FFOBS - Keep Me Warm, por Loueasy


Keep Me Warm

Última atualização: 16/07/2018

Prólogo

Diário de viagem, 10 de Fevereiro de 2018 (sábado)

Eu não tenho nem ideia de quando você vai ler isso e quem vai ler isso, mas eu fiz 18 anos ontem! YAY! Qualquer pessoa que faz essa idade pediria um carro de presente, eu sei, mas eu realmente queria e necessitava viajar... Aproveitei a oportunidade do Universo, que foi minha tia me dar dinheiro para aproveitar “a melhor fase da minha vida”. Sei que soa como um sonho, mas eu preferiria ter apoio a ser comprada por presentes, mas enfim, vai valer a pena pelo Canadá! Ah, esse vai ser meu Diário de Viagem, meu nome é , e sempre vivi em Brasília, vou fazer minha primeira viagem sozinha e passarei 3 meses no Canadá, espero que eu lembre de escrever esse diário e eu realmente acredito que essa viagem vai mudar minha vida!

Diário de viagem, 16 de Fevereiro de 2018 (sexta)

Ok, tudo ok! Estou com passaporte, todos os documentos que eu tenho, não estou brincando, até a carteira de vacinação do meu cachorro que já morreu está comigo (RIP Lullie). Eu vou sair do aeroporto de Brasília depois vou para São Paulo - Guarulhos, depois Chicago e finalmente, Toronto! Vocês estão ouvindo meus gritos daí? Eles provavelmente são da minha mala que a qualquer momento vai explodir.

Acabei de chegar em Guarulhos, tenho um tempinho extra aqui e vou aproveitar e amarrar meu cabelo em um coque frouxo e pedir um frapuccino do Starbucks, onde eles vão errar a escrita do meu nome e um cara aleatório (provavelmente o amor da minha vida, vulgo John Mayer) vai se oferecer para pagar pelo meu white girl problem, ele vai até conversar em português comigo, que só de olhar para mim aprendeu a falar e logo, vai soltar que sou muito especial e tudo mais, vamos ter um relacionamento, problemas com a mídia, separar por uma história mal contada, vamos descobrir depois de pouco tempo que era uma bobeira e vamos voltar, sendo felizes para sempre, é claro!

Obviamente o mundo não é assim, e eu não fico triste por isso. Eu só queria expressar de alguma forma que não sou uma riquinha que é deixada levar, pensando que sempre está tudo bem. Meus pais não estão pagando por essa viagem, eles colaboraram, mas isso aqui é mérito meu, abri e estou abrindo mão de muita coisa para tentar me sentir conectada. Não é fácil não ter conversas significantes com as pessoas que você deveria confiar, mas tem gente passando fome na África, e meu único objetivo é melhorar o mundo e atingir o máximo de pessoas, com a vida que eu estava levando eu não me identificava com nada. Vou parar de desabafar, ninguém tem tempo para isso...

Diário de viagem, 17 de Fevereiro de 2018 (sábado)

Já cheguei em Toronto, só um leve roteiro para vocês: essa primeira semana vai ser turística, vou ficar em um hotel no centro da cidade, e eu tenho a alma velha, além de fazer palavras cruzadas, eu amo museus, então não tem como narrar aqui mas qualquer coisa que for absurdamente emocionante eu conto volto.

Diário de viagem, 22 de Fevereiro de 2018 (quinta)

Oi de novo, já fazem 4 dias que eu não escrevo aqui, mas vou falar como é o Canadá: é frio, não estou na região mais fria MAS estamos no inverno, minha vontade de colocar meu corpinho para jogo é real, por enquanto, só neve muita neve. Outra coisa, os museus são realmente interessantes, mas eles se parecem muito entre si, mas são incríveis. A população é feita quase inteira por imigrantes, eu conheci poucos canadenses a mais de 2 gerações aqui. São muito amistosos cara, eu já fiz amigos que eu já quero para sempre mesmo – , por exemplo, ele é daqui de Toronto, mas seus pais (que são maravilhosos) são ingleses, ele é muito divertido e por mais louco que seja a gente se conheceu e conversou porque eu derrubei café (não era do Starbucks), num cara aleatório com quem o estava terminando, se não foi um dos melhores momentos da minha vida então foi isso para o . Ele me apresentou uma amiga dele, , ela veio da Austrália e trabalha junto com ele, numa empresa de publicidade/eventos/marketing? Enfim, eles estão me mostrando à cidade e tal, logo, vamos marcar de viajar para algum lugar por aqui.

Diário de viagem, 25 de Fevereiro de 2018 (domingo)

Primeira semana is overrrrrr! Estou me surpreendendo com meu inglês, eu estou conseguindo falar de tudo e eu estou muito realizada. Ainda não posso julgar como melhor semana da minha vida porque criei expectativas para as próximas. O hotel era ok, mas eu já estava procurando um hostel mais barato por aqui e um emprego meio período, mas os dois anjos na minha vida estão me ajudando de mais. me ofereceu o quarto de hóspedes do apartamento dela e me escalou para um trabalho de backstage (bastidores) no show do Macklemore, pelo o que eu entendi eu vou organizar algumas coisas do camarim e direcionar as pessoas para áreas do tipo palco, iluminação, etc, vou ser um “waze humano” e para mim que não tinha nada planejado, é realmente surreal. Sobre Macklemore, não o acompanho como artista atualmente, mas ele com certeza arrasa. Sobre o apartamento, não vou aceitar se não puder contribuir com alguma coisa, mas eu nunca estive tão grata na minha vida.

