Última atualização: 01/07/2018

Capítulo Único

já havia acordado a pouco mais de meia hora e desde então continuava olhando para o papel em sua mão.
Estava em um hotel em Kiev, na Ucrânia, onde iria acontecer a final da Champions League. Como madridista fanática e namorada do camisa 2, , estaria lá sem nem pensar duas vezes.
Os dois se conheceram em um evento do Real Madrid e logo viraram amigos, não demorando muito para perceberem que havia algo maior que amizade ali.
Mas ela ainda não sabia o que fazer: se contava ao namorado que agora eles seriam três, antes ou depois do jogo. Talvez isso desse uma motivação a mais ao jogador ou eles poderiam comemorar o título - claro que ela estava otimista - e o novo membro da família ao mesmo tempo.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular, anunciando uma chamada de .
- Hola, mi vida! Como estás? - pôde notar o tom animado na voz do namorado e sorriu.
- Hola, mi amor! Estou bem e você?
- Ansioso, mas bem. Está no hotel?
- Sim, daqui a pouco vou descer pra tomar café e turistar mais um pouco antes do jogo.
- Faz muito bem, Kiev é um lugar incrível! - a voz de ficou um pouco mais alta quando vozes apareceram na ligação e já sabia de quem eram as vozes.
- Oi, ! - a brasileira riu quando a voz inconfundível de Marcelo surgiu na ligação.
- Oi, Marcelo! Como você está?
- , não puxa assunto, desse jeito ele não sai mais daqui. - pediu em um falso tom de súplica fazendo a namorada, o amigo e mais pessoas que estavam com eles rirem.
- Como você aguenta, ? - Marcelo riu quando o espanhol revirou os olhos.
- Faço a mesma pergunta pra Clarice. - rebateu também rindo.
- Meninos, eu tenho que ir, senão perco o café da manhã, amo vocês e boa sorte hoje!
- Nós também te amamos, ! - o camisa 12 disse antes mesmo de responder e logo desligando a chamada.

⚽❤🏆


O Olympic NSC já estava enchendo quando chegou, procurando seu lugar perto da família de e de Clarice e os cumprimentando.
Mandou novamente uma mensagem de boa sorte ao namorado quando a voz de Clarice foi ouvida.
- Já contou para ele?
- Ainda não, vou contar depois do jogo. Acha que ele vai ficar feliz? - sabia que a resposta era 'sim', mas nunca era demais ouvir.
- Claro que vai! E vocês vão ser pais incríveis, eu tenho certeza! - Clarice segurou a mão da amiga e recebeu um sorriso de agradecimento.
- Espero que sim!

⚽❤🏆


Foi aos 37 minutos que caiu no chão chorando de dor e no mesmo instante se levantou, tentando ver melhor e com os olhos enchendo d'água. Não suportava ver chorar e saber que ele provavelmente não ficaria até o apito final em campo a deixava mais triste ainda, pois sabia como aquilo significava para o namorado.
Quando o viu saindo do campo sem mancar, ficou um pouco mais aliviada e torceu para que não fosse nada grave e que não o deixasse fora da Copa do Mundo.
Voltou a sentar e limpou o rosto com a manga da blusa fina que usava, ouvindo um "Vai ficar tudo bem" de Clarice e deitando a cabeça em seu ombro.

⚽❤🏆


Depois de 90 minutos de muito nervosismo e com direito a um gol espetacular de bicicleta feito por Bale, o Real Madrid se consagrou pela terceira vez consecutiva campeão da Champions League, levando a orelhuda pela décima terceira vez para casa.
estava muito orgulhosa de seu time e de seu namorado, mesmo que ele não tenha jogado todos os minutos, sabia o quão importante é para o time e como ajudou a levá-los a mais uma final.
Depois da entrega das medalhas, os familiares e amigos puderam descer até o campo e parabenizar os campeões.
Encontrou abraçando Marcelo, ambos chorando, cena que fez ela sorrir e chorar mais do que já estava chorando.
Parabenizou o brasileiro por mais uma vitória, tinha muito orgulho do amigo, e foi de encontro ao espanhol.
- Parabéns, meu amor! - abraçou forte o namorado que ainda tinha lágrimas nos olhos, sendo retribuída na mesma intensidade.
- Obrigada, por tudo! - sua voz saiu abafada devido ao fato de estar com a cabeça enterrada no pescoço de .
- Você sabe que eu tenho muito orgulho de você, não é? - se afastou apenas o suficiente para ver o rosto do namorado, que respondeu juntando seus lábios. - Eu e mais alguém... - deu um sorrisinho.
- Você... - estava confuso.
- Sabe, você está nos deixando mal acostumados, 3 títulos de Champions seguidos? Certo alguém nem nasceu e já é campeão. - sorriu ainda mais ao ver a expressão confusa de .
- Isso não é nenhuma brincadeira, certo?
não respondeu, apenas estendeu uma sacola que não tinha notado até então.
Com as mãos trêmulas, pegou a sacola e ao colocar a mão, tirou um envelope com o nome de um hospital, contendo algumas folhas.
Já imaginando do que se tratava, procurou rapidamente a palavra "positivo", e sentindo o coração acelerar ao constar que ela estava ali.
Olhou para a namorada que o encarava ansiosa.
- Tem mais uma coisa na sacola.
novamente colocou a mão na sacola e tirou de lá um par de sapatos de bebê, fazendo seus olhos se encherem d'água novamente.
- , você está grávida!
suspirou aliviada ao quando a abraçou forte. Não duvidava que ele ficaria feliz com a notícia, mas vê-lo tão feliz a fez ter certeza de que queria aquilo tanto quanto ela.
O jogador a soltou apenas para se ajoelhar, beijar a barriga ainda não visível de e começou a conversar com o filho.
- Ei, campeão, você nem nasceu e já ganhou uma Champions, vários times estão com inveja de você. - riu de sua própria fala. - Nós estamos muito ansiosos pela sua chegada, temos certeza que você irá nos fazer mais felizes ainda.
Depositou um último beijo na barriga de antes de se levantar e juntar os lábios aos da mulher que amava.
- Acha que vamos conseguir? - perguntou ao se separarem.
- Tenho certeza que sim!
- Sabe que os meninos vão surtar quando souberem, né? - a brasileira se referiu aos companheiros de time.
- Eles com certeza vão. Agora, vamos lá tirar uma foto com a orelhuda.
- ... - chamou o namorado. - Eu amo vocês.
- Eu também amo vocês. Tenho certeza de que vamos ser mais felizes ainda.
Foram em direção a taça, tiraram algumas fotos e continuaram mais um pouco no campo junto aos outros jogadores e suas famílias.
A felicidade que e estavam sentindo era inexplicável. Em alguns meses, o filho deles viria ao mundo para deixar tudo melhor, e eles não viam a hora do primogênito chegar.

⚽❤🏆




FIM



Nota da autora: Essa é minha primeira short, e com meu amor Daniel Carvajal ? Espero que gostem e deixem um comentário pra eu saber. Beijos!



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus