Para algumas pessoas apenas um breve período longe de casa pode transformar o que conhecem em algo estranho; para um ex-soldado de elite, que passou os últimos quatro anos no deserto lutando pelo seu país, estranho é eufemismo. Ao voltar para a Big Apple além de lidar com o pai, um multimilionário que torna o mundo seu inferno particular, ele tem que lidar com a nova vizinha irritante, que parece estar sempre de bom humor e que continua rebolando seu corpo delicioso para dentro da vida dele sem interrupções e sem pedir permissão. E pensar que tudo o que ele queria era um pouco de paz depois de tantos anos em uma guerra verdadeira e a vida inteira em uma guerra metafórica. Paz, contudo, não era uma opção como uma vizinha como aquela. Isso tudo, é claro, sem contar com o cachorro dela, que além de barulhento aparentemente o elegera seu melhor amigo. É… paz definitivamente não era uma opção ali. Mas aquele SEAL parecia cada vez menos interessado em quietude e cada vez mais atraído por aquela bagunça de pernas incríveis.


Escrita por: Cris Turner
Betada por: Bárbara Oliveira

Capítulos 1 ao 15.

- Ok, ok. Você é muito insistente! Ele é meu novo vizinho.
Assim que disse aquela palavra, Cookie, que até agora estava contente em ficar quieto e observar nossa conversa, soltou um latido feliz. Olhei para baixo e para meu melhor amigo, intrigada. Meu cachorro me encarou de volta, com a língua para o lado como se sorrisse.
- Seu novo vizinho? O babaca?
Voltei minha atenção para ela e assenti devagar.
- Sem chance! O Leónidas? – perguntou outra vez como que para ter certeza de que não havia ouvido errado.
- É! A não ser que você saiba de algum outro novo vizinho.

Leia

Capítulos 16 ao epílogo.

- Taylor Swift.
- Quem?
- Você sabe. “Are we out of the woods yet? Are we out of the woods yet? Are we out of the woods yet? Are we out of the woods?” - cantalorou o refrão da música que tocava sem parar no rádio.
- Sim, eu sei. E obrigado, Ravenna Reid. Agora essa música vai ficar na minha cabeça o resto da noite - resmunguei.
Ela gargalhou.

Leia