Diário de viagem, 2 de Março (sexta)

Sim, estou morando com agora, vou passar um dinheiro para ela, mas também me ofereci para arrumar a casa e tal. me passou alguns trabalhos meio soltos da empresa para eu conseguir um dinheiro extra e hoje é o dia do show, eu estou realmente ansiosa, mas prefiro não demonstrar, estou fingindo que não é um sonho se realizando e que não uma coisa grandiosa, mas por dentro eu estou surtando. Já estou indo para lá, porque tenho que aprender todas as direções possíveis, além de direita e esquerda. Obrigada Universo.

(...)


GALERA deu tudo tão certo, cara. Tá, o que eu fiz exatamente foi checar se todas as exigências do artista para o camarim foram atendidas e ficar ali de prontidão e informando para onde ficava cada local e tal. A banda do Macklemore é muito divertida, conversamos muito. Antes do show, eles perguntaram como eu cheguei ali, porque eu definitivamente não pareço uma canadense, eu disse que eu vim para Toronto em busca de uma liberdade pessoal, sempre me senti solta do tipo desconectada, e daí cheguei a conclusão que talvez o meu lugar não fosse ali em Brasília, e eles me confortaram, muito estranho estar sozinha em um lugar novo e me sentir mais encontrada do que em locais que eu vivi minha vida toda, e assim fiquei bem mais tranquila – Depois do show, o Macklemore (que eu só tinha cumprimentado) me contou uma história de vida dele que eu não acho que quero expor mas nela tem basquete, indianos e Zeus. Sintam essa emoção, acho que nunca estive tão empolgada na minha vida. E o show foi tão contagiante e nunca tinha assistido nada de qualquer backstage, é uma sensação fantástica... Enquanto eles já estavam recolhendo os instrumentos, o baterista rapidamente me ensinou um pedacinho de uma das músicas, e ainda ganhei um par de baquetas. YAY!

Diário de viagem, 3 de Março (sábado)

Eu acabei de acordar, mas não sei nem como consegui dormir depois de tudo aquilo, acabo de receber uma mensagem de e ele quer se encontrar comigo lá na empresa, acho que é sobre cachê e tudo mais, porém continuo em estado de surto. Só estou recebendo boas energias agora! Há um mês atrás eu não poderia imaginar conhecer um artista e toda sua equipe e ser tão bem tratada num outro país, eu tento meditar todos os dias e isso me move tanto.

(...)


– Ponto de vista

Estava dentro do elevador, me deu uma carona e ela trabalha no quinto andar, eu realmente pensei que a empresa não fosse tão burocrática, mas é definitivamente mais do mesmo, é somente um prédio normal, nada demais. trabalhava no décimo andar, no oitavo eu já estava morrendo de ansiedade porque ele disse que tinha alguém especial com ele... As portas se abriram e...
- , bom dia! Tudo bem? Não me conte, fale antes com estes dois caras aqui. – me direciona pela sala, para conversar com um senhor que deve ser mais novo do que aparenta, e vestido tão formal que se eu usasse paletó dele eu seria o próximo presidente, com toda certeza.
- , como é bom te conhecer, eu não pude ir ao backstage ontem, mas pelas coisas que eu ouvi falar tudo ficou impecável graças a sua presença, não é mesmo? – ele muito sorridente se virou e Macklemore saiu de outro canto da sala.
- Definitivamente! Bom dia, como você está?
- Eu estou bem, creio que um misto de felicidade e desespero para entender o que está acontecendo aqui...
- Nossa equipe realmente ficou sensibilizada por tudo aquilo que você contou para gente, e eu quis de alguma forma te ajudar a viver o máximo esse momento. E nada melhor do que parabenizar não só você, mas o Sr. Parigot pela escolha bem feita.
- Sempre confiei e acreditei no potencial de , ele quem a escolheu, creio que são amigos, confere?
- Sim... Ótimos amigos... Enfim chefe, já podemos anunciar? – falou tão empolgado que até me segurei para não desmaiar.
- Graças a sua eficiência, quero te propor um trabalho fixo aqui na empresa, , você gostaria de gerenciar presencialmente nossos próximos eventos? – eu nunca mostrei tantos dentes num sorriso.
- COM CERTEZA – essa era definitivamente minha chance...
- Parabéns novamente, sua personalidade e ambição são fora desse mundo. Te desejo o melhor e não estranhe se daqui algum tempo eu pedir notícias, já me passou teu contato. E continue visualizando esses potenciais, o mundo muda com pessoas tipo você. Agora Sr.Parigot eu realmente preciso ir...
- Eu não sou capaz te de agradecer, mas de qualquer forma muito obrigada mesmo. Posso pedir que mande um oi para a banda também? – ele me respondeu com um abraço frouxo. - Volte sempre Macklemore – ele só acenou um tchau e entrou no elevador – Então , vamos assinar essa papelada agora?
Uma hora depois, eu já tinha assinado e quase assassinado alguns papéis, estava tão radiante, eu mesma não conseguia respirar. Isso para mim é um sinal de que eu estava no caminho certo. Sr.Parigot, que pediu para que eu gentilmente o chamasse de Dean já tinha apertado minha mão e já estava me levando para a saída.
- , você já sabe que o próximo show é daqui 4 dias, certo? – confirmei – Então, tem umas exigências bem estranhas, fique atenta no e-mail...
- ? – nesse dia o segurança que assiste a câmera do elevador teve acesso ao maior surto já existente.




Continua...



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus