In the Hotel Room

Última atualização: 05/09/2020

Capítulo Único

O jeito que beijava poderia ser considerado selvagem demais se ele não estivesse tão bêbado, assim como ela.
A empresa Lotus estava dando uma festa em um hotel, com direito à muita bebida. Claro que os dois não iriam deixar de aproveitar. Já sabiam que acabariam na cama depois, mas era essa mesma a intenção que ambos possuíam.
A excitação misturada com o álcool deixava-os entorpecidos, ansiando por mais. Suas línguas travavam uma batalha dentro de suas bocas, deixando explícito todo o desejo que sentiam. Àquela altura do campeonato, já tinha retirado seu paletó, sua gravata e seus sapatos, que agora ocupavam um canto aleatório daquele quarto, e estava somente com as alças de seu vestido caídas pelos seus ombros, deixando seu busto parcialmente exposto.

— Eu estou sedento de você. – Disse num sussurro rouco, largando a boca de por um momento para logo voltar a beijá-la no pescoço.

— Então mata seu desejo, e aproveita pra matar o meu também. – segurou no queixo dele para olhar em suas íris que transbordavam luxúria.

continuou a fazer seu trabalho com a boca no pescoço de , abaixando por completo as alças do vestido vermelho dela e revelando seus seios rígidos sem a presença do sutiã, o que facilitou e muito para o homem. Abocanhou um dos seios dela, massageando o outro e sentindo o mamilo roçar na palma de sua mão. Chupou e deixou algumas mordidas pela pele macia de enquanto ia para o outro seio, fazendo as mesmas coisas. gemia e suspirava alto, agarrando os cabelos de e os puxando de leve em um incentivo para que ele prosseguisse.
Depois de se deliciar com os peitos dela, retornou sua atenção aos lábios da moça, a beijando ainda mais intensamente do que antes, se é que isso ainda fosse possível. As línguas se movimentavam numa sincronia perfeita e numa velocidade impressionante, ambos gemendo baixinho em meio às carícias. poderia entrar em combustão só em ter seu corpo sendo tocado por . As mãos firmes dele apertavam sua cintura e a região de seu quadril, indo até sua bunda e fazendo o caminho inverso. A morena jogou a cabeça para trás, soltando um murmúrio de prazer, enquanto o rapaz terminava de retirar seu vestido, jogando-o no chão do quarto.
sentiu seu membro pulsar dentro da calça ao encarar a visão de sua garota deitada embaixo de si apenas com uma calcinha de renda preta minúscula que mal cobria suas partes íntimas, deixando aquela região bem evidente.

— Gostosa! – Ele disse extasiado, apertando a coxa dela com vontade e sugando seu lábio inferior, fazendo gemer manhosa. — Esse seu corpo me deixa louco. – Alisou desde a lateral dos seios dela até as pernas, encarando-a com tesão.

— Vem cá. – A moça grudou no cinto da calça dele e o puxou para que ele a beijasse de novo.

Dessa vez, ela tomou as devidas atitudes, terminando de desabotoar a camisa social branca de e a deslizando pelos braços dele, até que a peça estivesse totalmente fora do seu corpo. Passou as mãos pelo peito e barriga dele sem quebrar o contato visual, fazendo questão de morder o lábio e sorrir de canto para provocá-lo ainda mais. Ele sorriu da mesma maneira, mordendo o lábio também.
desceu as mãos até o cinto, desafivelando o mesmo e o jogando no chão, em seguida abrindo a calça social preta do homem, tendo a bela visão de sua boxer cinza marcada pela ereção. Agora estavam quites; ambos somente com as roupas íntimas de baixo. Voltaram a se beijar mais uma vez, esfregando seus corpos na tentativa de se aliviarem, mas o alívio só viria depois de uma boa transa. Com os braços em torno do pescoço de , sussurrou em meio aos beijos:

... – Sua voz saiu um pouco falha pela respiração ofegante. — Vamos logo com isso, eu não aguento mais. – Roçou seus lábios nos dele em um pedido sôfrego.

— Mal posso esperar pra foder você. – Geralmente ele não usava esse tipo de linguajar, porém naquela situação fora impossível. Seu sangue fervia de desejo e seu pênis implorava para estar dentro daquela mulher.

abaixou a calcinha de em um movimento rápido, e logo abaixou sua cueca, gemendo em satisfação ao ter seu membro livre. Ela abriu as pernas, rebolando o quadril, mostrando o que queria.

— Você tá pingando por mim, linda. – Passou uma mão pela vagina dela, sentindo a umidade. gemeu, puxando o ar entre os dentes.

, só me fode de uma vez, vai! – Ela disse alto, agarrando firme os dois lados do travesseiro.

O moreno pegou uma camisinha em cima da mesa de cabeceira que ele mesmo havia deixado ali quando entraram no quarto, rasgou a embalagem e revestiu seu membro. Se aproximou mais do corpo dela, enfim penetrando-a devagar. Ambos gemeram em uníssono.
Ele começou com movimentos lentos e fracos, porém seu corpo não estava mais aguentando toda aquela adrenalina, então logo tratou de ir mais rápido e forte, arrancando um gemido quase esganiçado de ao ter seu interior sendo atingido em cheio pelo membro de . À medida que as estocadas ficavam mais intensas, o prazer dos dois ia crescendo cada vez mais, fazendo com que ambos gemessem juntos. retirava quase todo seu pênis de dentro dela e voltava metendo com força. O impacto de seus corpos se chocando era como uma corrente elétrica. estremecia, apertando o membro de com sua intimidade e suspirando em êxtase.

— Cacete! – O rapaz grunhiu, fechando os olhos com força e contorcendo o rosto em uma expressão de mais puro prazer.

— Puta merda! – Foi a vez da garota exclamar, enlouquecida pelo modo e pela rapidez com que ele a fodia.

deixou seu corpo parcialmente deitado sobre o de , apoiando os cotovelos no colchão e movimentando-se mais lentamente, mas sem perder a intensidade e a precisão das estocadas. Passou a beijar e dar leves chupadas pelo pescoço dela, subindo para a boca, onde a beijou por mais tempo.

— Oh, eu estou quase... – resmungou manhosa, arranhando as costas de .

— E-Eu também. – Falou em meio à um gemido. — Goza comigo, linda... – Afundou o rosto na curva do pescoço dela enquanto estocava pausadamente, sentindo seu orgasmo se aproximar. também estava bem perto de seu limite.

O ápice chegou para com uma intensidade surreal. Tão forte que ele praticamente urrou de tanto prazer e seu corpo todo tremeu. O som que saiu do fundo de sua garganta foi abafado pelo pescoço de , que também atingiu seu orgasmo segundos depois, gemendo arrastado e amolecendo nos braços do homem.
ainda continuou soltando pequenos gemidos, tamanho fora seu orgasmo. Sua respiração estava descompassada, até mais do que a de . O suor grudava em seus corpos, e a tensão ia aos poucos se esvaindo. Ele permaneceu naquela posição por mais alguns segundos, abraçando a cintura dela e sentindo seu perfume floral que o acalmava. continuava com as pernas em volta do quadril de , fazendo carinho nos cabelos dele. Sentiu ele sair de seu interior e ficar deitado ao seu lado ainda bem pertinho.

— Deus, acho que eu nunca gozei tanto na minha vida. – disse, soltando uma risada.

— É, você até tremeu. – A moça riu baixinho.

— Isso foi tão bom... que ainda estou um pouco fraco.

— Eu também estou exausta. – Inclinou-se para pegar a calcinha no chão, e a vestiu.

— Preciso ir no banheiro me limpar. – Ele se levantou com as forças que ainda lhe restavam, e foi ao banheiro do quarto dar um fim naquele preservativo.

Voltou logo depois, colocando sua cueca e deitando de conchinha na cama com , que estava quase pegando no sono. Começou a dar vários beijinhos pela nuca dela enquanto acariciava sua barriga, sentindo-a se arrepiar. Ela se remexeu um pouco, sorrindo com os olhos fechados.

— Lindo... – Chamou-o em tom dengoso. — Assim eu não vou conseguir dormir.

— Eu não consigo parar de beijar você, . – Continuou com os beijos suaves, agora nos ombros também.

— Eu acho que você ainda tá um pouco bêbado. – Riu.

— Huuuum... – resmungou de forma manhosa, passando o nariz pela pele de . Ele não costumava ser assim, exceto quando estava bêbado, como naquele momento. Honestamente, ela gostava desse lado do rapaz. — Você é tão perfeita, sabia? – Sussurrou.

— E você fica tão fofo manhoso desse jeito. – Virou-se na direção dele para lhe dar um selinho.

— Fica comigo? – Perguntou curvando os lábios em um bico.

— Eu já estou com você, . – Passou a mão no rosto dele, rindo anasalado.

— Não, eu quis dizer ficar pra sempre. Você fica? – Ele a encarou com uma expressão que chegava a ser infantil. Nem parecia o mesmo homem de minutos atrás.

— Vou ficar com você pro resto da vida. – Sorriu, e ele também.

— Eu te amo muito, linda. Muito, muito, muito. – Encheu o rosto dela de beijos.

— Eu também te amo muito, muito, muito. – Repetiu a ação nele, e a puxou para deitar em cima de si.

— Dorme aqui no meu peito. – Posicionou a cabeça de no local delicadamente, beijando os cabelos dela.

— Confesso que é muito mais aconchegante. – Beijou o peito de , fechando os olhos para dormir.




Fim



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus