New Jeans: New York

FINALIZADA.

Capítulo Único

A definição de humilhação é quando te colocam em um avião te dizendo que seu primeiro trabalho seria aprender a se vestir.
Não tinha tempo para fazer isso em Seul então New York teria que funcionar.
Arrependimento era o que surgia na mente de no momento que surgiu com uma pilha de roupas em mãos jogando-a em seu colo apenas dizendo: PROVA!

E aquilo, era um looping sem fim. rindo da minha cara a cada roupa que eu colocava e ele achava brega, mandando mensagens na plataforma da empresa contando que eu não sabia me vestir direito que eles estavam me ajudando, escolhendo mais roupas, e disputando partida em algum jogo no celular, quase dormindo na cadeira e que aplaudia a cada conjunto que eu colocava.
O que me fez suspirar aliviada quando alguém disse: “Precisamos ir, nosso compromisso será daqui algumas horas e vocês precisam se arrumar, , está a caminho para que você continue com o makeover e juntamente com um profissional, você tem um agendamento no salão para fazer o cabelo e maquiagem em duas horas, deve ser o suficiente para que vocês cheguem a tempo e seu equipamento estará na van”
Aquilo pareceu um alívio no começo mas conforme o senhor Kim foi completando, a loja que estávamos parecia fechar, diminuir de tamanho sobre mim.
— Não se esqueça do que eu disse, faça combinações! — disse piscando para a fotógrafa.
— Nos vemos mais tarde, Pretty Girl — foi a vez de que havia acordado do seu sono repentinamente.
— Come alguma coisa antes de ir para não ficar com fome durante o evento — disse rindo do episódio mais cedo onde eles conversavam e o estômago dela havia decidido reclamar incessantemente.
— Nos vemos mais tarde idosa — disse rindo.
— Boa compras, noona! — disse sorrindo enquanto acenava as mãos alegre — vou querer ver tudo que comprou depois, viu?
— Por favor não bate em ninguém enquanto fazem seu cabelo — disse rindo — até mais tarde.
— Nos vemos mais tarde, boas compras — Como sempre, , era sério e ainda um pouco desconfiado.

A pessoa que ela menos havia passado tempo era ele e por isso achava natural serem assim um com outro. Ela havia passado, de todos ali, tempos infinitos com com , e e por isso a liberdade deles com ela era enorme depois de apenas algumas semanas. a chamava de idosa por odiar sair de casa para algo que não fosse trabalho, a tratava como sua irma mais velha e a chamava de pretty girl desde o primeiro dia que se conheceram o quebrar alguma razão não parecia estranho para ela e ela julgava tranquilamente a energia de flerte dele com qualquer um, mesmo sabendo que no fundo ele era apenas a própria definição de energia “golden retriever”.
— Você já escolheu o que vai usar hoje? — disse olhando as sacolas de roupas que havia escolhido para ela.
não fazia ideia do que usar até porque ele não especificou que algo dali era para aquele evento então ela apenas sacudiu a cabeça negativamente.
— Mulher você tem literalmente uma hora para escolher alguma coisa e reviver esse cabelo — disse — graças a Deus eu sou muito útil e sabia que você não teria nada em mente, o que me fez reservar um vestido em específico, bem aqui!
— Tá louca? — ela disse olhando a loja de nome “Versace” — eu posso não entender se marcas e roupas e qualquer coisa nesse mundo, mas eu sei que essa aqui, é o olho da cara com os preços e eu sequer ganhei meu primeiro salário.
— Relaxa, você é da equipe principal então a empresa contatou e perguntou se havia maneira de fazer uma reserva para você — ela disse rindo — o que você acha que eu estava fazendo até agora? Isso mesmo escolhendo a melhor opção para você.
— E se eu manchar um vestido desse? Tá louca? Eu nem sei se três anos de salário pagariam — falou choramingando.
— Corrigindo, dois meses de salário já fariam isso — uma das staffs que as acompanhava disse entrando na conversa.
— Exatamente, obrigado Hanna! — disse sorrindo — você é uma fotógrafa agenciada mesmo que não lembre, você tira fotos de um grupo de artistas? Sim mas também aparece no site da empresa como parte dos artistas dela e isso foi algo que eu propus na reunião de contrato, muito obrigado eu sei eu sou uma gênio, você precisa representar a empresa e por isso vai entrar nessa loja agora e provar o tamanho para que possamos ir para o salão fazer esse cabelo e doloso voltar aqui, colocar a roupa e finalmente encher a cara de champanhe em festa de rico.

— Pode soltar o fôlego agora — Hanna disse rindo.
— Obrigado — ela disse soltando o ar que tinha prendido em seus pulmões enquanto falava rápido.
— Credo, tá bom — disse estendendo as mãos para cima demonstrando que havia se rendido.

“New Hair, New Tee, New Jeans do you see?”

O cabelo agora nos ombros e um corte “wolf cut” que combinava com ela e o vestido em conceito de terno que ia até o meio de suas coxas, com jóias e um salto alto preto, poderia-se dizer que o mundo conheceu a que nem ela mesma conhecia.
— Pretty Girl, eu não sabia que você podia ser mais charmosa do que já é — sorriu ao ver a garota se aproximar da mesa deles.
Todos, com exceção dele, e não conseguiam olhar para a garota diretamente, não se encontrava junto deles, então quando chegou, se aproximou do ouvido da mesma dizendo algo que apenas ela podia ouvir.
— Estou vendo que seguiu meus conselhos e optou por ir mais além deles, se a intenção era roubar olhares alheios, você acertou em cheio e ainda levou meu coração junto — ele disse baixinho.
Ela deu um leve empurrão nele que riu, colocando a mãos no peito, sob o coração e fazendo mímica das palavras “eu vou querer ele de volta depois”




FIM



Nota da autora: Não, Não acabou! Vai para “ASAP: Madrid” que você vai dar um passeio noturno pela capital da Espanha com uma corujinha.

Xoxo Caleonis





Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus