"14 de fevereiro de 1998"


Acordei muito animada hoje, apesar de ter ficado até tarde acordada ontem pulando na cama do quarto de mamãe e papai, eu estava tão ansiosa para o sol nascer logo que eu estava parecendo que tinha tomado cafeína, pelo menos foi isto que papai disse pra mamãe. Deve ser por essa razão que ela não me deixava tomar café. A razão de estar tão animada pelo dia de hoje é que hoje eu faço sete anos e mamãe e papai me prometeram uma festa de princesa. Mal posso esperar para a festa começar, pulei de minha cama e fui correndo para o quarto de mamãe e papai com meu pijama rosa com flozinhas e com o Zaza no braço. Zaza é meu ursinho de pelúcia em forma de gato que papai me deu quando eu tinha três anos e desde então ele é meu colega de quarto. Abri a porta do quarto de meus pais e encontrei os mesmos dormindo, papai estava parecendo um trator de tão alto que ele roncava. Saí correndo e pulei em meus pais.

"ACORDA, ACORDA, ACORDA". Eu dizia pulando em papai e mamãe que se cobriu com o a coberta.

", minha filha, para de pular". Papai pediu e eu obedeci.

"Acorda papai... hoje é meu aniversário, temos que arrumar para festa", falei fazendo uma carinha triste pra papai acordar.

"Minha princesa está fazendo sete anos... como tá ficando velhinha".

"Para, papai! Eu não tô velha". Disse rindo de papai que fazia uma voz de velhinho.


She said, I was seven and you were nine
(Ela disse: eu tinha sete e você tinha nove)
I looked at you like the stars that shined
(Eu olhei pra você como as estrelas que brilhavam)
In the sky, the pretty lights
(No céu, as lindas luzes).


Katy e eu estávamos brincando de roda, mamãe estava arrumando a mesa com as comidas para as pessoas poderem comer. Eu estava com meu novo vestido que a tia Margaret tinha me dado de presente. Ele era todo rosa rodado, também estava usando uma coroa de princesa na cabeça com meus cabelos soltos cheios de cachos que mamãe tinha feito. Vi chegando com a tia Emma e o tio James. estava muito bonito, ele estava com uma roupa do Batman que tinha uma capa também. tinha os olhos verdes mais bonitos que eu já tinha visto, eu falava pra ele que os olhos dele brilhavam como as luzes do céu. Nosso herói preferido era o Batman, dizia que por isso que nós éramos melhores amigos, por que eu era a única menina que gostava do Batman.
logo veio correndo em minha direção com um presente nas mãos.

", , , aqui, eu que escolhi pra você".

"! Uma fantasia do Batman, só que de menina! Obrigada". Eu disse animada abraçando . era mais velho que eu. Ele já tinha nove anos enquanto eu acabava de completar meus sete, mas mesmo assim era meu melhor amigo. Saímos correndo e eu fui me trocar vestindo a roupa de Bat girl que o havia me dado, ficamos os dois de Batman brincando. Mamãe e tia Emma ficavam falando que eu e o iríamos crescer e namorar de tanto que nós não nos desgrudávamos. Eca, eu não iria namorar o , ele era meu melhor amigo.
Fomos para acasa da árvore que tinha no quintal de casa e ficamos discutido pelo Batman e o Homem Aranha, levantou bravo e veio pra cima de mim, na hora eu me encolhi no canto achando que ele iria me bater, pois ele era maior que eu, mas foi e me estendeu o Batman que eu queria.

"Pega logo, . Você é minha melhor amiga, eu tenho que dividir com você." deu um sorriso e eu lhe dei outro, ficamos brincando e depois eu deixei ele brincar com o Batman também.


And our daddies used to joke about the two of us
(E nossos pais costumavam brincar sobre nós dois)
Growing up and falling in love and our mamas smiled
(Crescendo e se apaixonado e nossas mães sorriam)
And rolled their eyes and said oh my my my
(E giravam seus olhos e diziam oh meu, meu, meu).


e eu descemos da casa da árvore e fomos pegar bolo de chocolate que mamãe havia feito. comeu três pedaços de bolo e eu fiquei perguntando como cabia tanta comida na barriga dele. Katy veio até nós e sentou ao meu lado. Ficamos brincando de jogar pedrinhas o mais longe que conseguíssemos. Todos os meus amiguinhos da escola estavam lá e fomos brincar de pique-esconde, correndo pra se esconder e eu fui atrás dele, nos escondemos atrás da cerca.

"".

"Que?"

"Você beijaria a Katy?". Pergunto pra e ele me encara.

"Por que você tá perguntando isso?".

"Me responde". Peço logo pra ele me responder.

"Não. Eu não beijaria a Katy".

"Por quê?".

"Porque meninas são chatas". fala rindo.

"Eu não sou chata, ". Faço uma cara de brava, eu sou uma menina e eu não sou chata.

"Você não é chata, . Mas eu também não te beijaria, você é minha melhor amiga, não posso beijar minha melhor amiga". diz olhando pra mim.

"Pois eu te desafio a me beijar se você for homem".

", eu não vou te beijar. Já disse que você é minha melhor amiga".

"Você é um maricas, isso sim".

"Eu não sou maricas nada eu vou te provar". começou a se aproximar de mim quando ele estava pra me beijar e saí correndo dele rindo, dizendo que ele não iria conseguir me beijar porque ele era um maricas.


Take me back to the house in the backyard tree
(Traga-me de volta para a casa-da-árvore no quintal de trás)
Said you'd beat me up, you were bigger than me You never did, you never did
(Dizia que você ia me bater, você era maior que eu você nunca bateu, você nunca bateu)
Take me back when our world was one block wide
(Traga-me de volta para quando nosso mundo inteiro era apenas uma quadra)
I dared you to kiss me and ran when you tried
(Eu te desafiei a me beijar e corri quando você tentou)
Just two kids, you and I...Oh my my my my
(Apenas duas crianças, eu e você...Oh meu meu meu meu).


"23 de março de 2007"


Eu estava terminando de me arrumar para ir para o colégio, logo passaria aqui em casa e se eu não estivesse pronta ele iria me encher a paciência o dia todo. Logo escutei a buzina de sua caminhonete na rua, desci as escadas correndo dei um beijo em minha mãe e outro em meu pai, peguei também alguns cookies de chocolate que estavam em cima da mesa eu fui ao encontro de .

"Hey, Rainbow. Trouxe cookies pra mim?".

", eu juro que se você me chamar de Rainbow outra vez, te quebro a cara inteira".

"Foi mal Rain... . E então, cookies? ".

"Toma, só porque sou uma melhor amiga muito legal". Disse sorrindo e entregando os cookies para .

"Por isso que eu te amo". disse e logo colocou um cookie na boca. A verdade é que eu sou apaixonada pelo desde quando ele começou a sair com outras meninas. No começo eu achei que era só ciumes de amigos, mesmo com medo de ele arrumar uma namorada e esquecer de mim, mas aí quando eu vi ele com a Nat na festa da escola, eu chorei a noite toda no meu quarto e descobri que eu estava completamente apaixonada pelo meu melhor amigo. Eu queria tanto que ele sentisse o mesmo por mim, fomos para a escola e eu encontrei Katy no corredor, me despedi de e fui para minha sala com Katy já que o está no último ano e eu no segundo.


I was sixteen when suddenly
(Eu tinha 16 quando de repente)
I wasn't that little girl you used to see
(Eu não era mais aquela garotinha que você costumava ver)
But your eyes still shined like pretty lights
(Mas seus olhos ainda brilhavam como lindas luzes)
And our daddies used to joke about the two of us
(E nossos pais costumavam brincar sobre nós dois)
They never believed we'd really fall in love
(Eles nunca acreditaram que nós realmente poderíamos nos apaixonar)
And our mamas smiled and rolled their eyes
(E nossas mães sorriam e giravam seus olhos)
And said oh my,my, my...
(E diziam oh meu, meu, meu...)


Após o fim da aula de biologia, juntei meus materiais e fui me preparar para sair da sala quando Josh me barra.

"Oi ... Então, será que você não quer ir ao McDonald's comigo mais tarde?". Josh fala meio envergonhado. Que fofo.

"É... Claro passa na minha casa às sete, tá?".

"Tá bom, te vejo depois, então". Ele me dá um beijo na bochecha e sai da sala. Logo saio também, encontrando parado do lada de minha sala.

"Hey, vamos comer? Estou morrendo de fome, parece que tem um filhote de monstro na minha barriga, escuta só". Falo pra passando a mão sobre a minha barriga e ele cai na risada.

"Vamos, também estou com fome".

Fomos pro refeitório do colégio e pegamos nossos lanches, fiquei pensando sobre o convite de Josh e gosto do , mas ele não gosta de mim, não desse jeito e Katy disse que o único jeito de esquecer os sentimentos que tenho por ele é conhecendo outra pessoa. Era exatamente isso que eu iria fazer, eu ira tentar esquecer o custe o que custar.
Após a última aula, fomos embora da escola. e eu fomos para a casa dele jogar vídeo game como sempre fazíamos, decidi contar para ele que hoje eu iria ter um encontro, ele iria ficar feliz por mim.

