Finalizada em 20/12/2020

Capítulo Único

— Você deveria se perdoar. — Disse Tsunade. — Não tinha como você evitar.
— Eu sei, Tsuna, mas…
— Não tem “mas”, ! Se você se sente tão culpada por isso, irei te designar à uma missão, mas você terá que lidar com desafios como Uchiha Itachi. — A garota sentiu seu corpo inteiro arrepiar quando escutou aquele nome.
— Itachi escolheu seu próprio destino, não é um desafio para mim. — Respondeu ela, Tsunade deu de ombros.
— Entrarei em contato assim que todos concordarem.
— Todos?
— Você terá companhia. — A garota bufou, porém acatou a decisão da guilda prima, e saiu dali para esperar. Como imaginava, não demorou muito para enxergar Kakashi Hatake e seu time de longe.
— Eu imaginei que seriam vocês. — Disse ela, olhando Kakashi, Naruto, Sakura e mais dois. — Tudo isso?
— Se você vai nos levar até o Sasuke, dessa vez queremos garantir que ele venha até nós. — Disse Naruto e a garota encarou Kakashi, que entendeu o que aquilo quis dizer.
— Achei que fosse demorar mais tempo para você entregá-lo. — Disse ele.
— Não é como se eu soubesse onde ele está, se eu soubesse, já teria ido atrás dele buscando respostas, já que ninguém nessa aldeia liga para o que aconteceu com o clã Uchiha. — Respondeu ela, Kakashi engoliu seco.
— Nossa missão é buscar informações de Itachi Uchiha, assim, poderemos descobrir se Sasuke está na pista dele, e achá-lo. — Disse Kakashi e todos assentiram. — Achei que a Hokage-sama iria te guardar em um pote para sempre. — Disse, tentando ser simpático com que sorriu forçado.
— Qual a função de cada um? — Perguntou ela.
— Todos somos ninjas de ninjas de combate, Yamato pode controlar a Kyuubi do Naruto com as células do seu avô e a Sakura…
— Sakura eu já sei.
— Huh? O que tem eu?
— Apenas falando sobre você ser uma excelente ninja médica.
— Ah, obrigada! Tsunade-sama e eu temos treinado muito. — Respondeu Sakura.
— É verdade, você é aprendiz da velha. — Sakura fez uma cara confusa. — Tia Tsuna é meu exemplo.
— Tia? — Perguntou Naruto.
— Sim, desculpe, não me apresentei. — Ela sorriu fraco. — Me chamo Senju, a velha não é minha tia, é minha prima. Minha mãe era a filha mais nova, eu e Tsuna compartilhamos o mesmo avô e eu sempre a considerei minha tia, já que minha mãe morreu e quem cuidou de mim foi ela. Sou herdeira do byakugou, mas desisti de ser uma ninja médica e preferi praticar outras coisas.
— Incrível! — Disseram Sakura e Naruto em coro.
... — Disse Kakashi e ela se virou para ele. — Por que esse interesse repentino em ir atrás do Itachi?
— O que você está insinuando, Hatake?
— Não estou insinuando nada, sua tia confia em você, então eu também confio! Mas prestarei atenção nos seus movimentos. — Ela bufou, era mentira o que ele disse, sua tia tinha tanto medo quanto ele, de que ela não resistisse e seguisse Itachi e se tornasse uma nukenin. Ela ignorou seus pensamentos e ficou em silêncio, quando pararam para descansar, Naruto se aproximou dela.
-sama? — Disse ele
— Ah, me chame só de , Naruto! — Ele sorriu e se sentou ao lado dela.
— Por que você está nessa missão?
— Há muito tempo atrás, eu e Itachi éramos muito próximos, Sasuke-chan tinha muito ciúmes de nós dois, mas eu criei laços com ele. Me entristece ver vocês tentando tão desesperadamente. E você? Por que veio se Itachi é da Akatsuki e está a sua procura?
— Porque eu não posso desistir do Sasuke. — Respondeu ele, Sakura sentou ao lado dele.
— Poderia nos contar essa história?
— Bom, Sakura, parece que eu e você temos mais em comum do que parece. Itachi e eu nos conhecemos na academia, ele se formou aos 7 anos e eu aos 9, mas ele me superou, com 10 anos ele já era chunin e com 13 se tornou capitão da ANBU.

Anos atrás…

— O Itachi é tão incrível, ele se formou com 7 anos! — Disse uma das meninas que estavam sentadas ao lado de .
— Ele não é lindo? Meu sonho é namorar com ele. — Disse a outra.
— Eu vou namorar o Itachi, não você. — virou os olhos escutando aquilo e saiu de perto, sentou-se em outro lugar para esperar seu sensei chegar, e ficou olhando para fora. Quando sentiu alguém chegando onde ela estava.
— Com licença, posso me sentar aqui? — Perguntou uma voz de menino e ela fez sinal com as mãos para que sentasse, sem sequer olhar para ver quem era, logo depois escutou outra voz.
— Ei! Eu me sento ao lado da -chan!
— Me desculpe, se quiser eu saio. — Respondeu o menino que estava ali.
— Pode sair então. — Disse o outro.
— Pode ficar aí! — Disse ela. — O lugar não estava reservado. — Ela se virou para olhá-los, percebeu que era o Uchiha que todas falavam, e o mesmo garoto que sentava ao seu lado durante todos os dias na academia. — Sente-se ao lado dele, se quiser sentar aqui, mas ele não vai sair. — O garoto sorriu, enquanto o outro fez um bico.
— Até você puxando o saco desse Uchiha!
— Eu não estou fazendo isso! Apenas acho injusto que ele tenha que sair para você se sentar, agora fecha a boca que estou querendo escutar.
— E com a situação que nos encontramos, com a guerra, não iremos dividi-los em times fixos ainda, apenas temos uma exigência do Sandaime para manter juntos Senju e Itachi Uchiha, que ficarão juntos com um aluno mais velho, podem se retirar por favor! E aos demais, serão definidos agora! — e Itachi se levantaram e foram até a quadra onde encontrariam o aluno mais velho, permaneceram em silêncio, ambos eram fechados.
— A última vez na história que um Senju e um Uchiha foram amigos, eles lutaram até que um deles morresse. — Disse ela, para quebrar o gelo, da forma errada, e ele a olhou confuso. — Meu avô, Senju Hashirama e Uchiha Madara.
— Ah, você é neta do Shodaime Hokage?
— Sim, minha mãe foi sua filha mais nova, e eu fui a filha mais nova dela.
— Ah, entendi! Você tem irmãos?
— Eu tinha. — Ela suspirou. — Minha família morreu na guerra, todos os meus irmãos e inclusive meus pais. Eu e minha prima somos as únicas do clã Senju
— Sinto muito. — Disse ele.
— Ah, obrigada.
— Aí estão vocês! — Disse o garoto mais velho. — Me chamo Uchiha Shisui, e irei acompanhar vocês.

