Fanfic finalizada: 10/06/2018

Capítulo único

encostou a cabeça no vidro traseiro do carro e tentou controlar a ânsia de vômito que veio junto ao balanço do carro, ele piscou repetidas vezes até sua visão clarear e só então ele percebeu que o endereço passado ao motorista não era o seu. As grandes árvores que cercavam todo o condomínio e aquelas paredes pintadas de laranja dos altos prédios denunciavam o local escolhido pelo seu eu um pouco mais bêbado a cerca de meia hora atrás. agradeceu ao motorista e caminhou até a entrada do prédio tão conhecido por ele, o homem se recostou a parede e apertou o botão equivalente ao apartamento. Seu estômago embrulhou mais uma vez, porém ele tinha certeza que dessa vez o motivo não estava relacionado ao incontável número de cervejas que ele tinha tomado junto aos seus amigos.
Ele tocou mais uma vez a campainha e encostou sua cabeça contra o metal gelado do portão.
- Você sabe que horas são? - A voz sonolenta da garota o atingiu como uma facada no estômago, seu coração acelerou só com o tom de voz dela e então ele respirou fundo aliviado por ela não estar em mais um dos plantões loucos em que ela trabalhava.
- Oi coração - sua voz saiu arrastada e ele conseguiu ouvir o suspiro da garota pelo interfone.
- Oi, .
A trava do portão foi liberada e se arrastou até o elevador apertando o número do andar da garota, ele se encarou no espelho e alisou o rosto tentando parecer um pouco mais sóbrio do que ele provavelmente estava. melhorou a postura do corpo e passou os dedos pelos cabelos tingidos de loiro, ele se virou quando o som do elevador avisou a chegada ao seu destino.
Quando virou no corredor a visão de encostada ao batente da porta vestindo nada mais que uma pequena calcinha rosa e uma patética camiseta do naruto o fez perder o ar por alguns segundos, ele caminhou até a garota e se apoiou na parede contrária a que ela se encontrava.
- O que você está fazendo aqui? - avaliou cada parte do homem a sua frente e sentiu seu corpo tremer, não era novidade o quanto o homem mexia com ela. Na verdade, dizia que era como se uma placa de neon acendesse nela toda vez que se aproximava.
- Eu não faço ideia - ele riu e revirou os olhos - eu devo ser alguma espécie de masoquista.
abriu a porta e fez sinal para que ele entrasse, encarou a pequena sala e os trilhões de livros espalhados sobre a mesa e em cima da estante, ele se sentou no sofá e encarou parada a sua frente.
- Você quer um café?
- Eu só quero beber.
- Vou fazer um café pra você - a garota se afastou em direção a cozinha e colocou a água no fogo, seu coração batia forte o suficiente para que ela sentisse o pulsar em seus ouvidos.
sempre foi o ponto fraco dela, desde que os dois eram apenas duas crianças ela sempre se via tonta quando o garoto estava por perto. nunca imaginara que sua amizade com o homem fosse alcançar o nível em que se encontrava no momento, quinze anos sendo o apoio um do outro. Quinze anos em que o apartamento da garota era o refúgio do músico e os braços dela seu porto seguro.
- Você anda muito pensativa nos últimos tempos - abraçou o corpo pequeno da amiga pelas costas fazendo com que a garota soltasse um pequeno grito em surpresa, deixou o corpo relaxar ao sentir o pequeno carinho que o mais velho fazia em sua cintura.
- O que você veio fazer na minha casa, ? - Os dedos da garota se enroscaram aos dele e ela respirou fundo deixando seu corpo relaxar contra o dele - Você estava com os meninos, porque não foi para sua casa?
- Eu não sei - o suspiro dele em sua nuca fez com que o corpo de se arrepiasse e ela se desfez do abraço se afastando do mesmo.
- Por que você não vai tomar um banho? - Ela sorriu, retirando a água do fogo e colocando o café para coar - Eu vou terminar aqui e arrumar a cama para você.
