CAPÍTULOS: [Prólogo] [1]









Prólogo


olhava seu reflexo derrotado no espelho do banheiro de um dos hotéis mais chiques de Londres. Não imaginava que essa história chegaria aonde chegou em tão pouco tempo, o que tornava tudo mais difícil pra ele e para seus companheiros de banda. Sabia que não aguentaria a pressão por muito mais tempo, era tão frágil quanto uma taça de vidro na beirada de uma prateleira debaixo daquela máscara de forte.

Não podia dar pra trás depois de tudo o que passaram juntos. Não podia abandonar tudo assim.

Não podia abandoná-la assim.



Capítulo 1 - Videotape




New York City – Quinta-feira, 26 de Julho

Luzes ofuscavam a visão de .

A noite passava como um borrão em sua cabeça, talvez fosse melhor ter ficado em casa e ouvido David ao dizer que viraria capa dos jornais caso bebesse. Já conseguia imaginar os olhares de reprovação que receberia do assessor, e isso era pior do que qualquer dor de cabeça pós-bebedeira que teria no outro dia.

Apesar de tudo, sabia que haveria um desconto ao se tratar dessa noite. Acabara de terminar um relacionamento de dois anos com Kevin, um homem que, ao seu ver, era o amor de sua vida. Era, pois o homem perfeito tornou-se o canalha perfeito assim que começou sua carreira de diretor, traindo com todo tipo de mulher possível. A atriz, que descobrira as traições por meio de jornais de fofoca estampados com a foto de seu namorado com uma de suas amantes – no caso uma aspirante a atriz, assim como era quando o conheceu – fez questão de juntar o pouco de dignidade que ainda tinha e mandá-lo pro inferno. Como moravam juntos, a atriz decidiu então morar com seu assessor, David, até conseguir achar um lugar melhor para viver.

Desde o momento em que a traição foi descoberta, os telefones de seu assessor não paravam de tocar por um minuto e isso deixava David louco, pois não conseguia dar conta de tudo sozinho. Cat então teve a brilhante ideia de tirar todos os telefones da tomada e sair pra beber – sozinha, no caso, pois David não queria se meter nas encrencas da atriz pós-término de relacionamento.

Ao sair do clube em que estava, foi surpreendida por uma série intensa de flashes e vários microfones, jornalistas em busca do melhor ângulo da tristeza da atriz. Não podia culpá-los, era apenas o trabalho deles.

- ! – Disse um jornalista, quase enfiando o microfone na boca da atriz – Poderia nos dizer qual foi a reação ao descobrir a traição de Kevin?
- Há alguma chance de perdão? – Disse algum outro jornalista no meio de tantos. – Isso afetará sua carreira como atriz, já que está fora das telas desde o final de Inception of Utopia?

“Merda. Mais um problema para se pensar, logo agora...”, pensou a atriz após ouvir a última pergunta do jornalista.

- Queridos, eu realmente gostaria de responder tudo isso agora... – disse , gerando mais uma onda absurda de flashes em sua face. – Mas não estou em condições. Por que não perguntam as mesmas coisas a Kevin? Quem fez a cagada foi ele, não eu.

, então, saiu do local sendo acompanhada pelos flashes irritantes ao seu encalço após surpreender a todos com sua resposta ríspida. Sabia que teria um longo percurso até chegar em casa, o que a deixava ainda mais irritada.

Mal sabia ela que o inferno estava apenas começando.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Manhattan – Sexta-feira, 27 de Julho

- , levanta daí! – Gritou , enquanto chacoalhava o amigo. – Já estamos atrasados para a reunião, e você ainda está fedendo a qualquer merda que usou ontem.
- , vê se não enche o saco – disse, ao bater as mãos numa tentativa falha de tirar o amigo de cima de seu corpo.

, apesar de estar com a provável maior dor de cabeça de sua vida, não tirava o direito de seu amigo. Finalmente, depois de quase 10 anos tentando, haviam conseguido sucesso mundial com o lançamento de seu novo disco. A banda, que tinha uma certa reputação por estar seguindo a linha de outras grandes bandas da década, estava no processo de lançamento do segundo single do CD. E, obviamente, a tal reunião que mencionava tinha relações diretas com isso.

Após longos minutos tentando tirar daquele estado totalmente deplorável, a banda finalmente chegou a sua reunião.

- Olá, senhores. Façam o favor de sentar – disse Rosalina, a assessora colombiana da banda. – Tive umas ideias para o clipe do novo single de vocês... E elas incluem garotas.
- Garotas? – disse, com os olhos brilhando, o que fez Rosalina rir.
- É... Na verdade, apenas uma garota. Tive a ideia repentina de colocar um casal como protagonista do vídeo da música... – Rosalina disse, batendo os dedos na mesa. – Vocês sabem, daria muito mais audiência para a banda, visto que os números de fãs de vocês estão indo por água abaixo por conta de...
- ...Mim? – disse, rolando os olhos. – Estou de saco cheio dessa burocracia toda que é ter uma banda famosa. Qual é? Nós somos rockstars, não precisamos de mais audiência, já estamos ricos e é isso que importa.
- Você precisa urgentemente definir suas prioridades. – disse, envergonhado pelas coisas ditas pelo amigo.
- Eu já defini minhas prioridades, querido . – retrucou. – E já que está tão interessado nelas, seria bom experimentar a liberdade que ser famoso e solteiro te dá... Cara, é uma mulher mais bonita que a outra! Você devia tentar ao invés de ficar nessa coleira da .

Era claro que estava curtindo o momento de sua vida enquanto todos seus companheiros de banda construíam famílias e pensavam no futuro. Mas, no fundo, queria que algum de seus relacionamentos tivesse dado certo, foram muitas desilusões amorosas com mulheres que apenas queriam o status de serem namoradas do grandioso – como se isso fosse grande coisa. Faltava a ele um amor de verdade, daqueles que te fazem perder a cabeça de vez sem medo das consequências, mas havia perdido o sonho de encontrá-lo fazia tempo e talvez seja por isso que seu coração tenha se fechado para novos amores e dado abertura para a curtição.

- Foco, meninos! – Disse Rosalina, chamando a atenção de todos. – Para nos ajudar com a seleção da menina, chamei um grande amigo meu que esteve inclusive presente na gravação da série Inception of Utopia.
- Aquela série que foi cortada logo na segunda temporada? – disse , mantendo sua reputação de viciado por séries de ficção científica. Achava Inception of Utopia uma série boa, porém extremamente comercial. A protagonista era uma ótima atriz, havia visto suas atuações em alguns filmes e era nítido o seu talento... Mas, infelizmente, a mídia não parecia notar isso na pobre coitada e a criticava constantemente.
- Sim, a própria – respondeu a colombiana. – O nome do auxiliar nessa gravação é David Kench, conhecido por assessorar várias atrizes e atores atuais, como Emma Stone e Eddie Redmayne. Os testes serão feitos na próxima segunda-feira. Alguma dúvida?
- Eu tenho uma dúvida, Rosalina – disse , levantando a mão como se estivessem ainda no primário. – Você disse apenas testes para a menina do vídeo, e o homem do casal? Quem será?
- Boa pergunta. Eu andei pensando e, como precisamos levantar o público da banda por conta da má conduta de , ele faria parte do videoclipe como o protagonista – disse Rosalina, com tom de confiança.
- Eu topo, querida Rosalina – disse , em um tom debochado, como se aquilo tudo fosse a coisa mais hilária do mundo.
- Todos da banda de acordo? – Rosalina perguntou.

E assim, se iniciava um caminho sem volta para , que mal sabia o quanto aquele videoclipe afetaria sua vida dali em diante.

Continua...



Nota da autora: Olá, gente! Meu nome é Cat Flowers, sou nova por aqui então espero que tenham gostado do primeiro capítulo da minha primeira fic. <3 Criei ela a partir dos meus ~devaneios~ de fã e quis compartilhar com vocês, fãs como eu de todas as bandas e séries e filmes e tudo possível nessa vida, hahahaha. Caso queiram comentar, criticar ou perguntar algo sobre o primeiro capítulo, sintam-se livres de tacar-lhe pau nos comentários, meu foco é 100% neles. Obrigado, queridas <3 Beijão da tia Cat.
Ask da autora
Tumblr da fic




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber sobre o andamento dessa e de outras fics que beto, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.