Com o tempo laços foram criados, mas aos 10 anos Itachi se tornou Chunin, e com 12 ainda era Genin, os dois se afastaram um pouco nessa época, pois Itachi sempre era designado para diferentes missões. sentia falta de seus amigos, se viam poucas vezes, como ela era uma das poucas ninjas médicas, ela sempre trocava de equipe.
! — A garota escutou uma voz conhecida chamando seu nome.
— Itachi-kun! — Ela correu até ele e o abraçou, sendo empurrada por um bracinho de criança que estava em suas costas. — Sasuke-chan, você cresceu!
— Se lembra da , Sasuke?
— S-sim! — Respondeu ele. — Onii-chan, estou com fome!
— Estamos indo almoçar, , quer se juntar à nós?
— Na sua casa, Itachi-kun? — Ele assentiu, ela não sabia se Fugaku ficaria muito feliz com a presença dela, mas ela sentia falta de seu companheiro.
— Se não tiver problema, eu adoraria! — Itachi sorriu ao ouvir isso, enquanto Sasuke fez cara feia, ela começou a caminhar ao lado deles. — Acabei de chegar de uma missão e estou faminta, estava indo comer ramen no Ichiraku com o Kakashi.
— Kakashi?
— Sim, mas ele teve que sair em missão. Eu estava com ele, com os ANBU! Itachi-kun, o Sandaime disse que está pensando em me promover à Chunin!
— Isso é ótimo! Fico muito feliz por você. — Os dois sorriram.
— E em breve poderemos ir à missões juntos de novo, eu, você e o Shisui. — Ela suspirou. — Sinto falta disso.
— Nós também sentimos sua falta. — Disse ele e ela sorriu, Sasuke continuava emburrado.
— E você, Sasuke-chan? Acredito que você será um ninja melhor ainda que o seu irmão. — O garoto sorriu após ela dizer isso.
— Mas o Itachi é incrível! — Respondeu a criança.
— Você também será! — Ele corou e sorriu, Itachi sorriu ao ver aquilo. Quando chegaram à casa deles, como ela previa, a reação de Fugaku não foi a melhor.
— Será que posso falar com você, Itachi? — Foram as únicas palavras que o homem disse ao vê-la, Itachi assentiu e caminhou atrás do pai.
— Eu não quero incomodar, é melhor eu ir. — Disse .
— Imagina, junte-se à nós. — Disse Mikoto, e Sasuke assentiu.
— Por que essa garota está aqui? — Perguntou Fugaku, com um tom sério.
— Eu a convidei, porque eu gosto dela.
— Eu sei que vocês ficaram muito tempo como companheiros, mas…
— Não é desse jeito, pai. — Ele suspirou. — Eu meio que… — Ele foi interrompido.
— Tudo bem, eu já entendi! É melhor que tenhamos essas pessoas como amigos mesmo. — Ele deu de ombros e voltou para a mesa, seguido por Itachi.


— E então, , tem saído em muitas missões? — Perguntou Mikoto, tentando puxar assunto.
— Sim, eu tenho me empenhado em ser uma grande ninja médica, pretendo fazer disso a minha vocação, assim como minha prima Tsunade.
— Tsunade Senju, um dos três Sannin lendários, você realmente pretende alcançá-la? — Perguntou Fugaku.
— Sim. — Ela sorriu. — Eu tenho sangue Senju assim como ela, tenho certeza que serei capaz até de superá-la.
— Não tenho dúvidas disso! — Disse Itachi e ela sorriu.
— Bom, boa sorte então. — Disse Fugaku dando de ombros.
— O almoço estava uma delícia, Mikoto-sama! Foi bom estar com você de novo, Itachi-kun, mas eu tenho que ir! Obrigada!
— Mas já? Fique mais! — Pediu Mikoto.
— Eu adoraria, mas não será possível! Obrigada pela refeição! — Ela se levantou e saiu rapidamente, seguida por Itachi.
-chan! Espere! — Disse ele, segurando o braço da garota.
— Itachi-kun, me desculpe sair tão apressada, mas seu pai não gosta muito de mim e eu já tinha incomodado o bastante.
— Não se importe com isso, meu pai é uma pessoa séria, mas ele nem te conhece direito.
— Na verdade, Itachi-kun, o seu pai não acha que eu seja adequada para representar o clã Senju no conselho quando eu tiver idade para isso. Eu tenho uma cadeira lá que é minha por direito, e ele não quer que me seja dada.
— Eu não entendo…
— Não se preocupe, tudo será resolvido! Eu não quero misturar as coisas, você é um grande amigo, e esse tipo de coisa não vai nos distanciar mais ainda.
— Sim, amigo… — Ele abaixou a cabeça.
— O que foi, Itachi-kun?
— Nada, apenas sinto falta de sermos mais próximos. — Ela sorriu.
— Eu também sinto. — Ela o abraçou, foi involuntário.
— Não suma, certo?
— Certo. — Respondeu ela sorrindo, e indo embora apressadamente. Os dois se sentiam do mesmo jeito, mas nenhum dos dois sabia expressar aquilo.

3 anos depois…

— Olha Itachi, o papai! — Disse Sasuke.
— Sim, e a . — Eles se aproximaram dos dois que pareciam discutir.
— Você é fraca demais para representar o clã Senju, desista dessa cadeira, você nem mesmo é uma ninja! — Disse Fugaku.
— Se você me acha fraca, então por que não me enfrenta? Tem medo de perder para uma pirralha?
— Pai? -chan?
— Itachi-kun!
— Itachi, não se meta. — Disse Fugaku. — Se você quer mesmo me enfrentar, espero que saiba do que o sharingan é capaz.
— E eu espero que você se lembre do último Uchiha que lutou contra um Senju. — Ela o encarou feio.
— Chega! — Disse Itachi. — Vamos, . — Ele se virou.
— Itachi, eu achei que você tivesse superado essa paixãozinha de criança, mas pelo visto… — Ela o interrompeu.
— O que? Paixão de criança? — Ela corou e baixou a guarda.
— Era só o que me faltava. — Bufou Fugaku.
— Sasuke-chan, vá para casa com o papai. — Disse Itachi. — , pode me acompanhar? — A garota estava em choque, mas assentiu.
— Ainda não terminamos. — Disse Fugaku.
— Eu não me importo com isso o suficiente para continuar, então, terminamos. — Disse ela virando as costas. Era simplesmente irritante o quanto aquela garota o desrespeitava. Fugaku virou as costas e levou Sasuke, que ficou olhando para o irmão e se afastando.


— E então, Itachi-kun? O que queria falar? — Disse ela colocando a mão no cabelo, um pouco envergonhada.
— Você ouviu o que o meu pai disse… — Ela o interrompeu.
— Sim, então quer dizer que você sentia uma quedinha por mim? — Brincou ela.
— Na verdade, eu ainda sinto. — Ela se assustou e corou. — Mas não podemos nos aproximar desse jeito...
— Eu sei, é complicado, né? Mas se a gente vem se gostando faz tanto tempo, não seria pecado termos um momento. — O garoto ficou confuso com a resposta dela.
— A gente vem se gostando? V-você também? — Ele estava tão envergonhado quanto ela.
— É… — Ela riu. — Mas eu não queria ser igual às outras, e nós criamos laços fortes…
— Criamos, né? — Ele a interrompeu e se aproximou. — Ainda somos novos, mas eu não sei se terei outra oportunidade para isso, afinal eu tenho uma missão importante.
— Missão importante? — Ele colocou a mão em seu rosto.
— Não podemos ficar juntos, então esse vai ser nosso primeiro último beijo. — Antes que ela pudesse ter qualquer reação, ele a beijou, e por mais que tenha sido um beijo rápido, ela se sentiu nas nuvens. E ele saiu, sem ao menos dizer tchau.
— Itachi-kun… — Ela sussurrou.

Havia passado uns dias desde a última vez que ela e Itachi se viram, ela estava preocupada com essa missão importante, mas ela não esperava a notícia que iria receber: Shisui, seu amigo e parceiro de equipe, havia cometido suicídio. Ela sentiu como se estivesse sendo esmagada por milhares de bigornas, ela não aguentava mais perder pessoas. Ela passou um dia inteiro isolada no quarto, por mais que quisesse correr até Itachi e chorar nos seus braços, ela não queria mostrar ao mundo o quanto ela era fraca. Ela não entendia o porquê dele ter feito isso e aquilo doía imensamente. Enquanto chorava sentada no chão, com a cabeça em cima da cama, ela adormeceu, quando acordou decidiu que iria até Itachi. Era de noite e estava escuro, ela corria pelas ruas de Konoha na tentativa de chegar até a casa de Itachi, mas o encontrou saindo do complexo dos Uchiha.


— Itachi-kun… — Disse ela, e percebeu que ele estava chorando, antes que ela pudesse abrir a boca para continuar a falar, ele a interrompeu.
— É melhor você dar meia volta, ! Eu não sou mais o mesmo e você deve esquecer de mim.
— Esquecer de você? — Ela olhava em seus olhos que estavam tristes e frios, a última coisa que ela viu foi o sharingan do garoto, e despertou sendo carregada por Kakashi até o hospital, onde recebeu a notícia que Itachi havia assassinado todo seu clã, menos Sasuke.

