CAPÍTULOS: [1] [2]





Love Returns


Última atualização: 04/12/2016

Capítulo 1


Oi, tudo legal? Comigo não. Já se apaixonou pelo seu melhor amigo? Não? Então foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Sim. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, o pior é que ele é famoso, sim, ele faz parte de uma banda. Sabem, não é nada legal, pois ele é galinha. Acho que já veio um nome na cabeça de vocês, né? Sim, sou melhor amiga de desde que eu me entendo por gente. Nossas mães já se conheciam antes de nós nascermos, Tia é a coisa mais linda desse mundo, minha segunda mãe praticamente, porém, meu desejo era que ela virasse minha sogra (risos).

Hoje é o dia de folga do , e ele me prometeu que na próxima folga dele, nós iriamos nos ver, agora estou esperando ele vir. Tomara que ele venha mesmo. *campainha tocou* Oh, meu Deus, deve ser ele. Ah, um momento, desculpe não me apresentar, me chamo , tenho 18 anos e moro na Inglaterra. Nasci aqui, porém, meus avós eram brasileiros e meus pais tem um pouco do Brasil no sangue.

- - diz abrindo a porta e logo quando o avisto, pulo em cima dele.
- Pequena. - ele diz retribuindo o abraço. - Que saudade, menina!
- Também estava, . Essa sua vida agitada ai, faz com que se esqueça da sua melhor amiga.
- Eu nunca te esqueceria, pequena, toda vez que tenho uma folga, venho te ver, então não reclame. - ele diz fazendo de bravo, amo quando ele faz essa cara! Ah, para , esquece isso.
- Então, como vai a vida? - pergunto sentando com ele no sofá
- Tá cansativa, muitas meninas. - pisca pra mim e faço cara de nojo. - Shows e tudo mais. Mas o pior é a saudade que sinto dessa pessoa resmungona na minha frente - ele me abraça de novo.
- Também tava, meu amor, muita. – faço carinha de triste.
- Então, qual esquema para hoje? – ele pergunta.
- Que tal pipoca, chocolate e Shrek?
- Ah não, vamos sair, tenho poucos dias de folga. – ele diz, fazendo cara de cachorro pidão.
- Você tem 2 semanas de folga, para de drama. Só hoje, por favor? – eu digo fazendo uma carinha de coitada que sei que ele não resiste.
- Ah, essa carinha não vale. – ele diz colocando as mãos nos olhos para não me olhar. – Tá bom, só hoje. – ele se rende.
- Ahhhhhh, obrigada, obrigada, lindo, lindo, lindo. – digo pulando em cima dele.
- SAI, GORDA. – ele grita, me fazendo cosquinhas.
- GORDA É SUA... HAHAHAHA. – não consigo terminar, ele começa a aumentar as cosquinhas e estou quase fazendo xixi nas calças. – PARA, , VOU FAZER XIXI HAHAHAHAH.
- Parei. – ele diz me soltando.
- Seu idiota. – eu digo terminando de rir.
- Vai fazer a pipoca vai, gorda. – ele diz rindo.
- Cala boca, gordo é você, não vou fazer nada. – cruzo os braços e finjo estar brava.
- Own, pequena, é brincadeira. – ele diz tirando meu cabelo do rosto, ele é tão lindo gente, por quê?
- Sai, tô brava, vou fazer a pipoca. – levanto emburrada.
- Não, vem cá. – ele me puxou e cai sobre ele.
- Sai, , seu chato. – eu falo tentando levantar, mas aquele menino é forte demais, está me prendendo com suas pernas.
- Não, dá um beijinho, vem. – ele me pede, não disse, né? Eu e somos melhores amigos íntimos, no caso, ele já me viu com roupas intimas, e eu já vi ele de box, aliás, quem nunca viu ele de box, não é? E nós damos selinho, coisa normal, isso começou na outra folga dele, onde começou a rolar um clima e [...]

Flashback on

- , tava com saudade. – disse me aconchegando em seus braços, ele estava de folga e iria dormir na minha casa, estávamos debaixo da coberta assistindo Shrek, porque ele amava.
- Também tava, pequena, não consigo ficar muito tempo sem ti. – ele disse me apertando contra seus músculos.
- Duvido, você tem todas as meninas que quiser, pode achar uma melhor amiga melhor que eu. – eu disse fazendo manha.
- Ei, olha pra mim. – ele disse puxando meu rosto para olhar para ele, estávamos tão perto, conseguia sentir sua respiração batendo em meus lábios, ah, aqueles lábios, como gostaria de senti-los. – Ninguém é melhor que você, você é a mulher da minha vida, e você sabe disso, não sabe? Nunca vou te trocar, você é o melhor pra mim. – ele disse olhando nos meus olhos, me fazendo delirar. Eu e sempre fomos assim, muito colados, parecíamos namorados, todos diziam que combinávamos, mas nunca rolou outro sentimento da parte dele.
- Promete então nunca me deixar? – disse chegando mais perto.
- Nunca vou te deixar, nem que me obrigassem. – ele chegou mais perto e então, por ironia do destino, ele me beijou.
- Uau, você beija bem, em garotinha. – ele disse separando os lábios dos meus, depois de alguns longos minutos.
- Ah, para. – disse abaixando corando.
- Desculpa por isso, é que sempre quis experimentar, meus amigos que já te beijaram, disseram que você beija muito bem, queria poder experimentar – ele disse corando também. Que lindooo.
- Tudo bem, é uma honra beijar – eu disse rindo, dando um selinho rápido nele.
- Acho que daqui em diante, nossa amizade poderia ser um pouco colorida, que tal? – Amei aquela noticia, mesmo querendo algo mais sério com ele.
- Eu concordo, hein. – eu disse colando meus lábios nos seus de novo, dali em diante, esses lábios foram os mais perfeitos que minha boca já havia beijado.

Flashback off

- Tá, chato. – então dou um selinho fraco nele.
- Af só isso, garota, vem cá direito, vem. – Então me aperta contra seu corpo, e me dá um beijo de tirar o folego até para quem está olhando. Eu tô tão apaixonada. – Tava com saudade do seu beijo , tanta saudade. – ele diz terminando os beijos com selinhos demorados.
- Eu também tava. – eu digo querendo mais, mas não posso continuar com aquilo, a cada beijo eu me apaixonaria mais e sofreria com certeza mais. – Mas agora, vou preparar a pipocaaa, já volto.
Me levanto e vou preparar a pipoca, pegar coca, mas pensando bem, como irei levar tudo aquilo, que lindo , ao invés de trazer logo.
- , VEM ME AJUDAR, IMPRESTÁVEL. – grito pra ele.
- NÃO, TO OCUPADO. – ele responde.
- FAZENDO O QUÊ? POSSO SABER? – eu pergunto.
- RESPONDENDO UM GAROTO QUE TE MANDOU MENSAGEM PERGUNTANDO SE VOCÊ QUER SAIR COM ELE. – ele diz, e eu saio correndo em direção a sala pra pegar meu celular.
- , SOLTA MEU CELULAR. – digo pulando em cima dele.
- Eu não, por quê? Quer sair com ele? Isso mesmo? Quer me trocar? ISSO MESMO? – ele diz fazendo drama.
- Não, só vou combinar outro dia com ele, besta. – eu respondo rindo.
- Não, outro dia não, você vai passar essas duas semanas comigo, não vai sair com ninguém. – ele diz fazendo bico.
- Ahhhh e você pode sair com quem quiser, né safado? – assim não vale pô, menino ciumento.
- Ai já é outro assunto. – idiota.
- Não é nada, me dá. – eu digo tirando o celular da mão dele.
- Tá, chata. Vai casar com ele também. – ele diz emburrado.
- Deixa de exagero, vou me casar contigo, tá? – eu digo, abraçando ele.
- Sei, sei, vou lá pegar as coisas. – ele sai bravo e eu vou atrás, até porque, é mais importante.
- Ei, deixa de ciúmes, sabe que meu coração só pertence a você, né? – eu digo o abraçando por trás.
- Promete? – ele diz virando e me apertando contra seu corpo, ah, como eu amo esse abraço.
- Prometo. – então, subo meu rosto e o beijo como se fosse o último beijo nosso.
- Eu te amo, . – eu sorrio.
- Eu amo você, . – ele sorri.

Não sei por que não namoramos, sério, ah, sei por que, ele é famoso, galinha e tem todas as meninas que ele quiser, sou apenas sua melhor amiga. Sou interrompida dos meus pensamentos com me chamando.

- Alô, alguém ai? ? – ele fica estralando o dedo no meu rosto, menino chato.
- Oi, desculpa, vamos pra sala. – digo dando um tapa no dedo dele.
- Outch, doeu. – ele diz beijando o dedo.

Fomos em direção da sala e assistimos o filme. Até que tudo escurece, acabo adormecendo nos braços de .


[...]


Acordo na cama com um ser dormindo, me abraçando. Acho que me trouxe pra cá, e acabou ficando. Me levanto para beber algo.

Volto, e acabo sentando na poltrona ao lado da cama, e começo a observar dormindo. Dormindo é um anjo. Ele é tão lindo. Um rosto tão angelical, seus cachos caindo sobre o rosto. Eu sou completamente apaixonada por ele. Será que um dia, deste amor irá florescer algo? Será que meu futuro será sofrendo ou me casando com ? Prefiro a segunda opção. Perco a noção das horas olhando ele, e quando percebo, já estava amanhecendo e eu ali, observando aquele ser maravilhoso, deitado sobre minha cama. Então, ele começa a se mexer, e posso ver seus olhos se abrindo, e aquelas esmeraldas extremamente verdes me encarando.

- Bom dia, flor do dia. – eu digo pra ele.
- Bom dia, pequena, tava fazendo o quê? – ele pergunta com a feição confusa.
- Te observando. – eu digo e logo olho para a janela, está um dia lindo lá fora.
- Por quê? – e essa feição confusa continuava.
- Você é muito bonito e calmo, dormindo, claro. – eu digo e dou risada.
- Aw, que linda, vem cá vem. – ele diz corando de leve e batendo a mão na cama me chamando.
- Tô com preguiça. – faço cara de sofrimento.
- Vem, vai. – Ele faz aquela carinha que eu não resisto e levanta o cobertor, para eu entrar dentro, então percebo que ele estava apenas de box, menino safado. Então, eu vou caminhando lentamente até a cama e deito ao lado daquele Deus Grego.
- Então, qual esquema pra hoje? - ele diz me abraçando embaixo do cobertor.
- Gosto daqui. – digo enfiando meu rosto entre seu ombro e seu rosto.
- Nem vem, ontem já ficamos em casa, tá um dia lindo lá fora, podíamos sair.
- , às vezes eu acho, só acho, que você esquece que é famoso, e vai ser um inferno aquelas fãs nos seguindo pra tudo que é lado.
- É, eu sei, desculpa não ter muitas coisas para fazer contigo. – ele diz abaixando a cabeça triste.
- Ei, olha aqui, tudo bem, tá? Que tal shopping? Algum bem vazio. – eu digo e rio.
- Combinado, levanta, vai se arrumar. – ele diz levantando e indo em direção ao banheiro.
- Ei, já? To com preguiçaaaaaaa. – eu digo manhosa.
- Te compro sorvete. – safado.
- TO LEVANTANDO. – eu digo saindo rápido da cama e ele ri.

Então, tomamos banho e nos trocamos. Descemos, tomamos o café que minha mãe havia arrumado para nós. pega a chave do carro dele e vamos para o shopping. Espero muito que não tenha muita gente. Não quero correr. Estou cansada.

- Chegamos. – diz estacionando o carro, me acordando do leve cochilo que tive, dirige devagar, dois dias pra chegar no shopping (risos).
- Até que fim, tava quase envelhecendo já. – digo rindo da cara que ele fez de afetado. Entramos no shopping, e por muita bondade de Deus, está vazio, apenas algumas pessoas. Algumas fãs vêm pedir fotos e autógrafo do , algumas me olham com raiva, outras com nojo. Mas sempre tem aquelas que são simpáticas, e acabam sorrindo pra mim.
- , aquele menino está olhando pra você. – diz .
- Que gatinho, – eu digo encarando o menino que está me olhando na cara dura e não tem vergonha.
- . – diz com cara feia.
- Que foi, chato? – digo olhando .
- Nada. – esse rosto de emburrado de novo. – Credo, ele não para de te olhar, chega. – diz, me abraçando e me roubando um beijasso.
- . – digo depois que o beijo acabou e o menino não está mais olhando para mim.
- Outch, que foi? – ele diz rindo depois do meu tapa.
- Nada, nada. Perdi as chances com aquele garoto. – eu faço cara de triste, mas estou feliz pelo ataque de ciúmes dele e por ele ter me beijado.
- Pra que ter chances com ele, você já é minha garota, se toca. – ele diz dando uma gargalhada.
- Eu sou sua, e você é de todas, né . – eu digo saindo andando e deixando ele pra trás.
- Ah, desculpa, eu não controlo meu ciúmes, . Não suportaria te ver com outro garoto, e ele tava te encarando demais. – ele diz ficando emburrado e na mesma hora, triste.
- Tudo bem, vai, vem cá. – e abraço ele.

Depois do nosso belo passeio, com diversas meninas dando em cima de , e ele dando bola, porque se não desse bola, não seria o . Entramos no carro, comigo emburrada, por ter pedido o número de uma menina na minha frente, e fomos em direção a casa dele, estranho, achei que ele iria me levar pra minha casa.

- Que foi, hein? – diz quebrando o silêncio.
- Nada, só acho injusto, você acabou com as minhas chances com aquele garoto e depois pegou o telefone de outra na minha frente. – digo segurando as lágrimas, olhando para o vidro.
- Desculpa, pequena. – ele diz num tom fraco e meio tristonho.
- Não vai me levar pra casa? Vou ter que ir a pé também? – digo ríspida e ignorante.
- Quem disse que você vai pra sua casa? Vai dormir na minha hoje.
- Ah, não quero, obrigada. Da pra me levar pra minha? – eu digo e percebo que está diminuindo a velocidade do carro e indo para o acostamento.
- , desculpa pequena. Desculpa vai. – ele diz tentando me olhar.
- Não, quando você vai parar de ser galinha e escolher apenas uma pra sua vida. ? – eu digo ignorante ainda.
- Eu não controlo. Esse meu jeito. Quero uma menina que me ame de verdade, pelo o que eu sou e não pela minha fama. – ele diz olhando pra paisagem que havia em nosso frente.
- Às vezes, essa menina já existe, , só falta você abrir os olhos e perceber. – e então, percebe que eu estava falando de si mesma. E ele sabe que sente um sentimento forte, esses ciúmes repentinos que ele sente por ela, quer dizer algo. sabe disso, mas tem medo de magoa-la.
- Pequena. – ela não olhou. – – ela continuou não olhando – Amor da minha vida, olha pra mim – então, finalmente ela olhou, e pôde perceber lágrimas em seus olhos.
- Que foi? – eu digo magoada.
- Eu te amo. – ele diz sorrindo, ahhh, aquele sorriso.
- Eu também te amo, – diz indiferente.
- Não, , eu te amo mesmo, como um homem ama sua mulher, como o guitarrista ama sua guitarra, como um cachorro ama seu dono. Eu te amo pequena, e demorei pra me dar conta disso, eu te amo . Nunca amei alguém, como eu amo você. Sempre achei que esses meus ciúmes eram normais, e que toda pessoa sentia. Sempre achei que eu estava feliz com você porque você é minha melhor amiga. Mas não , eu sempre senti algo por você, você é a mulher da minha vida, com quem quero formar uma família e viver o resto da vida. Você é minha vida. Você ficou comigo sempre quando eu precisava. Namora comigo? Fica o resto da sua vida comigo?
- Eu te amo, , mais do que tudo nesse mundo. Sempre te amei e sempre vou te amar, meu amor! Claro que eu namoro contigo, e passo o resto da minha vida te perturbando e te dando o máximo de amor que alguém poderia dar para outra pessoa.

E então, vocês já devem saber o que aconteceu, né? Aquele beijasso, nos beijamos como se o mundo fosse acabar. E finalmente descobriu que eu era sim, seu amor! Vivemos felizes para sempre.

Opa, opa, pera ai, quem disse que acabou. Isso é só o começo de uma linda história. Ainda falta o resto da folga dele, gente. E como o namoro deles vai ser.


Capítulo 2




E então, quem diria que iríamos ver os dois melhores amigos que se pegavam há muito tempo, namorando, tinha umas pessoinhas que até já imaginavam que isso iria acontecer, e após contarmos, quem ficou surpresa com a reação foi eu, adivinha quem são essas pessoas? Nossos pais, dá pra acreditar? Bom, eu ainda não estou, vou contar direitinho como isso aconteceu.

Estmos deitados no sofá assistindo pela vigésima vez Detona Ralph, por causa de quem? Todos devem ter um palpite que seja eu, mas não, que adora assistir esses desenhos, e eu vou na onda, e acabo gostando. Assim, passamos dias assistindo o mesmo filme trezentas vezes por semana. É o dia após ele ter me pedido em namoro no acostamento na volta do Shopping, sinceramente, eu já estou amando o fato de namorar com ele, até porque, ele sempre foi o amor da minha vida, e agora que eu posso ter ele só pra mim, e não ter que fingir que ficava feliz ao ver ele com alguma garota, é uma sensação de incrível alívio. Só espero que nada atrapalhe essa nova fase da nossa relação, e que dê tudo certo, até o fim. Já estou entediada de ficar sentada naquele sofá, então resolvo conversar com o .

- Amor, quando você acha que podemos contar para nossos pais? - Eu digo, perguntando curiosa e ansiosa.
- Você que sabe docinho, quando você quiser. Já sei que eles vão ficar felizes, até porque eles sempre torceram para nós dois ficarmos juntos. - Ele diz dando uma gargalhada.
- Mentira! Será que eles realmente vão aceitar? Até porque, você virou um galinha depois da fama, e tenho certeza que qualquer pais ficariam preocupados com o relacionamento. - Eu digo e depois que vou me tocar da merda que falei, tinha levantado bruscamente do sofá e ido para cozinha. - Amor, eu não disse por mal. - Tentei consertar
- Então é isso que você pensava, que toda garota que ficava comigo era uma pobre coitada, e que não devia confiar em mim? - Ele diz, e está com rosto vermelho.
- Não é isso, é que é essa a fama que você fez para si mesmo , eu não estou inventando nada que eu disse, eu confio em você, eu sei que você não me magoaria, até porque, além de namorada, eu sou sua melhor amiga, e você sabe que sempre vou estar do seu lado. Desculpa se eu falei algo que te irritou, eu sei que você vai mudar, até porque tá comprometido agora, foi só um comentário - Eu digo já ficando arrependida por ter falado aquilo.
- , meu amor, eu não acho, eu tenho certeza que eu vou mudar por você, você é e sempre foi tudo pra mim, eu não sou nada sem você, e você não é nada sem mim. - Eu dou risada da última frase dele, e ele me acompanha nas gargalhadas. - E não fala que sou metido porque é verdade. Eu te amo, e prometo te fazer a menina mais feliz do mundo, e se um dia, um dia sequer se eu fazer algo que te magoe, você pode chutar minhas bolas, ou só me deixar, você pode fazer o que quiser comigo, eu juro. - E então, ele vai chegando perto, coloca as mãos nas maças do meu rosto, fazendo um carinho de leve, e me dá um selinho, pode não ter sido um beijão, mas foi um dos melhores beijos que já demos, porque foi sincero e que me deu a sensação de confiança e segurança.
- Eu te amo, . - E então, nos embalamos em um abraço, aqueles abraços que fazem você ter vontade de desistir de tudo, e ficar abraçado o resto da vida com a pessoa. - Vamos hoje contar para nossos pais?
- Vamos, , você que sabe, que horas?
- Que horas são amor? - Eu digo toda perdida nos horários.
- Agora são 13:30!
- Vamos agora? Vai que tenha algo pra almoçar, a gente já aproveita, amor, pode ser? - Eu digo.
- Hahah, falou comida, eu tô dentro, amor, vou tomar um banho e vamos. - Ele diz correndo para o andar de cima da casa.

Sorte que eu já tinha tomado banho ao acordar, porque se demorarmos mais, vamos chegar e não vai ter nada pra comer. Eu subo para me arrumar também, coloco um shorts jeans simples, porque era um dia quente, e uma blusa de alça bem básica preta, e um all star no pé, espero que a senhorita não demore para se arrumar, porque não tô afim de ficar esperando.{...} Depois de uns 15 minutos, desce, e me tira do transe que estava.

- Te assustei amor? Estava pensando no quê? - Ele diz preocupado.
- Em como contar para nossos pais, amor.
- E você tá com medo disso? Eu tenho certeza que eles vão chegar e falar "Ah sério, já sabia, e a novidade agora?" e nós vamos rir e comer bastante - Ele diz rindo, que menino besta.
- Tá amor, vamos então, quem dirige? - Eu digo já esperando que ele diga que não quer dirigir, porque se não, chegaríamos no jantar.
- Você quer dirigir, né? - Eu concordo. - Pode dirigir, sua do contra com minha velocidade.
- Amor, não deveríamos nem chamar de velocidade, né, porque até meu cachorro iria dirigir mais rápido. Obrigada, vamos. - Eu digo gargalhando e dando um selinho rápido nele, me dirigindo para o carro.

Depois de uns 30 minutos, eu já estamos estacionando em frente à casa dos meus pais, e a casa dos pais de era do lado, por isso éramos melhores amigos, nossos pais amigos, somos vizinhos, impossível a gente não se falar! Eu ainda tinha a chave da casa dos meus pais, eles faziam questão, caso algo acontecesse com meu apartamento, eu poderia ir para casa deles a qualquer hora, e isso me confortava. Eu entro na casa e não acho meus pais na sala, então, vou procurar em outros cômodos, e eles estão na mesa almoçando, chegamos na hora certa.

- Oi, família linda, como estão? - Eu entro dando beijo na bochecha dos dois.
- Bom dia senhor e senhora . - cumprimenta minha família do jeito mais estranho que eu já vi, ele está sendo educado, eu abafo uma risada e esqueço, porque eu tenho crises de risos, e tenho certeza que se eu lembrar, vou começar rir igual maluca.
- Olá filha, que saudade, olá . - Minha mãe diz.
- Oi filha. E ai garotão, como está? - E meu pai diz, perceberam algo inusitado, sim, meu pai adora , e até parece que gosta mais dele do que de mim, nada de drama, eu até acho engraçado isso.
- Então, o que vocês fazem aqui? Isso é raro! - Minha mãe diz rindo.
- Comida. - diz rindo.
- , pega dois pratos lá na cozinha. - Meu pai diz, adoro esse estilo autoritário dele.
- Senta, filha.
- Então, mãe e pai, não é exatamente só pela comida que viemos, nós temos uma notícia para vocês! - Eu digo já ficando nervosa.
- E o que seria tão extraordinário para vocês dois virem aqui. - Mamãe diz.
- Adivinha senhora .- diz sorrindo e colocando os pratos para nós dois. - Garanto que você acerta. - E ele continua brincando, dei um chute por debaixo da cadeira pra ele aquietar esse rabo.
- Algo que nós não sabemos? Não tenho ideia.
- Nós estamos namorando mãe. - Eu digo rápido, fechando os olhos.
- E isso é uma notícia, eu já achava que vocês namoravam há muito tempo. - Minha mãe diz fazendo cara de confusa, que fez meu pai rir e rir junto.
- Tá me vendo 5 reais. - diz me dando um selinho e rindo com meus pais.

E eu? Fiquei com cara de monga olhando eles, realmente estava certo, eles já imaginavam, aliás, acho que os atrasados aqui somos eu e , que demoramos demais para começarmos a namorar, então, a partir daí, eu já fico tranquila para contar para os pais de , que são mais de boa ainda. Depois de comer um prato gigante de comida, eu e fomos contar para os pais deles, não vou contar como foi, porque se eu contar vocês não acreditam. Leia a parte que contamos para os meus pais, e só mude pelos pais do , porque foi idêntico, todos acreditavam que já namorávamos, até a irmã dele. Agora? É só viver o que esse namoro irá nos proporcionar, e ver como vamos reagir quando tiver uma turnê, eu juro solenemente que irei confiar no meu namorado não importa o que aconteça, e que não matarei nenhuma menina que pedir foto com ele, ou chamar ele de lindo. {...} Peguei vocês, estava cruzando os dedos, eu sou ciumenta, mas vou me controlar, juro, dessa vez é sério.

Passou uma semana que estava de folga, tinha apenas mais 1 semana para aproveitarmos, nessa uma semana fizemos alguns programas de casais, assistimos filmes no cinema, fomos a alguns parques, e em um deles tive um péssimo passeio. Vou contar para vocês.

Flashback On

- , , me dá um autógrafo? - Eu e estávamos sentados debaixo de uma árvore no parque da cidade, conversávamos sobre tudo, principalmente sobre o futuro, é cedo, claro que é muito cedo para ter certeza de algo, mas eu e ele estávamos falando sobre filhos, como queríamos nossa casa futuramente, e eu adorava ter esse tipo de assunto com ele, porque ele era muito otimista e eu me sentia bastante à vontade e ansiosa para contar minhas vontades e o que eu pretendia realizar no futuro. Então, chegaram umas 4 meninas, com todo respeito, estavam com poucas roupas, sem julgamentos, mas o que veio depois, que me deixou com raiva.
- Claro, onde? - sempre bem atencioso, levantou para realizar o sonho das "meninas". Até ai eu estava normal, então veio o baque.
- Assina aqui. - Então as 4 levantaram as blusas, ficaram apenas de sutiãs, e pediram para ele assinar o busto delas, eu? Levantei na mesma hora.
- Oi, não entendi o que você quer, linda. - Eu digo ironicamente puxando o pra trás e ficando de frente pra menina.
- Eu quero que ele assine aqui querida, você não ouviu, licença. - E a vaca disse com toda convicção, o que fez eu avançar e quase bater nela, só não bati porque senti os braços fortes de me puxando.
- , são fãs, não posso recusar autógrafo por causa de você. - E então ele disse isso e deu um sorriso para as garotas indo assinar.

O que eu fiz? Eu iria ficar vendo aquilo ali? Nunca! Eu sai e fui andando até nossa casa, Graças ao Bendito Deus, era bem perto do parque, e eu sai correndo, já sentindo algumas lágrimas descendo e minha tristeza que fazia tempo que não sentia, voltar... Cheguei em casa, me tranquei no quarto e fiquei lá, afogada nas minhas lágrimas, depois de poucos 30 minutos, ouço a porta abrindo, deve ser o . Continuei no quarto e ouvi os passos dele se aproximando.

-, abre a porta, não tem motivo para ficar brava, você sabe que eu te amo, e só quero você, para de ciúmes amor, abre aqui. - Eu começo a ficar com raiva, nunca tem motivo pra ficar brava com ele, ele é um santinho.
- NÃO TEM MOTIVO ,, CALA A BOCA! VAI EMBORA. - Eu digo gritando e colocando minha raiva pra fora.
- Não tem mesmo, são apenas fãs, você sabe que eu te amo, se eu for embora, eu não volto mais. - Ele diz.
- Não volta então. - E logo eu me arrependo do que eu digo, ao ouvir a porta da frente sendo batida, ah, não, ele foi embora.

Passou apenas uns 20 minutos, e eu tive certeza de que não iria mais voltar, então eu abro a porta do quarto totalmente arrasada e adivinha quem eu encontro sentado próximo a porta do quarto? Sim, ele ainda estava lá, ele tinha me enganado, e eu não estava brava, pelo contrário, a raiva, o ciúmes passou, ao saber que ele não tinha desistido de nós, e que ele não foi embora. Ele deu um sorriso ao me ver, e sem perceber, eu retribui.

- Achou que eu ia deixar a mulher da minha vida e ir embora para outros lugares onde ninguém me completa que nem você - Ele diz todo fofo, se levantando e chegando mais perto - Desculpa se você não gostou, tem algumas fãs assim mesmo, as vezes, nem eu gosto, mas você ficaria mal falada entre as fãs se eu não assinasse, e o que eu mais quero, é que as fãs te achem maravilhosa, como eu acho, que te achem amorosa, como eu acho, que te achem linda, como eu acho, entende? Eu te amo. - Ele termina e quase que eu choro.
- Desculpa o ciúmes, eu entendo o que você diz, obrigada por não ter desistido de nós, eu te amo , e sempre vou amar... - Eu digo e então, nos beijamos, intensamente, e cada beijo que damos, se torna o melhor na minha "Lista dos melhores beijos com ", quando se namora um garoto maravilhoso como este, e que beija esplendidamente bem, nós criamos essas coisas bobas.
- Vamos fazer as pazes do modo certo, gata? - Ele pergunta todo dengoso.
- Hm, eu acho uma boa ideia, vamos! - E então, ele me pega no colo, e me leva pro quarto, e assim, você já deve imaginar como fazemos as pazes não é? Roupas jogadas de um lado, suor de outro, e um amor intenso e maravilhoso. Foi assim que acabou nosso dia.

Flashback off

Digamos que este dia não foi de todo ruim, apenas 1 hora daquele dia. Hoje nós iríamos sair para balada com alguns amigos, e eu já estava quase arrumada, e por incrível que pareça, já estava pronto, quem imaginaria que a Cinderela iria se arrumar rápido para sair? Eu estava com um vestido tubo preto e um scarpin vermelho, com o cabelo solto, e algumas mechas encaracolados, graças ao meu babyliss, maquiagem era fraca nos olhos, e um vermelho sangue na boca. Depois de uma arrumadinha aqui, uma arrumadinha ali, terminei, e fomos, essa noite será longa, Deus nos proteja e que não nos deixe ficarmos bêbados, amém. Quase 1 hora depois, chegamos ao pub, estava cheio, tinha uma fila enorme na entrada, Graças ao ser famoso entramos pela fila VIP, viu, posso fazer um livro das qualidades de namorar . Encontramos nossos amigos e logo fomos nos sentar na rodinha.

- Eai guys - disse cumprimentando os caras da banda e eu cumprimentei logo depois - Olha pro rosto dela cara - disse dando uma pedalada em , porque pelo o que eu entendi, ele estava olhando para meus lugares impróprios, eu só consegui dar risada e rir da cara que o fez de dor.
- Oi meninassss, que saudade - Disse cumprimentando minhas amigas, respectivamente namoradas de alguns meninos da banda.
- Amiga, como você está linda, também estou com saudade, depois que começou a namorar, esqueceu da gente - Emily disse.
- Tem que aproveitar né amigas, logo eles voltarão para turnê - E depois desse lembrete que eu fiz questão de lembrar, todas as meninas concordaram e fizeram carinha de tristes, eu só acompanhei.
- Amor, vou pegar uma bebida, quer algo? - Eu pergunto pro e ele nega - Já volto então - Eu digo e saio em busca do bar.
- Olha senhorita, o que deseja? - O barman pergunta.
- O que você tiver de mais forte - Já que não está bebendo, eu vou aproveitar!
- Aqui linda - Ele diz me entregando uma bebida rosa fluorescente, eu bebo e desce queimando, mas é muito bom. Então, eu volto para a mesa, mas na volta, aparece um cara tentando me cantar.
- Ei linda, quer dançar? Tá fazendo o que sozinha gata? - Ele diz pegando meu braço, com um pouco de força, pelo cheiro, ele já estava bastante bêbado.
- Estou acompanhada, com licença por favor - Eu digo, mas ele não recua, e continua puxando meu braço, mesmo eu gritando "SOLTA" pra ele, logo vejo um vulto preto correndo e quando me toco, vejo o cara com o nariz sangrando no chão e falando com ele.
- Se ela falou não, é não seu idiota, não mexe com a garota dos outros! - Ele diz e me puxa para nosso lugar - Você tá bem amor? Pelo amor, não sai mais sem mim, tá ouvindo? - Ele diz sério, e só o que eu consigo é admirar as esmeraldas que ele tem nos lugares dos olhos, e percebendo, que eu tenho o melhor namorado do mundo, ele me protege, e isso é o que eu mais admiro nele - , me ouve, você tá bem amor? - Ele diz preocupado estralando os dedos na frente dos meus olhos.
- Eu estou amor, só por sua causa. Obrigada, você é o melhor namorado do mundo, eu te amo - Eu digo o abraçando.
- Também te amo , cuidado, por favor, da próxima vez não quebro só o nariz. - Ele diz bravo ainda, e eu fico rindo.

Chegamos na altura, de que eu já estava razoavelmente bêbada, e estava beijando o com toda força, desejando estar na minha cama, isso é o que a bebida faz. Mentira, até sem bebida, eu e soltamos chamas, com todo respeito! Nos despedimos dos nossos amigos, e , que estava sóbrio dirigiu até nossa casa, eu já estava acabada, e senti uma onda me pegando, e só acordei ao sentir me pegando no colo.

- Chegamos amor. - Ele diz beijando minha testa, eu não consigo responder, até tento, mas só deve ser saído um "aham" sem emoção. Sinto ele abrindo a porta da casa, não sei como, pois ele está me segurando, mil e uma utilidades esse namorado. Ele me leva até nosso quarto, me coloca na cama, e ouço ele indo até o banheiro e abrindo a torneira da banheira. Ao voltar, ele tira as poucas roupas que eu estava, e me leva até a banheiro. Ele joga uma água no meu rosto, o que faz eu acordar. - Amor, toma banho, vou fazer um chocolate quente pra você.
- Com marshmallow? - Eu digo parecendo um bebê.
- Com marshmallow meu amor - Ele diz, beija minha testa e se retira. Eu começo a me lavar, e eu choro, pode ser a tpm, mas tinha um motivo: não era tristeza, era felicidade, eu estava feliz, pois o homem que eu desejei a vida inteira ter por perto de mim, agora é meu, e que eu poderia procurar qualquer pessoa no mundo, mas ninguém seria tão especial igual ele é pra mim, ele me trata como uma princesa, e isso é tudo que você procura em um homem, eu estou chorando de felicidade, por ter uma vida perfeita, tenho pais maravilhosos, sogros maravilhosos, um ap, um namorado que eu mataria e morreria por ele, e eu sei, que ele faria o mesmo. Após terminar, eu me troquei, coloquei um pijama largo, e deitei na cama, esperando meu namorado.
- Aqui vida - Ele diz sorrindo e me entregando o chocolate quente - Eu te amo tá? Vou tomar banho, me espera - Ele me beija e vai para o banheiro. Depois de 20 minutos ele sai, já com pijama e se deita ao meu lado. Nos aconchegamos, ele com os braços ao meu redor e eu com a cabeça no peitoral dele.
- Obrigada por tudo, por ter me protegido, e por ter me tratado como uma princesa - Eu digo admirando ele, tão lindo e suave.
- É o meu dever, proteger a mulher que eu amo, e sempre vou te proteger. - Ele diz sorrindo.
- Eu te amo, muito mesmo, nunca me abandona, ok? - Eu digo.
- Eu amo você, e nunca, nunca vou te abandonar, se você me prometer nunca me abandonar também. - Ele dá uma gargalhada.
- Nunca, já tenho a pessoa perfeita ao meu lado. - Eu digo, e o beijo, um beijo intenso, e que dá a sensação de querer ficar eternamente ali.
- Vamos dormir princesa, você tá precisando - Ele beija minha testa e se aconchega mais, realmente eu estava precisando, até porque, depois dessas últimas palavras dele, eu não me lembro mais de nada.

E assim, se passaram os últimos dias do amor da minha vida comigo. Sim, talvez isso fosse um pouco dramático, mas eu sentiria falta dele, dos beijos dele, dos abraços dele, eu espero que esses 2 meses passem correndo.. Eu espero! Estávamos a caminho do aeroporto, e o clima estava triste, eu entendo, ele também estava sofrendo. Não demorou muito e já estávamos nos despedindo, em meios de chororôs, os quais as meninas também choravam comigo, não é fácil ver o seu namorado viajando, e não podendo ir junto, todas nós fazemos faculdades, e se ficássemos tantos dias longes, seria repetição na hora.

- Amor, para de chorar, eu vou chorar junto - diz rindo, mas uma risada triste. - Olha, eu te prometo ligar todos os dias, nem que seja para falar 2 minutos, mas eu te ligo, juro que vai passar rápido, e logo-logo estaremos juntos novamente, fazendo nossos passeios clichês de namorados. - Ele diz me abraçando, e fazendo eu chorar mais. - Para , tá fazendo ficar mais difícil pra mim, daqui a pouco vou desistir da minha carreira, e nós vamos ir morar no sertão, e plantaremos nossa própria comida, sem precisar de muito dinheiro - Ele diz, e eu começo a rir. Como ele era bobo.
- Ok, desculpa, vou sentir sua falta, me liga todos os dias mesmo, sempre que puder, sempre vou querer ouvir sua voz amor, liga mesmo! Eu te amo, vou sempre estar contigo, pensa em mim sempre. - Eu digo olhando nos olhos dele.
- Eu só penso em você, e sempre pensarei em você, eu te amo, e vou morrer de saudade, tenho uma presente pra você - Ele diz me pegando de surpresa, pois ele não tinha falado de presente nenhum - Bom, nós estamos namorando duas semanas, apenas oficialmente, eu sinto que namoramos a anos - Ele diz sorrindo e acariciando minha bochecha - E eu quis fazer uma surpresa, e comprei uma coisa pra você - Ele tira uma caixinha vermelha de veludo do bolso e eu desabo chorando mais ainda - Eu te amo, e vamos oficializar nosso namoro com um anel de compromisso - Ele tira o anel da caixinha e coloca no meu dedo - Agora você é oficialmente senhorita , e a melhor parte, é que os garotos irão olhar a aliança e passar longe da minha garota - Eu e ele rimos.
- Obrigada, já disse que você é perfeito? Porque você é. Vou sentir saudade, eu te amo, volta logo pra mim amor - E demos nosso último abraço, e nosso último beijo por alguns dias.

"Passageiros do Voo 006 se dirigem para o desembarque" E essa foi nossa deixa, após duas semanas juntos, a partida, e espero que esses meses passem rápido, e que tudo dê certo. {...}


Fim. Por enquanto...



Nota da autora: Sem Nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.