Ela, uma universitária de vinte e um anos e a típica jovem tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Ele, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?


Escrita por: Gaby Pinheiro
Scriptada por: Laura Galvão | Mary

Capítulos 01 ao 17

"Meu corpo tensionou no exato momento em que ouvi aquelas palavras.
"Apaixonado"
"Apaixonado por você"

Elas se repetiam em minha mente como se eu estivesse ouvindo um eco dentro de uma caverna. Meu estômago embrulhou e meu coração disparou, fazendo-me engolir em seco, e deixando-me totalmente sem reação".

Leia

Capítulo 18 em diante

"Minha cabeça parecia dar voltas e de repente, foi como se minha mente ficasse oca. Eu não conseguia mais falar, nem agir e muito menos pensar. Eu mesma fiquei sem reação com minhas próprias palavras.
Eu estava apaixonada por ele?
Definitivamente.
Se eu demorei a descobrir meus próprios sentimentos?
É claro.
Se eu estava surpresa comigo mesma?
Sem sombra de dúvidas".

Leia