- Eu não estou com sono - murmurou se apoiando no balcão da cozinha e cruzou os braços observando cada movimento da garota – Por que você não abre uma cerveja e toma comigo?
- Porque eu estou cansada, - suspirou e entregou a xícara de café para as mãos dele - Eu trabalhei por quarenta e oito horas seguidas, tudo que eu quero agora é deitar na minha cama e dormir até o mundo se acabar.
- Você deveria começar a pegar leve com esses plantões - ele a seguiu para a sala e se sentou no sofá novamente - Você vai acabar ficando doente se continuar trabalhando assim.
- Eu preciso pagar as contas - se deitou no sofá e apoiou as pernas em cima das coxas dele - Minha mãe precisou de novos remédios essa semana, eu vou ter que fazer mais alguns plantões desse tipo pra conseguir pagar o aluguel.
- , eu já te disse mil vezes que eu posso te ajudar financeiramente - a mão livre dele começou a fazer uma pequena massagem na área do joelho dela e relaxou no sofá respirando mais devagar. - Está tudo sob controle - ela murmurou fechando os olhos pra aproveitar a pequena massagem que tinha sido arrastada até seus pés - Você só precisa continuar vindo até aqui fazer massagem em minhas pernas no final de cada plantão.
colocou a xícara de café em cima da mesa depois de constatar que o café de continuava sendo o pior café do mundo, e se dedicou um pouco mais a massagem nos pés da garota.
- Amanhã nós vamos fazer um concerto especial de dia dos namorados - começou e engoliu em seco quando a garota abriu os olhos, piscando lentamente.
- Amanhã é dia dos namorados?
- Você é a pessoa mais lerda desse universo, !
- Eeeeei, não me culpe por não lembrar dessas datas - voltou a fechar os olhos - eu não tenho nem porque comemorar esse dia.
- Você tem que arrumar um namorado o mais rápido possível! - ele riu quando ela bufou e se sentou arrastando seu corpo até estar praticamente sentada em seu colo.
- , você conhece minha mãe, ela é louca! - começou a falar enquanto fazias gestos exagerados com as mãos - E você também conhece minha rotina! Nenhum homem fica tempo suficiente na minha vida sem sair correndo e gritando como eu e minha família somos loucas! começou a rir de quão descabelada ficou enquanto balançava os braços e a cabeça em um surto já tão conhecido por ele.
- Você está exagerando - ele murmurou ainda rindo da cara vermelha dela.
- Você foi o único que ficou, - abraçou o pescoço dele encostando a cabeça em seu ombro - Você foi o único louco que ficou na minha vida mesmo depois de presenciar os diversos surtos da minha mãe, você foi o único que aturou minha maluquice por todos esses anos.
O silêncio se instalou no cômodo enquanto os dois continuavam abraçados e o tempo passava lentamente em suas mentes, todos os anos de amizade era esfregado na cara dos dois e foi a primeira a se desfazer do abraço suspirando lentamente enquanto encarava o rosto dele.
- O que você ia falar do show? - piscou algumas vezes tentando voltar ao foco e sorriu para ela.
- Que eu queria que você fosse - fez uma careta e ele fez um bico desapontado - Qual foi, ! Você vai estar em casa e as meninas estão loucas para te ver!
- Elas vão estar lá? - A ideia de reencontrar e a animou e sorriu para ele.
- Isso é um sim? - Ele mordeu os lábios e ela confirmou rindo.
- Eu preciso dormir - se levantou e se jogou no sofá agarrando uma almofada - Você vai ficar aí mesmo? Ou arrumo o quarto?
- Boa noite, - fechou os olhos, esticando o corpo até conseguir uma posição boa.
foi até o armário em seu quarto e voltou com uma manta a colocando sobre o corpo dele, ela se abaixou e depositou um beijo em seu rosto.
- Boa noite, .


------------------------------



sentiu o coração pular em sua garganta enquanto dançava ao lado de e , a multidão de fãs ali presente gritava a letra de mais um sucesso cantado por e seus amigos e podia sentir o orgulho explodindo em suas veias. tinha realizado seu sonho, ele era amado por milhares de pessoas e suas músicas tocavam na vida e em todos os lares do país. Ele era uma estrela que tinha nascido para estar em cima de um palco, ele pertencia aquele lugar.
- MAS QUE PORRA ESSES MENINOS ESTÃO FAZENDO - gritou no momento que se ajoelhava na frente do palco sendo acompanhado dos amigos - EU TO APAIXONADA DEMAIS, OLHA ESSE FILHO DA PUTA COMO TÁ LINDO!
começou a rir de como ela ainda conseguia pular mesmo estando com 8 meses de gestação, seu ventre arredondado era evidente em 10km de distância e ela e não faziam questão de esconder aquele que seria o bebê mais mimado do mundo.
- CARALHO ! - gritou quando puxou a camisa de do corpo dele expondo seu corpo para toda a multidão no final da música.
- Você me perdoe, mas que corpo - falou e deu de ombros mordendo os lábios enquanto pegava a garrafa de água que a oferecia.
O estádio ficou escuro até que leds vermelhos começaram a piscar com a batida de Good Boy no fundo, as milhares de meninas começaram a gritar e pular quando e apareceram vestindo nada mais que calças brancas com suspensórios largados em suas costas nuas. perdeu o ar por alguns segundos vendo como eles se movimentavam e como os dois conseguiam ser sincronizados em cada novo balançar de seus quadris.
- Eu vou destruir esse homem na cama hoje - suspirou e a garota gargalhou sem conseguir desviar meus olhos do corpo suado de .
O palco ficou escuro no final da apresentação e já podia ser levada dali direto para um pronto socorro ou um chuveiro bem gelado depois daquela surra de músculos e rebolado que tinham sido esfregados em sua cara.
Uma única luz iluminou o meio do palco onde se encontrava parado com a cabeça abaixada, ele tinha uma rosa presa entre os dentes e seu corpo continuava exposto pela falta de camisa. começou a rir quando a batida de Naked começou a tocar e seu coração disparou em batimentos acelerados quando ele começou a se mover no meio dos fãs, o estádio novamente ficou em total escuridão, a não ser pelas luzes dos lightsticks e o refletor que acompanhava cada novo passo de .
Ele retirou a rosa de seus dentes e começou a cantar aquela que era a música favorita de em seu álbum solo, ele parou de frente para ela e estendeu a rosa em sua direção, pegou a rosa e sorriu mandando um beijo na direção do amigo.
esticou a mão para a garota que aceitou ainda sorrindo colocar sua mão sobre a dele, ele começou a caminhar até o centro do palco sendo acompanhado por e a ajudou a sentar no sofá que tinha sido colocado especialmente para aquele momento ali.
-I want you naked - O refrão da música chegou e o cantou, deitando o corpo de sobre o sofá e se colocando sobre o pequeno corpo dela, seus rostos estavam a centímetros de distância enquanto ele cantava e com sua mão livre percorria o rosto da garota em um pequeno carinho que a fazia fechar os olhos.
não conseguia mais respirar, seu coração batia tão forte que ela tinha certeza que a qualquer momento ela morreria. E seria ali no meio do palco e nos braços do homem que ela amava, moveu seu corpo sobre o dela e prendeu a respiração quando ele posicionou o corpo entre suas pernas. A música chegou ao fim e as luzes do palco se abaixaram até ficarem tão fracas que seus reflexos não passavam de sombras para a plateia e então colou seus lábios no dela levando a plateia e a total loucura.
O palco virou um total breu e se levantou puxando a mãos de na direção contrária a que eles tinham vindo, os acordes de Heartbreak e a voz de foi ouvido assim que os dois atravessaram a cortina que dava acesso ao backstage.
- Você tem três minutos, - o staff que os tinha guiado até ali falou se afastando e se virou na direção de que ainda continuava muda o encarando com os grandes olhos abertos.
- Eu não posso mais esperar, - se aproximou e fez um pequeno carinho no rosto dela.
- Esperar o que? - A voz de não foi mais que um sussurro e sorriu mordendo o lábio em seguida.
- Por você - ele engoliu em seco - Eu não posso mais esperar para você notar que eu não vou sair do seu lado. Nunca.
- Eu não estou entendendo - sentia que a qualquer momento teria que sentar no chão ou se jogar direto em uma cova, seu coração não parava de bater naquele ritmo descontrolado e sua respiração estava totalmente ofegante enquanto ela encarava aqueles olhos que ela tanto amava.
- O que eu quero dizer, é que eu quero que você pare de me ver como seu amigo - se aproximou mais - e passe a me ver como seu homem, eu já vi todas as suas faces e eu posso te garantir que eu não vou sair correndo - Ele abraçou a cintura dela com um dos braços e levou a outra mão até o rosto dela - Então , eu quero que você seja minha namorada, eu quero ser seu, por favor aceite meu amor por você.
-
- Eu juro que vou te ensinar a me amar dessa forma, vai ser estranho no começo mais você vai ver como nós vamos dar certo, juntos, por favor aceite meu coração - O sorriso no rosto dele fez as pernas de falharem e ela quase foi ao chão se não fosse pelos braços dele a segurando firmemente.
- … - engoliu em seco - Eu…
- Quarenta segundos, ! - o staff gritou e respirou fundo soltando o corpo dela.
- Eu preciso ir - ele virou as costas - pensa bem, .
- VINTE SEGUNDOS! - A voz do Staff foi ouvida de novo e se desesperou indo na direção onde se posicionou, ela sabia que era aquela plataforma que o levaria de volta ao palco, mas não se preocupou quando se jogou nos braços dele.
- Sim - ela agarrou o rosto dele e começou a distribuir beijos por seu rosto - Eu quero ser sua namorada, eu sempre quis.
- Você tá falando sério? - agarrou o rosto dela e colou os lábios no dela no momento em que a plataforma começou a subir e a batida de We like to party começava a tocar, mas nenhum dos dois se preocupou em se afastar daquele que era o primeiro de muitos beijos que eles iriam trocar.
Nada podia afastar os dois dos braços um do outro, nem os gritos enlouquecidos dos fãs, ou a parte de sendo cantada por , ou os staffs gritando com ele por seu ponto eletrônico, nada podia estragar aquele momento tão esperado por ambos os corações.
- Eu amo você - se afastou e encarou os olhos sorridentes do dono de seu coração.
- Eu amo você - murmurou e aproximou seu rosto novamente do dela - Feliz dia dos namorados.
- Feliz dia dos namorados - grudou seus lábios mais uma vez nos dele e agradeceu a todos os deuses imagináveis por finalmente estar nos braços de .





Fim



Nota da autora: EU VENHO ATÉ AQUI COM MEU CORAÇÃO QUENTINHO DESEJAR FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODO MUNDO! QUE SÃO VALENTIM ILUMINE O CORAÇÃOZINHO DE TODAS VOCÊS E QUE O AMOR DA SUA VIDA TE AME TANTO QUANTO VOCÊ O AMA, mesmo que seja um Idol do outro lado do mundo!

Eu quero novamente agradecer a todas minhas amigas por continuarem a me incentivar a escrever e por sempre estarem ao meu lado.

Um beijo pro meu aquário favorito e a todas integrantes dele, quero dizer que amo muito vocês.

UM BEIJO TAMBÉM PRO MEU AMOR QUE TA LÁ NA CORÉIA MAS ME AMA MAIS QUE QUALQUER COISA.

TE AMO BEBÊ??




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus