Capítulos:[1]

L'amour est dans l'air

O que posso fazer? O perigo sempre me atraiu!


"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." - Helen Keller

Amanhecia na bela Paris, os pássaros cantavam prometendo um dia calmo e agradável. Certa garota loira despertou sorrindo como sempre, feliz por mais um belo dia na cidade do amor, mesmo ela não gostando tanto do sentimento em si. levantou em silêncio tomando cuidado para não acordar a irmã, a garota foi na direção do banheiro, fez sua higiene pessoal calmamente, quando acabou ela tomou um banho relaxante, vestiu uma roupa confortável e foi enfim acordar Safira.
é hora de acordar. — Aquamarine cutucou a irmã esperando ela abrir os olhos.
— Hm? Já tá na hora? Só mais cinco minutinhos… — respondeu a irmã sem abrir os olhos.
— Levanta logo! Se não vamos nos atrasar… — A loira subiu na cama da irmã e começou a pular pra fazer a mais velha levantar.
— Aí, ta bom, ta bom, mas para de pular. — A morena se levantou preguiçosamente e foi irritada ao banheiro.
— Yep. — A mais nova comemorou. — E vê se não demora séculos, a água do mundo está acabando.
— Claro, já entendi. Você faz o mesmo discurso toda manhã.
— Então porque ainda não decorou? — sorriu quando terminou a sentença. — Te espero lá na cozinha, .
— Ok, desço em 10 minutos. — disse entediada.
A loira saiu do quarto, em seguida desceu as escadas e adentrou a cozinha. Ao chegar no cômodo se deparou com sua mãe preparando o café da manhã.
— Qual o cardápio, Chef? — A garota perguntou de forma divertida.
— Ovos com bacon e suco de laranja para a e para você, , um delicioso sanduíche de frango com creme de ricota. — Pérola respondeu colocando o prato na frente da filha.
— Parece estar delicioso, Mama. — A garota disse com água na boca.
desceu as escadas vagarosamente e se juntou a sua irmã a mesa.
— Bom dia, Mama.
— Bom dia, princesinha.
A irmã mais velha então notou que a mãe tinha feito uma carinha sorridente com seus ovos e o bacon em seu prato e deu uma risada.
— Mãe, você faz cada coisa! — exclamou abanando a cabeça como se aquele tipo de coisa fosse comum para ela.
— Isso é pra você começar o dia alegre. — A mãe das garotas disse com afeto.
— Você é a melhor, Mama! — levantou-se e abraçou sua mãe.
Ao encerrar o abraço a garota volta a mesa e pega a louça que sujou e então a põe na lava-louças.
— Temos que ir, ainda temos que entregar os documentos da matrícula no colégio. — Safira deu um beijo na bochecha da mãe apressadamente.
— Até mais tarde, minhas pedras preciosas! — Pérola disse despedindo-se das filhas.
As garotas saíram de casa apressadas, elas entraram rapidamente no carro conversível de Safira e seguiram a caminho da nova escola. passou toda a viagem observando a bela paisagem ao seu redor.
Ao chegaram, estacionou o carro, as meninas desceram do veículo e foram em direção a entrada da escola. Ao entrarem na escola se depararam com dois rapazes abraçando-se de forma carinhosa.
olhou admirada os dois rapazes, já que não era tão normal ver tal cena na antiga cidade, cheia de tabus e preconceitos, onde costumavam viver.
, olha! — A morena puxou a blusa da irmã para chamar sua atenção.
— Nada demais, . Deixa os dois se curtirem em paz. — A loira disse sem espanto. — Agora vamos logo, temos que encontrar o representante de turma, um tal de Natanael.
— Hm, ok, vamos, e é Nathaniel o nome, não cometa uma gafe dessas na frente do representante, não queremos arranjar problemas no nosso primeiro dia. — A mais velha falou nervosa.
— Huhum, claro. — A mais nova disse em tom irônico. — Como se eu me importasse com o que ele vai pensar de mim. — Murmurou.
As garotas seguiram caminho até o grêmio estudantil. Ao chegar em frente a sala deu batidas fracas na porta para anunciar sua presença e a da irmã.
Na sala, as duas viram um rapaz alto, loiro e bem vestido conversando com uma garota de longos cabelos castanhos.
— Hm, com licença, o representante de turma se encontra? — disse cautelosa.
O rapaz loiro se virou para falar com as garotas. — Sou eu, me chamo Nathaniel, vocês precisam de ajuda?
— Bem, precisamos que você nos dê a ficha de inscrição para finalizarmos a matrícula no colégio. — A morena falou timidamente.
— Ah, claro, vocês são as novatas. — Ele falou com um sorriso simpático estampado em seu rosto. — Vocês já tem as fotos?
— Sim, sim, claro.
Nathaniel então começou a olhar alguns papéis no armário e voltou para falar com as irmãs.
— Bem, está quase tudo aqui, porém não estou encontrando o documento com a assinatura dos pais de vocês.
— Deve ser porque os papéis haviam ficado com nossa Mama, para que ela pudesse pegar a assinatura de nosso pai. — A loira disse sem emoção. — Ela me deu hoje de manhã enquanto você estava no banho, . — Explicou rapidamente para a irmã. — Aqui está o documento Natanael.
— É Nathaniel. — O rapaz diz levando uma de suas mãos a sua testa em sinal de estresse.
— Tanto faz. — desdenha.
tossiu nervosamente para disfarçar a grosseria da irmã.
— Peço desculpas, senhor, achei que tudo já estava aqui, minha irmã as vezes esquece de me avisar coisas importantes.
— Não tem problema, e não há necessidade de me chamar de senhor, estou na mesma sala que vocês. — O representante explicou. — Aqui está a ficha que precisam, agora é só entregar tudo para a diretora, e se tornarão oficialmente alunas de Sweet Amoris.
— Muito obrigada pela ajuda. — agradeceu gentilmente. — Vamos indo agora.
— Até mais, Natanael. — o provocou. Logo depois a loira sai da sala sorridente. — Não fui com a cara desse representante. — A garota comentou com a irmã.
— O que eu disse sobre evitar problemas, ? — A irmã mais velha revirou os olhos impaciente. — Temos que ter cuidado aqui, não conhecemos ninguém e não quero começar com fama ruim.
— Eu tentei me segurar, mas foi mais forte que eu. — A mais nova disse de forma inocente.
— Hm, sei. — a olhou nada convencida. — Bem eu vou entregar os papéis à diretora, por que você não vai andar pelo colégio e conhece-lo melhor? Ele é realmente enorme…
acenou positivamente para a irmã e então saiu de seu campo de visão, indo explorar um pouco a nova escola.
A garota andou um pouco pelos corredores, analisando-os detalhadamente. Depois de alguns minutos andando ela se deparou com o pátio da escola.
A loira avistou uma árvore do lado esquerdo do local, ela, então, foi sentar-se embaixo da árvore frondosa.
Do lugar em que estava era possível ver alguns alguns alunos passeando distraídos pelo pátio. Mas o que chamou a atenção dela foi um trio de garotas, uma loira, a outra com cabelos castanhos e a último com cabelos pretos e descendência oriental, que estavam implicando com uma garota que possuía os cabelos na coloração violeta. não conseguiu se controlar, levantou e foi na direção das garotas.
— Porque vocês não deixam a garota em paz? — falou, entrando no meio da discussão.
— Isso não é da sua conta, novata. — A loira disse com voz enjoativa. — E quanto a você Violette, esperamos que traga mais dinheiro amanhã. - Dito isso as três foram em direção ao pátio e seguiram para uma das salas de aula vazia.
— Você está bem? — perguntou de forma simpática para a garota, que agora ela sabia se chamar Violette.
— Estou, já me acostumei a ser um dos alvos da Ambre e suas seguidoras. — Violette disse timidamente, impressionada com a preocupação de alguém sobre ela.
— Bom de qualquer forma não a deixe te tratar assim. Você merece mais que isso. — A loira disse sorrindo.
— Obrigada por tudo! A propósito eu sou Violette Valentine. — Violeete diz começando a deixar a timidez de lado.
— Eu sou . — A loira estendeu a mão para a garota a sua frente.
— Acho que devemos ir agora para a aula. A professora Delaney não suporta atrasos. — Violette diz após apertar a mão da loira.
A garota de cabelo violetas começa a andar em direção a sala de ciências com ao seu lado.
Ao chegarem na sala de aula a loira percebe que sua irmã não está no local, ela estranha um pouco o fato, mas não dá tanta importância, logo ela volta sua atenção para a professora que falava algo com ela.
— A senhorita deve ser uma das novatas, correto? — A professora perguntou sem realmente demonstrar interesse.
— Sim, senhora. Sou . — A loira disse de forma simpática.
? Que tipo de nome é esse? — A tal Ambre perguntou com sua voz irritante.
— É o nome de uma pedra preciosa, querida. — Aqua falou sem muita emoção.
— Senhorita sente-se na mesa vazia. Sua dupla não está presente no momento. — Delaney disse rapidamente. Voltando sua atenção ao quadro.
As três aulas de ciências estavam passando lentamente, até que no meio da segunda aula a professora foi interrompida pela diretora, que encontrava-se acompanhada por três alunos com expressões de desgosto.

***

andou um pouco pelos corredores da sua nova escola, porém não demorou muito para encontrar a sala da diretoria.
Lá, ela deu de cara com um cachorrinho muito fofo dormindo no chão e sentada em uma cadeira, uma senhora com cabelos brancos e rosto simpático.
A senhora, que supôs ser a diretora, notou a presença da garota e veio falar sobre o finalização de sua matrícula e todas as regras do colégio.
Assim que terminou a longuíssima lista de deveres e atividades extra curriculares, resolveu se dirigir rapidamente até a sala onde teria sua primeira aula, já que ela teria o resto do ano inteiro para conhecer a escola, e estava exausta de todo o nervosismo que a mudança de cidade envolvia.
No entanto, ao entrar na sala, viu dois garotos discutindo sozinhos, eles eram praticamente idênticos, porém, um tinha o cabelo azul e usava roupas chamativas e coloridas e o outro tinha cabelos pretos e usava roupas mais sóbrias.
— Não, de jeito nenhum! Você não vai fazer isso novamente, você vai esperar devolverem para você como todo aluno normal! — O garoto de cabelo azul argumentou.
— Mas Alexy, é o meu console novinho, não tem nenhum arranhão e me custou duas mesadas, DUAS! — O rapaz de cabelos negros retrucou — Não vou deixar ele naquela sala juntando poeira e com risco de ser atacado por aquele pulguento.
— Armin, não vou mais falar sobre isso, faça o que quiser, mas depois não peça a minha ajuda quando...
Nesse momento o rapaz de cabelo azul notou a presença de , logo seguido do outro garoto.
— Ah, desculpa senhorita, não te vi aí. — O garoto de cabelo colorido abriu um sorriso enorme, o que fez inconscientemente sorrir também — Você deve ser uma das novatas, eu me chamo Alexy e esse é o meu irmão Armin.
O garoto moreno acenou meio desanimado e voltou a sentar em uma das cadeiras da sala.
— M-muito prazer, me chamo , espero ter um ótimo ano com vocês! — , sem pensar, bateu continência como fazia nos seus tempos de escoteira e logo se deu conta que isso foi absolutamente ridículo e constrangedor.
— Ha ha ha, você é fofa, mas não precisa ficar tão nervosa, o único que bate continência nessa escola é o Kentin! — Alexy disse não fazendo graça da garota e sendo bastante compreensivo — Bem, eu tenho que fazer algo urgente agora, mas depois eu volto para nos conhecermos melhor. — Ele então se virou para o seu irmão mal humorado. — E você, fique longe de problemas!
Armin bufou e fingiu não dar atenção ao seu irmão.
Alexy piscou para a novata e saiu da sala.
Uau Safira pensou Os dois são realmente lindos, nunca vi garotos tão bem vestidos onde morava.
A morena sacudiu a cabeça para se livrar dos pensamentos e foi logo se sentar em uma cadeira no fundo da sala.
Ela deu uma olhada para o garoto chamado Armin que estava sentado a umas duas cadeiras de diferença da dela e ficou vermelha ao notar que ele a olhava também, ela sorriu e ele retribui com um sorriso fraco em resposta, realmente estava chateado com alguma coisa.
resolveu pôr sua a atenção em outra coisa e resolveu tirar seu celular da bolsa e jogar um jogo de Pokémon que havia emulado para o seu aparelho.
Quando olhou para o relógio, viu que ainda faltava meia hora para sua aula começar. Ela suspirou e pensou se não deveria sair e ir conhecer outras pessoas, mas ao pensar que poderia ficar nervosa e bater continência novamente para um desconhecido, resolveu ficar com o seu joguinho.
Ela se deparou com uma batalha com um Pokémon selvagem e usou um ataque que não foi muito efetivo no inimigo.
Ela nem teve tempo de se perguntar o que fez de errado antes de ouvir uma voz ao seu lado.
— Esse é um psíquico, lutadores não funcionam com ele, você deveria ter usado um noturno. — Armin falou como um conselheiro.
mordeu o lábio.
— Você não tem um noturno, tem?
— N-não... - A garota respondeu constrangida — Pokémon não é o meu melhor jogo...
— Ha ha, eu jogo desde criança, te ensino se você precisar! — O garoto mostrou um sorriso idêntico ao que o seu irmão tinha dado minutos atrás, e novamente o retribuiu sem pensar.
— Eu adoraria! — disse animada por estar fazendo uma amizade logo no seu primeiro dia.
Armin levou suas mãos rapidamente ao seu bolsos, apenas para perceber que não tinha nada lá.
— Ah, tinha me esquecido. — Ele fez uma cara feia, mas que logo foi substituída por uma de quem havia tido uma ideia. — Olha, eu deixei meu jogo em outra sala, você que vir pegar ele comigo?
— E-eu? — perguntou confusa. — Mas por que precisa que eu vá?
— Eu disse que ia te ensinar a jogar não disse?
— Sim, mas... — A garota nem teve tempo de terminar a frase, Armin a puxou pela mão e a levou com ele até a porta da sala.
— Vaaaamos — Armin pediu como uma criança — Eu não aguento ver alguém que não sabe jogar direito sem ajudá-la!
não sabia exatamente se era uma boa ideia, mas resolveu ir com o garoto, já que ficaria constrangida de recusar o convite.
Eles andaram alguns passos e Armin olhava para todos os lados como se estivesse checando algo.
— Algum problema? — A morena perguntou desconfiada.
— Não, claro que não, vamos — Armin falou nada convincente.
Eles andaram mais um pouco até que ficaram na frente da sala da diretora.
— A-Armin, a diretora não está na sala, acho que nós...
— Não tem problema, ela é super de boa, eu só vou pegar o console e já volto, você fica aqui me esperando... E me avise se alguém chegar — O garoto disse sério como se estivesse planejando um assalto ao banco, o que desconfiou ser o caso.
— O-ok, vou tentar — A garota disse meio amedrontada.
— Você é a melhor! — Armin deu um grande sorriso e adentrou rapidamente a sala.
ficou na frente da porta esperando pacientemente por Armin, até que viu Alexy se aproximando dela.
— Ei, , precisa falar com a diretora? Eu vi ela no ginásio, mas acho que ela já está vindo pra cá — O rapaz disse animado.
— Não... O Armin me disse para esperar aqui enquanto...
— O QUE? — Alexy a interrompeu inesperadamente. — Não me diga que o Armin está ai dentro?
acenou timidamente que sim com a cabeça.
— Não acredito! — Alexy então adentrou a sala da diretora e encontrou seu irmão sorridente com seu precioso console na mão — Armin! O que você acha que está fazendo? E ainda arrasta uma garota inocente com você?
que seguiu Alexy para dentro da sala falou nervosa:
— Gente, gente, a diretora! Ela está...
Todos os três então se viraram ao ouvir um grito agudo de alguém familiar:
— O que significa isto?! — A diretora estava completamente irritada e seu coque estava horrivelmente bagunçado. — Detenção para os três! E agora me acompanhem, vou levar os senhores de volta para a aula.
Os três começaram a seguir a mulher de maneira resignada.
Alexy em um momento de distração da diretora sussurrou para o irmão. — Você. Me. Paga. Armin.
Armin fez uma casa de desentendido e só conseguia pensar em como explicaria isso para seus pais, ou pior, pra sua irmã.
A diretora entrou em uma sala de aula, seguida pelos três transgressores.
— Professora Delaney trouxe esses três, eles estavam se metendo em problemas, mas já designei um bom castigo para eles. Agora eles estão em suas mãos. — A diretora disse com raiva explícita do sua voz.

Continua...



Nota da autora: Olá pessoainhas, tudo bem? Espero que tenham gostado dessa introdução básica ao mundo de amor doce! Até o próximo capítulo...




comments powered by Disqus


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.