CAPÍTULOS: [Prólogo] [1]







Última atualização: 03/02/2017

Prólogo


Naquela tarde em Masian Beach, o sol havia sumido enquanto nuvens carregadas tomavam conta do céu. A menina permanecia arrastando seus pés na areia sentindo ondas suaves tocarem os mesmos. De longe, ela enxergou a feição daquele que tirava seu sono. Ele abriu um sorriso e caminhou até seu encontro. O coração dela saltitava dentro de seu peito, o que estava acontecendo? Ela nunca tivera a sensação antes e agora que finalmente estava tendo, tinha tantas dificuldades. Ele deu passos curtos e lentos até chegar ao seu encontro, tomou seu rosto com uma mão enquanto acariciava com o polegar cada detalhe jovial do rosto dela, como se quisesse memorizar cada mínimo detalhe. Quando o mais velho se aproximou, ela sentiu a respiração falhar, seus lábios tocaram os dela vagarosamente enquanto o beijo tomava intensidade, como se fosse o último que ele daria, e de fato poderia sim ser o último. O rapaz fora responsável pela alegria que a consumiu durante aqueles sete dias que passou com ele naquele maldito acampamento. Ela odiava sentir aquilo, sempre achou que não deveria se apaixonar por ninguém e justo quando ela menos esperava ele surgiu em sua vida.
- Você vai mesmo desistir? - Ela disse assim que ele afastou seus lábios e a olhou. Despejou um beijo calmo em sua testa e sorriu sem mostrar os dentes. Quando ela percebeu, aquele que fora seu primeiro amor caminhava na direção oposta, de vez em quando virava para vê-la. Ela queria o seguir mas alguma coisa a prendia no lugar. Quando ele finalmente chegou ao final da praia, a encarou de longe e abriu um sorriso, mas algo estava diferente, ela podia sentir. Então sua imagem desapareceu no horizonte e ela sentiu o que durante toda sua vida tinha sentido. Se sentiu sozinha.



Capítulo 1 - De olho em você


O ônibus turístico chacoalhava na medida de cada curva que tomava. Todos estavam animados, exceto ela com seus fones de ouvido que evitava ouvir sua amiga Jennie tagarelar o quão ansiosa estava para aqueles sete dias.
- Qual é, tire isso! - Disse Jennie tirando os fones dela.
- Eu realmente não estou interessada no que você está dizendo - deu de ombros.
- Daqui a pouco vamos visitar uma das praias mais bonitas da Coréia do Sul, você deveria estar pelo menos animada - Jennie bufou irritada. - Ouvi dizer que os diretores de atividade são lindos.
- Também não estou interessada nisto - Ela disse botando os fones novamente enquanto encostava sua cabeça na cadeira acolchoada. Sua mãe havia a inscrito em um acampamento que duraria uma semana, a parte boa é que sua melhor amiga Jennie também iria, então pelo menos ela não ficaria completamente sozinha com aquele bando de empolgados de sua idade sedentos por uma semana de pura safadeza.
- Chegamos! - Alguma garota gritou lá de trás enquanto todos começavam a festejar. bufou e soltou do ônibus seguida por Jennie. Ela pegou sua mala ao lado de sua amiga e as duas pararam na frente do hotel que foi alugado para o acampamento.
- Bom dia - Um rapaz com uma bermuda branca e camisa da mesma cor apareceu sorrindo. - Eu sou e serei o diretor de atividade de vocês juntamente ao meu amigo , mas ele deve estar na área da piscina nesse momento preparando a primeira atividade de vocês. Façam o check-in na recepção para confirmar a estadia no quarto de vocês, ponham uma roupa de banho e se direcionem para a área da piscina que fica bem ali - O rapaz animado apontou para a lateral do hotel onde todos poderiam ver pelo menos o início da piscina. - E sejam bem-vindos! - Ele sorriu nos guiando até a recepção enquanto todos comemoravam.
- , esse é um pedaço de mal caminho. Quantos anos ele deve ter? - Jennie a cutucou enquanto assinavam uns papéis.
- Acabaram? - se aproximou com um sorriso amigável enquanto pegava suas malas. - Irei ajudá-las se não tiver problema.
- Não tem! - Jennie falou rapidamente recebendo um olhar assustado do mesmo. passou o cartão na porta deixando que seus olhos caminhassem ao redor do quarto todo branco.
- A cama ao lado da sacada é minha - Jennie se pronunciou caminhando até a cama de solteiro que ficava na lateral do quarto.
- Tudo bem, eu fico com essa - se sentou na cama ao lado da porta. deixou as malas cuidadosamente no chão e saiu do quarto.
- Vamos, . Se anime, sim? - Jennie disse botando seu biquíni.
- Será que aqui tem sinal? - subiu na cama remexendo o celular na mão enquanto o encostava na parede na tentativa de fazê-lo funcionar.
- Tente na varanda - Jennie disse e obedeceu. Caminhou até a varanda, mas se esqueceu completamente o que queria quando viu a paisagem. O céu azul estava tão bonito, a vista da sacada era simplesmente indescritível. Ela olhou para baixo e viu a piscina na qual falara mais cedo. Algumas pessoas já iam chegando no local, ela observava a animação alheia com certa inveja pois nem se tentasse ser empolgada assim ela conseguiria. Até que avistou um rapaz que lia uma prancheta atenciosamente enquanto passava a mão em seus cabelos. não sabia o motivo, mas não quis parar de olhá-lo tão cedo. O rapaz abaixou a prancheta até a altura de sua cintura e olhou para cima, como se soubesse que estava sendo observado, abriu um sorriso esperto e a encarou. Ela sentiu seu rosto esquentar e entrou no quarto novamente. O que diabos havia acontecido?
Jennie a fez botar um biquíni rapidamente enquanto elas se apressavam para descer. Quando chegaram, todos já estavam reunidos em torno da piscina, e o mesmo rapaz que observara mais cedo estava ao lado de .
- Olá, me chamo , também irei administrar as atividades de vocês - O rapaz sorriu olhando para todos. - Antes de tudo, quero conhecer cada um de vocês, então sentem-se aí na borda e se apresentem - Ele disse dobrando sua bermuda para cima e sentando enquanto todos faziam o mesmo. estava achando tudo um saco, era como o primeiro dia de aula em que teria que se apresentar, e ela odiava fazer isso, pelo menos ela era a última a se apresentar. Foi cutucada pela amiga quando chegou sua vez e abriu um mínimo sorriso forçado.
- Eu sou - Disse baixinho.
- Como é? Não escute i- disse apontando para sua orelha e dando um sorriso esperto. - Alguém ouviu?
- Não! - Todos falaram em uníssono enquanto bufava e tentava manter a calma.
- - Disse mais alto enquanto recebia aplausos de quem estava em volta.
- Então, agora é a nossa vez - prosseguiu sorrindo. - Resolvemos deixar vocês fazerem algumas perguntas para nós - Ele disse apontado para ele mesmo e logo após para .
- Eu tenho uma pergunta - Uma garota levantou suas mãos. - Para o .
- E qual seria? - disse.
- Você tem namorada?
- Isso é pergunta que se faça? - Jennie a interrompeu e deu graças à Deus pela sua melhor amiga expressar sua reação.
- Realmente não é uma pergunta que se faça - riu. - Mas respondendo a sua pergunta, não tenho.
- Interessante - A mesma garota sorriu. - Mas você pelo menos já se interessou por alguém em um acampamento desses?
- Até então não - Ele disse abaixando a cabeça e fitando seu reflexo na piscina. - Mas às vezes sempre tem aquela garota interessante que você sente vontade de pegar o número - Ele disse levantando o rosto e encarando .
- Só que somos muito conhecidos nesse ramo de acampamentos - disse. - Então não temos muito tempo para isso e viajamos quase sempre para lugares diferentes - Ele finalizou e concordou com a cabeça ainda encarando , que não desviava o olhar por nada. Ela não tinha medo de contato visual, mas temia no que sua persistência poderia virar olhando para aqueles olhos faiscantes de . Por fim, ele se cansou e virou o olhar para o resto das pessoas em volta. Eles teriam alguma brincadeira dentro da piscina, mas como sempre não quis participar. Sentou em uma cadeira de praia observando as pessoas jogando uma bola entre si enquanto cronometrava tudo. Sentiu uma mão quente em seu ombro e se virou rapidamente assustada pelo toque.
- Você não vai jogar? - sorriu.
- Não estou com vontade - Ela disse escondendo o nervosismo. Por que ela estava nervosa? Não havia motivos para tal reação.
- Entendo - Ele disse se sentando na mesma cadeira que ela. - Mas você deveria tentar.
- Não estou com vontade - Ela repetiu prontamente.
- Não vou te obrigar - Ele deu uma risada nasalada. - Alguém já te disse que é feio espionar os outros?
- Do que você está falando?
- Estou falando de você não tirando os olhos de mim pouco tempo atrás.
- Eu estava analisando a piscina.
- Com certeza - Ele se levantou sorridente. - Se precisar de alguma coisa você já sabe quem procurar. - O rapaz caminhou até a piscina e ficou ao lado de . Não sabia o porquê teria agido de tal maneira, ele não gostava de se aproximar de meninas mais novas justamente por quase todas o assediarem, mas essa era diferente. Ela não tentara nada com ele e aquilo martelava em seu cérebro. O que tinha de errado com ela? Por que ela não tentou nada? Ele, mesmo que de maneira despercebida, jogou seu charme e ela nem ao menos ligou. Seus pensamentos foram interrompidos por um que o observava aflito.
- Tudo bem com você?
- Tudo sim. Como vai a contagem aí? - Ele perguntou
- Ah, o time azul está ganhando do vermelho - riu. - A senhorita não vai participar da atividade? - Disse ele enquanto apontava discretamente para a própria que observava os outros se divertindo.
- Ao que parece, não.
- Você estava conversando com ela sobre o que? - perguntou novamente o encarando.
- Por que tantas perguntas? - riu.
- Cara, - virou a cabeça até que sua única vista fosse a menina quieta na cadeira - Isso é errado mas essa menina mexeu comigo desde que a vi saindo do ônibus.
- Jura? - engoliu seco e assentiu. - Comigo também - Ele sussurrou de modo quase inaudível, apenas para que ele mesmo pudesse escutar. E foi aí que tudo começou.



Continua...



Nota da autora: Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando a fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.