Meu Momento de Natal






Capítulo Único


24 de Dezembro  de 2015
15:00


- Lydia, vai com calma, eu já tenho roupa para o natal. - eu disse enquanto Lydia me puxava de um lado para o outro no shopping, atrás de roupa com tema de natal perfeita, mas ela empacou com o que eu disse e se virou lentamente para mim.
- Como assim?! - ela disse, com uma cara de quem está muito indignada, mas para dizer a verdade, ela realmente estava.
- Vou repetir, acho que você não entendeu, e-u j-á…
- Suéter com um M bem grande em vermelho não é roupa para o natal quando se está namorando um gato! - Lydia me interrompeu e voltou a me puxar.
-Primeiro, é roupa sim. Segundo, é MEU namorado gato! - eu disse, me rendendo e deixando-a me puxar para a forever 21.
- Ciumenta.
- Eu só cuido do que é meu!
- Okay, okay. Bom, eu realmente adoro ver você assim.
- E eu adoro o meu moletom com um M vermelho bem grande! - Eu disse, cruzando os braços e me inclinando um pouco para o lado.
- Pena que não vai usá-lo nesse natal. - Lydia parou de falar quando viu um vestido vermelho. - Amiga! É esse! Agora falta o meu!
Depois disso nós levamos o tal vestido vermelho que ela me obrigou a comprar e fomos para minha casa, onde estavam lá Kira e Allison. Allison estava na cozinha fazendo uns cookies maravilhosos que só ela sabia fazer e Kira estava pendurando uns enfeites na parede.
- Chegamos! - Lydia disse com as mil sacolas que ela comprou nos braços e um sorriso no rosto.
- MALIA, VEM LOGO AQUI PARA FAZER AQUELE CHESTER QUE SÓ VOCÊ SABE FAZER! - Alli gritou, vindo me puxar e colocando um avental em mim.
- Oi para você também, Argent. - Lydia disse com uma cara parecendo aquele emoji de tanto faz, sabe? Então!
- Oi, Martin. - Alli disse em um tom sarcástico.
- Oi, meninas! Lydia, me ajuda na árvore? - Kira disse, entregando uma caixa cheia de bolinhas de por em árvore de natal nas mãos, que até pouco tempo estavam livres pois ela deixou as sacolas encostadas no sofá.
- Ai, meninas. Não estou acreditando no que o Scott disse que vai fazer depois do natal. - Kira disse, descontraindo o silêncio que estava no apartamento. Eu até teria feito isso se eu não estivesse tão ocupada com o chester e com o molho que vai por cima.
- O que, hem, Kira? - Lydia disse, com um sorriso safado no rosto.
- Não contem isso para o Isaac, pelo amor de Deus, mas o Scott sempre foi MUITO bom surpresas, se é que me entendem. - Alli disse e nós rimos.
- Agora eu estou curiosa. - Eu disse, indo em direção a geladeira pegar um ingrediente para o molho.
 - Ele disse que hoje ia ser a melhor noite da minha vida! - Kira disse, envergonhada.
- Sabia! - Lydis disse e Kira deu um tapa de leve no ombro dela.

*ding-dong* (n/a: que onomatopeia lixooooooo)


Escuto a campainha tocar e grito um “está aberta!”. Logo entra Hayden com um Chesecake nas mãos.
- Oi, meninas. - Ela diz, indo direto para cozinha.
- Oi. - respondemos nós 4 ,em coro.
- Mal tem espaço para isso na sua geladeira.
- Tem sim, pode colocar na parte de baixo. – respondo, apontando com o pé para a geladeira já que as minhas mãos estavam ocupadas. Olho para o relógio e já  são 20:00 horas. Meu Deus, daqui a pouco os meninos estão aqui!
E olha quem entra no AP nesse exato momento! Stiles, Scott, Isaac, Parrish e Liam.
- OIIIIII. - eu e as meninas falamos em coro e os meninos dão risada.
- Oi meninas. - Liam diz, indo na direção da Hayden, dando um beijo nela
- Oie. - Scott fala enquanto vai se sentar no sofá. Kira vai sentar em seu colo e lhe da um beijo também.
- Como está todo mundo se beijando, eu acho que vou beijar a minha garota também. - Isaac  diz e dá “O” beijo na Allison.
- Não precisa exagerar né, Isaac?! - Parrish diz, dando um beijo na bochecha da Lydia.
- Amor, quer ensinar o que é beijar de verdade para os seus amigos? - Lydia pergunta com um sorriso safado no rosto.
- Por que não, né?! - Parrish responde Lydia e dá um beijão nela. Ela se empolga um pouco e levanta uma das pernas, que Parrish segura.
- Krum, krum! - Stiles se pronuncia (mais ou menos) pela primeira vez, o que faz os dois pararem o beijo. Todos dão risada com isso e Lydia e Parrish ficam meio sem graça, mas logo depois também dão risada. Eu acabo de fazer o chester e já ponho na mesa, onde todos se sentam para comer, menos eu que tinha que me arrumar ainda, então subi ao meu quarto.
Coloquei o vestido vermelho, uma sapatilha branca, e fiz um make leve. Desci as escadas e assim que pisei no último degrau, todos me olham e os meninos de um jeito que eu nunca tinha visto antes.
- Gente, parem de me olhar assim. - Eu digo, colocando uma mecha do cabelo para traz da orelha.
- Olha Mal, vou direto ao ponto, você está muito gostosa. - Theo diz, entrando no apartamento com um presente na mão. Eu dou um sorriso em agradecimento pelo “simpático” elogio e Stiles fica com uma puta cara feia para ele. Eu me sentei ao seu lado e sussurrei em seu ouvido:
“Relaxa, meu corpo pertence a só uma pessoa aqui”
Ele dá um sorriso pervertido com isso e depois me dá um selinho demorado.
- Eu te amo, sabia? - Stiles diz com um sorriso fofo.
- Eu também.
- Agora que todos nós já comemos a comida maravilhosa da Mal e também as sobremesas deliciosas da Hay e da Alli, vamos ao que interessa, amigo secreto! - Parrish diz, se levantando da mesa e indo para a sala. Nós todos o seguimos e nos sentamos, alguns no chão outros no sofá, poltrona, etc…
- Eu começo! - Kira diz, se levantando do chão e indo até a árvore de natal, pegando uma sacola verde de baixo dela. - Bom, o meu amigo secreto é amigo. E ele é lobisomem!
- Já não sou eu! - Parrish diz e nós damos risada.
- Ah, mas pera ai! Ele não é SÓ lobisomem, ele também é um coiooteee! Ela diz, entregando o presente ao Theo que já se levantou, sorrindo e a abraçando.
- Obrigada Kira! Eu adorei! - ele disse, tirando um tênis de dentro da sacola.
- Achei que ia gostar mesmo. - Ela disse, se sentando ao lado do Scott que a abraça de canto.
- Agora o meu amigo secreto. - Theo diz, pegando um pacote pequeno de presente do chão com um lacinho rosa e um embrulho amarelo, com algumas bolinhas brancas. -não é menino.
- Droga! Queria essa embalagem! - Stiles diz e todos nós rimos.
- Idiota. Bom, essa menina é morena, então esquece que não é a Lydia. – Risadas. -Ela tem olho marrom também e não é um ser sobrenatural!
- EEEEEEEEEEEEE, soy yo! - Alli diz, dando um abraço em Theo e abrindo o presente. Era um colar com uma flecha.
- Amei, Theo! E toma aqui o embrulho, Stiles. - ela disse, entregando o embrulho para o mesmo, que deu risada.
- Bom agora a minha amiga secreta... Opa! Acho que já falei que é menina! Hãm… Okay, ela é uma menina simpática e eu a considero muito fofa e estilosa! E ela também é uma doidinha por espadas! - Alli disse, dando risadas. - É a minha japa favoritaaaaaaaa!
Kira foi até ela e deu um abraço,  pegando o pacote.
- Bom, eu já fui então passo a minha vez par a pequena Malia! - Ela diz, apontando para mim. Eu levanto do sofá, vou até a árvore e pego o meu presente, que é um com um embrulho azul com listras de um tom mais escuro.
- Meu amigo secreto é um meninoooo, e ele é um grande amigo para mim. Me ajudou a voltar a ser coiote e ele também é o único verdadeiro alfa que eu conheço. -Dou o presente a Scott, que me dá um abraço. Ele abre e vê as luvas de lacrosse, que eu dei para ele com o autografo do jogador favorito dele, Michael Dallas.
- MALIA, é o autógrafo do Michael Dallas?! Cara, Mal, muito obrigado, menina! - Ele diz, dando mais um abraço em mim. Bom, ai segue com os abraços e presentes até que deu a hora de Stiles falar o dele. Parrish o tinha tirado e deu um Skate super incrível!
- Bom, a minha amiga secreta é a pessoa mais incrível do mundo. Ela é a menina que sempre me faz rir nas horas ruins, ela é a menina com o melhor senso de humor do mundo, ela é a menina que eu posso confiar que vai estar lá não importa quando, ela é a menina que mesmo depois de tanto tempo, ainda me deixa louco com um simples beijo. É a menina que dorme de conchinha comigo todas as noites mesmo se estiver um calor de 500 ºC, é a menina que nunca desistiu de mim mesmo eu sendo o maior idiota do mundo. Essa é a menina com quem eu quero passar o resto da minha vida. Malia, eu tirei você. - ele me entregou o presente chorando. Eu também estava. Eu e todas as meninas da sala. O abracei muito forte e ele também retribuiu o abraço do mesmo jeito. Eu me afastei um pouco, mas ainda dentro do abraço, e disse:
- Stiles, eu te amo! - e depois disso, eu simplesmente o beijei com todo o amor que eu tinha!
Eu abri o presente e vi que era um vestido maravilhoso, azul!
- Achei que ia combinar com seus olhos. - Stiles disse, passando a parte de trás da sua mão em meu rosto.
- Obrigada! - eu disse, dando um selinho demorado nele.
Depois de tudo isso acabar, eles todos fora embora. Só ficou Stiles aqui em casa.
- Então Malia…- Stiles diz, passando a mão na minha coxa. Nós dois estávamos no meu quarto. assistindo tv.
- Não precisa pedir duas vezes! - Eu digo, virando para ele e o beijando ferozmente.
Ele sobe por cima de mim e continua me beijando. Eu tiro sua camiseta e ele volta a me beijar, puxando o meu vestido. Eu inverto as posições, agora estou por cima.
Continuamos as nos beijar e eu resolvi descer mais um pouco, distribuindo beijos por seu tórax. Cheguei no cós de sua calça e olhei para cima, com um sorriso safado, e ele simplesmente pegou no meu cabelo.
Entendendo o recado, puxo sua calça e a jogo longe, massageando seu membro por cima da cueca mesmo. Ele joga a cabeça para trás de prazer e segura mais forte meu cabelo. Eu sento em seu membro e começo a rebolar em cima dele, ainda coberta.
Stiles não está mais aguentando isso e para conter os gemidos, me beija, e com vontade. Sem mais tempo de reagir, ele tira meu sutiã e logo põe sua boca em meu mamilo direito. Ele varia em mordidas e chupadas enquanto, com a outra mão, aperta o meu mamilo esquerdo. Agora quem geme de prazer sou eu.
Ele levanta a cabeça para mim com um sorriso safado e eu não aguento, o empurro na cama e desço até sua cueca e para lamber seu membro ainda coberto.
Ele não aguenta e tira a cueca, pega nos meus cabelos e coloca a minha boca em seu membro. Eu o tiro de minha boca e olho com um olhar de negação para ele.
- Ainda não mocinho, espere mais um pouco. - Eu digo isso, ficando bem próxima do rosto dele com uma mão do lado de sua cabeça e a outra o estimulando. Ele já está quase gozando e então eu paro e me deito ao seu lado. Acho que ele entendeu por quê.
Stiles subiu em cima de mim, afastou a minha calcinha com os dedos e me penetrou com a língua.
Acho que o jogo virou.
Eu apertei seus fios de cabelo ralo e consegui sentir seu sorriso em minha intimidade. Mas ele não para e acaba me penetrando com 1 dedo.
1, 2, 3, 4 dedos. Meu Deus, não aguento mais!
- Stiles, preciso te ter dentro de mim! - Eu digo com os olhos fechados de tanto prazer.
Ele apenas me dá um beijo longo enquanto tira minha calcinha. Logo ele pega uma camisinha na gaveta do móvel que está ao lado da minha cama e a abre com o dentes. Logo ele põe a mesma em seu membro que está bem reto e começa a batuca-lo em minha entrada.
Eu seguro em seu pescoço, acho que ele estava aguentando mais por que logo depois de me provocar ele me penetrou. Stiles ia alterando de estocadas rápidas e mais lentas e eu estava enlouquecendo de prazer com tudo aquilo. Logo cheguei ao meu ápice e ele também. Ele continuou dento de mim por mais alguns minutos enquanto retomávamos o folego, mas logo depois ele tirou a camisinha e jogou no chão do meu quarto, se deitando do meu lado.
Eu deitei em seu peito descoberto e puxei a coberta para cima de nós dois. Ele acariciava meus cabelos suados e eu sentia sua respiração começando a voltar ao normal.
- Definitivamente, Stiles, esse foi o melhor presente de natal da minha vida.- Eu digo e levanto a cabeça para Stiles. Ele dá um sorriso e me beija lentamente, mas mesmo assim, cheio de amor.
- Você é o melhor presente de todos, Malia Tate.



Fim.



Enviada dia: (18/02/2016)




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.