Última atualização: 16/05/2017
Acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo e me virei na cama, estava quase pegando no sono de novo quando ouvi batidas na minha porta.
- Levanta logo, , não vou ficar a vida inteira te esperando – meu meio irmão, Harry, gritou.
- Ah, já estou indo – Respondi e me levantei, tomei um banho rápido e me arrumei para ir ao colégio.
Quando desci todos já estavam na mesa.
- Bom dia, papai. Bom dia, Anne – Falei me juntando a eles.
- Bom dia, querida.
- Bom dia, filha – Meu pai respondeu sem tirar os olhos do jornal que estava lendo.
- Bom dia, irmãzinha - Harry falou e eu ignorei.
- Como estão os preparativos para o baile? - minha madrasta perguntou interessada.
- Muito bem, já está tudo pronto no ginásio, vou chegar mais cedo hoje para colar alguns cartazes – respondi sem ânimo.
- Você não parece muito animada – meu pai falou.
- Ela está de mal humor porque o namoradinho ainda não a convidou – Harry falou e eu lancei meu pior olhar pra ele.
- Liam não te convidou? Eu pensei que vocês estavam namorando - Ela falou surpresa.
- Não é da conta de vocês! - respondi seca, peguei uma maçã e me levantei, virando as costas pra eles.
- Hey, não precisa ficar brava, já está pronta? - Harry me chamou antes que eu pudesse subir as escadas.
- Vou pegar minha bolsa – falei e subi pro meu quarto.
Quando chegamos no colégio Harry foi procurar os garotos do time e eu peguei os cartazes do baile para colar nos corredores.
- Ele já te convidou? - apareceu do nada me assustando.
- Ele nem me viu ainda, eu acabei de chegar – Respondi.
- Ele tem que te convidar, vocês formam o casal perfeito – começou a falar sem parar.
- , nós só saímos umas três vezes e ele nem tocou no assunto, não sei se ele vai querer ir comigo.
- Ele já te convidou? - nos interrompeu com a mesma pergunta e fez uma careta pra ela – Ele vai te convidar, não se preocupe.
- É, o Liam só é um pouco tímido.
- O astro do basquete é tímido? - perguntou irônica.
- Eu não estou preocupada, estamos saindo e ele até entrou pro comitê do baile pra me ajudar, quem mais ele convidaria? – falei tentando convencer a mim mesma.
- Olha ele ali - Ela apontou pro final do corredor – Vamos embora, !
- Oi, – Ele me cumprimentou com um beijo no rosto – Quer ajuda com os cartazes?
- C- Claro – respondi nervosa, ele pegou alguns e saiu em direção ao refeitório.
Suspirei pesado, eu devia ter puxado assunto com ele, mas fiquei nervosa e não consegui pensar em nada.
POV.
Depois que e eu deixamos sozinha com Liam ficamos espiando atrás do bebedouro.
- O que será que estão dizendo? - perguntou.
- Eu não sei, mas não parece bom – respondi quando Liam pegou alguns cartazes e saiu deixando sozinha.
- Ah não...
- Eu vou lá falar com ela – falei
- Está bem, a gente se vê depois.
Quando me viu, ela sorriu tentando esconder a decepção e colou um cartaz na parede.
- Nossa, ficou lindo – falei pra ela.
- Obrigado – Ela respondeu animada e fugiu do assunto - Então, eu soube que você e Harry também vão se candidatar a rei e rainha do baile.
- É, você acha que temos chance? - perguntei.
- Com certeza, vocês são o casal mais fofo da Pride High.
- Obrigada, ! - Agradeci e ela retribuiu com um sorriso – E se o Liam não te convidar lembre- se é ele quem está perdendo!
- Obrigada...
- Oi, minha princesa – Harry falou me abraçando por trás. - Você vai ao baile comigo, não vai?
- Que belo convite – respondi irônica.
- Isso é um "não"?
- Eu vou com você quando você me fizer um convite de verdade.
- Eu fiz um convite.
- Não, querido, você fez uma intimação, isso não é um convite – respondi e virei as costas.
- Ela tem razão... - Ouvi responder antes de sair.
Louis POV.
- Tchau, senhora Tomlinson, obrigado pela carona – Josh agradeceu saindo do carro da minha mãe.
- Tchau, mãe - Falei indo atrás dele.
- Tchau, filho. Tchau, Josh – Ela respondeu.
- Vamos ensaiar com a banda depois da aula? - Perguntei quando chegamos no corredor dos armários.
- Hoje não dá, temos treino de basquete. - Ele respondeu - Você devia saber...
- Eu não vou - falei.
- Como não vai? Você tem que ir...
- É claro, porque o cara do equipamento não pode faltar. - Respondi irônico.
- Você é o cara do equipamento e eu o mascote do time, sem a gente não tem jogo! - zombou.
- Isso é o que eles dizem para a gente se sentir melhor.
- Olha, é o seu amor platônico - Josh falou apontando para a garota mais linda que eu já vi.
- A não é meu amor platônico - respondi seco – Ela está olhando o cartaz do baile.
- Bailes são para pessoas legais, nós não somos legais.
- Hey, eu sou legal – falei ofendido.
- Ok, Sr Legal, então porque não a convida?
- Porque eu não acho que uma garota como iria querer ir ao baile de bicicleta.
- É, está na hora de você comprar um carro.
POV
Depois de colar os cartazes fui até a sala do diretor para discutir a venda dos ingressos.
- Bom dia, – Rachel a secretaria dele falou quando me viu entrar e fui direto até a mesa dela.
- Bom dia, Rachel, o Sr. Webber está ocupado?
- Ele está no telefone e vai receber o Zayn agora – Falou apontando pro garoto de jaqueta de couro sentado no sofá atrás de mim.
- Está bem, eu espero. - falei e me sentei ao lado do garoto.
- O que faz aqui, loirinha? Não me diga que a Barbie finalmente fez algo errado – falou com ironia.
- Não me chame de Barbie. - falei brava.
- Porque o mal humor? Ficou de castigo?
- Fiquei, fiquei de castigo por pilotar uma moto pela escola usando couro e bancando o rebelde. - debochei.
- Não é qualquer moto, é uma Harley. - respondeu e fomos interrompidos pelo barulho da porta do diretor abrindo.
- Entre, Zayn, estou um pouco ocupado agora, reúna o comitê no final da aula e conversamos – Sr. Webber falou e voltou pra sala com Zayn.
- O que ele fez agora? - perguntei pra Rachel.
- Parece que ele matou todas as aulas da semana passada - Ela respondeu.
- É, tem gente que não sabe o que é ter responsabilidades. - falei encerrando nossa conversa e corri até o ginásio para encontrar os membros do comitê.
- Oi, gente – falei quando entrei.
- , falta muito pra terminar? Eu tenho que estudar para as provas finais – Ashton perguntou.
- Não, só me ajude a levar esses últimos enfeites para o depósito, com cuidado, tudo tem que estar perfeito – falei entregando as estrelas de papel machê pra ele.
- Mais estrelas? Já tem milhares lá dentro – reclamou.
- É por isso que o tema da festa é "nas estrelas" - respondeu por mim.
- Exatamente, depois da aula precisamos nos reunir com o diretor para pegar nossos ingressos.
- Então é verdade que quem participa do comitê ganha ingressos grátis? - perguntou animada.
- Sim, eu, você, , Ashton e Liam ganhamos dois ingressos cada um. - respondi.
- Ótimo, então nos vemos no final da aula – Ash falou voltando do depósito.
- , precisa de mais ajuda com alguma coisa? - perguntou quando ficamos sozinhas.
- Não, , já terminamos – falei.
- Tem certeza? Eu posso ir pra sua casa depois da aula se quiser...
- , o que houve? Está fugindo do Niall? - perguntei desconfiada.
- É claro que não, por que estaria?
- Por que está com medo de contar a ele que não vai para a universidade de Londres?
- Ele está tão animado...
- , mais cedo ou mais tarde ele vai saber.
- O que eu digo? Você tem que me ajudar.
- Diga que quer ir para Nova Iorque estudar artes.
- Ele vai ficar tão decepcionado.
- Ele vai ficar orgulhoso, porque você foi aprovada na Julliard.
- Está bem eu vou contar.
- Ele está te chamando – Avisei quando vi Niall acenando na entrada do ginásio.
- Tchau, , obrigada – ela me abraçou e foi encontrá-lo. Quando sai do ginásio Liam estava lá fora me esperando.
- Oi, está ocupada? - perguntou.
- Não, precisa de alguma coisa?
- Na verdade, sim, preciso de um par pro baile – perguntou com um sorriso malicioso.
- Isso é um convite?
- É sim, então você vai comigo? - Ele perguntou e tentei fingir que não fiquei decepcionada, ele não pode achar que isso é um convite.
- Claro, eu vou – respondi desanimada.
- Ótimo, a gente se vê depois – ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.
POV.
- O que está aprontando? - perguntei enquanto ele me puxava em direção ao auditório.
- Eu tenho uma surpresa pra você - Niall respondeu, me sentei na primeira fila e ele sumiu atrás do palco, de repente na tela começou a passar um vídeo com as nossas fotos e em poucos minutos eu já estava chorando.
- Essa é a nossa história até aqui meu amor, agora vamos começar um novo capítulo na UCL, mas antes eu tenho uma pergunta – Falou e acendeu a luz do palco onde ele estava e atrás dele na tela a frase "Quer ir ao baile comigo?"
- Sim!! - gritei o mais alto que pude e corri para abraçá-lo.
Harry POV.
Quando cheguei em casa minha mãe e estavam na cozinha conversando.
- ...Agora já está tudo pronto - falou.
- O que está pronto? - Perguntei curioso.
- A decoração do baile...
- É, você conseguiu, maninha - falei orgulhoso.
- Você não vai jantar, querido? - minha mãe perguntou.
- Não, vou levar a para um jantar romântico - falei com um sorriso.
- Hum... vai fazer um pedido decente dessa vez? - debochou.
- Vou, já pensei em tudo...
- Divirta-se - Minha mãe falou e eu sai da cozinha para me arrumar.
Tomei um banho e me troquei para sair e quando estava pronto meu celular tocou.
- E aí, Hazza, é o Dylan.
- Fala, dude – falei.
- E então? Já está tudo certo pro encontro?
- Sim, vai ser a noite perfeita e não tem como a dizer não.
- Aí sim, você é o cara parceiro!
- Hey, Dylan, porque você não convida a ? - Perguntei ouvindo a porta do quarto da bater com força – Aí podemos ir juntos os quatro.
- Eu pensei nisso, mas soube que ela está saindo com o Payne e hoje ele me disse que ia convidá-la.
- Bom saber, falou parceiro tenho que desligar, vou encontrar a – falei animado.
- Vai nessa, dude, boa sorte.
- Valeu – falei e desliguei.
Fui em silencio até o quarto da e bati na porta
- Entra – ela respondeu com a voz abafada provavelmente pelo travesseiro.
- O que foi, irmãzinha? Liam ainda não te convidou? - estava deitada em sua cama abraçando um travesseiro.
- Não foi exatamente um convite.
- Como assim? Ele contou ao Dylan que ia te convidar.
- É, mais não foi do jeito que eu esperava.
- Mas pelo menos ele convidou, certo?
- Acho que sim – respondeu sem ânimo
- Então qual o problema?
- É que... o baile era pra ser a noite perfeita entende? E está sendo perfeito pra todo mundo menos pra mim. O Niall fez um pedido incrível no auditório pra e agora você está indo fazer um pra , e eu não ganhei nada...
- Só porque não recebeu o convite que esperava não quer dizer que a noite não vai ser incrível, anime-se, ainda vai ser perfeito.
- Tem razão, não tem como piorar.
- Esse é o espirito, agora eu vou encontrar a minha garota
- Divirta-se – ela falou um pouco mais animada e sai do quarto dela.
POV.
- Harry, por que me trouxe aqui? - perguntei quando o mesmo parou o carro na frente do colégio.
- É uma surpresa – respondeu rápido e saiu do carro.
- Você está dizendo isso desde que saímos da minha casa – insisti enquanto ele abria a porta pra mim.
- Você já vai descobrir, confie em mim – falou e cobriu meus olhos com a mão, me guiando.
- Eu sei que ainda faltam três semanas para o baile, mas o que acha de um jantar "nas estrelas"? - perguntou, abri meus olhos e estávamos na entrada do depósito onde havia algumas velas iluminando uma toalha de mesa com o jantar e em volta as estrelas da decoração do baile.
- Isso é lindo – falei impressionada.
- , você aceita ir ao baile comigo? - Perguntou se ajoelhando.
- Claro que sim – respondi e o beijei.
Quando cheguei ao colégio por alguma razão estavam todos me encarando, quando me aproximei do ginásio veio correndo em minha direção.
- O que vamos fazer agora? - perguntou desesperada.
- Como assim?
- O baile, foi tudo por água abaixo.
- , do que está falando? O que está acontecendo?
- Você não sabe? Houve um incêndio no depósito, está tudo destruído – Cada palavra dela me deixava mais nervosa e corri até o depósito a tempo de ver os bombeiros conversando com o diretor e os destroços do deposito queimado, as paredes estavam pretas e a decoração toda destruída.
- ? Vamos cancelar o baile? -, perguntou se aproximando com o Liam e o Ashton.
