mesmo, você parecia todo perdido no meio desse monte de gente.
- Acredite eu tava. - Ele disse rindo a fazendo rir junto. - É bom ver um rosto familiar no meio dessa multidão. - Ele sorriu para ela a fazendo ficar meio sem graça.
- Ai está você. - Um homem alto veio e abraçou de lado dando um beijo em seu rosto. - Quem é esse? - O moreno perguntou analisando dos pés a cabeça.
- , prazer. - estendeu a mão.
- Charles Fowler, namorado da . - Ele apertou de forma bem firme a mão de , uma forma ridícula de marcar território. - Vem , quero te apresentar a umas pessoas mais interessantes. - Ele puxou a garota pela não fazendo revirar os olhos.
- Foi bom te ver de novo . - Ela acenou sorrindo enquanto era puxada para longe dele.
- Babaca. - disse baixo pensando alto e foi até a cozinha pegar outra cerveja. No caminho encontrou uma garota que havia feito colegial com ele, os dois engataram uma conversa e decidiram ir até o jardim, sentaram-se em um dos bancos espalhados por lá.
Mais à frente avistou dançando com seu namorado, ele com certeza gostaria de estar tendo aquela conversa com ela agora. Queria conhecer melhor e ter ao menos uma pequena chance com a garota, enquanto isso não acontecia, aproveitou a noite com a outra garota. Procurou Eli com os olhos entre a multidão, mas nem sinal do amigo, continuou conversando com Joanna por um bom tempo, até decidirem se aventurar em uma dança, Bad Habits do The Kooks tocava alto e ele amava essa música, puxou a garota pra mais perto de si pela cintura colando seus corpos, Joanna era linda e eles já tinham ficado na época da escola, não era nada novidade além dela só ter se tornado uma mulher mais linda ainda. a puxou pra perto e a beijou intensamente, os dois ainda dançavam ao som da música, seus corpos em movimento perfeito juntos, até que foram tirados daquele momento intenso por alguns gritos que vinham de não muito longe.
Eles pararam o beijo e olharam em direção ao barulho, o namorado de estava encima de uma mesa gritando com ele mesmo, a garota logo abaixo tentando o fazer descer, estava claramente muito bêbado naquele ponto. Um cara alto e moreno foi tentar ajudá-lo a descer e os dois começaram uma briga, a maioria das pessoas envolta estavam paradas sem entender nada do que acontecia, conseguiu puxar o namorado para dentro que seguiu gritando que bateria no outro cara que tinha o tirado da mesa. resolveu voltar sua atenção para Joanna, assim que voltaram a se beijar uma garota se aproximou.
- Jo? Desculpa te atrapalhar. - Ela disse baixo recebendo um olhar de reprovação da amiga. - A Maggie ‘tá passando mal, estamos indo, você vem?
- Saco. - a garota revirou os olhos. - Desculpa, tenho que ir.
- Eu posso te levar depois se quiser. - disse mesmo sabendo que não tinha vindo com seu carro.
- Tudo bem não precisa se preocupar. - Ela lhe deu um selinho demorado e sorrio. - Foi bom te ver de novo .
- Igualmente Jo. - ele sorriu e ela saiu acenando junto a amiga. E com isso acabava a diversão de sua noite.
se sentou em um dos bancos e percebeu que a festa já não estava mais lotada, acendeu um cigarro e ligou para Eli.
- Cara, onde você ‘tá?
- Eu vim pra casa com uma mina, para de me encher o saco seu empata foda. - Elijah desligou o telefone antes mesmo que pudesse dizer algo.
- Filho de uma puta. - guardou o celular no bolso e deu uma longa tragada no cigarro. Estava sem companhia e sem carona, que ótima festa não?

**


Após o showzinho de Charlie, o levou para o quarto e o ajudou a tomar um banho gelado para abaixar um pouco seus ânimos, logo em seguida o fez deitar e acabou pegando no sono mais rápido do que de costume, já que estava completamente bêbado. precisava voltar para a festa mesmo estando completamente cansada.
Ao chegar ao jardim percebeu que muitas pessoas já haviam ido embora, mas ao longe pode ver um homem sentado em um dos bancos sozinho, fumando um cigarro, a camisa aberta não deixava ela se enganar, era .
foi até o rapaz que estava perdido em pensamentos o bastante para não percebe-la chegando até ele.
- O que faz um rapaz tão charmoso sozinho numa festa como essas? - ela disse lhe dando um leve susto o que a fez rir.
- Ah oi . Pois é, minha escolha da noite precisou ir embora e meus amigos babacas me trocaram por mulheres e foram embora, eu estava prestes a fazer o mesmo.
- Vou ser obrigada a te fazer companhia então. - ela disse se sentando ao lado do rapaz.
- Não, imagina, você tem toda uma festa pra dar atenção e seu namorado deve estar te procurando.
- Sinceramente? Eu já estou cansada de ter que socializar com todas essas pessoas metidas e arrogantes, e o meu querido namorado se encontra jogado na cama dele dormindo pois estava podre de bêbado. - ela deu risada e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Bom, sendo assim então eu aceito sua ilustre companhia senhorita . - ele sorriu para a garota terminando seu cigarro.
- Pode me chamar de . - ela sorriu. - sabe o que eu queria mesmo? Sair daqui e ir comer um lanche. - ela deu risada.
- Olha… não é uma má ideia, te chamaria pra ir mas eu vim de carona com um dos babaca que me abandonou.
- Não tem problema, vem eu dirijo. - levantou puxando pela mão e indo em direção ao carro.
- Mas e a festa?
- Relaxa, o irmão do Charlie está na casa, eu ligo pra ele e digo pra mandar todo mundo embora antes de eu voltar. - ela deu risada e entrou no carro. - Vai , entra. - deu de ombros e entrou no carro, a garota ligou o rádio e arrancou em direção ao Mc Donalds 24 horas mais próximo.
- Mas então. - quebrou o silêncio.- o que você faz da vida? O que eu faço você já sabe. - ele e deu risada, mesmo já sabendo a resposta.
- Eu sou modelo, nada demais, parecia mais fácil e acabou dando certo - ela deu de ombros e riu.
- Fala como se fosse fácil, apesar que bonita como você é não deve ter sido nada difícil mesmo.
- Hmm então me acha bonita?
- Seria louco se não achasse certo? - Ele a encarou vendo que ela estava um pouco vermelha.
- Se você diz… - estacionou e fez seu pedido, fez logo em seguida, e insistiu para que pagasse, tentou argumentar mas decidiu logo que viu que não teria saída.
Pegaram os lanches e dirigiu até um estacionamento mais para o fim da cidade onde funcionava o antigo cinema drive.
- Então é agora que você me mata e esconde o corpo? Ai droga agora tudo faz sentido. - passou as mãos pelo rosto, o que fez dar uma gargalhada e dar um soco fraco em seu ombro.
- Idiota, só gosto daqui mesmo.
- É o que um assassino diria…
- ! - ela deu outra gargalhada, dessa vez ele não resistiu e riu junto a ela, o riso diminuiu aos poucos e decidiram começar a comer seus lanches. - sei que a gente mal se conhece mas eu gostei de você , é tão fácil conversar com você, tão diferente de como é com aquele mundo de gente que estava na minha casa.
- Isso é porque eu sou o cara feio do grupo sabe. - Ele disse de boca cheia o que a fez rir. - eu sou o alívio cômico do grupo, o cara bobão sabe então falar comigo acaba sempre sendo fácil.
- Duvido que isso seja verdade, deve ter pegado várias mulheres bonitas na festa.
- Uma só mas não importa, fico feliz que pense assim, nem muitos pensam.
- Me fale mais sobre você .
- ? - Ele riu do apelido que ela inventara. - gostei. Enfim, como você já sabe eu sou proprietário de uma loja de discos e livros, o que é um ramo meio complicado já que vivemos em um mundo de tecnologia, mas eu não me importo, pelo menos deu mais certo que ter uma banda…
- Você tem uma banda?? - Ela o olhou surpresa.
- Sim, eu tenho. - ele deu risada. - Não é boa o bastante, mas pelo menos da pra eu e alguns amigos nos divertirmos aos fins de semana. - ele deu de ombros e terminou seu hambúrguer.
- Isso é tão legal, explica bastante sua aura de Rockstar.
- Que? - Ele gargalhou e ela também. - Eu pareço um Rockstar?
- Ah com certeza, você tem uma loja de discos, curte música a moda antiga, e essa camisa preta não engana ninguém, muito menos os anéis. - ela apontou a mão do rapaz onde estavam alguns anéis que ele sempre usava, ele deu risada ficando um pouco sem graça, ela havia reparado nele.
- Confesso que não é nada proposital, apenas gosto dessas coisas.
- Rockstar. - ela disse o provocando e saindo do carro.
- Ah fica quieta. - ele deu risada e a seguiu. era diferente, ela era um espírito completamente livre, era fácil conversar com ela, parecia que se conheciam a anos mesmo essa sendo apenas a segunda vez que se viam.
A garota subiu no capô do carro e encostou no vidro para que pudesse olhar para o céu, bateu no capô em sinal para que sentasse ao seu lado, ele obedeceu. Encostou no vidro e colocou as mãos até as da cabeça.
- Gosto de vim aqui as vezes, é silencioso e dá pra ter uma visão linda das estrelas.
- Realmente é um ótimo lugar… principalmente se precisar matar alguém. - ela deu uma gargalhada.
- Você está mesmo certo de que eu sou uma serial killer?
- Talvez, qual seria o outro motivo de uma garota tão linda me chamar para sair de uma festa de não esse? - Ele a olhou.
- O motivo seria você ser a única pessoa realmente legal que eu conheço e queria ter uma conversa hoje. - preferia evitar o fato dele continuar dizendo que ela era linda, afinal, ela achava o mesmo do rapaz mas tinha namorado, não podia lhe dar falsas esperanças.
- É, acho que posso aceitar isso.
- Ótimo. O que você faz na banda? - perguntou olhando para que ainda olhava o céu.
- Hmm… eu canto e todo guitarra.
- Olha só, vocalista! Canta alguma coisa pra mim ver se você é bom.
- Ah não mesmo. - ele riu já ficando sem graça.
- Ah vai por favor . - ela disse se virando de lado apoiando se apoiando no cotovelo.
- Não, vai precisar ir em um show nosso pra ver.
- Ah por favorzinho vai. - ela fez bico e virou o rosto para olhar a garota, não pode resistir aquela cara de criança que fazia.
- ‘Tá bem… o que quer que eu cante?
- Qualquer coisa que quiser, confio no seu gosto musical. - ela sorriu, ele voltou a olhar o céu e começou a cantarolar um trecho de Someday do The Strokes.
- "My ex says I'm lacking in depth
I will do my best
You say you wanna stay by my side
Darling your head's not right
I say alone we stand, together we fall apart
Yeah, I think I'll be alright
I'm working so I won't have to try so hard
Tables, they turn sometimes
Oh, someday
Now I ain't wasting no more time".
- ele terminou e olhou para ela que o encarava, sentiu seu rosto completamente vermelho. - Eu sei, eu sou péssimo. - ele riu sem graça.
- Não mesmo, você é incrivelmente bom meu Deus ! Eu preciso ver vocês tocando algum dia.
- Me passa seu número e te mando uma mensagem quando a gente for tocar em algum lugar. - ele disse a entregando o celular já na parte de contatos. Ela sorriu e digitou seu número e salvou, devolveu para ele que leu o nome do contato e deu uma gargalhada. Ela havia colocado "sua fã número 1".
- Isso aqui está errado essa claramente é a minha mãe. - ele deu risada e a olhou.
- Ah fica quieto. - ela riu. - vem cá. - ela se sentou e segurou o rosto de com as duas mãos. - Eu estou muito bêbada ou você tem um olho de cada cor? - ela chegou mais perto para olhar os olhos do rapaz.
- Ah você percebeu… sim eu tenho, e já sofri bullying quando criança por isso. - ele riu meio sem graça e apontou a luz do celular até os olhos. - viu? Um verde e um azul.
- Meu Deus, são lindos. - ela sorriu perdida com a beleza dos olhos do rapaz. a encarou de volta, seus rostos próximos, conseguia ouvir a respiração de entre o silêncio da noite, chegou mais perto um pouco e ela não se moveu. Resolveu ignorar a ração e fazer o que queria desde o início daquela noite.
seguro firmemente a nuca de selando os lábios aos dela, no começo devido ao choque da ação ela ficou parada, mas em seguida lhe deu permissão para aprofundar o beijo. Suas línguas se tocaram e uma corrente elétrica percorreu o corpo de ambos, apoiou a mão no peito a amostra de se aproximando mais, suas línguas exploravam cada milímetro das boas um do outro, a mão de que antes estava na nuca de agora estava entrelaçada em seus cabelos a puxando pra mais perto, partiu o beijo já sem fôlego e com a respiração falhada, olhou nos olhos de novamente e se afastou um pouco.
- Me… Me desculpa . - disse ainda ofegante.
- É…. Tudo bem, não lembraremos disso amanhã, não é mesmo? - ela deu uma risada nervosa e desceu do carro. - vamos, preciso voltar.
a seguiu e voltaram para a casa da mulher em silêncio. Em sua cabeça apenas conseguia pensar que havia conseguido estragar tudo novamente.
Assim que estacionaram na casa já estava tudo muito calmo, nem mesmo parecia a mesma casa cheia de algumas horas atrás.
- Bom, eu vou indo, me desculpa novamente pelo que eu fiz. - disse com as mãos nos bolsos da calça.
- Tudo bem , obrigado pela noite. - ela sorriu e deu um beijo no rosto do rapaz que sorriu. - não esquece de me avisar quando forem tocar!
- Pode deixar. - ele sorriu e acenou. seguiu para dentro da casa e pediu um táxi.


Capítulo 3

acordou com a luz do sol batendo em seu rosto e sentindo a cabeça doer, virou para o lado e encontrou Charlie deitado na cama como havia o deixado na noite anterior, o abraçou por trás beijando seu ombro, Charlie apenas resmungou baixinho, mas não acordou, ficou ali por um tempo esperando que o rapaz acordasse, o que não aconteceu. Ela preferiu levantar devagar, foi até o quarto de hóspedes e tomou seu banho mais do que necessário naquela manhã de ressaca, colocou uma camiseta que pegara do namorado e desceu as escadas, Jaine a empregada de Charlie estava na cozinha com uma mesa de café da manhã pronta.
- Bom dia Jaine. - deu um beijo no rosto da mulher recebendo um sorriso em resposta. Jaine era como parte da família, trabalhava com a família de Charlie desde que ele era criança.
- Bom dia querida. - disse a mulher com os cabelos loiros já quase esbranquiçados devido a idade.
- Desculpa pela bagunça da casa, vou ligar pra uma empresa de limpeza vim resolver isso. - disse se sentando a mesa e tomando um pouco de café.
- Pode ficar tranquila, já cuidei disso. - ela sorriu se seguiu para outro cômodo para arrumar alguma outra coisa. agradeceu por poder tomar seu café em silêncio curtindo sua ressaca.
Flash da noite anterior voltavam aos poucos, um sorriso brotou em seu rosto ao lembrar da conversa com , ela realmente gostava da companhia dele, era tão bom estar com alguém que ela não precisava estar sempre se preocupando com o que pensaria dela ou se ela estava o agradando. Logo a lembrança do beijo voltou em sua mente e meu Deus, como ela pode esquecer daquilo? Sabia que era errado, mas o que sentiu naquele momento foi algo que não sentia a muitos anos.
- Bom dia baby. - Charlie disse dando um beijo em seu rosto lhe tirando de seus pensamentos. O rapaz vestia apenas sua cueca boxer que havia usado para dormir, se sentou ao seu lado e se serviu com um pouco de café.
- Bom dia amor, como você está?
- Morrendo de dor de cabeça. - ele fez careta. - pega um remédio pra mim por favor. - ele disse começando a comer uma fatia de pão. deixou seu café e foi até o armário, pegou um remédio e um pouco de água e entregou ao namorado.
- Aqui. O que vamos fazer hoje? - ela se sentou voltando ao seu café.
- Eu pretendo ficar em casa e descansar, tenho uma festa de uma marca que fiz campanha essa noite, desculpa baby.
- Tudo bem, preciso mesmo ajeitar as coisas lá em casa, e curar a ressaca claro. - ela riu baixo e terminou seu café. - Vou indo então, pra deixar você descansar.
- ‘Tá bem, te ligo depois - ele a deu um selinho. Nada de "pode deixar que eu te levo" ou "fica mais um pouco". Se vestiu e pegou sua bolsa, ia chamar um táxi mas preferiu ir caminhando.
As coisas entre e Charlie andavam meio estranhas a algum tempo, ele sempre muito ocupado com o serviço, ela sempre entediada pois não tinha muito o que fazer e suas amigas já não moravam mais na cidade. passava a maior parte do seu tempo livre em casa vendo TV, ou andando pela cidade conhecendo lugares novos ou apenas observando as pessoas. Seu passatempo favorito era se sentar no parque e observar o que as pessoas que passavam por lá fazia.
Era um sábado ensolarado e decidiu que iria para a casa e depois iria ao parque.
Entrou em sua casa, sua enorme e vazia casa. Sentia falta de dividir a casa com alguém, mas sua amiga que costumava morar com ela se mudou com o namorado para o apartamento dele e só lhe restara a casa vazia. Pensara em encontrar uma nova colega de quarto mas acabou desistindo da ideia.
Subiu para seu quarto, ligou uma música alta e se jogou na cama, definitivamente não queria passar aquele sábado sozinha, não se sentia bem o bastante para isso, a única pessoa que passou por sua cabeça foi a mesma que estava lá a algum tempo, sem exitar decidiu mandar uma mensagem.

**


acordou em seu horário de sempre, fez sua higiene matinal, tomou um banho e colocou sua clássica roupa de todos os dias, uma camisa preta, calça jeans, all star e uma jaqueta jeans surrada, ajeitou seu cabelo da melhor forma que pode sem precisar muito esforço. Desceu, colocou um pouco de comida para seu gato e saiu. Hoje resolvera pular o ritual de fazer seu próprio café, passaria em uma cafeteria no caminho até a loja, colocou os fones e acendeu seu primeiro e bom cigarro do dia.
Abriu a loja já com seu café em mãos, aos sábados costumava não ter muito movimento, mas sempre abria pelo menos meio período, quando não queria voltar pra casa e ficar vendo TV acabava ficando por mais tempo. Estava organizando os dados dos pedidos que precisavam ser feitos quando ouviu seu celular vibrar encima do balcão, deu risada ao ver o visor e ler "1 nova mensagem de sua fã número um", abriu a mensagem para ver o conteúdo.

"Ocupado hoje Rockstar? Preciso de uma companhia interessante para fazer nada. - ."

Sorriu ao ler a mensagem e se lembrar da noite anterior, mas aparentemente não tinha estragado tudo como havia pensado.

" Para a minha fã número um eu tenho sempre um tempinho. O que manda?".

Respondeu a mensagem e voltou aos seus serviços, logo o celular vibrou novamente.

"Me encontre no parque central às 14:00".

olhou para o relógio que marcava 12:20, teria muito tempo ainda até lá, poderia terminar de organizar as coisas da loja e passar almoçar antes disso.

**

tomou seu banho, colocou um vestido florido soltinho e um all star Rosa, fez uma maquiagem leve e prendeu metade do cabelo deixando o restante cair em ondas castanhas pelos ombros, já era quase duas então resolver até o parque. Preferiu pegar um táxi a ir com seu carro, chegou ao parque é foi direto para o banco que ficava de costume, em um ponto onde podia ver a as crianças brincando pela grama e também as pessoas correndo fazendo exercícios mais ao longe, olhou no relógio e marcava 14:10, ele estava atrasado, estava quase pegando o celular para lhe enviar uma mensagem quando avistou vindo em sua direção, não pode evitar de sorrir ao ver o rapaz com um cigarro em uma mão e a outra no bolso da jaqueta jeans, os cabelos bagunçados devido ao leve vento que lhes fazia companhia naquela tarde de verão.
- Olha só o senhor atrasado, acha que só porque é um Rockstar pode deixar as pessoas esperando mocinho? - ela ficou em pé e colocou uma das mãos na cintura o fazendo rir.
- Olá pra você também querida . - ele riu e abraçou a garota lhe dando um beijo no rosto, os dois se sentaram e deu uma tragada em seu cigarro. - o que me traz aqui neste belo dia em sua companhia senhorita? - Ele soltou a fumaça para o lado e virou o rosto para ela em seguida.
- Eu estava entediada, Charlie está ocupado com as coisas do serviço e eu não queria ficar sozinha em casa, também não queria vim sozinha ao parque então… - ela se inclinou um pouco e pegou o cigarro da mão de Julia dando uma longa tragada e soltando a fumaça pra cima em seguida. Ele ficou paralisado a olhando, achava que era impossível ela ser mais sexy, mas ali estava a prova de que ele estava errado.
- Não sabia que você fumava. - ele finalmente encontrou forças pra dizer.
- Não é sempre, só as vezes quando da vontade. - ela deu de ombros e devolveu o cigarro para o rapaz.
- Entendi. - ele deu outra tragada. - O que quer fazer então?
- Sei la, se importa de só ficar aqui observando a paisagem? - ela perguntou e olhou para ele, que a olhou de volta, de novo seus olhos se encontraram e ela se perdeu naqueles olhos diferentes e lindos de .
- Nem um pouco. - ele disse ainda a olhando e sorrio, sorriu ficando meio vermelha e virou o rosto, agora olhava para as crianças.
- Gosto de vim aqui observar as pessoas, consegue imaginar o que elas estão pensando agora?
- Talvez, preciso observar bem primeiro. - ele olhou envolta e viu duas mulheres conversando frente a frente. - Aquelas duas provavelmente estão falando sobre os maridos enquanto os filhos brincam.
- Uma dela deve estar reclamando do marido que não lhe dá atenção enquanto a outra reclama da quantidade de roupa que precisa lavar, sendo que ambas têm uma família boa no geral.
- Concordo. Aquele cara deve estar pensando para qual das mulheres lindas que lhe deram o telefone ele ligará essa noite, vai dormir com ela é nunca mais ligar. - disse apontando um homem musculoso que passava correndo com uma roupa de academia.
- Você deve ter experiência com isso não é mesmo senhor Rockstar? - ela disse fazendo os dois rir.
- Não vou mentir, já fiz isso muitas vezes, principalmente com meninas que conheço em shows da banda, mas ultimamente ando tentando ser uma pessoa melhor.
- Hm olha só, o Rockstar está querendo se tornar um cavalheiro?
- Ei, não é porque eu durmo com mulheres e sumo que eu não seja um cavalheiro ok? Eu posso ser sem vergonha, mas ainda assim sou uma boa pessoa e um homem respeitoso.
- Hmm, não acredito nessa conversinha não. - ela disse o desafiando, segurou a risada ao vê-lo a olhando com uma cara de ofendido.
- Eu não estou te agarrando agora por mais que eu queira, isso prova que eu sou mesmo respeitoso. - ele disse a surpreendendo, não esperava que ele fosse tão sincero.
- Que bom que pelo menos é consciente. - ela apertou a bochecha de que fez uma careta. - Vem , vai me pagar um sorvete.
- Eu vou? - Ele riu e foi puxado pela mais pela mulher até o carrinho de sorvete mais próximo. Os dois pegaram os sorvetes e resolveram caminhar um pouco pelo parque, em silêncio, o que por incrível que parecesse não incomodava nenhum dos dois, até o silêncio entre eles era reconfortante.
- E então, já tem algum show marcado? - resolveu quebrar o silêncio.
- Ainda não, parece que o Elijah está vendo um para semana que vem.
- Hmm, bom saber, já vou anotar na minha agenda antecipadamente.
- Ah verdade, esqueci que você é uma modelo muito importante e famosa. - ele riu recebendo um soco no braço da garota. - Ué, um mentindo?
- Não sou tão famosa assim, e prefiro que você continue me tratando como se eu não fosse. - ela terminou o sorvete e jogou o papel e a colher fora.
- Tudo bem tudo bem, desculpa. - ele jogou em seguida.
- Você ‘tá com o rosto sujo de sorvete, bebezão. - ela deu risada.
- Onde? Ainda bem que não sujeito minha camisa. - ele deu risada.
- Aqui deixa que eu limpo. - passou o polegar no queixo de para limpar o pouco se sorvete que caira e lá estavam eles se encarando novamente, segurou a mão de e deu um beijo na palma, ela suspirou d puxo a mão levemente. Sorrio fraco como em um pedido de desculpas e recebeu um sorriso de volta de querendo dizer que entendia.
Continuaram caminhando pelo parque e conversando até por volta das 17:00, sentaram novamente ao banco onde estavam quando chegaram e ficaram em silêncio vendo o pôr do sol. não queria que aquela tarde acabasse, não queria ir para a casa e ficar sozinha.
- Quer que eu te leve para a casa?- perguntou quebrando o silêncio.
- Não sei se quero ir para minha casa. - ela disse baixinho.
- Quer ir pra minha casa então? Posso fazer o jantar, mas já aviso que sou nem de perto um bom cozinheiro. - ele fez uma careta.
- Tudo bem, eu aceito correr o risco. - ela riu e ambos levantaram e foram até o carro de .
Chegaram ao apartamento e logo bichento estava ronronando e se esfregando pelas pernas de seu dono.
- Oi seu gato carente. - ele disse o pegando no colo e dando um beijo no gato.
- Aí meu Deus você tem um gatinho. - disse sorrindo e fazendo carinho no animal.
- Tenho e ele é tão carente quanto o dono se não mais. - ele deu risada passando o gato para o colo da garota e tirando sua jaqueta em seguida.
- Eu devia arrumar um também, ando me sentindo meio sozinha depois que minha amiga se mudou.
- É uma ótima companhia, e ele não chega todas as noites bêbado fazendo barulho como o Eli fazia. - deu risada e foi até a cozinha sendo seguido pela garota com o gato em seus braços.
- Vou pensar melhor sobre isso, é que às vezes eu preciso viajar por alguns dias a trabalho, por isso ainda não arrumei nenhum animal.
- E novamente esqueci da sua agenda badalada. - ele deu risada e começou a preparar os ingredientes. - Gosta de macarrão à bolonhesa?
- Eu amo macarrão de qualquer jeito. - Ela deu risada.
- Que bom porque essa é a única coisa que eu só realmente bom em fazer depois de panquecas. - ele deu risada e colocou as coisas no fogo. Foi até a geladeira e pegou uma garrafa de vinho e duas taças, serviu e entregou uma a .
- Obrigada, olha você é mesmo um cavalheiro. - Ela sorriu e tomou um pouco.
- Eu disse para você. Tem um aparelho de som na sala, escolhe um disco e coloca pra gente
- Sim senhor capitão. - ela disse batendo continência o fazendo rir e foi até a sala, colocou um disco dos Beatles para tocar, sorriu com a escolha. - Você tem uma coleção incrível ali. - ela disse se sentando a mesa.
- Essa é a vantagem de trabalhar com isso e ter um pai amante de música antiga que também colecionava discos. - ele sorriu.
- Um dia terei uma coleção da qual me orgulhar também.
- Minha loja está a seu dispor. - ele deu risada.
- Mercenário. - ela se levantou e foi até o fogão, parou ao lado de . - o cheiro está muito bom.
- Eu espero que o gosto também, o único que come geralmente sou eu e o Elijah mas sabe, não confio muito no gosto dele. - os dois deram risada.
- Hoje teremos o real veredicto então.
cantarolava a música que tocava enquanto terminava de preparar a comida, sorria o olhando mesmo que de costas. Logo ele terminou e serviu a mesa, serviu o prato de e então se sentou.
- Se estiver ruim não precisa comer ‘tá bom?
- Shhh, quieto! - ela comeu um pouco e fez uma careta.
- ‘Tá ruim ne? Eu sabia, não come, eu te levo pra comer em algum restaurante. - ele disse desesperado e ela deu uma gargalhada.
- Eu estou te zoando , isso aqui está maravilhoso, você é mesmo um bom cozinheiro.
- Aí meu Deus não me assusta assim . - ele deu risada e tirou os cabelos do rosto.
- Você é um bobo mesmo. - ela riu e continuou comendo.
- Eu sei, mas você também é.
Continuaram conversando por um tempo e resolveram ir para a sala ver algum filme. Depois de algum tempo o filme estava na metade e quieta, ao olhar para o lado percebeu que ela havia adormecido encostada no sofá com bichento em seu colo também dormindo. Sorriu com a cena, queria que ela continuasse lá por toda a noite, levá-la para a cama, acordar na manhã seguinte com o sol no seu rosto ao seu lado, mas sabia que não era possível.
- Ei, acorda bela adormecida. - disse baixo fazendo carinho no cabelo da morena.
- Hm? Eu dormi? - ela abriu os olhos devagar confusa.
- Você é o senhor folgado aí. - ele riu apontando para o gato. - vou pegar uma jaqueta para você é te levar para casa.
- Não precisa se preocupar , eu chamo um táxi. - ela disse mas ele já estava indo em direção ao quarto, voltou com um moletom vermelho e a entregou.
- Aqui, era o único que não estava fedendo a e a cigarro.- ele deu risada.
- Ah fica quieto, você é cheiroso sim. - ela disse colocando o moletom e rindo ao perceber que ele ficaram na altura de seu vestido devido ao rapaz ser muito mais alto que ela, ele se virou e riu junto.
- Olha só ficou um ótimo vestido, deveria investir nesses modelos para você. - ele deu risada e colocou sua jaqueta, pegou as chaves do carro e abriu a porta para a garota.
Entraram no carro e diferente da tarde agradável que passaram no parque uma brisa fria já soprava, agradeceu mentalmente por estar com aquele moletom enorme de .
O caminho até a casa de não foi muito longo, afinal, ela não morava tão longe dali.
- Bom, obrigada pelo dia e pela companhia, de verdade mesmo, eu não estava afim de ficar sozinha, é bom ter um amigo a quem eu posso recorrer. - ela sorriu, sorriu de volta, mesmo a palavra amigo tendo doido no fundo de sua alma.
- Não tem que agradecer , quando precisar de alguma coisa é só chamar, tem meu telefone. - ele sorriu recebendo um abraço apertado em seguida. deu um beijo demorado no rosto de e saiu do carro.
- Até mais Rockstar. - ela sorriu e acenou.
- Até mais . - retribuiu o aceno e esperou até que ela entrasse em casa, só então arrancou com o carro em direção ao seu apartamento.


Capítulo 4

acordara naquela manhã de domingo já passava das 10, acendeu seu cigarro e desceu até a cozinha para fazer seu habitual café, lembrou que eles teriam um show naquela noite agendado de última hora, então precisariam fazer um ensaio de última hora que os outros rapazes da banda marcaram para 13:00 da tarde, era cedo mas pelo menos assim teriam um tempo a mais até a hora do show. Resolveu mandar uma mensagem para como havia prometido.

"Show marcado de última hora, posso contar com minha fã número um na plateia? Vou entender se estiver ocupada."

Colocou o celular na mesa e serviu sua xícara com café, logo o celular vibrara, era .

"ÓBVIO! Não perderei isso por nada, tudo bem se o Charlie for comigo?"

Ah Chalie, o fantasma que perseguia sempre o lembrando que aquela garota não podia ser dele.

" Claro, vou deixar o nome dos dois na lista, assim podem entrar sem problemas tanto no lugar"

Depois de enviar se sentiu um idiota, os dois jamais teriam problemas em entrar em qualquer bar daquela maldita cidade, eles eram famosos. riu de si mesmo e subiu para tomar um banho e trocar de roupa, passaria em algum restaurante no caminho até a casa de Elijah para almoçar antes do ensaio.

**

sorriu ao ver a mensagem de em seu celular, tentou ligar para Charlie que não atendeu, provavelmente ainda estava dormindo, ele sim estaria de ressaca, diferente dela, o que era uma novidade acordar em um domingo de manhã sem nenhuma ressaca.
Ela levantou e decidiu que tomaria um banho e depois iria para a casa de Charlie para esperá-lo para o almoço, e foi o que fez.
A casa estava em silêncio quando chegou, provavelmente não havia ninguém já que era o dia de folga de Jaine. Ela pegou a chave que Charlie havia dado a ela um ano antes e abriu a porta. Foi até a cozinha e começou a preparar o almoço fazendo o mínimo de silêncio possível, enquanto a comida estava no fogo decidiu ir ver como Charlie estava. Ele estava dormindo, ainda com a roupa da noite anterior, achou estranho mesmo que Charlie costumadas beber muito, não o fazia em festas que ia a trabalho. Preferiu ignorar esse fato é foi até o rapaz, ajeitou seu cabelo e beijou seu rosto.
- Bom dia meu amor. - ela deu um sorriso largo ao ver ele abrindo os olhos.
- Bom dia princesa, o que faz aqui essa hora? - Ele falou meio sonolento ainda.
- Vim fazer almoço pra gente, você está bem? Precisa de um remédio?
- Não, eu estou bem, pode descer logo eu vou, preciso de um banho. - Ele deu um selinho na namorada.
- Tudo bem, não demora ‘tá bem?
- ‘Tá bom amor. - ele se espreguiçou na cama e ela saiu do quarto sorrindo.
Arrumou a mesa colocando a comida no centro, tudo muito bem arrumado, estava animada para passar o dia com o namorado. Logo ele desceu as escadas de calça jeans e sem camisa exibindo seus músculos e peitoral bem definido, os cabelos molhados davam um ar mais sexy ainda a ele.
- Olha se não é o cara mais lindo desse mundo. - ela sorriu o olhando.
- onde você foi ontem? - ele disse parando próximo a ela.
- O que? Ontem? No parque, por quê a pergunta? - ela o olhou com a expressão de dúvida estampada em seu rosto.
- O que isso aqui significa? - Ele virou o celular para a garota apontando uma foto dela e de mãos dadas, no momento em que o puxou até o carrinho de sorvete.
- Não significa nada amor, é um amigo meu apenas, eu estava o puxando para ir comprar sorvete nada demais.- ela deu de ombros.
- É mas parece que era sim, você parecia bem feliz, é aquele cara da festa, não é? O que você estava de papinho logo no começo?
- De que interessa isso Charlie? Deixa isso pra lá, não é nada, é apenas um amigo meu, vem vamos almoçar já está tudo pronto. - ela disse tentando fugir da discussão em vão.
- Não quero almoçar, eu quero entender porque se você estiver me traindo… ah as coisas vão ficar complicadas.- ele tinha um sorriso irônico no rosto que estava assustando um pouco.
- É? Vai fazer o que? Você foi em uma festa ontem também, nem ao menos me chamou e nem por isso estou fazendo questionamento e especulações sobre isso, então por favor deixa isso pra lá pra que a gente possa passar a porra de um dia tranquilo juntos. - já estava ficando nervosa com tudo aquilo, Charlie segurou seu braço firme a puxando para perto, aquilo com certeza deixaria uma marca.
- Com quem você pensa que está falando ? Desde quando ficou tão corajosa assim? - Ele falava com o rosto próximo ao dela, dava pra ver a raiva em seus olhos.
- Charlie você ‘tá me machucando, me solta.
- Ué, não estava querendo me enfrentar? Cadê a sua coragem agora princesa? Guardou para o seu novo namoradinho? - Ele dizia apertando seu braço cada vez mais
- EU JÁ PEDI PRA ME SOLTAR PORRA! - gritou já começando a chorar.
- Ah ótimo, agora você chora e eu me torno o vilão da história como sempre. - ele a soltou e passou as mãos pelo cabelo.
- Eu quero dar um tempo Charlie… Eu preciso de um tempo para pensar. - ela disse baixo ainda chorando passando a mão onde antes estava a mão de Charlie.
- O que? Você quer terminar? É isso? Então você ‘tá mesmo me chifrando com aquele magrelo ridículo. - ele deu uma risada irônica.
- Não, não estou, é por isso que acabou de acontecer que eu preciso pensar, por isso aqui. - apontou a marca da mão de Charlie já assumindo um tom roxo em seu braço. - Eu vou indo, a gente se fala no fim de semana se você ainda não tiver me trocado por outra. - pegou a bolsa e deixou um Charlie revoltado socando a parede para trás. Agora ela já não segurava mais o choro, chorava alto tentando dirigir o mais rápido que podia para longe dali.

**

estava deitado em seu sofá quase dormindo com bichento ao seu lado quando ouviu algumas batidas na porta, levantou rápido com o susto das batidas, quem poderia ser? Eli geralmente avisava que viria. O rapaz ajeitou o cabelo o da melhor forma possível e abriu a porta dando de cara com uma com os olhos vermelhos e toda encolhida.
- Meu Deus , o que aconteceu? Entra. - ele disse dando passagem para a garota entrar, porém ela foi direto até ele o abraçando pela cintura, escondeu o rosto em seu peito e começou a chorar. - Calma , calma. - Ele a abraçou apertado fazendo carinho em suas costas e encostou a cabeça na da garota.
- Desculpa…. Eu… - Ela não conseguiu continuar a frase e voltou a soluçar.
- Shh, calma ‘tá tudo bem, não precisa falar agora. - ele a abraçou mais apertado, ficaram assim por algum tempo até que conseguiu parar um pouco de chorar.
- Desculpa chegar assim de repente, espero não estar atrapalhando. - ela disse ainda meio chorosa limpando o rosto mas ainda deixando algumas lágrimas rolarem.
- Está tudo bem, vem, eu vou fazer um chá pra você se acalmar e enquanto isso me conta o que aconteceu.
serviu o chá a e um pouco de café para ele. A garota lhe contou o que havia acontecido, ele se sentia um pouco culpado por mais que sabia que não tinha nenhuma culpa nisso.
- Eu não sei onde ele encontrou aquela foto, mas de qualquer forma não tinha nada demais naquilo, a gente só estava conversando, se ele passasse mais tempo comigo seria ele no lugar.
- Tentou dizer isso pra ele?
- Não, ele não estava afim de conversar, não civilizadamente. - ela deu de ombros e apontou o braço vermelho com alguns pontos num tom bem claro de roxo.
- Meu Deus foi aquele babaca que fez isso?
- Sim, e foi por isso que pedi um tempo, eu não sei o que anda acontecendo com ele, Charlie não era assim, ele tem me evitado, bebendo demais, brigando demais…
- você sabe que isso é sério né? Não deveria voltar com ele, se ele foi capaz de fazer isso… não quero nem pensar no que pode acontecer com você.
- Eu sei, mas infelizmente eu amo ele, eu estou muito confusa agora, um misto de sentimentos sabe? Eu amo ele, mas não sei por mais quanto tempo eu quero viver um relacionamento em que não sinto que sou retribuida da forma que mereço.
- Eu sei disso, não vou interferir nesse assunto, é uma decisão de você tem que tomar sozinha, eu já disse o que penso mas a decisão final só cabe a você mesma.
- Eu sei… - Ela disse baixo terminando de tomar seu chá. - Posso ficar aqui hoje? Não quero ficar sozinha em casa. - ela fez uma cara triste quase implorando para ficar.
- Claro, se não for dar mais problemas pra você, não quero deixar as coisas piores.
- Não vai, relaxa. - ela sorriu fraco e abraçou o rapaz. - Obrigada por me ajudar e me ouvir.
- É pra isso que servem os amigos não é mesmo. - ele sorriu e beijou o rosto de , mesmo essa palavra o incomodando era esse seu rótulo.
Os dois foram para o sofá e ficaram vendo filme é conversando por um tempo.
- Eu vou precisar te deixar sozinha aqui infelizmente, não posso deixar de ir no show hoje, se eles gostarem ficaremos todos os domingos lá.
- Eu vou com você.
- Tem certeza? Se quiser ficar tudo bem.
- E perder ver seu primeiro show? Ah mas não mesmo! - ela disse o fazendo rir. - Se importa de passar em casa para eu me arrumar antes?
- Não, claro que não. Vou tomar um banho rápido então e já nos vamos, volto logo. - deu um beijo no rosto da garota e seguiu para seu quarto.
tomou um banho rápido, ajeito os cabelos ainda molhados e colocou o clássico "look de show" segundo a irmã de Elijah: uma camisa branca aberta até a metade combinada com um colar discreto, calças sociais e sapatos combinando, para fechar com chave de ouro sua surrada jaqueta de couro preta e os anéis que sempre usava. Desceu as escadas ajeitando os cabelos.
- Vamos ? Já estou pronto.
- Meu Deus. - ela disse encarando o garoto com a boca aberta.
- O que? ‘Tá ruim assim? - ele disse olhando para sua roupa.
- Não, não mesmo, pelo contrário ‘tá mais Rockstar do que nunca. - ela deu risada o fazendo ficar meio sem graça. - Vamos . - pegou sua bolsa e foi até seu carro. - Vamos com o meu carro, assim eu deixo ele lá e voltamos de táxi pode ser?
- Claro. - Ele sorriu e entrou no carro.
Chegaram na casa de e ela foi direto para o banheiro, ficou andando pela sala olhando algumas fotografias espalhadas. tentou não demorar tanto no banho, secou seu cabelo e fez uma maquiagem mais pesada, olhos pretos e lábios vermelho a deixavam mais linda ainda. Colocou um vestido preto colado ao corpo e com um decote quadrado mais discreto mas que valorizava seu corpo, para finalizar uma bota preta de cano curto com um salto não muito alto. Desceu e não encontrou pela sala.
- ? - chamou o procurando.
- Aqui. - ele disse abrindo a porta com o cigarro na boca. - Nossa você está linda demais. - ele disse a olhando ainda com o cigarro na boca.
- Obrigada Rockstar. - ela sorriu. - Podemos ir.
- Vamos antes que eu desista. - ele deu risada terminando o cigarro.
- Está nervoso?
- Demais. - Ele riu. - Já fiz isso várias vezes mas sempre fico assim, imagina se eu fosse tocar pra uma plateia grande então, acho que eu teria um treco. - ele disse a fazendo gargalhar. Chamaram um táxi e logo foram até o local do show.

**

estava sentada no balcão do bar enquanto esperava o show começar, já estava no seu segundo drink a essa altura, chegou e foi direto ao encontro dos outros rapazes da banda.
Logo o show começou e avançou mais para o meio da pista com seu drink em mãos. Logo a banda começou o show abrindo com Someday do The Strokes, a mesma música que havia cantado para ela naquela noite que passaram juntos, o que a fez sorrir. Ficou impressionada, eles eram realmente bons, e a forma como cantava de olhos fechados, ele não apenas cantava, ele sentia a música, dava para ver o quanto amava aquilo que estava fazendo. A setlist seguiu com cover de Oasis, Queen, David Bowie entre outros. Ela não apenas assistia o show com também cantava e dançava todas as músicas, fazia muito tempo que não aproveitava um momento como fazia com aquele.
Logo o show acabou e ela voltou ao bar pegar outro drink, havia dito que a encontraria lá logo após o show. Não demorou muito para ver um sorridente e eufórico caminhando até ela, que ficou em pé o esperando de abraços abertos.
- Meu Deus , vocês são incríveis!!! - ela sorria e ele a girou no ar rindo.
- Gostou do show então?
- Óbvio que sim! Meu Deus você canta tão bem, e eles tocam tão bem, é as músicas tão boas! Eu estou eufórica depois disso tudo. - ela riu e ele a acompanhou.
- Obrigada de verdade, eu amo o que eu faço encima do palco, uma pena não poder ganhar a vida com isso. - ele deu de ombros e pediu uma cerveja.
- Uma pena mesmo, o mundo não sabe o que está perdendo com vocês tocando apenas nesses pubs pequenos.
- Mas tudo bem, eu gosto assim. - ele sorriu e levantou a garrafa de cerveja propondo um brinde. - A uma noite para esquecermos nossos problemas.
- Amem , amem! - ela riu e bateu levemente seu copo no dele bebendo um gole em seguida. - Vem, dança comigo. - ela levantou e estendeu a mão para o rapaz.
- Ah não mesmo. - ele deu risada. - Eu sou péssimo, mandei bem lá encima não quero passar vergonha aqui.
- Ah por favor vai, vem. - pegou pela mão e o arrastou até a pista, não identificou a música que tocava no momento, mas começou a se movimentar no ritmo da música. apenas balançava a cabeça no ritmo e bebia sua cerveja. - Vai homem! Se solta!
- Eu disse que não sou bom nisso. - ele deu de ombros.
- Eu sei que no fundo você quer vai, não precisa ser bom! - ela segurou a cintura do rapaz tentando o fazer se mexer.
- ‘Tá bom, mas não me critique depois. - Ele devolveu a garrafa ao bar e voltou até , começou a fazer movimentos de danças ridículos como robô e discoteca o que a fez gargalhar. Logo os dois estavam dançando ridiculamente, mas se divertindo mais do que qualquer um naquela pista. Ambos se sentiam vivos, era como se todos os problemas tivessem ido embora e testado apenas aquele momento, aquela música e a companhia um do outro. Entre uma música e outra eles iam até o bar e pegavam uma bebida.
In The Night do The Weeknd começava a tocar, se movimentava no ritmo da música, sorriu ao vê-la, passo o braço pela sua cintura a puxando mais para perto, os dois se movimentavam no ritmo da música. passou os braços pelo pescoço de e sorriu para ele. Ela estava feliz, seus olhos se encontraram, aqueles belos olhos exóticos de que a faziam se perder tão facilmente. Estava cada vez mais difícil de resistir aos encantos de , principalmente ali, os corpos tão próximos, seus olhos nos dela, a alegria e segurança que ele lhe passava coisa que já não tinha mais com Charlie. Ela se permitiu chegar mais perto, com o rosto bem próximo ao de , logo a música chegou ao fim e ele deu um beijo em seu rosto sorrindo.
- Podemos ir pra casa? - perguntou.
- Claro, vem, vou chamar um táxi. - eles saíram do bar e colocou sua jaqueta nas costas de . - Fica com isso, está frio. - ele acendeu um cigarro e ligou para algum taxista que conhecia, ela sorriu o olhando. Logo o carro chegou e foram para casa de , ainda conversando e rindo à toa.
Entraram no apartamento, cantava a música que estava tocando no táxi quando saíram, mas não dá forma com cantava normalmente e sim de uma forma boba para fazer rir. A segurou pela mão e colocou a outra em sua cintura dançando um tipo de valsa enquanto ainda cantava, gargalhava alto com as idiotices de .
- Eu vou lá ajeitar o quarto pra você e trazer minhas coisas aqui pro sofá, vou deixar uma roupa minha pra você usar de pijama. - ele sorriu e se virou para caminhar em direção ao quarto.
- … - o chamou fazendo se virar. - Me beija. - Ela disse baixo e sério.
- O que? - Ele estava confuso, achou não ter ouvido direito.
- Cala a boca e me beija. - o agarrou pela nuca e uniu seus lábios aos de com uma urgência enorme, não demorou muito para ele a abraçar pela cintura e permitir que o beijo se aprofundasse, suas línguas exploravam a boca um do outro, estava com as duas mãos entrelaçadas nos cabelos de o puxando cada vez mais para perto.
a encostou contra a parede colando mais seus corpos e apertou sua cintura, arranhou levemente a nuca de o que o fez arrepiar todo seu corpo soltando um gemido baixinho dentre o beijo. desceu os beijos pelo pescoço de enquanto ambos recuperavam o fôlego, logo fez o caminho reverso voltando aos lábios da mulher, antes vermelhos agora o batom já estava um pouco borrado. deslizou as mãos pelo peito de puxando com força sua camisa para que abrisse todos os botões restantes de uma vez a tirando e jogando longe, o que o fez sorrir entre o beijo, a garota subiu uma de suas pernas até a cintura do rapaz, ele deslizou a mão pela sua perna e aperto com força sua coxa, continuou deslizando a mão até chegar a barra do vestido mas interrompeu o beijo antes de começar a levantá-lo.
- Tem certeza que quer isso ? - Ele perguntou ofegante.
- Tenho, agora cala a boca e me beija. - Ela envolveu os braços no pescoço do rapaz, pegou impulso e entrelaçou as pernas em sua cintura, ele a segurou firme e aprofundou o beijo.
A levou até o sofá se sentando com ela em seu colo, levantou seu vestido até a altura da cintura, deixando que ela tirasse o restante. Ele sorriu ao ver o quão linda ela ficava sem aquela peça a cobrindo. Trilhou beijos por seu pescoço enquanto desabitada o sutiã e o jogava em direção ao chão onde seu vestido também estava. olhou para que o olhava com luxúria nos olhos, segurou seus seios, enquanto sugava levemente um dele, massageava o outro, o que a fez jogar a cabeça pra trás e soltar um gemido baixo e longo, rebolava bem devagar já sentindo o volume crescer por baixo das calças de que suspirava pesado.
Ele a jogou no sofá e desceu beijos por toda a sua barriga e quadril, acompanhando o movimento da calcinha sendo tirada, ela mordia o lábio inferior o observando, ela o queria tanto quanto ele a queria naquele momento. deu uma leve mordida na parte interna da coxa de a fazendo arrepiar todo o corpo, ele sorriu e passou a língua pela intimidade da mulher o que a fez soltar um longe gemido baixo fechando os olhos, ele segurou suas pernas e aumentou movimento de sua língua, a deixando cada vez mais enlouquecida.
o puxou para cima de si o beijando intensamente, logo trocara as posições ficando por cima, deu um chupa forte próximo a clavícula de que suspirou pesado e tirou suas calças e a boxer, já não estava mais com paciência para joguinhos. voltou a beijar enquanto o masturbava lentamente, ele soltou um gemido baixo entre o beijo e logo inverteu as posições, precisava dela. Com um movimento lento e cuidadoso ele introduziu seu membro a fazendo gemer e jogar a cabeça pra trás, beijou seu pescoço e começou com movimento lento. entrelaçou as pernas em sua cintura e cravou as unhas em suas costas, aumentava a velocidade dos movimentos aos poucos, ambos sentiam suas respirações ofegantes, a sensação de seus corpos se tornando um só era algo inexplicável, que ambos não sentiam a muito tempo. Não demorou muito até que os dois atingissem o ápice do prazer com gemidos altos. se jogou ao lado de respirando fundo tentando recuperar o fôlego, a garota fazia o mesmo com um sorriso nos lábios. Eles se olharam por um momento rompendo o silêncio em uma crise de risos.
- Isso foi bom pra caralho. - Ele disse acendendo um cigarro e dando uma tragada longa.
- Concordo plenamente. - ela pegou o cigarro da mão de dando uma tragada longa e devolvendo em seguida.
- Agora sim vou arrumar o quarto pra você se me permite.
- Não precisa, podemos dividir a cama, eu não me importo.
- Tudo bem. - Ele sorriu. - Pode ir tomar um banho se quiser, vou ajeitar as coisas pra gente deitar então.
- ‘Tá bem. - Ela sorriu e foi para o banheiro, deixará uma camisa e uma samba canção para a garota colocar. Arrumou a cama para que ela pudesse deitar quando voltasse. entrou no quarto com os cabelos molhados e as roupas grandes a fazendo parecer ainda menor e mais frágil, não pode conter o sorriso ao vê-la dessa forma.
- Pode deitar, fica a vontade, vou tomar um banho e já venho. - ele sorriu e seguiu para o banheiro, logo estava de volta apenas com uma calça de moletom e os cabelos molhados bagunçados. - Está com fome? Quer alguma coisa?
- Não, estou ótima. - ela sorriu.
- Então está bem. - ele retribuiu o sorriso e se deitou ao lado dela, a puxando para seu peito, não demorou muito até que os dois adormecessem daquela mesma forma, abraçados sem se importar com nada que pudesse acontecer.


Capítulo 5

abriu os olhos e olhou envolta para ver onde estava, lembrou estar na casa de , levantou, colocou a camisa que ele estava usando na noite anterior que ele havia levado ao quarto depois de tudo e desceu, o ouviu cantando ao longe e sorriu.
- Bom dia Rockstar. - Ela disse encostada no batente da porta da cozinha.
- Bom dia bela adormecida. - Ele respondeu dando um largo sorriso colocando uma panqueca junto a um pequeno monte.
- Hmm o cheiro ‘tá muito bom. - Ela o abraçou por trás e beijo suas costas nuas, já que vestia apenas uma dança de moletom.
- Espero que esteja com fome, fiz suco e panquecas, não sei se você gosta de café. - disse servindo a mesa.
- Eu estou morrendo de fome! Pena que preciso trabalhar hoje e não posso do ar te enchendo o saco o dia todo.
- Eu sei, mas pode vim pra cá depois que eu sair da loja se quiser, não me importo você sabe.
- Vou pensar nisso, te aviso depois.
Ambos sentaram na mesa e tomaram seu café enquanto conversavam sobre algumas coisas.
- Preciso ir tomar banho, você já vai? - perguntou colocando as coisas na lava louças.
- Vou esperar pra ir até a loja com você, pode ser?
- Claro que pode. - ele sorriu e a abraçou pela cintura, lhe deu um selinho rápido como se para ter certeza de que teria permissão para aquilo.
passou os braços pelo seu pescoço ficando na ponta dos pés e uniu seus lábios em um beijo calmo, sorriu entre é a puxou mais pra perto se abaixando um pouco. Ele não queria que aquilo acabasse e ela também não, era como se um tivesse sido feito para completar o outro e quando se beijavam tudo estava no seu devido lugar, mas a realidade estava batendo na porta e era necessário voltar a vida real. mordeu de leve o lábio inferior de e puxou de leve, terminando o beijo com alguns selinhos a fazendo sorrir.
- Vai se vestir que eu vou tomar meu banho, logo saímos. - ele a deu mais um beijo rápido e seguiu em direção ao banheiro.
vestiu a roupa da noite anterior e pegou um moletom que encontrará jogado pelo quarto de , mais um para a sua coleção já que ainda não havia devolvido o anterior. Logo o rapaz voltou do banheiro com os cabelos molhados caindo pelo rosto, uma calça cáqui e uma camiseta preta por dentro, nos pés o famoso all star preto, sorriu ao o ver.
- Você não fica feio nunca não?
- Acho que não. - ele deu de ombros a fazendo rir, acendeu seu cigarro e os dois desceram até o carro de , preferiu fazer o caminho até a loja de carro naquela manhã devido a companhia. - quer que eu te leve pra casa?
- Não precisa, quero passar em uns lugares antes.
- Tudo bem. - estacionou em frente à loja e desceu do carro assim como . - Nos vemos mais tarde?
- Uhum. - Ela sorriu e lhe deu um beijo demorado no rosto. - até depois Rockstar.
- Até mais ! - ele acenou e só abriu a loja depois que a viu dobrando a esquina.

**


tinha acabado de terminar a última sessão de fotos do dia, estava louca para chegar em sua casa e tomar um bom e longo banho de banheira. Se despediu de todo o pessoal, colocou suas roupas e saiu do estúdio a espera de encontrar algum táxi àquela hora.
- , podemos conversar? - ela se assustou ao ouvir aquela voz que não esperava ouvir tão cedo, era Charlie parado ali do seu lado.
- O que você ‘tá fazendo aqui?
- Por favor , vamos conversar, eu meio que perdi o controle aquele dia. - ele tentou segurar sua mão, mas a garota recuou um passo para trás.
- Quer me acusar por estar com outro de novo sem ouvir o meu lado Charlie? Ou quer me machucar de novo? - a raiva que sentia por Charlie naquele momento podia ser vista nos olhos da garota.
- eu fui precipitado me desculpa, eu sei que você não faria aquilo comigo, é me desculpa por ter te machucado eu… - ele passou as mãos pelos cabelos procurando pelas palavras certas, visivelmente nervoso e arrependido. - eu não estava bem aquele dia e a ideia de te perder me deixou maluco, você sabe que eu te amo.
- Charlie eu disse que eu precisava de um tempo para pensar sobre algumas coisas, e eu não mudei de ideia quanto a isso, então por favor, não faça as coisas serem mais difíceis. - queria ser forte, mas as lágrimas já começavam a se formar em seus olhos, mas ela seria forte.
- Tudo bem, se é o que precisa eu vou te dar um tempo, espero que você não pense só naquele dia, mas sim em todo o nosso relacionamento e como éramos bons juntos. - Ele a deu um beijo no rosto e saiu caminhando com as mãos no bolso, deixando completamente confusa parada no meio da calçada.
Assim que chegou em casa jogou sua bolsa em qualquer canto do sofá e foi direto para o banheiro, precisava urgente de um longo banho de banheira. Preparou todo o banho e deixou seu celular próximo tocando música, tirou a roupa e entrou, se encostou na borda da banheira e relaxou todo o corpo. Fechou os olhos e deixou que a água tirasse todo o cansaço de seu corpo. Sua mente já estava bem longe dali, pensando na noite anterior que tivera com é tinha sido sim perfeita, ela definitivamente gostava de , gostava de sua companhia, era fácil de lidar com ele. Por outro lado, ela estava com Charlie a 3 anos, e eles tinham sim sido muito felizes, porém de uns meses para cá ele tinha mudado, ele estava estranho, já não parecia mais o mesmo Charlie. Ela achava que talvez fosse por estar conseguindo trabalhos maiores, convivendo com "a fama" de ser um modelo reconhecido, talvez tudo pudesse ser resolvido com uma conversa. Mas a forma como ele a tratarada última vez tinha realmente sido algo que a deixara incomodada. Logo foi puxada do fundo de seus pensamentos pelo celular que estava vibrando, ela olhou e havia recebido uma mensagem, era de .

"Hey , você vem? Vou pedir pizza pra gente! (:"

Ela respirou fundo e pensou sobre. Queria muito ir, mas não seria uma boa companhia naquela noite.

"Desculpa , mas eu acabei de chegar do trabalho, estou cansada demais pra ser uma boa companhia. Mas obrigada pelo convite. ❤"

Deixou o celular de canto e voltou a seus pensamentos que neste momento estavam mais bagunçados do que nunca.

**

ficou um pouco triste com a mensagem que recebera de , mas tudo bem, ela devia mesmo estar cansada. Assim que chegou da loja colocou tudo em ordem pela casa e pediu a pizza mesmo que fosse só para ele. Decidiu se dedicar um pouco naquela noite e tentar compor algo para a banda coisa que já não fazia a um bom tempo, a noite anterior tinha sido algo incrível para ele, e esperava que para tivesse sido tão especial quanto.

**

Alguns dias se passaram e tentou entrar em contato com inúmeras vezes, mas ela sempre respondia que ou estava ocupada ou apenas não respondia. Aquilo já estava o incomodando, teria ele ido longe demais aquele dia? Feito algo de errado? Talvez, não conseguia encontrar as respostas sozinho, a única capaz de lhe dar estas respostas estava o ignorando completamente, isso estava o deixando furioso, decidiu deixar as mensagens de lado e fazer da forma antiga. Pegou o telefone e ligou para .

*ligação on*

- Alô? ? - ela disse meio confusa do outro lado.
- Oi , desculpa te incomodar mas eu estava preocupado, você está bem?
- Eu? Sim… estou… por que? - ela perguntou confusa sem entender o propósito daquela conversa.
- Sei la, você não tem respondido minhas mensagens, achei que estava acontecendo algo ou que eu tivesse feito merda.
- Não ‘tá tudo bem, eu só preciso de um tempo para colocar a minha cabeça no lugar.
- Desculpa por aquela noite. Eu fui longe demais sabia que não devia ter feito aquilo. - ele suspirou e passou as mãos no cabelo meio nervoso.
- ‘Tá tudo bem, não teria acontecido sem os dois querer. Eu só preciso de um tempo mesmo, assim como pedi pro Charlie pois precisava pensar, com você por perto tava difícil demais.
- Você está mesmo pensando em voltar com ele?
- Eu não sei , a minha cabeça está uma bagunça, eu não sei eu não consigo dar uma resposta sólida, eu preciso pensar em tudo primeiro, por favor entenda. - ele pode perceber pelo seu tom de voz que a garota estava prestes a chorar já com os olhos cheios de lágrimas mesmo que não a pudesse ver.
- Tudo bem , desculpa dificultar as coisas pra você quando achei estar ajudando, leve o tempo que precisar. - desligou o telefone em seguida e se jogou em seu sofá.

*ligação off*

estava arrasado após a conversa com , talvez a dúvida teria sido menos dolorosa. Ela ainda considerava voltar mesmo com Charlie, mesmo depois de tudo o que havia acontecido, era melhor aceitar o fato de que ele seria apenas o amigo para quem ela corria quando precisava de alguma companhia, por mais que isso doesse, por mais que ele precisasse de mais.

**

estava jogada em seu sofá, algo que tinha feito muito durante aquela semana, era sexta feira e ela estava entediada, estava rolando pelo feed de seu Instagram quando viu uma postagem de , haveria um show da banda dele naquela noite, talvez fosse bom ela ir e tentar conversar melhor com ele, não conseguira falar direito aquele dia por ligação.
Subiu para o quarto e foi para o banho, colocou um vestido preto mais soltinho e uma jaqueta jeans, nos pés um coturno preto básico, fez uma maquiagem não muito pesada e os lábios vermelhos. Os cabelos caiam soltos ondulados ao estilo natural pelos seus ombros como de costume.
Estava prestes a sair de casa quando ouviu seu celular tocando, era Charlie, pensou em não atender, mas a curiosidade.

*ligação on*

- Charlie? Aconteceu algo? - ela atendeu estranhando já que ele geralmente preferia mandar mensagens.
- Eu que te pergunto , você sumiu a semana toda, não respondeu minhas mensagens e não me falou mais nada, eu não estou mais aguentando ficar sem saber o que vai ser de nós dois , eu sinto sua falta. - essa frase ele disse em um tom mais baixo.
- Eu sei Char, eu também sinto, eu não posso falar agora estou ocupada, mas eu prometo que te ligo depois pode ser?
- Tudo bem, mas por favor, pensa bem em tudo o que a gente viveu tá bem? Eu te amo . - ele disse esperando uma resposta.
- Até mais Charlie. - ela desligou, respirou fundo e saiu pela porta.

*ligação off*

Chegou no pub e já estava um tanto quanto cheio, sentou no bar e pediu seu drink de sempre, não vira nenhum dos rapazes da banda em meio às pessoas o que significava que a banda estava preste a subir no palco, alguns minutos depois pode ver eles subindo, assim que apresentou a banda seus olhos encontraram os dela, que acenou pra ele sorrindo. Ele parece ter ficado surpreso com sua presença, ela chegou a repensar se devia mesmo ter ido, mas agora que estava lá, não iria embora.
Eles começaram o show as músicas eram um pouco diferentes das do último show, ela curtia mesmo do bar, preferiu ficar por lá mesmo desta vez, era ótimo poder ver lá em cima fazendo o que realmente amava, nessa noite ele brincava com algumas pessoas próximas ao palco que cantavam e dançavam animadas.
O show passou rápido e logo anunciou que esta seria a última da setlist.
- Bom, essa música eu compus recentemente e é um pouco pessoal pra mim, mas a galera achou que seria legal tocar ela aqui hoje então vamos lá, espero que vocês gostem. - apresentou a música, estava visivelmente nervoso o que fez rir lembrando da outra vez que tinha ido com ele em um show.
(N/a: coloque a música Instant Crush - Daft Punk feat. Julian Casablancas para tocar para você poder entrar no clima ou caso não a conheça).

I didn't want to be the one to forget
(Eu não queria ser aquele que esquece)
I thought of everything I'd never regret
(Pensei em tudo que nunca me arrependeria)
A little time with you is all that I get
(Um tempinho com você é tudo o que consigo)
That's all we need
(Isso é tudo que precisamos)
Because it's all we can take
(Porque é tudo que podemos aguentar)

One thing I never see the same way around
(Uma coisa que nunca veria da mesma forma)
I don't believe in him, his lips on the ground
(Eu não acredito e isso escorrega pelo chão)
I wanna take you to that place in the "Roche"
(Quero levá-la para aquele lugar no "Roche")
But no one gives us any time anymore
(Mas ninguém nos dá um tempo mais)


ouviu atentamente a música prestando atenção na letra, a cantava com mais emoção do que as outras, era mesmo algo bem pessoal.

You asked me once, you fled, looking, it was dark
(Você me perguntou uma vez, voou, procurei, estava escuro)
You made an offer for it, then you ran off
(Você fez uma oferta por isso e depois fugiu)
I got this picture of us kids in my head
(Eu tenho essa imagem de nós, crianças na minha cabeça)
And all I hear is the last thing that you said
(E tudo que ouço é a última coisa que você disse)

"I listened to your problems
("Escutei os seus problemas)
Now listen to mine"
(Agora escute os meus”)
I didn't want to anymore, oh oh oh
(Eu não queria mais, oh oh oh)

Naquele momento estava claramente cantando diretamente para , mesmo com a distância os olhos dele estavam nos dela, a garota sentiu um certo aperto no peito e um frio na barriga, ele estava cantando para ela.

And we will never be alone again
(E nunca estaremos sozinhos novamente)
'Cause it doesn't happen every day
(Porque isso não acontece todos os dias)
Kinda counted on you being a friend
(Meio que contei com você para ser uma amiga)
Can I give it up or give it away
(Posso desistir ou me desapegar?)
Now I thought about what I wanna say
(Agora eu pensei sobre o que eu quero falar)
But I never really know where to go
(Mas eu nunca sei para onde ir)
So I chained myself to a friend
(Então eu me acorrento a um amigo)
'Cause I know it unlocks like a door
(Porque eu sei que se destrava como uma porta)

estava com os olhos já cheios de lágrimas, era como se estivesse levando um tapa da realidade em seu rosto, ele não esperaria para sempre claro que não, ela precisava se decidir.

Some more again
(Um pouco mais de novo)

It didn't matter what they wanted to see
(Não importa o que eles queriam ver)
He thought he saw someone that looked just like me
(Ele pensou ter visto alguém que se parecia comigo)
The summer memory that just never dies
(A lembrança do verão que nunca morre)
We worked too long and hard
(Trabalhamos muito por tanto tempo)
To give it no time
(Para não dar um descanso)
He sees right through me, it's so easy with lies
(Ele vê através de mim, é tão fácil com mentiras)
Cracks in the road that I would try and disguise
(Rachadura na estrada que eu tentaria disfarçar)
He runs the scissors at the seam in the wall
(Ele passa a tesoura na costura na parede)
He cannot break it down or else he would fall
(Ele não pode quebrá-la ou então ele cairia)
One thousand lonely stars hiding in the cold
(Mil estrelas solitárias se escondendo no frio)
Take it, I don't wanna sing anymore
(Leve-as, eu não quero cantar mais)

And we will never be alone again
(E nunca estaremos sozinhos novamente)
'Cause it doesn't happen every day
(Porque isso não acontece todos os dias)
Kinda counted on you being a friend
(Meio que contei com você para ser uma amiga)
Can I give it up or give it away
(Posso desistir ou me desapegar?)
Now I thought about what I wanna say
(Agora eu pensei sobre o que eu quero falar)
But I never really know where to go
(Mas eu nunca sei para onde ir)
So I chained myself to a friend
(Então eu me acorrento a um amigo)
'Cause I know it unlocks like a door
(Porque eu sei que se destrava como uma porta)

I don't understand, don't get upset
(Eu não entendo, não fique chateada)
I'm not with you
(Não estou com você)
We're swimming around
(Estamos nadando ao redor)
It's all I do, when I'm with you
(Isso é tudo o que faço quando estou com você)


Assim que acabou a música ela não conseguia mais segurar as lágrimas e decidiu sair do pub andando de pressa esbarrando em algumas pessoas.

**

vira saindo do pub assim meus terminou o show, queria falar com ela sobre aquilo e decidiu segui-la. Estava prestes a acender um cigarro mas percebeu que estava chovendo, olhou para o lado e viu parada encolhida debaixo da chuva.
- ? - A garota se virou limpando o rosto, estava chovendo, mas ele podia ver que ela estava chorando. - vem pra cá sai da chuva.
- O que foi aquilo ? - ela estava com os braços cruzados devido ao frio pela chuva.
- Eu precisava falar aquilo , eu não sou bom com palavras, então essa foi a melhor forma que encontrei para expressar tudo isso. - ele caminhou até ela, passou as mãos pelos cabelo os tirando do rosto, ajeitando para trás.
- Você podia ter me dito, eu estou te fazendo mal? Desculpa por tudo isso, eu sou uma bagunça e eu só fiz estragar sua paz eu sei, mas eu vou concertar isso. - ela dizia já chorando.
- você não entendeu nada do que eu quis dizer. Você não estragou a minha vida, pelo contrário, eu simplesmente não consigo mais imaginar ela sem você. - ele suspirou e sorriu de leve. - eu não quero e nem posso mais ser só seu amigo , eu gosto de você, eu realmente gosto de você, e te ver com outro acaba comigo, eu sei que eu não sou perfeito mas eu posso tentar, eu quero tentar ser o melhor pra você porque sinceramente? Você merece tudo de melhor que o mundo tem pra te oferecer! - ela estava confusa mas não pode impedir de abrir um sorriso largo com o que acabara de ouvir. - Por favor, me escolhe. - chegou mais perto e segurou as duas mãos de . - Me deixa tentar te fazer feliz. - Eles se encararam por um longo tempo, sorriu e segurou a nuca de o puxando para um beijo calmo, mas intenso.
A chuva caia gelada no corpo dos dois, mas nenhum deles se importavam, aquele momento era mais importante do que tudo aquilo. terminou o beijo com alguns selinhos e os dois sorriam encostando as testas.
- Vou considerar isso como um sim. - disse baixo e os dois riram.
- Isso é um sim, seu discurso e a música foi o que eu precisava para tomar a decisão de vez.
- Que bom que deu certo, fiquei com medo de te perder de vez, mas eu precisava tentar, era tudo ou nada, e aparentemente fiquei com tudo. - ele deu um sorriso largo.
- Bobo mesmo. - ela sorriu e deu um selinho no rapaz.
- Quer ir pra minha casa?
- Quero, mas não pretendo ir embora tão cedo dessa vez.
- Se quiser pode ficar de uma vez. - os dois riram e uniu seus lábios em um beijo, dessa vez mais intenso, porém foi impossível não sorrir entre, ele a abraçou pela cintura e a deitou um pouco como nos filmes clichês de romance o que a fez rir, mesmo debaixo da chuva eles não se importaram, era o início de algo novo para ambos.


Fim.



Nota da autora: Essa foi minha primeira fic que realmente finalizei e quis publicar, espero que você tenha gostado de ler tanto quanto gostei de escrever! Não esqueça de me dizer o que achou no meu twitter: @poynterofviewx. Me acompanhe também pelo instagram @jessiescreve que lá estou sempre postando conteúdos relacionados as fics tanto antigas quanto novas!

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS:

Ei, leitoras, vem cá! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso para você deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


Outras fanfics:
  • 06. Drama Club
  • Call It Fate, Call It Karma
  • 14. Slide
  • Threat Of Joy
  • Like a Hurricane



    Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


  • comments powered by Disqus