Agora…

— Então, foi isso que aconteceu. — Finalizou ela.
— Ele nunca demonstrou que pudesse fazer algo assim? — Perguntou Sakura e negou com a cabeça.
— Deve ser muito triste ver alguém que você ama se tornar outra pessoa. — Disse Naruto, Sakura e Sai assentiram.
— Realmente… — Respondeu ela, pensativa. Kakashi a encarava de longe, e Yamato se aproximou dele.
— O que foi, Kakashi-senpai?
— Me preocupo com ela. — Respondeu ele, suspirando.
— Não me parece apenas preocupação. — Disse Yamato, encarando Kakashi.
— Mas não faz diferença, Tenzō! sempre amou Itachi e meus sentimentos por ela nunca mudariam isso. — Respondeu Kakashi.
— Kakashi? — Perguntou a garota, chamando-o. Eles caminharam até ela. — Devemos prosseguir, estamos nos aproximando. Posso sentir o chakra dele.
— Então vamos. — Respondeu Kakashi.
— Sejam cuidadosos, eu posso protegê-los de Itachi, mas não do parceiro dele! — Todos assentiram, não sabia o que sentir, era um mix de emoções que tomava conta de seu corpo, sentir o chakra dele mais uma vez era demais para ela.


Como imaginava, eles foram vistos antes mesmo de se aproximarem o suficiente, mas Itachi não recuou. Apareceram em frente à ele e seu parceiro, ele olhava fixamente para .
— Itachi-kun. — Disse ela, ao vê-lo.
— Você conhece essa garota, Itachi? — Perguntou Kisame.
— Ela era… — Ele fez uma pausa. — Uma amiga. — Ele olhou nos olhos de , colocando-a em um genjutsu, que ela se deixou ser colocada.

Estava escuro e ela estava confusa, via Itachi conversando com o Sandaime e se aproximou para escutar, o que ela escutou foi o suficiente para entender o que aconteceu. Ela se sentia tão culpada por não ter cuidado do Sasuke. E agora ela iria carregar aquele segredo? O assassinato do Clã Uchiha, foram ordens dos superiores, Danzō, e os dois velhotes conselheiros. O Sandaime concordou, mas parecia que não estava confortável com isso.
— Agora você já sabe. — Disse Itachi. — Já sabe que eu só queria protegê-lo da Maldição do ódio, dos Uchiha.
— Itachi-kun… Eu sinto muito por não ter cuidado dele.
— Não! Você não tinha essa obrigação. — Ele sorriu, e ela viu aquele olhar generoso de novo. — Eu não podia suportar outra guerra, eu e Shisui… Danzō roubou o sharingan dele. — Ele suspirou. — Ele ia colocar o clã em um genjutsu, e depois de ter seu sharingan roubado, ele se suicidou. — Ela, que estava de cabeça baixa, levantou a cabeça chocada. — É, eu não o matei. — Itachi se aproximou dela. — Esse poder trouxe dor demais ao mundo, Shisui também achava isso. Nosso clã iria começar outra guerra, e era o único jeito de impedir.
— Eu sabia sobre a guerra! Na verdade, desconfiava sobre a rebelião. — Respondeu ela.
— Agora você sabe, e eu preciso que guarde segredo. — Ela assentiu. — E você sabe também… — Ele se aproximou e colocou a mão em seu rosto, e ela fechou os olhos, se deixando sentir aquele toque. — Que eu terei que morrer. — Ela abriu os olhos, assustada.
— O quê???
— Isso será um adeus, .



-sama! — Disse Sakura, que correu até ela, para tirá-la do genjustu, mas ela já havia saído. Ela tremia, havia recebido uma série de informações que mudou a sua vida. Enquanto todos achavam que Itachi havia a torturado no genjustu, ele mostrou para ela toda a verdade sobre o assassinato do Clã Uchiha. Ela não conseguia se mexer, apenas viu a espada do companheiro de Itachi sendo empunhada.
— Eu cuido disso, Itachi-san. — Disse ele.
— Kisame, se lutar contra ela, você sairá ferido.
— Deixe-me tentar! Cuide dos outros. — Disse Kisame, Itachi hesitou, mas não tinha o que fazer. se recompôs.
— Eu não me importo com quem seja você, ou o quão forte você é, se vocês tem uma bijuu ou 10, não faz diferença. — Ela pegou sua espada nas costas. — Se tem uma coisa que eu tenho, e nenhum de vocês da Akatsuki tem.
— E o que é? — Perguntou Kisame, Itachi já sabia a resposta.
— Sangue Senju. — Kisame foi para cima dela, e ela saltou com sua espada. Naruto e os outros enfrentavam Itachi, mas enquanto lutava com Kisame, percebeu que Naruto, que havia sido pego em um genjustu, seria atingido pela espada de Kisame que se mexia sozinha, aparentemente, a luta com ela era apenas uma distração. Ela não podia deixar que Naruto fosse acertado, ela tinha fé que ele mudaria o mundo ninja e as pessoas não teriam que fazer o que Itachi fez, ela acreditava nele porque Tsuna acreditava, então ela teleportou para frente da espada, bloqueando o ataque em Naruto e nela, parcialmente, pois ela havia sido atingida. Kakashi sentia uma pontada no peito e todos os outros estavam boquiabertos, chocados com aquela cena, quando Naruto saiu do genjustu e viu aquilo, ele não acreditava.
-sama… — Ele a segurou nos braços, Itachi não tinha nenhuma expressão, mas queria chorar.
— Vamos embora, Kisame! Temos mais o que fazer.
— Era essa a mulher forte que vocês me disseram para temer?
— Seu… — Disse Naruto, segurando-a nos braços, Kisame chutou a mulher para longe dali e ela caiu em um rio, e começou a afundar. Naruto se preparava para atacá-lo e Kakashi o impediu. Os dois bandidos foram embora.

se via afundando, pensava se aquele era mesmo seu fim, afundando naquelas águas. Morrendo na frente dele, sem que ele — que por muitas vezes salvou sua vida — movesse sequer um dedo para ajudá-la, ela não pensava nem em liberar o selo para usar o Byakugou. Se deixaria mesmo afundar, não queria carregar o fardo que Itachi tivera carregado por todos aqueles anos. Mas… Sasuke o mataria, sem ao menos saber a verdade. Ela liberou o selo, quando sentiu alguém puxando-a de dentro da àgua, Kakashi respirou aliviado em ver o selo no corpo inteiro da garota. Sakura tentava curá-la, e Kakashi apenas tirou a mão dela do corpo da garota.
— Não se preocupem, ela vai ficar bem. — Disse Kakashi.
— Ela podia ter feito isso antes, não podia? — Perguntou Naruto, e Kakashi assentiu. — Então ela tinha…
— Sim, ela tinha desistido. — Respondeu Kakashi. — Mas por algum motivo, ela resolveu continuar. Ficaremos aqui até que ela se cure, e depois iremos prosseguir atrás de Itachi. — Os outros assentiram, Naruto olhava para ela com pena. Ela, que estava apagada, tinha em sua mente, lembranças do passado e agora tudo fazia sentido. O sangue Senju mais uma vez a salvaria, então, ela teria que salvar Itachi! Ele não poderia sair como vilão na história em que ele era um salvador, alguém que impediu uma guerra. E o Naruto, o Naruto mudaria tudo, ela tinha certeza disso. Ela começou a tossir, e cuspir a água que estava em seu pulmão, e despertou.
— Cadê o Itachi? — Foram suas primeiras palavras após acordar.
— Já tem cerca de meia hora que eles saíram daqui. — Respondeu Kakashi.
— Precisamos ir. — Disse ela, e ele a segurou pelo braço.
— Tem certeza? — Ela parecia preocupada, mas assentiu. — Então, vamos. — Eles correram na direção que a garota os guiava.
— Estamos nos aproximando de Sasuke. — Disse ela, Naruto se sentia esperançoso. Quando se depararam com outro membro da Akatsuki.
— Quem é você? — Perguntou .
— Ele não estava na lista que recebemos. — Disse Kakashi.
— Eu sou novato. — Disse ele, que tinha uma voz fina, que era engraçada. As tentativas de ataque foram falhas e ele ficava brincando com os adversários. Até que uma figura estranha surgiu ao lado dele.
— Acabou. — Disse a figura.
— E quem venceu?
— Uchiha Itachi está morto, Sasuke venceu. — Disse ele, o outro fingiu espanto, caiu ao chão. Sendo confortada por Kakashi.
— Ei, samambaia! Onde está o Sasuke? — Perguntou Naruto.
— Samambaia?
— Sasuke deve estar ferido, vamos buscá-lo. — Os dois membros da Akatsuki fugiram.
— Vão! — Disse Kakashi, e os outros foram buscar Sasuke. — , você sabia que isso o aguardava?
— Isso é injusto. — Ela chorava. — Itachi estava sofrendo, ele sofreu a vida toda.
— Do que está falando?
— Ele não merecia isso, Kakashi! Não merecia! — Ela se jogou ao chão e começou a gritar, aquela dor tomava conta de seu peito de um jeito inexplicável.

Dois dias depois…

Era difícil para ela, carregar aquele segredo, estar em Konoha após tudo que aconteceu. Tsunade estava preocupada, ela não conseguia se conformar. Olhava para a Aldeia e conseguia ver Itachi e Shisui. Aquelas cenas, matar os próprios pais deve ter sido a maior dor de Itachi. Ela viu tudo, ele sabia que ia morrer e confiou a verdade a ela para que ela não o visse mais como um assassino, para que ela soubesse que ele estava tentando proteger à todos. Aquilo era uma prova de que ele ainda se importava com ela, de que ele ainda se sentia do mesmo jeito, confiar aquilo à ela. Ele confiou em Naruto, naquele genjustu ele deixava isso claro, que confiaria em Naruto para trazer Sasuke de volta. E ela confiava em Naruto, para que ele mudasse o mundo ninja e que ninguém mais sofresse o que Itachi sofreu. As nuvens vermelhas estavam carregadas de sangue, e dessa vez, o sangue era de Itachi. Sasuke cumpriu o que prometeu, sem saber que o irmão só queria protegê-lo daquela maldição. Ela sabia da maldição do ódio, e Sasuke herdaria aquela maldição, apenas Naruto podia salvá-lo. Ela iria continuar o que Itachi começou, protegeria Konoha e ajudaria a construir um novo mundo ninja. Talvez a sua história de amor fosse para ser vivida apenas em outra vida.

. — Disse Tsunade, se aproximando dela no monte Hokage.
— Tsuna.
— Eu quero te dar uma missão. — A mulher abraçou a prima por trás.
— E qual seria? — Respondeu ela, fitando a vila.
— Quero você ao meu lado, no conselho, e com Shizune, no hospital. — A garota sorriu de lado após ouvir aquilo.
— Eu faço questão… — Ela encarou Tsunade. — De te ajudar contra a fundação, e os velhotes conselheiros. — Tsunade sorriu ao escutar aquilo e ver a determinação no rosto da menina, que queria que Danzō pagasse por tudo que fez.
— Eu não quero que afunde, sabe? Sei que a morte do Itachi está sendo difícil para você.
— Não importa mais, Tsuna! — Ela sorriu. — Nós vamos fazer o nosso trabalho, para que a próxima geração continue de onde paramos. — Ela encarou a escultura Yondaime. — Porque eu acredito, que quando o Naruto for Hokage, ele vai mudar o mundo ninja e mais ninguém vai precisar se sacrificar. — Tsunade sorriu, e abraçou a prima. No fim das contas, continuaria o que Itachi começou.




FIM



Nota da autora: Sem nota.



comments powered by Disqus