- Não podemos – falei tentando pensar rápido em uma solução.
- Podemos adiar.
- Não podemos fazer isso, a turma está contando com a gente – insisti.
- E agora? - Ash perguntou e por cima do ombro dele vi o diretor se aproximando.
- Não vamos cancelar o baile, eu vou pensar em alguma coisa - falei indo até o diretor. – Sr. Webber, quem foi o responsável pelo incêndio?
- Ainda não sabemos – ele respondeu sem me dar muita atenção.
- A gente trabalhou duro por meses e agora está tudo arruinado – continuei falando.- O que vamos fazer agora?
- O que quer que eu faça? O baile será cancelado! - ele falou firme.
- Não pode fazer isso! - falei.
- Eu sinto muito, senhorita, mas não tem decoração!
- Nós vamos dar um jeito. Se a agente trabalhar duro todos os dias depois da aula podemos reconstruir tudo. - sugeri.
- Você acha que consegue?
- Com a ajuda do comitê, sim - falei apontando pros meus amigos.
- Não dá, ... - falou
- É, as provas finais estão chegando, precisamos estudar. - Ash completou
- Sr. Webber! O aluno Zayn Malik começou outra briga no estacionamento... - Rachel veio correndo e nos interrompeu, Zayn vinha logo atrás dela.
- De novo? Esse garoto não tem jeito!
- Sr. Webber? O comitê não pode me ajudar e eu...
- Está bem, está bem – ele gritou furioso – Rachel avise ao senhor Malik que ele vai ajudar a a reconstruir a decoração, assim ele se ocupa e para de se meter em brigas. Quem sabe ele não aprende o que é trabalho duro e dedicação.
- O quê? - Zayn gritou entrando na conversa – Eu não vou fazer isso!
- Vai, sim senhor! A única chance de você se formar é se eu transformar isso em atividades extracurriculares.
- Mas, senhor, eu acho que ele não serve... - tentei argumentar.
- Não tem "mas", , você precisa de ajuda e ele precisa se formar, está decidido! – falou firme e virou as costas pra nós.
Louis POV.
- Rápido, onde estão os capacetes? Eles estão vindo. - Josh falou apontando pros caras do Tigers.
- Tarde demais.
- Olha só, os mascotes do time! - Dylan zombou. - Cadê os capacetes?
Suspirei pesado e Josh e eu colocamos o capacete de futebol americano que eles nos obrigam a usar.
- Melhorou! - Dylan respondeu batendo nossas cabeças uma na outra e eles saíram rindo.
- Eu odeio esses caras.
- Eu também, devíamos entrar no time pra dar uma lição neles – falei
- Você está louco? O máximo que eu consegui foi ser a droga do mascote. - Josh respondeu.
- Oi – ouvi a voz doce da e levei um susto fazendo ela rir – Por que estão de capacete?
- O time de basquete nos obriga a usar, faz parte da humilhação.
- Achei uma graça - Ela respondeu e reparei em como ela estava linda em seu uniforme de líder de torcida.
- É mesmo? Quer que a gente te arranje um? - Falei sem pensar e ela riu de novo – Pra você ficar na moda.
- Só se for rosa!
- Você ficaria linda – pensei alto.
- Eu queria te pedir um favor...
- Claro, o que você quiser, .
- Pode me ajudar a estudar pra prova de química?
- Quando quiser, eu vou ser seu parceiro – falei.
- Mas você já é meu parceiro... de laboratório.
- Ah é, bem lembrado.
- A gente se vê na aula – Ela falou e sorriu.
- Quer que a gente te arranje um? - Josh zombou imitando a minha voz.
- Eu sou um idiota!
- É mesmo - ele concordou.
- Pelo menos fiz ela rir – falei dando de ombros. - Essa garota é tão perfeita, sempre me deixa nervoso.
- Ela é bonita...
- Bonita? é linda, inteligente, simpática, ela não tem vergonha de ser vista conversando com a gente e ela adora música!
- Nossa você está caidinho por ela.
- Vamos logo pro ginásio, o treino vai começar. - Mudei de assunto.
- Não estou com pressa pra vestir aquela fantasia – falou me seguindo.
Chegamos no ginásio e nos sentamos na arquibancada.
- Oi, meninos! - cumprimentou se aproximando da gente com o Niall.
- Oi, gente – o loiro falou.
- Oi – Josh e eu respondemos juntos
- O que faz aqui, ?
- É, você não deveria estar lá com as líderes de torcida? - Perguntei apontando para as garotas na quadra.
- Ela está fazendo um intervalo. - Niall respondeu por ela.
- Ah, que legal ela vai assistir ao jogo deles – Falei.
- Qual é? Vocês também fazem parte do time – Ela respondeu tentando nos animar.
- Não, a gente só fica sentado no banco – Niall completou.
- Falem por vocês - Josh falou e saiu pra vestir sua fantasia.
- Por que vocês não falam com o treinador para entrar no time?
- Porque ele fala que a gente já está no time.
- Como reservas não conta, vocês deviam jogar.
- O Niall é o reserva, eu sou só o cara que cuida do equipamento. - falei
- Mas é injusto, vocês são tão bons quanto eles – insistiu.
- Vamos manter nosso foco na banda, pelo menos nisso nós somos bons. - Niall falou.
- É uma banda de três pessoas que ainda nem saiu da garagem, não somos tão bons assim... - falei.
- Hey, não fale assim, vocês são bons! Louis, você tem que parar de se diminuir, nunca vai saber se é bom ou não se não tentar... - falou.
- Ela tem razão - falei – Eu vou falar com o treinador.
- Boa sorte!
- Treinador? - chamei sua atenção correndo até ele que estava ao lado do Harry o capitão do time – Eu quero entrar no time...
- Agora? Onde você esteve o ano inteiro?
- No banco cuidando do equipamento.
- E está fazendo um ótimo trabalho, continue assim – falou encerrando nossa conversa.
- Qual é, treinador, dê uma chance a ele – Harry intercedeu.
- Sinto muito, garoto, mas o time está completo - respondeu se afastando – E se você entrar, quem vai cuidar do equipamento?
- É basquete, o único equipamento que eles precisam é da bola. - reclamei
- Eu já dei a minha resposta.
- Que pena, Luke... - Harry falou.
- Louis! - corrigi.
- Louis, você ainda é parte da equipe.
- Obrigado.
- Olha só, os Tigers vão fazer um churrasco amanhã depois do jogo, por que você não aparece? Vai ser legal e pode trazer alguém.
- Tipo quem?
- Uma garota! - Falou como se fosse óbvio. - Eu vi você conversando com uma garota bonita no corredor.
- A ?
- É, convida ela.
- Ela não vai querer...
- Tenta, diga a ela que Harry Styles convidou vocês dois.
- Está bem, obrigado – Agradeci e ele correu voltando ao jogo.
POV.
- Será que ele vai conseguir? - perguntei pro Niall quando Louis foi falar com o técnico.
- Eu duvido, mas deixa ele tentar...
- Tadinho, eu só queria animar ele... - falei rindo.
- O lance dele é a música e não os esportes. Se quer animá-lo consiga um encontro com a sua amiga pra ele - falou apontando para as líderes.
- A ? Ele ainda tá afim dela?
- Ele é louco por ela desde a oitava série!
- Ela estava saindo com um cara do time...
- Quem? - perguntou curioso.
- Eu não sei ela não disse, mas eu acho que é o Dylan - falei pensativa.
- O Dylan é um babaca.
- Eu sei... Vou tentar descobrir se eles ainda estão juntos - falei me levantando.
- Ok - ele respondeu.
Desci da arquibancada para me juntar as líderes de torcida.
- Chegou na melhor parte - falou quando me viu.
- Qual?
- O final - respondeu me fazendo rir - Estou tão cansada...
- Eu também, não vejo a hora de chegar em casa.
- Por hoje é só, meninas! Nos vemos na semana que vem - A capitã falou encerrando o ensaio.
- E então, já tem um par pro baile? - perguntei puxando assunto com ela a caminho do vestiário feminino.
- Acho que não vou...
- Por que não?
- O cara com quem eu queria ir vai levar outra... - falou meio constrangida.
- Você não estava saindo com um cara do time? - perguntei como quem não quer nada.
- Esse mesmo, mas não estava dando certo...
- Que chato... Mas não desanime tem muitos caras legais disponíveis.
- Tipo quem?
- Tipo os amigos do Niall, Louis e Josh...
- Eles são legais...
- Eu não devia te dizer isso, mas eu acho que o Louis gosta de você.
- Gosta?
- Sim, só que ele é muito tímido e sempre fica nervoso perto de garotas.
- Ele é fofo - ela falou com um sorrisinho.
- Bom, se não der certo com o tal cara, você podia dar uma chance pro Lou, pensa nisso ... – falei, encerrando a conversa.
- Eu vou pensar...
POV.
Quando a aula terminou fui até o depósito e, como eu esperava, Malik não apareceu e tive que começar sozinha. Depois de quase meia hora ouvi a porta abrindo.
- Olha só, resolveu aparecer?
- Eu não perderia isso por nada – Ele respondeu irônico.
- Tá bom, pode começar tirando essas caixas do caminho – mandei e ele obedeceu, trabalhamos em silêncio por alguns minutos de costas um para o outro e quando me virei Zayn estava tirando a camisa.
- Algum problema? - Perguntou e percebi que estava encarando ele com cara de boba.
- Não, nenhum – Tentei disfarçar que fiquei nervosa – Por que tirou a camisa?
- Porque estou com calor, tem regra de vestuário aqui?
- N-Não - Respirei fundo, não vou discutir com ele, preciso me concentrar no trabalho, então tentei erguer um balde muito pesado de ferramentas do chão.
- Precisa de ajuda? - Zayn perguntou.
- Eu não preciso da sua ajuda! - respondi grossa, e me curvei sob o balde tentando erguê-lo mais uma vez, mas parecia impossível
- Espera aí, eu quero te dizer uma coisa – Ele se aproximou me olhando nos olhos e por um segundo prendi a respiração - O truque é flexionar os joelhos. - Falou e levantou o balde com facilidade, me deixando furiosa.
(...)
Quando cheguei em casa ajudei Anne a preparar o jantar.
- O jantar está pronto? - Harry gritou entrando na cozinha e sentou à mesa do lado do meu pai.
- Não! - respondi grossa.
- O que eu perdi? - Ele perguntou confuso.
- está me contando como foi o dia dela trabalhando com Zayn Malik – Anne respondeu por mim.
- Ah, é mesmo, eu soube do incêndio... - Harry falou.
- Foi uma tragédia! Está tudo arruinado! - falei dramática.
- Ah, eu tenho certeza que vocês vão conseguir reconstruir tudo a tempo.
- Sozinha não dá e o comitê do baile não quer me ajudar...
- Então você vai ter que aceitar a ajuda do Malik - Harry respondeu dando de ombros.
- Ele é um idiota arrogante! E só fica desafiando os outros, além de se atrasar, não faz nada sem pelo menos uma reclamação.
- Qual o nome dele mesmo? - papai perguntou e pelo visto não estava prestando atenção.
- Zayn Malik – respondi.
- Talvez ele possa te ajudar mais do que você imagina, dê uma chance a ele.
- Querida, se esse garoto é um delinquente, não quero ele perto da minha filha.
- Soube que ele foi expulso da antiga escola – Harry comentou.
- Ele vai ter que me ajudar, o baile está chegando e eu não tenho escolha.
- Se tiver problemas com ele é só me dizer – Papai avisou e ouvi a campainha tocar.
- Eu atendo! - Anne falou indo pra sala. – , é o Liam!
- Liam? Manda ele entrar – Harry falou.
- Convide-o para jantar – ouvi papai mandar antes de sair da cozinha.
- Oi, Liam! - falei com um sorriso.
- Eu passei na Princeton! - Ele falou.
- Uau, parabéns – falei animada e nos abraçamos.
- Obrigada, mas eu ainda tenho que fazer uma entrevista se quiser ganhar uma bolsa.
- Você vai conseguir!
- Vou, mas a entrevista vai ser no mesmo fim de semana do baile.
- Ah, entendi – falei sem ânimo.
- Me desculpe, mas você pode convidar outra pessoa, não é?
- Não se preocupe comigo, estou muito feliz por você - Menti e Harry entrou na sala gritando.
- Você entrou! - Os dois se abraçaram - É isso aí, campeão!
- O próximo é você, hein?
- Com certeza, quer ficar para jantar?
- Não posso, minha família está esperando, vamos sair para comemorar.
- Tchau, cara
- Tchau, parceiro. Tchau, .
- Não fique triste, querida, tenho certeza que vai encontrar outra pessoa – Anne tentou me consolar quando voltei pra cozinha.
- Tá tudo bem, vamos comer? - Mudei de assunto.
No dia seguinte...
- Ele fez o quê? - gritou quando contei a ela sobre o Liam.
- Não acredito que ele te deixou na mão. - completou
- Meninas, ele não teve escolha – tentei defendê-lo – Ele entrou na Princeton.
- Então por que não está feliz por ele?
- Não é só o baile, eu pensei que a gente fosse ficar junto, mas desde que esse lance de baile começou, Liam não me dá a mínima.
- Amiga, é essa pressão, as provas finais, o time, o último jogo, a faculdade...
- É, ele só está ocupado.
- Não se preocupe, e eu vamos arrumar outro par para você.
- O Josh! - falou animada.
- Quem? - perguntei.
- O amigo do Niall, ele ainda não tem um par...
- Não, meninas, não precisa. É sério. Eu estou bem!
- Tem certeza que não quer cancelar o baile?
- Não, a turma inteira está contando comigo, com ou sem o Liam eu vou nesse baile – falei firme.
Louis POV.
Josh, Niall e eu chegamos na aula de química e eles não paravam de falar.
- Isso é incrível, você vai no churrasco do time! - Josh falou animado.
- Eu sei.
- Nem eu que sou o reserva fui convidado - Niall falou inconformado.
- E o próprio Harry Styles te convidou!
- Eu sei.
- E você vai levar a ! - Niall completou.
- Eu não sei não...
- Vai sim, você consegue, só precisa convidá-la.
- Não é tão fácil assim.
- É sim, ela chegou – Niall avisou quando a mesma entrou na sala e ele foi pro seu lugar. - Se prepara.
- Como eu estou? - perguntei nervoso pro Josh.
- Bonitão!
- E o hálito? - perguntei abrindo a boca.
- Eu não vou cheirar a sua boca!
- Qual é? Me ajuda!
- Tá bom, não estou sentindo nada – Falou tentando sentir meu hálito.
- O que estão fazendo? - perguntou se aproximando.
- Ah nada – menti e ele foi pro seu lugar no fundo da sala – O Josh é meio estranho!
- Também acho – Ela riu se sentando ao meu lado.
- Então... Vai ter um churrasco depois do jogo de basquete hoje, você quer ir comigo? - Perguntei de uma vez antes que eu perca a coragem – A menos que você não goste de basquete...
- Eu adoro basquete.
- Sério? Que legal, eu também. Então você quer ir?
- Eu adoraria.
- Legal – Suspirei aliviado não acredito que finalmente vou sair com a , a garota mais bonita do colégio.
POV.
Depois da aula fui novamente pro depósito e depois de alguns minutos Zayn apareceu.
- Está atrasado! - Reclamei.
- Relaxa, cara, são só 15 minutos.
- Não me chame de cara! - Respondi e comecei a limpar a fonte.
- O que é isso? - ele perguntou se aproximando.
- É uma fonte celestial.
- Bom ela vai vazar no chão celestial todo se você não consertar esses tubos...
- É, eu sei! - Falei sem dar muita atenção e ele se afastou para pegar umas caixas.
Depois de horas mexendo nos malditos tubos a fonte continuava vazando.
- Que droga! - Gritei frustrada.
- Eu avisei que ia vazar... - Ele falou rindo.
- Para de bancar o sabichão e vem me ajudar - pedi brava e ele obedeceu - Isso é um desastre.
- Um furacão é um desastre, uma epidemia, pragas são desastres, isso é só uma fonte e é só um baile.
- Não é só um baile!
- É sim, é só uma noite sem importância com roupas desconfortáveis e música chata.
- As pessoas guardam essas memórias para o resto de suas vidas.
- Numa caixa no porão!
- As meninas gastam muito dinheiro no vestido perfeito...
- E usam apenas uma vez!
- Muita gente se dedicou pra fazer tudo isso, a gente trabalhou muito...
- E de que adiantou? Queimou tudo...
- Quer saber? Esquece, nunca vamos conseguir terminar a tempo, agora já era... - Falei virando as costas para ele quando senti meus olhos marejarem.
- , me desculpe - ele falou e eu fingi não ouvir - Eu sei que essa festa é importante pra você, mas não é muito trabalho pra uma única noite?
- Mas é a última noite, a última dança, a única noite em que quem nós fomos nos últimos 3 anos de escola não importa, somos só nós em um momento perfeito e único, todo mundo junto! Eu só queria fazer parte disso...
- Entendi...
- Mas agora não adianta, queimou tudo, o baile já era - falei me levantando e peguei minha mochila.
- Aonde você vai? - ele perguntou.
- Pra casa, não vamos conseguir terminar a tempo. Eu desisto - falei suspirando - Pode ir embora, eu falo pro diretor que você fez tudo o que pôde.
- Tá bom - ouvi ele responder antes de sair.
Louis POV.
- Obrigada por trazer a gente, Sra. Tomlinson - agradeceu minha mãe quando chegamos na casa do Dylan.
- Imaginam querida, foi um prazer conhecer a famosa .
- Famosa?
- É, o Louis fala tanto de você que é como se eu já te conhecesse.
- Mãe! - Repreendi bravo.
- Isso é muito fofo.
- Me desculpe por isso, ela prometeu ficar quieta - falei pra .
- Não tem problema. - Ela sorriu
- Tchau, crianças, juízo hein!
- Tchau, mãe - falei e ela foi embora
- Por que o Josh não veio com a gente?
- É que o Harry não convidou ele...
- Harry?
- É, foi ele quem me convidou.
- Ah, entendi...
Quando entramos na casa, Harry veio correndo em nossa direção
- Louis! Você veio!
- Oi, Harry, essa é a .
- Já nos conhecemos - ela respondeu constrangida.
- É mesmo? - Perguntei surpreso.
- Quem não conhece Harry Styles! - ela riu.
- Venham, estão todos no jardim - falou e nós o seguimos - Louis essa é a - ele me apresentou pra ela, olhei pra trás procurando pela , mas não a encontrei
- Oi, Louis!
- O Louis está no time.
- Ah é? Qual a sua posição?
- Sentado, a maior parte do tempo - respondi sem pensar e ela riu.
- Gostei de você... Quer comer alguma coisa?
POV.
O que eu estou fazendo aqui? Eu não devia ter vindo, onde o Harry está com a cabeça? Ele ia me apresentar pra , quando a vi corri pra dentro da casa de novo. Entrei na cozinha aproveitando que não tinha ninguém e comecei a andar de um lado pro outro para me acalmar.
- Oi - Ele falou me assustando.
- Não fala comigo! - Repreendi.
- Não faz isso, eu estava com saudades.
- Eu não sabia que essa festa era sua, senão não teria vindo, alguém pode nos ver juntos!
- Ninguém vai ver, a está conversando com o Louis lá fora - Falou e tentou me abraçar.
- Você me disse que ia terminar com ela!
- Eu vou! Só estou esperando o momento certo! - Tentou segurar minha mão.
- Para com isso - insisti.
- Vai dizer que não sente nem um pouco a minha falta? - Perguntou e invés de responder apenas me virei e sai para procurar o Louis. Quando o encontrei ele estava sozinho em uma mesa e parecia meio deslocado.
- Oi - falei me sentando ao seu lado.
- Oi, onde você estava? Eu te procurei em todo lugar...
- Fui falar com uma amiga - menti - Essa música está me dando dor de cabeça vamos entrar?
- Claro - ele respondeu e me seguiu até um dos quartos vazios da casa onde tinha menos barulho.
- Bem melhor - falei fechando a porta e ele ficou tenso e com uma cara estranha. - Não se preocupe eu não vou abusar de você...
- Ah eu sei... - Falou meio decepcionado e eu comecei a rir.
- Por que está tão nervoso, Louis? - Perguntei andando pelo quarto e encontrei um violão - Que tal tocar uma música pra você relaxar?
- Você também toca?
- Mais ou menos, toca alguma coisa pra mim? - Pedi me sentando na cama e ele fez o mesmo
- Ah eu...
- Por favor...
- Está bem - cedeu e começou a tocar uma música linda. Louis parecia outra pessoa, alguém mais confiante e decidido, ele cantava olhando nos meus olhos.
- Essa música é linda! - falei quando ele terminou.
- Ainda não está terminada...
- E já está perfeita.
- Posso te contar um segredo?
- Claro.
- Eu compus ela pra você...
- Sério?
- Sim, eu sei que as vezes eu sou meio idiota, mas eu gosto muito de você... - falou tímido.
- Você não é idiota, é fofo - me inclinei e dei um beijo nele, ele ficou surpreso mas retribuiu.
– Eu gosto de você desde a primeira vez em que te vi na oitava série.
- Por que nunca me disse nada? - perguntei impressionada.
- Eu não sei, quer dizer, você é e eu sou só o cara do equipamento...
- Está brincando? Você é Louis Tomlinson, o melhor aluno da turma, você é lindo, talentoso, vocalista de uma banda... - falei para animá-lo.
- Você tem namorado? - Perguntou e eu desviei o olhar sem saber o que responder - Me desculpa, isso não é da minha conta...
- Tá tudo bem - falei rápido - Tinha um cara, mas ele não está mais disponível.
- Que chato...
- Tá tudo bem, eu já superei - falei tentando convencer a mim mesma. – Então, me fala da sua banda...
- Não tem muito o que falar, nós só temos uma fã... Que é a minha mãe - falou rindo.
- Bom, agora vocês tem duas fãs. Acho que a música funcionou, você não parece mais nervoso...
- É, música sempre me ajuda a relaxar...
- Então toca outra música pra mim?
- Sempre que você quiser!