"Hey, adivinha quem tem um encontro com o Josh Cooper hoje à noite? ". Falei fazendo voz de locutor, na mesma hora pausou o jogo que estávamos jogando e eu virei para ele sem entender.

"Você não vai". Foi só isso que ele falou e começou a jogar outra vez.

"O quê? Por quê? ". Agora eu tinha dado pausa no jogo e virando para ele sem entender nada.

"Porque você não vai". Ele começou a jogar outra vez e eu desliguei a televisão.

"Qual é, heim, ? O que tá acontecendo? ".

", você não vai sair com o Josh e tá resolvido".

"E eu posso saber por quê eu não vou sair com ele?".

"Porque eu não vou deixar, simples". Me estressei com isso que ele tinha falado.

", você não manda em mim, ok? Eu saio com quem eu quiser".

", eu já disse que você não vai e pronto".

"Qual o seu problema, heim? Eu não te impeço de sair com alguma garota".

"É diferente, ".

"Diferente como?".

"Eu não posso falar".

"Então vai se ferrar e nunca mais fala comigo".

"EU TE AMO".

"O que?". Parei na hora e me virei surpresa com o que tinha falado, eu só podia estar escutando coisa, não é possível.

"É isso que você ouviu, . Eu te amo e não quero que você saia com o Josh nem com nenhum outro garoto que não seja eu". estava na minha frente me olhando, a minha única reação foi pular no pescoço dele e o beijar com todo o amor que eu também sentia por ele. Eu não estava acreditando que todo o amor que eu setia por ele, ele também sentia por mim.

Sete meses, sete meses que eu e o estamos namorando, sete meses que eu não paro de sorrir, depois daquele dia na casa do nós começamos a namorar mamãe e tia Emma choraram quando ficaram sabendo, eles diziam que sempre souberam que nós dois ficaríamos juntos. Hoje e eu vomos ao aniversário da Katy, ela está fazendo 17 anos, fui me arrumar para a festa, vesti um vestido azul claro com uma jaqueta da mesma por cima e uma sapatilha nos pés. já estava na sala me esperando, despedi-me de meus pais e saímos. Chegando a festa, fui caçar Katy para lhe desejar Parabéns, acabei encontrando-a no mini bar improvisado do lado de fora da casa, ficamos conversando por horas até que decidi ir caçar , pois eu não o via há um bom tempo.
Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, estava se agarrando com uma garota que eu descobri ser Tiffany. Quando ela se separou dele e seus olhos se encontraram com os meus cheio de lágrimas, saí correndo trombando nas pessoas que estavam na minha frente com atrás de mim gritando meu nome.
Chegei na rua de minha casa e me parou.

", não é nada disso que você está pensando".

"NÃO É NADA DISSO QUE EU ESTOU PENSANDO? EU NÃO ESTOU PENSANDO, EU VI".

"Foi ela que me beijou. Amor, eu juro".

"Como você pôde fazer isso comigo, ? Logo você a última pessoa que eu pensei que nunca me magoaria". Essa hora eu já estava desmoronando em lágrimas.

", eu nunca faria isso com você, quando eu percebi ela já estava me beijando, acredita em mim, eu te amo".

"Você bem que deixou ela te beijar que eu vi, , porque você não fez nada pra impedir que ela não te beijasse".

" eu...".

"Nunca mais fala comigo, ouviu bem? , nunca mais". Eu já estava em frente a minha casa e fechei a porta na cara de , eu entreguei me coração para ele e ele tinha o quebrado em mil pedaços. Subi correndo para meu quarto e me joguei na cama chorando, eu ainda podia escutar me gritando na varanda de minha casa, mas eu não iria descer, depois de muito chorar acabei pegando no sono.


Take me back to the creek beds we turned up
(Traga-me de volta ao leito do riacho onde estávamos)
Two A.M. riding in your truck and all I need is you next to me
(Duas da manhã dirigindo na sua caminhonete tudo que eu precisava é você perto de mim)
Take me back to the time we had our very first fight
(Traga-me de volta para a hora que nós tivemos nossa primeira briga)
The slamming of doors instead of kissing goodnight
(O bater de portas ao invés de um beijo de boa noite)
You stayed outside til the morning light
(Você ficou do lado de fora até amanhecer)
Oh my, my, my, my
(Oh meu, meu, meu...)


Acordei com os olhos inchados por conta da noite passada, minha mãe estava na cozinha preparando o café da manhã. Passei por ela e peguei uma torrada da mesa saindo logo em seguida para casa de Katy, me encontrei com minha amiga e falei tudo o que tinha acontecido na noite passada, após chorar mais um pouco no colo de minha amiga decidi voltar para casa. Não tinha falado ainda com ele me magoou muito, mas como Katy havia falado para mim que eu devia dar uma chance de ele explicar, era exatamente isso que eu iria fazer. Fui caminhando até a casa de decidida a querer ouvir o que ele iria me falar. abriu a porta só de pijama com uma cara péssima, parecia que ele estava chorando.

", me perdoa, por favor, eu nunca iria te machucar, eu te amo tanto". me dizia me abraçando e chorando ao mesmo tempo, eu também caí no choro correspondendo o abraço que ele me dava, me abraçou com tanta força que parecia que ele iria me perder a qualquer hora. Eu não podia viver mais sem ele, eu o amava tanto que chegava a doer só de pensar que eu poderia ficar sem ele, nunca tinha parado para pensar em minha vida sem mas agora depois de nossa primeira briga só a ideia de ficar sem ele já me matava aos poucos.


A few years had gone and come around
(Pouco se passou e nós estávamos de volta)
We were sitting at our favorite spot in town
Nós estávamos sentados no nosso local favorito da cidade)
And you looked at me, got down on one knee
(e você olhou pra mim, se ajoelhou).


"11 de setembro de 2010"


e eu estávamos indo para o nosso lugar preferido da cidade, o campo florido que tinha atrás da praça estávamos jutos desde que éramos crianças mas estávamos namorando a mais de três anos. Eu amava tanto . Era sim o amor da minha vida, eu não tinha dúvidas. E a noite e o céu estava tão lindo estrelado com as mais belas estrelas que existiam no céu, mas a estrelas mais bela de todas estava sentada ao meu lado, eu não cansava de olhar para aqueles olhos verdes de , eram os mais belos de todos. Estávamos com uma cesta cheia de guloseimas, iríamos fazer um piquenique sobre as luzes das estrelas. estava estranho, ele parecia muito nervoso desde que saímos de casa, eu estava com meus dezenove anos e com os seus vinte e um. Eu tinha começado a minha faculdade de medicina e já estava no seu terceiro ano de direito, nossos pais falavam que nós dois éramos os orgulhos deles.
Após comermos alguns sanduíches, estávamos deitado olhando para o céu, eu estava deitada sobre o peito de enquanto ele me abraçava pela cintura. ainda me parecia meio nervoso quando eu iria perguntar o porquê de ele estar assim, ele se levantou e ficou me olhando.

", eu te amo".

"Eu também te amo, , mais que tudo nessa vida". sorriu.

"Você lembra de quando éramos crianças e você me desafiou a te beijar? ".

"Lembro, quando você tentou eu saí correndo". Falo rindo logo depois.

"É, você me deixou plantado lá, mas quem podia imaginar que nós estaríamos juntos hoje… éramos duas crianças e a única coisa que eu pensava era de sempre ter minha melhor amiga pra sempre na minha vida".

"Eu também só pensava em sempre ter meu melhor amigo junto para brigar comigo pelo Batman". Digo já com os olhos cheios de lágrimas.

"Sabe... Eu ainda penso em sempre ter minha melhor amiga pelo resto de minha vida e é por isso que eu não posso correr o risco de te perder. Wilson você aceita passar o resto de sua vida ao lado da minha? Você aceita passar a vida brigando comigo sobre quais super heróis são melhores depois do Batman? Você aceita se casar comigo? ". A essa hora eu já me encontrava chorando um rio de lágrimas, minha primeira reação foi me jogar aos braços de e beijá-lo para depois o responder.

"Sim, sim, sim, eu aceito tudo com você, ". Ele me deu um sorriso mais lindo de todos e me beijou outra vez.

"Eu te amo, Rainbow".

"Eu também te amo muito, meu Batman magrelo". fez uma careta e eu ri alto, ele não era magrelo, mas perto do Batman ele era bem magrinho.


Take me back to the time when we walked down the aisle
(Traga-me de volta para a hora que nós andamos pelo corredor da Igreja)
Our whole town came and our mamas cried
(Nossa cidade inteira veio e nossas mães choraram)
You said I do and I did too
(Você disse: "eu aceito. " e eu também disse)
Take me home where we met so many years before
Leve-me pra casa onde nós nos conhecemos a tantos anos atrás)
We'll rock our babies on that very front porch
(Nós criaremos nossos bebês no alpendre da frente)
After all this time, you and I
(Depois de todo esse tempo, eu e você)


"14 de junho de 2012"


"Mãe, e se ele desistir? Mãe, ele vai desistir, eu sei disso". Eu estava pirando, hoje era o grande dia que todos estavam esperando, hoje era o meu grande dia, hoje era o dia em que eu me tornaria a esposa de . E a única coisa que se passava em minha cabeça era o desespero de que chegasse a teoria de que isso era um erro para ele e desistisse do casamento.

"Calma, . te ama, eu te garanto que ele não vai desistir, provavelmente ele deve estar se fazendo a mesma pergunta sobre você". Tia Emma me dizia para me acalmar.

"Eu nunca que iria desistir de me casar com o ".

"Eu sei disso, querida, e ele também nunca desistiria de se casar com você, querida". Após me acalmar com as palavras da tia Emma fui ao encontro de meu pai que estava me esperando para entrarmos na igreja.

"Olha só pra você, minha princesinha está tão grande, não precisa mais de seus velhos". Papai dizia chorando e eu o abracei.

"Para, papai, o senhor não está velho e eu sempre vou precisar do senhor e de mamãe."

"Não chore ou vai borrar a sua maquiagem, princesa". Papai disse enxugando uma lágrima teimosia que escorria pelo meu rosto.
Logo se pode ser ouvida a linda melodia que tocava enquanto papai e eu entrávamos na igreja, logo meus olhos se encontraram com os de ele estava tão lindo com aquele terno e o sorriso que ele me dera me fez imaginar que eu não poderia estar mais feliz, como eu pude pensar que ele me abandonaria? era a melhor coisa que tinha me acontecido, a nossa vida juntos estava apenas começando.

"Você está linda, Rainbow". me disse assim que me posicionei ao seu lado.

"Você também está maravilhoso". Falei pegando a mão que ele me estendia. me deu mais um de seus sorrisos perfeitos antes de sussurrar em meu ouvido.

"Agora seremos só nós dois, minha linda Rainbow".

"Não, agora seremos nós três. Meu amor, eu estou grávida, ". Ele desfez o cara de confuso que ele estava e a substituiu por um sorriso enorme.
Fomos para o aeroporto pois iríamos passar a nossa lua de mel em Paris, presente dos meus pais junto com os de .


"15 de março de 2016"


"Lilly, olha para mamãe". Eu dizia para minha filha para poder tirar uma foto sua, hoje era seu aniversário de três anos e minha linda bonequinha estava toda suja de bolo brincando com seu pai, havia entrado em uma guerra de bolo com as crianças e estava pior que elas, comecei a rir quando uma amiguinha de Lilly jogou cobertura de morango em seu cabelo, ele me percebeu e veio correndo em minha direção com nossa filha ao seu alcance.

"Lilly, você não acha que a mamãe está muito limpa, não? ". dizia para o mini projeto de que estava com um pedaço de bolo nas suas pequenas mãos.

"Sim, sim, papai a mamãe tá precisando de um novo visual". Minha linda filha dizia com uma carinha de quem iria aprontar igual a do pai.

"Nem pensem nisso, eu...". Não consegui terminar a frase pois minha blusa branca já havia um novo assessório nela. e Lilly começaram a dar umas gargalhadas e eu logo me juntei as duas paixões de minha vida e logo estávamos os três todos lambuzados de chocolate. Lilly se juntou aos seus amiguinhos e veio me abraçar por trás.

"Ela é igual a mãe, linda e danada". dizia ao meu ouvido.

"Ela é igual ao pai também, carrega nos olhos as mais lindas luzes que existem no mundo". Me virei de frente para meu marido e o beijei.

"Eu te amo, , sempre vou amar. Você e a Lilly são as mulheres da minha vida, quero ficar bem velhinho ao seu lado, o que você me diz? Aceita ficar velhinha ao meu lado também, mesmo sabendo que eu vou virar um velho chato e ranzinza?". me dizia olhando no fundo de meus olhos, eu já sabia que queria ficar com ele pelo resto de minha vida, beijei outra vez e o abracei forte olhando nos seus lindos olhos verdes antes de dizer o que sempre quis que ele soubesse.

"Eu estarei com oitenta e sete; você estará com oitenta e nove, eu ainda olharei pra você como as estrelas que brilham no céu, Oh meu meu meu..."


Fim!



Nota da autora (06/04/16): O.M.G., o quê foi isso? Bom, espero que vocês tenham gostado dessa songfic, a minha primeira, eu sou mais de longfic, mas eu estava escutando essa música da Taylor Swift e pensei que eu tinha que escrever uma história com ela. Espero que tenham gostado de verdade gente, pois me dediquei para fazer essa songfic, comentários são sempre bem vindos .\0/




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa fanfic são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.